O Melhor em Suplementos Esportivos Você encontra na Tudo Saudável

Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 1 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
O suposto relatório de 300 páginas que sacudirá a Igreja Católica
27-09-2018, 10:55 AM
Resposta: #11
RE: O suposto relatório de 300 páginas que sacudirá a Igreja Católica
"Onde se fundamenta essa afirmação?"

Pelos observação do mundo, pelos sinais.
Pensa-se que os acontecimentos de 2001 serviram para a abertura de portais interdimensionais, ou dito de outra forma, serviram para que ordas de demónios entrassem no mundo. A partir dessa altura o mundo sofreu enorme transformação.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a haja luz pelo seu post:
DeOlhOnafigueira (27-09-2018)
Shoyu e Missô Orgânicos Você Encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais
27-09-2018, 02:34 PM
Resposta: #12
(27-09-2018 10:55 AM)haja luz Escreveu:  "Onde se fundamenta essa afirmação?"

Pelos observação do mundo, pelos sinais.
Pensa-se que os acontecimentos de 2001 serviram para a abertura de portais interdimensionais, ou dito de outra forma, serviram para que ordas de demónios entrassem no mundo. A partir dessa altura o mundo sofreu enorme transformação.

Ouvireis falar de Guerras e relatos de guerras.....se vc estudar, a partir da Primeira Guerra, o mundo nunca mais teve um periodo de paz. Antes da primeira guerra as guerras eram espaçadas, dalí pra frente nunca mais... tbm creio e a partir da primeira guerra ficaram claros que os sinais iniciaram. Hoje já estamos no fim dos tempos MESMO! Já se passaram mais de 100 anos com os sinais compostos na terra, guerra, fome, terremotos, falsos profetas, etc....

Graças a Deus já estamos no fim do tempo do fim, Big GrinTongue
[-] O(s) seguinte(s) 5 usuários diz(em) obrigado a NoNOM pelo seu post:
DeOlhOnafigueira (27-09-2018), Fire Fox (27-09-2018), haja luz (27-09-2018), Minerim (03-11-2018), Nikoloz (27-09-2018)
27-09-2018, 08:37 PM (Resposta editada pela última vez em: 27-09-2018 08:42 PM por Nikoloz.)
Resposta: #13
São 104 anos de princípio das dores, para servir de exemplo, a Holanda já era uma p****** antes de ser o primeiro país a legalizar o casamento gay em 2001, que curiosamente foi um dos primeiros países a difundir o luteranismo.
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a Nikoloz pelo seu post:
DeOlhOnafigueira (27-09-2018)
27-09-2018, 10:57 PM
Resposta: #14
[Imagem: 718px-Roof_Terracota-_Antefix_Juno_Sospi...=500%2C713]

Uma curiosidade pra acrescentar à discussão

A ORIGEM DO NOME DO VATICANO

"O nome do Vaticano, não é bíblico, nem latim ou grego. Os etruscos ocorreu como um cemitério na encosta de uma colina fora de uma cidade antiga, que ao longo dos anos se tornaria Roma. O nome da deusa etrusca guardando a necrópole foi Vatika.
Outro significado de Vatika era uma uva amargo não muito bom sabor utilizados pelos agricultores para produzir vinho barato, juntamente com uma erva de mesmo nome, alucinações foram ingeridos ea palavra foi passada para o latim como sinônimo de "visão profética". A palavra latina vaticinor significa "predizer, profetizar" de vatis "poeta, professor, oráculo".
Séculos depois, aquela encosta era o lugar destinado a um circo e, segundo a lenda, São Pedro havia sido executado lá, crucificado de frente e enterrado não muito longe. Constantino, o primeiro imperador católico, fundou um santuário quando o local já era conhecido como a Colina do Vaticano.
Mais alguns séculos mais tarde, há o palácio papal foi construído e é assim que a palavra Vaticano de origem etrusca e pertencia a uma deusa pagã, nomes do coração da Igreja. "
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a aioria pelo seu post:
DeOlhOnafigueira (27-09-2018), Fire Fox (28-09-2018), Rox Extreme (04-11-2018)
Chás medicinais você encontra na Tudo Saudável
29-09-2018, 01:00 AM
Resposta: #15
Enquanto o tal relatorio nao vem à tona, o Vaticano implode. Veja a matéria:

Palavras de um Cardeal: O Papa é frio como gelo, um astuto maquiavélico, e o que é pior, ele mente.

[Imagem: 300.jpeg]
“Não mentirás” – capa de Der Spiegel de 22 de setembro de 2018.

Hoje, a revista alemã Der Spiegel, uma das revistas políticas mais influentes da Europa, publicou uma matéria sobre os fracassos do papado de Francisco. LifeSiteNews já resumiu partes desta matéria sobre o envolvimento do Papa Francisco no encobrimento de casos de abuso na Argentina. Mas os autores da Spiegel também fazem um relato de suas conversas com prelados do Vaticano, sem citar seus nomes, mas que falaram de modo bem crítico sobre o Papa Francisco.

De acordo com a revista, um cardeal não apenas chamou claramente o papa de mentiroso, mas também disse: “Desde o início, não acreditei em uma só palavra dele”. Os comentários da própria Spiegel sobre esse papado, como veremos, também não deixam por menos.

Um dos interlocutores de alto escalão disse à equipe jornalística que, no Vaticano, reina “um clima de medo e incerteza”. “Francisco é muito bom em pôr as coisas em movimento”, disse um prelado alemão, “mas, quando no final sobram apenas resultados vacilantes, isso com certeza não ajuda”. Exemplos de tais vacilações podem ser encontradas, como diz Spiegel, no modo como o Papa Francisco tratou o debate sobre a Comunhão para cônjuges protestantes de católicos. Um cardeal alemão conta à revista sobre mentiras, intrigas, “e um Santo Padre que, ao contrário de qualquer um de seus predecessores, põe em dúvida a verdade da fé”.

Marie Collins, ela própria uma importante vítima de abuso e defensora das vítimas, fala sobre o modo como o papa e o Vaticano lidam com os casos de abuso: “belas palavras em público e [então] ações opostas por detrás de portas fechadas”.

A revista Spiegel comenta que o papa poderia muito bem ter optado por ignorar os “indícios de crimes dentro de seu próprio círculo íntimo”, porque “ele está interessado, devido a uma política de poder, em manter um ou outro cardeal ou bispo em seu ofício” [ndr: ver exemplo aqui]. Aos olhos da revista alemã, “Francisco, coloca-se em uma posição vulnerável”. Ele luta por anos “contra o capitalismo global, mas assim como seus predecessores — tomou somas que chegam a milhões do agora rejeitado cardeal McCarrick, que esse mesmo recebeu de doadores”. “O Papa elogia o valor da família tradicional, mas depois se cerca de conselheiros e colaboradores que vivem o oposto — em uma situação mais ou menos de concubinato com representantes de ambos os sexos”.

“O papa ainda é o dono da situação?”, pergunta-se a Spiegel. A revista aponta que “a crítica [deste papado], entretanto, vem de um círculo muito maior do que o dos arqui-conservadores conectados globalmente”. Um dos problemas deste Papa, de acordo com a revista, é que “ele é silencioso em assuntos delicados”, tais como o dubia dos quatro cardeais a respeito de sua exortação pós-apostólica Amoris Laetitia, mas também a respeito da petição de 30.000 mulheres que recentemente solicitaram que ele respondesse às questões decorrentes do relatório Viganò. Ele não responde a essas mulheres, permanece mudo, e “deixa sem resposta a acusação de que, desde junho de 2013, ele tinha conhecimento sobre os feitos do molestador de menores, Cardeal McCarrick”.

Ao falar sobre um dos colaboradores mais próximos do papa, o cardeal Reinhard Marx e sua própria arquidiocese de Munique, a revista Der Spiegel aponta para a crise da fé na Baviera. “Uma parte do problema na Arquidiocese, no entanto, é doméstico”, explica. A credibilidade da Igreja ali, acrescenta, está sendo prejudicada pelos fatos de que “um clérigo de alto escalão de Munique coloca descaradamente sua concubina sentada no banco de frente da igreja, e que também nesta cidade, há indignação sobre pastores abertamente homossexuais e sobre um Papa imprevisível”.

“Desde o começo, não acreditei em uma só palavra sua.” São as palavras incisivas de um cardeal dentro dos muros do Vaticano: “Ele prega misericórdia, mas é na verdade uma pessoa fria como gelo, um astuto maquiavélico e, o que é pior — ele mente.”

Fonte: https://fratresinunum.com/2018/09/25/pal...ele-mente/

[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a DeOlhOnafigueira pelo seu post:
Fire Fox (29-09-2018)
03-11-2018, 01:50 AM (Resposta editada pela última vez em: 03-11-2018 01:51 AM por DeOlhOnafigueira.)
Resposta: #16
Em busca do suposto relatorio, encontrei esse, em ingles. Mas nao é o procurado, pois é publico, porém é interessante, para os curiosos dos fatos em questao. Segue abaixo:

http://www.usccb.org/issues-and-action/c...0-2010.pdf

E enquanto isso, a situação se agrava, com a acusação de que, diferente de Bento que ao tomar conhecimento de imediato renunciou, Francisco estaria encobrindo e protegendo acusados. Vejam essa materia:

Viganò responde ao Cardeal Ouellet. O terceiro testemunho.

Mons. Carlo Viganò responde às objeções de seu antigo companheiro de cúria romana, o Cardeal Marc Ouellet.

19 de outubro de 2018

Testemunhar a corrupção na hierarquia da Igreja Católica tem sido para mim uma decisão dolorosa e ainda o é. Mas eu sou um homem já velho, que sabe que em breve terá que prestar contas ao justo Juiz por suas ações e omissões, que teme Aquele que tem o poder de jogar corpo e alma no inferno.

Juiz, que apesar de sua infinita misericórdia, “dará a cada um segundo os méritos, a recompensa ou o castigo eterno” (Ato de fé). Antecipando a terrível pergunta daquele Juiz: “Como você pôde, você que estava ciente da verdade, permanecer em silêncio no meio de tanta falsidade e depravação?” Que resposta eu poderia dar?

Eu falei tendo plena consciência de que o meu testemunho iria provocar alarme e consternação em muitas pessoas eminentes: eclesiásticos, irmãos no Episcopado, colegas com quem trabalhei e rezei. Eu sabia que muitos deles se sentiriam magoados e traídos. Eu sabia que alguns deles iriam me acusar e questionar minhas intenções. E, o mais doloroso de tudo, eu sabia que muitos fiéis inocentes ficariam confusos e perplexos com o espetáculo de um bispo que acusa seus irmãos e superiores de malfeitos, pecados sexuais e grave negligência no seu dever. No entanto, acredito que meu contínuo silêncio teria posto em perigo muitas almas e certamente teria condenado a minha própria. Apesar de ter reportado várias vezes aos meus superiores, e até mesmo ao Papa, sobre as ações aberrantes de McCarrick, eu poderia ter denunciado antes e publicamente as verdades das quais eu estava ciente. Se existe alguma responsabilidade da minha parte por esse atraso, eu me arrependo, pois foi devido à gravidade da decisão que eu estava prestes a tomar e ao longo conflito da minha consciência.

Eu fui acusado de ter criado com o meu testemunho confusão e divisão na Igreja. Esta afirmação só pode ter algum fundo de verdade para aqueles que acreditam que tal confusão e divisão eram irrelevantes antes de Agosto de 2018. Qualquer observador desapaixonado, no entanto, já teria sido capaz de ver bem a presença prolongada e significativa de ambos, algo inevitável quando o Sucessor de Pedro se recusa a exercer sua principal missão, que é confirmar seus irmãos na fé e na sólida doutrina moral. Quando, pois, com mensagens contraditórias ou declarações ambíguas, a crise é agravada, a confusão só piora.

Então, eu falei. Porque é a conspiração do silêncio que causou e continua a causar enormes danos à Igreja, a tantas almas inocentes, a jovens vocações sacerdotais ou aos fiéis em geral. No mérito dessa minha decisão é que tomei consciência diante de Deus, e aceito com toda boa vontade qualquer correção fraterna, conselho, recomendações e convite a progredir na minha vida de fé e de amor a Cristo, à Igreja e ao papa.

Permitam-me lembrá-los novamente dos principais pontos do meu testemunho.

º Em novembro de 2000, o núncio nos Estados Unidos, o Arcebispo Montalvo informou à Santa Sé sobre o comportamento homossexual do Cardeal McCarrick com seminaristas e sacerdotes.
º Em dezembro de 2006, o novo núncio, o Arcebispo Pietro Sambi, informou à Santa Sé sobre o comportamento homossexual do cardeal McCarrick juntamente com outro padre.
º Em dezembro de 2006, escrevi um memorando ao secretário de Estado, Cardeal Bertone, que o entregou pessoalmente ao substituto para os Assuntos Gerais, Arcebispo Leonardo Sandri, pedindo ao papa para tomar medidas disciplinares extraordinárias contra McCarrick visando prevenir crimes e escândalos futuros. Este memorando não recebeu nenhuma resposta.
º Em abril de 2008, uma carta aberta ao Papa Bento XVI por parte de Richard Sipe foi transmitida ao Prefeito da Congregação para a Doutrina da Fé, o cardeal Levada e ao secretário de Estado, o cardeal Bertone, e que continha acusações adicionais sobre o hábito de McCarrick levar para a cama seminaristas e sacerdotes. Foi-me entregue, um mês depois, em maio de 2008, um segundo memorando que eu mesmo apresentei ao então Substituto para os Assuntos Gerais, Arcebispo Fernando Filoni, referindo-se às alegações contra McCarrick e pedindo sanções contra ele. Também esse meu segundo memorando não obteve uma resposta.
º Em 2009 ou 2010, eu ouvi do cardeal Re, prefeito da Congregação para os Bispos, que o Papa Bento XVI tinha ordenado a McCarrick que cessasse seu ministério público e começasse uma vida de oração e penitência. O núncio Sambi comunicou as ordens do papa a McCarrick, levantando a voz de tal maneira que chegou a ser ouvido nos corredores da nunciatura.
º Em novembro de 2011, o cardeal Ouellet, o novo prefeito da Congregação para os Bispos, reconfirmou para mim, o novo núncio nos Estados Unidos, as restrições ordenadas pelo papa para McCarrick, e eu mesmo comuniquei cara a cara a McCarrick.
º No dia 21 de Junho de 2013, no final de uma reunião oficial dos núncios no Vaticano, o Papa Francisco me dirigiu palavras de reprovação e de difícil interpretação sobre o episcopado Americano.
º No dia 23 de junho de 2013, encontrei-me pessoalmente com o Papa Francisco em uma audiência privada em seu apartamento para maiores esclarecimentos, e o papa me perguntou: “O Cardeal McCarrick, como é ele?”. Palavras que só podem ser interpretadas como uma falsa curiosidade para saber se eu era ou não aliado de McCarrick. Então, disse-lhe que McCarrick havia corrompido sexualmente gerações de sacerdotes e seminaristas, e que o Papa Bento lhe havia ordenado a dedicar-se a uma vida de oração e penitência.
º Em vez disso, McCarrick continuou a desfrutar de uma consideração especial por parte do papa Francisco, que de fato lhe confiou novas responsabilidades e missões importantes.
º McCarrick era parte de uma rede de bispos favoráveis à homossexualidade e que, gozando do favor do papa Francisco, promoveu nomeações episcopais para se proteger da justiça e fortalecer a homossexualidade na hierarquia e na Igreja em geral.
º O próprio Papa Francisco parece ser conivente com a propagação desta corrupção ou ciente daquilo que faz. Ele é gravemente responsável porque não se opõe a essa corrupção e nem procura erradicá-la.

[...]

Todo o restante do texto se encontra aqui: https://fratresinunum.com/2018/10/23/vig...estemunho/

16-02-2019, 12:49 AM
Resposta: #17
Escritor diz que 80% dos sacerdotes do Vaticano são homossexuais

Um escritor francês está jogando luz sobre a composição do chamado lobby gay que ocupa e atua nos bastidores do Vaticano. No livro de quase 600 páginas, Frederic Martel garante que 80% dos sacerdotes da Santa Sé são homossexuais, com muitos destes sustentando uma indústria de prostituição.

No livro In the Closet of the Vatican (“No Armário do Vaticano”, em tradução livre, Martel assegura ter entrevistado diversas figuras de atuação cotidiana na sede da Igreja Católica, e dessa forma descobriu que há uma forte presença de homossexuais na Cúria.

Martel – ele próprio homossexual assumido – é um antigo conselheiro do governo francês, e investiu quatro anos de trabalho, vivendo no Vaticano, para fazer a investigação. De acordo com informações do portal português Correio da Manhã, o escritor fará o lançamento de seu livro na próxima semana, coincidindo com o ápice das ações anunciadas pelo papa Francisco para combater os abusos sexuais na Igreja Católica.

Em suas conclusões, o escritor aponta que quatro em cinco padres são gay, ou seja, 80% dos sacerdotes do Vaticano, embora nem todos tenham uma vida sexual ativa. Além dos que pagam por sexo, há também os que mantém relacionamentos estáveis, segundo Martel.

O autor fez 1500 entrevistas a 41 cardeais, 52 bispos e monsenhores, 45 núncios papais, 11 guardas suíços e mais de 200 padres e seminaristas, e muitos dos entrevistados revelaram a existência de um código não escrito, de acordo com o qual quanto mais enfático um sacerdote for na pregação contra a homossexualidade, mais provável é que seja gay.

Nesse contexto, o autor descreve o falecido cardeal colombiano Alfonso López Trujillo como um dos mais severos defensores dos ensinamentos da Igreja contra a homossexualidade, mas que supostamente recorria a garotos de programa.

Antes do lançamento do livro, críticos vêm condenando o autor por não deixar claro o que resulta de provas de fato em sua obra, e o que são relatos testemunhais ou meros rumores.

Fontes:
https://www.cmjornal.pt/mundo/detalhe/ma...a-se-e-gay
https://noticias.gospelmais.com.br/escri...07923.html

Tenho observado que essa opção sexual tem aumentado nessa sociedade atual. Ou talvez essa impressão é porque atualmente essas pessoas - diferente do passado - estão assumindo publicamente.

Concluo pensando o seguinte: se dentro do VAticano está assim, imagine nos outros lugares.

Por fim, pelo que consta, esse livro tem relação com o suposto Relatório que seria divulgado e que sacudiria a igreja Católica.

Irrigador Nasal Lota pelo menor preço você encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais
16-02-2019, 02:04 AM
Resposta: #18
(20-09-2018 09:32 AM)Fire Fox Escreveu:  Cada vez mais acredito que os tempos finais estão chegando. Se confirmado esse relatório, a meu ver, já era o tempo dos Papas. Diante desse quadro, acredito que a igreja católica irá, terá que se remontar. E a partir do que virá, posso até especular que poderá ser ai, nesse ponto o surgimento do tal líder global.

Muito em que se pensar... tempos estranhos... desleixo espiritual generalizado. Uso e abuso da fé alheia por incontáveis falsos profetas. Em fim, estamos vivendo em um universo completamente invertido. O que esperar desse atual cenário?

Tem gente sugerindo catolicismo como solução cultural do Brasil...
Eu particularmente creio que Trump nos EUA e Bolsonaro no Brasil, são cavalo de troia no sentido de instalar sementes do caos, e farinha do mesmo saco no quesito "manter privilégios para os mais ricos". Depois da passagem de Trump no governo dos EUA o mundo nunca mais será o mesmo. Abriu-se precedentes para diversos absurdos.
Responder 

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  2019: A NOM e a Igreja Pan-Amazônica agora com aval do Papa O Mensageiro 3 1,779 28-11-2017 06:57 PM
Última Resposta: tarcardoso
  Revelado o Relatório Secreto da Última Reunião Bilderberg FaNtOmAs 22 8,943 07-11-2014 02:48 AM
Última Resposta: admin
  Clube de Roma em Novo Relatório Dado 0 3,060 01-07-2014 03:48 PM
Última Resposta: Dado
  Morre Jim Tucker - O cão de Bilderberg (Relatório Bilderberg2012 de Daniel Estulin) Spectro 2 5,116 30-04-2013 11:46 PM
Última Resposta: Chronoplast
  NOM Agenda: Obama declara guerra contra Igreja, CIA, prisões, mortes, campos da fema yoda 10 7,777 19-02-2013 01:40 PM
Última Resposta: justiceiro

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum

Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.

Senha

Usuários Online
Existem no momento 151 usuários online.
» 0 Membros | 151 Visitantes

Estatísticas do Fórum
» Membros: 20,935
» Último Membro: boda1
» Tópicos do Fórum: 25,916
» Respostas do Fórum: 275,081

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
"O Vaticano é uma organização gay"
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
Hoje 11:02 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 13
Brasília está fora da realidade ou eu que estou?
Última Resposta Por: Rox Extreme
Hoje 10:27 PM
» Respostas: 4
» Visualizações: 223
Modelo perde a perna devido o uso de absorvente tóxico.
Última Resposta Por: Buono
Hoje 09:34 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 109
Brasil, aqui o otário é você.
Última Resposta Por: Beobachter
Hoje 08:52 PM
» Respostas: 19
» Visualizações: 806
Venezuela no fogo cruzado das potências mundiais
Hoje 08:06 PM
» Respostas: 21
» Visualizações: 991
E a tragédia se repete:Barragem em Brumadinho se rompe deixando vários mortos.
Última Resposta Por: BioMachine
Hoje 05:13 PM
» Respostas: 68
» Visualizações: 3586
RODA VIVA
Última Resposta Por: Nikoloz
Hoje 04:54 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 114
Dr. Enéias Carneiro x Bolsonaro, porque o primeiro não se elegeu?
Última Resposta Por: Nacionalista
Hoje 04:36 PM
» Respostas: 27
» Visualizações: 1630
Tecnologia 5G: O Neuroma Acústico
Última Resposta Por: BioMachine
Hoje 04:35 PM
» Visualizações: 589
STF a serviço da NOM
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
Hoje 03:52 PM
» Visualizações: 70
Equipe de cientistas israelenses podem ter encontrado "a cura completa do câncer"
Última Resposta Por: ruicoelho
Hoje 03:14 PM
» Respostas: 9
» Visualizações: 712
Confirmado: começa o cerco naval americano à Venezuela.
Última Resposta Por: Fire Fox
Hoje 01:34 PM
» Visualizações: 349
Pesquisas sobre os danos da Radiação Eletromagnética, Wifi, Celulares, Torres PG 4
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
Hoje 12:58 PM
» Respostas: 44
» Visualizações: 32726
Olavo de Carvalho - Ideologia.
Hoje 12:46 PM
» Visualizações: 67
Algumas músicas anom
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
Hoje 12:25 PM
» Respostas: 151
» Visualizações: 29720
Brasil, tampe os ouvidos e não ouça o canto da sereia.
Última Resposta Por: tarcardoso
Hoje 10:15 AM
» Respostas: 7
» Visualizações: 370
Últimos acontecimentos ONLINE
Última Resposta Por: DeOlhOnafigueira
Ontem 10:59 PM
» Respostas: 1111
» Visualizações: 211503
Está chegando a hora! Trump dá ultimato aos militares venezuelanos.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
Ontem 03:53 PM
» Visualizações: 223
O que a China faz com quem fala contra: invadem sua casa, ameaçam...
Última Resposta Por: tarcardoso
Ontem 03:34 PM
» Respostas: 5
» Visualizações: 691
E o gás que saiu do lago,em 1 noite,matou mais de 1700 pessoas e 3500 cabeças de gado
Ontem 12:39 PM
» Visualizações: 248
ONU insiste no envolvimento do Brasil no inferno da República Centro-Africana.
Ontem 09:03 AM
» Respostas: 1
» Visualizações: 177
O lobby da classe médica venceu. Governo deu por encerrado o programa Mais Médicos.
Ontem 08:50 AM
» Respostas: 17
» Visualizações: 739
[VIDEO] A Máfia dos Transplantes de Órgãos e o Caso Paulinho Pavesi
20-02-2019 07:56 PM
» Respostas: 43
» Visualizações: 28836
Que general está à altura?
20-02-2019 08:41 AM
» Respostas: 1
» Visualizações: 176
Bilionários trazem problemas ou soluções?
Última Resposta Por: pablo_hp
19-02-2019 06:57 PM
» Visualizações: 132
Os EUA são um país paranoico. Um povo doente mentalmente e fisicamente.
Última Resposta Por: Nikoloz
19-02-2019 03:25 PM
» Visualizações: 304
Monitoramento Global, Terremotos, Solares, Marés etc
18-02-2019 11:45 PM
» Respostas: 65
» Visualizações: 44315
Club 33: grupo maçom na Disney?
Última Resposta Por: StephanieDK
18-02-2019 09:54 PM