Temperos saudáveis você encontra pelo menor preço aqui - Loja Tudo Saudável

Atualizações: Operação Jade Helm

Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 3 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Os Bancos estão morrendo de medo: Bitcoin
11-12-2017, 02:08 AM (Resposta editada pela última vez em: 13-12-2017 06:18 PM por Doc S. Razão da Edição: Imagem com problema)
Resposta: #1
Os Bancos estão morrendo de medo: Bitcoin
[Imagem: itaucc81-bradesco-bitcoin.jpg?quality=70...strip=info]

Dezenas de matérias onde banqueiros bilionários afirmam que o Bitcoin é algo sem fundamento, que é uma bolha e blablabla, alguns fazem comentários hilários e até malucos, isso tudo evidência o medo tremendo do sistema bancário (controlado pela elite) sobre as cripto-moedas, recentemente o Itau e Bradesco resolveu encerrar contas de algumas corretoras de que negociam Bitcoin's, isso tudo evidência um forte cagaço (desculpe o modo informal e até meio xucro) dos bancos aqui no Brasil referente ao Bitcoin, pois pelo menos eu sei, que as Cripto-Moedas em geral irá destruir o sistema bancário como vemos hoje em dia, não falo apenas de Bitcoin pois existe muitas alternativas menos sombria que o mesmo, Dash, Monero, ZCash, Bytecoin, Etc...

Vamos a matéria.

Citar:
Itaú e Bradesco fecham conta de corretoras que negociam bitcoins

Duas instituições que operam com a moeda virtual entraram na Justiça após terem os contratos encerrados pelos bancos por 'falta de interesse econômico'

O Itaú e o Bradesco encerraram as contas-correntes de ao menos duas corretoras de bitcoin no último ano alegando falta de interesse comercial em manter os contratos. As empresas entraram na Justiça por causa do episódio. Uma delas, a Mercado Bitcoin, informa ter cerca de 520.000 clientes, e estima que vai movimentar 2 bilhões de reais em 2017.

Ambos os casos aconteceram em 2016, e as empresas abriram ações judiciais para que as contas fossem mantidas. No caso do Mercado Bitcoin, o processo contra o Itaú chegou até o Superior Tribunal de Justiça (STJ), mas a empresa perdeu a causa. A conta na instituição era de pessoa jurídica, e a principal da companhia desde 2013, ano de sua abertura.

Segundo o CEO do Mercado Bitcoin, Rodrigo Batista, empresa teve o pedido de abertura de uma conta no Bradesco recusado. “Não informaram o motivo, simplesmente dizem que a conta foi negada”, disse à reportagem de VEJA.

A outra corretora que teve contas encerradas nessas duas instituições bancárias foi a CoinBR. Mas a empresa consegue mantê-las abertas por meio de decisões da Justiça. A companhia, também fundada em 2013, tem 80.000 clientes.

Uma resolução do Banco Central prevê que as contas-correntes podem ser encerradas por ambas as partes. A regra especifica que a instituição deve definir em contrato quais as condições para abertura, encerramento e manutenção de conta.

Falando sobre essa regra – e não sobre os casos citados – o advogado Fábio Braga, do escritório Demarest, explica que as empresas devem ter clareza em relação aos pontos do contrato que fecham com as instituições bancárias. O banco tem a obrigação de encerrar a conta se encontrar irregularidades e crimes graves. “Se encontrar indícios de lavagem de dinheiro, por exemplo, deve encerrar a conta, e avisar o Conselho de Controle de Atividades financeiras (Coaf). E não avisar o correntista”, explica Braga.

Bitcoin

Corretora é o termo usado para se referir às empresas que fazem transações com moedas virtuais em troca de dinheiro “real”. As operações com o bitcoin, como de outras criptomoedas, podem ser feitas livremente pela internet, bastando usar softwares ou sites específicos.

Caso o usuário tenha interesse, pode recorrer às corretoras para converter os valores em dinheiro. São as empresas que definem qual cotação usam. Como não há lastro oficial, a cotação divulgada pelas principais empresas costuma oscilar bastante conforme o noticiário. O índice divulgado pela Bolsa de Nova Iorque, por exemplo, subiu cerca de catorze vezes no último ano, fechando em 11.821 dólares (38.306 reais) nesta terça-feira.

Como o bitcoin não é regulado por nenhuma empresa ou governo, não há legislação específica sobre esse tipo de operação no país.

Outro lado

Procurado por VEJA, o Bradesco disse, por meio de nota, que “cumpre integralmente as regulações vigentes e os procedimentos reconhecidos como boa prática e governança para iniciar e manter relacionamentos com os seus clientes”, e que não comenta casos específicos, por causa de sigilo bancário.

O Itaú disse que não comentaria o caso.

Fonte: https://veja.abril.com.br/economia/itau-...-bitcoins/

As cripto-moedas veio para ficar, se será bom ou ruim ninguém sabe (a não ser a elite talvez), mas é evidente que isso irá romper o sistema bancário e até financeiro atual, mas como a elite é dominadora de quase tudo, eles podem fazer algo, ou mesmo esta por de trás destas cripto-moedas, um fato a se destacar, é que daqui a 5 anos ou muito menos, o Bitcoin possa valer $100.000 dólares, ou seja, recomendo a todos (até aqueles que não gostem) que invistam em Bitcoin, seu preço continuará subindo e não tem essa de bolha (quem diz isso é porque esta sendo prejudicado pelo Bitcoin e obviamente será contra) ainda mais se a elite fazer parte disto, mas sei não, o sistema é bem descentralizado no que tange transações 100% anonimas e seguras, por mais que muitos falaram que o Bitcoin pode ser usado para o mal, mas eu digo uma coisa, tudo é usado para o mal e também para o bem.

Uma coisa engraçada é que a mídia esta disseminando muito que o Bitcoin é uma bolha, aqui no Brasil principalmente, acho que dependendo do próximo governo podem até banir o Bitcoin daqui (se for o luladrão com certeza), quando o medo pairá, eles se ameaçam, e logo partem para o ataque, e fazem isso por onde? através da mídia controlada por meio dúzia de pessoas.

Falando em cripto-moeda, que tal criamos uma para nós? 'Anti-NWO Coin' ,o que acham? eu sei desenvolver e compilar tranquilamente rs.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 14 usuários diz(em) obrigado a Anonymous_T.ron pelo seu post:
Cimberley Cáspio (11-12-2017), DeOlhOnafigueira (18-12-2017), Fire Fox (11-12-2017), marcosarierom (11-12-2017), Nelson Ferreira (11-12-2017), O Mensageiro (11-12-2017), OfimDoComeço (11-12-2017), Padawan (04-02-2018), rmuller (11-12-2017), Salsichinha (27-12-2017), tarcardoso (11-12-2017), Valdir Oliveira Rodrigues (08-01-2018), Vitoreli (12-12-2017), vLP (11-12-2017)
Shoyu Orgânico Fermentado Naturalmente Você Encontra na Tudo Saudável
11-12-2017, 08:46 AM
Resposta: #2
RE: Os Bancos estão morrendo de medo: Bitcoin
(11-12-2017 02:08 AM)Anonymous_T.ron Escreveu:  ...Uma coisa engraçada é que a mídia esta disseminando muito que o Bitcoin é uma bolha, aqui no Brasil principalmente, acho que dependendo do próximo governo podem até banir o Bitcoin daqui (se for o luladrão com certeza), quando o medo pairá, eles se ameaçam, e logo partem para o ataque, e fazem isso por onde? através da mídia controlada por meio dúzia de pessoas.

Falando em cripto-moeda, que tal criamos uma para nós? 'Anti-NWO Coin' ,o que acham? eu sei desenvolver e compilar tranquilamente rs.

Tentando excluir seu argumento político.

Esta muito estranho o interesse ressente da mídia sobre as cripto-moedas.

Eu não vejo com bons olhos gigantes da informática como a IBM entrando em blockchain.

Particularmente não duvido que aja uma crise no Bitcoin manipulada para fazer a população voltar para uma cripto-moeda mais controlada.

Fiquemos atentos sem essa fobia do bicho-papão que nos castra a racionalidade.
[-] O(s) seguinte(s) 9 usuários diz(em) obrigado a tarcardoso pelo seu post:
Anonymous_T.ron (11-12-2017), Cimberley Cáspio (11-12-2017), DeOlhOnafigueira (18-12-2017), Doc S (11-12-2017), marcosarierom (11-12-2017), Nelson Ferreira (11-12-2017), O Mensageiro (11-12-2017), OfimDoComeço (11-12-2017), rmuller (11-12-2017)
11-12-2017, 11:54 AM (Resposta editada pela última vez em: 11-12-2017 12:07 PM por jonas car.)
Resposta: #3
Não me levem como um negativista. Só pra dar um toque mesmo.
É preciso compreender que esses altos e baixos da bitcoin não tem nada haver com medo dos bancos. Bancos não temem a massa. Manipulam a massa.
Wall street possui um sistema gigantesco e pulverizado de investidores que por sua vez representa milhões de investidores ao redor do mundo.
Quando "eles" quiserem podem comprar ou vender, elevar ou derrubar qualquer criptomoeda "eles" apenas "vazam" um informação privilegiada e puft, ao passo de um clique ja era.
O que a gente pensa que descobriu ja foi previsto por um "soros" da vida ha muito tempo.
Banqueiras não reagem, banqueiros agem. Nós é que reagimos, quase sempre comprando a inovação deles e pondo um coleira cada vez mais apertada no pescoço.

"Quando todos dizem mentiras, dizer a verdade é mais que rebeldia...é uma revolução!
A Verdade se torna uma arma. Cuidado como usa suas palavras." - G. Orwell

[-] O(s) seguinte(s) 10 usuários diz(em) obrigado a jonas car pelo seu post:
Anonymous_T.ron (11-12-2017), ASAFernandes (13-12-2017), DeOlhOnafigueira (18-12-2017), Doc S (11-12-2017), Fire Fox (11-12-2017), Nelson Ferreira (11-12-2017), O Mensageiro (11-12-2017), OfimDoComeço (11-12-2017), rmuller (11-12-2017), ULTRON (11-12-2017)
11-12-2017, 12:43 PM
Resposta: #4
Com todo respeito ao deslumbre do amigo criador do tópico, acho que o 'Bitcoin' e demais criptomoedas são uma grande FURADA!

Quem puder adquirir este livro na Amazon ou Kindle... ou pelo menos, cliquem na descrição, copiem e traduzam no Google para se inteirarem.
É uma publicação bem recente e atual, de 2017 mesmo.
Na verdade é um livreto de poucas páginas (40 páginas) e bem barato!

Beyond Bitcoin Trap: A Crypto Currency for Human 2.0
Amazon.com

[Imagem: 51Il3jeiltL.jpg]
[-] O(s) seguinte(s) 6 usuários diz(em) obrigado a O Mensageiro pelo seu post:
Anonymous_T.ron (11-12-2017), DeOlhOnafigueira (18-12-2017), jonas car (11-12-2017), Nelson Ferreira (11-12-2017), OfimDoComeço (11-12-2017), ULTRON (11-12-2017)
Manteiga Ghee pelo menor preço é na loja Tudo Saudável
11-12-2017, 12:48 PM
Resposta: #5
(11-12-2017 11:54 AM)jonas car Escreveu:  Bancos não temem a massa. Manipulam a massa.
Wall street possui um sistema gigantesco e pulverizado de investidores que por sua vez representa milhões de investidores ao redor do mundo.
Quando "eles" quiserem podem comprar ou vender, elevar ou derrubar qualquer criptomoeda "eles" apenas "vazam" um informação privilegiada e puft, ao passo de um clique ja era.
O que a gente pensa que descobriu ja foi previsto por um "soros" da vida ha muito tempo.
Banqueiras não reagem, banqueiros agem. Nós é que reagimos, quase sempre comprando a inovação deles e pondo um coleira cada vez mais apertada no pescoço.

Exatamente. O sistema sempre esta a frente das pessoas comuns. Eles estão no top do poder, lidam diretamente como informações privilegiadas como o amigo falou.

A verdade é que quando estamos indo, o sistema foi e voltou duas vezes.

[Imagem: 970921_593260310708801_175598833_n.jpg]

Essa dicotomia. Essa briga de esquerda e direita, ela é um instrumento fantástico nas mãos do poder que nos domina. ” Dr. Adriano Benayon
[-] O(s) seguinte(s) 7 usuários diz(em) obrigado a ULTRON pelo seu post:
Anonymous_T.ron (11-12-2017), DeOlhOnafigueira (18-12-2017), jonas car (11-12-2017), Nelson Ferreira (11-12-2017), OfimDoComeço (11-12-2017), Padawan (04-02-2018), rmuller (11-12-2017)
11-12-2017, 01:14 PM (Resposta editada pela última vez em: 11-12-2017 01:25 PM por jonas car.)
Resposta: #6
(11-12-2017 12:48 PM)ULTRON Escreveu:  Exatamente. O sistema sempre esta a frente das pessoas comuns. Eles estão no top do poder, lidam diretamente como informações privilegiadas como o amigo falou.

Olha @ULTRON eu até compreendo a esperança dele, mas a lógica que ele usa serve pra qualquer sistema financeiro, até mesmo pro escambo.
Pq não funciona no escambo e vai funcionar nas cryptos?
Simplesmente não vai.
Pode a principio dar esperança, mas depois vai se mostrar uma terrível e desastrosa armadilha da NOM.
Os nossos descendentes olharão pra trás e dirão:
"não acredito que nossos pais permitiram isso, que trocaram ouro, por moedas de papel e depois por moedas que sequer existem, agora estamos aqui, presos nas mãos de alguém que pode nos apagar com um clique"

Se querem apoiar as cryptomoedas, que apoiem, mas sabendo que estão abraçando o sistema. Agora se o objetivo é esse mesmo, tudo bem, tem quem pensa que a melhor maneira de destruir o sistema é se infiltrando nele.
Eu particularmente acho que pode dar certo no inicio mas depois de um tempo o sistema encontra nosso preço e ai é tarde demais pra voltar atrás.

É como eu ja disse, a NSA vazou codigos da Microsoft para black cells extorquirem grupos em cryptomoedas e logo em seguida vem essa manipulação de mercado delas.
É um plano evidente.
E não estamos reagindo bem.

Edit: A bolsa Cboe Global Markets em Chicago marca a primeira vez em que os investidores podem obter exposição ao mercado por meio de uma das principais bolsas regulamentadas. Ou seja o sistema ja deu seu primeiro passo pra incorporar a moeda. Cryptos ja são da NOM.
Fonte

"Quando todos dizem mentiras, dizer a verdade é mais que rebeldia...é uma revolução!
A Verdade se torna uma arma. Cuidado como usa suas palavras." - G. Orwell

[-] O(s) seguinte(s) 6 usuários diz(em) obrigado a jonas car pelo seu post:
Anonymous_T.ron (11-12-2017), DeOlhOnafigueira (18-12-2017), Nelson Ferreira (11-12-2017), OfimDoComeço (11-12-2017), rmuller (11-12-2017), ULTRON (11-12-2017)
11-12-2017, 01:23 PM
Resposta: #7
(11-12-2017 01:14 PM)jonas car Escreveu:  
(11-12-2017 12:48 PM)ULTRON Escreveu:  Exatamente. O sistema sempre esta a frente das pessoas comuns. Eles estão no top do poder, lidam diretamente como informações privilegiadas como o amigo falou.

Olha @ULTRON eu até compreendo a esperança dele, mas a lógica que ele usa serve pra qualquer sistema financeiro, até mesmo pro escambo.
Simplesmente não vai.
Pode a principio dar esperança, mas depois vai se mostrar uma terrível e desastrosa armadilha da NOM.
"não acredito que nossos pais permitiram isso, que trocaram ouro, por moedas de papel e depois por moedas que sequer existem, agora estamos aqui, presos nas mãos de alguém que pode nos apagar com um clique"

Se querem apoiar as cryptomoedas, que apoiem, mas sabendo que estão abraçando o sistema. Agora se o objetivo é esse mesmo, tudo bem, tem quem pensa que a melhor maneira de destruir o sistema é se infiltrando nele.
Eu particularmente acho que pode dar certo no inicio mas depois de um tempo o sistema encontra nosso preço e ai é tarde demais pra voltar atrás.

É como eu ja disse, a NSA vazou codigos da Microsoft para black cells extorquirem grupos em cryptomoedas e logo em seguida vem essa manipulação de mercado delas.
É um plano evidente.

Sim, esse lance de cryptomoedas não cheira bem.

Essa dicotomia. Essa briga de esquerda e direita, ela é um instrumento fantástico nas mãos do poder que nos domina. ” Dr. Adriano Benayon
[-] O(s) seguinte(s) 4 usuários diz(em) obrigado a ULTRON pelo seu post:
Anonymous_T.ron (11-12-2017), jonas car (11-12-2017), Nelson Ferreira (11-12-2017), OfimDoComeço (11-12-2017)
Shoyu e Missô Orgânicos Você Encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais
11-12-2017, 05:51 PM (Resposta editada pela última vez em: 11-12-2017 05:56 PM por Anonymous_T.ron.)
Resposta: #8
(11-12-2017 01:14 PM)jonas car Escreveu:  

Simplesmente não vai.

É um plano evidente.

Edit: A bolsa Cboe Global Markets em Chicago marca a primeira vez em que os investidores podem obter exposição ao mercado por meio de uma das principais bolsas regulamentadas. Ou seja o sistema ja deu seu primeiro passo pra incorporar a moeda. Cryptos ja são da NOM.
Fonte

Em tese pode ser duas vias, obviamente é muitas teorias sobre as cripto-moedas, mas elas sim são descentralizadas e ate agora as transações são realmente anonimas e eu falo isso por conhecimento de causa e até já estou trabalhando com isto, sobre o que a Elite vai fazer com o Bitcoin, tem muitas teorias.

A descentralização do Bitcoin e das cripto-moedas é feita por meio de mineração, todos podem minerar e consequentemente não haverá manipulação por meio da mineração nem hackers devido cada minerador tem uma cópia do blockchain e quando houver uma transação estranha o proprio blockchain onde cada um tem uma cópio por assim dizer (em termos leigos) irá rejeitar tal transação que foi compartilhada por alguem com más intenção.

Como a elite pode controlar isso eu não sei, todo o código é publico e todos podem verificar inconsistências no mesmo, não tem como haver uma alteração e manipulação no blockchain (não estou falando do mercado)

Sobre wall street esta aderindo, obviamente algo que cresce 1000% ao ano não irá passar despercebido por eles, mas um fato é que as cripto-moedas podem quebrar sim alguns bancos, pois ao usar uma cripto-moeda para fazer transferência de um valor, você paga uma taxa 80% mais barata (sem ser o bitcoin, onde a taxa é alta ainda mas menor que as do bancos) e você usa um sistema descentralizado que em tese continua funcionando perfeitamente.

O lado ruim de tudo isso é que como as transações são anonimas e irrastreáveis, alguns podem e vão usar para o mal, por mais que seja dificil pois as casas de cambio (exchanges) limitam o uso diario para evitar fraudes usando cripto-moedas (mas existe o mercado negro como sempre).

se as cripto-moedas é bom ou ruim, isso carece de um estudo mais aprofundado e de mente aberta, pois se você não gosta irá rejeitar e se gosta irá aceitar sem analisar direito, na minha opinião, eu entrei nessa pelo dinheiro, já tive bons lucros e vou continuar tendo, fiz isso também pois odeio os bancos e seu sistema, juros e taxas exorbitantes que visam somente o maldito capitalismo selvagem que não leva ninguém a lugar nenhum a não ser a desgraças alheias que são muitas.

um fato que deve ser chamado a atenção, muitos falam aqui com um pessimismo enorme sobre tudo, eu acho que ainda existe um meio de pode mos combater essa elite satanica que detem dos 99% da riqueza global, eles tem dinheiro, nós temos a resistência, pois lembre-se, o leão só come pois suas presas são inertes, outros veem o mesmo da raça sendo abatido pelos predadores sem fazer nada, mas se por acaso eles em manada fizer algo, já pensaram nisso?

(11-12-2017 08:46 AM)tarcardoso Escreveu:  
(11-12-2017 02:08 AM)Anonymous_T.ron Escreveu:  ...Uma coisa engraçada é que a mídia esta disseminando muito que o Bitcoin é uma bolha, aqui no Brasil principalmente, acho que dependendo do próximo governo podem até banir o Bitcoin daqui (se for o luladrão com certeza), quando o medo pairá, eles se ameaçam, e logo partem para o ataque, e fazem isso por onde? através da mídia controlada por meio dúzia de pessoas.

Tentando excluir seu argumento político.

sobre o que? Luladrão não é ladrão e não usou a presidência para beneficio próprio para arrecadar milhões ou bilhões para sí mesmo ou para a quadrilha chamada PT (que deu pt no Brasil, vide governo Dilma)?
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a Anonymous_T.ron pelo seu post:
DeOlhOnafigueira (18-12-2017), jonas car (11-12-2017), OfimDoComeço (11-12-2017)
11-12-2017, 06:09 PM (Resposta editada pela última vez em: 11-12-2017 06:12 PM por tarcardoso.)
Resposta: #9
(11-12-2017 01:14 PM)jonas car Escreveu:  ...
Pq não funciona no escambo e vai funcionar nas cryptos?...

Estou com dificuldade de entender o que os senhores estão discutindo.

O que não funcionou no escambo?

Do que os senhores estão falando das cripto-moedas?

Os senhores entendem o poder subversivo da bitcoins?

O que acha de separar moeda da especulação.

(11-12-2017 05:51 PM)Anonymous_T.ron Escreveu:  ...
sobre o que? Luladrão não é ladrão e não usou a presidência para beneficio próprio para arrecadar milhões ou bilhões para sí mesmo ou para a quadrilha chamada PT (que deu pt no Brasil, vide governo Dilma)?

Sim.

Podemos separar os assuntos para em primeiro lugar não ficar maçante, em segundo não perder o foco e em terceiro não dar problema para a moderação.

Abraço.
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a tarcardoso pelo seu post:
Anonymous_T.ron (11-12-2017), OfimDoComeço (11-12-2017), Padawan (04-02-2018)
11-12-2017, 07:44 PM
Resposta: #10
Particularmente, sou bastante reticente quando se trata dessas "novidades" que causam um deslumbramento inicial nas pessoas, mas que depois começam a aparecer pormenores sobre a verdadeira essência do que de fato se trata.

Mas como naquele ditado popular:
"Cada um, cada um!"

Segue um link bastante informativo:
Fraudes Multinível- Bitcoin

PS: Bitcoin?
Já vi esse filme...

[Imagem: 1700264013.jpg]
[-] O(s) seguinte(s) 5 usuários diz(em) obrigado a O Mensageiro pelo seu post:
Anonymous_T.ron (12-12-2017), DeOlhOnafigueira (18-12-2017), jonas car (11-12-2017), OfimDoComeço (11-12-2017), Padawan (04-02-2018)
Desodorante Bion Vitta sem Alumínio ou Triclosan Você Encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais
Responder 

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  Bancos sonegam 18 mil reais por segundo à Receita Federal e Previdência Social. Cimberley Cáspio 3 786 26-12-2017 12:18 AM
Última Resposta: ULTRON
  23 bilhões de dólares do Brasil, estão em paraísos fiscais Cimberley Cáspio 0 591 10-11-2017 08:16 PM
Última Resposta: Cimberley Cáspio
  Onde estão as nossas FFAAs?? Temos vergonha na cara?? Agora é a vez de Evo Morales!! Elenin20182024 27 9,966 23-04-2016 10:08 AM
Última Resposta: John Dickinson
  72% dos Brasileiros estão insatisfeitos com a situação do país SHUTT 31 9,375 07-06-2014 01:24 AM
Última Resposta: Siouxsiesyw
  Todos os acontecimentos políticos do momento estão milimetricamente orquestrado ronaldo sarmento 5 11,546 20-07-2013 09:08 PM
Última Resposta: lara croft

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum

Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.

Senha

Usuários Online
Existem no momento 128 usuários online.
» 1 Membros | 127 Visitantes
#RSO#

Estatísticas do Fórum
» Membros: 20,579
» Último Membro: Jorge Emerson Prestes
» Tópicos do Fórum: 25,362
» Respostas do Fórum: 270,611

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
A verdade sobre a Vida, Reptilianos, a antiga e nova NOM [ MATERIA MUITO GRANDE ]
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
Hoje 02:35 AM
» Respostas: 21
» Visualizações: 18740
Daciolo denuncia Nova Ordem Mundial e pede volta de voto em papel em debate
Última Resposta Por: Bruna T
Hoje 02:07 AM
» Respostas: 26
» Visualizações: 745
Polônia deporta presidente do George Soros Open Dialog Foundation
Hoje 12:07 AM
» Respostas: 0
» Visualizações: 46
Os cegos, os surdos, os mudos e os roucos
Ontem 11:34 PM
» Visualizações: 47
Donald Trump acredita que não precisamos mais conservar petróleo
Ontem 11:29 PM
» Visualizações: 44
O que a China faz com quem fala contra: invadem sua casa, ameaçam...
Ontem 11:19 PM
» Visualizações: 44
Em Portugal, brasileiros pedem ajuda para voltar ao Brasil.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
Ontem 10:10 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 167
10 fotos revelam as quantias de dinheiro que os venezuelanos precisam para comprar
Última Resposta Por: Beobachter
Ontem 09:54 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 71
Daciolo contra a NOM: futuro Presidente!
Última Resposta Por: draggy29
Ontem 09:04 PM
» Visualizações: 68
Após conflito, 1.200 venezuelanos deixam Roraima
Última Resposta Por: basiliolp
Ontem 08:58 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 150
Especialistas apontam ilegalidades do projeto de securitização da dívida
Ontem 08:34 PM
» Visualizações: 39
Inteligência chinesa executou mais de 30 agentes da CIA e destruiu a rede americana .
Ontem 07:23 PM
» Visualizações: 68
Índios e agronegócio: em toda guerra, a criança é a vítima principal.
Ontem 03:15 PM
» Visualizações: 48
Esquerdopatas, petralhas e bolsominions: como não inviabilizar um debate
Última Resposta Por: tarcardoso
Ontem 03:12 PM
» Respostas: 10
» Visualizações: 463
Eu tomo Cloreto de Magnésio P. A. e já me sinto melhor
Última Resposta Por: Paulo2011
Ontem 02:40 PM
» Respostas: 232
» Visualizações: 596711
A arrogância americana & a sabedoria de Sun Tzu
Ontem 02:26 PM
» Visualizações: 74
É fundamental e patriótico limpar o nome dos brasileiros no SPC e SERASA.
Última Resposta Por: ULTRON
Ontem 11:43 AM
» Respostas: 8
» Visualizações: 419
Chefe do Pentágono visita o Brasil em missão para conter influência chinesa
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
Ontem 09:54 AM
» Respostas: 3
» Visualizações: 315
I.A, singularity, cripto-moedas e blockchain = Sistema da Besta
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
Ontem 09:52 AM
» Respostas: 40
» Visualizações: 6118
A festa acabou: abastecer o carro elétrico é mais caro que o diesel
19-08-2018 11:25 PM
» Respostas: 5
» Visualizações: 467
Trump corta verba para ONU, o que afeta escolas e clínicas em Gaza
Última Resposta Por: Binho C.R.
19-08-2018 11:02 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 181
Lula em 2009: “É preciso construir uma Nova Ordem Mundial”
19-08-2018 10:54 PM
» Visualizações: 98
Sul-coreanos se preparam para rever parentes do Norte
19-08-2018 10:43 PM
» Visualizações: 45
Irã anuncia nova arma "contra EUA e Israel"
19-08-2018 10:35 PM
» Visualizações: 119
Jogo Fifa prevê a eliminação do Brasil nas quartas de finais e campeão do mundo 2018
Última Resposta Por: Anonymous_T.ron
19-08-2018 07:46 PM
» Visualizações: 154
Últimos acontecimentos ONLINE
Última Resposta Por: jonas car
19-08-2018 05:00 PM
» Respostas: 964
» Visualizações: 187009
Sou pró-Bolsonaro e meu colega é petista: como lidar com essa situação no trabalho?
Última Resposta Por: Beobachter
19-08-2018 08:26 AM
» Respostas: 7
» Visualizações: 375
Draconianos, quem são?
Última Resposta Por: RONIMK
19-08-2018 03:35 AM
» Respostas: 25
» Visualizações: 22564
Índios e agronegócio: em toda guerra a criança é a vítima principal.
18-08-2018 08:16 PM
» Visualizações: 17
China está melhorando suas capacidades nucleares para bombardeio e preocupa EUA
Última Resposta Por: DeOlhOnafigueira
18-08-2018 05:09 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 324

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas: