Compre Spirulina e Chlorella da OceanDrop na Tudo Saudável


Atualizações: Operação Jade Helm

Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 4 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Onde foi parar a sua testosterona?
30-10-2016, 08:45 PM (Resposta editada pela última vez em: 03-11-2016 04:01 PM por admin.)
Resposta: #1
Onde foi parar a sua testosterona?
[Imagem: 5-Maneiras-Comprovadas-para-Aumentar-a-T...lmente.jpg]


IMPORTANTE: Não subestimem esse vídeo. Todo ser humano, todos repito, todos devem assistir aos 3 vídeos e entenderão o porque de eu estar alertando.




parte 1




parte2




parte 3 FINAL

Sugiro esses vídeos aqui para terem mais informação, além de o próprio Ivandélio para poderem tentar MINIMIZAR os danos dessa gerra:










A AGENDA ILUMINATTI REPTILIANA: (somente leia esse texto depois, somente DEPOIS de assistir aos 3 vídeos do Ivandèlio Sanctus)

Será uma ilusão tão grande e tão vasta, que ela escapará da percepção deles. Aqueles que virem isso, serão tidos como insanos. Criaremos frentes separadas de atuação para evitar que eles vejam a conexão que existe entre nós. Nos comportaremos como se não estivéssemos conectados, para manter viva a ilusão.
Nosso objetivo será alcançado gota-a-gota, para nunca trazer suspeitas sobre nós. Isto também irá evitar que eles vejam as mudanças a medida em que elas estiverem ocorrendo. Estaremos sempre acima do campo relativo da experiência deles, pois nós sabemos os segredos do absoluto.

Trabalharemos sempre juntos e permaneceremos ligados pelo sangue e pelo segredo. A morte virá para aquele que falar.

Nós manteremos suas vidas curtas e suas mentes fracas, enquanto fingimos fazer o contrário. Usaremos nossos conhecimentos de ciência e de tecnologia de formas sutis, para que eles nunca vejam o que está acontecendo. Usaremos metais suaves, aceleradores de idade e sedativos nos alimentos e na água, e também no ar. Eles estarão cobertos de venenos em todas as direções que se voltarem. Os metais suaves irão causar a eles a perda de suas mentes. Iremos prometer encontrar a cura em nossas muitas frentes, no entanto nós iremos alimentá-los com mais venenos. Os venenos serão absorvidos através de suas peles e bocas, levando-os a destruir suas mentes e sistemas reprodutivos.

De tudo isso, seus filhos nascerão mortos, e nós iremos esconder esta informação. Os venenos estarão escondidos em tudo que os cercam, no que eles bebem, comem, respiram e vestem. Precisamos ser espertos na disseminação dos venenos, pois eles vêem longe. Nós ensinaremos a eles que os venenos são bons, utilizando imagens engraçadas e músicas bonitas.

Aqueles que eles procurarem para os ajudar, nós os alistaremos para repassarem os nossos venenos. Eles irão ver nossos produtos sendo usados em filmes e irão crescer acostumados com eles e nunca saberão os seus verdadeiros efeitos. uando eles nascerem, iremos injetar venenos no sangue de suas crianças e convenceremos a eles que é para ajudá-los. Começaremos bem cedo, quando suas mentes estão jovens, e nós visaremos suas crianças com o que as crianças mais amam, coisas doces. Quando seus dentes estragarem, nós os encheremos de metais que irão matar suas mentes e roubar seus futuros.

Quando a capacidade deles de aprender tiver sido afetada, nós criaremos medicamentos que irão torná-los mais doentes e que causarão outras doenças, para as quais nós iremos criar ainda mais medicamentos. Iremos fazer com que eles sejam dóceis e fracos perante nós, usando nosso poder. Eles crescerão com depressão, devagar e obesos, e quando vierem nos pedir ajuda, nós iremos dar a eles mais veneno.

Iremos focalizar a atenção deles para o dinheiro e bens materiais, de tal forma que eles nunca possam conectar-se com seu eu interno. Iremos distraí-los com fornicação, prazeres externos e jogos, tal que eles nunca possam ficar um com a unicidade do Todo. Suas mentes nos pertencerão e eles farão o que mandarmos. Se eles se recusarem, iremos encontrar modos de implementar tecnologias de controle mental em suas vidas. Usaremos o medo como nossa arma. Nós iremos impor seus governos e estabeleceremos oposição dentro deles. Iremos controlar ambos os lados. Nós iremos sempre esconder nosso objetivo, mas levaremos adiante nosso plano. Eles irão trabalhar para nós e nós iremos prosperar com o trabalho deles.

Nossas famílias nunca irão se misturar com as deles. Nosso sangue precisa ser sempre puro, pois este é o caminho. Nós faremos eles se matarem entre si, quando isso nos convier. Nós controlaremos todos os aspectos de suas vidas e diremos a eles como e o que pensar. Nós os guiaremos bondosa e gentilmente, deixando eles pensarem que estão guiando a si mesmos. Fomentaremos a animosidade entre eles através de nossas facções. Iremos fazer com que rompam seus próprios corações e matem suas próprias crianças.

Iremos conseguir isto usando o ódio como nosso aliado, e a raiva como nossa amiga. O ódio irá cegá-los totalmente, e nunca irão ver que, de seus conflitos, nós emergiremos como seus governantes.

Nós manteremos eles separados da unicidade através de dogma e religião. Quando uma luz brilhar entre eles, nós iremos extingui-la usando o ridículo ou a morte, o que nos for melhor.

Eles estarão ocupados se matando entre si. Eles se banharão em seu próprio sangue e matarão seus vizinhos durante o tempo que acharmos conveniente. Nós nos beneficiaremos muito deste fato, pois eles não nos verão, já que eles não conseguem nos ver.

Continuaremos a prosperar devido às suas guerras e suas mortes. Iremos repetir isso sem cessar até que nosso objetivo final seja alcançado. Continuaremos a fazer com que vivam com medo e raiva, usando imagens e sons. Usaremos todas as ferramentas que dispomos para conseguir isto. As ferramentas serão fornecidas pelo trabalho deles. Faremos com que se odeiem entre si e odeiem seus vizinhos.
Sempre ocultaremos a verdade divina deles, de que somos todos um. Eles nunca devem saber disso! Eles nunca devem saber que a cor é uma ilusão, devem sempre pensar que eles não são iguais. Gota-a-gota, iremos avançando em direção ao objetivo.

Iremos roubar-lhes a terra, recursos e riqueza para exercer controle total sobre eles. Nós os enganaremos para aceitar leis que irão roubar a pouca liberdade que eles possuirão. Estabeleceremos um sistema monetário que os aprisionarão para sempre, mantendo eles e seus filhos em dívidas. Quando eles se reunirem em bandos, nós iremos acusá-los de crimes e apresentaremos uma história diferente para o mundo, pois nós iremos ser donos de toda a mídia. Usaremos nossa mídia para controlar o fluxo de informação e o sentimento deles em nosso favor.
Quando eles se insurgirem contra nós, nós os esmagaremos como insetos, pois eles são menos que isso. Eles não terão condições de fazer nada, já que eles não disporão de armas.

Recrutaremos alguns deles para levar adiante nossos planos, iremos prometer a eles a vida eterna, mas a vida eterna eles nunca terão pois não são um de nós. Os recrutas serão chamados de “iniciados” e serão doutrinados para acreditar em falsos ritos de passagem para os reinos mais elevados. Membros desses grupos [os illuminati] pensarão que eles são um conosco, nunca sabendo a verdade. Eles nunca devem saber essa verdade, pois eles se voltarão contra nós.Pelos seus trabalhos, eles serão recompensados com coisas materiais e grandes títulos, mas nunca se tornarão imortais e se juntarão a nós, nunca receberão a luz e nunca viajarão para as estrelas. Eles nunca alcançarão os reinos superiores, pois a matança de seus semelhantes irá impedir a passagem para o reino da iluminação. Isto eles nunca saberão.

A verdade estará escondida nos seus rostos, tão perto que eles serão incapazes de focarem ela, até que seja tarde demais. Oh sim, tão grande será a ilusão de liberdade, que eles nunca irão saber que eles são nossos escravos. Quando tudo estiver em seu lugar, a realidade que tivermos criado para eles irá possuí-los. Esta realidade será a prisão deles. Eles viverão em auto-ilusão. Quando nosso objetivo for conseguido, uma nova era de dominação irá começar [a Nova Ordem Mundial, New World Order].

Suas mentes estarão limitadas por suas crenças, as crenças que nós estabelecemos desde tempos imemoriais. Porém se eles conseguirem descobrir que são iguais a nós, então nós iremos morrer. ISTO ELES NUNCA PODEM SABER. Se eles conseguirem descobrir que juntos eles podem nos derrotar, eles tomarão esta ação. Eles nunca, jamais, devem descobrir o que nós temos feito, pois se eles descobrirem, nós não teremos nenhum lugar para ir, pois será fácil de ver quem nós somos, uma vez que o véu caia.

Nossas ações irão revelar quem nós somos e eles nos caçarão e nenhuma pessoa nos dará abrigo.Este é o pacto secreto pelo qual viveremos pelo resto das nossas vidas presente e futura, pois esta realidade irá transcender muitas gerações e muitos períodos de vida.

Este pacto é selado com sangue, nosso sangue. Nós, aqueles que do céu para a terra vieram.


A EXISTÊNCIA DESTE PACTO NUNCA, JAMAIS PODE SER CONHECIDA. ELE NUNCA, JAMAIS DEVE SER ESCRITO OU FALADO POIS SE FOR, A CONSCIÊNCIA QUE ELE PRODUZIRÁ IRÁ LIBERAR A FÚRIA DO CRIADOR PRIMORDIAL SOBRE NÓS E SEREMOS LANÇADOS PARA AS PROFUNDEZAS, DE ONDE VIEMOS, E PERMANECEREMOS LÁ ATÉ O FIM DO TEMPO INFINITO.

Mais informações: http://conspiratio3.blogspot.com.br/…/ag...inati-rel…
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 17 usuários diz(em) obrigado a Elenin20182024 pelo seu post:
admin (03-11-2016), Anonymous_T.ron (31-10-2016), Branco (30-10-2016), DANAS (31-10-2016), djaga (06-11-2016), Doc S (31-10-2016), Everlest (04-11-2016), fil (16-01-2018), Guigo Xavier (31-10-2016), hanwou (31-10-2016), Hotep (04-11-2016), jonas car (31-10-2016), Minerim (31-10-2016), pequeno gafanhoto (31-10-2016), ruicoelho (31-10-2016), Unk (01-11-2016), Weverson (31-10-2016)
Chlorella Green Gem Pelo menor Preço Você Encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais
31-10-2016, 01:44 AM
Resposta: #2
RE: Onde foi parar a sua testosterona?
Conspirações à parte, é inegável que muitas praticas das elites fazem inversamente o que a bíblia aconselha e sempre acabam gerando resultados maléficos para os homens. É algo no mínimo curioso.
Claro que as elites preservam praticas alimentares antigas. Os alimentos kosher dos judeus tbm são um exemplo a se observar.

Sobre os vídeos, se for assim como descrito estamos ferrados. Tudo que vemos hj em dia é feito de plástico.
Se perfumes tem o tal do ftalato(phthalate) em marcas famosas como Calvin Klein, Melvita, Gaultier, desodorantes como Old Spice...imagina nas marcas mais acessíveis.
Achei algo sobre os ftalatos aqui:
Perfumes contém substâncias nocivas à saúde - Folha On Line
Does your perfume include Toxic Chemicals?

Fora os vasilhames plásticos como os tapawares e etc, copos descartáveis...
Nossa testosterona está sendo meticulosamente erradicada, é inegável, mas a pergunta certa é:
Sempre foi esse o objetivo ou apenas uma consequência bônus? Quero dizer, não seria a questão da testosterona um acidente de percurso que depois foi adotado como plano padrão das grandes fabricas?

Uma coisa no entanto me gerou duvidas quando ele falou sobre produtos de limpeza(kboa)... minha avó lavava roupa com kboa e sabão em barra e nunca apresentou nenhum sintoma de intoxicação.
A Kboa, hipoclorito de sódio, não é utilizada muitas vezes como germicida em caso de agua com suspeita de cólera, ou em casos de verminoses em legumes/verduras?
Ha também benefícios não?

Não seria nosso grande problema o excesso? O fato de que estamos sendo bombardeados por todos os lados com essas substancias?
O corpo humano tem uma certa capacidade de se recuperar né?
Se dermos um "alivio" ele pode reverter o processo não é?

Outra coisa que ele falou foi da redução populacional ja ter sido implementada através do viés hormonal. Olha, um passeio em areas mais "pobres" refuta essa hipótese rapidamente.
Acho até que esse é o objetivo do Zika. Que seja a arma que "eles" utilizaram("zaram" no tempo passado mesmo) para inocular em larga escala o terrível destruidor de cérebros.

Gostei dos vídeos do Dr. Azzini. Ele é bem direto. La no canal dele tem até uma citação à dieta Gracie.

Agora quanto ao texto fiquei encucado com os trechos que seguem:

Citar:Aqueles que eles procurarem para os ajudar, nós os alistaremos para repassarem os nossos venenos. Eles irão ver nossos produtos sendo usados em filmes e irão crescer acostumados com eles e nunca saberão os seus verdadeiros efeitos. Quando eles nascerem, iremos injetar venenos no sangue de suas crianças e convenceremos a eles que é para ajudá-los. Começaremos bem cedo, quando suas mentes estão jovens, e nós visaremos suas crianças com o que as crianças mais amam, coisas doces. Quando seus dentes estragarem, nós os encheremos de metais que irão matar suas mentes e roubar seus futuros.

Veja amigo Elenim. Me ajude aqui. Desde quando esta cartilha está em prática? Anos 80, anos 60, anos 20, ou antes do seculo XX?
Pergunto isso pq a cartilha cita claramente o termo "FILMES".
O cinema surgiu por volta de 1900. Os filmes só atingiram as massas por volta de 1920. A TV apenas após 1950. Programações infantis de efeito massivo por volta dos anos 60.
A cartilha cita filmes, mas filmes influenciando crianças efetivamente só ocorreu depois dos anos 60. Antes apenas atrvés de folhetins, HQs, periódicos e cinema, mas cinema era direcionado aos jovens e adultos.

E tem mais, se a lógica do arregimento de marionetes para nos dirigir ao "veneno" como se estivéssemos buscando a "cura" for real, então não ha o risco de tudo que aprendemos recentemente sobre suplementos e alimentos funcionais, etc, ser justamente um plano das elites?
Será que não fomos induzidos aos alimentos envenenados, gorduras, carnes com hormônio ...mas acabamos nos adaptando e agora eles estão nos conduzindo a alimentos "saudáveis" com mais veneno ainda?
É complicado.

Citar:Sempre ocultaremos a verdade divina deles, de que somos todos um. Eles nunca devem saber disso! Eles nunca devem saber que a cor é uma ilusão, devem sempre pensar que eles não são iguais. Gota-a-gota, iremos avançando em direção ao objetivo.

Tem outra coisa. Como essa cartilha vazou? Será que esses tais "reptilianos" não são apenas uma invenção da verdadeira ordem oculta? E enquanto buscamos a ordem reptiliana esquecemos que ela pode estar bem diante de nós?
Hoje se fala em aliens. Alguns afirmam que eles sempre estiveram entre nós desde passados distantes. E que o que chamamos de anjos e demônios na verdade são os aliens. Isso é tão ilógico que chega a ser absurdo.
Ora se eles ja existiam e eram conhecidos como "demonios" então é mais sensato que "novos nomes"(aliens) é que são uma forma de manipulação.
Ja demonstrei isso em um to´pico sobre o cinema. Está tudo lá. A forma como livros e cinema se desenvolveram e desenvolveram a ideia dos aliens ao longo das ultimas décadas.

Tenho muita desconfiança de explicações vazadas. Acho que o mesmo ocorre com outros membros do fórum.
Não será tudo um grande plano seguido à risca?
Vazasse a teoria, depois vazasse os eventos esporadicamente, depois, quando a própria massa "viralizar" então teremos o termômetro que indica o quanto estamos receptivos à essa nova verdade, momento quando as "provas" devem ser divulgadas.
Ai a teoria que foi criada passa a ser realidade. Uma realidade onde "nós" entramos achando que era a "descoberta" mas na verdade era a "prisão".

Citar:Suas mentes estarão limitadas por suas crenças, as crenças que nós estabelecemos desde tempos imemoriais. Porém se eles conseguirem descobrir que são iguais a nós, então nós iremos morrer. ISTO ELES NUNCA PODEM SABER. Se eles conseguirem descobrir que juntos eles podem nos derrotar, eles tomarão esta ação. Eles nunca, jamais, devem descobrir o que nós temos feito, pois se eles descobrirem, nós não teremos nenhum lugar para ir, pois será fácil de ver quem nós somos, uma vez que o véu caia.
Sabe quanto tempo é preciso para que algo se torne imemorial como descrito no trecho acima?
Depende...
Eu tenho uma teoria pessoal que chamo de "dobra de memória". Explico, ha 100 anos atrás a sociedade era capaz de lembrar de um século, a 50 anos lembrava de 50, ha 10 anos de uma década e atualmente lembramos apenas do que ocorreu no ultimo ano.
Claro que não é algo absoluto. Mas é o que sinto por parte da memória social.
Ja notou como a mídia volta e meia repete a frase "a memória do brasileiro é curta" ? Pois bem...ha um objetivo em cunhar isso na mente do cidadão.

Será que lembramos quem era a elite a 200 anos atrás? Ou só sabemos o que a imprensa, que pertence a grupos seletos, nos permite saber? Onde está a historia oral? Quanto da história oral é técnica?
Muitos defendem o conhecimento disseminado na web como a salvação da humanidade. Pois bem, muitos podem discordar de mim, mas isso é uma grande besteira.
Arrisco que mais de 80% do grande conhecimento revelador do passado que temos acesso hj na web é pura desinformação. Senão mais.

Há um tempo eu sugeri que cada um de nós fizéssemos um arquivo pessoal com eventos que nós presenciamos. Eventos com o mínimo de manipulação possível e arquivássemos. Cada um com seu próprio registro, em mídias físicas, da história. Nada de arquivos em nuvem ou arquivos corruptíveis pela web.
Mas acho que poucos se sentiram estimulados a faze-lo. Eu entendo.
As elites também entendem e as consequências estão aí.

"..., Antes que Abraão fosse...Eu sou."
João 8:58
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 9 usuários diz(em) obrigado a jonas car pelo seu post:
Doc S (31-10-2016), Elenin20182024 (31-10-2016), Everlest (04-11-2016), Hotep (04-11-2016), marcosarierom (31-10-2016), Minerim (31-10-2016), ruicoelho (31-10-2016), Tecnocrata (01-11-2016), WithoutDoctrine (31-10-2016)
31-10-2016, 09:15 AM
Resposta: #3
RE: Onde foi parar a sua testosterona?
Alguns dos maiores inimigos da testosterona são a pílula anticoncepcional (sua alta dosagem de progesterona feminiliza o feto - oque faz com que meninas apresentem caracteres femininos secundários exacerbados e meninos tenham seus caracteres masculinos suprimidos, além de infertilidade - ninguém nunca percebeu como a cada geração aumentam os casos de meninas que recorrem a reduções mamárias e meninos cada vez crescem com menos pêlos, afeminados e muitos com pênis abaixo da média?).

Outro contribuidor é a alimentação baseada em soja. Soja é um dos alimentos mais ricos em progesterona... Não é a toa que é o grão mais produzido e utilizado pela indústria alimentícia!

Saia do "aquário"! Pense fora da "caixinha"...
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 6 usuários diz(em) obrigado a Pescada pelo seu post:
Doc S (31-10-2016), Elenin20182024 (31-10-2016), jonas car (01-11-2016), Minerim (31-10-2016), ruicoelho (31-10-2016), Unk (01-11-2016)
31-10-2016, 10:03 AM (Resposta editada pela última vez em: 31-10-2016 10:05 AM por pequeno gafanhoto.)
Resposta: #4
RE: Onde foi parar a sua testosterona?
Otimo topico Elenin. Tudo oriundo do codex alimentarius.

Interessante que fui buscar leviticos 22 09 na net e nao achei o texto conforme descrito no 1º video. Entao digitei proprio texto.

" profanar a semente da vinha "

achei somente coisas relacionadas à Marina silva no caso uma critica a ela. Mas se acha mais material mas em minha breve busca achei somente o tema com relaçao a Marina.

Citar: Em 11 de março de 2002, Marina Silva, senadora ainda pelo PT do Acre, fez um longo discurso atacando os alimentos transgênicos. Clique aqui para ler na íntegra

. O que mais surpreende é que em assunto que envolvia tanta tecnologia de ponta e tanta pesquisa pura, a senadora encerrou a sua manifestação buscando na Bíblia as justificativas para a não liberação do plantio de sementes geneticamente modificadas, que, 12 anos depois, colocam o Brasil como o segundo produtor mundial do mundo e um dos grandes responsáveis pela segurança alimentar do planeta

fonte com mais detalhes http://coturnonoturno.blogspot.com.br/20...nicos.html

Realmente mudaram a biblia, pelo que parece dos
ultimos 50 anos para ca.
Bem continuando minhas pesquiza digitei

Cloreto de magnesio testostorona

e ja achei mais coisas, cito aqui uma fonte.

Citar: . Entre esses benefícios estão o aumento nos níveis de testosterona, a melhora na qualidade do sono, a potencialização do funcionamento das glândulas adrenais e a melhora na absorção de proteínas.
fonte com mais detalhes http://www.suplementostop.com.br/cloreto...que-serve/

Digitei na pesquiza cloreto de magnesio. pois como faço uso destes ha uns 5 anos, queria ver se estou dentro. Tongue

e EstouBig Grin

ainda bem. E realmente sinto que tenho um otimo desempenho sexual, tambem.

Portanto mesmo sendo leigo mas por experiencia propria recomendo o uso de cloreto de magnesio.

Só existe uma coisa melhor do que fazer novos amigos: conservar os velhos.
Elmer G. Letterman
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 7 usuários diz(em) obrigado a pequeno gafanhoto pelo seu post:
DANAS (31-10-2016), djaga (06-11-2016), Elenin20182024 (31-10-2016), Everlest (04-11-2016), hanwou (30-11-2016), jonas car (01-11-2016), Minerim (31-10-2016)
Irrigador Nasal Lota pelo menor preço você encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais
31-10-2016, 11:53 AM
Resposta: #5
RE: Onde foi parar a sua testosterona?
Muito bom, excelente tópico @Elenin20182024

Duas coisas muito bem faladas pelo Ivan é que realmente hoje temos que optar pelo menos pior, porque estamos cercados de venenos em todo o lado, e a segunda é que é bom você ter uma bíblia mais velha, eu já falei em outros tópicos, a cada nova edição mudam-se as palavras silenciosamente, isso somado as alterações feitas durante os séculos pelos escribas da igreja, contribui cada vez mais para suprimir as verdades.

Outro ponto sobre hormônio feminino, eu ouvi que as mulheres por em sua maioria estarem tomando anticoncepcional estão carregando os rios com hormônio feminino, através da urina, que é despejada ao rio com o esgoto, e dependendo a cidade pega novamente do mesmo rio a água e trata e manda para os cidadãos, claro que o hormônio ainda permanece, ele e os metais pesados despejados pelas empresas.

Dessa forma é muito melhor usar um poço, desde que seja bem feito e em local não contaminado.

Mas é cada vez mais difícil desviar desse campo minado, sobre o texto após os vídeos é bem interessante também, realmente está bem sintonizado com nossa realidade.

Bom, espero que isso acabe um dia.

"Agradecimento significa respeito, nem sempre significa concordância de opinião!"

Aqueles que se colocam como vítimas distorcendo a verdade não triunfarão, pois seus próprios atos lhes condenam. Não importa o que aconteça, a verdade prevalecerá!


1-2
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 5 usuários diz(em) obrigado a Doc S pelo seu post:
Elenin20182024 (31-10-2016), jonas car (01-11-2016), marcosarierom (31-10-2016), ruicoelho (31-10-2016), Unk (01-11-2016)
31-10-2016, 11:57 AM (Resposta editada pela última vez em: 31-10-2016 12:03 PM por ruicoelho.)
Resposta: #6
RE: Onde foi parar a sua testosterona?
(31-10-2016 09:15 AM)Pescada Escreveu:  ...
- ninguém nunca percebeu como a cada geração aumentam os casos de meninas que recorrem a reduções mamárias e meninos cada vez crescem com menos pêlos, afeminados e muitos com pênis abaixo da média?).
...

Eis talvez um dos principais vilões que responde bem à sua interrogação. Não sei se conhecia mas hoje é já um assunto muito abordado na medicina de fertilidade. Trata-se dos chamados desreguladores endócrinos é uma molécula exterior ao organismo (normalmente um composto químico sintético), que é capaz de alterar o funcionamento das nossas hormonas. Um disruptor ou desregulador endócrino interfere com a ordem que a uma determinada hormona era suposto dar, interferindo assim no complexo sistema de comunicações do nosso organismo. Dada a complexidade e a diversidade de funções de diferentes hormonais, as consequências são diversas: infertilidade, obesidade, cancro, interferindo ainda no desenvolvimento intra-uterino, alterando o desenvolvimento cerebral, hormonal e sexual.

[Imagem: Disruptores-endocrinos-que-son-explicacion-600x337.jpg]

Citar:Desreguladores endócrinos (DE) são definidos como substâncias exógenas capazes de causar efeitos adversos à saúde, interferindo no sistema endócrino de organismos aquáticos, e nos últimos anos têm sido um dos principais tópicos de pesquisa em diferentes áreas do conhecimento.1

O estrógeno sintético 17α-etinilestradiol (EE2), amplamente usado na medicina em terapias de reposição e métodos contraceptivos, e os naturais estrona (E1), 17β-estradiol (E2) e estriol (E3) são considerados como responsáveis pela maioria dos efeitos de desregulação endócrina,2-4 pois afeta o sistema endócrino de peixes em concentrações de 1 ng L-1,5 podendo ser encontrados no ambiente em concentrações na ordem de μg L-1 e ng L-1.6,7

A persistência da atividade dos estrogênios tem origem na contínua introdução em ambientes aquáticos por meio da disposição inadequada de esgoto sanitário e industrial, como também pelo uso de lodo ativado de estação de tratamento de esgoto na agricultura.2,8

O uso de águas superficiais para o consumo humano, bem como a transformação de seus mananciais como receptores de esgotos sanitários, tratados ou não, têm sido os principais motivos de preocupação acerca da contaminação das fontes de água.

Diante da problemática de poluição dos compartimentos aquáticos que servem de fonte de captação de água para o abastecimento público, há consideráveis possibilidades de contaminação também da água potável, por esses estrógenos, já que no Brasil o índice de tratamento de esgotos ainda é baixo, principalmente na Região Nordeste. Além disso, os tratamentos convencionais de água e de esgoto sanitário não são capazes de remover completamente tais substâncias, permanecendo ainda no meio aquático.

Citar:Uma grande parte da evidência dos possíveis efeitos destas substâncias em seres humanos foi obtida a partir da experiência envolvendo mulheres grávidas que tomaram o estrogênio sintético dietilestilbestrol (DES), prescrito para evitar o aborto espontâneo e promover o crescimento do feto, no período entre 1948 a 1971. Muitas das filhas dessas mulheres são hoje estéreis e, uma minoria, tem desenvolvido um tipo raro de câncer vaginal. Os homens adultos mostram maior incidência de anormalidades em seus órgãos sexuais, apresentam contagem média de espermatozóides diminuída e podem sofrer um risco maior de desenvolver câncer de testículos.

fonte das citações: SciELO - QUIMICA

(31-10-2016 11:53 AM)Doc S Escreveu:  ...
Outro ponto sobre hormônio feminino, eu ouvi que as mulheres por em sua maioria estarem tomando anticoncepcional estão carregando os rios com hormônio feminino, através da urina, que é despejada ao rio com o esgoto,
...

Caro amigo @Doc S, veja a respostas que dei anteriormente, pois ela explica o facto que falou e bem e que destaquei da sua resposta acima.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 5 usuários diz(em) obrigado a ruicoelho pelo seu post:
Doc S (31-10-2016), Elenin20182024 (31-10-2016), jonas car (01-11-2016), marcosarierom (31-10-2016), Minerim (31-10-2016)
31-10-2016, 12:00 PM
Resposta: #7
RE: Onde foi parar a sua testosterona?
Parabéns ao autor do tópico,esse debate precisa sair das margens da sociedade e estar mais presente no nosso dia,principalmente nos meios de saúde.
Já sabe-se através de pesquisas que a atual geração é com menor nível de testosterona dos últimos tempos,por diversos fatores como: má alimentação,sedentarismo,uso errado de anabolizantes,consumo de produtos ricos em agrotóxicos e metais pesados,fumo e consumo excessivo de álcool,stress,obesidade e poucas horas de sono.
Não é de se espantar que temos os homens mais afeminados,com problemas de ereção,calvície precoce,obesidade e mais frouxos,isso é tudo problema ligado a baixos índices de testosterona.
Procurem praticar atividades físicas,comer bem,ter vida sexual ativa,consumir álcool moderadamente e não fumar,dormir bem.
Essas medidas ajudam na boa produção e funcionamento dos níveis de testosterona.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a Sanderson S. Pierre pelo seu post:
Elenin20182024 (31-10-2016), hanwou (30-11-2016), jonas car (01-11-2016)
Maca Peruana pelo menor preço você encontra na Tudo Saudável
31-10-2016, 01:04 PM
Resposta: #8
RE: Onde foi parar a sua testosterona?
Tópicos duplicados mesclados.

At.te
Jaspion

"Porque, eis que eu crio novos céus e nova terra; e não haverá mais lembrança das coisas passadas, nem mais se recordarão."
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a Jaspion pelo seu post:
Elenin20182024 (31-10-2016)
31-10-2016, 01:20 PM (Resposta editada pela última vez em: 31-10-2016 01:25 PM por Elenin20182024.)
Resposta: #9
RE: Onde foi parar a sua testosterona?
(31-10-2016 01:44 AM)jonas car Escreveu:  Conspirações à parte, é inegável que muitas praticas das elites fazem inversamente o que a bíblia aconselha e sempre acabam gerando resultados maléficos para os homens. É algo no mínimo curioso.
Claro que as elites preservam praticas alimentares antigas. Os alimentos kosher dos judeus tbm são um exemplo a se observar.

Sobre os vídeos, se for assim como descrito estamos ferrados. Tudo que vemos hj em dia é feito de plástico.
Se perfumes tem o tal do ftalato(phthalate) em marcas famosas como Calvin Klein, Melvita, Gaultier, desodorantes como Old Spice...imagina nas marcas mais acessíveis.
Achei algo sobre os ftalatos aqui:
Perfumes contém substâncias nocivas à saúde - Folha On Line
Does your perfume include Toxic Chemicals?

Fora os vasilhames plásticos como os tapawares e etc, copos descartáveis...
Nossa testosterona está sendo meticulosamente erradicada, é inegável, mas a pergunta certa é:
Sempre foi esse o objetivo ou apenas uma consequência bônus? Quero dizer, não seria a questão da testosterona um acidente de percurso que depois foi adotado como plano padrão das grandes fabricas?

Uma coisa no entanto me gerou duvidas quando ele falou sobre produtos de limpeza(kboa)... minha avó lavava roupa com kboa e sabão em barra e nunca apresentou nenhum sintoma de intoxicação.
A Kboa, hipoclorito de sódio, não é utilizada muitas vezes como germicida em caso de agua com suspeita de cólera, ou em casos de verminoses em legumes/verduras?
Ha também benefícios não?

Não seria nosso grande problema o excesso? O fato de que estamos sendo bombardeados por todos os lados com essas substancias?
O corpo humano tem uma certa capacidade de se recuperar né?
Se dermos um "alivio" ele pode reverter o processo não é?

Outra coisa que ele falou foi da redução populacional ja ter sido implementada através do viés hormonal. Olha, um passeio em areas mais "pobres" refuta essa hipótese rapidamente.
Acho até que esse é o objetivo do Zika. Que seja a arma que "eles" utilizaram("zaram" no tempo passado mesmo) para inocular em larga escala o terrível destruidor de cérebros.

Gostei dos vídeos do Dr. Azzini. Ele é bem direto. La no canal dele tem até uma citação à dieta Gracie.

Agora quanto ao texto fiquei encucado com os trechos que seguem:

Citar:Aqueles que eles procurarem para os ajudar, nós os alistaremos para repassarem os nossos venenos. Eles irão ver nossos produtos sendo usados em filmes e irão crescer acostumados com eles e nunca saberão os seus verdadeiros efeitos. Quando eles nascerem, iremos injetar venenos no sangue de suas crianças e convenceremos a eles que é para ajudá-los. Começaremos bem cedo, quando suas mentes estão jovens, e nós visaremos suas crianças com o que as crianças mais amam, coisas doces. Quando seus dentes estragarem, nós os encheremos de metais que irão matar suas mentes e roubar seus futuros.

Veja amigo Elenim. Me ajude aqui. Desde quando esta cartilha está em prática? Anos 80, anos 60, anos 20, ou antes do seculo XX?
Pergunto isso pq a cartilha cita claramente o termo "FILMES".
O cinema surgiu por volta de 1900. Os filmes só atingiram as massas por volta de 1920. A TV apenas após 1950. Programações infantis de efeito massivo por volta dos anos 60.
A cartilha cita filmes, mas filmes influenciando crianças efetivamente só ocorreu depois dos anos 60. Antes apenas atrvés de folhetins, HQs, periódicos e cinema, mas cinema era direcionado aos jovens e adultos.

E tem mais, se a lógica do arregimento de marionetes para nos dirigir ao "veneno" como se estivéssemos buscando a "cura" for real, então não ha o risco de tudo que aprendemos recentemente sobre suplementos e alimentos funcionais, etc, ser justamente um plano das elites?
Será que não fomos induzidos aos alimentos envenenados, gorduras, carnes com hormônio ...mas acabamos nos adaptando e agora eles estão nos conduzindo a alimentos "saudáveis" com mais veneno ainda?
É complicado.

Citar:Sempre ocultaremos a verdade divina deles, de que somos todos um. Eles nunca devem saber disso! Eles nunca devem saber que a cor é uma ilusão, devem sempre pensar que eles não são iguais. Gota-a-gota, iremos avançando em direção ao objetivo.

Tem outra coisa. Como essa cartilha vazou? Será que esses tais "reptilianos" não são apenas uma invenção da verdadeira ordem oculta? E enquanto buscamos a ordem reptiliana esquecemos que ela pode estar bem diante de nós?
Hoje se fala em aliens. Alguns afirmam que eles sempre estiveram entre nós desde passados distantes. E que o que chamamos de anjos e demônios na verdade são os aliens. Isso é tão ilógico que chega a ser absurdo.
Ora se eles ja existiam e eram conhecidos como "demonios" então é mais sensato que "novos nomes"(aliens) é que são uma forma de manipulação.
Ja demonstrei isso em um to´pico sobre o cinema. Está tudo lá. A forma como livros e cinema se desenvolveram e desenvolveram a ideia dos aliens ao longo das ultimas décadas.

Tenho muita desconfiança de explicações vazadas. Acho que o mesmo ocorre com outros membros do fórum.
Não será tudo um grande plano seguido à risca?
Vazasse a teoria, depois vazasse os eventos esporadicamente, depois, quando a própria massa "viralizar" então teremos o termômetro que indica o quanto estamos receptivos à essa nova verdade, momento quando as "provas" devem ser divulgadas.
Ai a teoria que foi criada passa a ser realidade. Uma realidade onde "nós" entramos achando que era a "descoberta" mas na verdade era a "prisão".

Citar:Suas mentes estarão limitadas por suas crenças, as crenças que nós estabelecemos desde tempos imemoriais. Porém se eles conseguirem descobrir que são iguais a nós, então nós iremos morrer. ISTO ELES NUNCA PODEM SABER. Se eles conseguirem descobrir que juntos eles podem nos derrotar, eles tomarão esta ação. Eles nunca, jamais, devem descobrir o que nós temos feito, pois se eles descobrirem, nós não teremos nenhum lugar para ir, pois será fácil de ver quem nós somos, uma vez que o véu caia.
Sabe quanto tempo é preciso para que algo se torne imemorial como descrito no trecho acima?
Depende...
Eu tenho uma teoria pessoal que chamo de "dobra de memória". Explico, ha 100 anos atrás a sociedade era capaz de lembrar de um século, a 50 anos lembrava de 50, ha 10 anos de uma década e atualmente lembramos apenas do que ocorreu no ultimo ano.
Claro que não é algo absoluto. Mas é o que sinto por parte da memória social.
Ja notou como a mídia volta e meia repete a frase "a memória do brasileiro é curta" ? Pois bem...ha um objetivo em cunhar isso na mente do cidadão.

Será que lembramos quem era a elite a 200 anos atrás? Ou só sabemos o que a imprensa, que pertence a grupos seletos, nos permite saber? Onde está a historia oral? Quanto da história oral é técnica?
Muitos defendem o conhecimento disseminado na web como a salvação da humanidade. Pois bem, muitos podem discordar de mim, mas isso é uma grande besteira.
Arrisco que mais de 80% do grande conhecimento revelador do passado que temos acesso hj na web é pura desinformação. Senão mais.

Há um tempo eu sugeri que cada um de nós fizéssemos um arquivo pessoal com eventos que nós presenciamos. Eventos com o mínimo de manipulação possível e arquivássemos. Cada um com seu próprio registro, em mídias físicas, da história. Nada de arquivos em nuvem ou arquivos corruptíveis pela web.
Mas acho que poucos se sentiram estimulados a faze-lo. Eu entendo.
As elites também entendem e as consequências estão aí.

Ola meu amigo.

Lhe deixei por último pra te citar, pois você foi bem fundo em suas considerações, e temia hoje de manhã não ter condição alguma de responder, a as horas passaram, e agora, vejo que nada mudou. Ou seja, são perguntas inteligentes, perguntas e questões de quem realmente tem mais conhecimento ou pelo menos tem buscado ter na área, deve ser um campo que você vem a algum tempo investigando e, seria muita presunção de minha parte tentar dar respostas que não tenho aqui.

Agindo com sinceridade, também meditei e continuarei e meditar em questões que você levantou e não consigo ligar se isso tem séculos, milênios ou veio com o advento da TV aberta e em que ponto. Posso presumir que em se tratando de uma guerra espiritual, em que os planos dela já são alçados desde os fundamentos desse mundo, as características e "armas" usadas podem ser implantadas paulatinamente à medida da evolução?!?! da humanidade, os projetos vão se adaptando, se encaixando...

Nada absolutamente que escrevi não passa de conjecturas de quem tem fé de que a guerra nossa é contra o espírito que domina esses séculos e não contra a carne, mas enfim, apenas conjecturas.

Presumo que estamos mesmo cercados pela tecnologia, cercados pelos confortos e facilidades que ela nos trouxe... mas, a que preço?

A questão do hormônio feminino, novamente conjecturando: Penso que se eu tivesse que invadir uma nação, um planeta, uma raça, não importa ... e, eu decidisse que faria isso sorrateiramente, com tempo a meu favor, e essa raça tivesse um lado mais fraco fisicamente, eu tentaria utilizar de todos os meios para enfraquecer o lado mais forte no que tange à guerra, à resistência física e podendo usar de tecnologias e sutilezas, usaria para transformar os seres que mais resistência me trariam em seres que não pudessem perpetuar a sua espécie, em seres mais próximos possíveis dos mais fracos.

No campo espiritual, eu não vejo um alcance desse teoria que ai citei, pois penso que a guerra espiritual, a vitória final não se dará por vencer a guerra no sangue da batalha, e sim, num campo que ora não posso ou devo colocar aqui pois poderia levar esse post a uma censura.

Então, cabe a cada um, com seu conhecimento, com a busca dele, a continuarmos a pesquisar, a informar, a tentarmos identificar - com ajuda mútua que encontramos normalmente nesse fórum e outros - a verdade e expor as desinformações.

Agradeço e peço que se possível, dê continuidade na participação junto de outros que participaram também de forma muito importante e interessante.

(31-10-2016 01:04 PM)Jaspion Escreveu:  Tópicos duplicados mesclados.

At.te
Jaspion

Muito obrigado.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a Elenin20182024 pelo seu post:
jonas car (01-11-2016)
31-10-2016, 01:26 PM (Resposta editada pela última vez em: 31-10-2016 01:28 PM por marcosarierom.)
Resposta: #10
RE: Onde foi parar a sua testosterona?
(31-10-2016 11:53 AM)Doc S Escreveu:  Duas coisas muito bem faladas pelo Ivan é que realmente hoje temos que optar pelo menos pior, porque estamos cercados de venenos em todo o lado, e a segunda é que é bom você ter uma bíblia mais velha, eu já falei em outros tópicos, a cada nova edição mudam-se as palavras silenciosamente, isso somado as alterações feitas durante os séculos pelos escribas da igreja, contribui cada vez mais para suprimir as verdades.

Pois é, tenho pesquisado muito a respeito disto para tentar entender como a maioria esmagadora dos cristãos atualmente defendem o sionismo e o estado de Israel.
É interessante perceber que a partir do século XIX, o evangelho ganhou uma nova interpretação que até então, nunca havia tido. John Nelson Darby, fez uma interpretação das escrituras, visando claramente induzir os cristão a apoiar a causa sionista. Posteriormente com o lançamento e disseminação de uma bíblia de estudos (impregnada de notas de rodapé), que foi redigida por Cyrus Scofield "canonizou-se" o Sionismo no mundo inteiro. Tanto Darby como Scofield eram maçons. Será coincidência? A partir daí fica mais claro porque tanto nos EUA como no Brasil, a grande mídia abre tanto espaço para programas evangélicos. Existem alguns, que chegam a passar em mais de um canal simultaneamente.
É incrível que quanto mais pesquisamos, mais a gente consegue montar o quebra cabeças e ver que tudo gira em torno de um mesmo eixo. Sionismo.
Já fazia tempo que queria postar algo neste sentido mas não sabia exatamente como fazê-lo. Provavelmente esta minha resposta será "classificada" como religiosa e talvez até seja mesmo. Mas quando li em sua resposta você comentar sobre possíveis manipulações na Bíblia, resolvi postar aqui mesmo.
Para encerrar vou deixar abaixo um palestra do Reverendo Stephen Sizer tratando deste assunto e também o documentário Marcha para Sião para quem se interessar. Sei que já estou "chovendo no molhado" quando digo que independentemente de sermos Cristãos, ateus, Judeus, Islâmicos, etc, é importante nos atentarmos a isto, até mesmo para vermos a que ponto chega a manipulação em todas as esferas da sociedade.








Se a grande mídia está apoiando, abra os olhos, melhor se opor.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a marcosarierom pelo seu post:
Doc S (01-11-2016), Elenin20182024 (31-10-2016), jonas car (01-11-2016)
Goji Berry Pelo menor Preço Você Encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  Droga para Parar de Fumar é Suspeita de 30 Suicídios no Canadá admin 3 4,148 18-03-2015 07:28 PM
Última Resposta: Urtiga

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum


Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.



  

Senha
  





Usuários Online
Existem no momento 99 usuários online.
» 1 Membros | 98 Visitantes
Nelson Ferreira

Estatísticas do Fórum
» Membros: 20,391
» Último Membro: Malbec
» Tópicos do Fórum: 24,931
» Respostas do Fórum: 266,757

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
Curiosidade sobre o atentado de 11 de setembro no Microsoft Word
Última Resposta Por: DeOlhOnafigueira
Hoje 12:22 AM
» Respostas: 7
» Visualizações: 19611
A grande farsa chamada viajem a Marte, Nasa e suas missões Hollywoodianas.
Última Resposta Por: Poseidon
Ontem 10:36 PM
» Respostas: 143
» Visualizações: 13012
Liberados arquivos com milhares de videos e fotos de 911.
Última Resposta Por: Elenin20182024
Ontem 09:58 PM
» Respostas: 4
» Visualizações: 2703
15 anos de Farsa, Ataque as Torres Gêmeas e ao Pentágono.
Última Resposta Por: Elenin20182024
Ontem 09:57 PM
» Respostas: 15
» Visualizações: 4387
[youtube] Engenheiros revelam que 11 de Setembro foi orquestrado pelos Americanos
Última Resposta Por: Elenin20182024
Ontem 09:55 PM
» Respostas: 12
» Visualizações: 11521
A personalidade de nome MABUS
Última Resposta Por: Aragorn
Ontem 09:47 PM
» Respostas: 38
» Visualizações: 39234
Últimos acontecimentos ONLINE
Última Resposta Por: Doc S
Ontem 07:25 PM
» Respostas: 791
» Visualizações: 162929
De novo?! O que é isso?! Sabotagem?!
Última Resposta Por: Doc S
Ontem 07:20 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 550
CNN Ataca Donald Trump com Pergunta sobre Autismo e Vacinas Veja Resposta
Última Resposta Por: Justo
Ontem 11:53 AM
» Respostas: 19
» Visualizações: 9571
Depois de quase concluída a transposição do São Francisco pode ser abandonada.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
Ontem 10:00 AM
» Respostas: 0
» Visualizações: 308
Inteligência Russa acertou ao revelar semanas atrás False Flag americano
Última Resposta Por: Beobachter
17-04-2018 10:01 PM
» Respostas: 35
» Visualizações: 3380
Stonehenge é uma fraude
Última Resposta Por: Thucks
17-04-2018 04:26 PM
» Respostas: 10
» Visualizações: 6057
A Vida Surgiu Antes Da Terra
Última Resposta Por: Thucks
17-04-2018 04:12 PM
» Respostas: 25
» Visualizações: 12686
Arqueólogos encontram o maior bloco de pedra do mundo em Baalbek
Última Resposta Por: Thucks
17-04-2018 04:05 PM
» Respostas: 14
» Visualizações: 9859
Erich von Daniken: mentiras, inverdades e fraudes.
Última Resposta Por: Thucks
17-04-2018 03:53 PM
» Respostas: 47
» Visualizações: 28788
Segredos dos Egípcios e o Velho Testamento
Última Resposta Por: Thucks
17-04-2018 03:43 PM
» Respostas: 32
» Visualizações: 9369
Explosões nucleares da antiguidade? Nosso passado precisa ser reanalisado
Última Resposta Por: Thucks
17-04-2018 02:58 PM
» Respostas: 13
» Visualizações: 1386
Por que sobrevivemos na Terra - e outros 'humanos' não
Última Resposta Por: Thucks
17-04-2018 02:32 PM
» Respostas: 60
» Visualizações: 10364
Descoberta arqueológica de 7300 anos coloca dúvida na história da escrita humana
Última Resposta Por: Thucks
17-04-2018 02:06 PM
» Respostas: 16
» Visualizações: 9674
O que esta por trás da ocupação de escolas em SP?
Última Resposta Por: Nikoloz
17-04-2018 11:36 AM
» Respostas: 4
» Visualizações: 1761
Governo do Brasil recua e não mais enviará militares brasileiros à África.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
17-04-2018 11:27 AM
» Respostas: 3
» Visualizações: 366
SIONISMO: A verdadeira face do mal
Última Resposta Por: ULTRON
16-04-2018 11:02 AM
» Respostas: 44
» Visualizações: 18711
Nassim Haramein: O Sol é um grande Stargate (?)
Última Resposta Por: Elenin20182024
16-04-2018 12:14 AM
» Respostas: 112
» Visualizações: 25666
Netanyahu diz que Hitler matou judeus pq lider palestino pediu
Última Resposta Por: Thucks
15-04-2018 08:30 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 1307
Annunakis: O que Sitchin não contou!
Última Resposta Por: Thucks
15-04-2018 08:20 PM
» Respostas: 253
» Visualizações: 169916
(Importante) III Guerra Mundial
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
15-04-2018 08:01 PM
» Respostas: 679
» Visualizações: 430714
Flúor: objeto Illuminati.
Última Resposta Por: draggy29
15-04-2018 07:13 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 1207
O que é o Instituto Millenium?
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
15-04-2018 04:24 PM
» Respostas: 25
» Visualizações: 8724
G1 aborda sobre maçonaria
Última Resposta Por: Anonymous_T.ron
14-04-2018 10:03 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 643
Aluno evangélico é humilhado por professor militante do PSOL
Última Resposta Por: AnotherBrickInTheWall
14-04-2018 08:57 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 528

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial