Compre na Tudo Saudável o autênico chá de amora miura


Atualizações: Operação Jade Helm

Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 5 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
O que Há por Trás do Coringa?
23-10-2013, 08:26 AM
Resposta: #1
O que Há por Trás do Coringa?
[Imagem: jokerLineup.jpg]

O Coringa e o Sincromisticismo

Wilson Roberto Vieira Ferreira

"Eu o avisei" disse Jack Nicholson após a morte de Heath Ledger, o intérprete do Coringa em "Batman: o Cavaleiro das Trevas". O que quis dizer Nicholson com esse aviso? Como o psicopata arquetípico, o Coringa sintetizaria não apenas como as Formas-Pensamento tornam-se autônomas e poderosas na cultura pop atual mas, também, como Hollywood torna-se a principal indústria catalizadora dessas energias psíquicas.

[Imagem: psychic1.jpg]


Traduzimos abaixo postagem de Jason Horsley do seu blog Aeolus Inc. Nessa postagem, temos um exemplo prático de análise do que ele chama de “Sincromisticismo”: uma proposta de análise não apenas do produto fílmico, mas da produção cinematográfica e das audiências pelo referencial da Esquizofrenia, Xamanismo, a elaboração dos arquétipos (Jung) e de conceitos Teosóficos como as das “Formas-Pensamento” de Blavatsky e Leadbeater. Essa postagem é a primeira parte da sua análise em torno da morte do ator Heath Ledger e o último personagem que performou, o Coringa da série de filmes Batman.

[Imagem: coringa-heath.jpg]


Para Horsley, o Coringa é o psicopata arquetípico, uma Forma-Pensamento contemporânea capaz de possuir atores e audiências, mais uma das entidades autônomas instrumentalizadas pela indústria hollywoodiana. Horsley perigosamente transita entre as teorias conspiratórias e o referencial do misticismo como ferramenta para entender fenômenos comunicacionais da atualidade. Porém, vale a pena seguir seus raciocínios de forma crítica. No mínimo, pode ser divertido.

A Entidade Hollywood Smorgasbord
[Imagem: hippie_hollywood.jpg]


Após a morte de Heath Ledger, Jack Nicholson fez uma críptica observação: “Eu o avisei”.

O que exatamente Nicholson avisou para Ledger? Dado o contexto, parece que Nicholson estava se referindo aos perigosamente potenciais efeitos de estar atuando como um psicopata com extremas qualidades como o Coringa. O Coringa não é meramente um psicopata mas um arquetípico psicopata: no ranking das mais populares formas-pensamento do século XX, ele é praticamente um deus. (Pesquisa feita para o primeiro filme do Batman afirmou que a bat insignia estava em segundo lugar em reconhecimento para as crianças, depois do sorridente rosto do Coringa)

[Imagem: jack.jpg]


Se estou certo em afirmar que as criações ficcionais tornam-se semi-autônomas, mesmo que semi-conscientes, entidades dentro de um reino imaginário, através das energias psíquicas que damos a elas (uma idéia que Neil Gaiman trabalhou em Sandman, e Alan Moore com Promothea), presumivelmente quanto mais popular um personagem se torna – e mais narrativas são feitas em torno dele – mais poderoso e autônomo pode se tornar? Pense em Papai-Noel e Jesus Cristo. A mistura ímpar do mito, lenda e fatos históricos que estão por trás desses personagens, torna-os profundamente reais em seus efeitos e não apenas em nosso psiquismo mas por meio das nossas ações. Os pais fingem ser Papai-Noel para manter a ilusão.

Em The Manson Secret, Peter Levenda faz um paralelo entre o método de representação teatral (o método Stanislavsky) e a criação de “alters” através do programado controle da mente – em outras palavras, entre a assunção das funções como intérprete, e a fragmentação da psique como visto nas desordens de múltiplas personalidades etc. Em outros tempos, contudo – e ainda hoje nas culturas mais xamânicas – o termo esquizofrenia e “MPD podia ser entendido como uma espécie de possessão por uma entidade.

Quando o trauma - induzido por abuso ou outras formas de "manipulação" ou auto-induzidos através de drogas, rituais mágicos, ou técnicas de encenação, cria uma abertura ou fratura na psique, forças externas podem entrar e assumir o controle de que o psiquismo. Poderíamos também dizer que, ao atingir a mente inconsciente, reprimida e que repudiou os aspectos da psique, aspectos tanto daimônicos como demoníacos podem surgir e assumir a consciência. Enquanto a visão xamânica os vê como as forças externas e demoníacas, o ponto de vista psicológico vê-los como internos relacionados com a psique. Mas a descrição básica é a mesma, com o mesmo resultado final: perda do controle, loucura, desespero, ou, em raros casos, iniciação e iluminação, e talvez um Oscar de melhor ator!

Já descrevi como atores podem ser escolhidos como condutores – “atratores estranhos” – pelo qual energias psíquicas podem ser liberadas e redirecionadas para a criação de formas-pensamento. Essas formas-pensamento podem não permanecer sob o controle do ator, muito menos da audiência (constituída por essas energias psíquicas), mas existe um terceiro elemento, não observável: um poder, por assim dizer, oculto. Assim, estas formas-pensamento parecem ser autônomas, uma vez que estão sendo dirigidos por uma inteligência exterior, independentemente da sua fonte aparente. Algo semelhante pode ocorrer nos casos de MPD e de fato, dos atores de submergir-se em um papel. Isso quase indubitavelmente ocorre no caso das vítimas de controle mental.

[Imagem: neoplatonico.jpg]


Quando um “alter” – um fragmentado aspecto da psique que foi compartimentalizado e tornou-se independente – é criado, ele efetivamente torna-se independente de qualquer controle da inteligência do psiquismo. Como a natureza odeia o vácuo, algo é inevitavelmente direcionado para preencher o espaço vazio, para tomar posse do fragmento renegado, para orientá-lo e dirigi-lo, e talvez até para habitá-lo.

Assim, em tal modificação comportamental, um fragmento "alter" é programado e treinado como um espião, assassino ou escravo sexual, tornando-se toda a sua identidade e função. Essencialmente, começa a agir como fosse a encarnação de algum agente externo. O mesmo pode ser dito, em termos religiosos, quando os demônios possuem um corpo e "derrubam" a sua alma: a pessoa fica dividida em duas ou mais personalidades, uma das quais permanece inconsciente da outra, e assim começam a agir fora de suas "Sombras" de maneiras aberrantes. Nós dizemos que uma pessoa que está "possuída", ou "não é ela própria", ou simplesmente que "saiu para o almoço". Xamanicamente falando, as entidades (que poderão ser formas-pensamento criada pela pessoa, ou por outros ligados a eles, como "fantasmas", "ancestrais", e afins) aguardam essa oportunidade para assumir o controle da psique de uma pessoa e habitam seu corpo. Isso pode ocorrer em formas dramáticas de crimes de paixão, colapso mental, etc. ou em formas mais sutis, mas muito mais prevalentes, tais como comportamento compulsivo, toxicomania, abuso sexual, e afins.

De todas as fontes de alimentação para essas entidades que podemos imaginar, é difícil conceber um lugar mais rico, mais abundante e variado do que Hollywood – onde comportamentos compulsivos e extremos são a norma, e onde a concepção de personalidades alternadas e produção de falsas narrativas – com deliberada dissociação da realidade – é a natureza do negócio.


Ledger foi escolhido e preparado desde o início, em cada papel escolhido por ele como fazendo parte de uma grande trajetória “oculta”
[Imagem: heath_joker_01.jpg]



O Coringa e o Sincromisticismo - parte 2

Atores como médiuns (no mínimo, personalidades fragmentadas) recrutados pela indústria de entretenimento para servirem de canal para formas-pensamento elaboradas a partir do vasto material arquetípico da psique humana. Em alguns momentos os ecos dessa realidade mais divina e profunda (os arquétipos autênticos, um texto deixado deliberadamente oculto pela indústria do entretenimento) alcançam nossos ouvidos ao sabermos de mortes como a do ator Heather Ledger, consumido pelas formas-pensamento do psicopata arquetípico Coringa.

Essa hipótese de Jason Horsley, apesar de impregnada de pesado tom conspiratório, é interessante na medida em que aponta para o destino do ator na sociedade contemporânea. Desde o desenvolvimento do "Método" do famoso Actors Studio de Nova York ao ator não basta representar os personagens, mas precisa vivenciá-los através de “laboratórios”, encontrando na própria personalidade elementos psíquicos que o ligue ao papel. Nunca me esqueço da resposta dada pelo ator Paulo Autran no antigo programa “Matéria Prima”, apresentado pelo Sérgio Groisman, a uma típica pergunta estilo “Vídeo Show”: “dos personagens que você desempenhou na carreira, qual tinha mais a ver com você?” “Nenhum!”, respondeu enfático Autran. E explicou que a função do ator é representar e não ser o próprio personagem.

[Imagem: confusao_com_orquideas_by_acida.jpg]


Essa técnica clássica cai em desuso com o “Método” surgindo duas conseqüências: atores que interpretam a si mesmos ou atores fragmentados esquizofrenicamente em múltiplas personas. Fragmentado, o indivíduo não consegue alcançar a simbolização que, para a psicanálise, é o momento de distanciamento para a compreensão da cena traumática. Ao cair de cabeça na cena, repete-a intensamente como clichê levando a desorientação esquizóide ou neurótica. Para Horsley, essas personalidades fraturadas tornam-se canais inconscientes de todo magma do inconsciente coletivo levando a consumação (e até a morte) do próprio ator e a fácil manipulação pelos modelos da indústria de entretenimento.

Abaixo, a tradução da segunda parte da análise “sincromística” sobre a morte do ator Heath Ledger postado no blog de Jason Horsley Aeolus Inc. Parece que a análise de Horsley tem um tom propositalmente conspiratório e paranóico, como uma espécie de método retórico de análise da realidade. Algo parecido com o método de Woody Allen abordar seus temas nos filmes. Afinal, o que seria de Woody sem suas paranóias e neuroses? Seu mal-estar psíquico é o que faz ver aspectos da realidade que o olhar “sadio” não consegue enxergar.

Sincromisticismo, Teatro de Bruxaria Maçônica e
os Três Níveis Narrativos

[Imagem: Syncromysticism.jpg]


É possível, então, que Hollywood – e antes disso, que o mundo do teatro moderno – tenha sido concebido e criado como uma espécie de provedor para recrutamento e treinamento de médiuns ou vassalos – personalidades fragmentadas – através do qual o processo de criação das Formas-Pensamento e entidades de possessão possa se desenvolver e se expandir em escala literalmente global – e transformar o mundo em um palco?

Na redação desse presente trabalho, devemos estar preparados para nos deparar com essa possibilidade, certamente muito além da visão normal de como as coisas podem ser.


[Imagem: henri-nouwens-journey.jpg]

Hollywood como um instituição
recrutadora de médiuns

Nesse caso, todo “inocente” mapeamento da trajetória das celebridades e as sincronicidades entre os papéis nos filmes e seus plots e temas etc, tão apreciado pelos sincromísticos, poderia assumir uma nova dimensão. Faria parte de uma agenda mais sutil, de grande alcance, porém, menos “cósmica”, impulsionada por finalidades humanas, no sentido que Levenda chamou de “sincronicidade induzida”. Em outras palavras, engenharia mística ou Teatro de Bruxaria Maçônica.

Nessa perspectiva, a morte de Heath Ledger, para citar um conveniente exemplo, poderia revelar diferentes camadas narrativas que se sobrepõem e se interpenetram. Primeiro de tudo, podemos encontrar a história pessoal de Ledger, sua carreira, todos os processos de treinamento (ou “entretenimento”), iniciação, compromisso e “ajustamentos” psicológicos que teve que fazer ao longo da sua trajetória, não unicamente para ser um ator realizado, mas, acima de tudo, se tornar uma celebridade – ou seja, para ser permitida a sua entrada no reino das celebridades e atuar como um canal escolhido para plena adoração das massas.

[Imagem: 44444444444444.jpg]


Esse aspecto das coisas – o progresso de Ledger da pouca conhecida personalidade da TV australiana para o mundialmente famoso sex symbol, ídolo das telas e vaca sagrada de ouro da indústria de Hollywood – é, no mínimo, de domínio público por meio de fatos autobiográficos e factóides.

Essa é a primeira camada da narrativa, visível para todos, pelo menos em parte. Essa narrativa poderia mostra como a luta particular de Lodger pelo sucesso e para alcançar a excelência como ator levou-o, finalmente, a escolher o papel do Coringa, um personagem que ofereceu a Ledger um novo nível de fama, fortuna e reconhecimento, mas que presumivelmente desempenhou um fator chave em sua “consumação” e morte prematura, e que também lhe valeu um Oscar, embora postumamente.

[Imagem: joker+(1).jpg]


Apesar de existirem muitas pistas, e até mesmo fortes evidências sobre as conexões diretas entre as opções que Ledger fez em sua carreira, seu envolvimento no papel de Coringa, e sua morte, essas provas ainda são inconclusivas, ainda dentro do domínio das coincidências, ou apenas uma tragédia irônica para o observador médio.

O Coringa e o massacre do Colorado

[Imagem: 13733827.jpg]

“Os pensamentos são coisas”
(antigo aforismo oriental)

Desde que o ator Jack Nicholson falou “Eu o avisei!” após a morte do ator Heath Ledger pouco depois de interpretar o Coringa no filme “Batman: o Cavaleiro das Trevas”, estranhas “coincidências” passaram a cercar esse personagem. Nicholson havia interpretado o Coringa em versão anterior do Batman do diretor Tim Burton. Parecia que ele já havia experimentado a estranha força desse personagem, espécie de alter ego invertido do protagonista Batman. O massacre provocado por um atirador na estreia do novo filme do Batman em um cinema em Aurora, Colorado (EUA), reabre essa discussão: será que esse episódio é um eco de uma realidade mais profunda que se tenta esconder?

[Imagem: aurora-batman-holm_2287407b.jpg]


James Holmes foi preso pouco depois dos disparos e afirmou ser o Coringa para os policiais. O fato de que muitos fãs foram fantasiados à estreia de “Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge”, permitiu ao agressor passar despercebido com máscara de gás e uma escopeta AR-15.

O próprio pai de Heath Ledger, Kim Ledger, apressou-se a dizer que “não devemos culpar Heath Ledger ou o personagem”. A pressa com que Kim Ledger fez essa declaração e o próprio interesse imediato dos jornalistas em saber o que ele pensava sobre tudo isso revelam um ato falho: há algo de mais profundo nesse episódio, para além do controle de armas e munições. Ainda estamos em uma discussão sobre as relações de causa-efeito. A “loucura” de Holmes encontrou farta disponibilidade de armas e bombas para se materializar. Mas fica em suspenso a questão: que espécie de “loucura” é essa?

[Imagem: jamesholmesoncnn.jpg]


Dentro do histórico de atiradores e serial killers na cultura norte-americana, dois elementos chamam a atenção: primeiro, o atirador não se matou (ou pelo menos não houve tempo para isso); segundo, faltou o elemento narcísico: o atirador não deixou nenhum vídeo destinado à divulgação pelas mídias sobre “explicações” do porquê do seu ato. Parece que o caso do massacre do Colorado não se enquadra no script de casos anteriores como Columbine. Podemos formular uma hipótese: e se esse caso do Colorado for a expressão mais dramática e mortal de um fato que é mais corriqueiro do que imaginamos? Explicando melhor, será que Holmes levou a sua performance ao extremo em uma sala de cinema onde muitos estavam fantasiados com os personagens do filme Batman? Ele levou à sério demais seu personagem?

http://cinegnose.blogspot.com.br/2012/07...orado.html

http://cinegnose.blogspot.com.br/2010/05...rte-2.html

http://cinegnose.blogspot.com.br/2010/05...cismo.html
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 14 usuários diz(em) obrigado a Firenze pelo seu post:
admin (23-10-2013), animais (23-10-2013), crisefinal (24-10-2013), dibars (23-10-2013), Doc S (15-04-2017), Fire Fox (23-10-2013), gestalt (23-10-2013), Javelin (23-10-2013), Jeyjin (24-10-2013), Mediador (23-10-2013), Neo1 (07-05-2017), Werwulf (23-10-2013), WolfBrazil (23-10-2013), yuryrodrigues (23-10-2013)
Sua pele mais bonita com colágeno hidrolisado
23-10-2013, 09:25 AM
Resposta: #2
RE: O que Há por Trás do Coringa?
Bom dia, @"ASPIRINA"! Me lembrei de um tópico que a @"Lady Fire" postou http://forum.antinovaordemmundial.com/To...ath-ledger que 'casa' bem com o teu post. Fala dos acontecimentos ocultos em volta de Heath Ledger após a filmagem de 'Batman - O Cavaleiro das Trevas' e o começo das filmagens de 'The Imaginarium of Doctor Parnassus'. Vale a pena!

[Imagem: fe8f66bb63.jpg]

"Ora, quando estas coisas começarem a acontecer, olhai para cima e levantai as vossas cabeças, porque a vossa redenção está próxima." (Lucas 21:28)
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 7 usuários diz(em) obrigado a Mediador pelo seu post:
admin (23-10-2013), crisefinal (24-10-2013), Doc S (15-04-2017), Firenze (23-10-2013), Javelin (23-10-2013), pequeno gafanhoto (15-04-2017), Siouxsiesyw (23-10-2013)
23-10-2013, 09:53 AM
Resposta: #3
RE: O que Há por Trás do Coringa?
Acabo de olhar, Mediador. É realmente muito bom o post de Lady Fire.

E aqui fica a grande questão para o Admin refletir.

Os post tratam do mesmo personagem, mas as circunstâncias aqui, no meu, são diferentes; é sobre cinema e manipulação por Hollywood.

A minha sugestão, para casos como estes, seria a de trazer o post de lady Fire para a barra de rolagem, a fim de que possamos ter acesso as informações que ela posta também.

Se colarmos um post no outro, muita gente só lê o que está sendo informado no primeiro (mais antigo), pois, dado o número imenso de respostas que muitos post possuem, até que se chegue ao novo, o membro ou visitante do fórum já desistiu/ou nem teve tempo para ler.

Eis a questão!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 5 usuários diz(em) obrigado a Firenze pelo seu post:
admin (23-10-2013), Doc S (15-04-2017), Javelin (23-10-2013), Mediador (23-10-2013), yuryrodrigues (23-10-2013)
23-10-2013, 10:54 AM
Resposta: #4
RE: O que Há por Trás do Coringa?
Olha a paranóia...

Heath Ledger estava com depressão porque a mulher largou ele e levou a filha embora.

Já o Holmes foi um sacrifício humano. Provavelmente fizeram MKULTRA nele.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a SHUTT pelo seu post:
Doc S (15-04-2017), Firenze (23-10-2013), Javelin (23-10-2013)
Desodorante Bion Vitta sem Alumínio ou Triclosan Você Encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais
23-10-2013, 11:29 AM
Resposta: #5
RE: O que Há por Trás do Coringa?
Olá @aspirina, o assunto dos tópicos são diferentes, nesse caso, não há necessidade de serem mesclados.

Acredito que a intenção do @Mediador foi apenas de sugerir a leitura do meu antigo tópico.

Abraços! Smile

Em tempo: parabéns pelo tópico, 5 estrelas como sempre!
Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 5 usuários diz(em) obrigado a Lady Fire pelo seu post:
Doc S (15-04-2017), Firenze (23-10-2013), Javelin (23-10-2013), Mediador (23-10-2013), pequeno gafanhoto (15-04-2017)
23-10-2013, 11:36 AM (Resposta editada pela última vez em: 23-10-2013 12:26 PM por Firenze.)
Resposta: #6
RE: O que Há por Trás do Coringa?
Eu entendi isso perfeitamente Lady Fire, só fiz uma sugestão, de trazê-los para a barra de rolagem.

E deixo aqui outra sugestão: Os moderadores talvez possam fazer um grifo em vermelho, no post novo, dirigindo as pessoas aos outros posts que tratam de mais nuances ou que aprofundem o tema e assim terem acesso a mais informações, pois sabemos que, de modo geral, as pessoas ficam atentas apenas ao que está na barra lateral.

Me lembrei agora que o Opera mundi faz algo assim;

Leia mais: ....................
....................
....................

pode ser uma boa.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a Firenze pelo seu post:
admin (23-10-2013), Doc S (15-04-2017), Mediador (23-10-2013)
23-10-2013, 11:49 AM
Resposta: #7
RE: O que Há por Trás do Coringa?
Otimo ator R.I.P
Sempre gostei mais dos viloes,sem eles os filmes nao teriam graca.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a Javelin pelo seu post:
Firenze (23-10-2013), Mediador (23-10-2013)
Compre Alimentos Orgânicos na Tudo Saudável Produtos Naturais
23-10-2013, 12:33 PM
Resposta: #8
RE: O que Há por Trás do Coringa?
Acompanho o cine gnose desde quando começou, tem matérias incriveis como essa de hollywood e o coringa. O trabalho do wagner é muito bom.
Fiquei feliz que tu trouxe para o fórum essa matéria, muito boa.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a gestalt pelo seu post:
Firenze (23-10-2013)
23-10-2013, 05:03 PM
Resposta: #9
RE: O que Há por Trás do Coringa?
(23-10-2013 09:53 AM)ASPIRINA Escreveu:  A minha sugestão, para casos como estes, seria a de trazer o post de lady Fire para a barra de rolagem, a fim de que possamos ter acesso as informações que ela posta também.

Se colarmos um post no outro, muita gente só lê o que está sendo informado no primeiro (mais antigo), pois, dado o número imenso de respostas que muitos post possuem, até que se chegue ao novo, o membro ou visitante do fórum já desistiu/ou nem teve tempo para ler.

Eis a questão!

Como a @"Lady Fire", os artigos tem enfoque diferente e não há necessidade estrema de serem mesclados.

De qualquer forma, passei hoje uma determinação para que sempre que houver uma mesclagem, para inserir uma chamada no primeiro post para o tópico que acabou de ser mesclado. isto se encaixa bem com as recomendações que fiz em "Mantendo seus lindos tópicos"

O Blog Sobre A Nova Ordem Mundial
[Imagem: banner_blog_nom_200x87.png]

Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a admin pelo seu post:
Doc S (15-04-2017), pequeno gafanhoto (15-04-2017)
14-04-2017, 11:27 PM (Resposta editada pela última vez em: 14-04-2017 11:29 PM por Sanderson S. Pierre.)
Resposta: #10
RE: O que Há por Trás do Coringa?
Impressionante como alguns personagens ou o "modo de vida hollywoodiano",podem influenciar uma pessoa ou alterar o funcionamento de sua psique.
Além do exemplo do Heath Ledger,pode citar também o exemplo do Charlie Sheen,que fez papeis de personagens conturbados tanto no cinema quanto na tv e no final ele se tornou igual seus personagens,Leonardo Di Caprio segue a mesma linha,diversos personagens que abusam das noitadas,de drogas e bebidas,vejam hoje ele é conhecido por suas longas festas e noitadas cheias de histórias,o rapper 2 Pac passou pelo mesmo problema quando gravou o filme "Juice",ele fez o personagem "Rolland Bishop",todos os seus amigos próximos afirmam que ele durante e após o filme passou a ser muito influenciado pelo personagem.
Outro exemplo legal é o personagem "Neo" da franquia "Matrix",quando o filme foi lançado diversas pessoas passaram se vestir como o personagem,usar os mesmos óculos,se comportar igual,enfim quem viveu essa época lembra a febre que esse personagem foi...
Parabéns ao autor do tópico,muito bom.

*VISITE*
http://forum.noticiasnaturais.com
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a Sanderson S. Pierre pelo seu post:
Fire Fox (17-04-2017), Marck Vini (17-04-2017)
Desodorante Bion Vitta sem Alumínio ou Triclosan Você Encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais
Responder 


Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum


Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.



  

Senha
  





Usuários Online
Existem no momento 130 usuários online.
» 2 Membros | 128 Visitantes
Aragorn, Marie597091

Estatísticas do Fórum
» Membros: 19,769
» Último Membro: gui33
» Tópicos do Fórum: 24,346
» Respostas do Fórum: 258,913

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
Cuba, uma revolução decrépita e rabugenta
Última Resposta Por: Aragorn
Hoje 12:09 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 122
Novo surto de ransomware atinge organizações ao redor do mundo
Última Resposta Por: Doc S
Hoje 11:49 AM
» Respostas: 6
» Visualizações: 249
Bitcoin e Ataque Hacker - O maior esquema financeiro!
Última Resposta Por: Skybourne
Hoje 02:15 AM
» Respostas: 16
» Visualizações: 1700
Série de TV Previu há 24 Anos o Incêndio Mortal da Torre Grenfell em Londres?
Última Resposta Por: Marie597091
Hoje 02:09 AM
» Respostas: 8
» Visualizações: 690
Alemanha tolerou demais o islã conservador, afirma especialista
Última Resposta Por: DeOlhOnafigueira
Ontem 09:21 PM
» Respostas: 5
» Visualizações: 206
Projeto de terceirização um retrocesso para os trabalhadores
Última Resposta Por: ULTRON
Ontem 07:49 PM
» Respostas: 154
» Visualizações: 37417
Como sair da Matrix por Olavo de Carvalho
Última Resposta Por: Digory Kirke
Ontem 06:13 PM
» Respostas: 26
» Visualizações: 1867
Presidente do Iran diz que Israel esta por detrás do caos no Oriente-Médio
Última Resposta Por: ked
Ontem 04:39 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 96
Os 10 mandamentos para identificar um False Flag
Última Resposta Por: ked
Ontem 03:51 PM
» Respostas: 5
» Visualizações: 473
Dono da JBS grava Temer dando aval para comprar silêncio de Cunha
Última Resposta Por: ULTRON
Ontem 03:42 PM
» Respostas: 269
» Visualizações: 14072
Este robô acessível irá arrumar suas roupas para que você não precise
Última Resposta Por: Sanderson S. Pierre
Ontem 03:03 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 136
A Verdade que muitos não querem enxerga.
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
Ontem 02:33 PM
» Respostas: 14
» Visualizações: 860
(Importante) III Guerra Mundial
Última Resposta Por: tufoeffect
Ontem 02:29 PM
» Respostas: 658
» Visualizações: 412495
Seja o que você é
Última Resposta Por: Marck Vini
Ontem 02:29 AM
» Respostas: 3
» Visualizações: 328
A rede neural multitarefa do Google pode fazer malabarismos com oito coisas ao mesmo
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 12:10 AM
» Respostas: 0
» Visualizações: 142
Google está no caminho do avanço do computador quântico até o final de 2017
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 12:09 AM
» Respostas: 0
» Visualizações: 161
A cocaína chega à Antártida
Última Resposta Por: Sanderson S. Pierre
Ontem 12:06 AM
» Respostas: 1
» Visualizações: 245
Homens-bomba são só o ponto final da radicalização
Última Resposta Por: Sanderson S. Pierre
27-06-2017 11:59 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 139
Imigrantes tendem a abandonar cultura machista, diz especialista
Última Resposta Por: Sanderson S. Pierre
27-06-2017 11:45 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 115
Últimos acontecimentos ONLINE
Última Resposta Por: Sanderson S. Pierre
27-06-2017 11:43 PM
» Respostas: 416
» Visualizações: 118699
Alemanha e Islã
Última Resposta Por: Bruna T
27-06-2017 11:21 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 132
Nibiru, Elenin, - Transformações da Terra - o que ninguém te conta
Última Resposta Por: Elenin20182024
27-06-2017 10:22 PM
» Respostas: 1187
» Visualizações: 495023
Por que a vacina BCG deixa uma cicatriz ou seria mais uma plano de monitoramento
Última Resposta Por: Angelick
27-06-2017 08:23 PM
» Respostas: 43
» Visualizações: 44628
[Atualizações] Conflitos na Síria
Última Resposta Por: Sanderson S. Pierre
27-06-2017 05:38 PM
» Respostas: 679
» Visualizações: 147082
Comercial com mensagem subliminar sobre o anticristo
Última Resposta Por: Elenin20182024
27-06-2017 11:00 AM
» Respostas: 47
» Visualizações: 8516
Turquia: exercício militar feito em golpe para fortelecer Erdogan?
Última Resposta Por: Elenin20182024
27-06-2017 11:00 AM
» Respostas: 17
» Visualizações: 2739
O que faz um agente da CIA no Brasil?
Última Resposta Por: Binho C.R.
27-06-2017 03:42 AM
» Respostas: 11
» Visualizações: 807
A influência dos traumas de infância em nossa vida adulta
Última Resposta Por: Sanderson S. Pierre
27-06-2017 12:27 AM
» Respostas: 10
» Visualizações: 3153
[Protestos no Brasil] O pau está comendo!
Última Resposta Por: Sanderson S. Pierre
26-06-2017 11:30 PM
» Respostas: 538
» Visualizações: 175837
Estranhos Fenômenos: Sinais, Avisos?
Última Resposta Por: Doc S
26-06-2017 09:23 PM
» Respostas: 35
» Visualizações: 23148

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial