Óleo de Coco Extra Virgem pelo menor preço é na Tudo Saudável


Atualizações: Operação Jade Helm

Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
O STF deixou Bolsonaro mais próximo da presidência
28-03-2018, 08:43 PM
Resposta: #1
O STF deixou Bolsonaro mais próximo da presidência
[Imagem: marco-aurelio-mello-checkin.png]


A chamada "onda conservadora" é uma revolta contra o estamento burocrático. O teatro do STF ao julgar o habeas corpus de Lula pode deixar Bolsonaro mais próximo da presidência.

O sentimento geral da população depois do papelão do STF ao votar o habeas corpus de Lula é um misto de indignação com desesperança,a conhecida sensação que fica após alguém se sentir desgraçadamente injustiçado. Apesar de toda a chicana favorecer Lula no plano jurídico, na esfera psicológica e política, os louros serão mais facilmente colhidos por seu arqui-rival, o presidenciável Jair Bolsonaro.

O STF pós-mensalão não tem absolutamente nada a ver com a mesma Corte um ano antes. Hoje não é puramente técnica, um antro de decisões em latim castiço ignorado pela população. Suas decisões sobre políticos, que nunca são meramente “técnicas” (do contrário, não precisariam ser votadas para assegurar alguma chance de lisura”), são acompanhadas pela população, que faz análises e cobranças das decisões dos magistrados.

Apesar de o Direito consolidado parecer uma construção puramente intelectual, fria como um cálculo científico, é justamente na superfície dos sentimentos que a idéia de justiça se faz mais presente, e não no abstrato reino das elucubrações intelectuais, que com tamanha facilidade recaem na ideologia pura. O problema dos sentimentos é que não são úteis para identificar culpados e nem para sopesar a punição – no entanto, é na pele e nos nervos em que percebemos a injustiça, muito mais do que nas cátedras e tribunais.

Os ministros do STF, em um cenário em que seus 11 membros são mais conhecidos do que toda a seleção brasileira (alguém se lembra de que a Copa começará em 3 meses?), podem até votar ideologicamente, conforme suas vontades individuais, na maior parte das vezes a mesma dos presidentes que os indicaram. Entretanto, não serão mais interpretados pelo povo como “a decisão dos juízes”, e sim “a decisão do Lewandowski”, “a decisão do Toffoli”, “a decisão do Gilmar” e assim por diante. Pronunciar as sentenças em voz alta na presença de testemunhas dá mesmo um peso de sentença valorativa às descrições.

É com sentimentos que marqueteiros trabalham – aquele monte de samba tocado em campanha eleitoral não são exatamente tratados de filosofia política argumentativa a rivalizar com Edmund Burke. E sentimentos, pergunte a qualquer marqueteiro, são canalizados: Collor era o caçador de marajás, Lula era do “partido da ética” (sic) que aprendeu a usar ternos Armani e não falar mais “a luta continua” (Duda Mendonça ensinou ao petista que “luta” remete a baderna).

Quando o STF age com um extremado, irreal e absolutamente impopular estrelismo e ultra-formalismo de ocasião, citando conceitos como “a produtividade da Corte” pós-meia noite, numa crise de abóbora de fazer corar a Cinderela, e quando saca bilhetes com check-in realizados para receber honrarias puramente formais que nada significam a ninguém, os ministros estão agindo pensando em ritos e em formalidades infelizmente típicas de tribunais, mas não de uma Corte assistida de perto pela população.

Isto causa um sentimento único em todo o povo. Amorfo e indefinido, mas certamente relacionado à injustiça. A algo que deveria ter sido feito e não foi. Piorado: a um sentimento de enganação: não contente em não fazerem seu trabalho, o STF decidiu se poderia decidir, então decidiu que tinha o poder de decidir, então demorou muito para decidir que não iria decidir mesmo tendo decidido que poderia decidir, e decidiu por fim que só ele pode decidir e que os tribunais que decidiram há tempos, analisando provas e mais provas, não podem decidir enquanto o STF não decidir que vai decidir.

Como a população poderia ficar inerme e com a sensação de ter deixado a Justiça com as 11 cabeças mais capazes do país? Como não perceber que muito mais importante do que dominar todo o Judiciário (o que foi impossível, mas um grande percentual foi conseguido) é indicar a maioria absoluta de quem votará na última instância e c’est fini?

Como, afinal, a população pode confiar no STF – pressuposto mais básico do Direito e da representatividade, que é simplesmente ignorado ao se falar da magistratura, só por não serem cargos diretamente eleitos?

O sentimento geral só pode ser canalizado de uma maneira: indo contra tudo isto que está aí. E, tal como a “onda conservadora”do mundo, expressado em uma liderança que esteja interessada em ordem (que não é sinônimo de ditadura – toda liberdade depende de uma ordem) e em ética.

O Datafolha, que sempre erra para o mesmo lado, já sente a força do eleitorado de Bolsonaro, não importando o quanto a própria Folha tente tratar Bolsonaro como Adolf Hitler. Pesquisas internas do PSDB já presumem que Bolsonaro deve estar com até 10% a mais de votos do que o indicado nas pesquisas: o seu eleitorado ainda tem receio da mídia e dizer o que pensa em público. Todavia, quando o STF joga uma pá de cal na igualdade perante a lei como o fez nesta semana, a tendência óbvia é que um candidato pautado em ordem e ética ganhe votos, não um candidato como Alckmin, pautado em… bem, em ser o Alckmin.

Apesar de toda a normalidade do que Bolsonaro defende – entre outros exemplos óbvios, que nossa educação é ideóloga e péssima, que nossa segurança pública é a pior do mundo, que devemos incentivar o cidadão a fazer o bem e não dar benesses pelo roubo etc etc etc –, a mídia o trata como um “radical” (enquanto propostas malucóides do PT, do PSOL, e mesmo as deprimentes gestões dos tucanos são consideradas “ponderadas”, “normais” e, claro, “democráticas”).

É óbvio que o povo não gosta de Bolsonaro, ou tem medo de admitir em público sua preferência, pelo verniz que a mídia dá a quem defende que a vovó tem algo a nos ensinar, como se isso fosse o mesmo do que o Terceiro Reich. Com o STF e seu teatrinho, fica mais fácil para a população se assumir contra o estamento de mídia e partidos políticos tradicionais.

A tal “onda conservadora” ou “populista” que varreu o planeta desde a eleição de Donald Trump nada mais é do que uma revolta contra o establishment, o velho estamento, as mesmas pessoas controlando a política, a ideologia, a mídia e os sistemas de governança não-eleita e transnacional, o que chamamos de “globalismo”.

Todas estas velhas raposas, que os americanos chamam de Deep State, aqueles velhos sobrenomes que mandam no país e estão completamente desconectados da preocupação com a população. Basta pensar que a população tem medo de ser assaltada e morrer por um celular de R$ 200, enquanto a mídia fala de crianças travestis e respeito a macumbeiros e mais travestis. É uma briga entre o que chamam de “populismo” (usando um termo que antes só usavam para ditadores e autoritários corruptos) e o Deep State.

O STF se provou a consubstanciação do Deep State. O sentimento da população é de revolta absoluta, uma impotência diante de poderosos protegendo os seus cupinchas enquanto a população quer justiça. O brasileiro médio já sabe que o STF tem membros petistas, que Lula tem um tratamento injustamente diferenciado do restante da população (até mesmo do restante dos criminosos condenados, e até mesmo diante dos políticos poderosos criminosos condenados).

Não há como a população não juntar forças através de seu próprio sentimento, mesmo sendo xingada pela mídia, sendo tratada como radical, intolerante, extremista e qualquer tentativa de chamá-los de fascistas. Ninguém canaliza tão bem a depressão pós-STF quanto Bolsonaro. Não há a menor chance desse sentimento ser canalizado por Alckmin, Ciro, Marina ou qualquer outro concorrente.

E é curioso notar o sentimento petista: não é de trunfo, já que sabe que pegará muito mal rasgar a lei e a justiça diante do povo. É de explicação. É um “veja bem, veja bem”, uma tentativa de justificar os atos do STF. É um discurso na defensiva. Como não se via o PT fazendo desde… nunca.

A Suprema Corte pode atrapalhar e até fazer Lula ser candidato, que é o maior risco de uma venezuelização do país. Mas acabou sendo o melhor marqueteiro, para a população não-militante, do candidato Jair Bolsonaro.

FONTE: http://sensoincomum.org/2018/03/24/stf-b...esidencia/



Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 4 usuários diz(em) obrigado a Bruna T pelo seu post:
Beobachter (04-04-2018), Doc S (31-03-2018), Marcelo Almeida (09-07-2018), NordicR (29-03-2018)
Shoyu e Missô Orgânicos Você Encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais
03-04-2018, 12:05 PM (Resposta editada pela última vez em: 03-04-2018 12:07 PM por Bruna T.)
Resposta: #2
RE: O STF deixou Bolsonaro mais próximo da presidência
Carmén Lúcia: 'a hora é de serenidade, calma e de cumprimento da lei'
Senadores de oposição foram ao gabinete da presidente do STF falar sobre a ação apresentada ao tribunal contra o decreto de Temer que autorizou o uso das Forças Armadas

[Imagem: image.jpg]

DA REDAÇÃO
A presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministra Cármen Lúcia, disse a senadores de oposição que “a hora é de serenidade, de calma e de cumprimento da lei”, segundo reportagem do site "O Globo, publicada na noite desta quinta-feira (25).

O grupo foi recebido no gabinete da ministra para falar sobre a ação apresentada ao tribunal contra o decreto presidencial que autorizou o uso das Forças Armadas para reforçar a segurança em Brasília. Durante o encontro, o decreto foi revogado, mas os parlamentares aproveitaram para tratar da crise política no país.

Ainda segundo O Globo, Cármen Lúcia afirmou que o STF não é um espaço político, e sim “uma Casa em que aplicamos o direito” e e recomentou prudência e racionalidade a todos. “Ou o Brasil se salva com a Constituição, ou vamos ter mais problemas”, afirmou. Para a ministra, os agentes públicos têm uma responsabilidade para com o cidadão, “que está angustiado, sofrido, alarmado com tudo”. E concluiu: “Se não se acreditar mais nas instituições, poderemos, aí sim, ter crises institucionais sérias”.

A imprensa não assistiu à reunião, mas a assessoria do tribunal divulgou os assuntos tratados à tarde. Aos senadores, a ministra disse que o STF está sempre aberto ao Legislativo e à sociedade. “Recebo os senhores quantas vezes precisarem”, disse. “Este prédio é do povo, não é de nenhum de nós”.

Participaram do encontro os senadores Randolfe Rodrigues (Rede-AP), Lindbergh Farias (PT-RJ), Gleisi Hoffmann (PT-PR), Lídice da Mata (PSB-BA), João Capiberibe (PSB-AP), Vanessa Grazziotin (PCdoB-AM) e o deputado Alessandro Molon (Rede-RJ).

FONTE: http://www.otempo.com.br/capa/política/carmén-lúcia-a-hora-é-de-serenidade-calma-e-de-cumprimento-da-lei-1.1478628

Citar:Minha opinião, que espero errar em todas elas

- Um habeas corpus, e se for assim, e bom pensarmos seriamente em mudar de pais, aqui já deu o que tinha que dar, o último apaga a luz;
- Um pedido de vistas, o que não é difícil, alguns ministros do STF foram indicados por Lula ou Dilma;
- Condenação do Lula, porém, seguindo a linha de atuação dos condenados aconselhados por seus caríssimos advogados, eu arrisco afirmar sem medo de errar, Lula no mesmo dia, no máximo antes do final da semana, estará se arrastando, com cara de dor, em uma cadeira de rodas, e seus advogados alegarão que ele esta doentinho, e não poderá ir para a cadeia, por ser uma coisa imoral, irracional, contra a Constituição, vão colocar ate a ONU na historia, e Lula ficará em casa dando risada de todos nós.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a Bruna T pelo seu post:
Marcelo Almeida (09-07-2018), Minerim (03-04-2018)
03-04-2018, 12:53 PM
Resposta: #3
RE: O STF deixou Bolsonaro mais próximo da presidência
Aqui o que vejo é bem claro.
Todo o circo em cima do Lula é pura e simplesmente para deixa-lo inelegivel para essa eleição.
É só politicagem, ninguém quer acabar com corrupção e prender os corruptos.
Os unicos trouxas que ainda estão presos pro corrupção são Cabral e Eduardo Cunha....o resto estão todos livres leves e soltos!
Isso que tá acontecendo é conversa mole pra boi dormir.
Era pro brasil ta bem tranquilo, afinal quem seria o presidente era alguem que conhecia de economia, o assassinado Eduardo Campos... e 4 anos depois da sua morte, eis que seu irmão bate as linguas nos dentes e diz aquilo que todos nós "conspiracionistas" ja falamos, ele foi assassinado.... assim com Teori Zavascki...

Segue a materia a respeito do Eduardo Campos:

http://www.atribuna.com.br/noticias/noti...a76a4cac1f
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a NoNOM pelo seu post:
Bruna T (03-04-2018), Marcelo Almeida (09-07-2018)
03-04-2018, 01:04 PM (Resposta editada pela última vez em: 03-04-2018 03:17 PM por Bruna T.)
Resposta: #4
RE: O STF deixou Bolsonaro mais próximo da presidência
(03-04-2018 12:53 PM)NoNOM Escreveu:  Todo o circo em cima do Lula é pura e simplesmente para deixa-lo inelegivel para essa eleição.
É só politicagem, ninguém quer acabar com corrupção e prender os corruptos.

Devo concordar é a realidade.

(03-04-2018 12:53 PM)NoNOM Escreveu:  Os unicos trouxas que ainda estão presos pro corrupção são Cabral e Eduardo Cunha....o resto estão todos livres leves e soltos!

Mas agora que advogados descobriram um dos inúmeros buracos da nossa Lei, que mais parece um queijo suíço, que é só fingir que estão doentes, e seus clientes podem ir para casa, na chamada prisão domiciliar, é tudo uma questão de tempo.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a Bruna T pelo seu post:
Marcelo Almeida (09-07-2018), NoNOM (03-04-2018)
Compre o Melhor do Mel e Derivados na Tudo Saudável
03-04-2018, 08:55 PM (Resposta editada pela última vez em: 03-04-2018 09:06 PM por Bruna T.)
Resposta: #5
RE: O STF deixou Bolsonaro mais próximo da presidência
Cármen Lúcia mente e não fica vermelha, diz que trabalhou sexta, sábado e domingo de Páscoa.

Houve um mal entendido, é fruto de nossa imaginação pensamos ter visto senhor ministro Marco Aurelio de Mello sacar do bolso um chek-in, e dizer sem tempo pois tinha algo mais importante a fazer no Rio de Janeiro, faz de conta que Gilmar Mendes não foi para Portugal, e sequer participara dia 4 da votação, Rosa Weber e Dias Toffoli não alegaram que estavam cansados no dia, que poderia os afetar na decisão, entendemos tudo errado, nos desculpe ilustríssima ministra, somos todos acéfalos, um bando de ignorantes.

Concordo com a Cármen Lúcia, realmente trabalharam final de semana, a portas fechadas, em dois dias, o ministro Dias Toffoli soltou Jorge Picciani, mandou Paulo Maluf para casa e devolveu os direitos políticos do senador cassado Demóstenes Torres.

E o ministro Luís Roberto Barroso, manda soltar amigos de Temer, isso em pleno sábado.

Os ministros do STF, ao que parece planejaram durante muito tempo, e usaram o final de semana, a portas fechadas, deram os toques finais no verdadeiro circo que será amanhã.


Cármen Lúcia rebate crítica e diz que maioria dos ministros do STF trabalhou no feriadão de Páscoa

[Imagem: xcarmen-lucia.jpg.pagespeed.ic.c9bghGliL4.jpg]

BRASÍLIA — A presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministra Cármen Lúcia, disse nesta terça-feira que houve um mal-entendido sobre o feriadão dos ministros da Corte na Páscoa. Durante reunião do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), Cármen afirmou que, apesar de não ter havido sessão no Supremo na quarta e quinta-feira, a maioria dos ministros do STF trabalhou. Ela não citou os nomes dos magistrados que deram expediente.

O recesso no STF começou na última quarta-feira. Um dia antes, no entanto, o funcionamento da Corte já havia saído da normalidade: a sessão da Primeira Turma não foi realizada na terça-feira, o único dia em que o colegiado se reúne.

Nesta terça, no CNJ, Cármen Lúcia disse que trabalhou inclusive no fim de semana. Após o conselheiro Márcio Schiefler citar o “mergulho” dos órgãos judiciários em um feriado estendido, a presidente do STF negou que o Judiciário tenha folgado no período. Ela expressou preocupação com a reação da sociedade à informação sobre o feriado prolongado no Supremo.

— Feriado do qual os juízes trabalharam, eu trabalhei até sexta-feira, sábado e domingo de Páscoa. Diga-se de passagem, assim como eu, a maioria dos ministros (do Supremo). Apenas para ficar claro, porque parece que houve uma incompreensão de que, como o Supremo e os tribunais não teriam sessão na quarta, passou-se à sociedade a ideia de que nós estaríamos com um número considerável de dias em que magistrados brasileiros não estavam trabalhando, o que não é fato — disse Cármen Lúcia, completando:

— O feriado foi na sexta, sábado e domingo, e mesmo nesses dia, por exemplo, no Supremo, nós trabalhamos normalmente, assim como muitos juízes brasileiros trabalharam. Eu apenas faço um aparte para perfeito conhecimento da sociedade que já tem tanto do que reclamar, que não se sinta atingida e reclame de algo que foi apenas um mal-entendido, uma má explicação.

Um pouco antes, Cármen Lúcia reafirmou que o país vive “talvez o momento mais difícil, mais turbulento” .

— Estamos trabalhando para fazer que a Constituição brasileira e a legislação brasileira vigore, ainda que muitas vezes incompreendida no resultado — afirmou.

Cármen Lúcia disse que a Justiça trabalha para garantir o direito a todos.

O feriado prolongado se baseia em uma lei de 1966. Segundo essa legislação, a Justiça Federal, da qual o STF faz parte, não dará expediente na Semana Santa entre a quarta-feira e o Domingo de Páscoa. Também fica sem trabalhar entre 20 de dezembro e 6 de janeiro, nas segundas e terças de Carnaval, nos dias 11 de agosto (Dia do Advogado), 1º de novembro (Dia de Todos os Santos) que antecede o feriado do dia 2, e 8 de dezembro (Dia da Justiça).


FONTE: https://oglobo.globo.com/brasil/carmen-l...a-22552207
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a Bruna T pelo seu post:
Marcelo Almeida (09-07-2018)
04-04-2018, 08:24 AM
Resposta: #6
RE: O STF deixou Bolsonaro mais próximo da presidência
Ontem presenciei este fato que será posto em um vídeo de pouco mais de 1 minuto. Aonde o âncora, William Bonner meio que desconfortável em sua cadeira macia, anuncia os twitter do General Villas Boas.





Será reaente que o STF vai cometer a cagada de liberar o ladrão 9 dedos e assim sendo, incitar as FFAA???

Aguardando os próximos capítulos...

Já não sou quem eu era nem voltarei a ser quem fui, mas serei sempre fiel aos meus princípios.


Não há prisioneiro pior do que aquele que não busca conhecimento, mas pensa estar livre.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a Beobachter pelo seu post:
Bruna T (04-04-2018), Marcelo Almeida (09-07-2018), pequeno gafanhoto (04-04-2018)
04-04-2018, 11:29 AM
Resposta: #7
RE: O STF deixou Bolsonaro mais próximo da presidência
(04-04-2018 08:24 AM)Beobachter Escreveu:  Ontem presenciei este fato que será posto em um vídeo de pouco mais de 1 minuto. Aonde o âncora, William Bonner meio que desconfortável em sua cadeira macia, anuncia os twitter do General Villas Boas.

Se foi noticiado na Rede Globo deve-se desconfiar ainda mais do comentário do Twitter do general Villas Boas.

A Rede Globo da destaque a aquilo que lhes interessa, informa para manipular.

O que existe, minha opinião, é uma luta pelo poder, o Grupo A = atual governo e simpatizantes com interesses políticos e financeiros contra o Grupo B = aqueles que perderam o poder, seja na eleição ou como falam, no golpe, o PT e simpatizantes.

O povo é mera peça, onde e manipulado de todas as formas.

É manifestação política, é general que fala mas não atua, e uma empresa da mídia, a Rede Globo que dependendo de seus interesses financeiros, as vezes apoia o Grupo A outras vezes o Grupo B.

O STF é a mesma coisa, 11 ministros, uma parte apoia A e a outra o B, mas podem mudar de lado, assim como a Globo, dependendo dos interesses, o grupo que oferecer mais leva, e mais ou menos isso, estou a grosso modo tentando explicar.

Resumindo, ninguém, sejam partidos políticos, mídia, STF esta nem ai para o povo, só lembram de nós quando precisam, seja nas eleições ou para nos manipular em manifestações, como estas dos últimos dias, onde nos usam como papel higiênico.

E se acha que é uma boa o exercito nas ruas, lembre-se que nos países socialistas, as forças armadas apoiam quem está no poder, o tirano muitas vezes é um militar

[Imagem: md-fidel-castro-hugo-chavez-795x447.jpg]
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a Bruna T pelo seu post:
Beobachter (04-04-2018), Marcelo Almeida (09-07-2018)
Compre o Melhor do Mel e Derivados na Tudo Saudável
04-04-2018, 08:43 PM (Resposta editada pela última vez em: 04-04-2018 09:09 PM por Bruna T.)
Resposta: #8
RE: O STF deixou Bolsonaro mais próximo da presidência
General de Exercito que avisa o que vai fazer, e um general de nada, um vendido, piores dias virão.



Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a Bruna T pelo seu post:
Doc S (09-07-2018), Marcelo Almeida (09-07-2018)
09-07-2018, 04:46 PM
Resposta: #9
RE: O STF deixou Bolsonaro mais próximo da presidência
Bolsonaro é o único candidato apto a representar uma significativa mudança na política nacional.
Só de não roubar durante 4 anos já será um salto enorme para o futuro.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
10-07-2018, 11:17 PM
Resposta: #10
RE: O STF deixou Bolsonaro mais próximo da presidência
(09-07-2018 04:46 PM)Marcelo Almeida Escreveu:  Bolsonaro é o único candidato apto a representar uma significativa mudança na política nacional.

Em 27 anos ele não representou nenhuma mudança na política nacional. Porque sendo presidente ele mudaria da água pro vinho? Entende a contradição de seu discurso?

(09-07-2018 04:46 PM)Marcelo Almeida Escreveu:  Só de não roubar durante 4 anos já será um salto enorme para o futuro.

Existem exemplos de candidatos honestos e que são muito mais capazes que o Bolsonaro. Não é um ponto válido esse seu.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
Desodorante Bion Vitta sem Alumínio ou Triclosan Você Encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  Até os países mais pobres são roubados por governos locais. Cimberley Cáspio 4 392 12-07-2018 10:56 AM
Última Resposta: Cimberley Cáspio
  Bolsonaro e a verdade que a imprensa omite SoulFactor 94 25,050 10-09-2017 03:08 PM
Última Resposta: Sanderson S. Pierre
  BNDS .. o próximo propinoduto? Xevious 6 1,317 12-05-2017 08:52 PM
Última Resposta: Beobachter
  PLS 204/2016 Mais um ataque contra a pátria Doc S 30 4,524 05-12-2016 12:33 PM
Última Resposta: Nikoloz
  As 15 famílias mais ricas do Brasil, poiam o governo John Dickinson 0 1,515 25-09-2015 07:52 PM
Última Resposta: John Dickinson

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum


Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.



  

Senha
  





Usuários Online
Existem no momento 120 usuários online.
» 1 Membros | 119 Visitantes

Estatísticas do Fórum
» Membros: 20,538
» Último Membro: saviodom
» Tópicos do Fórum: 25,254
» Respostas do Fórum: 269,675

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
França - Campeão da Copa do Mundo Fifa 2018 (666)
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
Hoje 09:32 AM
» Respostas: 2
» Visualizações: 450
Últimos acontecimentos ONLINE
Última Resposta Por: NoNOM
Hoje 09:24 AM
» Respostas: 904
» Visualizações: 181120
Emmanuel Macron é o Anti-Messias?
Última Resposta Por: fallen1232
Hoje 09:02 AM
» Respostas: 21
» Visualizações: 1090
Teoria da Terra Plana, como assim?
Última Resposta Por: Elenin20182024
Hoje 02:34 AM
» Respostas: 90
» Visualizações: 17814
Projeto de lei ANTI-chip no Brasil
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
Ontem 10:15 PM
» Respostas: 46
» Visualizações: 42077
[FERRAMENTA] Mapeando Chemtrails/Rastros Químicos no Brasil - PARTICIPE!
Última Resposta Por: docaminho2017
Ontem 03:50 PM
» Respostas: 59
» Visualizações: 59254
Muito além da ideologia: o fenômeno da doutrinação na educação brasileira
Última Resposta Por: saviodom
Ontem 03:38 PM
» Respostas: 13
» Visualizações: 1779
Infiltração marxista nas universidades
Última Resposta Por: ULTRON
Ontem 11:26 AM
» Respostas: 15
» Visualizações: 521
O ser humano e seu semelhante
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
Ontem 11:24 AM
» Respostas: 12
» Visualizações: 1541
Divididos nós caímos!
Última Resposta Por: Beobachter
Ontem 09:55 AM
» Respostas: 106
» Visualizações: 53581
O Martelo de Kingoodie: Um artefato de MILHÕES de anos
Última Resposta Por: Dinhotj
Ontem 09:14 AM
» Respostas: 7
» Visualizações: 3665
Satélite Artificial de 13.000 Anos Circula a Terra - Black Knight UFO NASA
Última Resposta Por: Dinhotj
Ontem 09:11 AM
» Respostas: 42
» Visualizações: 53432
Forças Armadas pagam salários milionários, mas apenas para altas patentes.
Última Resposta Por: Aragorn
17-07-2018 10:37 PM
» Respostas: 8
» Visualizações: 289
Alice Bailey ONU e a Nova Ordem Mundial
Última Resposta Por: Doc S
17-07-2018 07:59 PM
» Respostas: 7
» Visualizações: 772
Direita e Esquerda dois braços - Um corpo
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
17-07-2018 03:28 PM
» Respostas: 155
» Visualizações: 52767
Temer Decreta Intervenção Militar! Quem esperava por essa?
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
17-07-2018 03:12 PM
» Respostas: 94
» Visualizações: 11036
Qual é a próxima conspiração?
Última Resposta Por: Beobachter
17-07-2018 10:48 AM
» Respostas: 5
» Visualizações: 3122
Donald Trump, anti-comunista
Última Resposta Por: Beobachter
16-07-2018 10:10 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 1014
Trump a caminho de reconhecer Jerusalém como capital de Israel?
Última Resposta Por: Nikoloz
16-07-2018 05:08 PM
» Respostas: 130
» Visualizações: 13384
mensagens subliminares - satanismo na música
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
16-07-2018 04:48 PM
» Respostas: 42
» Visualizações: 9797
banco SATANder promovendo ideologia de gênero, pedofilia, zoofilia e zombando Cristo
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
16-07-2018 04:36 PM
» Respostas: 123
» Visualizações: 13871
Polícia pode entrar em residências SEM MANDADO, decide STF
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
16-07-2018 03:32 PM
» Respostas: 16
» Visualizações: 4994
GUERRA CIVIL - existe alguma possibilidade disso acontecer no Brasil?
Última Resposta Por: Elenin20182024
16-07-2018 03:28 PM
» Respostas: 22
» Visualizações: 4864
Intervenção militar no Brasil! NOM?
Última Resposta Por: Elenin20182024
16-07-2018 03:27 PM
» Respostas: 63
» Visualizações: 7283
Clarín: Estados Unidos manejam a Lava Jato para destruir o Brasil e a América Latina
Última Resposta Por: Elenin20182024
16-07-2018 03:25 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 570
[EXCLUSIVO] Denuncia de provável FALSE FLAG feito pelo MOSSAD na copa do mundo 2018
Última Resposta Por: O Atalaia
16-07-2018 02:25 PM
» Respostas: 9
» Visualizações: 687
os brasileiros pagaram 1 trilhão de reais em impostos este ano o que você acha disso?
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
16-07-2018 12:04 PM
» Respostas: 14
» Visualizações: 7349
Empresas produtoras dos agrotóxicos, bancam turismo de fiscais brasileiros aos EUA
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
16-07-2018 12:02 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 145
117 candidatos militares a deputado.Estratégia intervencionista,ou,garantia "monetári
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
16-07-2018 11:12 AM
» Respostas: 2
» Visualizações: 252
Trump ordenou: Copa 2026 - quem não apoiasse os EUA,não teria mais o apoio americano.
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
16-07-2018 11:01 AM
» Respostas: 1
» Visualizações: 305

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial