Compre amendoim e derivados pelo menor preço aqui - Loja Tudo Saudável


Atualizações: Operação Jade Helm

Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
O ser humano e seu semelhante
01-04-2018, 08:45 PM (Resposta editada pela última vez em: 01-04-2018 10:22 PM por Doc S. Razão da Edição: Melhoria)
Resposta: #1
Information O ser humano e seu semelhante
O ser humano e seu semelhante

[Imagem: content_opt.jpg]

Há questões que vagueiam pelo mais profundo da nossa mente e merecem uma consideração maior da nossa parte, nada melhor do que discutir sobre elas nessa data comemorativa especifica, onde muita gente gosta de ficar falando sobre coisas bonitas mas sequer algum dia estiveram realmente preocupas com o que estão fazendo nessa terra...

Estava inquieto nos últimos dias enquanto vários pensamentos ocupavam minha mente, mas um deles me prendeu a atenção: o que eu estou fazendo nessa terra?

Contudo percebi que mais importante que responder isso, era entender qual é o nosso propósito aqui.

Logo percebi que a maior parte do que fazemos, do que tomamos como propósito nas nossas vidas, é pensando única e exclusivamente em nós mesmos, notei que o ser humano não é capaz de pensar como um todo maior, todos estão preocupados com o que há de acontecer com eles próprios, não há um interesse sincero pelo coletivo.

É natural que haja um instinto de sobrevivência e de auto preservação que nos faça defender as nossas vidas e pensar em nós mesmos, mas vi que esse limite se confunde com o limite de alguém que não está ameaçado e ainda assim continua a pensar somente em si próprio como se fosse o centro do universo.

Notei que a maioria só pensa de maneira desesperada em arrumar financeiramente as suas vidas, houve um momento específico em que percebi algo extremamente importante, quando estive na fila de uma lotérica, percebi como várias pessoas apostam nas loterias com a esperança de ganhar uma bolada, suficientemente grande, para poder enfim parar de trabalhar.

Mas por que parar? Por que queremos um dia deixar de criar, de fazer e de contribuir para apenas ter sem nada fazer?

Nós vivemos junto de outras pessoas semelhantes a nós, mas ainda assim nota-se que o ser humano é capaz de ignorar a sua semelhança e usar dos indivíduos ao seu redor de uma forma bárbara, sem ter qualquer senso de compaixão pelos de sua própria espécie.

Tal comportamento não é difícil de comprovar, basta recordar dos séculos de escravidão forçada feita aos mais fracos no passado, o escravo não tinha um valor como humano, ele era apenas um bem conquistado pela força, e aquele que o conquistou o usava como bem entendia.

Mas e hoje, que diferença se nota entre o humano do passado e o do presente? Ao contrário do que se quer fazer parecer, somos tão primitivos quanto aqueles que nos precederam, nós fomos educados com uma mentalidade que nos coloca uns contra os outros, e o mais incrível, sem que isso seja percebido.

Na verdade isso explica por que as pessoas lutam para um dia não precisar mais trabalhar, seja por méritos ou seja da mesma forma que aquelas pessoas que eu vi apostando nas loterias, o que importa é alcançar o seu propósito. O ser humano busca desesperadamente uma forma de estar no controle, de estar acima dos demais, pois ele foi educado de tal forma que no seu subconsciente ele não suporta olhar para o seu semelhante de igual para igual, ele precisa dizer a si mesmo que é melhor de alguma forma.

Embora os trabalhos que estão disponíveis hoje em dia muitas vezes não podem se quer ser considerados dignos, ou justos, de acordo com o que se faz neles, é preciso reconhecer que todo esse sistema foi desenhado pela nossa própria incapacidade de pensar coletivamente, afinal por que alguém se sujeita a um trabalho que não lhe deixa feliz ou que não contribui para a sociedade, se não é para apenas atingir seu propósito de um dia estar acima de todos?

E talvez aí esteja a maior falha do ser humano, de pensar apenas nele, de ser um autêntico egoísta sem querer admitir isso.

Nós reconhecemos neste fórum que os maiores causadores de desgraça global, são pessoas que, através desses atos, lutam para obter o controle total do planeta, mas o que são eles além de meros homens mortais e egoístas?

É oportuno também, já que estamos na páscoa, lembrar do ensinamento que o Messias trouxe ao lavar os pés dos seus discípulos:

Citar:12 Depois que lhes lavou os pés, e tomou as suas vestes, e se assentou outra vez à mesa, disse-lhes: Entendeis o que vos tenho feito?

13 Vós me chamais Mestre e Senhor, e dizeis bem, porque eu o sou.

14 Ora, se eu, Senhor e Mestre, vos lavei os pés, vós deveis também lavar os pés uns aos outros.

15 Porque eu vos dei o exemplo, para que, como eu vos fiz, façais vós também.

João 13:12-15

Apenas cito isso como exemplo, para que ninguém misture religião com a citação.

Quando o messias diz que devemos lavar os pés uns aos outros, não estaria ele ensinando que uma mão lava a outra?

Citar:34 Um novo mandamento vos dou: Que vos ameis uns aos outros; como eu vos amei a vós, que também vós uns aos outros vos ameis.

João 13:34

Entendo através disso que todo aquele que tem em mente um dia se tornar melhor que os demais, não aprendeu nada com a vida. Percebo que os homens mais poderosos são os mais miseráveis, pois não foram capazes de amar seus semelhantes, portanto tramam das maneiras mais sujas e imundas possíveis meios de subjugar todos aqueles que sejam mais fracos e menos inteligentes do que eles.

Compreendi que se todos tivessem a consciência de que não existimos sozinhos e de que dessa forma deveríamos trabalhar em equipe com nossos semelhantes, não haveria possibilidade alguma para o mal existir em nosso meio, pois aqueles que vivem em harmonia uns com os outros, jamais iriam querer para seu semelhante algo de ruim que não queiram igualmente para si.

Os maiores males nascem da ambição dos homens que, querendo ser maior que o todo, não perceberam que o nosso propósito é coexistir como espécie unida entre seus semelhantes, cada ato que eles fazem na esperança de se tornarem deuses, apenas atrai rapidamente um grande abismo para si, pois o caminho que eles seguem para atingir o seu propósito, vai passar inevitavelmente pelo caminho de outros homens com os mesmos propósitos, e todos eles se destruirão, pois nenhum deles aceitará ser menos do que o outro.

Infelizmente teremos que sofrer as consequências das ambições de alguns, mas felizmente o que eles querem atingir, é inatingível, e a ordem natural de existência do homem passa pela verdade e justiça, sendo que todo mal será inevitavelmente eliminado, sem qualquer consideração, na hora certa.

"Agradecimento significa respeito, nem sempre significa concordância de opinião!"

Aqueles que se colocam como vítimas distorcendo a verdade não triunfarão, pois seus próprios atos lhes condenam. Não importa o que aconteça, a verdade prevalecerá!


1-2
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 8 usuários diz(em) obrigado a Doc S pelo seu post:
bandeirapvh (26-06-2018), BioMachine (01-04-2018), Cimberley Cáspio (01-04-2018), jonas car (02-04-2018), Marcelo Almeida (25-06-2018), marcosarierom (03-04-2018), StephanieDK (01-04-2018), Zunim (02-04-2018)
Aromaterapia você encontra pelo menor preço na Tudo Saudável
01-04-2018, 09:29 PM
Resposta: #2
RE: O ser humano e seu semelhante
Excelente!

Engraçado que todos os objetivos envolvem dinheiro e poder, é uma ganância nojenta. E ainda tem pessoas que dizem ser humildes por darem comida aos moradores de rua, mas se submetidos a um cargo maior (que dê mais poder) esquecem completamente desse valor. Passam a tratar mal as pessoas inferiores a elas. Um teste interessante pra provar realmente o valor de cada pessoa, é elevá-la a superioridade, desse modo podemos ver a sua verdadeira personalidade.

Embora seu artigo esteja bem trabalhado, eu tenho uma correção a ser feita. O termo propósito foi confundido com objetivo, e ambos são distintos, e é por isso que o mundo está como está, porque as pessoas não tem um propósito de vida (que seria a finalidade de vida) e sim objetivos (que são metas), compreende a diferença?

Propósito ou finalidade de vida é algo que você almeja até o dia de sua morte e está atrelado principalmente aos seus valores morais. Já objetivos são meras metas que cumprimos ao longo de nossas vidas.

Abraços Doc S! Rolleyes

"É melhor ser temido do que ser amado."
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 7 usuários diz(em) obrigado a StephanieDK pelo seu post:
Cimberley Cáspio (02-04-2018), Doc S (01-04-2018), jonas car (02-04-2018), Marcelo Almeida (25-06-2018), marcosarierom (03-04-2018), rmuller (02-04-2018), Zunim (02-04-2018)
01-04-2018, 09:48 PM
Resposta: #3
RE: O ser humano e seu semelhante
(01-04-2018 09:29 PM)StephanieDK Escreveu:  Propósito ou finalidade de vida é algo que você almeja até o dia de sua morte e está atrelado principalmente aos seus valores morais. Já objetivos são meras metas que cumprimos ao longo de nossas vidas.

Obrigado pela crítica construtiva amigável, vou corrigir sim.

Abraço!

"Agradecimento significa respeito, nem sempre significa concordância de opinião!"

Aqueles que se colocam como vítimas distorcendo a verdade não triunfarão, pois seus próprios atos lhes condenam. Não importa o que aconteça, a verdade prevalecerá!


1-2
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a Doc S pelo seu post:
Cimberley Cáspio (02-04-2018), marcosarierom (03-04-2018), StephanieDK (02-04-2018)
01-04-2018, 10:04 PM
Resposta: #4
RE: O ser humano e seu semelhante





Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a BioMachine pelo seu post:
marcosarierom (03-04-2018)
Produtos de qualidade é na Tudo Saudável
01-04-2018, 10:19 PM (Resposta editada pela última vez em: 01-04-2018 10:20 PM por Doc S.)
Resposta: #5
RE: O ser humano e seu semelhante
(01-04-2018 10:04 PM)BioMachine Escreveu:  ...

Interessante, mas lembro que não se confunda meu texto com definições reacionárias sobre o homem, ou melhor dizendo com ideias do comunismo.

Tanto é que coloquei o tópico no subfórum discussões filosóficas, pois não quero mistura-lo nem com religião, nem com política, pois quero apenas debater sobre o homem e seu papel no planeta perante seus semelhantes.

"Agradecimento significa respeito, nem sempre significa concordância de opinião!"

Aqueles que se colocam como vítimas distorcendo a verdade não triunfarão, pois seus próprios atos lhes condenam. Não importa o que aconteça, a verdade prevalecerá!


1-2
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a Doc S pelo seu post:
Cimberley Cáspio (02-04-2018), marcosarierom (03-04-2018), StephanieDK (02-04-2018)
02-04-2018, 07:12 AM
Resposta: #6
RE: O ser humano e seu semelhante
Já que estamos "filosofando"...

Existe um conceito muito antigo que diz que "você não vive em você mas na sua descendência".
Esse conceito foi muito pouco difundido no ultimo seculo, mas uma leve observação da organização mundial mostra claramente que tal tese separa o que dura do que desaparece.
Afinal, quanto tempo dura a vida humana?
Mas a vida que tenho não é muito diferente em duração da vida que um rei tem ou da que um mendigo tem.
Mesmo um mendigo pode viver até a velhice.
Mesmo um rei pode morrer infante.
Qual deve ser então nosso propósito?
Para os que creem em vida pós morte, seguir os ritos de sua divindade.
Para os que não creem, seguir os ritos de sua família, de seus companheiros, de seu povo.
Somos seres sociais, uns mais e outros menos, mas sociais.
A corrupção da sociedade corrompe o homem e a corrupção do homem corrompe a sociedade.
O jogo da vida não se trata de ordem e caos, mas de qual ordem e que caos.
Quando maioria somos a ordem, quando minoria somos o caos.
Ainda assim ha tantas ordens distintas que o controle dos destinos é muito incerto.
Se o destino é incerto resta-nos controlar o agora, não o dos outros mas o nosso.
Ser humano é facil. Dificil é encontrar um semelhante.
Ao encontra-lo firme um contrato social com ele.
Crie uma familia.
Crie amigos.
Seja um, através dos outros.
Seja a vontade dos seus e faça com que sejam tbm sua vontade.
Faça com que compreendam que a semente do sucesso está em multiplicar o desejo através de seus pares.
Esse conceito parece tão NOM que as vezes me pergunto se no fundo não somos parecidos com quem combatemos.
Mas há uma diferença crucial, para que existamos não exigimos a anulação dos outros.
Porém a sociedade foi conduzida para que nos anulemos, pouco a pouco através de gerações até que não sejamos nada além do que eles querem.
Talvez nosso propósito possa mudar, mas é certo que entre nossas metas devemos ter a compreensão de que nem tudo que fazemos, fazemos por nós mas sim pelos que virão.
É de nossa essência, tenhamos filhos ou não, deixar legados.
Apenas escolhemos se deixaremos nossos legados ou o legado de outros.
À próxima geração serão feitas perguntas semelhantes. Devemos garantir ao menos a chance de que hajam respostas diferentes.
Claro, se houverem próximas gerações.

"Quando todos dizem mentiras, dizer a verdade é mais que rebeldia...é uma revolução!
A Verdade se torna uma arma. Cuidado como usa suas palavras." - G. Orwell

Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 4 usuários diz(em) obrigado a jonas car pelo seu post:
Cimberley Cáspio (02-04-2018), Doc S (02-04-2018), marcosarierom (03-04-2018), Zunim (02-04-2018)
02-04-2018, 10:18 AM
Resposta: #7
RE: O ser humano e seu semelhante
Na minha opinião em tudo que o Doc escreveu, é preciso zerar; recomeçar. E infelizmente com sofrimento. Dessa forma há uma chance de casamento entre valores morais e cristãos; e quando falo cristão digo isso diretamente na pessoa do Senhor Jesus Cristo, sem padre e sem pastor.

Debaixo do sofrimento, a solidariedade é obrigatória. Quando todos sofrem, e quando todos se ajudam mutuamente, o valor moral brota com força no coração de quem beneficiou e de quem foi beneficiado. Pois quem beneficiou, às vezes, praticou à ação com riscos até da sua própria vida. E praticar a solidariedade sob risco é altamente gratificante. E geralmente debaixo dessas ações, nascem muitas famílias. E o nascimento pode se dar de várias formas, tanto natural, quanto moral.

Talvez seja por isso que algumas comunidades se fecham para o exterior, a fim de evitar à entrada de sentimentos humanos contrários que possam contaminar a coletividade e os valores comungados. A história registra uma série de exemplos de mistura social que deram errado, e continuam errados até os nossos dias.
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 5 usuários diz(em) obrigado a Cimberley Cáspio pelo seu post:
Doc S (02-04-2018), jonas car (03-04-2018), marcosarierom (03-04-2018), StephanieDK (02-04-2018), Zunim (02-04-2018)
Compre Linhaça Dourada Orgânica pelo Menor Preço na Tudo Saudável!
02-04-2018, 10:41 AM
Resposta: #8
RE: O ser humano e seu semelhante
(02-04-2018 10:18 AM)Cimberley Cáspio Escreveu:  Talvez seja por isso que algumas comunidades se fecham para o exterior, a fim de evitar à entrada de sentimentos humanos contrários que possam contaminar a coletividade e os valores comungados. A história registra uma série de exemplos de mistura social que deram errado, e continuam errados até os nossos dias.

Falou bem, na verdade o que acontece é que perder valores é fácil, mas resgata-los é que é difícil.

Não é preciso dizer que antigamente as pessoas tinham uma cultura onde se valorizavam mais, se respeitavam mais, além de que se ajudavam mais. Hoje a mistura social está nos destruindo, especialmente no que se trata de valores.

Mas como bem disse o @jonas car

Citar:"Porém a sociedade foi conduzida para que nos anulemos, pouco a pouco através de gerações até que não sejamos nada além do que eles querem."

De fato a sociedade está sendo conduzida a fim de nos anular, até o ponto em que não exista mais confiança no próximo.

E por falar em passado, e para também resgatar um pouco da cultura brasileira perdida, que realmente tem valor, segue uma música que possui uma letra humilde e extremamente verídica/atual:




Fim do Mundo
Moraezinho

Eu não sei porque que que o mundo hoje esta tão diferente
O povo não usa mais o dever de antigamente
Todo mundo era unido que nem elo de corrente
Hoje muitos brasileiros esquecem o próprio parente
Porque quem tem mais dinheiro quer ser mais inteligente
Mais a vaidade se some
O orgulho a terra come e ninguém fica pra semente.


De um certo tempo pra cá o mundo ficou mudado
Acontece tantas coisas que deixa o povo assustado
Os moços cheio de gíria, quantos velhos transformados
Meninas com doze anos passeando com namorado
O nosso mundo moderno já está superlotado
Milhões de mães solteiras
Quantos parto sem parteira e menores abandonados.

Acontece tanta coisa, quem não vê não acredita
Que até os moços no cabelo já usam tope de fita
Até a lua no céu ta recebendo visita
Estão fazendo transplante em coração que palpita
E se o meu parar um dia vou deixar uma nota escrita
É um pedido pro patrão
Pra me dar o coração de uma chinoca bonita.

Diz que no ano dois mil nosso mundo se termina
Deus só vai deixar um rancho no alto de uma colina
Um casal de cada bicho, um menino uma menina
E o resto do mundo velho vai sumir com a neblina
E se eu tiver distante corro pra terra sulina
Tomara que eu tenha sorte
De vir encontrar a morte nos braços da minha china.

"Agradecimento significa respeito, nem sempre significa concordância de opinião!"

Aqueles que se colocam como vítimas distorcendo a verdade não triunfarão, pois seus próprios atos lhes condenam. Não importa o que aconteça, a verdade prevalecerá!


1-2
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 5 usuários diz(em) obrigado a Doc S pelo seu post:
Cimberley Cáspio (02-04-2018), jonas car (03-04-2018), marcosarierom (03-04-2018), StephanieDK (02-04-2018), Zunim (02-04-2018)
03-04-2018, 01:12 AM
Resposta: #9
RE: O ser humano e seu semelhante
(01-04-2018 08:45 PM)Doc S Escreveu:  percebi como várias pessoas apostam nas loterias com a esperança de ganhar uma bolada, suficientemente grande, para poder enfim parar de trabalhar.

Mas por que parar? Por que queremos um dia deixar de criar, de fazer e de contribuir para apenas ter sem nada fazer?

Será que todas têm a mesmo pensamento de parar com tudo, e viver apenas do dinheiro ganho?

Se for, em pouco tempo voltarão a miséria.




Todos nos temos um sonho, um ser jogador de futebol, outro ator, um astronauta, quer ser milionário, são os sonhos, as fantasias que nos dá forças para continuar lutando, o dia que deixar de sonhar, entrará em depressão e o final estará próximo.


(01-04-2018 08:45 PM)Doc S Escreveu:  Nós vivemos junto de outras pessoas semelhantes a nós, mas ainda assim nota-se que o ser humano é capaz de ignorar a sua semelhança e usar dos indivíduos ao seu redor de uma forma bárbara, sem ter qualquer senso de compaixão pelos de sua própria espécie.

Tal comportamento não é difícil de comprovar, basta recordar dos séculos de escravidão forçada feita aos mais fracos no passado, o escravo não tinha um valor como humano, ele era apenas um bem conquistado pela força, e aquele que o conquistou o usava como bem entendia.

Escravizar, explorar não e uma exclusividade humana

- o pássaro chupim (tico-tico também) coloca seus ovos nos ninhos de outros pássaros para que eles choque e criem seus filhotes;
- o leão coloca a leoa para caçar e se torna agressivo se ela não se sair bem, e não para por ai, come a caça primeiro e se sobrar deixa a leoa e os filhotes comerem;
- as formigas mantém em seus formigueiros pulgões escravizados para lhes sugar a seiva que produzem de açuçar;
- a rêmora gruda suas ventosas nos tubarões e se aproveita para comer pedaços de sua caça...
- têm dos parasitas, posto que são exemplos típicos a que chamaríamos de barbáries, enfim, existem centenas de outras situações apontadas dentro da biologia, onde explorados e exploradores convivem lado a lado.

E a escravidão humana é um assunto e mais abrangente e complexo, em muitas sociedades antigas, Grécia e Roma as mais famosas, os escravos eram a espinha dorsal da sociedade, sem eles nossa atual sociedade seria significativamente diferente, se seria melhor ou não, é difícil dizer exatamente.




(01-04-2018 08:45 PM)Doc S Escreveu:  Infelizmente teremos que sofrer as consequências das ambições de alguns,

Ambição ou ganância?



Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a Bruna T pelo seu post:
Cimberley Cáspio (03-04-2018), marcosarierom (03-04-2018)
03-04-2018, 02:07 AM
Resposta: #10
RE: O ser humano e seu semelhante
(03-04-2018 01:12 AM)Bruna T Escreveu:  Escravizar, explorar não e uma exclusividade humana

- o pássaro chupim (tico-tico também) coloca seus ovos nos ninhos de outros pássaros para que eles choque e criem seus filhotes;
- o leão coloca a leoa para caçar e se torna agressivo se ela não se sair bem, e não para por ai, come a caça primeiro e se sobrar deixa a leoa e os filhotes comerem;
- as formigas mantém em seus formigueiros pulgões escravizados para lhes sugar a seiva que produzem de açuçar;
- a rêmora gruda suas ventosas nos tubarões e se aproveita para comer pedaços de sua caça...
- têm dos parasitas, posto que são exemplos típicos a que chamaríamos de barbáries, enfim, existem centenas de outras situações apontadas dentro da biologia, onde explorados e exploradores convivem lado a lado.

E a escravidão humana é um assunto e mais abrangente e complexo, em muitas sociedades antigas, Grécia e Roma as mais famosas, os escravos eram a espinha dorsal da sociedade, sem eles nossa atual sociedade seria significativamente diferente, se seria melhor ou não, é difícil dizer exatamente.

Não seria justo o contrário a se pensar?
Escravizar e explorar é uma atividade brutalmente animal.
Nossa inteligência e o uso eficiente dela permite justamente não ser dependente da escravização.
É inegável que a humanidade tem em seus maiores impérios o uso de escravidão, mas o discurso absoluto de escravização como algo intrínseco ao homem é tópico quase marxista(luta de classes). Não estou dizendo que voce tenha afirmado isso, só ressaltando o cuidado desse raciocínio.
Mas está correta quando afirma que o tema é altamente complexo e provavelmente não ha opiniões absolutamente certas, mesmo porque o tema permeia conceitos de moral.

"Quando todos dizem mentiras, dizer a verdade é mais que rebeldia...é uma revolução!
A Verdade se torna uma arma. Cuidado como usa suas palavras." - G. Orwell

Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a jonas car pelo seu post:
Cimberley Cáspio (03-04-2018), Doc S (04-04-2018), marcosarierom (03-04-2018)
Manteiga Ghee pelo menor preço é na loja Tudo Saudável
Responder 


Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum


Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.



  

Senha
  





Usuários Online
Existem no momento 131 usuários online.
» 2 Membros | 129 Visitantes
aioria, basiliolp

Estatísticas do Fórum
» Membros: 20,580
» Último Membro: uendel
» Tópicos do Fórum: 25,364
» Respostas do Fórum: 270,632

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
Daciolo contra a NOM: futuro Presidente!
Última Resposta Por: basiliolp
Hoje 04:14 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 170
Pó de macaco: uma nova droga que está criando 'zumbis' na Inglaterra.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
Hoje 03:45 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 17
Alguns pontos da entrevista do Bolsonaro na Globo News
Última Resposta Por: marcosarierom
Hoje 03:29 PM
» Respostas: 124
» Visualizações: 7525
Após conflito, 1.200 venezuelanos deixam Roraima
Última Resposta Por: Beobachter
Hoje 03:21 PM
» Respostas: 4
» Visualizações: 190
Esquerdopatas, petralhas e bolsominions: como não inviabilizar um debate
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
Hoje 03:13 PM
» Respostas: 11
» Visualizações: 490
Daciolo denuncia Nova Ordem Mundial e pede volta de voto em papel em debate
Última Resposta Por: tarcardoso
Hoje 02:51 PM
» Respostas: 28
» Visualizações: 861
O que a China faz com quem fala contra: invadem sua casa, ameaçam...
Última Resposta Por: Binho C.R.
Hoje 11:55 AM
» Respostas: 1
» Visualizações: 91
A Justiça Eleitoral não admite que ela seja fiscalizada
Última Resposta Por: Bruna T
Hoje 11:27 AM
» Respostas: 0
» Visualizações: 63
Draconianos, quem são?
Última Resposta Por: uendel
Hoje 11:24 AM
» Respostas: 26
» Visualizações: 22591
O Mito da Urna Eletrônica
Última Resposta Por: Bruna T
Hoje 11:18 AM
» Respostas: 7
» Visualizações: 2395
A arrogância americana & a sabedoria de Sun Tzu
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
Hoje 10:25 AM
» Respostas: 2
» Visualizações: 124
A verdade sobre a Vida, Reptilianos, a antiga e nova NOM [ MATERIA MUITO GRANDE ]
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
Hoje 02:35 AM
» Respostas: 21
» Visualizações: 18787
Polônia deporta presidente do George Soros Open Dialog Foundation
Última Resposta Por: Bruna T
Hoje 12:07 AM
» Respostas: 0
» Visualizações: 68
Os cegos, os surdos, os mudos e os roucos
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 11:34 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 75
Donald Trump acredita que não precisamos mais conservar petróleo
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 11:29 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 73
Em Portugal, brasileiros pedem ajuda para voltar ao Brasil.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
Ontem 10:10 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 220
10 fotos revelam as quantias de dinheiro que os venezuelanos precisam para comprar
Última Resposta Por: Beobachter
Ontem 09:54 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 117
Especialistas apontam ilegalidades do projeto de securitização da dívida
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 08:34 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 62
Inteligência chinesa executou mais de 30 agentes da CIA e destruiu a rede americana .
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
Ontem 07:23 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 106
Índios e agronegócio: em toda guerra, a criança é a vítima principal.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
Ontem 03:15 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 65
Eu tomo Cloreto de Magnésio P. A. e já me sinto melhor
Última Resposta Por: Paulo2011
Ontem 02:40 PM
» Respostas: 232
» Visualizações: 596747
É fundamental e patriótico limpar o nome dos brasileiros no SPC e SERASA.
Última Resposta Por: ULTRON
Ontem 11:43 AM
» Respostas: 8
» Visualizações: 431
Chefe do Pentágono visita o Brasil em missão para conter influência chinesa
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
Ontem 09:54 AM
» Respostas: 3
» Visualizações: 318
I.A, singularity, cripto-moedas e blockchain = Sistema da Besta
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
Ontem 09:52 AM
» Respostas: 40
» Visualizações: 6133
A festa acabou: abastecer o carro elétrico é mais caro que o diesel
Última Resposta Por: Bruna T
19-08-2018 11:25 PM
» Respostas: 5
» Visualizações: 469
Trump corta verba para ONU, o que afeta escolas e clínicas em Gaza
Última Resposta Por: Binho C.R.
19-08-2018 11:02 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 183
Lula em 2009: “É preciso construir uma Nova Ordem Mundial”
Última Resposta Por: Bruna T
19-08-2018 10:54 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 118
Sul-coreanos se preparam para rever parentes do Norte
Última Resposta Por: Bruna T
19-08-2018 10:43 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 47
Irã anuncia nova arma "contra EUA e Israel"
Última Resposta Por: Bruna T
19-08-2018 10:35 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 128
Jogo Fifa prevê a eliminação do Brasil nas quartas de finais e campeão do mundo 2018
Última Resposta Por: Anonymous_T.ron
19-08-2018 07:46 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 160

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial