Balas de Colágeno pelo melhor preço é na Tudo Saudável



Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 2 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
O silêncio da mídia oficial sobre as crucificações de cristãos por radicais islâmicos
03-05-2014, 12:11 PM
Resposta: #1
O silêncio da mídia oficial sobre as crucificações de cristãos por radicais islâmicos
Por que é que a Mídia silencia sobre a crucificação de Cristãos por Radicais Jihadistas?

Por: Michael Snyder

Você poderia imaginar o alvoroço na mídia se veríamos se um membro de uma classe politicamente privilegiada de pessoas foi crucificado por quem ou pelo que são? Haveria manchetes de primeira página durante semanas.

[Imagem: 020514cruc.jpg]
Image: Crucifixion (YouTube).


Mas porque os membros de uma classe politicamente favorecida ( muçulmanos ) estão fazendo isso para os membros de uma classe não- politicamente favorecida ( os cristãos ) , não é interessante em tudo de acordo com a mídia.

Em muitos casos, os cristãos estão sendo crucificados pelos jihadistas que realmente estão sendo assistidos e financiados pelos governos dos Estados Unidos e da Arábia Saudita.

Sim, nossos impostos estão sendo usados ​​para ajudar braços e fornecer aos jihadistas radicais que estão decapitando e crucificando cristãos. E, no entanto nenhuma das grandes organizações de mídia considera que isso seja notícia.

Como doente e torcedor que você tem que ser para crucificar uma criança por ser um cristão ? Claro que você nunca ouviu falar sobre isso a partir da mídia mainstream, mas é exatamente isso o que acontece recentemente na Síria ...

Irmã Raghida , ex-chefe de uma escola cristã em Damasco , explicou o evento horrível.

"O Islã ou a morte ", é a escolha dada a muitos cristãos na Síria na terça-feira , durante o auge do conflito na Síria.

Ela disse que muitos cristãos sírios foram afetados pelas atrocidades que ocorrem na população cristã do país do Oriente Médio , uma área uma vez conhecida pela coexistência harmoniosa entre muçulmanos e cristãos.

De acordo com a irmã Raghida , os muçulmanos vieram para os dois jovens e disse: " Então você quer morrer como um professor em quem você confia? Por favor escolha : ou a renunciar ( ) ou você vai ser crucificado !

Os meninos tanto se recusou a renunciar a fé em Jesus Cristo e foram martirizados por causa disso. Um deles foi crucificado na frente de seu pai, que foi então morto.

A freira passou a dizer a estação de rádio que os jihadistas entraram na cidade de Maaloula e começou a matar homens, mulheres e crianças .

De acordo com o seu relatório , mataram e jogaram futebol com as cabeças dos que foram assassinados . Irmã Raghida também disse que os assassinos levaram as mulheres grávidas e tirou os bebês de seus úteros e pendurou -os de uma árvore por seus cordões umbilicais .

Esse tipo de brutalidade é absolutamente sem precedentes !

Quem nunca ouviu falar de tal coisa sendo feita para mulheres grávidas e crianças ?

Você pensaria que crimes dessa magnitude seria notícia de primeira página em todo o mundo .

Mas em vez disso , não é mais apenas o silêncio.

Sobre a única agência de notícias mainstream em que os EUA vão mesmo tocar este material é Fox News.

E mesmo que não dar-lhe o tratamento de primeira página .

Normalmente você tem que realmente cavar para encontrar uma breve história sobre o massacre de cristãos que estamos vendo em todo o planeta.

O seguinte é um trecho de uma história Fox News sobre outro incidente da crucificação que aconteceu recentemente ...

Jihadistas da Al Qaeda apoiados estão pendurados os corpos dos inimigos executados em cruzes de estilo crucificação em uma cidade no norte da Síria, de acordo com um grupo de oposição sírio.

As execuções supostamente ocorrem às terças-feiras em Raqqa , onde o Estado Islâmico do Iraque e do Levante , ou ISIS , uma rede Al Qaeda -linked , grupo extremista assumiu a cidade , de acordo com Abu Ibrahim Alrquaoui , que se identifica como um dos fundadores da um grupo chamado Raqqa está sendo abatido Silenciosamente .

Como eu mencionei acima , os jihadistas que estão fazendo isso com o apoio da Arábia Saudita e dos Estados Unidos .

O governo Obama ea Arábia estão desesperados para derrubar o governo sírio, e Obama parece não ter problema aliando -nos com alguns dos jihadistas mais desprezíveis em todo o planeta , a fim de fazer isso acontecer.

A brutalidade contra os cristãos por guerrilheiros apoiados pelos EUA vem acontecendo por mês após mês com muito pouca atenção pelo mundo exterior .

Basta verificar o que vem acontecendo em uma pequena aldeia no meio da zona de guerra ...

Para a maior parte do ano passado , foi ocupada por rebeldes sírios islâmicos associados à Al-Qaeda que se aproveitaram de sua posição de comando sobre Maaloula para ajudar a manter seu controle sobre esta aldeia cristã.

Durante a ocupação da vila pelos rebeldes sauditas e norte- suportados, direito estrito a sharia foi imposta.

Os cristãos não são capazes de fugir eram tratados como escravos.

Vários homens cristãos foram decapitados , e muitas das mulheres foram forçadas a casamentos "temporários" com vários combatentes islâmicos.

E, claro, a Síria está longe de ser o único lugar onde podemos ver esse tipo de brutalidade em uma base consistente .

Por exemplo , os cristãos são regularmente massacrados pelos jihadistas radicais na Nigéria.

A seguir é apenas um exemplo recente ...

Enquanto muitos de nós estavam desfrutando de nossas noites de sexta-feira, um massacre estava ocorrendo na Nigéria , que deixou entre 100 e 150 cristãos mortos e cerca de 200 casas queimadas no chão.

Por volta das 10:00 hora da Nigéria ontem à noite , enquanto os moradores dormiam, mais de 40 pastores Fulani atacaram o Ungwan Gata, Me- Sankwai e aldeias Tekum em Manchok ( Kaura Governo Local) , que está localizado no sul de Kaduna , na Nigéria. Sul Kaduna é predominantemente cristão.

Estes atacantes jihadistas primeiro incendiaram casas e quando os cristãos tentaram fugir de suas casas , eles foram mortos a tiros ou massacrados com machetes .

Os que não poderia escapar de suas casas queimadas até a morte .

Ninguém atacado foi poupado , incluindo mulheres e crianças . Um pastor , sua esposa, e seus filhos, de uma das aldeias , estavam a ser dito entre os massacrados .

Você já ouviu falar sobre esse incidente até agora por ai ?

Provavelmente não .

Você vê, a verdade é que o controle de elite a "matrix" conhecida como a grande mídia , e eles não consideram essas histórias ser importantes.

Você provavelmente nunca ouviu falar sobre a jovem cristã que foi arrastada para fora do carro e espancada até a morte por uma multidão muçulmana no Egito também.

Felizmente, existem alguns pontos não-mainstream que estão cobrindo isto ...

Testemunhas deram conta angustiante do assassinato no Cairo de uma jovem mulher cristã copta, transportado para fora do carro e espancado e esfaqueado até a morte por uma multidão muçulmana , aparentemente alvejado por causa de uma cruz pendurada de seu espelho retrovisor .

E dizer que ela foi " espancado até a morte " realmente não capturar todo o horror do que aconteceu com ela ...

Os manifestantes escalou seu carro , caindo no telhado, em seguida, puxou-a do veículo , batendo e mauling ela - na medida , disse ele, que partes do seu couro cabeludo foram arrancadas .

Ela foi esfaqueada várias vezes , sua garganta foi cortada e quando ela estava morta , a multidão incendiou o carro dela.

Este é o mal ao mais alto grau .

Mas , mesmo no meio das mais lentas notícias em tempos, a grande mídia ainda não vai tocar nessas coisas.

Há uma hesitação extrema no mundo ocidental para relatar qualquer coisa que vai colocar os muçulmanos em uma má iluminação ou colocar os cristãos em uma boa luz .

Entretanto, como os cristãos estão sendo massacrados pelos muçulmanos de todo o mundo , o mundo ocidental está a fazer tudo o que for possível para encerrar a crítica do Islã.

Por exemplo, o líder de um partido político no Reino Unido poderia enfrentar até dois anos de prisão pelo "crime de ódio" de citar Winston Churchill ...

Líder do partido político Paul Weston foi preso pela polícia e pode pegar até dois anos de prisão por criticar a religião do Islã , durante um discurso público no Reino Unido .

" Racialmente agravada " crime de ódio de Weston consistia dele citando Winston Churchill.

A prisão de Weston revela a implementação arrepiante de crime pensamento na Grã-Bretanha e de como o politicamente correto está sendo usado como uma arma para destruir o edifício da liberdade de expressão em todo o mundo ocidental.

O seguinte é o que parece ser a frase que ficou Weston em apuros ...

"O fato de que, em direito muçulmano toda mulher deve pertencer a um homem como sua propriedade absoluta , como uma criança, uma mulher, ou uma concubina , deve atrasar a extinção final da escravidão até a fé do Islã deixou de ser uma grande potência entre os homens.

Muçulmanos individuais podem mostrar qualidades esplêndidas -, mas a influência da religião paralisa o desenvolvimento social de quem segui-lo. Nenhuma força retrógrada mais forte existe no mundo .

Longe de ser moribundo , o islamismo é uma fé militante e proselitismo .

E os EUA, estão sendo feitos grandes esforços para tornar os muçulmanos o mais confortável possível em nossas escolas.

Mesmo como orações cristãs estão sendo banidas, salas de oração inteiras estão sendo reservadas para os estudantes muçulmanos nas escolas de todo o país .

Além disso, muitos sistemas escolares estão agora a dar os alunos dias de folga durante os principais feriados muçulmanos.

Na verdade, isso em breve será a acontecer em Nova York ...

Nova York está se movendo para fechar a escola por dois feriados muçulmanos e do Ano Novo Lunar -, mas o prefeito de Blasio não tem tanta certeza sobre o festival hindu de Diwali .

Aparecendo na WNYC de " Brian Lehrer Show" na segunda-feira , o prefeito disse que não tinha tomado uma posição sobre se Diwali, o festival das luzes comemorado na Índia e em outros países do sul da Ásia , deve ser um dia de folga da escola .

Mas ele disse que ia avançar com o fechamento de escolas para o Ano Novo Lunar e para o Eid al- Fitr e Eid al- Adha , dias santos muçulmanos.

Mas isso não é nada comparado ao que aconteceu em uma escola secundária em Colorado. Como estudantes recitou o juramento à bandeira , as palavras "sob Deus " foram substituídos por "sob Allah" ...

O diretor da Rocky Mountain High School, em Fort Collins , Colorado, está enfrentando uma tempestade de críticas por parte de alguns pais e moradores muito irritados.

A escola recita o Pledge of Allegiance semanalmente, às segundas-feiras . Segunda-feira passada , um membro de sua " Braços Cultural Club" levou o corpo discente em uma versão árabe do penhor , substituindo as palavras " sob Deus " com "em Alá".

Diretor Tom Lopez nega qualquer tentativa de empurrar uma agenda islâmica, dizendo: Esses alunos amo este país .

Eles não estavam sendo anti-americano na tentativa de fazer isso .

Eles acreditavam que estavam acentuando o significado das palavras como falado regularmente em Inglês .

Em os EUA , as pessoas estão se curvando para trás para fazer a minoria muçulmana se sentir mais confortável .

Mas em países muçulmanos , cristãos estão sendo espancado até a morte , decapitado e crucificado e muito poucas pessoas no mundo ocidental até querer falar sobre isso.

Tem a nossa sociedade se tornar tão "politicamente correto" que não podemos nem mesmo denunciar grande mal quando está acontecendo bem na frente de nossos olhos?

FONTE:http://endoftheamericandream.com/archive...-jihadists
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 6 usuários diz(em) obrigado a John Dickinson pelo seu post:
Chronoplast (03-05-2014), Nilvei (03-05-2014), Paulo2011 (05-03-2015), Randradeknives (03-05-2014), rasabino (14-05-2014), Vanessa_Michael (24-06-2014)
Compre Alimentos Orgânicos na Tudo Saudável Produtos Naturais
03-05-2014, 04:50 PM (Resposta editada pela última vez em: 03-05-2014 04:53 PM por Randradeknives.)
Resposta: #2
RE: O silêncio da mídia sobre as crucificações de cristãos por radicais islâmicos
Perseguição religiosa atinge um a cada quatro cristãos no mundo, alerta líder

Um a cada quatro cristãos do mundo é perseguido por conta de sua fé e o horizonte que se desenha é o de uma iniciativa de radicais islâmicos que pretendem eliminar os seguidores de Jesus do planeta. O alerta foi feito na última semana pela Igreja Ortodoxa Russa.

O bispo Hilarion Alfeyev, chefe do Departamento de Assuntos Eclesiásticos do Patriarcado de Moscou, revelou que “o número de países onde os cristãos são perseguidos dobrou entre 2007 e final de 2012”, e que atualmente, 25% dos convertidos ao Evangelho se sente perseguido.

“Hoje, um em cada quatro dos cristãos no mundo são discriminados em razão da religião (…) Isto não se resume a incidentes locais. É uma tendência que é registrada em várias regiões do mundo “, afirmou Alfeyev, de acordo com informações do site Ria Novosti.

O Oriente Médio segue como uma das regiões mais problemáticas, onde há um êxodo em massa dos cristãos. O principal foco de preocupação é a Síria, onde o início do conflito armado já resultou na morte de mais de mil cristãos e a destruição de aproximadamente 100 templos. Como resultado da guerra civil que o país atravessa, “mais de 600 mil pessoas foram forçadas a deixar suas casas”, disse o bispo.

“Radicais islâmicos planejam eliminar completamente os cristãos, e declaram abertamente que estão dispostos a cometerem qualquer crime para alcançar este objetivo”, urgiu Alfeyev.



Compartilhar
No Egito, embora as novas autoridades tenham conseguido melhorar as relações entre diferentes credos, os cristãos ainda continuam sofrendo ataques dos radicais islâmicos. No Iraque, a população cristã foi reduzida a 10% do que era nos últimos anos, e no Paquistão frequentemente são aplicadas sanções contra os cristãos. Ataques semelhantes são registrados também em outros países, como a Nigéria, Líbia, Tanzânia e Somália.

Por Tiago Chagas, para o Gospel+

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/alerta...67328.html

Cool Conhecimento é poder!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a Randradeknives pelo seu post:
Chronoplast (03-05-2014), John Dickinson (03-05-2014)
08-05-2014, 12:06 AM (Resposta editada pela última vez em: 08-05-2014 01:09 AM por Randradeknives.)
Resposta: #3
RE: O silêncio da mídia oficial sobre crucificação de cristãos por radicais islâmicos
Boko Haram – O mundo ignora a ação de milícias islâmicas que matam 100 mil cristãos por ano

[Imagem: christians-murdered-by-boko-haram-in-nigeria.jpg]


A milícia islâmica Boko Haram, que sequestrou mais de 200 meninas na Nigéria, promoveu um massacre que fez entre 150 e 300 mortos, não se sabe ao certo, no estado de Borno, nordeste do país (ver post). É um dos braços da Al Qaeda no continente.

Digam-me aqui: desde quando as milícias islâmicas aterrorizam o mundo, muito especialmente países africanos? O que fez a comunidade internacional diante do massacre de mais de 400 mil cristãos em Darfur, no Sudão? O mais curioso é que, nos centros influentes de pensamento da Europa e dos Estados Unidos (e até nas universidades brasileiras, que não são influentes), fala-se numa certa “islamofobia”, que ninguém, até agora, conseguiu definir direito o que é ou identificar.

O aspecto religioso dos ataques promovidos por milícias islâmicas na África ou no Oriente Médio desaparece depressa, é logo ignorado. A Igreja Católica e as demais denominações cristãs parecem incapazes de denunciar com a devida gravidade o que está em curso. Ao contrário até: na imprensa ocidental, a esmagadora maioria das notícias acaba tendo um viés anticristão por causa, vamos dizer, da “agenda progressista de costumes”. No mundo, nenhuma escolha pessoal é, hoje em dia, tão mortal como o cristianismo. Nos 45 dias que se seguiram à deposição de Mohamed Morsi, no Egito, pelo menos 200 cristãos da minoria copta foram assassinados. E a matança continua.

Em 2012, escrevi aqui, 105 mil pessoas foram assassinadas no mundo por um único motivo: eram cristãs. O número foi anunciado pelo sociólogo Maximo Introvigne, coordenador do Observatório de Liberdade Religiosa, da Itália. E, como é sabido, isso não gerou indignação, protestos, nada. Segundo a Fundação Pontifícia Ajuda à Igreja que Sofre (AIS), 75% dos ataques motivados por intolerância religiosa têm como alvos os… cristãos. Mundo afora, no entanto, o tema quente, o tema da hora, em matéria de religião — e não é diferente da imprensa brasileira —, é a chamada “islamofobia”.

Existe islamofobia? Sem dúvida. Muitas vezes, no entanto, entra nessa categoria a justa reação de países ocidentais à tentativa de comunidades islâmicas de impor seus costumes à revelia da legislação dos países democráticos que as abrigam. O dado inquestionável, no entanto, é que a “islamofobia” gera, quando muito, manifestações de preconceito — em si mesmo odiosas. Já a “cristofobia” causou a morte de 105 mil pessoas só no ano passado. Há lugares em que ser cristão é, com efeito, muito perigoso: Nigéria, Paquistão, Mali, Somália e… Egito — especialmente depois da chamada “revolução islâmica”, ou “Primavera”, na linguagem, vamos dizer assim, floral da deslumbrada imprensa ocidental.

Mas este não é um assunto “quente”. Se algum extremista cretino atacar um muçulmano no Ocidente, aí o debate pega fogo — e não que a indignação seja imerecida. Mas cumpre perguntar: por que a carne cristã é tão barata no imaginário da imprensa ocidental?

Há cristãos sendo crucificados na Síria por jihadistas que promovem a guerra civil contra Bashar Al Assad. Há poucos dias, ao saber disso, consta, o papa chorou. Ocorre que a comunidade internacional, o papa inclusive, tem de fazer mais do que chorar. Quem financia o Boko Haram? Quem dá dinheiro às milícias islâmicas que aterrorizam a África?

É preciso que se chame a atenção para o caráter religioso dessa guerra. A Nigéria, com mais de 170 milhões de habitantes, tem uma discreta maioria de cristãos na comparação com os muçulmanos: 49% a 48%, mais ou menos. Não se tem notícia de milícias cristãs armadas. Reitere-se: o confronto que mais mata hoje na Nigéria e no mundo é religioso, não étnico. E os islâmicos estão na ofensiva terrorista.

Por Reinaldo Azevedo

Fonte: http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/


Reportagem sobre o grupo radical islâmico Boko Haram:



Cool Conhecimento é poder!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a Randradeknives pelo seu post:
John Dickinson (08-05-2014), Vanessa_Michael (24-06-2014)
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  Jesus era chamado de Lúcifer pelos antigos cristãos Thucks 1 365 22-05-2018 06:57 PM
Última Resposta: pablo_hp
  Advertências bíblicas sobre manipulação Extraterrestres Thucks 4 469 18-05-2018 02:19 PM
Última Resposta: Thucks
  [OFICIAL]Introdução ao Islam(2): Quiz com perguntas e respostas ked 0 483 19-01-2018 05:02 PM
Última Resposta: ked
  [OFICIAL] Introdução ao islam(1): O significado da palavra ALLAH ked 3 949 19-01-2018 04:30 PM
Última Resposta: ked
  Muçulmanos radicais no Brasil já pregam fim de cristãos e judeus DeOlhOnafigueira 23 4,817 22-06-2017 07:12 PM
Última Resposta: NoNOM

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum


Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.



  

Senha
  





Usuários Online
Existem no momento 93 usuários online.
» 0 Membros | 93 Visitantes

Estatísticas do Fórum
» Membros: 21,193
» Último Membro: Webtoolsoffers
» Tópicos do Fórum: 26,319
» Respostas do Fórum: 280,256

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
Últimos acontecimentos ONLINE
Última Resposta Por: Velho Druida
Ontem 10:54 PM
» Respostas: 1383
» Visualizações: 241650
Fake News: Céu de São Paulo fica escuro por causa das queimadas na Amazônia
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 09:34 PM
» Respostas: 21
» Visualizações: 1569
A campanha de ódio, mentiras e desinformação contra a ativista Greta Thunberg
Última Resposta Por: Velho Druida
Ontem 09:30 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 40
Taiwan pede à China que cesse hostilidades em seus laços com a ilha
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 07:52 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 253
Rússia considera "inaceitável" resposta militar ao ataque na Arábia Saudita
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 07:47 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 52
Que tipo de informação é vazada pelo seu navegador?
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 07:41 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 668
Edward Snowden: O maior perigo ainda está por vir, com os aprimoramentos de IA
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 07:40 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 100
Será que protestar nos leva a algum lado?
Última Resposta Por: ruicoelho
Ontem 05:15 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 39
Chefe indígena, defensor da Amazónia, sugerido para Nobel da Paz 2020
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
Ontem 05:14 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 35
Justiça gasta R$ 4,3 bilhões com dinheiro extra para juízes e desembargadores
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
Ontem 03:20 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 95
Flávio Bolsonaro e o PT tem uma pauta em comum: enterrar a CPI da Lava Toga
Última Resposta Por: dyego.jhou
Ontem 01:44 PM
» Respostas: 4
» Visualizações: 227
Google no banco dos réus? O cerco se fecha sobre as gigantes de tecnologia
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 12:44 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 47
Por que o socialismo não funciona?
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 12:39 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 43
2.246 bebês abortados foram encontrados na casa de um abortista
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 12:31 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 46
A Santa Sé no Clube Bilderberg?
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 11:39 AM
» Respostas: 4
» Visualizações: 428
Ataque à Aramco pode afetar cerca de 5% da produção mundial de petróleo bruto
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 11:17 AM
» Respostas: 0
» Visualizações: 39
Sinto, logo existo.
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
Ontem 10:13 AM
» Respostas: 29
» Visualizações: 4392
A engenharia social da pedofilia.
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
Ontem 08:33 AM
» Respostas: 0
» Visualizações: 72
Cristina Martín, a mulher que desmascarou o clube Bilderberg
Última Resposta Por: Bruna T
14-09-2019 03:57 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 94
O experimento mais avançado do Big Brother da China é uma bagunça burocrática
Última Resposta Por: Bruna T
14-09-2019 03:56 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 67
EUA sancionam hackers norte-coreanos pelo Swift hack, WannaCry e outros ataques
Última Resposta Por: Bruna T
14-09-2019 03:55 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 54
Mais um produto falsificado Made in China: a democracia vendida por Pequim
Última Resposta Por: Bruna T
14-09-2019 03:54 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 236
O Vietnã realiza experimentos para tentar acabar com a dengue
Última Resposta Por: Bruna T
14-09-2019 03:54 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 43
Navio de guerra dos EUA desafia reivindicações chinesas no disputado Mar da China
Última Resposta Por: Bruna T
14-09-2019 03:53 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 37
O Homem foi a Lua?
Última Resposta Por: Bruna T
14-09-2019 03:52 PM
» Respostas: 201
» Visualizações: 55713
10 alegadas armas secretas dos militares dos EUA
Última Resposta Por: Bruna T
14-09-2019 01:15 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 78
Algumas músicas anom
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
14-09-2019 01:43 AM
» Respostas: 197
» Visualizações: 34455
Negacionismo científico: Uma negação ignorante ou infame?
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
14-09-2019 12:40 AM
» Respostas: 3
» Visualizações: 142
O Brazil com "Z" de Ama'Z'ônia
Última Resposta Por: jonas car
14-09-2019 12:04 AM
» Respostas: 101
» Visualizações: 3957
Greenpeace protesta do lado de fora do Salão Automóvel de Frankfurt contra a poluição
Última Resposta Por: Bruna T
13-09-2019 09:16 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 93

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial