O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a
Sann pelo seu post:2 usuários diz(em) Agradece a Sann pelo seu post Mediador (18-04-2015), naste.de.lumina (17-04-2015)
Respostas: 2,903
Agradecimentos feitos: 2203
Agradecimentos recebidos: 7238 em 1880 posts
Reputação: 77
RE: Os Carneiros Incautos: Sinais Que Podem Indicar Quem Faz Parte do Grande Rebanho
Parabéns ao Giordano Bruno, autor desse artigo.
Volta e meia se eu não ficar atento, acabo me enquadrando nessas afirmações.
É importante sempre dar uma lida, esse tópico me lembra outro que escrevi: Rei bebê. http://www.espada.eti.br/carneiros.asp
O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a
yoda pelo seu post:1 usuário disse Agradece a yoda pelo seu post FaNtOmAs (28-08-2015)
Respostas: 1,556
Agradecimentos feitos: 10263
Agradecimentos recebidos: 5294 em 1391 posts
Reputação: 30
RE: Os Carneiros Incautos: Sinais Que Podem Indicar Quem Faz Parte do Grande Rebanho
ótimo tópico. ...sinceramente não acredito que ainda não havia lido...
constantemente venho convivendo com esse tipo....
Citar:Sim, sei que a N.O.M. existe, mas e daí? Não podemos impedi-la, então simplesmente viva sua vida e divirta-se enquanto puder. O niilismo é o pior tipo de doença mental, porque permite que uma pessoa cumpra constantemente suas próprias profecias por meio da omissão. Quando se trata de um progresso cultural, não existe este negócio de cenário intransponível. Qualquer coisa pode ser realizada com a quantidade certa de inteligência e de esforço. Os niilistas não se esforçam para corrigir os problemas com os quais são confrontados, depois dizem que estavam certos em serem niilistas porque nada mudou. Temos uma responsabilidade não apenas com nós mesmos mas com o futuro. Temos uma responsabilidade de lidar com os problemas do presente, em vez de empurrá-los para a próxima geração.
niilismo é um dos maiores problemas da sociedade moderna. ..
na minha opinião. ..e não só relacionado a assuntos predispostos tendenciosamente
contraditórios ...como a NOM...mas num ámbito geral da sociedade civil. ..
tenho procurado maneiras de reverter esse tipo de pensamento ....
com as pessoas que puxo os assuntos referentes a NOM...
Mas infelizmente não é uma tarefa fácil. ..
obr pelo post...
Existe apenas um bem, o saber, e apenas um mal, a ignorância[Sócrates]
Sócrates é meu amigo, mas sou mais amigo da verdade[Aristóteles]
“Fui para os bosques porque pretendia viver deliberadamente, defrontar-me apenas com os fatos essenciais da vida, e ver se podia aprender o que tinha a me ensinar, em vez de descobrir à hora da morte que não tinha vivido”. - Walden
O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a
FaNtOmAs pelo seu post:1 usuário disse Agradece a FaNtOmAs pelo seu post yoda (28-08-2015)
Respostas: 50
Agradecimentos feitos: 167
Agradecimentos recebidos: 128 em 43 posts
Reputação: 6
@Sann continua atual
"ACORDA BRASIL!!! Se você é um desses tipos de pessoas que alegoricamente defini como carneiros ou adéptos de uma dessas 10 ideologias acima mencionadas, precisa refletir com mais cautela sobre suas ideologias e o que realmente voce defende de fato..."