Aromaterapia você encontra pelo menor preço na Tudo Saudável


Atualizações: Operação Jade Helm

Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Objeto Misterioso nos Céus da Bahia.
21-02-2018, 10:02 PM
Resposta: #1
Objeto Misterioso nos Céus da Bahia.
[Imagem: listas_posts_302147_jpg_535_356_2_0__jpg.jpg]

O mundo dando seus sinais de mudança que os cientistas de merd@ insistem em explicar com teorias não comprovadas ou respostas automáticas que outros ditos especialistas tbm repetem como papagaios sem um estudo apropriado.

Aliás, aposto que assim como tantos outros vai ficar por isso mesmo.

Um clarão foi visto nos céus da Bahia. Detalhe...foi visto ao longo de mais de 400Km, sempre em sentido horizontal e sem descendência. Tenho parentes que confirmam a visualização do objeto. São testemunhas oculares.







Citar:[Imagem: meteoro2.jpg]
Moradores de Monte Gordo, distrito do município de Camaçari, na região metropolitana de Salvador, contaram ao G1 que escutaram uma explosão e que, logo depois, encontraram um objeto que teria caído do céu na noite de terça-feira (20).
A estrutura, que parece de ferro, tem cerca de 2,9 kg e 15 cm. A situação ocorreu no momento em que outras pessoas também relataram ter visto um clarão no céu na capital e outras cidades baianas.

O objeto foi encontrado em uma área de vegetação que fica no entorno de uma loja de materiais de construção. Há um pequeno buraco no local da susposta queda.
[Imagem: meteoro1.jpg]
Mateus Adilson também mora nas proximidades do terreno e ouviu a explosão. "O chão vibrou. A gente estava no sofá na hora. A gente ficou assustado porque nunca viu uma coisa dessas".

Aleonidas Cardoso dos Santos trabalha em uma casa na região e também diz que viu o objeto cair. "A gente ouviu uma explosão que chamou atenção. Eu vi cair na casa um negócio. De manhã vim ver o que era. Aí vi as árvores quebradas até chegar até a peça", relatou.

O professor e doutor em geologia, Wilton Carvalho, também falou sobre o caso e disse ter ficado impressionado com o fenômeno. Ele ainda explicou o que pode ter ocorrido.
[Imagem: foto2.jpg]
"A explosão que foi gravada demonstra que pode ter sido um meteorito, de fato. É uma contradição porque há testemunhas dizendo que ouviram explosões em Ilhéus e esse som não poderia chegar em Ilhéus nunca. Queremos ver essa rocha ou esse pedaço de ferro que foi achado em Monte Gordo porque tudo indica que foi um meteorito", explicou Carvalho.

Fonte
Ai é que está o problema.
Se foi visto em cidades distantes por mais de 400Km como seria possível ouvir um explosão/queda?
Que meteorito magico é esse?
Aposto que vão dizer que é parte de um satélite que se partiu em vários pedaços, bla bla bla.
Quero ver suscitarem a hipótese de ser uma arma de vigilância ou de ataque aéreo em espeço aereo brasileiro.
Ou melhor, quero ver acharem o dono desse "gado".
Ninguém da Força Aerea vai se manifestar? Cade a soberania?

"..., Antes que Abraão fosse...Eu sou."
João 8:58
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 9 usuários diz(em) obrigado a jonas car pelo seu post:
Alimah (22-02-2018), Branco (22-02-2018), Cimberley Cáspio (22-02-2018), Fire Fox (26-02-2018), Lucas_0512 (21-02-2018), marcosarierom (22-02-2018), Neo1 (22-02-2018), Salsichinha (25-02-2018), SE7MUS (24-03-2018)
Compre Linhaça Dourada Orgânica pelo Menor Preço na Tudo Saudável!
22-02-2018, 01:21 AM
Resposta: #2
RE: Objeto Misterioso nos Céus da Bahia.
Não é satélite, muito menos parte de um! Se fosse, a probabilidade de cair ou ocorrer o mesmo fato como esse em Paris , NY, ou no meio de uma escola é 100%. Eles não correriam esse risco NUNCA. Então, não é, e até pq eles(satélites) não são o que "eles" dizem ser!

Esse material, pela espessura, tamanho etc... Isso ta mais pra algum tipo de míssil ou parte de um, ou até mesmo algum tipo de arma!

Satélite ou parte de um? nem a pau!

Quando me dei conta de que existe uma quantidade absurda de satélites(+13mil) além de um risco de catástrofe grande e real, eles(satélites) não podem existir ou são apenas balões sob áreas remotas ou não habitadas! Sem falar nas condições extremas/selvagens que estes supostamente ...

...

Estamos sendo atacados?
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 4 usuários diz(em) obrigado a Poseidon pelo seu post:
Fire Fox (26-02-2018), jonas car (22-02-2018), marcosarierom (22-02-2018), Salsichinha (25-02-2018)
22-02-2018, 03:58 AM
Resposta: #3
RE: Objeto Misterioso nos Céus da Bahia.
Estranho, isso provavelmente não é um satélite, pois não parece com a espessura do material que é feito um.
Tenho receio que seja algum ataque, ou um teste ? Ou realmente os aliginigenas estão pelo Brasil.
Suponhamos que dentro disso havia algo que penetraria no solo, tipo, um veneno, e que talvez isso seja uma arma biológica?
Claro, é apenas uma suposição, mas não podemos ficar vendo essas coisas estranhas acontecerem, e não discutirmos entre nós oque pode ser. Se for um meteorito é um mega meteorito com poderes mágicos porquê vamos ser sinceros, 400km de distancia é meio que um pouco de mais para um meteorito.

"Uma lição sem dor não tem sentido. Isso é porque você não pode ganhar alguma coisa sem sacrificar algo em troca. No entanto, uma vez que você suportou a dor e venceu, você ganha um coração que é mais forte do que todo o resto. Isto é certo, um coração de aço."
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a Tutomystc O alquimista pelo seu post:
Fire Fox (26-02-2018), jonas car (22-02-2018)
22-02-2018, 04:25 AM
Resposta: #4
RE: Objeto Misterioso nos Céus da Bahia.
Meteorito com certeza não é, aquela rosca na parte de baixo é algo de metal feito aqui mesmo.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 4 usuários diz(em) obrigado a Branco pelo seu post:
Fire Fox (26-02-2018), jonas car (22-02-2018), marcosarierom (22-02-2018), pequeno gafanhoto (22-02-2018)
Óleo de Copaíba é na Tudo Saudável
22-02-2018, 07:01 AM
Resposta: #5
RE: Objeto Misterioso nos Céus da Bahia.
Pela imagem parece ser um cano de ferro explodido de dentro pra fora. Será que usam cano de ferro para fazer mísseis? Míssel brasileiro tabajara?
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 5 usuários diz(em) obrigado a #RSO# pelo seu post:
Fire Fox (26-02-2018), jonas car (22-02-2018), marcosarierom (22-02-2018), pequeno gafanhoto (22-02-2018), Salsichinha (25-02-2018)
22-02-2018, 02:51 PM
Resposta: #6
RE: Objeto Misterioso nos Céus da Bahia.
Pessoal essa história ta muito, mas muito mal contada.

Citar:A possibilidade de ser um sinalizador de embarcação foi descartada pela Marinha do Brasil, já que, em entrevista ao Varela Notícias, o órgão informou que não recebeu nenhuma ocorrência e não iria se pronunciar sobre o assunto.fonte


Citar:Segundo o site da Rede Brasileira de Monitoramento de Meteoros (Bramon), a bola luminosa se trata mesmo de um meteoro.
Em entrevista veiculada na Record TV, na manhã desta quarta-feira (21), o professor do Instituto de Física da Universidade Federal da Bahia (UFBA), Alberto Brum, explicou o fenômeno.
“Certamente foi um meteoro, mas não temos ainda todas as informações concretas. O meteoro, quando fora da atmosfera, trata-se de um asteroide. Quando entra na atmosfera se torna um fenômeno meteorológico. Essas rochas se incendeiam por conta do atrito com a atmosfera e dá pra ver o brilho. Se chegar ao solo, se chama meteorito”, esclareceu.

Ainda segundo o especialista, o fenômeno não representa nenhum perigo para a população.fonte


Citar:Um clarão misterioso foi visto por dezenas de moradores de Salvador, Lauro de Freitas e Simões Filho, na noite desta terça-feira (20). Assustadas, algumas pessoas usaram as redes sociais para relatar a experiência.
Blogs de cidades do interior da Bahia, como Ubaíra, também relatam que moradores avistaram um clarão no céu.
Um outro vídeo, publicado pela Associação Bramon, mostra um forte clarão do meteoro em Conceição do Coité, na Bahia.



fonte

Citar:O professor e doutor em geologia, Wilton Carvalho disse ainda que é possível que o meteorito caiu parte em Salvador, e outra em Ilhéus, no sul da Bahia, e há cerca de 460 km da capital baiana.fonte




Citar:O astrônomo amador Alexsandro Mota, morador de Conceição do Coité, cidade que fica a cerca de 200 Km de Salvador, registrou o clarão com sua câmera. Ele contou que faz parte de um grupo de astrônomos amadores que deixam câmeras apontadas para cima, durante a noite. Na última terça, ele conseguiu captar o fenômeno.
"É muito difícil a gente conseguir gravar um fenômeno desses. Foi uma atividade de grande porte", disse Alexsandro.

Morador de Alagoinhas, Edmilson Oliveira contou que testemunhou o clarão. "Vi esse clarão no céu. Fiquei muito preocupado", disse.
fonte


Há ainda alguns relatos de visualização em Ibirapitanga, sul da Bahia.

Agora pensem comigo, o fenômeno foi visto em todas essas localidades, sempre com um forte clarão, aparente descendência, alguns relatos de forte estrondo.
Os "especialistas" rapidamente se adiantaram para afirmar que foi um meteoro/meteorito.
Porém o objeto metálico foi encontrado em solo.
Fui no mapa e tracei uma rota simples dos locais onde foi avistado e por ultimo o local onde encontraram a parte metálica. Detalhe, os relatos de Salvador afirmam que o objeto decaiu em mar:
[Imagem: Captura_de_Tela_%281540%29.png?1519317634]

Vejam a distância percorrida.
Mas o mais bizarro é como ele foi avistado. Se estava a grandes altitudes para ser visualizado em todos os locais pontuados no mapa então deve ter sido um objeto muito grande...muito mesmo.
Porém se é tão grande como setores responsáveis praticamente ignoraram sua existência?

Por outro lado se não foi tão grande e isso corrobora com os relatos e vídeos que mostram sua proximidade com o solo e aparente queda então como raios é possível que tenha percorrido tais localidade e feito tantas mudanças de rota?:
[Imagem: Captura_de_Tela_%281541%29.png?1519317997]

[Imagem: Captura_de_Tela_%281542%29.png?1519318036]

[Imagem: Captura_de_Tela_%281543%29.png?1519318075]


Se observarem o relato de Salvador o objeto cai em mar, porém o choque em solo se dá justamente em sentido oposto ao oceano/mar de Salvador...Kkkkk

Alguém se arrisca a explicar?

"..., Antes que Abraão fosse...Eu sou."
João 8:58
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 6 usuários diz(em) obrigado a jonas car pelo seu post:
Branco (22-02-2018), Doc S (02-03-2018), Fire Fox (26-02-2018), marcosarierom (22-02-2018), Nelson Ferreira (22-02-2018), Salsichinha (25-02-2018)
22-02-2018, 07:26 PM
Resposta: #7
RE: Objeto Misterioso nos Céus da Bahia.
Agora estou realmente confuso jonas car, ele foi visto em todos esses lugares no mesmo momento certo ? Contudo se isso estiver correto, ele foi visto caindo em terra e em mar ao mesmo tempo ? Não sou de acreditar em alienígenas, mas essa realmente é estranha, acredito que se isso foi feito por humanos, teve uma mega comunicação, e isso não parece algo inofensivo, pois é estranho fazer algo de tamanha ''genialidade'' inutilmente, mas suponhamos que isso realmente seja um meteoro/meteorito/sei lá o que mais (o que eu realmente não acredito, pois o material parece algo criado por humanos ) isso não explicaria que quando ele estivesse caindo ele se despedaçou, e caiu em vários lugares diferentes, assim fazendo pessoas de vário lugares ouvirem e verem, pois caiu em lugares distintos ?

"Uma lição sem dor não tem sentido. Isso é porque você não pode ganhar alguma coisa sem sacrificar algo em troca. No entanto, uma vez que você suportou a dor e venceu, você ganha um coração que é mais forte do que todo o resto. Isto é certo, um coração de aço."
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a Tutomystc O alquimista pelo seu post:
Fire Fox (26-02-2018), jonas car (02-03-2018), marcosarierom (23-02-2018)
As delícias de ALFARROBA da Carob House você encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais
23-02-2018, 03:29 PM
Resposta: #8
RE: Objeto Misterioso nos Céus da Bahia.
Só uma pergunta, aquelas imagens, são as do objeto caído?
Aquilo parece uma queimada e o buraco aberto não é seguramente de um objeto que cai do ar a grande velocidade.....
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a Bruno Alexandre pelo seu post:
Fire Fox (26-02-2018), jonas car (02-03-2018), marcosarierom (23-02-2018)
02-03-2018, 05:29 PM (Resposta editada pela última vez em: 02-03-2018 05:31 PM por jonas car.)
Resposta: #9
RE: Objeto Misterioso nos Céus da Bahia.
(22-02-2018 07:26 PM)Tutomystc O alquimista Escreveu:  Agora estou realmente confuso jonas car, ele foi visto em todos esses lugares no mesmo momento certo ? Contudo se isso estiver correto, ele foi visto caindo em terra e em mar ao mesmo tempo ? Não sou de acreditar em alienígenas, mas essa realmente é estranha, acredito que se isso foi feito por humanos, teve uma mega comunicação, e isso não parece algo inofensivo, pois é estranho fazer algo de tamanha ''genialidade'' inutilmente, mas suponhamos que isso realmente seja um meteoro/meteorito/sei lá o que mais (o que eu realmente não acredito, pois o material parece algo criado por humanos ) isso não explicaria que quando ele estivesse caindo ele se despedaçou, e caiu em vários lugares diferentes, assim fazendo pessoas de vário lugares ouvirem e verem, pois caiu em lugares distintos ?
Respondendo suas perguntas dentro do que a mídia "oficial" divulgou:
Foi visto em todos esses lugares, na mesma noite.
Em Salvador e Ilheus visto caindo em mar. As cidades distam de mais de 200Km.
Em Camaçari visto caindo em solo, com relatos inclusive de estrondo e tremor.
Nas demais localidades visto caindo no horizonte sem informações sobre direção de evento(pontos cardeais, colaterais, etc.)
Os especialistas chegaram justamente a essa conclusão, de que sendo meteoro/meteorito se explicaria as várias localidades, porém ainda assim seria um evento muito, mas muito raro, pois a visualização foi grande demais e em locais muito distantes. Teria de ser um objeto grande ou vários objetos grandes varrendo grandes áreas.
O objeto encontrado em solo então só dificulta a analise.
Se eu tivesse que "chutar" um possibilidade, o que fica no campo do achismo, diria que algo grande iria cair em solo e que tal objeto foi destruído em nosso espaço aéreo para preservar a população. Mas isso esbarra na nossa tecnologia de contenção de ataques aéreos que é quase pífia, dai nessa hipótese teria de ser algo efetuado por agencias estrangeiras. Como isso seria uma quebra de soberania, tudo teria de ser acobertado.
Isso na melhor das hipóteses.

(23-02-2018 03:29 PM)Bruno Alexandre Escreveu:  Só uma pergunta, aquelas imagens, são as do objeto caído?
Aquilo parece uma queimada e o buraco aberto não é seguramente de um objeto que cai do ar a grande velocidade.....
Exceto se for objeto interceptado. Isso altera trajetória e velocidade de queda.
Pesquise por destroços de aviões caídos em solo e verá que mesmo após queda livre de milhares de pés o solo não fica tão acidentado.
Outro fator a se considerar é o tipo de solo da região(se absorve mais ou menos o impacto e capacidade de deformação).
Mas principalmente o "fator humano" de quem tirou e divulgou a foto. Que angulos escolheu...tudo isso faz diferença.

Vou exemplificar pra facilitar o raciocínio.
Essas são fotos do local onde o avião de Eduardo Campos caiu:
[Imagem: fotos-acidente-e-morte-eduardo-campos-em...5jef8l.jpg]
[Imagem: acidente-aviao-eduardo-campos.jpg]
O avião era um Cessna 560XL Citation que pesa vazio 12800 libras(algo em torno de 5,8 toneladas), abastecido pesa mais 3 toneladas e com payload de mais uma tonelada chega a aproximadamente 10 toneladas.
Pergunto, as fotos condizem com o imaginário popular de um impacto de 10 toneladas?

Aqui abaixo as fotos do local de queda do avião da Malasia abatido na Ucrânia:
[Imagem: aviao-ucrania-20140717-01-original.jpeg?...;amp;w=928]
[Imagem: aviao-ucrania-20140717-99-original.jpeg?...;amp;w=928]
Era um Boeing 777 200ER que seguramente pesa, vazio, 138 toneladas. Sabemos que estava abastecido e lotado (283 passageiros e 15 tripulantes+bagagens+combustível) o que pode ter equacionado o peso de incríveis 297 toneladas.

O avião da Malásia Airlines foi abatido 32 mil pés, algo em torno de 10 mil metros(10Km) de altura.
Veja como o solo ficou após impacto mesmo com essa altura e peso.

Agora repense aquele pequeno objeto que foi encontrado na Bahia, com pouco mais de 2Kg.

Infelizmente a televisão e os filmes de hollywood criaram essa impressão de destruição em larga escala com visual aterrorizante.

"..., Antes que Abraão fosse...Eu sou."
João 8:58
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 4 usuários diz(em) obrigado a jonas car pelo seu post:
Doc S (02-03-2018), ferboss (09-03-2018), Fire Fox (02-03-2018), marcosarierom (02-03-2018)
02-03-2018, 07:00 PM
Resposta: #10
RE: Objeto Misterioso nos Céus da Bahia.
Amigos; boa tarde!

Eu abri o fórum e me deparei com essa notícia de um objeto ter caído no interior da Bahia. Não me lembro quando foi, mas li que pedaços ou a própria estação espacial chinesa estava se despedaçando e iria cair próximo ao Brasil, procurei a matéria e não achei ( sei eu que li que iria cair perto ou no Brasil).

No entanto, achei esse informe.

Citar:
Desgovernada, estação espacial da China cairá na Terra em alguns meses


Já era sabido que a estação Tiangong-1 está descontrolada na órbita terrestre desde o ano passado, mas, agora, a agência espacial chinesa notificou a ONU de que o artefato cairá na Terra em algum momento entre este mês e abril de 2018. Para piorar, ainda não se sabe exatamente onde a estação cairá.

Ao menos até o momento, tudo o que se sabe é que a estação colidirá, sim, com o nosso planeta, sendo que é possível que a comunidade científica somente possa calcular o local da queda cerca de seis ou sete horas antes da fatalidade, segundo o astrofísico de Harvard, Jonathan McDowell.

O especialista também explicou que, como a estação está a 300 quilômetros de altitude, qualquer condição climática pode interferir nas previsões de sua queda. Contudo, pesando 8,5 toneladas, é esperado que a estação acabe sendo destruída ao entrar em nossa atmosfera, antes de seus pedaços atingirem o solo. Ainda assim, partes de até 100 quilos podem colidir com a nossa superfície, o que pode causar danos extremos e imprevisíveis caso a queda ocorra em áreas urbanas, por exemplo.

No entanto, a agência espacial chinesa afirma que essa possibilidade é remota e está monitorando futuros eventos relacionados à queda.

http://www.dailymail.co.uk/sciencetech/a...-facebook,
https://canaltech.com.br/espaco/desgover...es-101980/

Pode ser algo relacionado.

Já não sou quem eu era nem voltarei a ser quem fui, mas serei sempre fiel aos meus princípios.


Não há prisioneiro pior do que aquele que não busca conhecimento, mas pensa estar livre.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a Beobachter pelo seu post:
Doc S (02-03-2018), SE7MUS (24-03-2018)
Produtos de Higiene naturais você encontra na Tudo Saudável
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
Exclamation Estaria a Estação Espacial Internacional projetando hologramas nos céus do mundo? Álvaro 13 4,663 24-09-2015 05:04 PM
Última Resposta: Elenin20182024
  Cuidado com os ''santos q vem dos ceus'' lizardman 9 5,270 05-08-2015 10:05 AM
Última Resposta: Dado
  Um flash misterioso despertou moradores da região de Moscou GU4RD1ÃO 2 2,135 19-11-2013 07:36 PM
Última Resposta: rogcon

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum


Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.



  

Senha
  





Usuários Online
Existem no momento 105 usuários online.
» 0 Membros | 105 Visitantes

Estatísticas do Fórum
» Membros: 20,410
» Último Membro: tyylerabout174
» Tópicos do Fórum: 24,947
» Respostas do Fórum: 266,849

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
Aviso aos navegantes: há morte e sequestro nas águas.
Última Resposta Por: AnotherBrickInTheWall
Ontem 11:26 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 172
Últimos acontecimentos ONLINE
Última Resposta Por: DeOlhOnafigueira
Ontem 11:13 PM
» Respostas: 800
» Visualizações: 164785
Maçonaria Françesa X Maçonaria Inglesa
Última Resposta Por: OfimDoComeço
Ontem 10:55 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 76
Pegada de 1,2 m descoberta no sul da Africa - os gigantes existiram?
Última Resposta Por: Bogoton
Ontem 10:18 PM
» Respostas: 19
» Visualizações: 14587
O que estou a ler.
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
Ontem 07:35 PM
» Respostas: 50
» Visualizações: 10425
Kim Jong Un, e seu pai, usaram documentos brasileiros c/registro de nasc. São Paulo
Última Resposta Por: Neófito
Ontem 01:55 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 427
G1 aborda sobre maçonaria
Última Resposta Por: LONE WOLF II
Ontem 12:12 PM
» Respostas: 7
» Visualizações: 797
[FERRAMENTA] Mapeando Chemtrails/Rastros Químicos no Brasil - PARTICIPE!
Última Resposta Por: Ayres
Ontem 10:53 AM
» Respostas: 57
» Visualizações: 57042
Projeto Blue Beam
Última Resposta Por: Justo
Ontem 09:35 AM
» Respostas: 159
» Visualizações: 41157
Parte de um segredo que até agora não sabíamos.
Última Resposta Por: tufoeffect
Ontem 09:17 AM
» Respostas: 2
» Visualizações: 481
15 bilhões e 800 milhões de reais foi o faturamento de cartórios em 5 anos.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
24-04-2018 04:24 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 176
Os 10 mandamentos para identificar um False Flag
Última Resposta Por: DeOlhOnafigueira
24-04-2018 12:40 PM
» Respostas: 13
» Visualizações: 2441
Pipas viram armas nas mãos dos palestinos
Última Resposta Por: Bruna T
23-04-2018 08:55 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 243
Nibiru, Elenin, - Transformações da Terra - o que ninguém te conta
Última Resposta Por: Elenin20182024
23-04-2018 07:52 PM
» Respostas: 1232
» Visualizações: 536889
Predação humana na perseguição à infância no mundo.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
23-04-2018 02:50 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 488
[TÓPICO] Os perigos da guerra de informação russa
Última Resposta Por: mbrc
23-04-2018 01:29 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 163
Canal da Nicarágua: mistério ou projeto extinto?
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
23-04-2018 01:25 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 351
[TÓPICO] O Itamaraty está sob influência chinesa?
Última Resposta Por: mbrc
23-04-2018 01:14 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 160
A verdade sobre o atual modelo de calendário 'ocidental'
Última Resposta Por: Toualy
22-04-2018 08:31 PM
» Respostas: 29
» Visualizações: 23274
Inteligência Russa acertou ao revelar semanas atrás False Flag americano
Última Resposta Por: DeOlhOnafigueira
22-04-2018 06:04 PM
» Respostas: 37
» Visualizações: 3889
A grande farsa chamada viajem a Marte, Nasa e suas missões Hollywoodianas.
Última Resposta Por: DeOlhOnafigueira
22-04-2018 05:56 PM
» Respostas: 145
» Visualizações: 13670
Lula e anova ordem mundial
Última Resposta Por: DeOlhOnafigueira
22-04-2018 05:34 PM
» Respostas: 53
» Visualizações: 29227
20 de abril: O colapso do dólar começa oficialmente.
Última Resposta Por: DeOlhOnafigueira
22-04-2018 05:28 PM
» Respostas: 7
» Visualizações: 2307
Tráfico de seres humanos está fora de controle em Portugal.
Última Resposta Por: Nelson Ferreira
22-04-2018 02:18 PM
» Respostas: 4
» Visualizações: 835
Ataque Químico na Síria: Repercussões.
Última Resposta Por: Elenin20182024
22-04-2018 12:23 PM
» Respostas: 47
» Visualizações: 5323
O verdadeira causa da guerra na Síria.
Última Resposta Por: Elenin20182024
22-04-2018 12:22 PM
» Respostas: 11
» Visualizações: 3763
Erich von Daniken: mentiras, inverdades e fraudes.
Última Resposta Por: Thucks
22-04-2018 11:21 AM
» Respostas: 50
» Visualizações: 29381
Compreendendo a História dos Judeus no Mundo
Última Resposta Por: Thucks
22-04-2018 10:38 AM
» Respostas: 79
» Visualizações: 23695
Na África nascer pobre é sentença de morte. Se sobreviver, é milagre.
Última Resposta Por: pablo_hp
21-04-2018 09:32 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 256
Epidemia de bactéria que se alimenta de carne humana está se espalhando p/Austrália.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
21-04-2018 07:13 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 586

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial