Canudos Ecológicos Tudo Saudável



Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[Opinião] Bolsonaro, o ponto cego da NOM?
04-11-2018, 04:49 PM
Resposta: #1
[Opinião] Bolsonaro, o ponto cego da NOM?
[Imagem: vies_ponto_cego-auto_observacao-si_mesmo.jpg]


[Opinião] Bolsonaro, o ponto cego da NOM?

A “justiça veloz” explícita na Operação Lava Jato (+ mídia, imprensa, etc.) fez com que revelasse a “caverna escura” da corrupção da política brasileira atual. Esta Operação implicou a desestruturação do governo, principalmente, do PT além de outros partidos envolvidos. Logo, denota-se que essa troca de governo não partiu da opinião pública, mas dos próprios envolvidos no poder. Quando menciono poder refere-se a um grupo com a mesma força paralela de um governo comum (talvez uma sociedade estatal secreta).

Confesso que essa manobra me deixou confuso. E vou explicar porquê.

Esta súbita apresentação de que algo está dando errado no governo não é um movimento novo, entretanto, esta ação rápida de tirar o governo pré e pós impeachment foi incrivelmente chocante. Aliás, antes de tudo, não tenho dúvida que sussurraram Campanha aos ouvidos dos parlamentares brasileiros – a Campanha da Nova Ordem Mundial.

E ao lado do povo, o caso da seleção brasileira de futebol perder as copas de 2014 e 2018 já foram suficientes para que as atenções populares fossem finalmente direcionados para outra coisa – a política. Ou seja, a Campanha Sussurrada tornou-se gritos - gritos cujo microfone é o da NOM (Ação, Reação e SOLUÇÃO).

Diante dessa Campanha (NOM) que continua não só a partir do PT e aliados assumirem o governo (esquerda), os tópicos da Agenda foram se tornando cada mais claros na sua execução, em que, o que era teoria agora é provado e tangível. Assim, neste empenho de cumprir a promessa da implantação da Ordem do Poder surgiu no caminho a Operação Lava Jato que barrou com veemência apenas tais decisões políticas que percorriam a senda da “corrupção” e não a estes Tratados Internacionais. E neste ponto eu fiquei confuso: Como a NOM (direita) pode atrapalhar a NOM (esquerda) e vice-versa?

Como diz o Mestre Jesus: “A casa dividida não pode subsistir”.

Neste introito, de troca de governo, pode estar atrapalhando a implantação da NOM no Brasil, pois, se predominasse a preferência governamental Direita no Brasil, logo o estilo NOM será direita, ou se for o inverso – Esquerda. Assim, este círculo vicioso (entra e sai modos de governos) pode alterar os métodos de controle, e expostos serem estudados pelos historiadores que não vão deixar barato em seus argumentos, porque como foi antes um modo de controle, hoje será o mesmo só que mais sofisticado – e o círculo de governo permanece. E a confusão continua.

Deste modo, a cada decisão do governo o movimento pró NOM fica mais claro. Em que nada há encoberto, como por exemplo as manobras políticas da econonia.

Pois, a seriedade da economia está na Lei. Mudando as leis os ambientes dos negócios se tornam frágeis e abertas para vigaristas. Esta é a Desordem implantada para que a “Ordem” seja efetivada.

Aliás, não só em economia, mas também estão tentando destruir o Brasil a partir das famílias para, logo agora, implantar uma cultura corrupta. Uma cultura do “terra de ninguém”.

Disto, houve representante ilustre que votou “nulo” para não incorrer ser perseguido pela onda política; afinal quem quer ser julgado por escolher um representante máximo do Brasil que agora é bonzinho se mais tarde pode ser o maldoso?

Diante deste cenário, o Bolsonaro teve sua participação diferente. Seu movimento foi inédito. Doutro lado, sem Bolsonaro no caminho, tudo ocorreria sem essa movimentação política em massa cibernética. Eu acompanhei-o nos noticiários, youtubers e nos memes, assim, percebido esta “onda” ficou relativamente claro que o Bolsonaro é um ponto cego da NOM.

Como a NOM vai ser implantado plenamente no Brasil? Obviamente pelo desaparecimento de Bolsonaro. Denota-se que ações “extranhas” virão.

Em fim, vejo que no futuro haverá outra abordagem mais sofisticada do que “Direita x Esquerda”, que não tem nada a ver com o “Centrão” - kkkkkkk.

Contudo, Jesus negou este tipo de tratamento que se faz com a humanidade para no fim Ele mesmo mostrar como é o Reino de Deus em poder e grande glória, o qual é a abordagem nova e excelente de governo que me refiro.

Abraços Pessoal.

»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»
O pássaro prefere um simples ramo a uma gaiola de ouro. Lao Tzu
»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 6 usuários diz(em) obrigado a SE7MUS pelo seu post:
Anonymous_T.ron (04-11-2018), Cimberley Cáspio (04-11-2018), Fire Fox (04-11-2018), jonas car (09-11-2018), rmuller (05-11-2018), vLP (09-11-2018)
Compre Spirulina e Chlorella da OceanDrop na Tudo Saudável
04-11-2018, 05:51 PM
Resposta: #2
RE: [Opinião] Bolsonaro, o ponto cego da NOM?
Bolsonaro quebrou o sistema por enquanto, atrasou uma agenda que está em curso e agora terá que ser reescrita para se encaixar com o novo governo e assim pode tomar as contramedidas necessárias e assim parar.

Eu reafirmo a proposta que devemos nos unir em torno deste candidato eleito para dar suporte necessário para ele faça um bom governo e assim melhore as condições de nosso país.

Sei que muitos aqui vão ironizar o que eu estou falando, não ligo, mas esse é uma verdade que eu enxergo.

Já não sou quem eu era nem voltarei a ser quem fui, mas serei sempre fiel aos meus princípios.


Não há prisioneiro pior do que aquele que não busca conhecimento, mas pensa estar livre.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a Beobachter pelo seu post:
jonas car (09-11-2018), Rafael von Rammstein (04-11-2018), vLP (04-11-2018)
05-11-2018, 08:40 AM
Resposta: #3
RE: [Opinião] Bolsonaro, o ponto cego da NOM?
Bolsonaro/Trump/Israel não são pontos cegos da NOM.
São oposição à NOM.
Vem de encontro.
Ponto cego está no retrovisor e Bolsonaro colide no pará-brisa.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a Marcelo Almeida pelo seu post:
Beobachter (05-11-2018)
05-11-2018, 10:59 AM
Resposta: #4
RE: [Opinião] Bolsonaro, o ponto cego da NOM?
LoL, os Bolsonaretes tão loucos, acreditar que ele é antinom é de rachar o bico.....

"Existem dois tipos de história mundal: Uma é a oficial, mentirosa, própria para as salas de aula; a outra é a história secreta, que esconde a verdadeira causa dos acontecimentos."

Honoré de Balzac
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a NoNOM pelo seu post:
gonçalo ribas (05-11-2018), Infinite (08-11-2018), mauriciu_u (11-11-2018)
Temperos saudáveis você encontra pelo menor preço aqui - Loja Tudo Saudável
07-11-2018, 08:58 PM
Resposta: #5
RE: [Opinião] Bolsonaro, o ponto cego da NOM?
Gostaria de entender essa esquisofrenia, quem quiser negar ou assumir as dores. olhe o dicionário, depois volte e releia minha frase.

Como alguém com a postura comportamental covarde poderia ser contra o sistema? como um neoliberal assumido poderia ajudar as pessoas? parem de sacanear a crença alheia. Um cristão ao ver oque vocês fazem tem o impulso imediato de quebrae tudo.

leiam o artigo que publiquei sobre Steve Boulos.

quando a guerra transforma populacoes inteiras em sonâmbulos, foras da lei nao se aliam aos despertadores. Foras da lei, como poetas, rearanjam o pesadelo. Tom Robbins, still Life with Woodpecker

[video=youtube]https://youtube.com/watch?feature=youtu.be&v=ZvM2KYZhsfc[/video]
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a Tecnocrata pelo seu post:
Infinite (08-11-2018)
08-11-2018, 12:30 AM
Resposta: #6
RE: [Opinião] Bolsonaro, o ponto cego da NOM?
(04-11-2018 05:51 PM)Beobachter Escreveu:  Sei que muitos aqui vão ironizar o que eu estou falando, não ligo, mas esse é uma verdade que eu enxergo.

Também tenho essa impressão sobre essa pequena quebra do sistema e do atraso da Agenda, suponho que seja apenas um breve recuo "do mar para uma onda maior", lê-se maçonaria. Tenho certeza que há uma grande equipe altamente qualificada para dirigir toda essa manobra para a implantação da NOM.

Entretanto, sob juramento, essa equipe discreta se diverte fazendo suas jogadas para manter o controle do povo, na verdade, é uma diversão séria. De modo que, o estado de vigilância que esse pessoal possui é ininterrupta e exaustiva, em que, é necessária a mudança de turno (ou de governo, sic).

Não me surpreende se houver falsa bandeira em nome do PT para a implantação da NOM (tal como foi Bin Laden para as torres gêmeas).

Então, vamos segurar o chapéu, pois os ventos tempestuosos da NOM vão soprar com tudo e com fúria. Afinal, a Ordem deve ajustar seu relógio, porque um pequeno atraso lhe ocorreu.

»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»
O pássaro prefere um simples ramo a uma gaiola de ouro. Lao Tzu
»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a SE7MUS pelo seu post:
Fire Fox (08-11-2018), jonas car (09-11-2018)
08-11-2018, 03:17 PM
Resposta: #7
RE: [Opinião] Bolsonaro, o ponto cego da NOM?
Bolsonaro seria um político anti-NOM? Vamos ver:

- Lambe-botas dos americanos
- Entreguista cujo economista é um "Chicago Boy" ultraliberal
- Votou contra o trabalhador
- Em 27 anos nunca fez nada pelo país, nem mesmo pela classe que representa
- Covarde
- Completamente incapaz
- Moralista e honesto de guela

Como eu já disse antes, a maior arma do Governo Oculto é o poder financeiro. Todos os líderes que "abaixam as calças" e vendem seus países para o capital internacional estão entregando a sua nação para os cartéis de banqueiros da Elite global. Bolsonaro não é anti-NOM nada. É um mero fantoche do poder global financeiro.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 6 usuários diz(em) obrigado a Infinite pelo seu post:
Fire Fox (08-11-2018), gonçalo ribas (08-11-2018), mauriciu_u (11-11-2018), NoNOM (08-11-2018), tarcardoso (12-11-2018), ULTRON (08-11-2018)
Compre amendoim e derivados pelo menor preço aqui - Loja Tudo Saudável
08-11-2018, 05:15 PM (Resposta editada pela última vez em: 08-11-2018 05:19 PM por ULTRON.)
Resposta: #8
RE: [Opinião] Bolsonaro, o ponto cego da NOM?
(08-11-2018 03:17 PM)Infinite Escreveu:  Bolsonaro seria um político anti-NOM? Vamos ver:

- Lambe-botas dos americanos
- Entreguista cujo economista é um "Chicago Boy" ultraliberal
- Votou contra o trabalhador
- Em 27 anos nunca fez nada pelo país, nem mesmo pela classe que representa
- Covarde
- Completamente incapaz
- Moralista e honesto de guela

Como eu já disse antes, a maior arma do Governo Oculto é o poder financeiro. Todos os líderes que "abaixam as calças" e vendem seus países para o capital internacional estão entregando a sua nação para os cartéis de banqueiros da Elite global. Bolsonaro não é anti-NOM nada. É um mero fantoche do poder global financeiro.

É outra forma de se alcançar uma Nova Ordem Mundial. Esta direita neocon se diz contra o globalismo, mas se submetem a um poder global como o dos EUA, além de aceitarem o neoliberalismo. O neoliberalismo em si já traz a ideia de globalismo, onde as estatais são privatizadas seja para grupos nacionais ou internacionais, e em nome do mercado os Estados acabam perdendo o poder de tutela dos direitos sociais, haja vista que estes são considerados por demais onerosos e inviabilizam a competitividade mundial entre as empresas.

PS: algumas pessoas diferem globalização de globalismo. Pode ser, mas o globalismo só existe por causa da globalização.

Essa dicotomia. Essa briga de esquerda e direita, ela é um instrumento fantástico nas mãos do poder que nos domina. ” Dr. Adriano Benayon
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a ULTRON pelo seu post:
Fire Fox (08-11-2018), jonas car (09-11-2018)
09-11-2018, 02:38 AM
Resposta: #9
RE: [Opinião] Bolsonaro, o ponto cego da NOM?
Um pequeno conto que criei:

Citar:"Certa vez, após uma longa e árdua batalha, um homem viu a derrota.
Enebriado pela loucura de ver sua casa, seu povo e seu reino em chamas, após três dias decidiu montar seu cavalo e seguir diretamente contra o rei sanguinário que ordenou o massacre.
No meio do caminho foi abordado por um sábio cego que lhe disse -"é mais fácil alcançar sua vingança se entrar no castelo à noite, na madrugada, pela porta dos fundos"- mas o homem em seu furor ignorou o conselho e prosseguiu.

Alguns quilômetros depois foi envolvido misteriosamente por uma nevoa, donde escutou uma voz que lhe disse em tom fúnebre:
-"pela honra a seus ancestrais preserve sua vida e sua linhagem, constitua nova família, seus descendentes serão fortes e lhe ajudarão em sua vingança fria e calculada"- conselho que o homem ensandecido também ignorou.

Ao avistar no distante horizonte o castelo do rei tirano, o homem ficou tão focado em adentrar suas muralhas que não notou o estado de seu cavalo, ja em seus últimos fôlegos após tantos percalços.
O preço de sua empáfia foi percorrer o resto do trajeto a pé, em meio a pântanos e espinhos e peçonhas.

Finalmente se aproximou do castelo. Os soldados do Rei viram o estado do homem desgastado pela dor e pelo peso em seu corpo, após quilômetros de jornada, fome, frio e chuva de tal forma que o mesmo mais se assemelhava a um mendigo do que de um guerreiro.
Seu estado era tal que lhe foi permitido sem dificuldades adentrar as muralhas do castelo, meramente porque não havia naquele homem sinal de ameaça alguma.

Seu mal cheiro, sua figura...nada nele era aprazível. Tudo nele era de se ignorar e por ser ignorado lhe foi permitido andar entre eles, como uma sombra.
Para onde olhava via cores, glorias, urros de vitoria de um povo que ganhava guerras às custas de pequenas aldeias.
A felicidade daquele povo era a desgraça daquele homem.
Sua ira cresceu e balbuciando, porque já não tinha forças para falar, cambaleando tropego por entre as mesas e barracas, por sobre os nobres e os não tão nobres, atraindo para si enfim a atenção foi tomado por louco.
Por ridículo, por bobo.
Um bobo na corte e como qualquer bobo, um chamariz para o Rei, que lhe convocou ao centro de seu salão.

Era chegada a hora, o ápice de sua caminhada, o auge de sua jornada, a brecha de sua vingança.
O homem apalpou em sua cintura, pelas costas, um pequeno aguilhão, sete centímetros de afiada lamina. Nada mais era necessário ao objetivo.
Uma pontada no pescoço do Rei e jorraria como um novilho. Ja houverá matado outros assim. Seria fácil.
Só mais alguns passos.
Um sorriso forçado no rosto, uma tentativa de parecer inofensivo, de esconder suas intenções.

-"Olhe para baixo, como um cão"- pensava ele. -"Só mais um passo e porei fim a esse tormento!".

- Venha! Conte-me uma piada - disse o Rei.
- Hum...- balbuciou o vingador. Sentiu sede, sentiu fome, sentiu raiva.
- Vamos! - Ordenou o Rei em tom de impaciência.
Como se soubesse o que a alma do homem trazia, como se pudesse ler os planos do vingador, afinal por que teria permitido tal aproximação se não tivesse visto suas intenções, pensava o homem. -"Sim...meu sorriso não foi capaz de esconder do Rei meu plano...fui pego".

- Deem um pernil a esse mendigo! - exclamou o Rei.

Por um segundo se deu conta de sua condição, seu estado, seu fracasso, como pai, como homem, como guerreiro e como vingador.
Toda sua ira, todo seu foco...tudo derrubado não por um pernil, não pelo cansaço, não pela fraqueza nem pelo brado do Rei, mas simplesmente por pensar que falharia. Por duvidar de si mesmo.

Tomou o pernil, comeu. Tomou o vinho, bebeu. Caiu. Chorou.
Tão alto que sequer ouviu os risos da plateia.
Todos riam... menos o Rei.
Um súdito fiel se aproximou do Rei e lhe perguntou:
- Meu Senhor, por que não ri deste pobre coitado?.
O Rei lhe respondeu:
- Não reconhece este homem? O guerreiro que abatia nossos homens sem retroceder? Por causa dele ordenei cessar o ataque. Por causa dele ordenei que dessem uma festa, para que o povo não percebesse a bravura de nosso rival. Quando ele entrou aqui eu sabia o que ele queria e sabia que poderia me matar.
-Mas então por que convidou ele a se aproximar? Não foi arriscado?
- É claro que foi, mas é isso que torna o Rei um Rei. Riscos. Aquele homem quase se tornou um Rei, mas não resistiu ao ultimo desafio.

O súdito, notando um leve sorriso no canto da boca do seu Senhor perguntou:
- E que desafio final seria esse, meu Rei?
- Ora - sussurrou o Rei - É por isso que sou eu com a coroa e não você!.

Bolsonaro, um ponto cego da NOM?
Lula um ponto cego da NOM?
Trump? Putim? Francisco o Papa? Macron? Erdogan? Ping? Os jovens? Os velhos?

Não há pontos cegos na NOM, pq nós somos a NOM, pq não é possível matar o Rei se exitarmos, mas tbm não é possível matar o Rei sem se tornar como ele.

Mas talvez alguém possa enxergar uma outra saida, algo que não foi pensado ou que não foi corrompido.

"Não seja tolo, o mal prevalece contra a ingenuidade.
Seja astuto como a serpente e sem malicia como as pombas!"

Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 4 usuários diz(em) obrigado a jonas car pelo seu post:
Branco (10-11-2018), Fire Fox (09-11-2018), gonçalo ribas (10-11-2018), vLP (09-11-2018)
09-11-2018, 09:41 AM (Resposta editada pela última vez em: 09-11-2018 09:42 AM por Infinite.)
Resposta: #10
RE: [Opinião] Bolsonaro, o ponto cego da NOM?
(09-11-2018 02:38 AM)jonas car Escreveu:  Mas talvez alguém possa enxergar uma outra saida, algo que não foi pensado ou que não foi corrompido.

Uma mudança global no pensamento só poderia ocorrer em um cenário aonde a ordem pré-estabelecida fosse desfeita através de fenômenos como cataclismos globais ou uma guerra mundial. Um "reset".

Fora isso, bilhões de pessoas que coexistem dentro de tantas culturas, línguas e condicionamentos não podem pensar uniformemente sem que um trauma global desfaça a ilusão da Matrix tão enraizada em suas mentes.

Como sempre digo, a principal matrix é a financeira/capitalista. É o poder financeiro que cria escravos cujo único propósito é trabalhar e ser mais um número à espera da aposentadoria. 1% da população mundial controla esses escravos que são os 99% restantes. O Governo Oculto só perderia poder quando o próprio sistema financeiro fosse desfeito. Bancos teriam que quebrar e deixar de existir, as pessoas precisariam de uma nova consciência aonde o consumo devesse se limitar ao que realmente precisam, máximo de 6 horas de trabalho, salários não dispares, etc. Mas tudo isso só pode existir em um mundo aonde o respeito ao próximo, independente de sua aparência e de suas escolhas é a maior das leis. Por isso é uma utopia, porque aqueles que governam todos fazem-se valer do egoísmo inerente ao ser humano.

Sem que todos se unam em prol da liberdade, o Governo Oculto sempre permanecerá. Nesse ponto é que dou risadas quando me dizem aqui que ser anti-NOM não é ser revolucionário. Talvez seja o receio da revolução armada e sanguinária que faz parte da história do planeta. Concordo que isso é desprezível e desnecessário. Mas achar que existe algo a ser mantido é estar totalmente preso na Matrix. Ademais, existem outras formas de revolução. Se todos parassem de trabalhar por um dia, se todos sacassem seu dinheiro dos bancos, se todos dissessem não aos seus desejos internos egoístas...

A primeira revolução é interna. A revolução externa seria uma mera consequência disso.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a Infinite pelo seu post:
gonçalo ribas (10-11-2018), tarcardoso (12-11-2018)
Produtos de qualidade é na Tudo Saudável
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  Candidato Bolsonaro leva facada ked 198 19,307 08-03-2019 12:18 PM
Última Resposta: Marcelo Almeida
  Alguns pontos da entrevista do Bolsonaro na Globo News ULTRON 155 17,521 28-02-2019 09:23 AM
Última Resposta: Marcelo Almeida
  Dr. Enéias Carneiro x Bolsonaro, porque o primeiro não se elegeu? Beobachter 27 2,539 22-02-2019 04:36 PM
Última Resposta: Nacionalista
  Carta aberta a bolsonaro pequeno gafanhoto 22 2,413 20-01-2019 03:33 PM
Última Resposta: Fire Fox
  Bolsonaro diz estudar projeto para acabar com a Justiça do Trabalho ULTRON 1 462 04-01-2019 05:17 PM
Última Resposta: pablo_hp

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum


Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.



  

Senha
  





Usuários Online
Existem no momento 100 usuários online.
» 1 Membros | 99 Visitantes

Estatísticas do Fórum
» Membros: 21,198
» Último Membro: cycle87ink
» Tópicos do Fórum: 26,356
» Respostas do Fórum: 280,498

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
Grandes mistérios da humanidade que já foram resolvidos
Última Resposta Por: Bruna T
Hoje 01:13 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 19
Fake news: o mais novo pretexto para censura ideológica
Última Resposta Por: Bruna T
Hoje 01:12 PM
» Respostas: 12
» Visualizações: 1662
Últimos acontecimentos ONLINE
Última Resposta Por: Bruna T
Hoje 01:02 PM
» Respostas: 1392
» Visualizações: 242819
Livre mercado capitalista e monopólio socialista.
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
Hoje 11:55 AM
» Respostas: 0
» Visualizações: 32
[VIDEO] A Máfia dos Transplantes de Órgãos e o Caso Paulinho Pavesi
Última Resposta Por: Bruna T
Hoje 11:48 AM
» Respostas: 50
» Visualizações: 30495
O esquerdismo é uma religião sociopata
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
Hoje 11:42 AM
» Respostas: 21
» Visualizações: 551
ONU: "direitos sexuais" para crianças de 10 anos
Última Resposta Por: pequeno gafanhoto
Hoje 10:41 AM
» Respostas: 8
» Visualizações: 7096
Os verdadeiros números sobre a morte de LGBTs no Brasil
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
Hoje 09:50 AM
» Respostas: 1
» Visualizações: 132
Por que o socialismo não funciona?
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
Hoje 09:39 AM
» Respostas: 1
» Visualizações: 93
Ex-Presidente brasileiro Temer diz que destituição de Dilma Rousseff foi golpe.
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
Hoje 09:24 AM
» Respostas: 13
» Visualizações: 377
Brasil saindo do “Dilmanomics” e já aponta para rumo sustentável
Última Resposta Por: Velho Druida
Hoje 09:09 AM
» Respostas: 3
» Visualizações: 123
Até o Dalai Lama é contra essa onda multiculturalista
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
Hoje 08:57 AM
» Respostas: 2
» Visualizações: 93
O Grupo Bilderberg é a face pública da nova ordem mundial
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
Hoje 08:42 AM
» Respostas: 1
» Visualizações: 117
Corrupção socialista.
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
Hoje 08:24 AM
» Respostas: 3
» Visualizações: 115
A misteriosa doença ligada a cigarros eletrônicos que já matou seis pessoas nos EUA
Última Resposta Por: safeAndSound
Hoje 01:51 AM
» Respostas: 3
» Visualizações: 163
Marielle Franco e Raoni são indicados para prêmio Sakharov
Última Resposta Por: Velho Druida
Ontem 08:31 PM
» Respostas: 33
» Visualizações: 705
Mais um produto falsificado Made in China: a democracia vendida por Pequim
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 05:29 PM
» Respostas: 7
» Visualizações: 311
Edward Snowden: O maior perigo ainda está por vir, com os aprimoramentos de IA
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 05:07 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 142
Guarda iraniana diz pronta para 'qualquer cenário' em meio a impasse nos EUA
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 04:25 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 39
A campanha de ódio, mentiras e desinformação contra a ativista Greta Thunberg
Última Resposta Por: ruicoelho
Ontem 04:13 PM
» Respostas: 15
» Visualizações: 405
Reator de fusão nuclear ITER (International Thermonuclear Experimental Reactor)
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 03:06 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 52
Regressão de idade usada em programas espaciais secretos são cientificamente viáveis
Última Resposta Por: ruicoelho
Ontem 01:03 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 101
Chefe indígena, defensor da Amazónia, sugerido para Nobel da Paz 2020
Última Resposta Por: ruicoelho
Ontem 06:49 AM
» Respostas: 19
» Visualizações: 426
Mais um crime bárbaro de militante do “EleNão” e o silêncio sepulcral da esquerda
Última Resposta Por: Diakonov
21-09-2019 09:36 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 151
Jeffrey Epstein assassinado para ocultar rede pedófila satânica
Última Resposta Por: Bruna T
21-09-2019 05:15 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 99
Impressionante do triângulo voador confirma programa espacial secreto da USAF
Última Resposta Por: Bruna T
21-09-2019 04:59 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 67
China quer subverter a hegemonia dos EUA para se tornar o maior poder espacial
Última Resposta Por: Bruna T
21-09-2019 04:49 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 56
Bilderberg, banca global, nazistas e alianças alienígenas
Última Resposta Por: Bruna T
21-09-2019 04:49 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 105
O dinheiro brasileiro também é soberano e tem dono.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
21-09-2019 04:07 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 64
Caçadores de alienígenas se reúnem para “invadir” Área 51
Última Resposta Por: Bruna T
21-09-2019 03:20 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 97

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial