Receitas para Secar em 30 dias



Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
"O Vaticano é uma organização gay"
22-02-2019, 11:02 PM
Resposta: #1
"O Vaticano é uma organização gay"
Por Lioman Lima-BBC News Mundo

Após celebrar missas em igrejas do Vaticano e pendurar as batinas, “milhares” de padres saem para curtir a noite gay de Roma.

É o que afirma o jornalista francês Frédéric Martel no livro No Armário do Vaticano, que foi lançado mundialmente nessa quinta-feira, mesmo dia em que os principais líderes da Igreja Católica se reúniram para discutir uma estratégia contra o abuso sexual de menores.

“O texto é resultado de uma investigação que realizei por mais de quatro anos, em que viajei por vários países e entrevistei dezenas e dezenas de cardeais, bispos, padres, seminaristas e pessoas muito próximas ao Vaticano”, afirmou o autor à BBC News Mundo.

[Imagem: _105727412_4074.jpg]

De acordo com Martel, grande parte dos padres do Vaticano são homossexuais – AFP

Livro denuncia, segundo a sinopse, a ‘corrupção e hipocrisia’ dentro do catolicismo romano

“À medida que avancei na pesquisa, descobri que o Vaticano é uma organização gay no nível mais alto, uma estrutura formada em grande parte por pessoas homossexuais que durante o dia reprimem sua sexualidade e a dos outros, mas à noite, em muitos casos, pegam um táxi e vão a um bar gay”, afirma o escritor.

Uma de suas fontes chegou a garantir que 80% dos padres no Vaticano são homossexuais – dado que ele não conseguiu confirmar.

Porém, o autor diz que um dos fatos que chamou sua atenção foi a “banalidade da vida gay” para “milhares” de sacerdotes, “que não saíram do armário para a organização” e “estão presos no próprio sistema” – mas, ao mesmo tempo, desfrutam do que criticam no altar.

O Vaticano não respondeu à solicitação de comentário feita pela BBC News Mundo sobre o livro e as acusações que o autor fez nesta entrevista a respeito da instituição.

No entanto, o renomado teólogo jesuíta James Martin questionou os métodos utilizados por Martel para checar os dados e depoimentos.

“Martel fez uma pesquisa impressionante para seu novo livro e apresenta algumas ideias importantes sobre hipocrisia e homofobia na igreja”, disse ele à BBC News Mundo.

“Mas essas ideias estão enterradas sob uma avalanche de intrigas e insinuações pesadas que arrebatam o leitor e tornam difícil discernir os fatos da ficção”, acrescenta.

Sacerdócio e homossexualidade

[Imagem: _105727415_gettyimages-615001488.jpg]

‘O abuso sexual não está relacionado somente com a homossexualidade, pode acontecer dentro de famílias heterossexuais, e a maioria das vítimas no mundo são mulheres’, diz Martel – AFP

Na quinta-feira, mais de 190 cardeais, bispos e outras autoridades da Igreja Católica se reuniram no Vaticano para decidir o que fazer diante da onda de denúncias de abuso sexual que surgiram contra padres em quase todo o mundo.

Dentro da ala mais à direita da instituição, uma das acusações mais frequentes é associar a ocorrência desses crimes à homossexualidade dos padres.

Na última terça-feira, dois cardeais conservadores dos Estados Unidos e da Alemanha enviaram uma carta aberta ao papa Francisco pedindo o fim do que chamam de “praga da agenda homossexual” e que os bispos deixem de ser cúmplices de casos de abuso sexual.

[Imagem: _105728790_gettyimages-1125991788.jpg]

‘À medida que avancei na pesquisa, descobri que o Vaticano é uma organização gay no nível mais alto’, afirma Martel – AFP

Mas, de acordo com Martel, que é assumidamente gay, o problema dentro da Igreja não é a orientação sexual dos padres, que é um assunto privado, mas usar “dois pesos e duas medidas” para tratar a questão da sexualidade.

“O abuso sexual não está relacionado com a homossexualidade, pode acontecer dentro de famílias heterossexuais, e a maioria das vítimas no mundo são mulheres. Agora, se você olhar dentro da Igreja, a maioria dos abusos são cometidos por padres homossexuais”, diz ele.

O que acontece, segundo Martel, é que uma suposta “cultura de sigilo” existente na Igreja leva ao encobrimento dos abusos.

“Como muitos bispos são gays, eles têm medo de escândalos, da imprensa e, no fim das contas, deles mesmos. Eles protegem os agressores não para encobrir os abusos, mas para que não descubram que eles mesmos são homossexuais. Não estão apenas protegendo o agressor, estão se protegendo”, diz ele.

O livro alega que muitos padres no Vaticano têm vida dupla

Na opinião de Martel, isso não só fez com que, durante anos, os abusos fossem encobertos, mas que muitos cardeais, bispos e padres se tornassem críticos fervorosos da homossexualidade.

“O que eu descobri é que, em muitos casos, quanto mais críticos em relação à homossexualidade, mais lasciva era a vida oculta deles como gays”, diz ele.

E o que acontece na América Latina?

Ao longo de mais de 500 páginas, o livro afirma que essa situação não é exclusiva do Vaticano – também acontece em Igrejas de muitos outros países, inclusive da América Latina.

“Estive várias vezes na Argentina, em Cuba, no México, no Chile e na Colômbia, e o que descobri foi que a situação não era muito diferente da do Vaticano”, diz ele.

Martel afirma que um denominador comum entre alguns desses países era uma relação “insólita” entre a cúpula religiosa e militar, seja décadas atrás nos governos de fato da Argentina e do Chile, nos tempos da guerrilha da Colômbia ou, mais tarde, no regime de Fidel Castro em Cuba.

“Na maioria desses casos, havia uma cumplicidade entre a Igreja e esses governos ou forças que fizeram com que a homossexualidade e os abusos dos padres fossem encobertos nesses países”, sinaliza.

No México, um dos casos mais notórios é o do fundador da Legião de Cristo, Marcial Maciel, mas ele também descobriu outros menos conhecidos, como o do falecido cardeal colombiano Alfonso López Trujillo.

De acordo com o livro, o pároco rondava seminaristas e jovens sacerdotes e contratava garotos de programa rotineiramente. Ao mesmo tempo, pregava os ensinamentos da Igreja de que todos os homens gays eram “intrinsecamente desordenados” e questionava o uso de preservativos.

E apesar de Martel dizer que chegou a se encontrar com garotos de programa contratados pelo falecido cardeal, muitos críticos do livro questionam que a maioria das acusações carece de evidências sólidas ​​e é baseada apenas em “fofocas” e “disse me disse”.

[Imagem: _105728594_gettyimages-679864876.jpg]

O papa Francisco tenta controlar o abuso sexual na Igreja – AFP

Outros também afirmam que o texto poderia levar a uma “caça às bruxas” contra padres homossexuais ou promover estereótipos negativos, porque de acordo com Martin “é mais fácil buscar bodes expiatórios do que confrontar a hipocrisia e a cultura do sigilo” dentro da Igreja.

Para outros, o livro é a revelação do que muitos consideram um “segredo aberto” e poderia ser um convite para mudar as estruturas estagnadas do Vaticano.

“A Santa Sé deve ser um modelo para todas as dioceses do mundo, incluindo a seleção e monitoramento de seus próprios membros. E, neste momento, não é”, afirmou à BBC o monsenhor Stephen J. Rossetti, professor na Universidade Católica dos Estados Unidos.

“Eles devem fazer um trabalho melhor para garantir que seus padres sejam fiéis ao voto de celibato. Também devem ser mais agressivos, especialmente quando confrontados com clérigos homossexuais que não são celibatários. Houve vários casos recentemente e vai continuar havendo escândalos até que eles se encarreguem disso”, acrescentou.

http://www.bbc.com/portuguese/internacional-47316304
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a Cimberley Cáspio pelo seu post:
Anonymous_T.ron (13-03-2019), ruicoelho (23-02-2019)
Loja Tudo Saudável
23-02-2019, 09:45 AM
Resposta: #2
RE: "O Vaticano é uma organização gay"
Se me é permitido, teceria aqui algumas considerações sobre o estado actual da igreja no que concerne à questão sexual, versus homossexual, versus pedofilia e outras parafilias associadas ao comportamento desviante do clero na actualidade. A meu ver muito criticável em termos sociais, em particular os crimes de pedofilia...

Temos ultimamente vindo a assistir a um crescendo de criticas, criticas essas que decorrem essencialmente de denuncias, todas elas, as verificadas em especial, da critica social e mesmo da actuação por parte da justiça civil e não eclesiástica. Estas questões não podem nem devem, ser analisadas à luz do direito canónico, sob pena de muitas delas passarem impunes. Já basta o facto de só agora a igreja estar a acordar para uma realidade que infelizmente grassa no seio da igreja à séculos.

Para mim, é uma mancha tão ou mais marcada, do que aquela que a inquisição deixou como legado negro, à igreja actual.

Infelizmente o cerne da questão, é a falta de bom senso no que diz respeito ao assunto tabu, o sexo, que permeia a todos os crentes e hierarquias da igreja católica e outras igrejas monoteístas, uma vez que a questão é transversal a todas elas, pese o facto da católica ter mais protagonismo, por Francisco ter colocado na sua agenda de trabalho o tema da pedofilia.

Se notarmos a questão da homossexualidade em termos sociais é já um tema aceite socialmente, sem grande alarido, a não ser por mentes retrogradas que não aceitam como valido que, o amor em si, não tem definição sexual. Sim, há no seio da igreja movimentações homossexuais, isso é um facto. Mas devemos reflectir nas causas desse tema e não criticar por criticar. A homossexualidade decorre de uma questão mais profunda que a igreja terá que mais tarde ou mais cedo rever: o celibato.

É evidente que num ambiente exclusivamente masculino, apesar de padres são em primeiro lugar homens, e homens pensam em sexo com a maior das naturalidades, a pratica homossexual é algo vulgar nos seminários e nos conventos. A conotação que a igreja faz do sexo como algo pecaminoso e deplorável, erro crasso na sua avaliação, conduz a estes desvios que poderiam muito bem terminar caso a questão da ordenação das mulheres no seio da igreja fosse para a frente. Este facto ninguém pode contestar. Neste sentido a igreja tem falhado e, mesmo a meu ver, tem tido um comportamento sexista que não leva a lugar nenhum. Há que ter coragem e fazer mudanças onde devem de ser feitas afim de repor a normalidade. Tenho certeza que o fim do celibato faria diminuir muito a questão da homossexualidade na igreja.

Uma outra questão, mais complicada e lamentável, para não dizer aberrante e ignóbil, é a pedofilia. Pedofilia essa até à data escondida e consentida pela hierarquia eclesiástica. Aqui sim, há matéria para critica e para intervenção social em termos jurídicos e não eclesiásticos. A pedofilia é um crime social e não cabe à igreja resolve-lo aplicando os castigos à luz do direito canónico. A mera proibição de realização de liturgias e outras actividades inerentes à actuação da igreja, de um padre pedófilo, não deve passar por ser uma mera operação de cosmética que, assim, não determina o fim da violação das regras sociais. A igreja tem que assumir que tem um problema grave em mãos e determinar a expulsão e não o afastamento dos prevaricadores e predadores sexuais no seu seio.

Por outro lado, deve ser feita uma reflexão profunda sobre o sexo em si e a igreja na actualidade. Que me recorde não há nenhuma referencia nos evangelhos canónicos e/ou apócrifos aos aspectos sexuais. Cristo nunca mencionou o sexo como pecado ou algo proibido. Mesmo no antigo testamento podemos constatar que, apesar de tanta violência nas narrativas, há a referencia ao: "Crescei e multiplicai-vos". Tendo isto por base impõe-se a uma reflexão aprofundada no papel que o sexo deve de ter na igreja. O tema deve ser abordado sem complexos e sem tabus afim de se criar uma corrente educativa que poderá muito bem amenizar as questões da homossexualidade e particularmente a pedofilia.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a ruicoelho pelo seu post:
Aragorn (25-02-2019)
23-02-2019, 12:10 PM
Resposta: #3
RE: "O Vaticano é uma organização gay"
"Crescei e multiplicai-vos"

Tal célebre passagem ao meu ver, há de se referir ao intento do ato sexual em sua essência, da cópula planejada, com amor, da intenção primeira do ato de se gerar descendentes, de se criar uma família, de perpetuar seus genes, de dar sequência à sua geração. Isto e somente isto pode ser a leitura deste dizer. O sexo aqui quase se torna segundo plano em relação à nobre intenção. Daí... crescei e multiplicai-vos mas com justos propósitos.

Já o sexo pelo sexo, o sexo casual, promíscuo que visa apenas o prazer, sem intenção de procriação, do apelo carnal, nada mais pode ser que uma condição grosseira em que o indivíduo responde aos seus estímulos despropositalmente na busca incessante pelo êxtase orgástico.

Qual das duas será a menção bíblica?

O sexo, sob o prisma do ato libertino é a ruína da concepção humanística (advinda do reino animal) só pode ser mesmo algo que "entorpece" a mente daqueles que buscam a sensação inebriante do clímax, apenas por buscar, apenas por satisfazer-se, como um adicto em busca de um efeito mental, isto quando não é doentio e sem controle.

Quanto ao tema, esperar o quê do Vaticano?
Um lugar cheio de segredos, tramas, tramoias de toda natureza.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a BioMachine pelo seu post:
Anonymous_T.ron (13-03-2019), ruicoelho (23-02-2019)
23-02-2019, 02:46 PM
Resposta: #4
RE: "O Vaticano é uma organização gay"
(23-02-2019 12:10 PM)BioMachine Escreveu:  ...
intento do ato sexual em sua essência, da cópula planejada, com amor, da intenção primeira do ato de se gerar descendentes, de se criar uma família, de perpetuar seus genes, de dar sequência à sua geração
...
sexo pelo sexo, o sexo casual, promíscuo que visa apenas o prazer, sem intenção de procriação, do apelo carnal, nada mais pode ser que uma condição grosseira em que o indivíduo responde aos seus estímulos despropositalmente na busca incessante pelo êxtase orgástico.
...
Qual das duas será a menção bíblica?
...

Durante séculos, a doutrina católica insistiu que a procriação era a única justificação para os actos sexuais e que, a "sexualidade", era objectivamente desordenada. Em meados do século XX no Concílio do Vaticano II tal ideia acaba por cair. Actualmente, a igreja reconhece que o sexo entre um homem e uma mulher, dentro do matrimónio, é fonte de alegria e prazer para o corpo e para o espírito.

Pessoalmente, não concordo com as restrições impostas pela igreja ao ser humano sobre a sua sexualidade. É caso para nos questionarmos sobre o facto da negatividade das relações sexuais fora do casamento, assim como a sexualidade entre seres humanos do mesmo sexo. Sendo, ou estando conscientes da sua sexualidade, o (amor), não se torna diferente pelo facto de ser praticado por casais do mesmo sexo. Levado ao extremo podemos questionarmo-nos se estes seres, os homossexuais, também não serão eles filhos de Deus...

Quem sou eu para julgar... disse recentemente Francisco.

Numa visão critica, a "norma procriativa" é uma das razões fundamentais para a igreja continuar a opor-se se aos relacionamentos entre pessoas do mesmo sexo. Contudo, na realidade, esta doutrina tem consequências muito mais amplas para todos, independentemente da sua orientação sexual ou identidade de género.

Quanto à questão que deixa em aberto sobre o significado da menção; certamente que a Bíblia, onde podemos encontrar algumas poucas mensagens sagradas, pois o resto são meros livros escritos por homens que cometem eles também os seus erros, não faria referencia ao sexo pelo sexo, mas, não convém esquecer algumas referencias a atitudes e episódios onde a homossexualidade está mencionada.

Como tal e em jeito de conclusão, sexo sim, mas responsável, mesmo que praticado por seres do mesmo sexo. É tempo de erradicar não só o tabu da homossexualidade como do sexo responsável mesmo fora do casamento.

Escusado será dizer que, as practicas pedófilas, estão excluídas deste meu raciocínio, pois essas sim, são aberrações e crime, coisa com a qual a igreja jamais se poderá comprometer, o que parece que não tem vindo a acontecer...
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a ruicoelho pelo seu post:
Aragorn (25-02-2019), Cimberley Cáspio (23-02-2019)
Loja Tudo Saudável
23-02-2019, 03:51 PM
Resposta: #5
RE: "O Vaticano é uma organização gay"
[Imagem: penitentiary-640x428.jpg]

2. O Penitenciário Apostólico

Os padres católicos têm poderes bastante impressionantes quando se trata de conceder a absolvição por crimes cometidos. Isso inclui perdoar pessoas por assassinatos, assassinatos em massa e até mesmo genocídio. Isso é certo: se você é católico e escolhe ser perdoado, você poderia ir até um padre e pedir perdão e ele poderia perdoá-lo. Não só isso, mas o padre nunca poderia contar nada a polícia.

No entanto, existem cinco pecados tão graves que os sacerdotes não podem absolvê-los. Em vez disso, dentro do Vaticano, eles têm um tribunal secreto chamado de Penitenciária Apostólica que examina casos envolvendo esses pecados.

O tribunal foi estabelecido pelo papa Alexandre III em 1179 e o tipo de casos que eles examinaram tem sido um segredo para grande parte de sua história. No entanto, em 2009, a Igreja Católica fez um enorme passo para a transparência e revelou a natureza desses pecados.

Dois deles podem ser cometidos por qualquer pessoa. O primeiro é profanar a Eucaristia, porque os católicos acreditam que é o corpo e o sangue reais de Cristo. O segundo seria tentar matar o Papa.

Os outros três pecados só podem ser cometidos por um sacerdote, ou homens tentando se tornar sacerdotes. Um é se um sacerdote revelar um pecado (e a pessoa que cometeu o pecado) que eles ouviram em confissão. Em segundo lugar, eles não podem fazer sexo com alguém e depois oferecer confissão ao parceiro sexual. Em terceiro lugar, um homem que quer ser sacerdote ou diácono não pode se envolver diretamente com um aborto, como o pagamento do procedimento.

https://minilua.com/5-segredos-mais-obsc...-vaticano/
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a BioMachine pelo seu post:
Cimberley Cáspio (23-02-2019), ruicoelho (23-02-2019)
23-02-2019, 05:30 PM
Resposta: #6
RE: "O Vaticano é uma organização gay"
(23-02-2019 03:51 PM)BioMachine Escreveu:  ...
Os padres católicos têm poderes bastante impressionantes quando se trata de conceder a absolvição por crimes cometidos.
...
O tribunal foi estabelecido pelo papa Alexandre III em 1179 ...
...
Dois deles podem ser cometidos por qualquer pessoa. O primeiro é profanar a Eucaristia, porque os católicos acreditam que é o corpo e o sangue reais de Cristo.
...
Em segundo lugar, eles não podem fazer sexo com alguém e depois oferecer confissão ao parceiro sexual.
...

2 ou 3 considerações...

Poder de absolvição dos pecados dos crentes.

Eis aqui a grande falha da religião católica. Para mim não há intermediários entre a divindade e o crente. Os padres são homens como nós e o facto de o serem não lhe confere o poder do perdão absoluto. Perdão só a divindade e não são necessários intermediários. A confissão verbal não tem valor a não ser à luz do direito canónico que deveria ser revisto. O padre é um homem que não ganha poderes pelo facto de ter cursado teologia. A ordenação confere alguns poderes em termos ritualisticos durante a liturgia muitos dos quais simbólicos unicamente, mas na realidade não confere o poder absoluto do perdão. Ponto.

Na verdade estarmos em pleno século XXI e ser observada a estrita observância a ditames do século X é algo atípico para não dizer ridículo... é por estes e outros motivos que a igreja cada vez vai perdendo os seus fieis. Se a igreja quer retomar um lugar de charneira na propagação da boa nova e na preocupação com a felicidade espiritual dos seus fieis, tem obrigatoriamente que se adaptar a novas realidades impostas pelos avanços sociais. Se não o fizer e permanecer no registo medievalista, cairá como a profecia do "Homem de branco caído no chão rodeado de mortos... (terceiro segredo de Fátima).

Sobre a questão do perdão mutuo: é totalmente descabido que assim o fosse. O pecado não o deixa de ser pelo simples facto de ser uma infracção cometida conscientemente. Era o que mais faltava agora pecar e pagar para redimir o erro.

Pena não estar com tempo para me pronunciar sobre o que é o pecado e o perdão. fica prometido para uma próxima oportunidade.

Algo muito importante para terminar: Deus não é nenhuma espécie de tira nódoas...
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a ruicoelho pelo seu post:
Aragorn (25-02-2019), Cimberley Cáspio (23-02-2019)
23-02-2019, 06:13 PM (Resposta editada pela última vez em: 23-02-2019 06:23 PM por BioMachine.)
Resposta: #7
RE: "O Vaticano é uma organização gay"
(23-02-2019 02:46 PM)ruicoelho Escreveu:  


É tempo de erradicar não só o tabu da homossexualidade como do sexo responsável mesmo fora do casamento.

Apesar de não proferir nenhuma religião ou ensinamento dogmático, acredito ainda no bom senso, ainda que este parta da velha e arcaica Igreja.
Portanto, discordo ou melhor, não concordo com as formulações em termos gerais colocadas no post referido, e não só a citada.





(23-02-2019 05:30 PM)ruicoelho Escreveu:  


Algo muito importante para terminar: Deus não é nenhuma espécie de tira nódoas...

Certamente...

[Imagem: images?q=tbn%3AANd9GcRHab8auZ4iUqqHNam1b...PGxHUg59k2]
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a BioMachine pelo seu post:
ruicoelho (24-02-2019)
receitas para secar em 30 dias
23-02-2019, 08:36 PM (Resposta editada pela última vez em: 24-02-2019 02:58 PM por BioMachine.)
Resposta: #8
RE: "O Vaticano é uma organização gay"
Gay Mafia



Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a BioMachine pelo seu post:
ruicoelho (24-02-2019)
23-02-2019, 10:14 PM
Resposta: #9
RE: "O Vaticano é uma organização gay"
Recomendo o tópico abaixo, que tem mais informações sobre esse mesmo assunto debatido aqui. Segue:

O suposto relatório de 300 páginas que sacudirá a Igreja Católica

Aqui: http://forum.antinovaordemmundial.com/To...%C3%B3lica
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a DeOlhOnafigueira pelo seu post:
ruicoelho (24-02-2019)
24-02-2019, 07:59 AM (Resposta editada pela última vez em: 24-02-2019 08:13 AM por ruicoelho.)
Resposta: #10
RE: "O Vaticano é uma organização gay"
Para os interessados no tema... uma obra profunda, esclarecedora e verdadeira. Não sei se por aí no Brasil a mesma obra já foi a lançamento. Aconselho vivamente.

[Imagem: 350x]


Durante quatro anos, Frédéric Martel percorreu os meandros do Vaticano e conduziu uma investigação no terreno em mais de trinta países. Entrevistou dezenas de cardeais e encontrou-se com centenas de bispos e de padres. Este livro revela a face escondida da Igreja: um sistema construído desde os mais pequenos seminários até ao Vaticano, assente, ao mesmo tempo, sobre uma vida homossexual escondida e sobre a mais radical homofobia. A esquizofrenia da Igreja é insondável: quanto mais um prelado é homofóbico em público mais provável é que seja homossexual na vida privada.

«Por detrás da rigidez há sempre qualquer coisa escondida: em numerosos casos, uma vida dupla.» Ao pronunciar estas palavras, o papa Francisco tornou público um segredo que esta investigação vertiginosa explora, pela primeira vez, com grande detalhe.

Comprar a obra: AQUI
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a ruicoelho pelo seu post:
Aragorn (25-02-2019)
Loja Tudo Saudável
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  Exorcista Chefe do Vaticano Adverte que Praticar Ioga é "Satanismo" admin 21 5,614 07-01-2017 11:49 PM
Última Resposta: User 5513
  [MEGAPOST] - Vaticano confirma detenções por roubo e divulgação de documentos. ruicoelho 14 4,477 12-12-2015 12:03 PM
Última Resposta: John Dickinson
  Vaticano: Inédito, Papa ordena 1ª prisão na igreja avalon 8 5,511 27-09-2014 11:22 PM
Última Resposta: Padawan
  ONU acusa Vaticano de ocultar casos de abusos sexuais de menores Firenze 1 1,641 17-01-2014 12:48 PM
Última Resposta: avalon
  Vaticano pirateia filmes "porno" na Net nunes3373 9 10,587 11-04-2013 11:02 PM
Última Resposta: Fari Syll

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Receitas para Secar em 30 dias

Recomende o Fórum


Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.



  

Senha
  





Usuários Online
Existem no momento 97 usuários online.
» 0 Membros | 97 Visitantes

Estatísticas do Fórum
» Membros: 21,248
» Último Membro: being4u
» Tópicos do Fórum: 26,480
» Respostas do Fórum: 281,219

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
Alerta - 03_11_2019 - Possível False Flag em Seattle - Gatilho para WW3
Última Resposta Por: Velho Druida
Hoje 08:18 PM
» Respostas: 17
» Visualizações: 863
A campanha de ódio, mentiras e desinformação contra a ativista Greta Thunberg
Última Resposta Por: dyego.jhou
Hoje 06:00 PM
» Respostas: 74
» Visualizações: 3221
13º no Bolsa Família? E a indenização bilionária pelo prejuízo de bilhões de reais?
Última Resposta Por: Beobachter
Hoje 05:13 PM
» Respostas: 4
» Visualizações: 114
Como vc lida com pessoas agressivas virtuais ou nao ?
Última Resposta Por: Xevious
Hoje 02:29 PM
» Respostas: 23
» Visualizações: 4364
Forças Ocultas (Forces Occultes)
Última Resposta Por: manueltiago
Hoje 01:17 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 399
O problema do Brasil é o Brasileiro.
Última Resposta Por: ULTRON
Hoje 10:02 AM
» Respostas: 59
» Visualizações: 3035
Biblioteca Virtual Anti-NOM -- Livros Raros
Última Resposta Por: Jaqueprado
Hoje 01:16 AM
» Respostas: 76
» Visualizações: 99328
Padre afirma que o Papa Francisco em breve ungirá o líder global
Última Resposta Por: Juquinha
Ontem 10:27 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 245
O Brazil com "Z" de Ama'Z'ônia
Última Resposta Por: Velho Druida
Ontem 09:38 PM
» Respostas: 112
» Visualizações: 4883
Olavogate: Olavo de Carvalho / Sidi Muhammad seria um agente a serviço do Sionismo?
Última Resposta Por: Juquinha
Ontem 09:37 PM
» Respostas: 133
» Visualizações: 83184
Um apanhado em OUT de 2019
Última Resposta Por: Beobachter
Ontem 07:05 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 349
Coringa - a ideologia da destruição.
Última Resposta Por: Xevious
Ontem 02:05 PM
» Respostas: 20
» Visualizações: 923
Banimento do usuário Rui Coelho
Última Resposta Por: Supermoderador
Ontem 10:21 AM
» Respostas: 52
» Visualizações: 2520
Banimento do usuário Café sem açúcar.
Última Resposta Por: pequeno gafanhoto
14-10-2019 06:23 PM
» Respostas: 11
» Visualizações: 948
Glenn Greenwald envolvido na desestabilização do Equador?Quem é esse cara afinal?
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
14-10-2019 04:22 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 371
30 lições de Olavo de Carvalho
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
14-10-2019 04:15 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 152
Últimos acontecimentos ONLINE
Última Resposta Por: NoNOM
14-10-2019 10:45 AM
» Respostas: 1402
» Visualizações: 246174
Echelon – A rede de espionagem global
Última Resposta Por: Bruna T
12-10-2019 08:56 PM
» Respostas: 7
» Visualizações: 2343
Os segredos do Paralelo 33
Última Resposta Por: Bruna T
12-10-2019 04:00 PM
» Respostas: 11
» Visualizações: 16097
A Vacina contra o Zika Vírus Modificará Geneticamente seu DNA
Última Resposta Por: Alimah
12-10-2019 12:09 PM
» Respostas: 7
» Visualizações: 2143
Porte de arma
Última Resposta Por: Velho Druida
11-10-2019 08:01 PM
» Respostas: 8
» Visualizações: 409
Revelação: Você sabia que "666" não é o número da Besta?
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
11-10-2019 03:01 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 179
Vídeo Impressionante - O Ritual Maçônico
Última Resposta Por: Bruna T
10-10-2019 09:24 PM
» Respostas: 74
» Visualizações: 61943
Algumas músicas anom
Última Resposta Por: Bruna T
10-10-2019 08:59 PM
» Respostas: 201
» Visualizações: 35147
Linhas de Ley
Última Resposta Por: Bruna T
10-10-2019 06:23 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 136
Porque Tesla acreditava que os números 3, 6 e 9 são segredos para o nosso universo
Última Resposta Por: Bruna T
10-10-2019 05:18 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 1928
Quem são os ultrarricos no mundo, um grupo que tem fortuna equivalente a 16 brasis
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
10-10-2019 03:45 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 144
Como denunciar um crime virtual – Passo a passo
Última Resposta Por: DeOlhOnafigueira
10-10-2019 03:14 PM
» Respostas: 4
» Visualizações: 339
Aquecimento Global: A maior farsa de todos os tempos
Última Resposta Por: Bruna T
10-10-2019 02:55 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 157
Trump afirma que indústria farmacêutica está por trás dos processos de impeachment
Última Resposta Por: DeOlhOnafigueira
10-10-2019 02:31 PM
» Respostas: 23
» Visualizações: 474

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial