Sabonetes naturais pelo menor preço é na Tudo Saudável

Atualizações: Operação Jade Helm

Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 1 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
O suspeito bloqueio nacional do WhatsApp
28-02-2015, 03:07 PM
Resposta: #21
RE: O suspeito bloqueio nacional do WhatsApp
Recebi várias notificações no telefone de amigos aderindo ao Telegram, já desconfiava disso, só não imaginava que a adesão era tão grande.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
O Melhor em Suplementos Esportivos Você encontra na Tudo Saudável
01-03-2015, 02:51 PM
Resposta: #22
(26-02-2015 11:16 AM)Mediador Escreveu:  Até cego percebe que o bloqueio é devido à intensa mobilização do povo pelo WhatsApp, unindo-se massivamente contra as mazelas do Governo. Eu não uso, mas nota-se que esse aplicativo caiu como uma luva para facilitar as verdadeiras manifestações populares, sem o oportunismo de partidos.

Só que me veio outra coisa à cabeça assim que me deparei com a notícia: a decisão veio de um juiz de nível estadual, com a desculpa da pedofilia, mas a medida, pelo visto, será cumprida a nível nacional.
Para mim, é um teste para verificar a reação pública para o que eles realmente já tem como objetivo: o Marco Civil da Internet. A tal "democratização" dos meios de comunicação é na realidade a censura e suspensão dos mesmos.

É democrático sim, também penso. Mas é uma ferramenta de dissemina coisas das quais não se sabe autores e seus fundamentos.

Algo bem perigoso. Vidas são destruídas com esse aplicativo que não permite a quebra do sigilo de fonte em caso de crimes.

Algo bem complicado.

Eu acredito que todas essas charges que circulam são feitas por profissionais para logo atribuir todos os problemas a um só culpado. Escondendo as cobras atrás de muitas imagens impactantes que geram a ridicularização do país.

Repito que o estado nazista utilizava de charges para denegrir a cultura e a aparência física dos judeus auxiliando na inflamação do ódio contra eles. Como se o judeu dono da padaria fosse o culpado da mazelas do Estado alemão.

Acredito que esse aplicativo está sendo usado para doutrinar grande parte da população. Como as pessoas estão em contato o tempo todo. Toda essa porcaria que é distribuída gera um grande efeito no subconsciente coletivo.

Hoje, facilmente, se associa-se qualquer coisa à má administração do PT. Até em assuntos que são de competência do Legislativo ou até dos Estados. Aumenta-se tributo mediante Lei, somente, por exemplo. Então quem faz lei é o Legislativo.

Esses dias vi um exemplo clássico. Quando é algo que a Dilma faz o noticiário diz claramente a presidente Dilma. Agora quando foi o Legislativo, eles falaram o Governo Federal decidiu aumentar o imposto X. Para aqueles que estão contaminados com a ideia de que problemas = PT, não conseguem fazer um julgamento racional sobre a informação. E aí utilizam o What Up para repassar uma informação xingando o governo.

Sem poder se chegar aos autores eles estão ferindo a Constituição, pois é livre a manifestação do pensamento mas veda-se o anonimato.

Um ótimo aplicativo sem dúvida.

Porém, também não utilizo, pois ele é usado para falar asneira e para mandar putaria. Então me afasto dessas coisas. Já tenho muitas distrações para permitir esse bombardeio de coisas que nem permitem as pessoas pensarem a respeito.

Acredito que é um tanto perigoso. Podem acabar com a vida de alguém com uma foto ou vídeo. Quase todos os dias vemos casos de suicídio de meninas e meninos que postaram algo errado, geralmente nus, que não aquentaram as chacotas e desistiram de viver.

São imaturos!

É perigoso, no meu ponto de vista.

Acho válido bloqueá-lo para que as fontes sejam informadas.

"Não é quem eu sou por dentro e sim o que eu faço é que me define." Batman.
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a Guigo Xavier pelo seu post:
Rox Extreme (02-03-2015)
03-03-2015, 01:28 PM
Resposta: #23
Anda rolando nos Whats que o bloqueio que o cara pediu, foi por causa que a filha ou mulher dele caiu na rede com fotos nuas kkk

[Imagem: kxShzD9.png]
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
04-03-2015, 12:51 PM
Resposta: #24
O ser-humano está em estado de putrefação desde o seu nascimento. Cortar o "zap zap" não é solução nem para destruir práticas criminosas tampouco para acabar com o desejo de mudança de alguns movimentos sociais.
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a laranjamecanica pelo seu post:
Marck Vini (30-07-2016)
Óleo de Copaíba é na Tudo Saudável
30-07-2016, 09:20 AM
Resposta: #25
Apesar de eu achar que tanto o WhatasApp e o Facebook fazerem parte da dupla pão e circo que são meios de entretenimento gratuitos de prender a atenção do povo e deturpar o entendimento da massa, que se encontra cada vez mais longe de seus objetivos como ser humano.

Ainda sim, apesar disso tudo, acho prudente ter uma conta no WhatsApp, pois que vem de outro lugar como eu, deixando muitos conhecidos e parentes para trás é de extrema importância ter este canal de comunicação.

Por outro lado, as pessoas já perderam o censo do ridículo, pois usam ele para de tudo fazer, fotos, vídeos, conversa fiada e nada aprendizado...

Mas segue um pedaço da notícia para vocês ficarem atualizados do que anda acontecendo no país.

Citar:
Ministério Público Federal pode banir o WhatsApp do Brasil

de parecer alarmante, mas se o WhatsApp não cumprir as exigências do Ministério Público Federal, ele pode ter a presença "inadequada para o Brasil", segundo nota do próprio MP. E como pudemos notar ao longo dos últimos meses, com diversos bloqueios ao mensageiro, o panorama não parece ser muito feliz para os usuários do aplicativo.

O Facebook, dono do WhatsApp, já teve R$ 38 milhões bloqueados por descumprimento de ordens judiciais — e o vice-presidente LATAM da rede social, Diego Dzodan, também já foi preso pelos mesmos problemas.

Mas qual é a briga que existe entre órgãos legisladores e Facebook/WhatsApp? A justiça vem pedindo constantemente para as empresas ajudarem em investigações. Nos casos, é pedido a quebra do sigilo de conversas. Ficando ao lado dos usuários, Facebook/WhatsApp negaram a ajuda específica.

Segundo o Ministério Público, essa ausência de colaboração fere o Marco Civil da Internet e, por isso, sanções devem ser tomadas. Por causa das frequentes disputadas, o MPF, ao lado de outros ministérios públicos estaduais, deixou claro em nota que o WhatsApp pode voltar a ser bloqueado e, se nada mudar, poderá até ser banido.

O WhatsApp alega que não pode fornecer as conversas, principalmente porque elas possuem criptografia de ponta-a-ponta. Ou seja: ninguém tem acesso ao que foi escrito, além dos próprios usuários.

FONTE COM MAIS INFORMAÇÕES:

Existe outros meios de se conversar, o próprio TELEGRAM é bem atrativo e até acho mais leve para rodar que o próprio Whats. Mas as pessoas ficam presas em status e acham que não podem mudar, bem, uma futura mudança obrigatória poderá estar por vir.
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a Beobachter pelo seu post:
Marck Vini (30-07-2016), pequeno gafanhoto (31-07-2016)
30-07-2016, 11:52 AM
Resposta: #26
(30-07-2016 09:20 AM)Beobachter Escreveu:  Apesar de eu achar que tanto o WhatasApp e o Facebook fazerem parte da dupla pão e circo que são meios de entretenimento gratuitos de prender a atenção do povo e deturpar o entendimento da massa, que se encontra cada vez mais longe de seus objetivos como ser humano.

Ainda sim, apesar disso tudo, acho prudente ter uma conta no WhatsApp, pois que vem de outro lugar como eu, deixando muitos conhecidos e parentes para trás é de extrema importância ter este canal de comunicação.

Por outro lado, as pessoas já perderam o censo do ridículo, pois usam ele para de tudo fazer, fotos, vídeos, conversa fiada e nada aprendizado...

Mas segue um pedaço da notícia para vocês ficarem atualizados do que anda acontecendo no país.

Citar:
Ministério Público Federal pode banir o WhatsApp do Brasil

de parecer alarmante, mas se o WhatsApp não cumprir as exigências do Ministério Público Federal, ele pode ter a presença "inadequada para o Brasil", segundo nota do próprio MP. E como pudemos notar ao longo dos últimos meses, com diversos bloqueios ao mensageiro, o panorama não parece ser muito feliz para os usuários do aplicativo.

O Facebook, dono do WhatsApp, já teve R$ 38 milhões bloqueados por descumprimento de ordens judiciais — e o vice-presidente LATAM da rede social, Diego Dzodan, também já foi preso pelos mesmos problemas.

Mas qual é a briga que existe entre órgãos legisladores e Facebook/WhatsApp? A justiça vem pedindo constantemente para as empresas ajudarem em investigações. Nos casos, é pedido a quebra do sigilo de conversas. Ficando ao lado dos usuários, Facebook/WhatsApp negaram a ajuda específica.

Segundo o Ministério Público, essa ausência de colaboração fere o Marco Civil da Internet e, por isso, sanções devem ser tomadas. Por causa das frequentes disputadas, o MPF, ao lado de outros ministérios públicos estaduais, deixou claro em nota que o WhatsApp pode voltar a ser bloqueado e, se nada mudar, poderá até ser banido.

O WhatsApp alega que não pode fornecer as conversas, principalmente porque elas possuem criptografia de ponta-a-ponta. Ou seja: ninguém tem acesso ao que foi escrito, além dos próprios usuários.

FONTE COM MAIS INFORMAÇÕES:

Existe outros meios de se conversar, o próprio TELEGRAM é bem atrativo e até acho mais leve para rodar que o próprio Whats. Mas as pessoas ficam presas em status e acham que não podem mudar, bem, uma futura mudança obrigatória poderá estar por vir.

Acho mais facil o MP ser banido do Brasil, ahsauhsuahs.

"Cantadas nas catedrais, sussurradas nas sombras, sempre inconstantes, raramente imutáveis. Assim se constroem as LENDAS."
Responder 

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  PF prende nº 2 do FACEBOOK por se recusar a quebrar o sigilo do WhatsApp Álvaro 0 925 03-03-2016 11:28 AM
Última Resposta: Álvaro
Exclamation Venezuela lança plano nacional para desarmamento de civis Randradeknives 3 3,286 24-09-2014 03:59 PM
Última Resposta: Bill Goldberg
  Governadores sob pressão: policiais planejam paralisação nacional na quarta-feira Randradeknives 7 3,992 18-05-2014 06:58 PM
Última Resposta: DeOlhOnafigueira

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum

Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.

Senha

Usuários Online
Existem no momento 120 usuários online.
» 0 Membros | 120 Visitantes

Estatísticas do Fórum
» Membros: 20,687
» Último Membro: ???
» Tópicos do Fórum: 25,597
» Respostas do Fórum: 272,701

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
Israel retomou a campanha de assassinatos de cientistas do Oriente Médio.
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
Hoje 04:25 AM
» Respostas: 2
» Visualizações: 103
Bolsonaro declarou que fará o resgate das crianças doutrinadas em escolas do MST.
Última Resposta Por: FaggotDeny
Hoje 02:50 AM
» Respostas: 5
» Visualizações: 257
Cybermortadelas estão atuando no Fórum?
Hoje 02:20 AM
» Respostas: 11
» Visualizações: 361
[VIDEO] A Máfia dos Transplantes de Órgãos e o Caso Paulinho Pavesi
Última Resposta Por: Bruna T
Hoje 01:04 AM
» Respostas: 33
» Visualizações: 27320
Marxismo Cultural
Ontem 11:45 PM
» Respostas: 5
» Visualizações: 222
Haddad e partido de Ciro vão à Justiça para cassar chapa de Bolsonaro
Última Resposta Por: Beobachter
Ontem 10:24 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 526
Espaço no facebook para divulgar blogs,sites e páginas na internet
Ontem 09:56 PM
» Respostas: 14
» Visualizações: 9085
PT está orquestrando um False Flag contra o Haddad
Última Resposta Por: Beobachter
Ontem 07:42 PM
» Respostas: 12
» Visualizações: 657
Corrupção extrema fez explodir a América Central!
Ontem 07:11 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 99
Projeto Blue Beam
Ontem 04:06 PM
» Respostas: 160
» Visualizações: 44678
A festa acabou: abastecer o carro elétrico é mais caro que o diesel
Ontem 02:35 PM
» Respostas: 9
» Visualizações: 803
Modus Operandi do Jornalismo
Ontem 02:34 PM
» Respostas: 60
» Visualizações: 2395
Ministério de Segurança da China está operando no Vale do Silício
Ontem 02:34 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 62
Globalismo: a ideologia híbrida do século XXI
Ontem 12:57 PM
» Visualizações: 78
Taiwan pede à China que cesse hostilidades em seus laços com a ilha
Ontem 12:50 PM
» Visualizações: 45
(Importante) III Guerra Mundial
19-10-2018 11:56 PM
» Respostas: 691
» Visualizações: 443093
MANIFESTO FASCISTA DE 1919
Última Resposta Por: chuvoso
19-10-2018 05:57 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 256
Papa Francisco: o papa falso da NOM
19-10-2018 05:03 PM
» Respostas: 12
» Visualizações: 2615
Últimos acontecimentos ONLINE
19-10-2018 04:09 PM
» Respostas: 1024
» Visualizações: 195203
O cometa de Nostradamus?
19-10-2018 03:49 PM
» Visualizações: 287
Aquecimento Global, uma traição assustadora para a ciência
19-10-2018 01:52 PM
» Respostas: 9
» Visualizações: 1102
Muito cuidado quando for a praia. Os oceanos e mares estão poluídos.
Última Resposta Por: MochileiroSelvagem
19-10-2018 01:39 AM
» Visualizações: 331
Haverá Segundo Turno e quem irá ganhar será a Esquerda Novamente.
19-10-2018 12:28 AM
» Respostas: 100
» Visualizações: 4640
Aumento do número de sem-teto nos EUA é ‘bomba-relógio’
Última Resposta Por: DeOlhOnafigueira
18-10-2018 11:04 PM
» Respostas: 11
» Visualizações: 580
De 2012 a 2018,foram roubados 1 bilhão e 700 milhões de dólares em criptomoedas.
Última Resposta Por: Cecelo
18-10-2018 09:28 PM
» Visualizações: 117
Interessante: Profecias diversas de 2014 em diante...
Última Resposta Por: DeOlhOnafigueira
18-10-2018 06:53 PM
» Respostas: 60
» Visualizações: 48913
Órgão Oficial da Maçonaria do Brasil Revela Lista de 110 Maçons Famosos.
Última Resposta Por: Nikoloz
18-10-2018 03:30 PM
» Respostas: 122
» Visualizações: 1198608
Flúor na água aumentará ainda mais
Última Resposta Por: draggy29
18-10-2018 02:34 PM
» Respostas: 19
» Visualizações: 8782
Uruguai:se aprovada,lei autorizará menores trans,mudarem nomes s/autorização dos pais
Última Resposta Por: Cecelo
18-10-2018 11:56 AM
» Visualizações: 135
Pesquisa de Opinião: Por que as Mulheres são facilmente seduzidas pela Esquerda?
Última Resposta Por: tarcardoso
18-10-2018 09:37 AM
» Respostas: 27
» Visualizações: 1964

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial