Voce nao esta logado ou registrado. Por favor faca login ou se registre para utilizar todas as funcionalidades deste forum...



Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Os efeitos nocivos do feminismo para as mulheres.
26-02-2012, 03:23 PM
Resposta: #1
Os efeitos nocivos do feminismo para as mulheres.
Retirado de http://omarxismocultural.blogspot.com/20...civos.html (inclusive acho melhor lerem direto do blog)

"Então a serpente disse à mulher: Certamente, não morrereis.
Porque Deus sabe que, no dia em que dele comerdes, se abrirão os vossos olhos, e sereis como Deus, sabendo o bem e o mal."
Génesis 3:4-5
No seu post com o título "As feministas estão colhendo o que plantaram", a Andrea Patrícia foi gentil o suficiente para citar um texto que havia sido colocado aqui neste blogue (“Feminista envelhecida queixa-se que os homens nada querem com ela“). A discussão que se seguiu posteriormente revelou um pouco do imenso mal que o feminismo tem feito às mulheres.

Eis aqui alguns dos comentários:

"Lamentável!"

"Se essa realidade ficasse restrita somente a elas, as feminazis, “menos” mal… mas nós, que nunca estivemos muito a fim de abraçar a causa, também recebemos respingos de lama, pra não dizer banho."

"Pois é, Karina, esse é o problema: nós não passamos procuração para que elas decidissem sobre nossas vidas, mas no fim das contas sobrou para nós! Complicado."

A isto eu acrescentei mais ou menos o seguinte:

Na minha humilde opinião, uma das formas de dar à volta a esta usurpação por parte das feministas do que as VERDADEIRAS mulheres realmente querem, é as mulheres não-feministas fazerem um ataque frontal, organizado e sem misericórdia às feministas.

Expôr que o que elas [as feministas] querem não é o mesmo que a esmagadora das mulheres quer.

Aquilo que eu às vezes noto é que, embora muitas mulheres não se alinhem com as feministas, estas dão-lhes, no entanto, espaço de manobra devido a coisas como “igualdade” e “mesmos direitos” outras slogans usados pelas feministas.

Mas isto é tudo falso. Elas, as feministas, não querem igualdade: elas querem supremacia e para isso usam as mulheres (mesmo as não-feministas) para avançar com a sua política.

Enquanto as mulheres não apontarem o dedo às feministas e mostrar que elas são uma minoria não-representativa das mulheres, todas as mulheres vão pagar pelas políticas anti-vida, anti-casamento, anti-homem das feministas.

Se as próprias feministas já se aperceberam que o feminismo é uma farsa ("Fui enganada pelo feminismo", "O amor que nunca vai ser expresso") não é a hora das restantes mulheres agirem de forma a remover estas sanguessugas ideológicas e víboras politicamente motivadas do seu seio?

Se elas [as mulheres não-feministas] genuinamente desprezam o mal que o feminismo está a fazer entre si (e não temos razões para assumir o contrário), porque é que não agem em conformidade? Com a excepção do blogue da Andrea e alguns outros poucos blogues conservadores, os blogues feitos por mulheres a atacar o feminismo fazem-se notar pela raridade.

A meu vêr, a esmagadora maioria das mulheres não-feministas não age contra as feministas provavelmente porque julgam poder (de facto) adquirir "direitos" e "concessões" através da dialéctica extremista das feministas. Ou seja, usam as feministas como batedoras de novo território, esperando, posteriormente, adquirir um "pedaço de terra" no terreno social.

Mas se olharmos para as feministas não como líderes dum movimento histórico benéfico, inexorável e inevitável da sociedade (o "Grande Salto em Frente" das mulheres), mas sim como pessoas com um propósito análogo ao de Satanás no Jardim do Éden ("Se fizeres o que eu te digo, vais ser tão inteligente como Deus"), podemos começar a vêr que a complacência das mulheres em relação à retórica extremista das feministas é auto-destrutiva.

As áreas da sexualidade e do casamento (ou da falta deles, no caso das mulheres solteiras com idades superiores a 35/40 anos) são provavelmente algumas das áreas mais visíveis (e emotivas) que afectam todas as mulheres. Como diz o artigo,

O problema (para as feministas) é que, sem o protector vínculo do casamento, as feministas ficam à mercê dos itens que os homens consideram mais valiosos na sua realização da liberdade sexual: beleza e juventude.

Ou seja, uma vez que há "liberdade sexual", os homens (principalmente os alfas, aqueles que as feministas tanto desejam) vão buscar as mais jovens e as mais atraentes em detrimento das mais velhas e menos atraentes.

Mas esta não é a única área onde o feminismo tem prejudicado as mulheres. O aborto, outra ideologia maligna promovida ardentemente pelas feministas sedentas de sangue inocente, tem um efeito duplamente destrutivo: a criança morre e a mulher fica marcada para toda a vida.

Se a isto, juntar-mos a sexualização das mulheres e a destruição da família, podemos vêr que o feminismo é destrutivo para quem o promove e mesmo para quem não o promove mas é complacente.

Portanto, a noção de que as mulheres não-feministas podem de alguma forma lucrar com o avanço do feminismo é refutado pelas evidências. Dada esta situação, torna-se urgente as mulheres anti-feministas repudiarem esta ideologia política destrutiva e expulsarem as feministas do seu seio.

Enquanto elas não o fizerem, os comentários como os presentes no blogue da Andreia vão-se multiplicar.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 6 usuários diz(em) obrigado a Zebola Estragado pelo seu post:
Alexg (27-02-2012), Cypher3 (27-02-2012), dyego.jhou (27-02-2012), golden (10-10-2012), Profeta do Apocalipse (26-02-2012), Sophia (03-03-2012)
26-02-2012, 04:52 PM
Resposta: #2
RE: Os efeitos nocivos do feminismo para as mulheres.
Excelente post. Noto muito isso também. Sou casado há 23 anos e muito bem casado. Minha esposa é uma grande mulher e me dá o privilégio do seu amor. Sou macho alfa? Com certeza! Mas as mulheres sempre comandaram e comandarão a relação com aquela forma sutílissima. Há a necessidade de afirmação de qualquer um dos lados? Claro que não!

A mulher é em muitas áreas superior ao homem, mas seu natural amor e delicadeza nos faz ser também naturalmente seu protetor.

Homem e mulher se completam, se suportam e se amam. O que mais é preciso? A vida já é dura demais para inventarmos barreiras que nunca existiram.

Profeta

"Na multidão de palavras não falta transgressão, mas o que modera os lábios é prudente."
(Pv 10:19)

"Porque na muita sabedoria há muito enfado; e o que aumenta em conhecimento, aumenta em dor."
(Eclesiastes 1:18)
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 5 usuários diz(em) obrigado a Profeta do Apocalipse pelo seu post:
Ale Almeida (26-02-2012), Alexg (27-02-2012), Cypher3 (27-02-2012), Siouxsiesyw (27-02-2012), Sophia (03-03-2012)
26-02-2012, 09:25 PM
Resposta: #3
RE: Os efeitos nocivos do feminismo para as mulheres.
Obrigado pelo post.

É verdade que muitas mulheres sofreram em toda a história; o Martelo das Bruxas é o clássico exemplo. Sad No entanto, o que fica claro é que as feministas não querem a igualdade mas, a superioridade, a supremacia em relação aos homens.

Também sou casado. A minha esposa é do tipo Alfa Rolleyes e nem por isso é feminista. Antes é defensora da mulher - da verdadeira mulher: da esposa, da mãe, da companheira e ajudadora, não só do homem, mas da família. É uma mulher que curte bem "coisas de mulher", mas se interessa em entender e curtir "coisas de homens" também.

Sei que existem milhares de esposas semelhantes. Infelizmente estas nem sempre são tomadas como exemplo de felicidade por ser mulher; antes, são tidas como retrógradas etc. É como se por ser esposa e mãe não fosse possível ser feliz como mulher. Mas parece que as evidências são contrárias a esta conclusão.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a Giocitos pelo seu post:
Siouxsiesyw (27-02-2012), Sophia (03-03-2012)
26-02-2012, 10:06 PM (Resposta editada pela última vez em: 26-02-2012 10:16 PM por warez.)
Resposta: #4
RE: Os efeitos nocivos do feminismo para as mulheres.
Esses artigos são ridículos pois querem que todas as mulheres sejam IGUAIS, ESTÚPIDAS e SUBMISSAS e jamais serão.

Por que questionam tanto o modo de vida dos outros?
O que vocês tem a ver com quem é ou não feminista? Sigam suas vidas.

Esses artigos já encheram a paciência!
Fora esse comentário extremamente machista dizendo que as mulheres são meros objetos para os homens

*O problema (para as feministas) é que, sem o protector vínculo do casamento, as feministas ficam à mercê dos itens que os homens consideram mais valiosos na sua realização da liberdade sexual: beleza e juventude.

Ou seja, uma vez que há "liberdade sexual", os homens (principalmente os alfas, aqueles que as feministas tanto desejam) vão buscar as mais jovens e as mais atraentes em detrimento das mais velhas e menos atraentes.*

Que ridículo! E quando os homens são solteiros após os 40?
Então, as mulheres preferem ficar com os garotos de 20 pela juventude! Não??

Por que essa discriminação estúpida SOMENTE com as MULHERES?

Behind a firewall
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
26-02-2012, 10:47 PM
Resposta: #5
RE: Os efeitos nocivos do feminismo para as mulheres.
Tenho uma amiga que é mecânica aliás é da Toyota no Brasil uma das melhores montadoras que existe e com certeza iria preferir deixar meu carros nas mãos dela do que na de qualquer outro marmanjo as mulheres podem fazer tudo o que o homem faz e até melhor em qualquer área não tenho duvidas disso e não vejo porque a mulher não pode ser mais indendepente porque elas são sempre fardadas a ser companheiras do lar ? porque os homens não podem tambem fazer a porcaria do café da manhã ou do almoço deles !!! e porque eles não podem cuidar das crianças tambem apenas quero saber a posição da pessoa que postou o tópico pois acho o modelo da mulher de antigamente submissa ao marido esperando em casa com um tacho batendo bolo, uma grande idiotice...

A maioria das pessoas veem apenas a verdade que lhes convêm e não ela como um todo essa é a natureza egoista do ser humano e isso inclui a maioria dos aqui presentes infelizmente...
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a JJOKER pelo seu post:
novoconhecimento (15-02-2013), Siouxsiesyw (27-02-2012)
26-02-2012, 11:10 PM
Resposta: #6
RE: Os efeitos nocivos do feminismo para as mulheres.
(26-02-2012 10:47 PM)JJOKER Escreveu:  Tenho uma amiga que é mecânica aliás é da Toyota no Brasil uma das melhores montadoras que existe e com certeza iria preferir deixar meu carros nas mãos dela do que na de qualquer outro marmanjo as mulheres podem fazer tudo o que o homem faz e até melhor em qualquer área não tenho duvidas disso e não vejo porque a mulher não pode ser mais indendepente porque elas são sempre fardadas a ser companheiras do lar ? porque os homens não podem tambem fazer a porcaria do café da manhã ou do almoço deles !!! e porque eles não podem cuidar das crianças tambem apenas quero saber a posição da pessoa que postou o tópico pois acho o modelo da mulher de antigamente submissa ao marido esperando em casa com um tacho batendo bolo, uma grande idiotice...

Concordo. Cada pessoa é uma pessoa única, com uma vida única e ideais únicos.

Se não existisse o machismo da sociedade patriarcal, não existiria o feminismo, nem o femismo.

Machismo ou chauvinismo masculino é a crença de que os homens são superiores às mulheres.
Isso não passa de crença na verdade pois cada ser humano é único independente do seu gênero.

Sobre igualdade entre sexos não me refiro as diferenças fisicas, mas sim igualdade em todos os outros sentidos.

Novamente: Hoje como vemos as mulheres trabalham, dividem responsabilidades, não precisam cuidar da casa ou deixar de ter uma posição social e uma postura política, dentre outros, pelo mero fato de serem mulheres.

Como também não devemos dizer as pessoas como devem se "comportar" se limitando somente ao seu gênero pois isso é idiotice.

Behind a firewall
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a warez pelo seu post:
Sophia (03-03-2012)
27-02-2012, 09:50 AM
Resposta: #7
RE: Os efeitos nocivos do feminismo para as mulheres.
É válido lembrar que o preconceito e a generalização também vêm dos(as) feministas, quando julgam por submissa ou estúpida uma mulher que tem a nobreza e o sacrifício de dedicar-se aos filhos (é muito mais fácil jogá-los nas mãos de empregadas).
O preconceito também vem de quem julga desprezível as valorosas atividades do lar, os nobres laços e valores familiares e educacionais.

Se os homens de sociedade patriarcal são pretensiosos e egoístas, e um modelo feminista propõe a mulher ser assim também, então não vejo progresso.

O certo seria o contrário = os homens melhorarem e darem mais valor à mulher de verdade.

"Seja a mudança que você quer ver no mundo".
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 4 usuários diz(em) obrigado a Alexg pelo seu post:
novoconhecimento (15-02-2013), Profeta do Apocalipse (27-02-2012), Siouxsiesyw (27-02-2012), Sophia (03-03-2012)
27-02-2012, 10:03 AM
Resposta: #8
RE: Os efeitos nocivos do feminismo para as mulheres.
Sinceramente falando o machismo é um problema criados pelas mulheres. Antes de ser apedrejado explico.

Noto que muitas mães (e são anos analisando isso) educam seus "filhinhos" (me incluo nisso) para terem muito cuidado com as meninas, que amadurecem mais rápido que os "meninos" e que seriam presa fácil para estas "meninas". Isro é regra geral, com raríssimas exceções. Vejo isso até hoje nas minhas cunhadas que são da minha geração.

Agindo dessa maneira criam nos homens a natural veia de predador. Fomentam os relacionamentos pueris e rápidos. Quantas vezes escutei mães falando para seu filhos: "meu filho, saia com esse menina e se divirta, mas não se apaixone".

Estas mães ao serem cobradas são taxativas: "não criei meu filho para se enrabichar com qualquer uma".

Claro que os "meninos" crescem e amadurecem (uns nem tanto) e terminam saindo da esfera de influência da mãe, mas algum mau foi feito e terá que ser combatido para que o homem possa se envolver realmente com uma mulher e possa construir uma relação honesta.

Minha opinião é essa, observando muitas mães ao longo do tempo.

Profeta

"Na multidão de palavras não falta transgressão, mas o que modera os lábios é prudente."
(Pv 10:19)

"Porque na muita sabedoria há muito enfado; e o que aumenta em conhecimento, aumenta em dor."
(Eclesiastes 1:18)
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
27-02-2012, 01:50 PM
Resposta: #9
RE: Os efeitos nocivos do feminismo para as mulheres.
Acho justo uma mulher desejar ter uma vida profissional, afinal, temos levar sempre em onta as vocações. Mas acho que deveríamos ser todos livres para escolher - homens e mulheres - o que querm fazer de suas vidas.

O preconceito, no entanto, é tamanho, haja visto que se por um lado a maioria aceita as mulheres competindo no mercado de trabalho, ainda não se aceita uma homem que opta em ficar em casa, cuidando dos filhos, enquanto a mulher trabalha. Trabalho em casa e minha esposa não trabalha. Acho até engraçado notar a curiosidade das pessoas em saber o que faço e o alívio delas quando descobrem que atuo como autônomo e 90% do meu dia-a-dia resolvia via web. O respeito muda totalmente...

Acho que o pior do feminismo foi inflar a mão de obra disponível, baixando os salários a tal ponto que hoje um casal custa menos que um homem custava no passado. Ou seja, mão de obra em dobro por menos custo. Ótimo para as corporações.

Sair do aquário é apenas uma questão de escolha. Abra sua mente e perceba que o mundo não é exatamente do jeito que te contaram... [/b]
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a Pescada pelo seu post:
Alexg (27-02-2012), Sophia (03-03-2012)
03-03-2012, 12:53 PM (Resposta editada pela última vez em: 03-03-2012 12:56 PM por Sophia.)
Resposta: #10
RE: Os efeitos nocivos do feminismo para as mulheres.
Queridos amigos:


[Imagem: 65507e2e74258a1da27abffd6afa151d417f47b0.jpeg]



“A mulher foi feita da costela do homem, não dos pés para ser pisada, nem da cabeça para ser superior, mas sim do lado para ser igual, debaixo do braço para ser protegida e do lado do coração para ser amada.”



[Imagem: tumblr_lkxwokIQDK1qchthfo1_400.jpg]

HeartHeart O mundo precisa de amor! HeartHeart
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a Sophia pelo seu post:
Campanário (03-03-2012)
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  Facebook se move para criar Realidade Virtual Mundial de Controle Social Raul Marcel 1 548 01-04-2014 12:13 PM
Última Resposta: Jah Soldier
  PT cria evento de R$ 400 mil para treinar ativistas na internet ASPIRINA 7 627 23-03-2014 12:28 AM
Última Resposta: John Wesley
  A explicação para certas notícias faltantes na imprensa brasileira asmdec 6 896 16-03-2014 07:01 PM
Última Resposta: probra
  Bolsa Família: esmola para vagabundos ou política de transferência de renda? asmdec 38 3,683 14-03-2014 02:34 PM
Última Resposta: Padmé Amidala
  Fox News pode 'Legalmente Mentir' para os seus Telespectadores - Sério naste.de.lumina 0 586 16-02-2014 11:09 AM
Última Resposta: naste.de.lumina

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Anuncie no Fórum Anti-Nova Ordem Mundial

Recomende o Fórum


Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.



  

Senha
  





Usuários Online
Existem no momento 63 usuários online.
» 2 Membros | 61 Visitantes
jr_revoluir

Estatísticas do Fórum
» Membros: 12,836
» Último Membro: Vinicius Fonseca Guidoni
» Tópicos do Fórum: 17,845
» Respostas do Fórum: 165,650

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
9 segredos revelados por funcionários de redes de fast food
Última Resposta Por: Spectro
Hoje 03:15 AM
» Respostas: 5
» Visualizações: 567
Prova "infalível" fumaça química.
Última Resposta Por: SHUTT
Hoje 02:44 AM
» Respostas: 2
» Visualizações: 473
OTAN v. Rússia: Xadrez Europeu
Última Resposta Por: Rox Extreme
Hoje 02:28 AM
» Respostas: 13
» Visualizações: 1911
Illuminati, os nazistas e o Estado Ilegal de Israel
Última Resposta Por: ADAIR
Hoje 02:07 AM
» Respostas: 1
» Visualizações: 371
Qual é o real poder dos Símbolos?
Última Resposta Por: M. Cezar
Hoje 02:06 AM
» Respostas: 33
» Visualizações: 2608
Homem tenta invadir sede da PF em Brasília, passa mal e morreu
Última Resposta Por: Rox Extreme
Hoje 01:32 AM
» Respostas: 5
» Visualizações: 497
Auto suficiencia: o pesadelo dos globalistas
Última Resposta Por: Rox Extreme
Hoje 01:16 AM
» Respostas: 3
» Visualizações: 222
Casa Branca diz: Crianças "conflituosas" provaveis futuros Terroristas
Última Resposta Por: SHUTT
Hoje 12:48 AM
» Respostas: 2
» Visualizações: 234
Justiça socialista: “culpados” a priori quase 100% dos indiciados
Última Resposta Por: SHUTT
Hoje 12:43 AM
» Respostas: 2
» Visualizações: 214
Para "the economist" brasileiro é gloriosamente improdutivo.
Última Resposta Por: Dave Wilderwein
Hoje 12:17 AM
» Respostas: 15
» Visualizações: 1202
Os Senhores do Caos
Última Resposta Por: Dave Wilderwein
Ontem 11:18 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 554
[Nova Ordem Cultural] Como inverter conceitos e legalizar fenômenos sociais
Última Resposta Por: Profeta do Apocalipse
Ontem 11:10 PM
» Respostas: 4
» Visualizações: 300
Brasil adotará 159 das 170 recomendações sobre direitos humanos na ONU
Última Resposta Por: klanpaia
Ontem 10:15 PM
» Respostas: 16
» Visualizações: 6382
Deputado ofende os "defensores dos direitos humanos"
Última Resposta Por: Dave Wilderwein
Ontem 09:59 PM
» Respostas: 5
» Visualizações: 475
Momento histórico: encontramos outra Terra no Universo
Última Resposta Por: ADAIR
Ontem 09:41 PM
» Respostas: 15
» Visualizações: 1330
Homens japoneses desistindo de mulheres
Última Resposta Por: AktAnnd
Ontem 09:19 PM
» Respostas: 28
» Visualizações: 5164
[Mistério] O avião desaparecido da Malaysia Airlines
Última Resposta Por: LIRMC ...8
Ontem 09:07 PM
» Respostas: 241
» Visualizações: 61106
Nós recebemos os políticos que merecemos
Última Resposta Por: Gulameko
Ontem 08:56 PM
» Respostas: 8
» Visualizações: 324
Michael Jackson esta VIVO diz Fã e mostra vídeo do astro no Balanço Geral dia 14 04 2
Última Resposta Por: LIRMC ...8
Ontem 08:14 PM
» Respostas: 28
» Visualizações: 8600
Alteração da frequencia cerebral atraves de batidas binaurais
Última Resposta Por: Urtiga
Ontem 07:34 PM
» Respostas: 18
» Visualizações: 8342
Os 85 + ricos acumulam US$ 1,7 trilhão, riqueza equivalente aos 3,5 bilhões + pobres
Última Resposta Por: Mgll
Ontem 07:34 PM
» Respostas: 5
» Visualizações: 339
Um novo HAARP e melhorado ???
Última Resposta Por: rafaelfreire87
Ontem 06:35 PM
» Respostas: 9
» Visualizações: 2930
Será que viemos todos de um mesmo lugar ?
Última Resposta Por: ked
Ontem 05:42 PM
» Respostas: 41
» Visualizações: 5912
O.T.O Ordo Templi Orientis faz uma nova oferenda - A modelo Peaches Geldof
Última Resposta Por: Jah Soldier
Ontem 04:50 PM
» Respostas: 10
» Visualizações: 2677
Cientistas querem equipar insetos com câmeras e usá-los em operações
Última Resposta Por: dangelo borges
Ontem 04:24 PM
» Respostas: 4
» Visualizações: 1728
Mulher compra brinquedo Chinês e encontra carta de funcionário escravo pedindo socorr
Última Resposta Por: Maiode1968
Ontem 04:05 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 617
E agora a SÍRIA...
Última Resposta Por: Henriquepp30
Ontem 02:42 PM
» Respostas: 260
» Visualizações: 50721
Chemtrails,Haarp,Mind Control, está acontecendo 2012-2014!!!
Última Resposta Por: Urtiga
Ontem 02:38 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 930
Vírus Ebola Mortal, agora "uma ameaça regional", se espalha para capital de Guiné
Última Resposta Por: Henriquepp30
Ontem 02:15 PM
» Respostas: 9
» Visualizações: 966
(Importante) III Guerra Mundial
Última Resposta Por: Henriquepp30
Ontem 01:44 PM
» Respostas: 518
» Visualizações: 236640

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial