Biscoitos saudáveis e sem glúten
você encontra aqui!


Atualizações: Operação Jade Helm

Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
O Vaticano e o Anticristo
09-11-2011, 12:04 AM
Resposta: #1
O Vaticano e o Anticristo
Olavo de Carvalho fala sobre o Vaticano e como ele está sendo usado para a implantação da Nova Ordem Mundial que revelará o Anticristo das profecias biblicas...


Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a GU4RD1ÃO pelo seu post:
John Dickinson (21-05-2016), mr.newface (11-06-2013), watchman (27-04-2012)
Você encontra o Sal Rosa do Himalaya pelo menor preço na Tudo Saudável
09-11-2011, 12:23 AM
Resposta: #2
RE: O Vaticano e o Anticristo
me desculpe a ignorancia de não saber quem é o cara, não sou brasileiro, ele é famoso ai?
de qualquer forma subscrevo as palavras 100%

A Verdade: http://www.nunes3373.com
NOVO TWITTER: https://twitter.com/nunes3373

Fiz-me acaso vosso inimigo, dizendo a verdade?

Gálatas 4:16

Existe uma guerra a decorrer, pela sua alma!
Lute com a sabedoria e a verdade contra os satanistas JÁ! Porque dentro em breve eles não terão a mínima piedade de você e de sua familia.
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a nunes3373 pelo seu post:
GU4RD1ÃO (12-06-2013), mr.newface (11-06-2013)
09-11-2011, 12:27 AM (Resposta editada pela última vez em: 09-11-2011 12:31 AM por paupau.)
Resposta: #3
RE: O Vaticano e o Anticristo
O vaticano é parte da nova ordem mundial .
Obs.: anel do papa, um verdadeiro cristao nao usa qualquer tipo de ornamento, é biblico !

M.6.19.1 O PRIMEIRO MANDAMENTO

Eu sou o Senhor, teu Deus, que te fez sair da terra do Egito, da casa da escravidão. Não terás outros deuses diante de mim. Não farás para ti imagem esculpida de nada que se assemelhe ao que existe lá em cima, nos céus, ou embaixo, na terra, ou nas águas que estão debaixo da terra. Não te prostrarás diante desses deuses, e não os servirás. (Ex 20,25).

Olavo ! O polonio vai nos matar...

Fora Temeroso, governo dos idiotizados pela mídia !

Governo do Mal lavado não me representa tal qual não me representava o governo dos Sujos ...
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a paupau pelo seu post:
GU4RD1ÃO (12-06-2013), mr.newface (11-06-2013)
09-11-2011, 12:38 AM
Resposta: #4
RE: O Vaticano e o Anticristo
nunes.

ele é um jornalista e filosofo de 1 linha.......

conhece tudo sobre a NOM e sabe muito sobre comunismo .
Já estuda 28 anos sobre o assunto.....

http://www.blogtalkradio.com/olavo
o programa dele é uma vez por semana no outspeak....
http://www.midiasemmascara.org.

site que ele é outros jornalistas publicam os seus textos.......Wink

Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a Vicki pelo seu post:
GU4RD1ÃO (12-06-2013), John Dickinson (21-05-2016), mr.newface (11-06-2013)
O Melhor em Suplementos Esportivos Você encontra na Tudo Saudável
09-11-2011, 03:06 AM
Resposta: #5
RE: O Vaticano e o Anticristo
Nada contra os católicos ... mas a maçonaria já domina aquilo lá há tempos! Aliás, é o vaticano que está na cidade dos sete montes citado em apocalipse e com certeza, muito bêbada com o sangue dos justos durante a santa inquisição. O vaticano apontará o anticristo como um salvador quando ele surgir, levando milhares de pessoas a aceitá-lo. Bom, a meu ver, é isso que ocorrerá.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 6 usuários diz(em) obrigado a Blade pelo seu post:
Big.Daddy (09-11-2011), GU4RD1ÃO (12-06-2013), mr.newface (11-06-2013), Sann (27-04-2012), snoop_dogg10 (27-04-2012), Vicki (09-11-2011)
09-11-2011, 12:29 PM
Resposta: #6
RE: O Vaticano e o Anticristo
Tenho pecebido uma certa manipulação mesmo,tem uma vertente católica radical que se posiciona de forma ingênua em relação ao vaticano (nada contra ao catolicismo e a fé dos fiéis católicos),podem dar uma olhada no site http://www.fimdostempos.net .Dodgy
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a Ale Almeida pelo seu post:
GU4RD1ÃO (12-06-2013), mr.newface (11-06-2013)
09-11-2011, 05:23 PM
Resposta: #7
RE: O Vaticano e o Anticristo
Creio que a nomenclatura hierárquica do Vaticano está sendo "organizada" desde mais ou menos 1490,na época do Renascimento(entre o Quattrocento e o período da Alta Renascença).Se o "Movimento Maçônico" é modelado desde períodos Babilônicos para isto,creio que a Igreja Católica siga o mesmo modelo de "construção",vide que as mesmas entidades que lideram a Maçonaria também têm grande influência no meio Católico.O que eu quero dizer com isso e que como muitos já disseram,está não é uma notícia nova.Apenas temos pessoas,não dizendo que este seja seu caso já que aprecio muitos de seus posts,que não se conscientizaram em relação a isso.
Creio que seja correto dizer que hoje não existe mais uma religião correta,eles já se infiltraram em todas elas e se formos parar para analisar cada uma...Teremos um bom número de posts Big Grin.

Enfim,se eu falei alguma coisa errada corrijam ai,Fontes:Aulas de história e Livros antigos que já esqueci o nome Tongue
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a Big.Daddy pelo seu post:
GU4RD1ÃO (12-06-2013)
Loja Tudo Saudável
27-04-2012, 02:13 AM
Resposta: #8
RE: O Vaticano e o Anticristo
A infiltração judaico-maçônica no Concílio Vaticano II


[Imagem: httpparoquiadossantosanjosleblon.blogspot.com.jpg]


Em 1949, Jules Isaac, um Judeu francês, encontrou-se com o Papa Pio XII. Isaac queria o papa escrevesse uma encíclica condenando o anti-semitismo, mas nada veio à tona deste encontro. Não é difícil entender o motivo. Apesar da ideologia abertamente pagã do Nacional-Socialismo e a confusão que ela forjava, Isaac sentia que a mais perigosa forma de anti-semitismo era o paradoxo conhecido como anti-semitismo Cristão. Porque ele era teológico e não racial, perdurou muito mais tempo que as visões raciais de Hitler. Suas raízes voltam-se aos textos fundamentais do Cristianismo, em particular os Evangelhos de Mateus e João e os escritos dos Padres da Igreja: São João Crisóstomo, Santo Ambrósio, Santo Agostinho e o Papa São Gregório, o Grande.

Quando Isaac chegou no Vaticano em 1960, para sua segunda visita, os tempos mudaram dramaticamente desde 1949. O genial [sic] Giuseppi Roncalli (Papa João XXIII) sucedeu o austero Eugenio Pacelli (Papa Pio XII), mas a atmosfera modificada era sentida por mais do que uma simples diferença de personalidade.

Roncalli tinha vivido a guerra, mas Pacelli foi núncio da Alemanha durante a ascensão do Nacional-Socialismo. Ele havia estado em Munique durante a Primeira e Segunda Repúblicas Soviética Bavariana. Ele havia visto a administração de Levine e sabia que a ascensão de Hitler na Bavária em 1923 foi baseada nos excessos do Bolchevismo Judaico ali e não em leituras dos sermões de São João Crisóstomo ou o Evangelho de São João.

Pacelli emergiu da Segunda Guerra Mundial como um herói, um status que os Judeus do mundo confirmaram em sua morte em 1958. Mas agora um novo espírito estava soprando de lado a lado no Vaticano, e Isaac viu uma janela de oportunidade para suas idéias. Com exceção de sua posição nos países Comunistas, a Igreja Católica era um objeto de estima universal em 1960, era desejável usar essa estima para promover a unidade entre Cristãos e a reconciliação com os Judeus.

Porque os padres do Concílio ficaram favoravelmente impressionados pela petição de Jules Isaac (em oposição a seus livros, que eles não leram), a Isaac foi permitido determinar os termos do debate, se tornando o principal teórico pela declaração do Vaticano sobre os Judeus. O amigo de Isaac, Bispo Provencheres, tentou revolver isso positivamente, alegando que era a primeira vez que um leigo e um Judeu iniciavam um documento do Concílio, sem antes mencionar a intrigante questão de quem se beneficiava deste rompimento com a tradição. O Visconde Leon de Poncins foi menos reticente, alegando que Isaac era “o principal teórico e promotor da campanha sendo travada contra o ensinamento tradicional da Igreja”. Nostra Aetate foi destinada a se tornar “uma guerra desenhada para subverter o Catolicismo tradicional, que eles consideram o principal inimigo.”

Em agosto de 1962, o Cardeal Bea concedeu uma entrevista ao Jewish Chronicle, em que ele declarava, de forma inequívoca, que a Igreja planejava usar o Concílio para publicar uma oficial e radical condenação de anti-semitismo. Ele também queria que o Concílio banisse qualquer referência aos Judeus como uma raça maldita. A alegação de “raça maldita” era uma inferência Judaica de Mateus 27, 26 em que o povo Judeu respondeu: “Caia sobre nós o seu sangue e sobre nossos filhos!”.

A B’nai B’rith queria que a Igreja removesse qualquer linguagem considerada anti-semita da liturgia Católica. Isso era uma ordem exagerada porque a liturgia era baseada nas Escrituras, que eram, senão anti-semitas, certamente anti-Judaicas. Virtualmente o Evangelho inteiro de São João e os Atos dos Apóstolos revolviam o conflito entre os Judeus que aceitaram Cristo como seu salvador e os Judeus que O rejeitaram. Na medida em que tais textos eram centrais para qualquer liturgia Católica e cheios de comparações pungentes entre o Novo Israel, a Igreja Católica, e o Antigo, repudiado por Cristo pela sua cegueira e obstinação, era difícil ver como o diálogo poderia se suceder. Salvo, evidentemente, que o propósito do diálogo fosse outra coisa senão aquilo que alegou ser.

Poncins demoliu a idéia que os Judeus são “o povo do Antigo Testamento”, demonstrando que eles querem, não um Messias, mas “um reino terrestre no qual controlam a vida social, econômica e política das nações... O Judaísmo procura impor-se como o único padrão e reduzir o mundo aos valores Judaicos”. De acordo com George Batault, os Judeus “são instintivamente simpáticos a tudo que tende a desintegrar e dissolver sociedades, nações e países tradicionais... Os Judeus têm um sentimento e amor pela humanidade, tomado como um agregado de indivíduos tão abstrato e similar a cada outro quanto possível, libertado da “rotina” da tradição e liberado das “cadeias” do passado, para ser capitulado, despido e arrancado pela raiz, como material humano para as tarefas do grande arquiteto do Futuro, que deseja finalmente construir sobre princípios da Razão e Justiça a Cidade messiânica sobre a qual Israel reinará.”
Os Padres do Concílio esqueceram o papel dos Judeus nos levantes revolucionários depois da Primeira Grande Guerra – até Poncins cutucou sua memória ressuscitando a literatura francesa sobre esse tópico. Durante os anos 20, Judeus e Católicos sabiam que o Bolchevismo era um fenômeno Judaico. Os Católicos deploravam esse fato; os Judeus aplaudiam-no, mas ninguém contestava isso. Poncins trouxe isso à atenção dos Padres do Concílio para contextualizar seu pensamento.

Poncins citou o escritor Judeu Bernard Lazare, que louvou “a clara mente Talmúdica de Karl Marx que não gagueja nas dificuldades insignificantes do fato”. Ignorando o que Marx disse a respeito dos Judeus em seu panfleto sobre a Questão Judaica, Lazare alegava que Marx “inspirou-se através daquele antigo materialismo Hebraico que, rejeitando como tão distante e duvidosa a esperança de um Éden depois da morte, nunca cessou de sonhar com o Paraíso realizado na terra... Com Marx, o socialismo se tornou uma versão secular do messianismo Judaico. A idéia nasceu na Palestina e agora criou raízes em Moscou e Peking”.

Poncins também citou Charles Sarolea, que alegava que: “O fato dos Judeus desempenharem uma parte principal no Governo Bolchevista é uma proposição que ninguém negará que tem conseguido preocupação para estudar os assuntos Russos... Sua ditadura caiu não somente sob a Rússia, mas sob todo país na Europa Central, quando o Bolchevismo tentou implantar-se através de um reino sangrento de terror; sob Bela Kuhn e Szamuelly em Budapeste, Liebknecht e Rosa Luxemburgo em Berlin, e Kurst Eisner e Max Lieven em Munique... Infelizmente, não somente os homens pertencentes à raça Judaica desempenharam uma grande parte tanto no início quanto no desenvolvimento da Revolução Bolchevique, mas eles também foram participantes principais em alguns dos piores crimes daquela Revolução”.

A Igreja condenou o anti-semitismo sem definir o que ele significava, uma omissão de proporções verdadeiramente catastróficas porque, como Poncins apontou naquela época: “Aos olhos Judaicos, toda medida de defesa e proteção contra a penetração das idéias e concepções Judaicas, contra heresias Judaicas anticristãs, contra o controle Judaico da economia nacional, e em geral toda medida de defesa das tradições Cristãs nacionais é uma manifestação de anti-semitismo. Além do mais, muitos Judeus consideram que o simples fato do reconhecimento da existência de uma questão Judaica constitua uma declaraçãod e anti-semitismo.”

Poncins lembrava aos Católicos que: “Jules Isaac acusa todos os Padres da Igreja de anti-semitismo ... Ele acusa-os de ter desatado a selvageria da besta e de serem os verdadeiros responsáveis pelo anti-semitismo germânico e as câmaras de gás de Auschwitz. Ele pensa que eles são piores que Hitler e Streicher e outros, pois seu sistema resultou na tortura vagarosa de Judeus e sofrimento indeterminado... A Igreja admite que a tese de Jules Isaac é equivocada e confessa a culpa?

Fonte: The Jewish Revolutionary Spirit”, Fidelity Press, South Bend, Indiana, 2008, pp. 883-934

A quem interessa o fim da Igreja Católica??? Religião Mundial e o super estado sinárquico
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 7 usuários diz(em) obrigado a Campanário pelo seu post:
GU4RD1ÃO (12-06-2013), Hubble (11-06-2013), John Dickinson (21-05-2016), Motta (06-06-2013), Profeta do Apocalipse (27-04-2012), Rosa de Bauru (22-05-2016), Sophia (27-04-2012)
06-06-2013, 02:38 PM
Resposta: #9
RE: O Vaticano e o Anticristo
Boa tarde,

Eu gostaria de indicar um livro de um filósofo e teólogo católico intitulado "Cavalo de Troia na Cidade de Deus", de Dietrich von Hildebrand, que discorre sobre o Concílio Vaticano II. Vocês verão uma descrição maior do livro no blog que o disponibiliza:

http://alexandriacatolica.blogspot.com.b...acoes.html

Um abraço
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a Cristã pelo seu post:
GU4RD1ÃO (12-06-2013), John Dickinson (21-05-2016)
11-06-2013, 01:18 PM
Resposta: #10
RE: O Vaticano e o Anticristo
As confidências de Francisco à CLAR: grupos “restauracionistas”, vida religiosa e comunhão, reforma da Cúria.


“Na Cúria há gente santa, mas também uma rede de corrupção. Fala-se de ‘lobby gay”, e é verdade, existe”. “Expliquem o que têm de explicar, mas sigam adiante… Abram portas, façam algo aí onde clama a vida”.


Por Reflexión y Liberación | Tradução: Fratres in Unum.com - Um encontro histórico, sem precedentes. Pelo que se disse, e pelo como se disse. Durante uma hora, Francisco dialogou com franqueza com a diretoria da Confederação Latino-americana e Caribenha de Religiosas e Religiosos (CLAR). Conversaram sentados em círculo, entre iguais, como nas primeiras comunidades fundadas por Jesus… E o Papa foi sincero: falou da corrupção na Cúria romana, onde “há gente santa, mas também uma rede de corrupção, também existe, é verdade… Fala-se do ‘lobby gay’, e é verdade, existe”.


Por sua vez, defendeu a liberdade da vida religiosa — “expliquem o que têm de explicar, mas sigam adiante” –; mostrou sua preocupação por “certos grupos restauracionistas”; e reivindicou o espírito de Aparecida: “Aparecida não acabou. Aparecida não é só um documento. Foi um acontecimento”. Reflexión y Liberación oferece de maneira exclusiva esta breve síntese deste histórico encontro celebrado na Santa Sé.


Audiência com o Papa Francisco


Abram portas… abram portas!


Eles se equivocarão, pisarão na bola, isso passa! Talvez até chegue para vocês uma carta da Congregação para a Doutrina (da Fé) afirmando que disseram tal ou qual coisa… Mas não se preocupem. Expliquem o que tiver que explicar, mas sigam adiante… Abram portas, façam algo ali onde clama a vida. Prefiro uma Igreja que se equivoca por fazer algo do que uma que adoece por ficar fechada…


. (sobre sua eleição) Não perdi a paz em momento algum, sabem? E isso não é meu, eu sou de ficar preocupado, nervoso… Mas não perdi a paz em momento algum. Isso me confirma que isso é de Deus.


. (ao contar-lhe da esperança que nos trouxeram os seus gestos neste tempo, faz referência a permanecer vivendo em Santa Marta) … esses gestos… não vieram de mim. Eles não me ocorreram. Não é que eu traçara um plano, nem que me tenham feito um quando me elegeram. Fiz dessa forma porque senti que era o que o Senhor queria. Mas estes gestos não são meus, há Outro aqui… isso me dá confiança.


Vim com a roupa contada, lavava-a de noite, e de repente isso… Sim, eu não tinha nenhuma possibilidade! Nas apostas de Londres eu estava em 44º lugar, vejam vocês, quem apostou em mim ganhou muitíssimo, claro!… Isso não vem de mim…


. É preciso virar a mesa. Não é novidade que na Ottaviano [ndr: uma via de Roma] morra um idoso de frio à noite, ou que há tantas crianças sem educação, ou com fome, penso na Argentina… Por outro lado, as principais bolsas do mundo sobem ou descem 3 pontos e isso é um acontecimento mundial. É preciso mudar isso! Não pode ser. Os computadores não foram feitos à imagem e semelhança de Deus; são um instrumento, sim, mas não mais. O dinheiro não é imagem e semelhança de Deus. Só a pessoa é imagem e semelhança de Deus. É preciso mudar isso. Esse é o evangelho.


. É necessário ir às causas, às raízes. O aborto é mal, mas isso está claro. Porém, o que está por trás da aprovação dessa lei, que interesses estão detrás? São as vezes as condições que colocam os grandes grupos para apoiar financeiramente, sabiam? É necessário ir às causas, não podemos ficar só nos sintomas. Não tenham medo de denunciar…. Vocês sofrerão, terão problemas, mas não tenham medo de denunciar, essa é a profecia da vida religiosa…


. Partilho com vocês duas preocupações. Uma é a corrente pelagiana que existe na Igreja neste momento. Há alguns grupos restauracionistas. Conheço alguns; coube a mim recebê-los em Buenos Aires. E nos sentimos como se tivéssemos voltado 60 anos atrás! Antes do Concílio… Sentimo-nos em 1940… Um relato, só para ilustrar esse grupo, não é para que riam disso, eu tive respeito, mas preocupa-me; quando eu fui eleito, recebi uma carta de um desses grupos, e eles disseram: “Sua Santidade, nós lhe oferecemos este tesouro espiritual: 3.525 rosários.” Por que eles não dizem: “nós rezamos pelo senhor, pedimos…”? Mas essa coisa de contar… E esses grupos voltam a práticas e disciplinas que eu experimentei – não vocês, porque vocês não são velhos – a disciplinas, a coisas que naquele momento aconteceram, mas não agora, elas não existem hoje em dia…


. A segunda [preocupação] é com a corrente gnóstica. Esses panteísmos… Ambas são correntes elitistas, mas esta é de uma elite mais educada… Ouvi falar de uma superiora geral que instou as irmãs de sua congregação a não rezarem de manhã, mas a banharem o cosmos espiritualmente no cosmos, coisas como essa… Elas me preocupam porque ignoram a encarnação! E o Filho de Deus se tornou a nossa carne, a Palavra encarnada, e na América Latina temos carne em abundância [de tirar al techo]! O que acontece aos pobres, suas dores, é a nossa carne…


O evangelho não é a regra antiga, nem tampouco este panteísmo. Se olharem para as periferias: os indigentes… os drogados! O modo de tratar as pessoas… Esse é o evangelho. Os pobres são o evangelho.


* (ao falar-lhe da difícil tarefa de cuidar da Cúria Romana, e da comissão de cardeais que lhe darão apoio, etc.) E, sim… é díficil. Na cúria há gente santa, de verdade, há gente santa. Mas também há uma rede de corrupção, também há, é verdade… Fala-se do ‘lobby gay’, e é verdade, existe… Vamos ver o que podemos fazer…


A reforma da Cúria romana é algo que pedimos quase todos os cardeais nas congregações anteriores ao Conclave. Eu também a pedi. A reforma não posso fazer eu, estes assuntos de gestão… Eu sou muito desorganizado, nunca fui bom nisso. Mas os cardeais da comissão a levarão adiante. Aí estão Rodríguez Maradiaga, que é latino-americano, que está na dianteira, está Errázuriz, são muito organizados. O de Munique também é muito organizado. Eles levarão isso adiante.


. Rezem por mim, para que me equivoque o menos possível…


. Aparecida não terminou. Aparecida não é só um documento. Foi um acontecimento. Aparecida foi algo distinto. Primeiro, porque não teve documento de trabalho. Teve contribuições, mas não um documento. E, ao fim, também não tinha um documento, sim, no dia anterior ao fim [da Conferência] tínhamos 2300 “maneiras”… Aparecida enviou à missão continental. Aì termina Aparecida, no impulso à missão.


É que houve de especial em Aparecida é que não se celebrou num hotel, nem numa casa de retiros… celebrou-se num Santuário mariano. Durante a semana, celebrávamos a eucaristia com umas 250 pessoas, porque era dia útil de trabalho. Mas aos finais de semana estava cheio…! O povo de Deus acompanhava os bispos, pedindo o Espírito Santo…


Eu vi — falo dele porque o vejo pouco amigável, mais dessa forma, é bom, mas é assim — vi o prefeito, João [ndr: Dom João Braz de Aviz, prefeito da congregação para os religiosos], que saía com a sua mitra, e o povo se aproximava, aproximavam-lhe as crianças, e eles saudava, abraçava… Esse mesmo bispo, mais tarde, votava. Não pode ter votado da mesma maneira se estivesse em um hotel!


Tínhamos as salas de reunião em baixo do Santuário. Assim, a música de fundo eram os cantos, as celebrações no Santuário… Isso fez da conferência algo muito especial.


. Há algo que me preocupa, embora não saiba como lê-lo. Há congregações religiosas, grupos muito, muito pequenos, umas poucas pessoas, gente idosas… Não há vocações, o que sei, o Espírito Santo não quer que continuem, talvez já tenham cumprido sua missão na Igreja, não sei… Mas lá estão elas, aferradas a seus edifícios, aferradas ao dinheiro… Eu não sei porque isso ocorre, não sei como ler isso. Mas peço-lhes que se preocupem com esses grupos… A administração do dinheiro… é algo que precisa ser refletido.


. Aproveitem este momento que vivemos na Congregação para a Vida Consagrada… É um momento de sol… Aproveitem. O Prefeito é bom. E o secretário, que foi ‘lobbyado’ por vocês! Não, na realidade, sendo o presidente da USG, é lógico que fosse ele! É melhor…


. Ponham todo o seu empenho no diálogo com os bispos. Com o CELAM, com as conferências nacionais… Eu sei que há alguns que têm outra idéia da comunhão, mas… Falem, conversem com eles, digam-lhes…


fonte: http://fratresinunum.com/2013/06/11/as-c...-da-curia/
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a Cristã pelo seu post:
GU4RD1ÃO (12-06-2013)
Spirulina Orgânica da Fazenda Tamanduá Você Encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  O Anticristo Ekros Klustfel 74 41,057 16-09-2016 02:54 PM
Última Resposta: Vana Matos
  Bíblia com mais de 1500 anos é descoberta e preocupa Vaticano Mergulhador 28 66,521 04-08-2016 12:51 PM
Última Resposta: DeOlhOnafigueira
Exclamation O Anticristo: o que nos espera? Sophia 11 5,731 17-07-2016 11:08 PM
Última Resposta: Sophia
  "Lúcifer no Vaticano" e a exploração da ignorância. ruicoelho 0 1,173 01-05-2016 12:20 PM
Última Resposta: ruicoelho
  O Anticristo: Por que a possibilidade de ser o Príncipe William? watchman 6 21,650 15-03-2016 09:50 PM
Última Resposta: nunes3373

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum


Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.



  

Senha
  





Usuários Online
Existem no momento 140 usuários online.
» 1 Membros | 139 Visitantes
Bogoton

Estatísticas do Fórum
» Membros: 19,755
» Último Membro: John Hayworth
» Tópicos do Fórum: 24,329
» Respostas do Fórum: 258,745

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
Projeto Blue Beam
Última Resposta Por: Branco
Hoje 07:33 PM
» Respostas: 153
» Visualizações: 35584
Como sair da Matrix por Olavo de Carvalho
Última Resposta Por: Tyler Durden
Hoje 07:31 PM
» Respostas: 23
» Visualizações: 1197
Sharia vs Secular Democracy – which is more tolerant? The debate video!
Última Resposta Por: Binho C.R.
Hoje 06:58 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 125
Elijah Wood denuncia escândalo de pedofilia em Hollywood
Última Resposta Por: Sanderson S. Pierre
Hoje 05:47 PM
» Respostas: 14
» Visualizações: 2982
Dono da JBS grava Temer dando aval para comprar silêncio de Cunha
Última Resposta Por: Sanderson S. Pierre
Hoje 04:18 PM
» Respostas: 258
» Visualizações: 13524
Google não irá mais ler seus emails para personalizar os anúncios na internet
Última Resposta Por: Sanderson S. Pierre
Hoje 04:12 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 103
Hospital remove parte do estômago de paciente errado
Última Resposta Por: Sanderson S. Pierre
Hoje 04:09 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 109
O desequilibrio da penalidade e suas consequências.
Última Resposta Por: Sanderson S. Pierre
Hoje 03:28 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 121
O que aconteceria se a Terra de repente ficasse plana
Última Resposta Por: Bruna T
Hoje 11:19 AM
» Respostas: 0
» Visualizações: 158
Misterioso objeto planetário do tamanho de Marte pode estar se escondendo no Sistema
Última Resposta Por: Bruna T
Hoje 11:18 AM
» Respostas: 0
» Visualizações: 154
Nibiru, Elenin, - Transformações da Terra - o que ninguém te conta
Última Resposta Por: Elenin20182024
Hoje 11:04 AM
» Respostas: 1180
» Visualizações: 493180
Compra de arma de fogo
Última Resposta Por: jonas car
Hoje 07:21 AM
» Respostas: 40
» Visualizações: 18773
Últimos acontecimentos ONLINE
Última Resposta Por: jonas car
Hoje 05:35 AM
» Respostas: 411
» Visualizações: 118064
Terra Chata? Uma Nova Teoria sobre o Polo Sul
Última Resposta Por: jonas car
Hoje 04:03 AM
» Respostas: 374
» Visualizações: 59365
Catastrofe climatica de Junho à Setembro?!...
Última Resposta Por: jonas car
Hoje 03:53 AM
» Respostas: 8
» Visualizações: 1556
Série de TV Previu há 24 Anos o Incêndio Mortal da Torre Grenfell em Londres?
Última Resposta Por: jonas car
Hoje 03:47 AM
» Respostas: 3
» Visualizações: 328
Cresce de Forma Alarmante a Censura na Internet no Mundo Todo
Última Resposta Por: jonas car
Hoje 02:12 AM
» Respostas: 11
» Visualizações: 2414
Monitoramento Global, Terremotos, Solares, Marés etc
Última Resposta Por: Doc S
Ontem 06:06 PM
» Respostas: 60
» Visualizações: 36597
(Importante) III Guerra Mundial
Última Resposta Por: Doc S
Ontem 05:59 PM
» Respostas: 657
» Visualizações: 411672
COREIA DO NORTE: Centralização de Notícias importantes
Última Resposta Por: Doc S
Ontem 05:44 PM
» Respostas: 173
» Visualizações: 14796
Corte das relações com o Qatar é o início da desintegração dos países Árabes
Última Resposta Por: Sanderson S. Pierre
Ontem 04:35 PM
» Respostas: 25
» Visualizações: 2030
'Pelo bem da humanidade', Stephen Hawking faz apelo para que homem volte à Lua
Última Resposta Por: Icarox
Ontem 02:52 PM
» Respostas: 10
» Visualizações: 538
Evolução da inteligencia artificial
Última Resposta Por: Xevious
Ontem 02:08 PM
» Respostas: 7
» Visualizações: 3383
Donald Trump: candidato anti-NOM ?
Última Resposta Por: Elenin20182024
Ontem 01:56 PM
» Respostas: 67
» Visualizações: 9486
Donald Trump morreu, o que vemos na mídia como candidato não é mais ele
Última Resposta Por: Elenin20182024
Ontem 01:55 PM
» Respostas: 12
» Visualizações: 10895
Novo Trailer da 29ª Temporada dos Simpsons (estranho)
Última Resposta Por: Elenin20182024
Ontem 01:55 PM
» Respostas: 16
» Visualizações: 3445
Olavo de Carvalho - O mínimo que você precisa saber para não ser um idiota
Última Resposta Por: Olbiano
Ontem 01:26 PM
» Respostas: 51
» Visualizações: 29735
Simbologia Illuminati Maçônica na História Oculta de Brasília
Última Resposta Por: Olbiano
Ontem 01:25 PM
» Respostas: 16
» Visualizações: 30525
O Portugal das aparições. Um país "mesquinho, empobrecido e atrasado"
Última Resposta Por: Olbiano
Ontem 01:25 PM
» Respostas: 5
» Visualizações: 1436
Três Pilares. Três Bastiões. Um Tiro da NOM no Seio da Sociedade.
Última Resposta Por: jonas car
Ontem 09:16 AM
» Respostas: 10
» Visualizações: 1270

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial