Compre amendoim e derivados pelo menor preço aqui - Loja Tudo Saudável


Atualizações: Operação Jade Helm

Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ogiva Super-EMP - O Assassino de Nações
26-03-2013, 06:13 PM
Resposta: #1
Ogiva Super-EMP - O Assassino de Nações



[Imagem: nukeship1_1.jpg]


Google Tradutor

A administração Obama e seus aliados na imprensa querem nos fazer crer que os atuais "dispositivos nucleares" da Coréia do Norte não são uma ameaça real por causa de seu baixo rendimento explosivo, apenas a alguns quilotons. Supostamente, a Coréia do Norte, depois de 20 anos e três testes nucleares ainda está lutando para fazer uma bomba atômica de primeira geração.

Na verdade, quase certamente, a Coréia do Norte possui agora uma ogiva altamente avançada de terceira geração nuclear que poderia destruir os Estados Unidos com um único golpe.

Testes nucleares da Coréia do Norte em 2006, 2009 e, recentemente, em 2013, estavam todos com baixo rendimento. Alguns relatórios afirmam que o teste de 2013 pode ter sido por volta de 10 quilotons, mas a posição oficial do Diretor Nacional de Inteligência, tenente-general James Clapper, é que o teste de 2013 também rendeu apenas "vários quilotons". Isso não é muito. Em contraste, a primitiva bomba dos EUA Little Boy que destruiu Hiroshima teve um rendimento de 10-15 mil toneladas. Na década de 1970, um estudante de física de Princeton chamado Aristóteles Phillips provou que nem mesmo ele poderia projetar, como um projeto de faculdade, uma arma nuclear, como Little Boy, um experimento que ele descreveu em seu livro de 1978 Cogumelo. Não, a Coreia do Norte tem um cartão da biblioteca?

Se arma nuclear da Coréia do Norte é uma ogiva nuclear ordinária projetado para criar uma grande explosão, então ela não é muito uma ameaça. O raio letal de "vários quilotons" é tão pequena, e a distância que os mísseis teriam da Coréia do Norte é tão grande, que tal ogiva poderia muito bem explodir inofensivamente no campo aberto, e fazer pouco dano para a cidade alvo.

No entanto, a Coréia do Norte está feliz com o seu misterioso "artefato nuclear", declarou que todos os seus testes foram um sucesso, e tem armado as ogivas. Armar a Coreia do Norte com seus mísseis nucleares? Eles são estúpidos?

Em 2004, o Congresso e a Comissão de Pulso Eletromagnético (EMP) foi alertada por uma delegação de generais russos que a Rússia tinha desenvolvido uma ogiva nuclear "Super-EMP", e que as informações do projeto para esta arma tinha vazado para a Coreia do Norte. A ogiva Super-EMP é uma arma nuclear especialmente concebido para produzir uma enorme explosão de raios gama que gera um pulso eletromagnético extraordinariamente poderoso, capaz de destruir até mesmo os melhores eletrônicos protegidos, assim, paralisar as forças militares e desmonta as redes de energia e infra-estruturas críticas criando colapso em toda parte - através de toda uma nação do tamanho dos Estados Unidos.

Uma assinatura de uma arma de Super-EMP é que ela tem um rendimento explosivo muito baixo, apenas vários kilotons, ou mesmo menos, ela é mais eficiente, porque a arma converte a energia da ogiva nuclear em raios gama.

[Imagem: emp_map_graphic_1.jpg]


Em 2004, os generais russos disseram à Comissão EMP que a Coreia do Norte estava recebendo ajuda desenvolver uma arma nuclear Super-EMP de empreiteiros da Rússia, China, Paquistão e em outros lugares, e provavelmente poderia testar uma arma "em alguns anos." Alguns anos mais tarde, em 2006, a Coreia do Norte testou seu "dispositivo nuclear" misterioso que produziu um rendimento explosivo de apenas alguns quilotons, e assim foi ridicularizada pela imprensa ocidental como um fracasso, mas considerada um sucesso pela Coreia do Norte.

Independentemente do Congresso e a Comissão EMP, a inteligência militar sul-coreana advertiu várias vezes o seu governo, em histórias relatadas na imprensa sul-coreana, que os russos estão na Coréia do Norte ajudando-os a desenvolver uma ogiva nuclear Super-EMP. Em resposta, o governo sul-coreano lançou projetos para endurecer suas comunicações militares e outras de infra-estruturas críticas.

Em 2010, de acordo com alguns analistas europeus respeitáveis, dados de radioisótopo indicam que a Coréia do Norte pode ter realizado dois testes nucleares clandestinos de muito baixo rendimento de um "artefato nuclear" do design de fusão sofisticado. Isto é um indicativo de um programa de armas que é tecnologicamente muito avançada, e consistente com o desenvolvimento de uma ogiva Super-EMP.

Em 2012, um comentarista militar para a República Popular da China, disse a um jornal de Hong Kong que a Coreia do Norte tem ogivas nucleares Super-EMP.

O Congresso e a Comissão EMP alertaram em seus relatórios de 2004 e 2008 que o pulso eletromagnético de uma única arma nuclear detonada em alta altitude sobre os Estados Unidos poderiam ter consequências catastróficas em todo o país. Uma ogiva fazendo um ataque EMP pode colocar em colapso a rede nacional elétrica e outras infra-estruturas críticas - comunicações, transportes, bancos e finanças, alimentos e água - que sustentam a civilização moderna e as vidas de milhões de pessoas.

Assim como aquedutos eram a pedra angular da civilização clássica romana na antiguidade, as redes elétricas são assim a infra-estrutura mais importante para todas as sociedades modernas. Armas Super-EMP ameaçam as bases tecnológicas da civilização moderna que faz com que a prosperidade das populações seja possível para os Estados Unidos e outras nações desenvolvidas no século 21.

Todas as armas nucleares produzem raios gama EMP. No entanto, um ataque Super-EMP sobre os EUA causaria danos muito mais profundos do que uma arma nuclear primitiva, e assim aumentaria a confiança de que as consequências catastróficas serão irreversíveis. Um ataque Super-EMP iria infligir o máximo de dano e seria a melhos escolha para a realização de um mundo sem os Estados Unidos.

[Imagem: emp_mechanism_1.gif]


ICBM da Coréia do Norte.

As informações da administração Obama, da imprensa e de muitos relatórios, diz que a Coréia do Norte ainda está a anos de distância de ter um míssil balístico intercontinental (ICBM) que pode atacar os Estados Unidos. Esta estimativa é baseada no pressuposto de que a Coréia do Norte está buscando um ICBM normal que iria entregar uma ogiva atômica ordinária ou nuclear, projetado para explodir em uma cidade, necessitando de um veículo de reentrada pesado e protetor de calor no míssil, deveria ser lançado em um trajetória balística normal para golpear uma cidade, e capaz de transportar uma carga útil de cerca de uma tonelada (2.000 libras). De acordo com essas estimativas, mesmo quando a Coréia do Norte finalmente aperfeiçoar sea ICBM - cerca de três a cinco anos no futuro - ele só teria alcance suficiente para atingir o Havaí, o Alasca e talvez a costa oeste do continente dos EUA.

No entanto, a Coreia do Norte parece ter emprestado mais tecnologias dos russos alem do projeto de uma ogiva Super-EMP.

Durante a Guerra Fria, a URSS experimentou uma arma secreta, o Sistema de Bombardeio Fracionário Orbital (FOBS), que usou um ICBM junto com um veículo de lançamento no espaço para colocar uma ogiva nuclear em órbita, como um satélite. Em vez de usar o míssil para arremessar a ogiva em uma trajetória de arco balístico preciso , voando no menor alcance ao alvo, como um projétil de artilharia, as ogivas FOBS tem em uma órbita "fracionário" ou parcial, sacrificando a precisão pela área ilimitada.

As ogivas FOBS poderiam chegar a qualquer nação ou ameaçar qualquer alvo em qualquer lugar na Terra.

A ogiva Super-EMP não pesa muito, e provavelmente poderia ser entregue pelo sistema da Coréia do Norte de Bombardeio Fractional Orbital, testado com sucesso em dezembro de 2012, contra qualquer outra nação na Terra. Assim, a Coréia do Norte já possui um ICBM e representa uma ameaça nuclear mortal para os Estados Unidos, e para todas as nações da Terra - agora.

Coréia do Norte, fez um teste bem sucedido de seu ICBM em 12 de dezembro de 2012, um satélite orbital pesando 100 quilos (cerca de 200 libras). Um projeto de uma ogiva Super-EMP seria uma bomba de nêutrons modificado, mais precisamente um Warhead Radiação Enhanced (ERW), porque ele produz não apenas muitos nêutrons, mas também muitos raios gama. Como observado anteriormente, os raios gama causam o efeito EMP. Foi feita uma ogiva ERW nos EUA (o W-82) pela NATO durante as pesadas Guerra Fria, incluindo seu invólucro tinha 50 quilogramas. O ataque EMP implica em detonar a ogiva em alta altitude, acima da atmosfera, a ogiva não precisa sequer de um veículo pesado de reentrada e escudo de calor.

[Imagem: 093357q3tyune4ejysecns_1.jpg]


ICBM da Coréia do Norte não tem que ser preciso para fazer um ataque EMP contra os Estados Unidos.

O campo EMP é tão grande que detonado em qualquer lugar sobre os EUA teria consequências catastróficas. A Coreia do Norte orbitou seu satélite ao redor da Terra a uma altitude de cerca de 500 quilómetros. A trajetória do satélite da Coréia do Norte não é um acidente - eles deliberadamente lançaram e alcançaram sua órbita e altitude, como foi anunciado antes de seu lançamento.

Uma altitude de 500 quilômetros seria ideal para fazer um ataque EMP, colocando no campo de ação todo o Estados Unidos.

O ICBM da Coréia do Norte, oferecendo um ataque EMP por meio de uma ogiva de satélite impreciso, provavelmente teria o raio de ação horizontal sobre todo o centro geográfico por dezenas de quilômetros nos EUA. Estourar a ogiva a uma altitude de 500 km iria compensar esta imprecisão, criando um campo EMP grande o suficiente para cobrir tudo. Os satélite da Coréia do Norte não passam sobre os Estados Unidos - mas um pequeno ajuste em sua trajetória colocaria ele voado sobre ou perto do centro do alvo nos EUA para uma explosão EMP a alta altitude.

Ataque surpresa.

O objetivo principal do Sistema de Bombardeios Fractional Orbital, que a Coreia do Norte parece ter emprestado da Rússia, é fazer um ataque surpresa nuclear. FOBS é furtivo, pois ele pode atacar de qualquer direção, de direções inesperadas, não apenas do caminho mais curto ou usando a trajetória que seria normal para um ICBM. Porque FOBS é um Veículo de Lançamento Espacial, não um ICBM a fazer um ataque nuclear, este disfarce otimiza as chances de alcançar surpresa.

Durante a Guerra Fria, Moscou experimentou uma forma furtiva de entregar um ataque nuclear contra os Estados Unidos, usando um sistema de bombardeio Fractional Orbital para iludir a detecção de radar. Isso implicaria o lançamento de um ICBM no sul, longe dos Estados Unidos, assim parece não tão ameaçador, e entregar a ogiva como um satélite em uma órbita polar sul, de modo que o ataque nuclear contra os EUA venha do sul.

Durante a Guerra Fria - e hoje em dia - os Estados Unidos não tem radares de alerta para mísseis balísticos ou interceptadores de mísseis pelo sul. Eles nem sequer cogitam um ataque vindo do sul.

[Imagem: Space_Nuclear_Explosion_618x499_1.jpg]


Dois U.S. PAVE PAWS Large Phased Array Radars - projetados para procurar mísseis lançados de submarinos do Atlântico e do Pacífico em direção ao leste dos EUA e costas oeste. No entanto, existe uma diferença entre os campos, um furo na cobertura do radar, maior do que a Península Yucatan.

Miroslav Gyurosi sobre o Sistema de Bombardeio Soviético Fracionário Orbital descreve o desenvolvimento de FOBS por Moscou como parte de "uma campanha de longa duração de engano estratégico contra o Ocidente durante todo o período de guerra fria, e o prolongado desenvolvimento do sistema de armas FOBS nuclear soviético apresenta um excelente estudo de caso".

O Sistema de bombardeio fracionário orbital (FOBS), como era conhecido no Ocidente, foi uma inovação Soviética que pretende explorar as limitações de cobertura de radar BMEW dos EUA. A idéia por trás do FOBS era que uma ogiva termonuclear grande poderia ser inserida em uma órbita de baixa altitudeinclinada polar, de tal forma que se aproximaria as ogivas de qualquer direção, mas principalmente do hemisfério sul, e depois de uma manobra de frenagem programada, volte a entrar em uma direção que não foi coberta por radares americanos BMEW.

"O primeiro aviso que os EUA teriam de tal ataque em andamento seria a EMP...", escreve Gyurosi.

A trajetória do míssil da Coreia do Norte no teste de 12 de dezembro de 2012, parecia muito com um Sistema de Bombardeio Fractional Orbital para o ataques EMP. O míssil lançado do sul, longe dos Estados Unidos, enviou o satélite sobre a região polar sul, aproximando os EUA a partir do sul, a uma altitude ideal para o ataque EMP - embora o teste da trajetória deliberadamente evitou de passar sobre os EUA.

A Coreia do Norte parece estar agora armada com capacidade FOBS para fazer um ataque nuclear surpresa contra os Estados Unidos - ou contra qualquer e todas as nações da Terra - com o Super-EMP.

[Imagem: Satellite96370662_1.jpg]


Irã.

A Coreia do Norte poderia vender as ogivas Super-EMP e seu Sistema de Bombardeio Fractional Orbital com alcance global para o Irã? Coréia do Norte e Irã têm colaborado o tempo todo.

Irã pode já ate ter uma capacidade de FOBS, como ele lançou com sucesso dois satélites em órbitas polares, assistidos pela tecnologia de mísseis da Coréia do Norte e técnicos norte-coreanos.

O Irã lançou seus satélites para o sul, sobre o Oceano Índico, voando sobre a região polar para abordar os EUA a partir do sul. Como a Coréia do Norte, o Irã não voou seus satélites sobre os EUA mas um pequeno ajuste na trajetória teria enviado-os sobre o centro geográfico dos Estados Unidos. Como a Coréia do Norte, Irã orbitou seus satélites a cerca de 500 km de altitude, ideais para colocar um campo EMP longo em todo os Estados Unidos.

Cientistas iranianos estavam presentes em todos os três testes nucleares norte-coreanos, de acordo com informações da imprensa. Cientistas norte-coreanos são conhecidos por estar presente no Irã. A Coreia do Norte tem sido denunciada pela Organização das Nações Unidas por venda de tecnologia para o desenvolvimento de armas nucleare para a Síria, que foi bombardeada por Israel. Então, se a Coréia do Norte vendeu tecnologia de armas nucleares para a Síria, por que não o Irã?

É concebível que o Irã já poderia ter ou estar perto de desenvolver uma ogiva Super-EMP. Reza Kahlili, o agente da CIA conseguiu penetrar com sucesso a ala científica da Guarda Revolucionária Iraniana, relatando que o Irã adquiriu várias ogivas nucleares táticas da Rússia - incluindo uma ogiva de nêutrons. Como observado anteriormente, ogiva de nêutrons seria bem adequado para fazer um ataque EMP.

Em junho de 2002, quando a preocupação sobre o programa de armas nucleares do Irã estava apenas começando no Ocidente, o general russo Yuri Baluyevsky, Vice-Chefe do Estado-Maior General russo, declarou: "O Irã não tem armas nucleares apenas armas estratégicas... o perigo de um ataque do Irã contra os Estados Unidos é zero."

[Imagem: 571_ED547_C9_C7_496_D_8_EB9_1_D655713951..._mh600.jpg]


Esta declaração surpreendente, pouco divulgado na imprensa ocidental, por uma alta autoridade militar da Rússia - que logo foi promovido a Chefe de Estado-Maior, o mais alto posto - parece confirmar aviso de Reza Kahlili que o Irã já tem armas nucleares táticas da Rússia.

Como o General Baluyevsky sabe tanto sobre o programa iraniano de armas nucleares, e por que ele foi tão complacente com o Irã já ter armas nucleares táticas? Após a queda da URSS, em 1995, um militar chamada INOBIS, que serve o estado maior russo, escreveu um artigo recomendando que a Rússia deliberadamente proliferasse tecnologia de mísseis e armas nucleares para nações hostis aos Estados Unidos. A proliferação nuclear iria desequilibrar o crescente poder dos EUA, e frustrar os esforços de Washington para estabelecer uma Nova Ordem Mundial dominada pelos EUA.

É possível que o Estado-Maior General russo seguiu a política de INOBIS, deliberadamente transferido armas nucleares táticas, incluindo uma ogiva de radiação melhorada, e propositadamente vazou o segredo da ogiva nuclear Super-EMP à Coreia do Norte e Irã? É possível que os líderes russos, ou pelo menos alguma facção russa, lamentou esta política em 2004, temendo que eles tinham criado um monstro Frankenstein, e por isso alertou a Comissão EMP?

Se o Irã adquirir ou desenvolver uma ogiva Super-EMP, os alvos do Irã e de outros terroristas serão as populações da América e Israel. Foi editada uma fatwa por Ayman al Zawahiri, um líder espiritual e operacional de terroristas internacionais, incluindo a Al Qaeda, defendendo o uso de armas nucleares contra o povo americano, porque, "Não há dúvida de que o maior inimigo do Islã e os muçulmanos neste tempo são os americanos". Zawahiri aprova o uso de armas nucleares contra a América e Israel, e incentiva os Estados Unidos desaparecerem seguidos por Israel."

Israel National News: Subestimamos a Córeia do Norte e o Irã


Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 14 usuários diz(em) obrigado a WaitingForTheEnd pelo seu post:
A.Xavier (08-04-2013), Cida Oliveira (26-03-2013), Dwayne Johnson (27-03-2013), eduvix (08-04-2013), FaNtOmAs (08-04-2013), Koala (26-03-2013), Krull (27-03-2013), LIRMC ...8 (26-03-2013), Omega (08-04-2013), Sann (26-03-2013), tchublin (27-03-2013), Tito Pito (26-03-2013), totalaninimatto (27-03-2013), Tyaago (09-04-2013)
Compre Spirulina e Chlorella da OceanDrop na Tudo Saudável
26-03-2013, 07:27 PM
Resposta: #2
RE: Ogiva Super-EMP - O Assassino de Nações
A pergunta que fica no ar é:

Será que a Coréia do Norte realmente possui uma Super-EMP? Porque até hoje eu só vi ameaças e especulações, e se realmente eles tiverem uma arma desse porte, e pior ainda, a utilizarem, acredito piamente que será o início do Fim.

"Quer uma prova da existência de Deus? Olhe para si mesmo. Depois olhe para tudo ao seu redor. Você já viu alguma explosão que gerasse vida, ordem e equilíbrio? Pois é, nem eu."
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 5 usuários diz(em) obrigado a Koala pelo seu post:
A.Xavier (08-04-2013), DrSpock (08-04-2013), Luan Vissarionovitch (27-03-2013), Sann (26-03-2013), WaitingForTheEnd (27-03-2013)
27-03-2013, 11:06 AM
Resposta: #3
RE: Ogiva Super-EMP - O Assassino de Nações
Não tenho dúvidas que existe essas armas no mundo, agora a Coréia do Norte possuir é um risco, um país fechado e pouco se conhece de seu interior, estamos por enquanto em uma "guerra fria", de ameaças, espero que não sejam usadas armas desse porte, iriam ocorrer situações fora da realidade! Sad
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a WolfBrazil pelo seu post:
DrSpock (08-04-2013), WaitingForTheEnd (27-03-2013)
27-03-2013, 11:31 AM
Resposta: #4
RE: Ogiva Super-EMP - O Assassino de Nações
Vendo por este lado, com certeza tem uma grande probabilidade, pois isso desmantelaria os EUA em relação à tecnologia, isso seria um "delay" atraso para que os EUA iriam se recompor em seguida uma invasão da Corea do Norte ou Russia já que são aliados em estilo guerra fria.

Há muito por baixo desta toca aí... enquanto o mundo acha que eles estão armados em potências Quilotons eles estão armados como um fanstasma, uma arma leve e sorrateira.

"A maior forma de controle é quando você acha que está livre quando você está sendo manipulado e fundamentalmente ditado."
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a Dwayne Johnson pelo seu post:
FaNtOmAs (08-04-2013), Tyaago (09-04-2013), WaitingForTheEnd (27-03-2013)
As delícias de ALFARROBA da Carob House você encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais
27-03-2013, 11:43 AM
Resposta: #5
RE: Ogiva Super-EMP - O Assassino de Nações
Para uma catastrofe o EUA já está preparado, a FEMA pelo menos demonstra isso. Os campos de concentração, os caixões, a quantidade exagerada de munição comprada para o departamento de defesa. Toda NOM já está orquestrada para o inicio do espetáculo.

Só falta agora um false flag, um ataque nuclear ou EMP da Coreia do Norte, ou algo para criar o cenário de guerra.

A verdade é que Coreia, assim como o Irã, podem não ter dependências financeiras de bancos mundiais, A Coréia é pobre e o Irã tem o Petroleo, porém não tem tecnologia para desenvolver armas de destruição em massa. A tecnologia vem de subsídio da Russia e China, que não tem coragem de dar o primeiro tapa na cara dos EUA e preferem colocar seus cachorros adestrados para servir de isca.
China e Russia são apenas os antagonistas do elenco da NOM, porém não deixam de fazer parte dela (está tudo orquestrado).

Abraço a todos

et cognoscetis veritatem et veritas liberabit vos.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 4 usuários diz(em) obrigado a Krull pelo seu post:
FaNtOmAs (08-04-2013), Koala (27-03-2013), Tyaago (09-04-2013), WaitingForTheEnd (27-03-2013)
27-03-2013, 01:54 PM
Resposta: #6
RE: Ogiva Super-EMP - O Assassino de Nações
Pessoal

O que mais me preocupa é o brasil quase não tem defesa alguma.... equipamentos da segunda guerra mundial, caças F-5 e A-4 e etc.

Numa guerra mundial, um pais como a china por ex, pode aproveitar e invadir nosso pais ou pedir a rendição e entrega do território... vamos fazer o que???

combater com pedras e paus?? ja que o governo desarmou a população...
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a Nickless pelo seu post:
FaNtOmAs (08-04-2013), Tyaago (09-04-2013)
27-03-2013, 03:59 PM
Resposta: #7
RE: Ogiva Super-EMP - O Assassino de Nações
(27-03-2013 01:54 PM)Nickless Escreveu:  Pessoal

O que mais me preocupa é o brasil quase não tem defesa alguma.... equipamentos da segunda guerra mundial, caças F-5 e A-4 e etc.

Numa guerra mundial, um pais como a china por ex, pode aproveitar e invadir nosso pais ou pedir a rendição e entrega do território... vamos fazer o que???

combater com pedras e paus?? ja que o governo desarmou a população...

E Jesus disse, "fujam para os montes". Com certeza os grandes centros serão os primeiros a serem destruidos. Se o plano da NOM é a despopulação; São Paulo, Rio, DF, Minas e Bahia vão ser varridos primeiro. Embora o Brasil seja o 5º no ranking de população, os recursos naturais ainda são otimo atrativo para tomar o país.

Vantagem para eles seria despopularem a China e India que são 3 Bilhões praticamente.

et cognoscetis veritatem et veritas liberabit vos.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a Krull pelo seu post:
FaNtOmAs (08-04-2013)
Chlorella e Spirulina você encontra na Tudo Saudável
08-04-2013, 07:02 PM
Resposta: #8
RE: Ogiva Super-EMP - O Assassino de Nações
Uma explosão super-emp realmente deixaria os EUA de rastros mediante as outras nações que gostariam de tomá-la, como Irã, países mulçumanos e etc.
A falta de controle para atentados, armas biológica e demais seria um caos.
Tirando que a saúde decairia mediante a falta de estrutura nos hospitais sem os aparelhos necessários para socorrer as vítimas.

Na minha opinião, o Brasil não seria alvo a princípio de nenhuma dessas nações, por ser uma nação multi-lateral, apesar do apoio direto ao EUA, o Brasil mantém-se como um "bom vizinho" de todas essas nações comunistas.

O baque nosso seria indiretamente... Com os EUA parado, sem defesa militar e precisando de recursos, qual o peso que vcs acham que deve cair sobre o Brasil nisso tudo?

Tenham cuidado para que ninguém os escravize a filosofias vãs e enganosas, que se fundamentam nas tradições humanas e nos princípios elementares deste mundo, e não em Cristo.
Colossenses 2:8
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a Rangiku Matsumoto pelo seu post:
FaNtOmAs (08-04-2013), tchublin (08-04-2013)
08-04-2013, 07:52 PM (Resposta editada pela última vez em: 09-04-2013 09:38 PM por A.Xavier.)
Resposta: #9
RE: Ogiva Super-EMP - O Assassino de Nações
Com relação à coreia do norte eu sou extremista.
O líder não bate bem da cabeça e a situação está no especulativo
mais pode acontecer uma cagad* a qualquer momento.

É um país estranho e apático e, enquanto ficar na teoria tá tranquilo. Espero que não evolua essa guerra fria que sempre existiu, senão poderá terminar nas vias de fato.

Mais se acontecer também não vai ser de todo ruim, estamos precisando a tempos de um reset !!!

Undecided

Para tirar um coelho da cartola você precisa colocá-lo antes.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a A.Xavier pelo seu post:
Dracull (09-04-2013), Tyaago (09-04-2013)
08-04-2013, 10:53 PM
Resposta: #10
RE: Ogiva Super-EMP - O Assassino de Nações
Realmente, se ocorrer uma 3° guerra mundial, a 4° será com paus e pedras...

As guerras mudaram muito...
antes o combate era "mano a mano"...
agora não, agora um toca bomba no outro ...e ficam nessa de ping-pong...

Com essa crescente ameaça de armas cada vez mais tecnologicas,
a coisa vai ficando cada vez mais complicada...

bom a príncipio, eu vinha vendo esses conflitos em meio, relacionados a guerra nuclear...

A bomba EMP pode causar grandes estragos...
caso seja mais viável aos norte-coreanos a destruição em massa de todo um país...(apenas lembrando que eles não tem relação com os direitos humanos, portanto, não estão nem aí...)
mas há varios outros dispositivos de destruição em massa, entre eles...
a bomba H...
que causaria menos estragos do que a que esta em questão...

Agora resta esperar pra ver...

Existe apenas um bem, o saber, e apenas um mal, a ignorância[Sócrates]
Sócrates é meu amigo, mas sou mais amigo da verdade[Aristóteles]

“Fui para os bosques porque pretendia viver deliberadamente, defrontar-me apenas com os fatos essenciais da vida, e ver se podia aprender o que tinha a me ensinar, em vez de descobrir à hora da morte que não tinha vivido”. - Walden
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a FaNtOmAs pelo seu post:
A.Xavier (09-04-2013)
As delícias de ALFARROBA da Carob House você encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
Exclamation Nações Destruídas pelos Illuminatis Globalistas Sann 71 65,189 14-06-2018 12:08 PM
Última Resposta: Marcelo Almeida
  EUA estão planejando detonar uma ogiva nuclear no oceano para causar um mega tsunam?i vitor hugo dias 1 2,816 11-09-2013 11:42 PM
Última Resposta: Mergulhador
  [Super-laser russo]- Pode Ser Tão Boa Como a Bomba H snoop_dogg10 5 6,197 10-05-2012 02:55 PM
Última Resposta: churrasqueiro vegano

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum


Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.



  

Senha
  





Usuários Online
Existem no momento 9 usuários online.
» 1 Membros | 8 Visitantes
NoNOM

Estatísticas do Fórum
» Membros: 20,738
» Último Membro: Bigattu
» Tópicos do Fórum: 25,682
» Respostas do Fórum: 273,527

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
MIGRAÇÂO PARA NOVO SERVIDOR!
Última Resposta Por: admin
Ontem 07:51 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 61
Como saber se um poço artesiano tem fluoreto?
Última Resposta Por: Cecelo
Ontem 06:52 PM
» Respostas: 4
» Visualizações: 169
Perder a soberania, é se transformar em um espetáculo bizarro.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
Ontem 04:20 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 93
Decifrado? Revista The Economist 1988 e Bitcoin, Moeda única mundial.
Última Resposta Por: skilo
Ontem 03:09 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 267
Algo grande a caminho da Terra? Rússia preocupada com o aumento do orçamento dos EUA
Última Resposta Por: Anonymous_T.ron
Ontem 02:47 PM
» Respostas: 36
» Visualizações: 2561
Últimos acontecimentos ONLINE
Última Resposta Por: lucianotecladista
Ontem 10:00 AM
» Respostas: 1058
» Visualizações: 199148
Os segredos do poder de manipulação
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 09:35 AM
» Respostas: 3
» Visualizações: 204
George Soros, um nazista a serviço da morte
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 09:20 AM
» Respostas: 15
» Visualizações: 586
Google eliminou 3 bilhões de links para combater pirataria.
Última Resposta Por: Neo1
Ontem 12:27 AM
» Respostas: 8
» Visualizações: 352
A história que o nordeste brasileiro quer esquecer, vai virar filme.
Última Resposta Por: DeOlhOnafigueira
Ontem 12:10 AM
» Respostas: 5
» Visualizações: 361
Profecia Biblica: Nasce Novilha Profética e TERCEIRO TEMPLO Pode Ser Construído.
Última Resposta Por: DeOlhOnafigueira
12-11-2018 08:28 PM
» Respostas: 5
» Visualizações: 506
O tempo prolongado na guerra pode seduzir?Pode criar uma espécie de vício?
Última Resposta Por: DeOlhOnafigueira
12-11-2018 08:10 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 185
Vence Bolsonaro. Qual o rumo do Brasil agora? Which road is Brazil heading to?
Última Resposta Por: ULTRON
12-11-2018 12:37 PM
» Respostas: 63
» Visualizações: 4206
A Ciência da Mentira - Tese do Auto Engano
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
12-11-2018 08:29 AM
» Respostas: 1
» Visualizações: 148
FCC abandona segurança, coloca rede 5G não testada em público
Última Resposta Por: Doc S
11-11-2018 11:55 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 1833
[Opinião] Bolsonaro, o ponto cego da NOM?
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
11-11-2018 09:51 PM
» Respostas: 13
» Visualizações: 814
Isso é Impossível - Controle da Mente [History Channel]
Última Resposta Por: Bruna T
11-11-2018 07:51 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 129
Truques de vendas usados contra você
Última Resposta Por: Bruna T
11-11-2018 07:49 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 205
Echelon – A rede de espionagem global
Última Resposta Por: Bruna T
11-11-2018 07:45 PM
» Respostas: 5
» Visualizações: 1447
Agressor de Bolsonaro agiu sozinho: conclusão da investigação da PF
Última Resposta Por: Beobachter
11-11-2018 05:27 PM
» Respostas: 19
» Visualizações: 1052
Itália: uma lembrança de soberania.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
11-11-2018 02:16 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 128
Que tipo de informação é vazada pelo seu navegador?
Última Resposta Por: Bruna T
10-11-2018 05:19 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 165
Trump a caminho de reconhecer Jerusalém como capital de Israel?
Última Resposta Por: DeOlhOnafigueira
10-11-2018 05:16 PM
» Respostas: 133
» Visualizações: 15660
The Economist - The World in 2019
Última Resposta Por: skilo
10-11-2018 03:59 PM
» Respostas: 8
» Visualizações: 887
Crianças são roubadas no México para a indústria do sexo infantil.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
10-11-2018 03:15 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 122
EUA implantou poderoso radar na Itália p/maximizar a força de ataque global.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
10-11-2018 01:41 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 144
Qual o seu lado no Brasil??
Última Resposta Por: ???
10-11-2018 01:33 PM
» Respostas: 44
» Visualizações: 5622
Modus Operandi do Jornalismo
Última Resposta Por: Bruna T
09-11-2018 10:47 PM
» Respostas: 65
» Visualizações: 2729
A festa acabou: abastecer o carro elétrico é mais caro que o diesel
Última Resposta Por: Bruna T
09-11-2018 10:35 PM
» Respostas: 14
» Visualizações: 996
Sergio Moro novo ministro da justiça
Última Resposta Por: Infinite
09-11-2018 07:51 PM
» Respostas: 7
» Visualizações: 528

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial