Goji Berry Pelo menor Preço Você Encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais



Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 2 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Obama nasceu em Mombasa, no Quenia …
17-03-2014, 10:21 AM
Resposta: #1
Obama nasceu em Mombasa, no Quenia …
Obama nasceu em Mombasa, no Quenia …

[Imagem: obama-globe-1-300x266.jpg]


Revista GLOBE indaga em sua capa sobre onde Obama realmente nasceu?

Na foto aparece a entrada do COAST PROVINCE GENERAL HOSPITAL em Mombasa, no Kenya, onde ele teria realmente nascido.

Prova de que ”OBAMA NASCEU” em MOMBASA, no Kenya fornecida a todos os Congressistas dos EUA.

Fonte:
http://www.sonorannews.com/

[Imagem: logo.gif]


“O alto cargo de presidente dos EUA tem sido usado para fomentar uma conspiração para destruir a liberdade dos americanos e antes de eu deixar o cargo, devo informar aos cidadãos sobre esta situação“. John Fitzgerald Kennedy - (declaração do presidente dos EUA em um discurso feito na Universidade de Columbia, em 12 de novembro de 1963, dez dias antes de seu assassinato!)

Por LINDA BENTLEY

[Imagem: Lobo-em-pele-de-cordeiro-282x300.jpg]


“Acautelai-vos, porém, dos falsos profetas, que vêm até vós vestidos como ovelhas, mas, interiormente, são lobos devoradores”. Mateus 7:15

Lucas Daniel Smith viajou para o Quênia, para Mombasa especificamente, com a intenção de obter uma cópia da certidão de nascimento original de Barack Hussein Obama II, o presidente dos EUA.


Já esta fazendo um ano desde que o Procurador Orly Taitz arquivou a declaração de Lucas Daniel Smith, juntamente com uma exposição em que pretendia que o certificado real Queniano de nascimento de Barack Hussein Obama II fosse considerado real, em nome dos querelantes Capitão Pamela Barnett, Alan Keyes e outros nos E.U.A. na Corte do Tribunal Distrital de Santa Ana, na Califórnia.

WASHINGTON - Está parecendo cada vez mais e mais irrefutável de que Barack Hussein Obama II é constitucionalmente inelegível e que ele usurpou o cargo de Presidente dos Estados Unidos e de comandante-em-Chefe das Forças Armadas americanas. (Se assim for EM NOME DE QUEM, PARA QUEM ELE TRABALHA E QUAIS INTERESSES ELE DEFENDE, enquanto ilegalmente ele esta no posto de presidente dos EUA ??????)

Já esta fazendo um ano desde que o Procurador Orly Taitz arquivou a declaração de Lucas Daniel Smith, juntamente com uma exposição em que pretendia que o certificado real Queniano de nascimento de Barack Hussein Obama II fosse considerado real, em nome dos querelantes Capitão Pamela Barnett, Alan Keyes e outros nos E.U.A. na Corte do Tribunal Distrital de Santa Ana, na Califórnia.

[Imagem: obamaclap-clap.gif]


Algo estranho aconteceu entre o momento em que a declaração foi apresentada no início de setembro de 2009 e a programação da conferência de audiência com o juiz David O. Carter determinada para 5 de outubro de 2009.

O Sr. Siddharth Vijaykumar Velamoor entrou em cena como novo assistente do Juiz Carter em 01 de outubro de 2009. Velamoor é graduado em uma obscura escola de direito na Eslováquia e em 2008 ele se tornou empregado da Perkins Coie LLP em Seattle, onde Robert F. Bauer, era um dos sócios.

Bauer foi presidente de empresa legal especializada em direito político, conselheiro geral de Obama para a América , conselheiro geral do Comitê Nacional Democrata que elegeu Obama e representa o presidente Obama em inúmeros casos de elegibilidade em que Obama é réu… Coincidentemente Velamoor também é de Mercer Island, onde Stanley Ann Dunham, a mãe de Obama cresceu e cursou o colegial.
ObamaBirthCertificate


[Imagem: ObamaBirthCertificate1.gif]


Acima: Cópia do que seria a Certidão de nascimento de OBAMA, emitida pelo Coast Province General Hospital, de Mombasa, no Kenya em 04 de agosto de 1961, às 07:24 horas.

Lucas D. Smith, em entrevista de 01 de setembro de 2010 com o Post & Email, disse que, com o financiamento de um doador privado, enviou cartas certificadas para todos os membros do Congresso americano, em Washington, datada de 04 julho de 2010 que contém cópia do documento de nascimento de Obama obtido em Mombasa, no Quênia.

A carta começa por fazer referência “que Barack Obama nasceu no Quênia. Eu, pessoalmente, obtive a partir do hospital de seu nascimento e agora tenho na minha posse uma cópia autenticada do seu registro de nascimento original do protetorado britânico (na época do nascimento de Obama) no Quênia.”

Lucas D. Smith afirma claramente: “Barack Hussein Obama II não é um cidadão natural dos Estados Unidos da América. O Presidente Obama nasceu em Mombasa, no Quênia, protetorado britânico da Província Costeira no Hospital Geral em 1961“, acrescentando: “Eu tenho prova disso“. (http://www.wasobamaborninkenya.com/blog/...-d-smith/)

[Imagem: Obama-parentesquenia.jpg]


Obama com seus parentes no Quênia.

Smith disse ao The Post & Email, que ele pessoalmente entrou no Coast Province General Hospital em Mombasa, no Quênia, em 19 de fevereiro de 2009 e apresentou a um membro do pessoal administrativo do hospital US$ 5000 em dinheiro. Ele disse: “Eu coloquei o dinheiro na frente deles e disse-lhes que o dinheiro era deles, se eles pudessem me dar uma cópia autenticada do registro original de nascimento no hospital do Presidente americano Barack Obama”.

Smith estipulou apenas uma pequena janela de tempo permitindo para que o integrante da equipe do hospital pudesse ter tempo hábil para buscar o documento e disse que o agente voltou dentro desse período de tempo especificado com o documento. Ele disse que não iria divulgar publicamente a atribuição de tempo especificado, neste momento, embora ele dissesse que o tempo previsto foi inferior a 45 minutos.

Smith afirmou: “Que o significado da atribuição do tempo para obter o documento era eliminar qualquer possibilidade de que a equipe do hospital (novamente tendo em vista o dinheiro) teria tempo suficiente para criar um documento falso ou falsificado.”

Jeff Lichter, que entrevistou Lucas Daniel Smith um ano atrás, quando ele veio pela primeira vez se apresentar com a certidão de nascimento autenticada queniana de Obama do Coast Provínce General Hospital, disse que tudo o que ele disse ao Post & Email, na entrevista atual é exatamente o que Smith disse a Lichter no ano passado. Ele disse que Smith parece crível e sério e bem pesquisado.

[Imagem: obamas-hispresidencyisilegal.jpg]


Desde o princípio a presidência de OBAMA seria inconstitucional e ilegal.

Outro ponto de ligação de peças do quebra-cabeça do verdadeiro local de nascimento de Obama foram recentemente trazidas à luz através da Freedom Information Act (Ato de Liberdade de Informação) solicitado sobre pedidos de passaporte da Sra. Dunham (mãe de Obama) e de seu segundo marido, cidadão indonésio Lolo Soetoro, e registros de imigração feita por Kenneth Allen de Tucson. Mais uma vez, alguns destes bits de informações levantaram mais perguntas que respostas.

No entanto, mais um pouco de informação interessante revela que a Sra. Dunham removeu a menção de Obama, que ela retirou o nome de Obama do seu passaporte em 1965. Por que, nós não sabemos, embora várias pessoas especulem que se obteve um passaporte da Indonésia para Obama, pois a sua adoção pelo segundo marido de sua mãe, o Sr Lolo Soetoro teria feito dele (Obama) um cidadão indonésio.

Até agora, a avó paterna de Obama declarou que Obama nasceu em Mombasa, e que ela estava presente no hospital quando ele nasceu e membros do Parlamento queniano abertamente declararam que Obama nasceu no Quênia, enquanto nenhum hospital no Havaí ou em qualquer outro lugar nos Estados Unidos vão alegar ser a sua terra natal.

[Imagem: obama+puppet.jpg]


“No entanto, o Coast Provínce General Hospital, de Mombasa, no Quênia alegou ser o local de nascimento de Obama, indicando os respectivos nomes de seus pais, a data e a hora de nascimento, seu peso e tamanho, e inclui a estampa de sua pegada ao nascimento. É assinado pelo médico assistente, bem como pelo supervisor de obstetrícia“.

E agora que a todos os membros do Congresso foi facultada uma cópia do que parece ser uma cópia legítima autenticada do certificado de nascimento de Obama do Coast Provínce General Hospital, em Mombasa, protetorado britânico no Quênia à época do nascimento de Obama, em 1961, só podemos questionar o que eles pretendem fazer com essa informação.

Fonte: Thoth3126 Obama nasceu em Mombasa, no Quenia …
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 5 usuários diz(em) obrigado a Raul Marcel pelo seu post:
Droid Z (18-03-2014), Firenze (18-03-2014), over9 (17-03-2014), Padmé Amidala (18-03-2014), Petrus Praeliator (17-03-2014)
Shoyu Orgânico Fermentado Naturalmente Você Encontra na Tudo Saudável
17-03-2014, 04:45 PM
Resposta: #2
RE: Obama nasceu em Mombasa, no Quenia …
Sempre achei um fantoche agora tudo que está no post está confirmado os fatos são reais é tarde mais para o povo americano fazer algo!

Impossivel é passar a vida acreditando que a nossa realidade é apenas uma fantasia acreditamos que em outra dimensão somos livres o universo está além da nossa compreensão apenas um dia saberemos sobre isso quando não mais existirmos no mundo real!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a Droid Z pelo seu post:
Petrus Praeliator (17-03-2014), Raul Marcel (17-03-2014)
17-03-2014, 11:27 PM
Resposta: #3
RE: Obama nasceu em Mombasa, no Quenia …
A questão é a seguinte: isso já vem sendo falado há anos, certidões podem ser forjadas, fotos manipuladas, mas uma questão é certa, toda essa história já vem sendo traçada, os teóricos da conspiração já falaram os motivos pelo qual Obama foi eleito, qual sua missão e o que aconteceria depois. Estamos diante das seguintes situações:

- ''OBAMACARE''
- Crise na Ucrânia - Operação Tridente;
- Rússia deixando claro que integrará parte da Ucrânia ao seu território com base em referendo popular;
- OBAMA liga para Putin avisando que a Rússia sofrerá sanções;
- EUA em crise, não existe dinheiro nos EUA existem bilhares de títulos podres que todos aceitam como se valor tivesse, mas não passam de mero papel;
- Ao mesmo tempo que se debate se Obama é ou não elegível, e se todas as suas ações teriam validade.

Se Obama é declarado ineligível nos próximos meses, teremos um país indo a guerra a mando de um impostor, contra a segunda maior potência militar do mundo. os EUA estariam desprotegidos, sem um líder, o exército assume, mantém a guerra. China se une a Rússia pois é a oportunidade de tomar Hong Kong de volta e anexar ilhas próximas ao Japão. UE apoia EUA, Inglaterra entra também.

Tudo isso a maior potência mundial sem um líder...quem assumirá esse poder? Os mesmos que colocaram Obama lá, resultado, tudo isso já foi falado aqui e em outros fóruns, todos são tratados como lunáticos da conspiração, mas ultimamente a cada 10 coisas postadas aqui, umas 6 ou 7 são de uma coincidência de fatos incrível e impossível de ser mera coincidência.

E há ainda aqueles que vão falar que isso já tá marcado há anos no jogo da illuminati.
[Imagem: illuminatipresidentbarackobamanewworldor...banner.jpg]


Eu vou falar o que? Contrariar tudo isso e falar que não passa de alucinação? Bem que eu queria.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 7 usuários diz(em) obrigado a Morpheus pelo seu post:
djaga (18-03-2014), Droid Z (18-03-2014), Firenze (18-03-2014), Mediador (18-03-2014), over9 (18-03-2014), Petrus Praeliator (17-03-2014), Raul Marcel (18-03-2014)
17-03-2014, 11:45 PM
Resposta: #4
RE: Obama nasceu em Mombasa, no Quenia …
(17-03-2014 11:27 PM)Morpheus Escreveu:  Eu vou falar o que? Contrariar tudo isso e falar que não passa de alucinação? Bem que eu queria.

Tb queria...

A nossa geração está prestes a ver acontecimentos terríveis...

Devemos preparar e fortificar o nosso espírito para o que há de vir, pois o resto com certeza não teremos controle...



"Porque vós mesmos sabeis muito bem que o dia do Senhor virá como o ladrão de noite;
Pois que, quando disserem: Há paz e segurança, então lhes sobrevirá repentina destruição...
Não durmamos, pois, como os demais, mas vigiemos, e sejamos sóbrios;
Não desprezeis as profecias.
Examinai tudo. Retende o bem"
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 4 usuários diz(em) obrigado a Petrus Praeliator pelo seu post:
Droid Z (18-03-2014), Mediador (18-03-2014), Morpheus (18-03-2014), Raul Marcel (18-03-2014)
Produtos de qualidade é na Tudo Saudável
18-03-2014, 07:46 AM
Resposta: #5
RE: Obama nasceu em Mombasa, no Quenia …
A mesma coisa parece ocorrer por aqui. Para quem não viu:

Dilma Rousseff

TSE - Ação de Impugnação de Mandato Eletivo : AIME 430050 DF

Publicado por Tribunal Superior Eleitoral

ResumoEmenta para Citação

Andamento do Processo

Dados Gerais

Processo: AIME 430050 DF
Relator(a): Min. MARCO AURÉLIO MENDES DE FARIAS MELLO
Julgamento: 14/03/2011
Publicação: DJE - Diário da Justiça Eletrônico, Data 01/04/2011, Página 23-24

Decisão

AÇÃO DE IMPUGNAÇÃO DE MANDATO ELETIVO - LEGITIMIDADE - CAUSA DE PEDIR - AUSÊNCIA DE ENQUADRAMENTO NO PERMISSIVO CONSTITUCIONAL - NEGATIVA DE SEGUIMENTO.

AÇÃO CAUTELAR - PREJUÍZO.

1. A Assessoria prestou as seguintes informações:

Anésio de Lara Campos Junior e União Nacionalista Cristã ajuízam ação de impugnação de mandato eletivo contra Dilma Vana Rousseff, ante suposta nacionalidade búlgara da ré. Alegam o impedimento para o exercício do mandato ao cargo de Presidente da República, privativo de brasileiro nato nos termos do artigo 12, § 3º, da Constituição Federal.

Em preliminar, mencionam a Ação Cautelar nº 382594, na qual Anésio de Lara Campos Junior requereu fosse suspensa a diplomação da ré até o esclarecimento da respectiva nacionalidade. Sustentam legitimidade ativa sob o argumento de que o disposto no artigo 3º da Lei Complementar nº 64/1990 aplicar-se-ia somente ao recurso contra expedição de diploma, o qual, segundo a doutrina, seria instrumento inaplicável à eleição presidencial. Concluem serem todos os brasileiros legitimados para a ação de impugnação de mandato eletivo referente ao cargo de Presidente da República.

Os autores afirmam não ser fundamento da ação nenhuma das três hipóteses do § 10 do artigo 14 da Carta da Republica - abuso do poder econômico, corrupção ou fraude -, mas a alegação de inelegibilidade, sendo inaplicável o segredo de justiça previsto no § 11 do referido dispositivo.

Asseveram a presunção da nacionalidade búlgara de Dilma Vana Rousseff, pois, em outubro de 2010, grande número de mensagens eletrônicas teria circulado pela internet, inclusive entre as lideranças políticas do País, sem que a então candidata à Presidência da República e a respectiva Coligação houvessem posto em dúvida o registro de nascimento da ré em Sofia, Bulgária, o qual fora reproduzido na primeira página do jornal búlgaro Dnevnik - folha 24. Ponderam que, tratando-se de veiculação realizada por um dos principais periódicos daquele País, de elevada idoneidade, supõe-se não se tratar de documento falso, prevalecendo a alegada veracidade até prova em contrário.

Pleiteiam o deferimento da produção de prova por todos os meios permitidos em lei, com expedição de carta rogatória para intimar-se o representante do periódico Dnevnik a prestar esclarecimentos e apresentar o original da veiculada certidão de nascimento de Dilma Vana Rousseff, o fornecimento do endereço da sede do jornal pela Embaixada da Bulgária em Brasília e a vista do processo a fim de promover a tradução para a língua portuguesa, caso remetida a cópia do exemplar da referida publicação. Pedem a requisição, à Embaixada do Brasil na Bulgária, de outra via da mencionada certidão, a apuração da identidade dos pais da ré e das respectivas residências em 1946 e 1947 e de eventuais viagens à Bulgária no mesmo período.

Requerem a citação, para figurarem na qualidade de litisconsortes passivos necessários, do Vice-Presidente eleito, Michel Temer, dos representantes do Partido dos Trabalhadores e dos Diretórios Nacionais dos Partidos integrantes da Coligação que formalizou o registro de candidatura da ré.

Pugnam pelo deferimento da justiça gratuita.

Acompanham a inicial cópias do contrato social da segunda autora, da inicial da Ação Cautelar nº 382594, da página do jornal búlgaro Dnevnik, de textos doutrinários e de documentos referentes à situação financeira dos autores.

Mediante a Petição/TSE nº 359/2011 anexa, o autor narra haver descoberto a ausência de credibilidade dos fatos narrados na inicial, pois, ao examinar a suposta certidão de nascimento de Dilma Rousseff, o documento revelara-se produto de montagem, portanto seria inverídico. Em homenagem à boa-fé e à ética profissional, requer a alteração do pedido veiculado nesta ação e na principal, para que seja declarada a falsidade da suposta certidão. Com a petição, vieram cópias ampliadas do material acostado à inicial e cópias de novos documentos e notícias extraídas da internet.

A Ação Cautelar nº 382594 veio conclusa a Vossa Excelência, com parecer da Procuradoria-Geral Eleitoral no sentido da improcedência do pedido.

2. O Direito é orgânico e dinâmico: norteia-se, sob o ângulo instrumental, por preceitos, em regra, imperativos, e, quanto ao aspecto material, pelo direito posto. Admitam a legitimidade abrangente para a ação de impugnação a mandato, sem limitação, ante a norma linear do § 10 do artigo 14 da Constituição Federal. No entanto, essa ação, de excepcionalidade maior, está sujeita não só a prazo decadencial - observado na espécie - como também a causas de pedir específicas, exaustivamente delineadas no dispositivo da Lei Maior, reveladas no abuso do poder econômico, na corrupção ou na fraude. No caso, aponta-se que a candidata eleita e já empossada Presidente da República não seria brasileira nata. Parte-se de publicações em jornal estrangeiro. Em síntese, tudo ocorre no âmbito da capacidade intuitiva dos autores, sem demonstração do que sinalizado em peça juntada à inicial, e a disciplina constitucional exige a instrução da peça com a prova de um dos requisitos próprios à citada ação.

3. Nego seguimento ao pedido e declaro prejudicada a Ação Cautelar nº 3825-94.2010.6.00.0000, ajuizada pelo primeiro autor e que mereceu parecer da Procuradoria-Geral da República no sentido da improcedência, aludindo-se ao fato de se ter colhido notícia sobre a problemática do nascimento da Presidente da República na internet.

4. Publiquem.

Brasília - residência -, 14 de março de 2011, às 10h15.

Ministro MARÇO AURÉLIO

Relator

http://tse.jusbrasil.com.br/jurisprudenc...050-df-tse


Esta é mais uma coincidência dos teóricos da conspiração? O que vocês acham?

De minha parte, acho que uma pizza é uma pizza e não adianta o povo reclamar e dizer que pizza não é pizza que vai acabar em pizza mesmo.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 4 usuários diz(em) obrigado a Firenze pelo seu post:
Droid Z (18-03-2014), Mediador (18-03-2014), Padmé Amidala (18-03-2014), Raul Marcel (18-03-2014)
18-03-2014, 09:06 AM
Resposta: #6
RE: Obama nasceu em Mombasa, no Quenia …
A notícia do Obama é de 08/09/2010.
Não vai acontecer mais nada.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a Urtiga pelo seu post:
Firenze (18-03-2014), Padmé Amidala (18-03-2014), Raul Marcel (18-03-2014)
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  Obama assina ordem executiva para uma possível lei marcial em agosto 2016 Mayaman 6 4,000 15-11-2016 05:41 PM
Última Resposta: Elenin20182024
  Obama e ONU Construindo Uma Rede Internacional de Cidades Para Combater o Extremismo Chronoplast 9 3,289 12-10-2015 07:27 PM
Última Resposta: John Dickinson
  criador do Facebook liga para Obama para expressar frustração com espionagem da NSA Raul Marcel 2 3,722 14-03-2014 10:22 PM
Última Resposta: karashy
  Jogos Vorazes de Obama é um prelúdio para a Lei Marcial John Dickinson 4 3,280 07-03-2014 01:39 PM
Última Resposta: Droid Z
  Últimas vazamento Snowden: Observações inéditas de Obama com Netanyahu! GU4RD1ÃO 3 2,435 06-03-2014 12:05 PM
Última Resposta: nunes3373

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum


Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.



  

Senha
  





Usuários Online
Existem no momento 90 usuários online.
» 2 Membros | 88 Visitantes
dyego.jhou

Estatísticas do Fórum
» Membros: 21,191
» Último Membro: terry98541
» Tópicos do Fórum: 26,318
» Respostas do Fórum: 280,245

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
Últimos acontecimentos ONLINE
Última Resposta Por: rmuller
Hoje 05:35 PM
» Respostas: 1380
» Visualizações: 241412
Será que protestar nos leva a algum lado?
Última Resposta Por: ruicoelho
Hoje 05:15 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 16
Chefe indígena, defensor da Amazónia, sugerido para Nobel da Paz 2020
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
Hoje 05:14 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 13
A campanha de ódio, mentiras e desinformação contra a ativista Greta Thunberg
Última Resposta Por: ruicoelho
Hoje 04:49 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 13
Justiça gasta R$ 4,3 bilhões com dinheiro extra para juízes e desembargadores
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
Hoje 03:20 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 89
Flávio Bolsonaro e o PT tem uma pauta em comum: enterrar a CPI da Lava Toga
Última Resposta Por: dyego.jhou
Hoje 01:44 PM
» Respostas: 4
» Visualizações: 214
Fake News: Céu de São Paulo fica escuro por causa das queimadas na Amazônia
Última Resposta Por: Bruna T
Hoje 12:53 PM
» Respostas: 19
» Visualizações: 1486
Google no banco dos réus? O cerco se fecha sobre as gigantes de tecnologia
Última Resposta Por: Bruna T
Hoje 12:44 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 39
Por que o socialismo não funciona?
Última Resposta Por: Bruna T
Hoje 12:39 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 34
2.246 bebês abortados foram encontrados na casa de um abortista
Última Resposta Por: Bruna T
Hoje 12:31 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 33
A Santa Sé no Clube Bilderberg?
Última Resposta Por: Bruna T
Hoje 11:39 AM
» Respostas: 4
» Visualizações: 414
Ataque à Aramco pode afetar cerca de 5% da produção mundial de petróleo bruto
Última Resposta Por: Bruna T
Hoje 11:17 AM
» Respostas: 0
» Visualizações: 30
Que tipo de informação é vazada pelo seu navegador?
Última Resposta Por: Bruna T
Hoje 11:01 AM
» Respostas: 5
» Visualizações: 646
Sinto, logo existo.
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
Hoje 10:13 AM
» Respostas: 29
» Visualizações: 4388
A engenharia social da pedofilia.
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
Hoje 08:33 AM
» Respostas: 0
» Visualizações: 61
Cristina Martín, a mulher que desmascarou o clube Bilderberg
Última Resposta Por: Bruna T
14-09-2019 03:57 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 86
O experimento mais avançado do Big Brother da China é uma bagunça burocrática
Última Resposta Por: Bruna T
14-09-2019 03:56 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 65
EUA sancionam hackers norte-coreanos pelo Swift hack, WannaCry e outros ataques
Última Resposta Por: Bruna T
14-09-2019 03:55 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 51
Mais um produto falsificado Made in China: a democracia vendida por Pequim
Última Resposta Por: Bruna T
14-09-2019 03:54 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 232
O Vietnã realiza experimentos para tentar acabar com a dengue
Última Resposta Por: Bruna T
14-09-2019 03:54 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 41
Navio de guerra dos EUA desafia reivindicações chinesas no disputado Mar da China
Última Resposta Por: Bruna T
14-09-2019 03:53 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 35
O Homem foi a Lua?
Última Resposta Por: Bruna T
14-09-2019 03:52 PM
» Respostas: 201
» Visualizações: 55698
10 alegadas armas secretas dos militares dos EUA
Última Resposta Por: Bruna T
14-09-2019 01:15 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 72
Algumas músicas anom
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
14-09-2019 01:43 AM
» Respostas: 197
» Visualizações: 34450
Negacionismo científico: Uma negação ignorante ou infame?
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
14-09-2019 12:40 AM
» Respostas: 3
» Visualizações: 135
O Brazil com "Z" de Ama'Z'ônia
Última Resposta Por: jonas car
14-09-2019 12:04 AM
» Respostas: 101
» Visualizações: 3944
Greenpeace protesta do lado de fora do Salão Automóvel de Frankfurt contra a poluição
Última Resposta Por: Bruna T
13-09-2019 09:16 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 91
A festa acabou: abastecer o carro elétrico é mais caro que o diesel
Última Resposta Por: Bruna T
13-09-2019 09:06 PM
» Respostas: 17
» Visualizações: 1898
Edward Snowden: O maior perigo ainda está por vir, com os aprimoramentos de IA
Última Resposta Por: Bruna T
13-09-2019 08:41 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 76
Conheça a arma secreta da América para matar as armas nucleares subaquáticas da China
Última Resposta Por: Bruna T
13-09-2019 07:54 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 70

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial