O Melhor em Suplementos Esportivos Você encontra na Tudo Saudável


Atualizações: Operação Jade Helm

Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 2 Votos - 3 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
O verdadeira causa da guerra na Síria.
17-12-2016, 08:16 AM
Resposta: #1
O verdadeira causa da guerra na Síria.
As verdadeiras causas da Guerra na Síria
Ouço muita gente, nomeadamente aqueles que se intitulam ser “comentadores políticos” e “jornalistas” e portanto nenhum deles foca a verdadeira raiz do conflito armado na Síria, que provém, em grande parte, da recusa do presidente sírio Bachar Al-Assad em não permitir a passagem de uma canalização de gás do Catar para a Europa.
Ora, este projecto iria permitir aos países árabes do Golfo obter uma vantagem decisiva nos mercados mundiais de gás e teriam dado maior ênfase de poder ao Catar, um próximo aliado de Washington na região.
Felizmente e muito agradeço ao presidente sírio Bachar Al-Assad, por ter rejeitado o projecto, o que impediu que a Europa fosse 100% dependente dos EUA e dos países árabes.
[Imagem: 7B9D2.jpg]

Prefiro mil vezes que seja a Rússia, o grande fornecedor de gás natural para a Europa.
Al-Assad negociou com o Irão para construir outro gasoduto que transportaria o gás do Irão para o Líbano e o país persa se tornaria num dos grandes fornecedores de gás para a Europa.
Então, após a recusa de Bachar Al-Assad ao projecto do Catar que consistia em construir uma canalização de gás no valor de 10.000 milhões de dólares, atravessando a Arábia Saudita, a Jordânia, a Síria e a Turquia, as agências de informação americanas, o Catar, a Arábia Saudita e Israel começaram a financiar a pretensa oposição síria com a finalidade de preparar uma revolta para inverter o governo sírio.
Neste objectivo, tudo indica que a CIA utilizou os membros do grupo extremista Estado Islâmico para proteger os interesses dos Estados Unidos sobre os hidrocarbonetos e instrumentalizar as forças radicais para reduzir a influência da Rússia na região, bem como transferiu seis milhões de dólares à televisão britânica Barada com o objectivo de preparar reportagens em prol da inversão do presidente sírio.
Os Estados Unidos prosseguem o seu apoio financeiro, logístico e militar aos grupos de oposição armados, que perderam no objectivo de fazer cair o governo sírio e mesmo assim os EUA continuam a tentar obter o levantamento das sanções que impedem o envio de armas anti-aéreas ao território sírio com o objectivo de reforçar a frente de grupos armados que lutam contra o exército árabe sírio.
Felicito a política da Rússia que em parte, tem contribuído a pôr um travão aos invasores nocivos que actuam contra a Europa.
Evelyn MC.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 6 usuários diz(em) obrigado a Véia Silidonia pelo seu post:
Gapre (17-12-2016), MARCELO DF (17-12-2016), Osama bin Laden (17-12-2016), paupau (17-12-2016), pequeno gafanhoto (17-12-2016), thiii (17-12-2016)
Conheça os Benefícios do Matcha
17-12-2016, 10:05 AM
Resposta: #2
RE: O verdadeira causa da guerra na Síria.
O motivo da guerra de lá é apenas isso, tirar ele do poder para botar um ''fantoche da elite''.

O que passar disso é boato.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a Nikoloz pelo seu post:
Gapre (17-12-2016), MARCELO DF (17-12-2016)
17-12-2016, 02:04 PM (Resposta editada pela última vez em: 17-12-2016 03:21 PM por MARCELO DF.)
Resposta: #3
RE: O verdadeira causa da guerra na Síria.
Muito bom tópico.

O triste é ver que as pessoas que tem acesso à informação ficarem como baratas tontas acreditando em movimentos "espontâneos" de civis que se armam até os dentes para derrubadas de governos?

As "primaveras árabes", a "revolução colorida" na Ucrânia, o golpe no Brasil e principalmente as hordas de mercenários na Síria são frutos de ações americanas em conluio com as elites degeneradas desses países.

Os EUA massacraram o deserto da Síria bombardeando as areias enquanto diziam estar atacando os mercenários que eles criaram, armaram e financiam.

Outras vezes, com certeza por engano, bombardearam escolas e hospitais sírios na tentativa de matar membros do ISIS que estavam apenas uns 200 ou 300 quilômetros de distância do local do ataque.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a MARCELO DF pelo seu post:
Gapre (17-12-2016)
17-12-2016, 03:55 PM
Resposta: #4
RE: O verdadeira causa da guerra na Síria.
Me perturba profundamente ver como desmerecem a Revolução Síria,até evito participar de tópicos sobre o tema,porém tem horas que não consigo me omitir.
Que tem gente infiltrada lá lutando por interesses israelenses e norte americanos(leia-se ESTADO ISLÂMICO),todo mundo sabe,toda revolução no mundo vai ter algum grupo ligado aos EUA atuando para validar os interesses americanos naquela região,aqui no Brasil durante o impeachment e atualmente temos o MBL,e assim vai,os EUA nunca vai deixar de defender seus interesses,mas não desqualifiquem essa revolução jamais.
Assad oprimiu o povo sírio por anos assim como seu pai, sempre a base de massacres e perseguições,oprimiu principalmente os Sunitas que na Síria são uma minoria,esse ditador é tão nojento que chegou a sequestrar e desaparecer com um famoso padre sírio que o criticava em seus sermões.
Critica-se tanto o Exército Livre da Síria,mas eles não aceitam estrangeiros em suas fileiras alegando que essa é uma guerra deles,enquanto o ditador aceita até os terroristas do Hezbollah matando e estuprando sua população.
Chama-se tanto o Exército Livre Da Síria de terroristas mas esquecem que ele é o grupo que mais combate os mercenários do Estado Islâmico.
O povo sírio se cansou e viu na Primavera Árabe um um incentivo para se levantar contra Assad.
O problema do brasileiro é que é um povo frouxo e não é acostumado com movimentos que realmente lutam contra um mal governo,e daí ficam desqualificando usando os EUA como desculpa.
Dane-se os EUA,Estado Islãmico e Assad,a Síria é um país lindo,abençoado e de um povo forte,chegou a hora de se livrar de uma maníaco que antes da guerra proibia até Coca Cola no país alegando ser um veneno norte americano usado para matar o povo sírio,esse povo esta determinado e embora todas as dificuldades viveremos para ver a Síria ser livre e dos sírios e não de um ditador ou de um maldito grupo criado por Israel e EUA.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a Sanderson S. Pierre pelo seu post:
Gapre (17-12-2016), ruicoelho (17-12-2016)
Aloe Vera Pelo Menor Preço Você Encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais
17-12-2016, 04:54 PM
Resposta: #5
RE: O verdadeira causa da guerra na Síria.
Muito pouco à a dizer com alguma certeza, tal é a complexidade do conflito. Não adiante sequer fazer futurologia pois a situação no terreno muda de hora a hora.

Países envolvidos no conflito embora com objectivos diferentes.

1 - Rússia. No conflito desde o seu inicio.
2 - Irão, com objectivos diferentes da Rússia.
3 - EUA. Complicado, pois tem duas facções distintas. 1ª - apoiada pelo pentágono, 2ª apoiada pela CIA (objectivos distintos)
4 - Turquia.
5 - Curdos
6 - Milícia xiita libanesa Hezbollah
7 - Arábia Saudita
8 - Iraque.
8 - França, um dos países mais hostis a Assad
9 - Israel. Reagiu muito recentemente a ataques provindos do sul da Síria.
10 - Daeche (ISIS)
11 - Suspeitas de movimentos da Al-Qaeda (Riade)
12 - Por fim a própria Síria

A lista é grande, os objectivos do conflito têm as suas especificidades, cada um luta por uma causa, e o fim não tem um dia marcado.

Um estudo dos EUA declarou como ponto de conflito mais violento e que preocupa mais a administração norte americana o Médio Oriente. Vejam o mapa.

[Imagem: middle_east-640x330.jpg]
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a ruicoelho pelo seu post:
avalon (17-12-2016), Gapre (17-12-2016)
17-12-2016, 05:16 PM
Resposta: #6
RE: O verdadeira causa da guerra na Síria.
#Sanderson S. Pierre, na verdade não há necessidade de gnt infiltrada no exercito Siria livre porque os Estados Unidos enviam instrutores e conselheiros de guerra para prestar auxilio aos rebeldes, ta em todos os jornais, então pra que infiltar gnt se são eles os cabeças por traz coordenando tudo?!
Não acredito que Assad é esse demônio q a mídia pinta, pode até ser mesmo um ditador, mas vendo as fts antigas na Siria percebe se que era um país rico e mt bonito, acredito que as pessoas viviam bem na medida do possível, talvez melhor que nós nesse país tão desigual e corrupto. Concordo plenamente que é um país opressor, como todos países árabe que eu conheço, sabemos como são tratados as mulheres nesses países, cristãos são perseguidos, se isso for motivo para uma guerra civil ou uma invasão militar não esqueça da Arabia Saudita.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a thiii pelo seu post:
Gapre (17-12-2016)
17-12-2016, 11:21 PM
Resposta: #7
RE: O verdadeira causa da guerra na Síria.
Vamos relembrar a Libia : Isso vai ajudar a ver a SIRIA HOJE ...

O que a Mídia Golpista Não Mostra - 15 fatos sobre o Muammar al-Gaddafi

Eis alguns dos "sofrimentos" que o tirano (segundo a mídia) infligia ao seu pobre Povo:

01. Não havia conta de luz na Líbia, porque a electricidade era gratuita para todos.

02. Créditos bancários, dos bancos estatais, eram sem juros, para todos, por lei expressa.

03. Casa própria era considerada direito humano, universal, e o governo fornecia uma casa ou apartamento para cada família.

04. Recém casados recebiam 44.830€ para comprar casa e iniciar a vida familiar.

05. Educação e saúde eram gratuitas, da pré-escola à universidade. Antes de Kadhafi, apenas 25% dos líbios eram alfabetizados. Até ao ano de 2010 esse número passou a ser de 83%.

06. Agricultores iniciantes recebiam terra, casa, equipamentos, sementes e gado gratuitamente.

07. Quem não encontrava formação ou tratamento desejados recebia financiamento para ir ao exterior, adicionalmente 2.060€ mensais para moradia e carro.

08. Na compra de automóvel, o estado contribuia com uma subvenção de 50%.

09. O preço de gasolina era de 0,10 Euros o litro

10. Faltando emprego após a formação profissional, o estado pagava salário médio da classe até conseguir a vaga desejada.

11. A Líbia não tinha dívida externa e apresentava reservas de €134.48 biliões. Após a ocupação os valores foram retidos ou desviados pelos bancos estrangeiros, incluindo investimentos em bancos estrangeiros e reservas em ouro.

12. Parte de toda a venda de petróleo era directamente creditada na conta de cada cidadão.

13. Mãe que dava a luz, recebia 4.480€.

14. 25 % da população líbia tinha um curso superior. (No Brasil apenas 16% dos trabalhadores têm ensino superior segundo a pesquisa realizada pela Exame.com)

15. Kadhafi construiu o projecto GMMR (O Grande Rio Artificial), que transportava água dos lençóis subterrâneos do Rio Nilo para as cidades e agricultura, irrigando as principais cidades do País e parte do deserto.

Hoje a Líbia se encontra em uma guerra civil, dividida em grupos radicais islamicos, inclusive o Estado Islâmico. Com 30% da população passando fome. Agora eu pergunto aos líbios que aceitaram a proposta dos EUA, Qatar, Israel e outros membros da cúpula sionista, valeu a pena?é essa a revolução que o povo líbio necessitava?

Créditos: Pierre Chuikov (https://vk.com/pchuikov) - Comunidade Teoria da Conspiração - https://vk.com/topic-73679981_33645881

https://vk.com/topic-73685647_35020010

Fora Temeroso, governo dos idiotizados pela mídia !

Governo do Mal lavado não me representa tal qual não me representava o governo dos Sujos ...
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a paupau pelo seu post:
hanwou (18-12-2016), ruicoelho (18-12-2016)
Compre amendoim e derivados pelo menor preço aqui - Loja Tudo Saudável
18-12-2016, 06:48 AM (Resposta editada pela última vez em: 18-12-2016 06:50 AM por ruicoelho.)
Resposta: #8
RE: O verdadeira causa da guerra na Síria.
Aproveitava e lembrava aqui e agora o que era o Iraque antes da guerra do Golfo.

O Iraque era um pais rico, próspero, onde a maioria do povo vivia bem, era um local agradável de visitar as fundações da moderna civilização, resumindo, era um pais estável.

Não quer dizer que com isto esteja a ilibar os actos de extrema violência cometidos por S. Hussein, claro que era um ditador, mas a questão se impõe agora: Estará o Iraque de momento melhor do que antes? Sinceramente acho que está mil vezes pior...

Temos que nos convencer de uma coisa, há países que pela sua idiossincrasia politica e histórica não convivem bem com os sistemas democráticos. Não se pode impor à força a democracia onde ela nunca floresceu sob pena de inverter a estabilidade.

Este legado de instabilidade no Iraque e países adjacentes foi o legado que o doido do Bush nos deixou. E os tansos que o apoiaram cometeram um dos seus maiores erros em politica internacional. Lamento Portugal ter estado envolvido nesta cagada com a cimeira das Lajes nos Açores.

Concordo com o amigo @paupau na resposta anterior, desta vez levada a cabo pela França. As barbaridades são tantas e a maioria as esquece, pois tudo lhes passa aol ado que já mais alguém se lembra que ao abrigo da ingerência internacional destruíram o Jugoslávia e a desmembraram para nada
.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a ruicoelho pelo seu post:
paupau (19-12-2016)
19-12-2016, 11:16 PM (Resposta editada pela última vez em: 19-12-2016 11:25 PM por ked.)
Resposta: #9
RE: O verdadeira causa da guerra na Síria.
Para responder a questão do porque no conflito na síria, uma outra pergunta deve ser feita :

- Porque as duas guerras mundiais, a guerra fria, a guerra do golfo, a guerra do vietnã, a guerra do iraque(2003), a guerra da iuguslavia , a guerra da coreia, a guerra do panamá e etc ?

A resposta é simples, o motivo de todas essas guerras é que existe uma "nova ordem mundial" no planeta. Essa ordem mundial é composta por trilionários judeus sionistas(rothschild , rockefeller , morgan etc) membros da maçonaria do rito escocês que é a maior sociedade secreta do planeta. E o que eles querem ? para que uma "nova ordem mundial" seja instalada, na visão deles as "antigas ordens mundiais" e as culturas e hábitos que elas trazem devem ser banidos do planeta: judaismo bíblico, cristianismo, islam, budismo, culturas asiáticas, índios, aborígenes, civilizações americanas(ex: maias e astecas) e etc. Se você perceber vai ver que eles dizimaram os índios, os aborígenes, culturas africanas, culturas asiáticas , culturas europeias clássicas e agora partiram para destruir o cristianismo e o islam, que são as duas maiores religiões do planeta e usando a mídia para jogar um contra o outro “dividir para conquistar”.

Eles criaram um método dialético “esquerda direita” que foi desenvolvido por israel, pelo sionismo e pela maçonaria. No israel bíblico o método dialético “Fariseus – Sadeceus” dominava o antigo oriente médio até a derrota para o império romano em 70 DC. Durante a “revolução francesa” a maçonaria israelita repetiu com sucesso essa tática no momento em que o Rei da frança disse “aqueles que forem a favor de mim que fiquem a minha direita e quem for contra a minha esquerda” , uma parte de maçons foi para a Direita do Rei e a outra parte da maçonaria foi para a esquerda do Rei e o Rei caiu pois ambos os lados eram da maçonaria, foi assim que surgiu o termo “direita e esquerda” e ele denota uma simulação de oposição para se chegar a um objetivo político.

A partir daí a direita capitalista é criação direta dos judeus sionistas e maçons rothschild , rockefeller e morgan enquanto que a esquerda socialista comunista é criação do judeu sionista Karl marx(cujo nome verdadeiro era Modercai Levy). A URSS foi fundada pelo igualmente judeu sionista Leon Trotsky(cujo nome verdadeiro era Lev Davidovich Bronshtein) e tanto Marx quanto Trotsky também eram membros da maçonaria que era proibida na russia czarista. Os judeus sionistas trocam de nome para não serem identificados, é uma antiga tradição.

Atualmente republicanos-democratas, pt-psdb, Russia-EUA , é tudo método dialético da nova ordem mundial. Eles dividem a população em dois lados que são deles mesmos e se justifica transformações globais ou nacionais como se ois dois lados estivessem em guerra. Essa é a razão que a alemanha nas “guerras mundiais” declarou guerra a israel e a maçonaria e como resposta Urss e EUA invadiram a Alemanha pois são controlados por essas elites. Essa também é a razão que nunca EUA-Russia(Urss) declararam guerra um ao outro daí o termo inventado para qualificar esse “conflito” como “guerra fria”.

Se você parar e pensar vai ver que a Europa, o cristianismo nas Américas / Europa, culturas asiáticas japonesas, coreanas e vietnamitas foram todas destruídas por esses argumentos dialéticos , e é o mesmo que eles estão fazendo agora na síria e aqui no Brasil: repare quanta transformação para pior eles fizeram no Brasil sob o argumento de que tem “dois lados brigando”. O que as pessoas não sabem é que isso é encenado pelas lideranças mas o militante final não tem essa informação.

O Mussoline era da inteligência britanica(MI-5) e a criação do facismo foi feita como arma de justificativa de mudança global. O facismo foi criado, justificou o fim da Europa clássica, depois sumiu .

O Putin é um judeu sionista(como eu já mostrei aqui no fórum várias vezes), ele está apenas trabalhando direto com a elite sionista. Eles viram que após o false flag 11 de setembro feito pelo mossad, os EUA sozinhos não conseguiram destruir o “mundo islamico” como era da vontade de israel. Então desde a saída do Bush para cá , eles voltaram a usar a Russia esquerdista sionista no contexto global para ajudar israel. É só ver que a Russia só mata muçulmano, e não fala nada de elite israelense, maçonaria ou qualquer coisa como essa. Tanto Russia quanto EUA/Otan estão na síria para matar o maior número possível de árabes muçulmanos , os dividindo em dois lados que trabalham para a elite sionista, foi assim que eles destruíram a alemanha, a coreia , o cristianismo e a europa em si e estão repetindo isso no oriente médio.

Veja que o Iran foi invadido, a Russia entrou no iran no meio do ano, pela primeira vez desde 1979 existe tropa estrangeira no Iran. Muito em breve vocês irão ver um monte de coisas acontecerem dentro do iran. EUA e Rússia atacarão o Iran sob o comando dos judeus sionistas depois de um grande false flag. E como eu disse no orkut anos atrás, vou repetir aqui, o judeu vladimir Putin é quem vai dar cabo do Assad, eles vão tirar ele do governo depois que todo o país tiver destruído sob a alegação de um acordo entre “EUA-OTAN vs Russia” e dessa forma eles estão conseguindo na síria mais sucesso do que no iraque e afeganistão.

Depois da guerra na Síria, o Iran será invadido. Depois será bangladesh , parte do território indiano, paquistão e indonésia serão os últimos, sempre sobre argumento de que tem “dois lados lutando por interesses naqueles territórios”. Quando acabar tudo, a família saudita que é fantoche será toda morta para não ficar provas de nada e israel fará uma cerimonia no "terceiro templo" .
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a ked pelo seu post:
marcosarierom (20-12-2016)
20-12-2016, 08:24 AM
Resposta: #10
RE: O verdadeira causa da guerra na Síria.
Os EUA vendem a muito tempo a sua "Democracia" para todos os países que estão em nível de desenvolvimento mais baixo. Há muita coisa boa no "American Way of Life", mas grande parte do que eles nos vendem é lixo deles. Os governos desses países (incluindo o nosso e todos os governos que já tivemos) se vendem, aceitam as benesses para deixar os americanos colocarem suas botas em nosso solo e explorar, levar riquezas e deixar lixo.

A democracia deles pode ser boa pra eles, mas nem sempre é interessante para outros países, porém como a maioria sempre acreditam que o modelo deles é o melhor e querem que os outros engulam...

Americanos são metidos a besta, pensam que são melhores que todo mundo, mas na verdade são os maiores usurpadores da história, penso que nem Roma desrespeitou tanto a cultura e o modo de viver dos outros povos como os EUA...é um império que esta a cair e talvez seja o último da história.

A banda Megadeth tem um álbum antigo que já tinha como título....

Peace sells, but whos buying????

Bem....nós estamos comprando essa "paz"(pax).....americana.

"Toda a matéria somente é energia condensada a uma vibração lenta. Então nós somos todos uma consciência que se experimenta subjetivamente. Não há nenhuma tal coisa como a morte. A vida é só um sonho. E nós somos a imaginação de nós mesmos." - Bill Hicks
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a tufoeffect pelo seu post:
marcosarierom (20-12-2016), Xevious (20-12-2016)
O Melhor em Suplementos Esportivos Você encontra na Tudo Saudável
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  Não subestime o perigo da guerra comercial de Trump com a China Bruna T 0 13 Hoje 01:09 AM
Última Resposta: Bruna T
Exclamation (Importante) III Guerra Mundial GU4RD1ÃO 690 441,530 19-09-2018 03:11 PM
Última Resposta: CaféSemAçúcar
  Como serão os megaexercícios militares da Rússia, os maiores desde a Guerra Fria Bruna T 2 319 11-09-2018 07:46 PM
Última Resposta: chuvoso
  [Atualizações] Conflitos na Síria GU4RD1ÃO 730 171,422 03-09-2018 03:08 PM
Última Resposta: Marcelo Almeida
  Síria diz que ataques de Israel atingem bases militares Bruna T 15 1,522 24-07-2018 03:29 PM
Última Resposta: Beobachter

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum


Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.



  

Senha
  





Usuários Online
Existem no momento 117 usuários online.
» 0 Membros | 117 Visitantes

Estatísticas do Fórum
» Membros: 20,638
» Último Membro: Byll
» Tópicos do Fórum: 25,494
» Respostas do Fórum: 271,620

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
Não subestime o perigo da guerra comercial de Trump com a China
Última Resposta Por: Bruna T
Hoje 01:09 AM
» Respostas: 0
» Visualizações: 13
Atentado contra Bolsonaro - Informações
Última Resposta Por: DeOlhOnafigueira
Hoje 01:04 AM
» Respostas: 44
» Visualizações: 2477
Por que a esquerda brasileira está muda diante da fome que mata crianças na Venezuela
Última Resposta Por: admin
Ontem 11:03 PM
» Respostas: 28
» Visualizações: 929
Modus Operandi do Jornalismo
Última Resposta Por: ULTRON
Ontem 10:04 PM
» Respostas: 23
» Visualizações: 665
Alguns pontos da entrevista do Bolsonaro na Globo News
Última Resposta Por: Beobachter
Ontem 08:52 PM
» Respostas: 152
» Visualizações: 10135
Somos um povo tipo casal sem vergonha, ou podemos deixar de ser?
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
Ontem 06:23 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 71
É possível hackers invadirem urnas eletrônicas se elas não são conectadas à internet?
Última Resposta Por: Beobachter
Ontem 06:00 PM
» Respostas: 11
» Visualizações: 411
O suposto relatório de 300 páginas que sacudirá a Igreja Católica
Última Resposta Por: NoNOM
Ontem 05:51 PM
» Respostas: 4
» Visualizações: 298
A Origem da Vida
Última Resposta Por: NoNOM
Ontem 05:49 PM
» Respostas: 30
» Visualizações: 1761
Precisamos acabar com a CLT
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
Ontem 12:13 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 174
Grupo Bilderberg, o que eles podem estar planejando
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
Ontem 10:29 AM
» Respostas: 1
» Visualizações: 298
Últimos acontecimentos ONLINE
Última Resposta Por: DeOlhOnafigueira
Ontem 12:23 AM
» Respostas: 986
» Visualizações: 191175
Candidato Bolsonaro leva facada
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
19-09-2018 08:14 PM
» Respostas: 177
» Visualizações: 10129
ABORTO
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
19-09-2018 04:27 PM
» Respostas: 16
» Visualizações: 654
Uruçuí-PI - Epidemia que avança sob o silêncio forçado das vítimas.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
19-09-2018 03:34 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 210
(Importante) III Guerra Mundial
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
19-09-2018 03:11 PM
» Respostas: 690
» Visualizações: 441530
Imposto Justo
Última Resposta Por: tarcardoso
19-09-2018 10:07 AM
» Respostas: 3
» Visualizações: 196
Porta do Inferno - República Gramscista do Brasil
Última Resposta Por: tarcardoso
19-09-2018 09:49 AM
» Respostas: 13
» Visualizações: 752
Maduro banqueteia em restaurante caro enquanto o povo passa fome.
Última Resposta Por: Neo1
18-09-2018 07:12 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 256
Plano dos EUA Para Invasão do Brasil
Última Resposta Por: klanpaia
18-09-2018 06:14 PM
» Respostas: 27
» Visualizações: 22341
Daciolo denuncia Nova Ordem Mundial e pede volta de voto em papel em debate
Última Resposta Por: Nikoloz
18-09-2018 03:42 PM
» Respostas: 52
» Visualizações: 3228
Governo estuda tornar obrigatória vacinação de crianças.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
18-09-2018 03:15 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 130
Grécia:"o sentimento no país é de que não há futuro.O pessimismo chegou para ficar."
Última Resposta Por: Nikoloz
18-09-2018 02:54 PM
» Respostas: 5
» Visualizações: 347
Tudo que está na Wikipédia é confiável?
Última Resposta Por: pablo_hp
18-09-2018 10:10 AM
» Respostas: 2
» Visualizações: 179
Para a NOM, é proibido permitir uma vida decente para todos.
Última Resposta Por: pablo_hp
18-09-2018 09:07 AM
» Respostas: 3
» Visualizações: 251
União Europeia: 84% querem que a Europa pare de mudar o horário no verão!
Última Resposta Por: pablo_hp
18-09-2018 05:20 AM
» Respostas: 1
» Visualizações: 129
Por que a "Conspiração dos Chemtrails" é Real
Última Resposta Por: jonutz
18-09-2018 04:53 AM
» Respostas: 16
» Visualizações: 8123
Muito mais perdeu o Brasil, do que o Museu Nacional.
Última Resposta Por: Kaen Ashura
18-09-2018 12:54 AM
» Respostas: 26
» Visualizações: 1446
[VIDEO] A Máfia dos Transplantes de Órgãos e o Caso Paulinho Pavesi
Última Resposta Por: Bruna T
18-09-2018 12:53 AM
» Respostas: 25
» Visualizações: 26752
Coca-Cola quer adicionar maconha na bebida?
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
17-09-2018 07:37 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 243

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial