Spirulina Orgânica da Fazenda Tamanduá Você Encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais


Atualizações: Operação Jade Helm

Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Obama e ONU Construindo Uma Rede Internacional de Cidades Para Combater o Extremismo
06-10-2015, 04:16 PM (Resposta editada pela última vez em: 06-10-2015 04:17 PM por Chronoplast.)
Resposta: #1
Obama e ONU Construindo Uma Rede Internacional de Cidades Para Combater o Extremismo
Dada toda a atual confusão no Oriente Médio e à probabilidade de evolução para um conflito maior, a notícia a seguir passou um tanto batida aqui no Fórum, como lembrou o colega @mentefantastica.

Por isso, estou fazendo este tópico.

Segue então o texto:

Citar:Administração Obama e ONU Anunciam Força Policial Global Para Combater Extremismo nos EUA
por PAMELA GELLER 2 Outubro 2015

[Imagem: Biden-Lynch-UN-Getty-640x480.jpg]


Na quarta-feira (30 de setembro), a Advogada Geral Loretta Lynch anunciou nas Nações Unidas que seu escritório estaria trabalhando em diversas cidades norte-americanas para formar o que chamou de Rede de Cidades Fortes (Strong Cities Network-SCN), uma iniciativa mundial de reforço da lei.

Isso não é nada mais do que passar por cima das leis norte-americanas, inclusive por cima da Constituição dos Estados Unidos, em favor das leis da ONU que seriam daqui em diante implementadas no próprio Estados Unidos- sem qualquer consulta do Congresso.

A ONU é um órgão mundial cumpridor da Sharia, e Obama, discursando há poucos dias atrás, insistiu que o "extremismo violento" não é exclusivo ao Islã (mas é). Obama está redefinindo o terror da jihad para incluir qualquer um, mas não os jihadistas. Assim irá também a ONU usar uma "força policial global" para esmagar as forças contra-jihad, dirigida principalmente pela propagadora da Sharia - a Organização de Cooperação Islâmica (Organization of Islamic Cooperation OIC- e pelo presidente pós-americano e pró-islâmico Barack Obama?

Depois de tudo, com Obama sabidamente ajudando as forças da Al-Qaeda na Síria, como será que ele usará sua "força policial global" contra os jihadistas islâmicos atuais? Suspeito que em vez disso, essa força policial será usada para impor as leis de blasfêmia sob a Sharia (Lei Islâmica), e para silenciar todo o criticismo ao Islã, tudo isso feito pelo presidente que proclamou que "o futoro não deve pertencer àqueles que envergonham o profeta do Islã."

O que uma força policial global fará em nossas cidades? Isto é exatamente a abdicação da soberania norte-americana que eu alertei em meu livro "A Presidência Pós-Americana: A Guerra da Administração Obama Contra a América". O Departamento de Justiça de Obama deixou claro que era exatamente isto quando anunciou numa coletiva de imprensa semana passada o "Lançamento da Rede de Cidades Fortes Para Fortalecer A Resiliência de Comunidades Contra o Extremismo Violento". Nesta coletiva, o Departamento de Justiça reclamou que "enquanto muitas cidades e autoridades locais estão desenvolvendo respostas inovadoras para este desafio, nenhum esforço sistemático está sendo feito para compartilhar experiências, reunir recursos e construir uma comunidade de cidades para inspirar ação local em uma escala global."

Então se o esforço local e municipal para conter o eufemístico e não-ingênuo "extremismo violento" é inadequado e não têm desenvolvido "esforços sistemáticos para compartilhar experiências, reunir recursos e construir uma comunidade de cidades para inspirar ação local em uma escala global", os agentes federais- e a ONU- devem entrar no meio. Assim o palco está sendo montado para interferência federal e internacional sobre o nível local. "A Rede de Cidades Fortes", declarou Lynch, "servirão como uma ferramenta vital para fortalecer a capacidade-construindo e aprimorando a colaboração"- ou seja, dependência local das autoridades federais e internacionais.

Lynch deixou o envolvimento global, isto é, da ONU, claro quando ela adicionou:
"A medida que continuamos a conter o alcance de ameaças terroristas domésticas e globais, esta plataforma inovadora permitirá a cidades aprender uma com a outra, a desenvolver melhores práticas, construir coesão social e resiliência comunitária aqui e ao redor do mundo."

Este caráter internacionalista foi trago à tona pelo fato de a Rede de Cidades Fortes ter sido lançada em 29 de setembro, não na Casa Branca, no Departamento de Segurança Interna, no quartel-general do FBI ou em qualquer lugar mais adequado a um projeto nacional, mas nas Nações Unidas.

Mais sinistramente ainda, a coletiva de imprensa do Departamento de Justiça diz que a Rede de Cidades Fortes "irá fortalecer planejamento estratégico e práticas para tratar o extremismo violento em todas as suas formas através do incentivo da colaboração entre cidades, municipalidades e outras autoridades nacionais." Subnacional e internacional: a coletiva de imprensa então cita o atual prefeito de Oslo, Noruega, Stian Berger Røsland, um participante da Rede dizendo: "Para enfrentar o o extremismo violento nós precisamos de ação determinada em todos os níveis de governo. Para termos sucesso, devemos coordenar nossos esforços e cooperação através das fronteiras. A Rede de Cidades Fortes habilitará cidades ao redor do mundo a adquirir recursos, conhecimento e melhores práticas juntos e a resistir mais fortemente na luta contra uma das maiores ameaças à sociedade moderna."

Mas o que é essa maior ameaça realmente? Lembre-se, de que o representante do departamento de Justiça disse que o SCN "tratará do extremismo em todas as suas formas". Também diz que ajudará iniciativas que trabalhem em direção a "construir coesão social e resiliência ao extremismo violento". Isto é um eufemismo para manter a paz entre comunidades muçulmanas e não-muçulmanas- fazendo mais apra ter certeza de que não-muçulmanos não reclamem muito alto sobre, muito menos façam algo contra a rápida expansão das populações muçulmanos e a islamização de suas comunidades.

O representante do Departamento de Justiça destacou no lançamento da SCN, "as boas vindas" seriam oferecidas pelo Alto Comissionário das Nações Unidas pelos Direitos Humanos, Príncipe Zeid Ra'ad Al Hussein e o prefeito de Nova Iorque BIll de Blasio. O Envolvimento do prefeito internacionalista e marxista de Nova Iorque é outro sinal de alerta.

Defenda a soberania norte-americana e os direitos individuais. Contate o seus representantes agora. Exorte-os a se oporem à SCN agora. Exorte-os a amnterem a América livre- enquanto ainda o é.

Fonte


Links Adicionais

Departamento de Justiça dos EUA
Site da Rede de Cidades

Anexo

Documento de 2009 do Departamento de Segurança Interna dos EUA (DHS-Department of Homeland Security) que classifica como possíveis extremistas:teóricos da conspiração, conservadores, pessoas contrárias à políticas restritivas de porte de armas, contrárias à imigração, e pessoas favoráveis a um governo federal com menos prerrogativas em relação aos estados e poderes locais.


Arquivos Anexos
.pdf  Rightwing Extremism.pdf (Tamanho: 1.95 MB / Downloads: 90)

"These chambers offer insight for those patient enough to look - in your haste to find me, perhaps you have not gazed deeply enough. Our futures are predestined - Moebius foretold mine a millennium ago. We each play out the parts fate has written for us. We are compelled ineluctably down pre-ordained paths. Free will is an illusion."
Kain
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a Chronoplast pelo seu post:
Elenin20182024 (06-10-2015), mentefantastica (06-10-2015), naste.de.lumina (08-10-2015)
Chás medicinais você encontra na Tudo Saudável
06-10-2015, 06:41 PM
Resposta: #2
RE: Obama e ONU Construindo Uma Rede Internacional de Cidades Para Combater o Extremismo
Excelente tópico.

Muito bom a iniciativa de reforçar essa notícia.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a Elenin20182024 pelo seu post:
Chronoplast (07-10-2015)
06-10-2015, 10:10 PM
Resposta: #3
RE: Obama e ONU Construindo Uma Rede Internacional de Cidades Para Combater o Extremismo
Junto com isso, o debate para o desarmamento lá nos EUA está maior do que nos últimos anos, principalmente após a morte da jornalista ao vivo e o massacre agora no Oregon. Tá cheirando muito à controle totalitário...

Quem não acredita, nunca será enganado.
(Nessahan Alita)
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a mentefantastica pelo seu post:
Chronoplast (07-10-2015), Elenin20182024 (07-10-2015), naste.de.lumina (08-10-2015)
08-10-2015, 02:04 PM (Resposta editada pela última vez em: 08-10-2015 03:34 PM por Chronoplast.)
Resposta: #4
Obama e ONU Construindo Uma Rede Internacional de Cidades Para Combater o Extremismo
Atualizações:

Citar:Plano de Obama e da ONU: globalizar policiais contra "extremistas violentos"
Cristãos conservadores se tornando os alvos

[Imagem: loretta_lynch_baltimore_police.jpg]
Advogada-Geral dos Estados Unidos Loretta Lynch, mostrada aqui com a Polícia de Baltimore, anunciou a nova Rede de Cidades Fortes (Strong Cities Network-SCN) "para conectar departamentos locais em cooperação internacional e recursos compartilhados" com seus parceiros ao redor do globo

A nova Rede de cidades Fortes do presidente Obama, anunciada com um pouco de entusiasmo na última semana nas Nações Unidas, parece ser outro esforço para retirar a autoridade de departamentos de polícia locais e demonizar cristãos conservadores, disseram defensores das liberdades civis e religiosas.

A premissa global do programa é conectar departamentos de polícia locais com seus parceiros ao redor do mundo em um esforço para combater o "extremismo violento", de acordo com a Advogada-Geral Loretta Lynch, que anunciou o programa para a ONU no dia 30 de setembro.

Lynch, com o prefeito de Nova Iorque Bill DeBlasio ao seu lado, falou aos líderes mundiais que chegou a hora para um esforço mais compreensivo e globalizado para combater o extremismo violento. Ela disse:

"Até agora, nos faltava este mecanismo. Não tínhamos o benefício de uma cooperação sustentada e coordenada entre o número crescente de cidades e municipalidades que estão enfrentando este desafio. Comunidades tem também estado comumente deixadas isoladas e sozinhas. Mas através da SCN que nós mostramos hoje, estamos fazendo o primeiro esforço sistemático na história para juntar cidades ao redor do mundo para compartilhar experiências, obter recursos e forjar parcerias em ordem para construir coesão local e resiliência em uma escala global. Hoje contamos a toda cidade, toda cidade e toda comunidade que perdeu o frescor da juventude para um mar de ódio- vocÊs não estão sozinhos. Nós persistimos e persistimos com você."


De Blasio chamou a de uma coalizão global de cidades procurando combater o extremismo e o terrorismo em todas suas "várias formas", e ele garantiu à ACLU que o programa não levará ao perfilamento de muçulmanos.

[Imagem: BILL-DE-BLASIO.jpg]
Prefeito de Nova Iorque, Bill De Blasio

Até agora, cerca de uma dúzia de cidades assinaram incluindo Paris, Londres, Mumbai, Montreal, Atlanta, Minneapolis, Denver, Tunis, Oslo, Beirute e Palermo, entre outros.

Pastor Shahram Hadian de Everette, Projeto Verdade em Amor baseado em Washington, disse que não é coincidência que o projeto foi lançado nas NAções Unidas.

"Então, quem eles irão mirar quando falam sobre extremismo violento?", perguntou Hadian, um ex-muçulmano que cresceu no Irã e agora viaja ao redor do país ensinando igrejas e órgãos aplicadores da lei sobre os perigos da Lei Shariah. "Bem, se você olhar no histórico deles, parece que seus extremistas violentos são sempre seus cristãos, veteranos e defensores da Segunda Emenda".

Falta de cobertura na mídia nacional


Paul McGuire, contribuidor da Fox News e do History Channel e autor de vários livros incluindo o novo lançamento, "O Código da Babilônia: Resolvendo O Maior Mistério do Fim dos Tempos da Bíblia", disse que também é interessante a pouca cobertura que a mídia deu ao programa policial global de Obama das Rede de Cidades Fortes.

"Não houve cobertura nacional ou qualquer coisa sobre a SCN; isto foi completamente abafado", disse McGuire. "Então a questão é, por quê? Isso é grandioso porque contradiz a Constituição, não houve consulta ao Congresso, e isso contornou tudo aquilo o qual nossa Constituição defende."

Assim como Hadian, McGuire vê um sinistro motivo no uso do termo "extremismo violento". que ele disse ser uma tentativa de forçar uma equivalência moral entre todas as religiões, mesmo que 99% de toda a violência motivada por religião no mundo atualmente envolva muçulmanos matando não-muçulmanos.

"Isso é um código para 'Iremos despedaçar os valores cristãos e conservadores', porque eles já anunciaram que são pró-islâmicos", McGuire disse. " Prova de que ambos os partidos estão envolvidos nisto é o fato de nenhum Republicano ter trago isso à tona. É uma intrusão direta da ONU no estatus soberano dos EUA em todos os níveis, e nenhum Republicano trouxe isso à tona".

O WND reportou em agosto de que a administração Obama está, certamente, mirando conservadores em sua campanha contra o "extremismo violento". O FBI, de acordo com o reporte, mandou um boletim às forças legais estaduais, locais e nacionais alertando sobre ataques contra muçulmanos por "milicianos extremistas" mesmo que não haja prova existente do impedimento de tal ataque.

Policiais e veteranos também estão sob pressão para se conformarem com a agenda de Obama de dar especial atenção aos muçulmanos e outras minorias no auge das revoltas de Ferguson.

Hadian disse que a medida que as tensões raciais cresceram nas cidades norte-americanas, normalmente estimuladas por radicais de fora para os quais o governo faz vista grossa, parece que Obama está tentando provocar os chamados "direitistas" a um ataque.

"Tentaram usar a isca da raça, e não aconteceu como planejaram", disse. "Talvez a isca muçulmana seja agora parte do plano deles, mesmo que a verdadeira narrativa é o exato oposto como vemos em Roseburg, Oregon, e em Garland, Texas; Chattanooga, Tennessee; Oklahoma City; Fort Hood, Texas; and the Boston Marathon".

Em cada um desses ataques, muçulmanos ou simpatizantes foram identificados como os atacantes, com seus alvos sendo cristãos inocentes, civis ou militares.

Mesmo em Charleston, Carolina do Sul, foram cristãos negros que foram mirados, naquele caso por um jovem branco anti-cristão, Dylan Roof, com problemas mentais.

Quando um jovem casal muçulmano foi morto em Chapel Hill, Carolina do Norte, no último ano em uma briga por causa de um espaço de estacionamento, O Conselho para Relações Americanas-Islâmicas (Council for American-Islamic Relations-CAIR) tentou pintar o crime como sendo motivado por preconceito anti-islâmico. Esta teoria foi desmascarada por todas as evidências coletadas pela polícia, mas o CAIR nunca se retratou por suas afirmações.

Então o CAIR, na cama com os agentes federais da lei, está procurando imputar um "crime de ódio" aos cristãos conservadores, pois assim terão como pedir por um estado policial sobre a liberdade de expressão com novas leis de controle de armas, disse Hadian.

"Este é o modus operandi do CAIR agora, dizendo não somente que você é um islamofóbico como que você também está incitando a violência contra muçulmanos toda vez que você faz críticas ao Islã", Hadian disse.

CAIR foi exposto como um front da Irmanddade Muçulmana no processo levado pela Fundação Terra Santa em 2007, o maior processo de financiamento ao terror já conduzido nos EUA, ainda que vários de seus líderes tenham ido cumprir papéis de consulta dentro da administração Obama.
CAIR was exposed as a front for the Muslim Brotherhood in the 2007 Holy Land

'Esperando alguém atacar um muçulmano'


Então a ameaça aos cristãos é real, disse Hadian, é por isso que é tão importante balancear a verdade sobre o Islã, os versos corânicos chamando para a jihad e a Shariah com um chamado para evangelização e amor.

"Não é sobre odiar muçulmanos. Queremos salvá-los, alcançá-los com a verdade da Palavra, e sabemos que isto é uma batalha espiritual", ele disse. "Ao mesmo tempo, estamos nos tornando alvos. Parece que todos esses tiroteios serão pintados como tendo a autoria de algum cara direitista, e isto parece surgir toda vez que tentam puxar esta narrativa".
"Eu não tenho problemas em encorajar pessoas a defenderem suas casas e suas vidas, mas nós certamente não precisamos ir para a ofensiva porque é isto que eles querem", Hadian disse. "Estão esperando alguém atacar um muçulmano para dizerem, 'Aha, vejam, eu avisei'".


[Imagem: shahram-hadian-pastor.jpg]

Pastor Shahram Hadian

'Olhos aos céus'


Alistando para "cooperação" global contra o "extremismo violento" deveria mandar calafrios através da espinha de todo norte-americano, disse John Whitehead, advogado constitucional, fundador do Instituto Rutherford e autor de "Campo de Batalha na América: A Guerra Contra O Povo Americano".

"Como já havia dizendo a um tempo, nós praticamente já nos movemos para um governo global", Whitehead falou ao WND.

"Você olha para o Programa Cinco Olhos da NSA, e isto está espalhado ao redor do mundo", disse. "Eles criaram basicamente um campo de concentração eletrônico, e estão trabalhando com o Google para fazê-lo. Em essência, o globalismo armado com tecnologia acontecerá e sob Obama movemos cada vez mais perto de federalizar a polícia. O FBI está se movendo para vários departamentos de polícia local, mais recentemente em Oakland (Califórnia). O seu principal trabalho é usar as redes sociais para rastrear pessoas".

Agora, com a Rede de Cidades Fortes, as cidades norte-americanas estarão cooperando e "compartilhando recursos" com governos estrangeiros ao redor do mundo. Polícia local já esta treinando junto com o FBI, DHS e até mesmo com os militares. O novo programa de Obama lança as bases para eles treinarem com unidades de polícia estrangeiras sob a bandeira da ONU.

[Imagem: John-Whitehead_72dpi_RGB.jpg.png]

John Whitehead

"Com o programa Cidades Fortes vemos que a meta é ter uma polícia global, então será bastante difícil dominar policiais globais', disse Whitehead. " Policiais que foram treinandos localmente serão retirados, de forma que lidar com policiais locais será algo do passado. Está na cara, dizendo que a ONU será uma força policial global, trabalhando neste país de um jeito ou de outro. Nova Iorque, Los Angeles, Chicago abrirão o caminho. Americanos melhor estarem preparados, pois isto significa que nossa Constituição está sendo substituída e as proteções constitucionais que temos irão acabar".

Dentre os primeiros passos a serem tomados está mesclar algumas das unidades de forças legais dentro de regiões, com os policiais dos EUA cooperando mais proximamente com aqueles do México e Canadá, disse Whitehead.

"Estão trabalhando para fundi-los, para que assim a autonomia e autoridade locais serão reduzidas e eventualmente, eliminadas", disse. "Já estão globalizando, a tecnologia exige isto".

"Google está movendo rapidamente com carros robóticos e sem motorista, coordenando tudo pela web debaixo de uma proteção", continuou. "Amazon pagou 600 milhões de dólares para construir uma nuvem de inteligência para o FBI, DHS e CIA".

Eric Schmidt, renomado engenheiro de software, está envolvido com grupos elitistas internacionais tão secretos como os Bildrebergs, whitehead disse, e Hillary Clinton discursou nos últimos três principais eventos pela Google.

"Você tem John Podesta (gerente da campanha de Hillary),Eric Schmidt,Google, Amazon”, disse,. "Eles querem um governo mundial. Hillary quer, Obama quer. Então é para isso que está rumando".

[Imagem: paul_mcguire-300x225.jpg]

Paul McGuire

McGuire disse que a ONU irá usar uma situação "politicamente correta" para intervir.

Não intervirá para cessar o massacre de cristãos no Oriente Médio, mas para proteger transgêneros, Islã ou viés racial por parte da polícia.

Isto porque o Secretário Geral da ONU Ban Ki-Moon clamou pela proteção dos direitos civis durante as revoltas de Ferguson em agosto de 2014, mesmo que os revoltosos estavam saqueando, virando carros da polícia e queimando prédios.

Controle de Armas no topo da agenda de aplicação da lei da ONU

"Não importa em que a ONU entre, é sempre em situações politicamente corretas. Então quando estavam acontecendo os protestos por Michael Brown, o Secretário Geral da ONU exigiu que a polícia aderisse ao que chamou de 'padrões internacionais e dos EUA', e ele está basicamente tomando a autoridade das mãos das forças de polícia local", McGuire disse.

Outro ponto crítico da agenda da ONU é o registro e controle universal de armas.

"Todos sabemos que deve se confiscar as armas para instaurar uma ditadura. Hitler o fez, assim como os soviéticos", disse McGuire."Eles sabem disso, e é por isso que Hillary quer passar sobre as leis sobre armas e Obama está falando de usar ordens executivas para habilitar o controle de armas".

Depois de terminada a pesquisa para o seu último livro, "O Código Babilônio", em co-autoria com o jornalista Troy Anderson, McGuire disse que chegou à uma inevitável conclusão.

"Acredito que estamos atingindo um ponto culminante que acontecerá bem em breve", disse. "Poderia acontecer de repente e mais provavelmente depois de uma crise. A ONU já está no controle de um grande negócio, mas estamos para vê-la sair das sombras e exercer sua autoridade abertamente sobre os EUA. Ainda terão algum tipo de ilusão dos Estados Unidos para as massas, mas acredito que as elites já estão prontas para trazer o governo mundial à tona, e estamos prestes a ver uma mudança bastante radical e agressiva. Querem fazer isso até 2030, e em Paris anunciarão outra rodada de mudanças varredoras (em Novembro) e então olhe para todos os pontos de gatilho, A Guerra Síria, a crise financeira internacional, etc".

Usando refugiados e imigração em massa para construir "coesão social"

Enquanto a SCN fala tanto no seu site sobre "construir coesão social" nas cidades ao redor do mundo, as políticas dos globalistas estão alcançando justamente o contrário. Estão usando o Islã e refugiados muçulmanos para "despedaçar a coesão social no mundo inteiro", diz McGuire, preparando o palco para revolta em massa. Quando a violência previsível estourar, a solução será um estado policial.

"Estão usando refugiados na Alemanha para tomar cidades. E aqui nos EUA, os estão usando para incitar a guerra sobre a coesão da nossa sociedade. Então empurrarão o governo mundial, com um ataque terrorista ou crise financeira sendo o gatilho para isso", disse McGuire.

A Autora e blogueira Pamela Geller também acredita que referências à "construir coesão social" da SCN são uma forma de Duplipensar Orwelliano. O verdadeiro intento, ela diz, é demonizar e punir qualquer um que critique a crescente islamização de sua comunidade.

O termo "coesão social" é um "eufmismo" para manter a paz entre comunidades muçulmanas e não-muçulmanas- "mais tendo certeza de que não-muçulmanos não reclamem muito alto sobre, muito menos trabalhem contra a rápida expansão de populações muçulmanas e a islamização de suas comunidades", escreve Geller.

De acordo com os dados da própria ONU, mais de 70% dos "refugiados" chegando à Europa são homens islâmicos saudáveis com idades entre 18 e 45 anos.

"Isto é um exército. Os europeus não são estúpidos", disse McGuire. "Eles têm permitido estrategicamente isto em conluio com o papa, que amaciou as pessoas com suas afirmações, então a propósito disso quebra se a identidade eurocêntrica com os valores europeus ocidentais".

AO forçadamente injetar ondas de migrantes muçulmanos na Europa, o palco foi montado para revoltas e violência.

"Isto exigirá a instalação de um estado policial", disse McGuire. " E a outra metade da equação é que você cria a Lei Shariah e aplaca o consenso não-islâmico, e assim a Europa não possui mais uma cultura europeia e torna-se mais apta de ser assimilada dentro do globalismo.

"Isto sinergicamente com os refugiados muçulmanos produzirá anarquia pela Europa, o que demandará a tomada de um estado policial autoritário, e subitamente a ONU não dá mais recomendações do tipo 'você por favor faria isso ou por favor faça aquilo'. Criou-se os gatilhos, pontos de crise e um grande número de pessoas que sempre votará nos socialistas. O mesmo potencial existe aqui como na Europa, uma crise e então um governo autoritário da ONU tomando o controle sobre a situação. É sombrio e sujo, e a maioria das pessoas não quer encarar, mas é um perigo real".

Se qualquer um duvida que esses sinistros motivos por trás da SCN, McGuire disse que tudo que precisam é estudar as palavras da maioria da elite globalista, tal como Henry Kissinger.

[Imagem: KISSINGER.jpg]

Henry Kissinger

"Hoje os americanos ficariam indignados se as tropas da ONU entrassem em Los Angeles para restaurar a ordem; amanhã estarão gratos! Isto é especialmente verdade se a eles fosse dito que uma ameaça externa além do real e imaginável, que ameaçasse nossa existência. É aí que todos os povos ao redor do mundo implorarão aos seus líderes mundiais para salvá-los de tal mal. A coisa que todo homem teme é o desconhecido. Quando apresentados a esse cenário, desistirão voluntariamente de seus direitos individuais para ter seu bem-estar grantido pelo governo mundial."

-Kissinger em uma fala no encontro Bilderber em Evian, França, 21 de maio de 1991, como transcrito de uma fita gravada por um dos delegados suíços.

Fonte


Links adicionais

http://www.wnd.com/2015/10/obama-preppin...-controls/
http://www.politico.com/story/2015/10/gu...ats-214530

"These chambers offer insight for those patient enough to look - in your haste to find me, perhaps you have not gazed deeply enough. Our futures are predestined - Moebius foretold mine a millennium ago. We each play out the parts fate has written for us. We are compelled ineluctably down pre-ordained paths. Free will is an illusion."
Kain
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a Chronoplast pelo seu post:
naste.de.lumina (08-10-2015)
Compre Cúrcuma em Pó na Tudo Saudável
08-10-2015, 02:47 PM
Resposta: #5
RE: Obama e ONU Construindo Uma Rede Internacional de Cidades Para Combater o Extremismo
Henry Kissinger = Dr. Strangelove, (1964)

Se você quer uma imagem do futuro, imagine uma bota pisando o rosto humano para sempre.
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a Webdriver Torso pelo seu post:
Chronoplast (08-10-2015), naste.de.lumina (08-10-2015)
08-10-2015, 03:57 PM
Resposta: #6
RE: Obama e ONU Construindo Uma Rede Internacional de Cidades Para Combater o Extremismo
(08-10-2015 02:47 PM)Webdriver Torso Escreveu:  Henry Kissinger = Dr. Strangelove, (1964)

Não entendi a referência?

"These chambers offer insight for those patient enough to look - in your haste to find me, perhaps you have not gazed deeply enough. Our futures are predestined - Moebius foretold mine a millennium ago. We each play out the parts fate has written for us. We are compelled ineluctably down pre-ordained paths. Free will is an illusion."
Kain
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a Chronoplast pelo seu post:
naste.de.lumina (08-10-2015)
08-10-2015, 04:57 PM (Resposta editada pela última vez em: 08-10-2015 05:29 PM por naste.de.lumina.)
Resposta: #7
Obama e ONU Construindo Uma Rede Internacional de Cidades Para Combater o Extremismo
(08-10-2015 03:57 PM)Dave Wilderwein Escreveu:  
(08-10-2015 02:47 PM)Webdriver Torso Escreveu:  Henry Kissinger = Dr. Strangelove, (1964)

Não entendi a referência?

SR. BIZARRO


Dr. Fantástico (Dr. Strangelove) trailer legendado pt br



O MEDO É O ASSASSINO DA MENTE E A PRISÃO DA ALMA

O 'Agradecimento' significa educação e respeito, não é necessariamente concordância de opinião.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a naste.de.lumina pelo seu post:
Chronoplast (09-10-2015), Webdriver Torso (09-10-2015)
Shoyu e Missô Orgânicos Você Encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais
12-10-2015, 05:33 PM
Resposta: #8
RE: Obama e ONU Construindo Uma Rede Internacional de Cidades Para Combater o Extremismo
Administração Obama E A ONU AnunciamForça Policial GlobalDe Luta Contra OExtremismo”.


[Imagem: hqdefault.jpg]

Loretta Lynch anunciou perante as Nações Unidas que o gabinete do Procurador-Geral em colaboração com várias cidades norte-americanas, que formará uma iniciativa global de aplicação da lei, chamada de Rede de Cidades Fortes.

Esta é a implementação das regras e leis da ONU em solo americano, ignorando o Congresso e que infrinjam a Constituição.

A ONU é uma organização mundial a favor da sharia e Obama tem insistido que a jihad não é exclusividade do Islã (o que, na verdade é).

Assim caminha a ONU, impulsionada em grande parte pela aplicação da Sharia pela OIC (Organização de Cooperação Islâmica) e por Obama que é pró-islâ, usando a “força policial global” para esmagar as forças do jihad?

Eu suspeito que esta força policial global seja utilizada para impor as leis de blasfêmia sob a sharia (lei islâmica).

De acordo com o anúncio do departamento de Justiça, “cidades são parceiros vitais nos esforços internacionais para construir a coesão social e resiliência ao extremismo violento”.

Autoridades e comunidades locais são as vozes mais credíveis e persuasivas para desafiar o extremismo violento em todas as suas formas e manifestações em seus contextos locais.

Enquanto muitas cidades e autoridades locais estão a desenvolver respostas inovadoras para responder a este desafio, nenhum esforço sistemático está no lugar para compartilhar experiências, partilhar recursos e construir uma comunidade de cidades para inspirar a ação local em uma escala global.

A razão pela qual lá não é nenhum esforço sistemático e isso é porque é inconstitucional a fazê-lo. Estados-Membros têm o direito de tratar das questões por conta própria sem Washington ou a UN interferindo.

[Imagem: police_pan01.jpg]

FONTE: wucnews.com

Reproduzido por: portrasdamidiamundial.com
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a John Dickinson pelo seu post:
Chronoplast (12-10-2015)
12-10-2015, 05:38 PM
Resposta: #9
RE: Obama e ONU Construindo Uma Rede Internacional de Cidades Para Combater o Extremismo
(06-10-2015 10:10 PM)mentefantastica Escreveu:  Tá cheirando muito à controle totalitário...

Um controle totalitário se bem implantado e bem gerido não é ruim, precisamos de algo assim mais cedo ou mais tarde, abra os olhos, não tem jeito, a superpopulação, os problemas com segurança, criminalidade entre outros, é preciso haver responsáveis por colocar pingos nos i's, com ordem.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
12-10-2015, 07:27 PM
Resposta: #10
RE: Obama e ONU Construindo Uma Rede Internacional de Cidades Para Combater o Extremismo
(12-10-2015 05:38 PM)corezilla Escreveu:  
(06-10-2015 10:10 PM)mentefantastica Escreveu:  Tá cheirando muito à controle totalitário...

Um controle totalitário se bem implantado e bem gerido não é ruim, precisamos de algo assim mais cedo ou mais tarde, abra os olhos, não tem jeito, a superpopulação, os problemas com segurança, criminalidade entre outros, é preciso haver responsáveis por colocar pingos nos i's, com ordem.

Fale apenas por você meu caro. Isso eu não quero nem para mim e muito menos para ninguém.

Não sou criminoso por ter que ser vigiado à todo momento, meu único direito de opinar não pode ser nunca cerceado.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a John Dickinson pelo seu post:
Chronoplast (12-10-2015), Mediador (13-10-2015)
Aromaterapia você encontra pelo menor preço na Tudo Saudável
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  Honduras: onde a vida não é opção - país proibido para criança. Cimberley Cáspio 2 835 09-02-2018 07:45 PM
Última Resposta: AnotherBrickInTheWall
  Obama assina ordem executiva para uma possível lei marcial em agosto 2016 Mayaman 6 3,560 15-11-2016 05:41 PM
Última Resposta: Elenin20182024
  Após aprovar lei para porte de armas, criminalidade na cidade de Chicago despenca Peregrino 22 16,317 31-01-2016 04:53 PM
Última Resposta: MARCELO DF
  NATO prepara campos de concentração para detenção em massa John Dickinson 0 1,043 28-10-2015 11:52 AM
Última Resposta: John Dickinson
  Restaurante nos EUA oferece 10% de desconto para clientes armados Peregrino 5 4,425 03-10-2014 09:15 PM
Última Resposta: justiceiro

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum


Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.



  

Senha
  





Usuários Online
Existem no momento 92 usuários online.
» 0 Membros | 92 Visitantes

Estatísticas do Fórum
» Membros: 20,402
» Último Membro: meditador
» Tópicos do Fórum: 24,940
» Respostas do Fórum: 266,816

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
Os 10 mandamentos para identificar um False Flag
Última Resposta Por: ked
Ontem 10:25 PM
» Respostas: 8
» Visualizações: 2037
A verdade sobre o atual modelo de calendário 'ocidental'
Última Resposta Por: Toualy
Ontem 08:31 PM
» Respostas: 29
» Visualizações: 23117
Inteligência Russa acertou ao revelar semanas atrás False Flag americano
Última Resposta Por: DeOlhOnafigueira
Ontem 06:04 PM
» Respostas: 37
» Visualizações: 3806
A grande farsa chamada viajem a Marte, Nasa e suas missões Hollywoodianas.
Última Resposta Por: DeOlhOnafigueira
Ontem 05:56 PM
» Respostas: 145
» Visualizações: 13517
Lula e anova ordem mundial
Última Resposta Por: DeOlhOnafigueira
Ontem 05:34 PM
» Respostas: 53
» Visualizações: 29062
20 de abril: O colapso do dólar começa oficialmente.
Última Resposta Por: DeOlhOnafigueira
Ontem 05:28 PM
» Respostas: 7
» Visualizações: 2160
Tráfico de seres humanos está fora de controle em Portugal.
Última Resposta Por: Nelson Ferreira
Ontem 02:18 PM
» Respostas: 4
» Visualizações: 732
Predação humana na perseguição à infância no mundo.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
Ontem 02:18 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 219
Ataque Químico na Síria: Repercussões.
Última Resposta Por: Elenin20182024
Ontem 12:23 PM
» Respostas: 47
» Visualizações: 5270
O verdadeira causa da guerra na Síria.
Última Resposta Por: Elenin20182024
Ontem 12:22 PM
» Respostas: 11
» Visualizações: 3684
Pegada de 1,2 m descoberta no sul da Africa - os gigantes existiram?
Última Resposta Por: Thucks
Ontem 11:53 AM
» Respostas: 18
» Visualizações: 14492
Últimos acontecimentos ONLINE
Última Resposta Por: Elenin20182024
Ontem 11:53 AM
» Respostas: 796
» Visualizações: 164172
Erich von Daniken: mentiras, inverdades e fraudes.
Última Resposta Por: Thucks
Ontem 11:21 AM
» Respostas: 50
» Visualizações: 29300
Compreendendo a História dos Judeus no Mundo
Última Resposta Por: Thucks
Ontem 10:38 AM
» Respostas: 79
» Visualizações: 23592
[TÓPICO] O Itamaraty está sob influência chinesa?
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
Ontem 09:57 AM
» Respostas: 1
» Visualizações: 106
Na África nascer pobre é sentença de morte. Se sobreviver, é milagre.
Última Resposta Por: pablo_hp
21-04-2018 09:32 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 213
Epidemia de bactéria que se alimenta de carne humana está se espalhando p/Austrália.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
21-04-2018 07:13 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 435
Curiosidade sobre o atentado de 11 de setembro no Microsoft Word
Última Resposta Por: Doc S
21-04-2018 06:24 PM
» Respostas: 13
» Visualizações: 20248
Nibiru, Elenin, - Transformações da Terra - o que ninguém te conta
Última Resposta Por: Elenin20182024
21-04-2018 01:51 PM
» Respostas: 1230
» Visualizações: 536171
O novo “Index Librorum Prohibitorum”
Última Resposta Por: Toualy
20-04-2018 09:33 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 549
Trump não vai querer bater de frente com o poder militar conjunto da Rússia c/à China
Última Resposta Por: mbrc
20-04-2018 03:02 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 672
As Regras da Desinformação: Vinte e Cinco Maneiras de Suprimir a Verdade
Última Resposta Por: mbrc
20-04-2018 02:58 PM
» Respostas: 46
» Visualizações: 44976
O Fim do Mundo Já Aconteceu - As Gravuras De Ica
Última Resposta Por: Thucks
20-04-2018 02:32 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 5646
segundo semestr de 2018
Última Resposta Por: Nelson Ferreira
20-04-2018 02:07 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 731
As Linhas de Nazca - Geoglifos complexos que só podem ser identificados do espaço
Última Resposta Por: Thucks
20-04-2018 02:01 PM
» Respostas: 12
» Visualizações: 17877
A personalidade de nome MABUS
Última Resposta Por: Beobachter
19-04-2018 06:29 PM
» Respostas: 39
» Visualizações: 39713
Navio de passageiro afundou em Cingapura. 100 passageiros estão desaparecidos.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
19-04-2018 11:57 AM
» Respostas: 0
» Visualizações: 245
MP e Samarco pedem mais tempo para o plano de compensação do desastre.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
19-04-2018 10:07 AM
» Respostas: 0
» Visualizações: 195
Liberados arquivos com milhares de videos e fotos de 911.
Última Resposta Por: Elenin20182024
18-04-2018 09:58 PM
» Respostas: 4
» Visualizações: 2924
15 anos de Farsa, Ataque as Torres Gêmeas e ao Pentágono.
Última Resposta Por: Elenin20182024
18-04-2018 09:57 PM
» Respostas: 15
» Visualizações: 4619

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial