Sua pele mais bonita com colágeno hidrolisado



Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[Opinião] Bolsonaro, o ponto cego da NOM?
10-11-2018, 08:39 PM
Resposta: #11
RE: [Opinião] Bolsonaro, o ponto cego da NOM?
Bolsonaro é o ponto fora da curva, aquele que ninguém prévio, ninguém achava que chegava e que ninguém acreditava nele.

Só quem acreditou foi aqueles que já acompanhavam o seu trabalho a alguns anos, posso incluir que eu apartir de 2015, já dizia para mim mesmo que ele tinha chances.

Quando o "sistema" se deu conta, Bolsonaro já tinha ganhado corpo e muita força e adquirido aquilo que derruba qualquer pessoa ou organização, "opinião pública" digo, opinião da massa.

Bolsonaro brigou e venceu o sistema de desinformação deste país, vide "Globo, grupo UOL".

Já era...




Já não sou quem eu era nem voltarei a ser quem fui, mas serei sempre fiel aos meus princípios.


Não há prisioneiro pior do que aquele que não busca conhecimento, mas pensa estar livre.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
Shoyu Orgânico Fermentado Naturalmente Você Encontra na Tudo Saudável
11-11-2018, 08:26 PM
Resposta: #12
RE: [Opinião] Bolsonaro, o ponto cego da NOM?
Citar: O comandante das Forças Armadas, general Eduardo Villas Bôas, deu a entender, em entrevista à Folha de S.Paulo, que pretendia "intervir" caso o Supremo Tribunal Federal concedesse Habeas Corpus ao ex-presidente Lula, em abril deste ano. "Temos a preocupação com a estabilidade, porque o agravamento da situação depois cai no nosso colo. É melhor prevenir do que remediar", disse. "É melhor prevenir do que remediar", resumiu.

A fala foi um comentário a pronunciamentos feitos pelo general no dia 3 de abril, véspera do julgamento do Habeas Corpus pelo Supremo. Em sua conta no Twitter, escreveu: "Nessa situação que vive o Brasil, resta perguntar às instituições e ao povo quem realmente está pensando no bem do país e das gerações futuras e quem está preocupado apenas com interesses pessoais?"

https://www.conjur.com.br/2018-nov-11/vi...tf-hc-lula

o ponto cego da nom nao esta somente com bolsonaro. e cresce a todo momento.
As represarias da nom virão, devemos estar preparados.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
11-11-2018, 09:14 PM
Resposta: #13
RE: [Opinião] Bolsonaro, o ponto cego da NOM?
(10-11-2018 08:39 PM)Beobachter Escreveu:  Bolsonaro é o ponto fora da curva, aquele que ninguém prévio, ninguém achava que chegava e que ninguém acreditava nele.

Só quem acreditou foi aqueles que já acompanhavam o seu trabalho a alguns anos, posso incluir que eu apartir de 2015, já dizia para mim mesmo que ele tinha chances.

Quando o "sistema" se deu conta, Bolsonaro já tinha ganhado corpo e muita força e adquirido aquilo que derruba qualquer pessoa ou organização, "opinião pública" digo, opinião da massa.

Bolsonaro brigou e venceu o sistema de desinformação deste país, vide "Globo, grupo UOL".

Já era...

Meu amigo, ja conversamos sobre isso antes e repito. Não confio no "mito" Bolsonaro e penso que esse é o caminho correto para qualquer candidato que represente parcela das pessoas.
Traduzindo, não importa qual candidato seja eleito, jamais podemos confiar nele. Devemos ser eternos vigilantes.
A fraqueza do Bolsonaro é que ele ja está aliado com quem quer usurpar as riquezas desse país e sabemos que a cupula das FFAAs sempre foram subservientes dos estrangeiros. Ponto.

O problema é que a desgraça do PT ja tinha praticamente vendido todo o país e a alma dos brasileiros(que nunca se importaram em ser escravos, ressalte-se) pros vermelhos, em especial chineses e pros banqueiros psicopatas de massa.

Ai Bolsonaro se tornou a única opção, longe de ser a melhor, mas a única que sobrou. E isso é proposital.
Se Bolsonaro fosse mais inteligente, um gênio da estrategia, eu ate diria que ele soube jogar com as alianças, se aliou com USA e Yisra'El para fazer frente ao eixo Russo Chinês e assim levantar as calças do Brasil.
Depois tendo folego pra dar um basta nessa bagunça.
Se atentarmos pra China, foi exatamente o que fizeram, bajularam a Russia, fizeram acordos militares de compartilhamento e depois descaradamente copiaram toda tecnologia de comodato e disseram que era deles e pronto, ja era tarde pra Russia dizer qualquer coisa.

Aqui porém, estamos sob efeito do problema-solução e vai ser bem difícil sair dessa sem sacrificar o povo, pq ja vimos que o supremo judiciário ja reservou sua parcela de ganhos, Temer ja aprovou pencas de "exonerações" fiscais travestidas de pacotes de estímulos de setores da industria que historicamente não param de lucrar em cima dos brasileiros. Caso das montadoras, por exemplo, que segundo dados globais lucram cerca de 7% com vendas la fora e aqui chegam facilmente a lucrar 23%.
Ou da agroindústria e pecuária que por motivo nunca explicados aplicam ágios de até 10% em cima do mercado interno e inversamente oferecem descontos nas vendas internacionais.
Como explicar isso?

Agora fala-se em extinguir o ministerio do trabalho. Sério? Por que? 17 bilhões?
E os 29 bilhões do bolsa familia? E os 2 bilhões pras montadoras de carro? E os 4 bilhões de aumento pro STF e seus parceiros? E as isenções fiscais que ultrapassam os 200 bilhões pro setor de empresários(falo dos grandes empresários e não dos que lutam pra se manter na concorrencia)? Dos bilhões perdidos com concessionárias de pedagio, energia, combustiveis, transportes...? Todos ou de estrangeiros ou de parentes de politicos.
Poderia traer varios exemplos aqui, vários.

Mas a solução é cortar na carne...do povo. Sabe pq?
Pq o povo merece. Pq não sabe aproveitar as oportunidades e usar o sistema contra o sistema. Continua esperando herois.

Enquanto isso, eu, voce e alguns poucos esclarecidos temos que tentar cortar essa droga de corda que amarraram na gente no dia de nosso nascimento e que diz que quando um asno pula do abismo ele puxa o que esta do lado dele.

Infelizmente eu fui criado com um minimo de consciência e pra mim é duro não ser honesto. Sério, da vontade de chutar o balde, mas aquela voz no interior fica repetindo que é melhor ser honesto e manter a alma do que ganhar o mundo.

Mas serei sincero, não há no universo frio e racional mais nada que me convença que ser a favor das pessoas é algo bom. Estou mesmo cansado de tanta gente inepta.

Desculpe o desabafo. Vamos continuar a batalha.




(09-11-2018 09:41 AM)Infinite Escreveu:  Uma mudança global no pensamento só poderia ocorrer em um cenário aonde a ordem pré-estabelecida fosse desfeita através de fenômenos como cataclismos globais ou uma guerra mundial. Um "reset".
Por que?
Por que é preciso destruir a casa pra reformar o telhado?
E os milhares de anos de bases solidas e estáveis da humanidade?

Pior. E se o "reset" for o plano inicial da ordem mundial? Uma teoria anti-vida?
Para reescrever tudo à sua imagem deformada?

(09-11-2018 09:41 AM)Infinite Escreveu:  Fora isso, bilhões de pessoas que coexistem dentro de tantas culturas, línguas e condicionamentos não podem pensar uniformemente sem que um trauma global desfaça a ilusão da Matrix tão enraizada em suas mentes.
Por que pensar uniformemente é a solução?
Tudo é singular não é?

(09-11-2018 09:41 AM)Infinite Escreveu:  Como sempre digo, a principal matrix é a financeira/capitalista. É o poder financeiro que cria escravos cujo único propósito é trabalhar e ser mais um número à espera da aposentadoria. 1% da população mundial controla esses escravos que são os 99% restantes. O Governo Oculto só perderia poder quando o próprio sistema financeiro fosse desfeito. Bancos teriam que quebrar e deixar de existir, as pessoas precisariam de uma nova consciência aonde o consumo devesse se limitar ao que realmente precisam, máximo de 6 horas de trabalho, salários não dispares, etc. Mas tudo isso só pode existir em um mundo aonde o respeito ao próximo, independente de sua aparência e de suas escolhas é a maior das leis. Por isso é uma utopia, porque aqueles que governam todos fazem-se valer do egoísmo inerente ao ser humano.
Só me explica uma coisa. Por que essa é a formula que mais é vendida pelo sistema?
Por que em tudo que vejo na midia, nas instituições, nas religiões, nas escolas...por que essa é a premissa mais defendida atualmente?
Ou não é o capitalismo que custeia o sistema? Pq se não for o capitalismo a custear o sistema então quem está no poder não precisa dele pra manter a massa cativa e por tanto não é o capitalismo o problema.
Mas se é o capitalismo que está no controle de verdade, então como explicar que ele tenha fomentado tanto condicionamento contrário à ele?

E eu sei que os bancos são usados como grilhões, mas o problema está na lança na lança ou na mão que a arremessa?

(09-11-2018 09:41 AM)Infinite Escreveu:  Sem que todos se unam em prol da liberdade, o Governo Oculto sempre permanecerá. Nesse ponto é que dou risadas quando me dizem aqui que ser anti-NOM não é ser revolucionário. Talvez seja o receio da revolução armada e sanguinária que faz parte da história do planeta. Concordo que isso é desprezível e desnecessário. Mas achar que existe algo a ser mantido é estar totalmente preso na Matrix. Ademais, existem outras formas de revolução. Se todos parassem de trabalhar por um dia, se todos sacassem seu dinheiro dos bancos, se todos dissessem não aos seus desejos internos egoístas...

A primeira revolução é interna. A revolução externa seria uma mera consequência disso.

Concordo que liberdade é essencial, principalmente porque a liberdade é um direito natural. O dilema é discernir liberdade de libertinagem e principalmente o que é liberdade dentro do contrato social, uma vez que não há permissão do ente "Estado" de se apartar de seu controle.

Sim, ser anti-NOM é ser revolucionário, mas tbm é ser reacionário, é ser conservador e tantas outras coisas.
Por que?
Porque uma vez que o sistema se modifica e caminha para lados opostos faz-se muitas vezes necessário ser a favor de velhas ordens para impedir que novas ordens se tornem fortes demais pra que possamos destitui-las.
Um antiNOM é antes de mais nada anti sistema e manter uma coisa clara em mente, existem leis que não podem ser quebradas e nosso papel antes de mais nada é entender quais são essas leis e por que não podem ou não deve ser quebradas.

Voce disse que nada deve ser preservado. Ora, nem o anarquismo totalitário é tão incongruente. Talvez deva me explicar melhor o que quer dizer com isso? "Que nada deve ser preservado"...

Com sua ultima nota concordo. Exstem formas de luta absurdamente eficientes e que não custariam muito esforço, apenas o de coordenação.
Um dia sem trabalho em todas as esferas. Mas lembre-se do protesto dos caminhoneiros. Humanos se tornaram como caranguejos...toda vez que um tenta sair do balde, os outros puxam de volta.

"Quando todos dizem mentiras, dizer a verdade é mais que rebeldia...é uma revolução!
A Verdade se torna uma arma. Cuidado como usa suas palavras." - G. Orwell

Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a jonas car pelo seu post:
Beobachter (12-11-2018), Fire Fox (11-11-2018)
11-11-2018, 09:51 PM (Resposta editada pela última vez em: 11-11-2018 10:19 PM por CaféSemAçúcar.)
Resposta: #14
RE: [Opinião] Bolsonaro, o ponto cego da NOM?
O que me preocupa, e faço coro tanto com a esquerda como com a direita desperta aqui do forum, é obviamente este Paulo Guedes e a ministra do Veneno na Agricultura. Podem ter certeza que os militares não vão permitir corte de direitos sociais e uma reforma da previdência que é uma agenda da elite mundial.

É melhor chutar esse Paulo Guedes. Banco central independente nunca. Reforma da previdência para manter o compromisso da escravidão da dívida e dos juros nunca. E privatização só o que não é estratégico. Confio nos militares, eles não vão trair o povo e a nação.

Hangout sendo feito neste momento importante dos Patriotas sobre a previdência e dívida pública com convidados importantes como Doutor Ribas.




Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a CaféSemAçúcar pelo seu post:
jonas car (Ontem)
Aqui você encontra as barrinhas da Hart's Natural pelo menor preço
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  Vence Bolsonaro. Qual o rumo do Brasil agora? Which road is Brazil heading to? jonas car 70 4,554 Hoje 11:03 AM
Última Resposta: BioMachine
  Agressor de Bolsonaro agiu sozinho: conclusão da investigação da PF Cimberley Cáspio 19 1,073 11-11-2018 05:27 PM
Última Resposta: Beobachter
  Manifestações no país e no mundo contra Bolsonaro? Por que tanto medo? Cimberley Cáspio 120 7,081 31-10-2018 11:07 AM
Última Resposta: CaféSemAçúcar
  Alguns pontos da entrevista do Bolsonaro na Globo News ULTRON 154 11,964 31-10-2018 10:43 AM
Última Resposta: Marcelo Almeida
  Bolsonaro declarou que fará o resgate das crianças doutrinadas em escolas do MST. Cimberley Cáspio 6 375 21-10-2018 02:17 PM
Última Resposta: MochileiroSelvagem

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum


Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.



  

Senha
  





Usuários Online
Existem no momento 133 usuários online.
» 2 Membros | 131 Visitantes
Anonymous_T.ron, ULTRON

Estatísticas do Fórum
» Membros: 20,756
» Último Membro: trusty1997
» Tópicos do Fórum: 25,691
» Respostas do Fórum: 273,596

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
Decifrado? Revista The Economist 1988 e Bitcoin, Moeda única mundial.
Última Resposta Por: Anonymous_T.ron
Hoje 03:57 PM
» Respostas: 11
» Visualizações: 641
“Mais Médicos”: nada pessoal; o problema é que Cuba não é transparente.
Última Resposta Por: ULTRON
Hoje 03:54 PM
» Respostas: 8
» Visualizações: 391
Donald Trump diz que tropas não vão atirar contra caravana de migrantes
Última Resposta Por: BioMachine
Hoje 11:15 AM
» Respostas: 3
» Visualizações: 283
Vence Bolsonaro. Qual o rumo do Brasil agora? Which road is Brazil heading to?
Última Resposta Por: BioMachine
Hoje 11:03 AM
» Respostas: 70
» Visualizações: 4554
Brasil inaugura o Sirius, um dos mais modernos aceleradores de elétrons
Última Resposta Por: BioMachine
Hoje 10:55 AM
» Respostas: 10
» Visualizações: 690
Autoridades iranianas executaram todos os homens de uma aldeia remota no país.
Última Resposta Por: DeOlhOnafigueira
Hoje 12:31 AM
» Respostas: 1
» Visualizações: 155
Plano da Austrália para desafiar a China no Pacífico Sul
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 07:52 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 103
Últimos acontecimentos ONLINE
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
Ontem 05:16 PM
» Respostas: 1059
» Visualizações: 199653
A história que o nordeste brasileiro quer esquecer, vai virar filme.
Última Resposta Por: jonas car
Ontem 02:23 AM
» Respostas: 8
» Visualizações: 852
Migração para novo servidor
Última Resposta Por: jonas car
Ontem 12:55 AM
» Respostas: 3
» Visualizações: 277
George Soros, um nazista a serviço da morte
Última Resposta Por: Bruna T
15-11-2018 10:48 PM
» Respostas: 18
» Visualizações: 687
Como saber se um poço artesiano tem fluoreto?
Última Resposta Por: draggy29
15-11-2018 07:07 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 279
Relembrando: A Carta de 1871 que previu 3 Guerras Mundiais.
Última Resposta Por: Anonymous_T.ron
14-11-2018 10:34 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 296
A poderosa engenharia da corrupção no Brasil a partir do mensalão.
Última Resposta Por: Beobachter
14-11-2018 10:24 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 399
Truques de vendas usados contra você
Última Resposta Por: Aldebarâ
14-11-2018 10:21 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 339
A História do Obsessivo Culto Feminino à Beleza e o Joelho de Iphone
Última Resposta Por: admin
14-11-2018 09:13 PM
» Respostas: 40
» Visualizações: 10755
Estudo Sugere que a Poluição do ar Está Matando Mais Africanos do que o HIV
Última Resposta Por: admin
14-11-2018 08:39 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 75
Haiti: o lado que o governo haitiano não mostra.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
14-11-2018 07:07 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 146
Palestinos condenam transferência da embaixada do Brasil para Jerusalém
Última Resposta Por: DeOlhOnafigueira
14-11-2018 06:22 PM
» Respostas: 13
» Visualizações: 769
Sudão do sul- o azar e a morte não é para todos.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
14-11-2018 01:01 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 113
Os segredos do poder de manipulação
Última Resposta Por: Mercador
14-11-2018 09:15 AM
» Respostas: 5
» Visualizações: 349
Cura Para Todas as Doenças - Dicas e Livro
Última Resposta Por: Alimah
14-11-2018 03:30 AM
» Respostas: 9
» Visualizações: 6706
Contra perseguições ideológicas, acadêmicos criam revista científica 'anônima'
Última Resposta Por: DeOlhOnafigueira
13-11-2018 10:30 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 181
Perder a soberania, é se transformar em um espetáculo bizarro.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
13-11-2018 04:20 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 147
Algo grande a caminho da Terra? Rússia preocupada com o aumento do orçamento dos EUA
Última Resposta Por: Anonymous_T.ron
13-11-2018 02:47 PM
» Respostas: 36
» Visualizações: 2682
Google eliminou 3 bilhões de links para combater pirataria.
Última Resposta Por: Neo1
13-11-2018 12:27 AM
» Respostas: 8
» Visualizações: 409
Profecia Biblica: Nasce Novilha Profética e TERCEIRO TEMPLO Pode Ser Construído.
Última Resposta Por: FaggotDeny
12-11-2018 09:20 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 710
O tempo prolongado na guerra pode seduzir?Pode criar uma espécie de vício?
Última Resposta Por: DeOlhOnafigueira
12-11-2018 08:10 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 231
A Ciência da Mentira - Tese do Auto Engano
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
12-11-2018 08:29 AM
» Respostas: 1
» Visualizações: 186
FCC abandona segurança, coloca rede 5G não testada em público
Última Resposta Por: Doc S
11-11-2018 11:55 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 1857

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial