Pasta de Dente sem Flúor Oralin Você Encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais



Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
O que se sabe sobre o Boeing 737 Max-8 envolvido em 2 acidentes desde q/ foi lançado.
10-03-2019, 10:08 PM (Resposta editada pela última vez em: 10-03-2019 10:15 PM por Cimberley Cáspio.)
Resposta: #1
O que se sabe sobre o Boeing 737 Max-8 envolvido em 2 acidentes desde q/ foi lançado.
Rob Young-Repórter de negócios da BBC News

[Imagem: _105965796_et-avj1.jpg]

O avião 737 Max-8, da Ethiopian Airlines, que caiu no domingo - Jonathan Druion

A queda de um avião da Ethiopian Airlines, que matou 157 pessoas, marca o segundo acidente fatal em cinco meses envolvendo um novo tipo de aeronave da Boeing.

O Boeing 737 Max-8 está em uso comercial há apenas dois anos, desde 2017.

Em outubro do ano passado, um avião do mesmo modelo da companhia Lion Air caiu pouco tempo depois de decolar em Jacarta, na Indonésia, matando todas as 189 pessoas a bordo.

A aeronave tinha menos de três meses de uso.

O voo ET302, da Ethiopian Airlines, que caiu neste domingo, também sofreu o acidente poucos minutos depois de decolar. A aeronave (registrada como ET-AVJ) voou pela primeira vez em outubro do ano passado, de acordo com sites de registros de voo.

Como o avião é diferente de outros modelos

O analista de aviação Gerry Soejatman, baseado em Jacarta, disse à BBC que o motor do 737 Max "é um pouco mais para a frente e um pouco mais alto em relação à asa, em comparação com modelos anteriores. Isso afeta o equilíbrio do avião."

[Imagem: _104072961_mediaitem104071630.jpg]

Ilustração de um Boeing 737 Max-8 em voo - BOEING

O comitê nacional de segurança nos transportes da Indonésia avaliou que o voo da Lion Air recebeu uma "entrada (de informação) errônea" de um de seus sensores projetados para alertar os pilotos se a aeronave corre risco de entrar em situação de estol - quando o avião alcança tal ângulo de inclinação que perde sustentação.

A investigação do comitê ainda não chegou a uma conclusão final sobre a causa do desastre.

O sensor e o software ligado a ele funcionam de uma maneira diferente de modelos anteriores do 737, mas os pilotos não foram alertados da diferença.

Alguns dias depois do acidente da Lion Air, a Boeing enviou um boletim de operações para companhias aéreas.

A autoridade de aviação dos EUA então emitiu uma diretiva "de emergência" para companhias aéreas sobre a nova funcionalidade do modelo - chamado de sensor AOA (ângulo de ataque, na sigla em inglês).

A Autoridade Federal de Aviação (FAA) americana disse que a falta de preparo para lidar com a nova funcionalidade "poderia fazer com que a tripulação do voo tivesse dificuldade em controlar o avião, levando ao rebaixamento excessivo do nariz, perda significativa de altitude e possível impacto com o terreno".

Quem recebeu o alerta de emergência?

A agência disse às companhias aéreas dos EUA para atualizarem os manuais de voo para os pilotos.

Na época, a FAA disse que a informação foi passada para agências de regulação de aviação de outros países – a expectativa era de que as agências informassem as linhas aéreas e que elas atualizassem o treinamento dos pilotos.

No Brasil, a Anac (Agência Nacional de Aviação) exigiu o treinamento dos pilotos para operação da nova funcionalidade envolvendo o sensor anti-stall, segundo a agência Reuters. O modelo 737 Max-8 está em uso no Brasil pela operadora Gol Linhas Aéreas.

[Imagem: Gol_737_01.jpg]


Fontes da aviação dizem que é quase certeza que os pilotos da Ethiopian Airlines tiveram atualizações sobre a questão do sensor.

Não há nenhuma evidência até o momento de que o avião da Ethiopia Airlines tenha tido os mesmos problemas do voo da Lion Air.

O que diz a Boeing?

Em um comunicado divulgado no domingo, a Boeing disse que sua equipe técnica "está preparada para oferecer assistência a pedido e sob direção do Conselho de Segurança de Transportes dos EUA".

A empresa também afirmou que envia "condolências às famílias dos passageiros e tripulantes a bordo" e que está pronta para apoiar a equipe da Ethiopian Airlines.

O Boeing 737 Max é o modelo que vendeu mais rápido da história da empresa, com mais de 4,5 mil aeronaves encomendadas por 100 diferentes operadoras no mundo todo.

As descobertas da investigação na Etiópia vão determinar quais medidas as agências reguladoras e companhias aéreas devem tomar.

A Ethiopian Airlines é vista como a companhia aérea líder na África.

O analista de aviação John Strickland diz que "também é reconhecida globalmente como uma companhia profissional de alta qualidade".

bbc.com/portuguese/geral-47516978
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a Cimberley Cáspio pelo seu post:
Doc S (12-03-2019), jonas car (13-03-2019)
Manteiga Ghee pelo menor preço é na loja Tudo Saudável
12-03-2019, 01:31 PM (Resposta editada pela última vez em: 12-03-2019 01:38 PM por Cimberley Cáspio.)
Resposta: #2
RE: O que se sabe sobre o Boeing 737 Max-8 envolvido em 2 acidentes desde q/ foi lançado.
Pressão aumenta nos EUA à medida que mais países aterrissam jatos Boeing 737 envolvidos em colisões mortais.


Por Andrew J. Hawkins - theverge.com

[Imagem: 1129910734.jpg.0.jpg]


O destino do 737 Max 8 da Boeing é incerto depois que mais três países barraram a aeronave de voar, mesmo quando as autoridades americanas se recusaram a agir. O avião já estava suspenso na China, Indonésia e Etiópia depois que um acidente da Ethiopian Airlines matou 157 pessoas no domingo. Hoje, o Reino Unido, a Austrália e Cingapura e Brasil, tornaram-se os mais recentes países a aterrar o Boeing 737 Max 8 de 200 lugares.

Apenas seis meses atrás, o mesmo modelo de avião caiu na costa da Indonésia, e todos os 189 passageiros a bordo morreram. Ambos os acidentes ainda estão sendo investigados, mas os oficiais da aviação em todo o mundo não estão esperando para agir. A Autoridade de Aviação Civil do Reino Unido disse que faltava "informação suficiente" sobre a causa do acidente do voo 302 da Ethiopian Airlines, mas estaria interrompendo os vôos comerciais envolvendo o jato como "medida de precaução". As respectivas autoridades de aviação da Austrália e de Cingapura caracterizou o movimento como uma “medida temporária”.

O 737 Max 8 ainda está aprovado para voar no espaço aéreo dos Estados Unidos depois que a Administração Federal de Aviação se recusou a fornecer orientações às transportadoras. Investigadores da FAA e do National Transportation Safety Board esperam aprender mais depois de recuperar o gravador de dados de voo e o gravador de voz da cabine do acidente da Ethiopian Airlines.

"A FAA vai emitir uma Notificação de Aeronavegabilidade Continuada para a Comunidade Internacional (CANIC) para os operadores do Boeing 737 Max", disse a agência em um comunicado. “A FAA avalia e supervisiona continuamente o desempenho de segurança das aeronaves comerciais dos EUA. Se identificarmos um problema que afeta a segurança, a FAA tomará medidas imediatas e apropriadas. ”

Em um comunicado , a Boeing disse que ainda confia no 737 Max 8, apesar dos fundamentos. Mas os legisladores norte-americanos estão pedindo que o governo Trump siga a liderança de outros países para aterrar o avião até que a causa do acidente possa ser determinada. Os senadores Mitt Romney (R-UT), Richard Blumenthal (D-CT) e Dianne Feinstein (D-CA) emitiram declarações pedindo às autoridades que banissem temporariamente a aeronave.

Mas o presidente Donald Trump parece não ter pressa em fazer uma ligação. Em um par de tweets na manhã de terça-feira, Trump condenou a complexidade das aeronaves modernas e pediu um retorno aos modelos "mais simples". Ele não fez referência ao acidente recente, nem ao status do 737 Max 8.

O Boeing 737 Max 8 tem sido um avião popular desde que chegou ao mercado em 2017; Mais de 4.000 aviões foram encomendados nos primeiros seis meses. Na esteira do acidente da Ethiopian Airlines, mais de uma dúzia de companhias aéreas em todo o mundo disseram que aterrariam seus aviões 737 Max 8.

Com a adição da Norwegian Airlines à lista na terça-feira, quase metade da frota global de aviões 737 Max 8 foi aterrada. Pelo menos 12 outras operadoras, incluindo a American Airlines e a Southwest Airlines, continuaram a voar na segunda-feira.

.theverge.com/2019/3/12/18261604/boeing-737-max-8-grounded-uk-australia-singapore
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a Cimberley Cáspio pelo seu post:
jonas car (13-03-2019)
12-03-2019, 07:10 PM (Resposta editada pela última vez em: 12-03-2019 07:30 PM por Cimberley Cáspio.)
Resposta: #3
RE: O que se sabe sobre o Boeing 737 Max-8 envolvido em 2 acidentes desde q/ foi lançado.
Países europeus fecham espaço aéreo para Boeing 737 MAX 8

Por Opera Mundi - Redação

As autoridades de aviação civil da Alemanha, da Áustria, da França e do Reino Unido fecharam nesta terça-feira (12/03) seu espaço aéreo para todos os aviões Boeing 737 MAX 8, alvo de desconfianças após dois acidentes semelhantes em pouco mais de quatro meses.

A medida impede que aeronaves desse modelo decolem, aterrissem ou sobrevoem esses países. A mesma iniciativa já foi adotada por Austrália, China, Indonésia, Malásia e Singapura. No Brasil, a Gol, única companhia aérea a usar o Boeing 737 MAX 8, suspendeu a utilização do avião.

Segundo a Bloomberg, a Agência Europeia para Segurança Aérea (Easa) estuda bloquear todos os voos com essa aeronave na União Europeia. Os acidentes com o 737 MAX 8 ocorreram em 19 de outubro de 2018, com a empresa indonésia Lion Air, e em 10 de março de 2019, com a etíope Ethiopian Airlines.

O primeiro avião caiu no Mar de Java, deixando 189 mortos, e o segundo se acidentou nos arredores da capital da Etiópia, Adis Abeba, matando 157 pessoas. Nos dois casos a tragédia ocorreu poucos minutos depois da decolagem, e os pilotos chegaram a relatar problemas e pedir autorização para voltar.

Não há, no entanto, nenhum indício até o momento de que os acidentes tenham sido causados pela mesma falha. Em resposta à crise, a Boeing anunciou que atualizará o software do 737 MAX.

Colômbia: 14 passageiros morreram em acidente de avião em um voo interno para o sul do país

Por ICNDiario

[Imagem: DC-3-Laser-Ae%CC%81reo-HK-2494-%C2%A9Jos...;amp;ssl=1]

O avião DC-3 que caiu neste sábado, dia 9 de março, na Colômbia. Foto © José Luís Figueiredo.

[Imagem: Acid-DC-3-HK-2494-09mar2019.jpg?resize=7...;amp;ssl=1]


"A aeronave foi encontrada no caminho La Bendición, nas proximidades de Villavicencio", explicou a Aeronáutica em seu relatório, no qual especificava que estava fazendo um vôo interno para o sul do país.

O avião viajava entre as cidades de San José del Guaviare e Villavicencio, capital do departamento de Meta, disse Aeronáutica Civil, que revelou que a tripulação declarou estado de emergência antes do impacto e as causas ainda estão sob investigação.

"Uma vez que as validações preliminares de aeronavegabilidade foram realizadas, verificou-se que a aeronave DC-3 tinha certificações válidas. Da mesma forma, foi possível verificar que as licenças e atestados médicos da tripulação estavam em vigor ", afirmou em nota. Entre as vítimas fatais está o prefeito do município de Taraira, no departamento de selva de Vaupés, Doris Villegas.

Aviões como o DC-3 são normalmente usados ​​para cobrir rotas entre populações remotas na área de selva do sudeste da Colômbia e simultaneamente transportar carga e passageiros.

Comando de Combate Aircraft Air No. 2 da Força Aérea Colombiana foram mobilizados a fim de fazer o reconhecimento, identificação e transporte de pessoal, na medida da perda da aeronave DC-3 na aldeia de La Blessing perto de Villavicencio Meta .

Depois de saber do acidente, uma aeronave Supertucan A-29 identificou o ponto do acidente e forneceu a localização exata de um helicóptero Black Hawk UH-60 para realizar o trabalho de busca de pessoal.

Após esse rastreamento, o helicóptero iniciou a transferência de pessoal da Polícia Nacional e da Defesa Civil para que os procedimentos de retirada de cadáveres pudessem ser iniciados.

[Imagem: Screenshot_8-1-696x389.jpg]

Um helicóptero iniciou a transferência de pessoal da Polícia Nacional e da Defesa Civil para que os procedimentos de retirada de cadáveres (Força Aérea)
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a Cimberley Cáspio pelo seu post:
jonas car (13-03-2019)
13-03-2019, 10:08 PM
Resposta: #4
RE: O que se sabe sobre o Boeing 737 Max-8 envolvido em 2 acidentes desde q/ foi lançado.
Logo quando a Boeing compra a Embraer?
Não...não deve ter nada haver.

"Quando todos dizem mentiras, dizer a verdade é mais que rebeldia...é uma revolução!
A Verdade se torna uma arma. Cuidado como usa suas palavras." - G. Orwell

Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a jonas car pelo seu post:
Cimberley Cáspio (16-03-2019)
Compre na Tudo Saudável o autênico chá de amora miura
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  Devaneios sobre a nossa Matrix Mental Reencarnatória CaféSemAçúcar 15 1,061 07-03-2019 07:24 PM
Última Resposta: basiliolp
  General Mourão corre para se explicar com Bolsonaro sobre promoção do filho no BB. Cimberley Cáspio 9 598 15-01-2019 05:04 PM
Última Resposta: Doc S
  Tudo sobre o PROJETO MK ULTRA: Controle Mental (Programação) [MEGAPOST] weirdo 24 155,899 07-06-2018 01:03 PM
Última Resposta: Elenin20182024
  Conhecem o canal YouTube de Ruy Mendes e seus "ensinos" sobre os dominadores Matrix? Elenin20182024 22 10,482 12-01-2018 12:41 PM
Última Resposta: Elenin20182024
  A Verdade sobre a Sociedade Ocidental - Paul Weston Bruna T 0 1,032 12-08-2017 09:58 PM
Última Resposta: Bruna T

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum


Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.



  

Senha
  





Usuários Online
Existem no momento 107 usuários online.
» 0 Membros | 107 Visitantes

Estatísticas do Fórum
» Membros: 20,965
» Último Membro: BioSSP
» Tópicos do Fórum: 25,988
» Respostas do Fórum: 275,692

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
Terra Plana: A Elite e a doutrinação secular da Terra em formato de globo
Última Resposta Por: Anonymous_T.ron
Ontem 07:41 PM
» Respostas: 19
» Visualizações: 1045
Boeing 737 Max-8 - funcionários da Boeing esconderam informação dos pilotos
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
Ontem 12:01 AM
» Respostas: 2
» Visualizações: 245
O risco da desinformação.
Última Resposta Por: SE7MUS
22-03-2019 05:33 PM
» Respostas: 5
» Visualizações: 243
Mais ataques como visto em Suzano/SP irão ocorrer...
Última Resposta Por: squallisk
22-03-2019 04:01 PM
» Respostas: 7
» Visualizações: 727
O mundo tem fome.
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
22-03-2019 03:58 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 160
Inversão Psicótica da Realidade.
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
22-03-2019 09:02 AM
» Respostas: 0
» Visualizações: 59
Por que é tão difícil reiniciar a rede elétrica da Venezuela?
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
22-03-2019 09:00 AM
» Respostas: 1
» Visualizações: 224
A Quadrilha Maçônica - Cronologia dos fatos
Última Resposta Por: LucianoR
21-03-2019 07:55 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 488
“Eu perdoo-te”.
Última Resposta Por: DeOlhOnafigueira
21-03-2019 07:31 PM
» Respostas: 11
» Visualizações: 414
2002 NT7: Asteróide que pode colidir com a Terra em 2019 e ninguém sabe.
Última Resposta Por: ruicoelho
21-03-2019 01:17 PM
» Respostas: 8
» Visualizações: 1310
Terremoto de grande intensidade em 19 a 20 de Março de 2019.
Última Resposta Por: pequeno gafanhoto
21-03-2019 10:50 AM
» Respostas: 16
» Visualizações: 1072
A NATO prepara uma onda de atentados na Europa
Última Resposta Por: ULTRON
20-03-2019 09:12 PM
» Respostas: 4
» Visualizações: 482
No futuro a tecnologia ocupará o espaço humano. E de humano mesmo só haverá réplicas.
Última Resposta Por: ECJ
20-03-2019 08:26 PM
» Respostas: 14
» Visualizações: 659
Últimos acontecimentos ONLINE
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
19-03-2019 08:54 PM
» Respostas: 1116
» Visualizações: 214384
A nova religião em que Deus é um robô
Última Resposta Por: ruicoelho
19-03-2019 05:28 PM
» Respostas: 9
» Visualizações: 1613
A Fantasia da Felicidade Plena é a Morte?
Última Resposta Por: ruicoelho
19-03-2019 04:52 PM
» Respostas: 24
» Visualizações: 1110
Atentado na Nova Zelândia - Falsa Bandeira (False Flag)
Última Resposta Por: Anonymous_T.ron
18-03-2019 08:34 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 678
Nacionalismo branco se expande e estimula ataques de lobos solitários.
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
18-03-2019 12:01 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 369
Um dossiê americano sobre a Venezuela, muito interessante.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
18-03-2019 10:35 AM
» Respostas: 0
» Visualizações: 235
Coletes amarelos vandalizam loja maçônica
Última Resposta Por: NoNOM
18-03-2019 09:52 AM
» Respostas: 8
» Visualizações: 1015
Anunnakis, hebreus e a realeza britânica governando o mundo por milênios
Última Resposta Por: NoNOM
18-03-2019 09:28 AM
» Respostas: 24
» Visualizações: 1037
Ataque a tiros em colégio de SP deixa ao menos 10 mortos e 16 feridos
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
18-03-2019 12:33 AM
» Respostas: 42
» Visualizações: 2713
Ataque informático da CIA sabotou a energia venezuelana.79 mortos,inclusive bebês.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
17-03-2019 03:24 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 203
O que estou a ler.
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
17-03-2019 12:28 AM
» Respostas: 60
» Visualizações: 12790
A importância das palavras no debate e confronto de ideias
Última Resposta Por: Toualy
16-03-2019 11:47 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 133
Como compreender esquematicamente a NOM
Última Resposta Por: Toualy
16-03-2019 06:42 PM
» Respostas: 17
» Visualizações: 6514
É oficial: a Argentina está em hiperinflação.
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
15-03-2019 04:18 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 260
"O Vaticano é uma organização gay"
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
15-03-2019 09:44 AM
» Respostas: 19
» Visualizações: 1110
Manifesto para uma ciência pós-materialista
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
15-03-2019 08:43 AM
» Respostas: 11
» Visualizações: 398
Especialistas alertam que haverá um apocalipse tecnológico em 6 de abril
Última Resposta Por: pablo_hp
14-03-2019 03:22 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 617

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial