Óleo de Copaíba é na Tudo Saudável


Atualizações: Operação Jade Helm

Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Oposição controlada por trás da tragédia de Charlottesville
19-08-2017, 02:08 PM (Resposta editada pela última vez em: 19-08-2017 02:11 PM por Bruna T.)
Resposta: #1
Oposição controlada por trás da tragédia de Charlottesville
[Imagem: 081617tikitorchlosers.jpg]


Translate by Google

Reunião de estado profundo projetada para pintar todos os apoiantes de Trump como "nacionalistas brancos"

O Michael Signer de Charlottesville confunde com Richard Spencer para criar um confronto pré-planejado e organizado [FBI / CIA]!

A recente tragédia em Charlottesville, Virgínia, onde os neo-nazistas e os supremacistas brancos totalmente armados marcharam em uníssono para protestar contra a retirada da estátua de Robert E. Lee. Este protesto foi planejado há meses (ver postagens recentes).

O fato de que esses indivíduos gritavam insultos "racistas" e "anti-semitas" desmentia um fato simples.

Como qualquer movimento que supostamente represente o chamado nacionalismo americano ou sentimentos pró-Trump, a influência de Richard Spencer me pareceu bastante evidente. A coorte de Spencer é o Grande Mágico do KKK David Duke. Até agora, David está na folha de pagamento do FBI e várias outras organizações federais há décadas.

[Imagem: Unknown-2-1.jpeg]


O que me chamou a atenção no momento recente de falso história foi que os dois antagonistas que enfrentam nesta guerra civil Wrestlemania têm quase idênticos fundos! Deixe-me ser mais específico.
Este "confronto" é um evento altamente organizado por dois homens que têm ambições políticas rapazes, mas aparentemente estão em extremos opostos do espectro político.

Na realidade, esses dois homens são muito mais parecidos do que diferentes. Ambos são nascidos da riqueza. Cada um é um intelectual devastado e effete que nunca serviu o nosso país além de entrar no intestino da política local e nacional para promover seu narcisismo.

Richard Spencer, a suposta espinha dorsal intelectual de uma gangue de perdedores pró-nazistas, nasceu na cidade altamente liberal de Boston, Massachusetts. Obtenha isso: ele nasceu para o oftalmologista liberal extremamente rico, Dr. Rand Spencer MD e Sherry Dickenhorst, A herdeira das fazendas de algodão na Louisiana. Nenhum idiota seja ele! Spencer passou para a Universidade da Virgínia estudando literatura e música inglesa, onde recebeu alta distinção. Isso soa como um tipo viril de nazi He-Man?

Spencer tem questões de papai e precisava provar que ele era mais esperto do que seu pai altamente profissional. Então, Spencer seguiu para a Universidade de Chicago, onde esta 'ela-homem' recebeu um Mestrado em Ciências Humanas. [Toda a Wikipédia]. Não se contentando em ser completamente auto-feminizada, ele viajou para a Universidade Internacional de Verão de Viena. Ele queria valsa ou passear pelas Madeiras de Viena em um dia de lazer?

Não temos provas de que ele tenha feito qualquer coisa que o torne um representante da classe trabalhadora branca: trabalhando na construção, construindo uma empresa ou servindo em nossas forças armadas. Deus proibiu! Foi muito incômodo! Ainda me sentindo insuficiente, Spencer passamos a obter outro diploma na Universidade de Chicago para estudar História Intelectual Moderna Europeia. Ele promoveu sua vida inútil "buscando uma vida de pensamento [crime] ". O que quer que isso signifique?

Em seguida, Spencer fugiu para Whitefish, Montana, porque ele não conseguiu encontrar um trabalho real como a classe trabalhadora deplorável que ele supostamente representa. BTW, WhiteFish é uma tony, loja de antiguidades, muito cara para pescar, mas nada está fora da mesa quando se trata de luxo para o nosso homem Spencer. Ao mesmo tempo, ele viajaria para outra casa em Arlington, Virginia. [Também caro].

Spencer casou - se e divorciou - se de uma esposa russa-americana, Nina Kouprianova, analista política da política externa russa e americana. O que você quer fazer uma aposta de que ela e ele estão conectados à [CIA]?

Do outro lado do espectro político, temos um intelectual sem limites, inútil, chamado Michael Signer. Interessante que Signer trabalhou para J ohn Podesta, o Molesta e estava na equipe de transição do Departamento de Estado de Obama. Hmmm.

[Imagem: Unknown-1-3.jpeg]


Esta menina bem-vinda, como Spencer, morava em Arlington, Virgínia. Graduou-se Magnum Cum Laude da Universidade de Princeton em ciência política. Assim como Spencer, ele foi para a Universidade da Califórnia, Berkley, e recebeu seu diploma em Direito do palco onde? Sim, a Faculdade de Direito da Universidade de Virgínia. Então, os dois adversários foram para a mesma escola e moraram nos mesmos lugares?

Coincidências?

Nada no perfil psicológico / inteligência / HUMINT é sempre acidental. Signer continuou a fundar a UVA Coalition for Progress on Race. Ele ensinou um curso na Política e Prosa de Washington DC, uma livraria muito liberal que se recusou a levar qualquer um dos meus romances de Tom Clancy. Ah, sim, essa é a mesma livraria que está no quarteirão do Comet Ping Pong e da Besta Pizza. Lembre-se do que aconteceu lá ...

[Imagem: Unknown-5-1.jpeg]


Não há dúvida de que cada homem estava trabalhando para alguma agência federal [CIA, FBI], coordenando suas atividades com seus respectivos partidos políticos [Rep./Dems.], Sempre mantendo agendas ocultas em línguas encobertas.

Os americanos não serão enganados ao pensar que isso é mais do que um "teatro perigoso do absurdo". É hora de os nossos oficiais militares em torno de Trump entrar e exigir algum senso de lei e ordem neste país sem qualquer preconceito ou negligência.

Qualquer confronto futuro futuro planejado deve ser eliminado ou impedido pela Administração Trump. Nosso atual militar deve eliminar qualquer forma de Agitação Propaganda [CIA / FBI-agit-prop].

[Imagem: Unknown-6.jpeg]


Friedrich Nietzsche, o filósofo alemão escreveu o seguinte:
"Quem lutar contra monstros deve fazer com que no processo ele não se torne um monstro. E se você olhar o tempo suficiente para um abismo, o abismo irá voltar para você. "

O Dr. Steve Pieczenik é um especialista de renome mundial em guerra psicológica, psicologia política, mudança de regime, inteligência, contra-inteligência e operações secretas.

As opiniões expressas neste artigo são as do Dr. Pieczenik na data de publicação e não necessariamente as de Infowars.





FONTE: https://www.infowars.com/pieczenik-contr...lle-rally/
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a Bruna T pelo seu post:
Campanário (22-08-2017)
Sua pele mais bonita com colágeno hidrolisado
20-08-2017, 05:02 PM (Resposta editada pela última vez em: 20-08-2017 05:09 PM por Sanderson S. Pierre.)
Resposta: #2
RE: Oposição controlada por trás da tragédia de Charlottesville
Pra mim isso foi um false flag.respeito quem pensa diferente e aceito outras teorias,porém para mim isso foi um evento armado com ambos os lados tendo líderes e atacantes que pertenciam ao serviço secreto ou instituições de fim militar,para tirar o foco do pré-conflito Coréia do Norte x EUA e evitar uma guerra que traria prejuízos aos EUA mesmo que ele vencesse.
Eu assisto CNN todo dia,antes desse conflito a CNN falava 24 horas por dia sobre a Coréia do Norte em um tom militar,em um tom que quem assistia tinha a impressão que ou estavam em guerra ou a qualquer momento poderia iniciar o conflito,depois que isso ocorreu mudaram bem o foco e já não se falava tanto na crise entre EUA e Coréia do Norte,para mim esse ocorrido juntamente com o ato em Barcelona foram eventos para tirar o foco dessa crise entre norte coreanos e norte americanos e evitar um conflito catastrófico a nível mundial.
Assistam os vídeos dos conflitos e vejam com calma e atenção as cenas,se necessário revejam,mas notem que ambos os lados foram totalmente preparados para um conflito,portando escudos,armas brancas,objetos que poderiam ser usados com armas e muitos deles portavam inclusive capacetes e armaduras profissionais e improvisadas,ninguém ali estava ali para protestar,outro fato interessante que notei é que os manifestantes de ambos os lados não pareciam cidadãos comuns e muitos deles tinham um porte físico e uma agressividade que poucos civis tem ou teriam,deixo uma pergunta aqui,alguém viu algum vídeo do atropelador indo para cadeia ou algum vídeo dele preso?Alguém viu alguma mídia grande ou média falar nele depois da prisão ?Alguém viu algum familiar ou amigo dele se manifestar ou algum advogado? Estranho né? Parece que já vimos esse roteiro em outras ocasiões....
Reparem abaixo nessa notícia dois detalhes muito suspeitos:

http://www.bbc.com/portuguese/brasil-40913908

Reparem na primeira foto o grupo de homens armados e com trajes militares no meio do protesto,detalhe que dois deles portam escutas no ouvido igual agentes secretos e militares,vejam que eles portam coletes aprova de balas e os mesmos rifles usados pelo exército americano e pelos mercenários da Blackwater,fora o porte físico deles....é um absurdo querer dizer que pessoas iguais a da foto que citei são manifestantes civis ....

Agora reparem na foto após a que citei acima e vejam o tipo físico dos manifestantes de esquerda que estão se defendendo do ataque,foge totalmente do estilo de pessoas de protesto de esquerda,cadê as feministas?Cadê os homossexuais franzinos ?
Agora observem o pessoal que ataca os "esquerdistas" que citei,vejam se a formação deles de ataque com uma fileira formada,escudos de pé e um homem forte a frente com um bastão não lembra uma tropa de choque de policiais atacando,vocês acham mesmo que manifestantes civis comuns conseguiriam por em prática uma tática de combate usada por uma tropa de choque por exemplo?Eu fui policial civil e duvido ....
Eu já fui em protesto de Diretas Já,Fora Collor e Protesto de Passe livre,eu sei bem quem são e como são os manifestantes de direita e de esquerda e me desculpem mas essas pessoas citadas são qualquer coisa menos manifestantes civis de direita e esquerda....
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a Sanderson S. Pierre pelo seu post:
rmuller (21-08-2017)
01-09-2017, 11:45 PM
Resposta: #3
RE: Oposição controlada por trás da tragédia de Charlottesville




Na tarde de terça-feira, Donald Trump deu uma coletiva de imprensa para tratar sobre a loucura em Charlottesville. Criticado por sua demora em condenar os neonazistas - grupo que os democratas têm tentado jogar no colo do presidente desde a campanha - Trump passou 15 minutos discutindo com repórteres sobre a situação.

Aqui entramos em um ponto complicado. Ben Shapiro fez uma análise pragmática sobre o que essa discussão significou para o Trump, e mais importante, que imagem ela passou para o público.

Fervoroso crítico da 'alt-right', com quem está em guerra desde seus tempos como Editor Chefe da Breibart, Shapiro afirmou em artigo (link do original ao final da descrição) que toda a altercação pode se resumir em 4 pontos:

1) Por que Trump demorou para condenar os neonazistas.
2) Se a 'alt-right' deveria ser condenada de forma genérica
3) Os males da 'alt-left' (esquerda alternativa)
4) A campanha esquerdista para remover monumentos de fugras como Robert E. Lee

Shapiro afirma que nos últimos 2 pontos, Trump fez pontos sólidos; mas nos 2 primeiros foi um desastre.

O ponto positivo, já apontado por analistas brasileiros (os novos, não os da TV), foi o fato de que Trump não teve pudor ao falar da violência da esquerda, nem de apontá-los como culpados (em conjunto com os neonazistas). Usando um termo cunhado por Sean Hannity para tratar da esquerda modera, filhos da polítida identitária, universitários militantes, etc, Trump rebateu todas as vezes falando que estes "vestidos de preto e empunhando bastões" eram também responsáveis pela confusão, algo que para a mídia americana se recusa em aceitar. (Vale dizer que esta 'alt-left' tem no Black Lives Matter e Antifa, o exército que o PSOL tem aqui no Brasil como 'Black-Blocks').

No segundo ponto, Trump apontou para a determinação esquerdista de destruir a história americana. "Seu argumento em favor de manter a estátua de Robert E. Lee não foi tanto sobre Lee quanto sobre a nova brincadeira tendência da esquerda de arrancar figuras americanas dos livros de história", disse Shapiro.
No vídeo, você pode assistir o argumento de Trump, que pega o repórter com as calças curtas quando ele afirma gostar de Thomas Jefferson e Trump diz que ele era reconhecidamente dono de muitos escravos.

Então Shapiro parte para criticá-lo com relação a sua demora em condenar os grupos neonazistas e supremacistas raciais (brancos, o tradutor faz questão de notar que ainda não tiveram coragem de rotular o BLack Lives Matter da mesma maneira, com exceção de Dinesh D'Souza) porque Trump havia citado "falta de provas". Shapiro aponta inconscistência nesse argumento porque Trump raramente espera para distribuir suas pauladas em quem entra no seu caminho, através de seu tweeter.

Para Shapiro, no entanto, o problema está no que seguiu. Trump defendeu a 'alt-right' (ou pelo menos foi o que aparentou). Ao ser questionado sobre ela, respondeu: "Quando você diz 'a alt-right', defina 'alt-right' pra mim. Não, defina pra mim. Vamos, você, defina para mim". Em seguida, passou a dizer que entre os manifestantes havia pessoas boas dos dois lados.

Ao afirmar que no dia anterior havia pessoas de bem simplesmente manifestando seu desacordo com a retirada da estátua (causa que mereçe uma discussão mais detalhada), Trump tentou separar a 'alt-right' do movimento 'nacionalista branco', e isso foi comemorado publicamente pelos líderes da 'alt-right' em seu tweeter.

Essa é uma estratégia no mínimo duvidosa, porque pode municiar os democratas para fortalecer a rotulação que têm feito contra ele, que poderia ter novamente saído como 'vitorioso' depois da discussão com os repórteres, ao ter coragem de dizer o que ninguém mais tem.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  Tragédia marítima em andamento na Indonésia que fez lembrar o ataque a Pearl Harbor. Cimberley Cáspio 0 270 11-07-2018 06:27 PM
Última Resposta: Cimberley Cáspio
  Marina Silva na Rio +20: símbolo de uma tragédia GU4RD1ÃO 0 1,565 01-07-2012 08:31 PM
Última Resposta: GU4RD1ÃO
Bug “Nunca deixe a internet ser controlada por governos ou corporações” BLUECUBES 3 3,072 09-02-2011 12:31 PM
Última Resposta: or4culo

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum


Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.



  

Senha
  





Usuários Online
Existem no momento 122 usuários online.
» 1 Membros | 121 Visitantes
xablim

Estatísticas do Fórum
» Membros: 20,640
» Último Membro: rrmp1987
» Tópicos do Fórum: 25,508
» Respostas do Fórum: 271,714

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
Facebook cria 'sala de guerra' para monitorar interferências nas eleições do Brasil
Última Resposta Por: Neo1
Hoje 01:45 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 62
Aquecimento Global, uma traição assustadora para a ciência
Última Resposta Por: Bruna T
Hoje 01:17 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 787
Problema com Notificações
Última Resposta Por: admin
Hoje 12:23 AM
» Respostas: 0
» Visualizações: 120
Uma observação
Última Resposta Por: Beobachter
Ontem 07:48 PM
» Respostas: 5
» Visualizações: 330
Corrupção extrema faz perder uma nação para o domínio chinês.
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
Ontem 07:36 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 151
Ataque terrorista mata 25 em desfile militar no Iran
Última Resposta Por: Beobachter
Ontem 05:47 PM
» Respostas: 7
» Visualizações: 245
Últimos acontecimentos ONLINE
Última Resposta Por: Branco
Ontem 03:11 PM
» Respostas: 990
» Visualizações: 191732
Atentado contra Bolsonaro - Informações
Última Resposta Por: Cecelo
Ontem 02:32 PM
» Respostas: 51
» Visualizações: 3020
Palestra de Gen. Hamilton Mourão
Última Resposta Por: SE7MUS
Ontem 10:56 AM
» Respostas: 18
» Visualizações: 993
Modus Operandi do Jornalismo
Última Resposta Por: Beobachter
Ontem 09:30 AM
» Respostas: 36
» Visualizações: 1286
Porta do Inferno - República Gramscista do Brasil
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 02:12 AM
» Respostas: 17
» Visualizações: 932
Em campeonato de corrupção, o Brasil ainda está muito atrás.
Última Resposta Por: Neo1
Ontem 12:57 AM
» Respostas: 1
» Visualizações: 337
O suposto relatório de 300 páginas que sacudirá a Igreja Católica
Última Resposta Por: Aileron
22-09-2018 09:44 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 634
Você conhece a família Ferreira Gomes?
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
22-09-2018 02:12 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 255
Precisamos acabar com a CLT
Última Resposta Por: Beobachter
22-09-2018 11:04 AM
» Respostas: 4
» Visualizações: 380
Candidato Bolsonaro leva facada
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
22-09-2018 11:02 AM
» Respostas: 181
» Visualizações: 10689
É possível hackers invadirem urnas eletrônicas se elas não são conectadas à internet?
Última Resposta Por: Bruna T
22-09-2018 08:47 AM
» Respostas: 17
» Visualizações: 742
[VIDEO] A Máfia dos Transplantes de Órgãos e o Caso Paulinho Pavesi
Última Resposta Por: Bruna T
22-09-2018 08:39 AM
» Respostas: 26
» Visualizações: 26815
Por que a esquerda brasileira está muda diante da fome que mata crianças na Venezuela
Última Resposta Por: Bruna T
22-09-2018 08:00 AM
» Respostas: 30
» Visualizações: 1063
Condenada à seca extrema, África do Sul, discute projeto p/rebocar icebergs da Antárt
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
21-09-2018 05:24 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 113
Não subestime o perigo da guerra comercial de Trump com a China
Última Resposta Por: Bruna T
21-09-2018 01:09 AM
» Respostas: 0
» Visualizações: 224
Alguns pontos da entrevista do Bolsonaro na Globo News
Última Resposta Por: Beobachter
20-09-2018 08:52 PM
» Respostas: 152
» Visualizações: 10264
Somos um povo tipo casal sem vergonha, ou podemos deixar de ser?
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
20-09-2018 06:23 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 186
A Origem da Vida
Última Resposta Por: NoNOM
20-09-2018 05:49 PM
» Respostas: 30
» Visualizações: 1841
Grupo Bilderberg, o que eles podem estar planejando
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
20-09-2018 10:29 AM
» Respostas: 1
» Visualizações: 366
ABORTO
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
19-09-2018 04:27 PM
» Respostas: 16
» Visualizações: 717
Uruçuí-PI - Epidemia que avança sob o silêncio forçado das vítimas.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
19-09-2018 03:34 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 320
(Importante) III Guerra Mundial
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
19-09-2018 03:11 PM
» Respostas: 690
» Visualizações: 441780
Imposto Justo
Última Resposta Por: tarcardoso
19-09-2018 10:07 AM
» Respostas: 3
» Visualizações: 294
Maduro banqueteia em restaurante caro enquanto o povo passa fome.
Última Resposta Por: Neo1
18-09-2018 07:12 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 370

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial