Chlorella Green Gem Pelo menor Preço Você Encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais



Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 3 Votos - 3.67 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Os EUA são um país paranoico. Um povo doente mentalmente e fisicamente.
28-02-2019, 08:39 AM (Resposta editada pela última vez em: 28-02-2019 08:50 AM por tarcardoso.)
Resposta: #11
RE: Os EUA são um país paranoico. Um povo doente mentalmente e fisicamente.
(28-02-2019 07:44 AM)Bogoton Escreveu:  
Citar: A velha dicotomia, tem que colocar um bem contra o mal.

A URSS caiu de forma pacifica e seus antigos Estados membro se viraram como puderam.

Que asneira. Aquele lixo (e quando digo lixo, me refiro ao sistema, não ao povo) caiu de podre.

Meu caro, controle seu ódio. Isso não esta sendo produtivo.

O vies capitalista de Estado proposto por Lenin naõ aguentou a primeira crise. Isso é fato, como também é fato que O Capitalismo naõ nasceu para ser estável, os ciclos de crescimento e queda faz parte da natureza do capital.

Como os países centrais do capitalismo resolve esse problema: é o que os estudiosos no assunto chamam de abertura de comercio, antes conquistando novas terras (povos) para vender seus produtos, depois promovendo ciclos tecnológicos como por exemplo fitacacete de 1, depois 2 e por fim 3 cabeças, depois CD, DVD, etc. O que é conhecido como obsolescência controlada, maximização de lucro, etc, etc.

Alguns estudiosos afirmam que a guerra fria foi vencida pelos EUA por causa do narcotráfico. A auditoria nos bancos pós crise de 2008 revelou uma pratica de lavagem de dinheiro no núcleo do capitalismo. Essa riqueza do narcotráfico não era periferica e remete a Guerra do Ópio da Inglaterra contra a China. Se liga.

Citar:O sistema imbecil idolatrado por você fez um país gigantesco e cheio de possibilidades desmoronar de maneira bisonha.

Sim, concordo. So não usaria a palavra imbecil. O capitalismo é o melhor sistema político/econômico/produtivo que o homem inventou. A URSS tentou superar, porem escolheu o campo de batalha errado.

Citar:
Citar:E agora o imperio-anglo-americano-sionista.

O senhor acha que cairá pacificamente como a URSS?

Reflita de forma livre sem a dicotomia neo-platonica (cristã) impressa na sua mente.

O que acontecerá com os EUA, o tempo dirá. O que aconteceu com a URSS, o tempo já disse.

Meu caro, a Inês é morta, não adianta ficar tocando nessa tecla.

Como diria Cidi Gomes: "Lula tá preso seu babac".

Se liberte cara. Estamos em outro século.

Citar:Agora... pare de querer se mostrar intelectual, tarcardoso. Depois do festival de sandices, ignorância e de hipocrisia que você apresentou no tópico sobre a Venezuela, é impossível te levar a sério.

Não estou tentando ser intelectual, estou em um fórum para debater ideias e aprender com o grupo. Obrigado se para o senhor meus argumentos soa intelectual, não é minha intenção.

Agora consegue discutir ideias sem ad hominem, difamação e calunia?

Quando é que vai entender que o senhor luta contra um espantalho, um bicho papão, que essas fantasias foi colocado na sua cabeça para o senhor ser mais facilmente controlado.

Esse tópico vem bem a calhar, é o american way of life:

Os EUA são um país paranoico. Um povo doente mentalmente e fisicamente.

Tal qual os lacaios que seguem sua ideologia.

Parabéns pelo tópico.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a tarcardoso pelo seu post:
Cimberley Cáspio (01-03-2019), ruicoelho (01-03-2019)
Sabonetes naturais pelo menor preço é na Tudo Saudável
01-03-2019, 04:12 PM (Resposta editada pela última vez em: 01-03-2019 04:58 PM por ruicoelho.)
Resposta: #12
RE: Os EUA são um país paranoico. Um povo doente mentalmente e fisicamente.
(26-02-2019 11:04 AM)Bogoton Escreveu:  ...
Claro. Quem está poderosa, saudável e confiante é a União Soviética.
...

Meu caro, apesar do seu tom irónico, pessoalmente não arriscaria uma afirmação desse tipo. Temos que ser realistas. É mais do que evidente que a URSS já pertence ao passado, no entanto, apresentou recentemente (a Rússia), uma arma letal sobre a qual os americanos nada sabem.

Putin é uma velha raposa que nada tem a ver com D. Trum. Putin, se reparar, colocou de novo a Rússia nas bocas do mundo e, (a prova é que aqui estamos a falar disso agora), mais ainda, tem uma palavra sempre a dizer em qualquer conflito mundial, quanto mais não seja na ONU, vetando uma qualquer proposta. A Rússia está forte, pois o povo russo anseia pela recuperação do seu império. Vejamos as sondagens e, podemos concluir que Putin tem a simpatia da grande maioria dos russos. Como tal a Rússia recomenda-se e está em grande, pese o facto de ter seus calcanhares de Aquiles.

A Rússia tem um plano para a reconquista da sua credibilidade, estando a conseguir, apesar de fazer letra morta dos direitos humanos e dos avisos da comunidade internacional, em particular para erros de ingerência que acredito darem seus frutos a longo prazo. A Putin interessa o ressurgimento do império a todo o custo. Vejamos as movimentações recentes de armamento de médio alcance colocados na Europa do leste. Para além de tudo isto as relações sino-soviéticas vão de vento em poupa. Portanto a Rússia não é uma potencia em decadência... muito menos morta...

Dito isto, repensaria a afirmação irónica que fez. Não que Putin receba as minhas simpatias, mas que é um estratega e um politico calculista, isso ninguém pode negar.

(28-02-2019 08:39 AM)tarcardoso Escreveu:  ...
Os EUA são um país paranoico. Um povo doente mentalmente e fisicamente.
...

Não diria assim tão categoricamente sobre a saúde mental dos americanos... Diria sim o mesmo, com reforço ainda, dos seus lideres.

Talvez o que se possa dizer sobre a paranóia americana tenha mais a ver com uma falta de cultura geral do povo americano, aliado ao desejo de recuperarem protagonismo que tem vindo a decair em consequência do seu líder máximo. Obrigatoriamente que a maioria do povo americano odeia Trump. Vejamos quem ganhou as eleições... Clinton com 3 milhões de votos a mais.

Há efectivamente uma grande franja do eleitorado que adora Trump, mas também de pouco lhes vale. O americano profundo é sim burro e tacanho, analfabeto, belicista, racista, xenófobo, etc... mas não podemos ver o todo pela parte.

Vejamos agora mais recentemente, independentemente das palermices e tomadas de posição esquizóides do seu líder, que nas próximas eleições muita coisa vai mudar. A meu ver foi triste o modo como a Sra. Clinton ganhou para Bernie Sanders. Se este tivesse concorrido ao lado do doido varrido, o desfecho das eleições teria certamente sido outro.

O problema é que a própria Sra. Clinton faz também parte do sistema e, se eventualmente voltar a concorrer, então estamos tramados. A diferença entre Clintos e Trum é simplesmente um palmo a mais de cultura politica e influencia a nível internacional.

Bernie Sanders já se está a preparar para nova corrida e, o seu eleitorado é culto, equilibrado e sobre tudo integracionista. Não é sectário, e prima pela recuperação da imagem americana. Não acredito que quando ganhar, apesar dos seus oitenta e poucos anos, a América fique na mesma, alias, penso até que ele, Bernie Sanders, fará uma grande purga no seio dos democratas onde grassa a hipocrisia e o fingimento. A Sra. Clinton é prova do que estou a falar... mais do mesmo. Assim, à que cortar pela raiz tudo o que seja antidemocrático ou falsamente democrático.

Com Bernie Sanders à frente todos teríamos a ganhar. Será que o vão deixar ganhar? É que a quantidade de inimigos que foi granjeando não é pequena, mesmo dentro do seu partido.

Tudo isto não tem a ver com o povo mas sim com os governantes. Portugal está no mesmo caminho. Apesar do governo ser de esquerda, os erros e mentiras são tantos que já se tornam incomportáveis. Infelizmente a esquerda portuguesa não passa de uma mera burguesia disfarçada.

Em Portugal os comunistas ainda comem crianças ao pequeno almoço e, o mesmo se passa na América. Ora, não foi isto que Marx pretendeu ao criar a sua doutrina... que embora utópica, poderíamos todos fazer uma aproximação ao ideal marxista, sem medo, sem preconceito, mas sim centrar as atenções na ideologia e na prática dos valores de uma esquerda pura e plural.

Aproveitava a oportunidade para questionar os colegas, com que fundamentação e qual o motivo que existe objectivamente, para existir um comportamento obstinado contra a esquerda ideológica se, em teoria, ela defende sempre os mais fracos ou seja os trabalhadores e gente que produz. O comunismo faz tempo que não é um papão... é um sistema antagónico e alternativo ao nacionalismo, ao neoliberalismo, e ao capitalismo selvagem que surge como reacção à liberdade democrática mas que não determina a nossa liberdade.

Escolher entre a ideologia de esquerda e a neoliberal, talvez seja um exercício bom para se pensar em modelos políticos alternativos...

Já agora expliquem-me, porque tanta gente tem medo da esquerda. Não vale fazer comparações com países como Cuba, Venezuela, Rússia, (China ???), ou outro país... como por exemplo Portugal.

Será o Brasil de Bolsonaro, as Filipinas de Duterte ou mesmo a Hungria de Viktor Orbán... ou os EUA de Trump, retornando ao passado, o Chile de Pinocet, uma alternativa politica viável para contrapor ao socialismo?

Não acredito...

Ab alio expectes, quod alteri feceris
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a ruicoelho pelo seu post:
Cimberley Cáspio (01-03-2019), tarcardoso (01-03-2019)
01-03-2019, 05:52 PM
Resposta: #13
RE: Os EUA são um país paranoico. Um povo doente mentalmente e fisicamente.
(01-03-2019 04:12 PM)ruicoelho Escreveu:  
(28-02-2019 08:39 AM)tarcardoso Escreveu:  ...
Os EUA são um país paranoico. Um povo doente mentalmente e fisicamente.
...

...O americano profundo é sim burro e tacanho, analfabeto, belicista, racista, xenófobo, etc... mas não podemos ver o todo pela parte.

Sim caro Ruim, no entanto não se trata da "parte". O EUA profundo (não "americano" pois nós aqui da America Latina também somos) faz parte do cerne do american way of file. A parte que o senhor esta se referindo não é regra. Exceção se trata de forma particular.

Citar: ...
Já agora expliquem-me, porque tanta gente tem medo da esquerda. Não vale fazer comparações com países como Cuba, Venezuela, Rússia, (China ???), ou outro país... como por exemplo Portugal.
...

Não sei se o senhor consegue entender a America Latina, aqui houve uma forte guinada a esquerda dos últimos 10 anos e passamos por uma revolução "colorida" das guerras híbridas.

Há anos esta em curso uma guerra de desinformação para afastar a América da Rússia/China e guinar, novamente, para o EUA.

O governo do PT é extremamente fraco e ao invés de instruir a população, caiu no engodo do identitarismo (mulheres vs homens, negros vs brancos, héteros vs homo, etc) e enfraqueceu todas as forças populares.


Os agentes manipuladores como Olavo de Carvalho (a mente por traz do governo Bolsonaro) criou tantas mentiras, revisão histórica, deturpações que o povo brasileiro não sabe o que é esquerda.

Então essa "esquerda" tomou aspecto tão surreal que ate a igreja católica virou inimiga desse governo. Com escândalo vazado recentemente de que o governo esta colocando usa rede de inteligência para espionar a igreja católica.

Aqui chamam Nazismo de movimento de esquerda e a social-democracia nórdica de direita.

Para um brasileiro se Portugal esta dando certo é um regime à direita.

Se Coreia do Norte esta dando errado é um regime à esquerda.

Entenda que náo existe resposta.

Coisa do tipo vai para Cuba. Porque vc usa iPhone. Esquerda caviar. É de esquerda mais desfruta dos benefícios do capitalismo, etc, são as melhores resposta de um bolsominium.

Ao meu ver a resposta é: Insanidade.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a tarcardoso pelo seu post:
Cimberley Cáspio (01-03-2019), ruicoelho (02-03-2019)
02-03-2019, 09:09 AM (Resposta editada pela última vez em: 02-03-2019 09:25 AM por Bogoton.)
Resposta: #14
RE: Os EUA são um país paranoico. Um povo doente mentalmente e fisicamente.
Citar:Meu caro, controle seu ódio. Isso não esta sendo produtivo.

Ódio? Está mais para asco.

Citar:O vies capitalista de Estado proposto por Lenin naõ aguentou a primeira crise. Isso é fato, como também é fato que O Capitalismo naõ nasceu para ser estável, os ciclos de crescimento e queda faz parte da natureza do capital.

A natureza do socialismo parece ser apenas a fome.

Citar:Como os países centrais do capitalismo resolve esse problema: é o que os estudiosos no assunto chamam de abertura de comercio, antes conquistando novas terras (povos) para vender seus produtos, depois promovendo ciclos tecnológicos como por exemplo fitacacete de 1, depois 2 e por fim 3 cabeças, depois CD, DVD, etc. O que é conhecido como obsolescência controlada, maximização de lucro, etc, etc.

Já a URSS não tinha problema de obsolescência controlada. O material de uso popular soviético (automóveis, por exemplo) eram conhecido por sua obsolescência incontrolável. Quem comprou lixos como o Niva, da época em que a URSS ainda existia, sabe do que estou falando.

Citar:Alguns estudiosos afirmam que a guerra fria foi vencida pelos EUA por causa do narcotráfico. A auditoria nos bancos pós crise de 2008 revelou uma pratica de lavagem de dinheiro no núcleo do capitalismo. Essa riqueza do narcotráfico não era periferica e remete a Guerra do Ópio da Inglaterra contra a China. Se liga.

Nomes dos estudiosos e suas obras, por favor. Quero ler o material.
A Guerra Fria não foi propriamente vencida pelos EUA. Foi perdida pela URSS que desmoronou mais por seus problemas internos, do que por pressão dos países não alinhados com ela.
O urso soviético tinha garras e dentes de aço (a Rússia ainda tem), mas seus órgãos internos estavam podres. Coube a Mikhail Gorbachev dar o golpe fatal (mesmo não sendo essa a sua intenção) no monstrengo soviético. Suas reformas que pretendiam modernizar e agilizar um sistema político/econômico pra lá de ineficiente, relaxaram o controle sobre as populações que viviam debaixo do porrete comunista. Eles sentiram um gostinho de liberdade, comemoraram, mas as reformas do camarada Gorbachev não tiveram o efeito esperado, na velocidade esperada, e ele se tornou impopular. Começaram os movimentos separatistas. A linha dura e mais conservadora do Partido Comunista via o secretário com péssimos olhos. Daí ocorreu a tentativa de golpe, que começou no dia 19 de agosto de 1991.
A União Soviética, como superpotência, era um engodo, baseado no poderio militar e só.

Citar:bogoton - O sistema imbecil idolatrado por você fez um país gigantesco e cheio de possibilidades desmoronar de maneira bisonha.

Tarcardoso - Sim, concordo. So não usaria a palavra imbecil. O capitalismo é o melhor sistema político/econômico/produtivo que o homem inventou. A URSS tentou superar, porem escolheu o campo de batalha errado.

Claro que não usaria o imbecil, afinal, você o idolatra.
A URSS não escolheu o campo de batalha errado. Escolheu as armas erradas e a maneira errada de premiar os seus “soldados”... leia-se: sem prêmios.

Citar: Meu caro, a Inês é morta, não adianta ficar tocando nessa tecla.
Como diria Cidi Gomes: "Lula tá preso seu babac".
Se liberte cara. Estamos em outro século.

É, mas a prostituta que gerou a União Soviética ainda está viva... e prenha.

Citar:Não estou tentando ser intelectual, estou em um fórum para debater ideias e aprender com o grupo. Obrigado se para o senhor meus argumentos soa intelectual, não é minha intenção.

Se soassem intelectuais, não ficaria claro para mim que você está tentando parecer um. Como eu disse, você é descuidado e consequentemente, trapalhão demais.

Citar:Agora consegue discutir ideias sem ad hominem, difamação e calunia?

É meu estado natural em qualquer debate. Massssss... quando o outro lado quer mostrar as garras, é bom que ele saiba usá-las. Você quis usar, sem saber. O que lhe resta agora é se travestir de debatedor educado e ponderado, o que você não é.

Citar:Quando é que vai entender que o senhor luta contra um espantalho, um bicho papão, que essas fantasias foi colocado na sua cabeça para o senhor ser mais facilmente controlado.

Eu não luto contra um espantalho. Eu luto contra gente que idolatra cretinos monstruosos e homicidas e quer a volta (ou sustentação) de um sistema falido. Resisti por anos a professores esquerdistas (esses sim, tentaram colocar espantalhos na minha cabeça).
Neste exato momento, porém, eu não estou lutando, estou espancando.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a Bogoton pelo seu post:
Cimberley Cáspio (10-03-2019), DeOlhOnafigueira (12-03-2019), ruicoelho (02-03-2019)
Desodorante Bion Vitta sem Alumínio ou Triclosan Você Encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais
02-03-2019, 09:36 AM (Resposta editada pela última vez em: 02-03-2019 09:54 AM por ruicoelho.)
Resposta: #15
RE: Os EUA são um país paranoico. Um povo doente mentalmente e fisicamente.
(01-03-2019 05:52 PM)tarcardoso Escreveu:  ...
Entenda que náo existe resposta.
...

Então chego à conclusão que, o medo demonstrado pelas populações da América latina, em particular o Brasil, (na Europa também há isso, Polónia e Hungria, por exemplo), têm um baixo nível cultural (generalizando claro), e um nula cultura politica, ou seja, não sabem separar o realismo do idealismo. Todos os regimes políticos que coloquem o bem estar, igualdade, justiça social e a liberdade à frente, são rotulados de esquerdistas. Será que o povo pensa desta forma? O que os levou a ter medo da esquerda? A doutrinação religiosa que prega a aversão aos valores fundamentais de uma sociedade livre e igualitária?

Será que Bolsonaro, (suponho que muito religioso), um homem que não tem afinidade politica com os sistemas democráticos, terá sucesso com as suas politicas neoliberais? Acredito que se o conseguir, não sendo através da força, coisa que me parece já está em estado embrionário, 7 ou 8 militares fazem parte do seu governo, teremos que mudar o nosso paradigma de esquerda.

Portugal viveu quase meio século sob o jugo de um governo fascista, (Salazarismo), que calava o povo através da supressão cultural. Povo sem cultura não reclama, aceita. Em contrapartida, enchia-lhes a barriga de pão, vinho e religião. Questiono-me se não se poderá vir a passar o mesmo nos muitos governos de direita na América latina.

O fervor religioso que inunda a maioria dos países da América latina, adormece o povo e sustenta a sua realização pessoal, não em termos culturais, muito menos políticos, mas em termos de conformismo, pois a falsa paz que aparentemente se vive, lhes é suficiente. Acredito que muitos por aí, não saibam nem conheçam o que é a liberdade.

Talvez as pessoas não saibam também o que é a ideologia de esquerda, mas, se eu falar sobre Leonardo Boff e a sua teologia de libertação, será que sou mal entendido, ou sou de imediato rotulado de esquerdista, como já o fizeram aqui várias vezes?

Poderá haver uma religião com princípios de esquerda?

Talvez Cristo tenha sido ele mesmo, alguém que alinhou seu pensamento pela igualdade, justiça, e liberdade... um exemplo a seguir. Vale a pena lembrar que estes ideais são eles também de esquerda, ou estou a cometer blasfémia?

(02-03-2019 09:09 AM)Bogoton Escreveu:  ...
Eu não luto contra um espantalho. Eu luto contra gente que idolatra cretinos monstruosos e homicidas e quer a volta (ou sustentação) de um sistema falido. Resisti por anos a professores esquerdistas (esses sim, tentaram colocar espantalhos na minha cabeça).
...

Caro amigo @Bogoton , a ideologia de esquerda foi, é e será sempre, um tema fraturante em termos sociais. Tenho essa noção. Há realmente um complexo, germinado onde não sei, que foi "plantado" no seio do povo com a finalidade de dominar o povo sem ter que recorrer à repressão. Este povo de que falo é sem dúvida um povo que em termos religiosos é bastante influenciado.

Pergunto-lhe, uma vez que não conheço bem a politica brasileira, se a influencia religiosa, não terá nada a ver com o medo e a repulsa que a maioria dos brasileiros têm da esquerda?

Tome o exemplo de Portugal. Estamos sob um regime de esquerda que, ao contrário de todas as previsões, saiu da crise, está em fase de crescimento, contrariou as criticas da União Europeia, em suma, furou todas as previsões negativas que foram vaticinadas. Portugal nunca esteve sob um regime politico igual, desde que a ditadura foi deposta.

O medo da esquerda está latente na genética popular do meu país, no entanto, já são muitos que se renderam a esta evidencia. Por vezes não são as politicas de esquerda ou direita que ditam o rumo de um país, mas sim a corrupção que está mesclada na sociedade sem nos darmos conta. Penso que será esse o grande MAL de todas as democracias e outros regimes... a corrupção e, este fenómeno, tanto afecta a ala direita como e esquerda pois é transversal à sociedade.

Ab alio expectes, quod alteri feceris
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a ruicoelho pelo seu post:
Bogoton (09-03-2019)
02-03-2019, 03:55 PM
Resposta: #16
RE: Os EUA são um país paranoico. Um povo doente mentalmente e fisicamente.
@ruicoelho
@tarcardoso
@Bogoton

Rui, velho amigo, sabe que nutro um sentimento de agradecimento por si, todo o meu crescimento também, mas não só, se deveu a si. Mas ao contrário de muitos eu penso que o conhecimento deve ser partilhado e ensinado a todos e não sonegado para o povo e ensinado a um punhado de pseudo iluminados. Ou por outras palavras misturar uma verdade num chorrilho de mentiras para enganar os incautos e perpetuar o sistema.

Quero que percebam de uma vez por todas que o sistema, que está em todos nós, inserido no nosso interior, codificado mesmo no nosso ADN é que causa todas as divisões que depois se manifestam no exterior. Libertem-se de vocês próprios e conseguirão superar a dualidade e este sistema binário de uma vez por todas.

[Imagem: th?id=OIP.bTo2BljRxWaDQIV45XZLAAHaEK&...;amp;h=104]


[Imagem: th?id=OIP.L4RyHMJ2aYsf3vrziy8x2wHaHa&...p;amp;h=97]


Comecem a analisar, criticamente, toda a simbologia que “eles” vos mostram.


A esquerda e a direita, assim como toda a dualidade que nos permeia, são apenas físicas manifestações da nossa mente dual, isto torna-se um verdadeiro problema nas nossas próprias mentes e, mesmo, no próprio sistema que depois exteriorizamos. Existe um grande debate intelectual com imensas grandes frases e citações de inúmeros doutores, a louvar as virtudes da esquerdaXdireita e vice versa. Imensas universidades de todo o mundo abordam e perpetuam esta questão mas nada resolvem porque continuam a debater o superficial, a ilusão, identificam o problema sem ir à real fonte do mesmo.

Continuam a iludir e a enganar a população com todos estes debates superfíciais apresentando partidos (de esquerda x de direita), países (socialistas x liberais), cor (brancos x negros), ricos x pobres, etc, mas é tudo inútil e um absurdo. Todo este debate para tentar identificar o problema - que eles sabem bem qual é - é apenas um perpétuo círculo que eles criam e do qual tu próprio, e só tu, tens de te libertar.

Para melhor perceberem e fazendo a analogia da serpente a perseguir a própria cauda - ouroboros - a serpente vai tentar identificar o problema mas enquanto não olhar para ela própria, para o seu interior, vai identificar erradamente o problema no exterior e continuar a perseguir eternamente a própria cauda.

[Imagem: th?id=OIP.qTZuxk6GMVJnche--GDCewHaHa&...;amp;h=110]


Nós batalhamos contra nós próprios, com a nossa própria mente que é fracional - dual - é esta dicotomia que pega em todas as coisas e as divide manifestando-se exteriormente dessa forma, mas como estamos a batalhar exteriormente nunca venceremos pois estamos a atacar apenas a manifestação e não a sua causa. Para conseguir vencer terás de lutar e voltar a tua atenção para o interior e não o exterior.

O que eles perpetuamente debatem é apenas para tentar iludir e desviar a atenção da verdadeira origem do problema, desviam o foco do cerne da questão, será uma luta eterna porque não se lida com ela interiormente, como deveria ser, mas sim exteriormente e isso é precisamente o que estes pseudo intelectuais querem, estarás eternamente a perseguir a cauda da serpente sem obter qualquer resultado óbvio.

Altera de uma vez por todas o paradigma, muda o foco da tua luta, vence primeiro interiormente para depois o conseguires fazer exteriormente. Termina com a tua própria ilusão para conseguires libertar os outros, enquanto não o fizeres estarás intrinsecamente dentro do sistema a lutar inutilmente contra ilusões criadas por ti próprio.

Liberta-te de uma vez do sistema do qual tu também és culpado, pois tudo se inicia em ti! Portanto começa a agir como tal.

“You are allowed to be both a masterpiece and a work in progress simultaneously

Forte Abraço,

“If I´m wrong about God them I wasted my life. If you´re wrong about God then you wasted your eternity.” – Lecrae

"Não são os políticos os que governam o mundo. Os lugares de poder, além de serem supranacionais, multinacionais, são invisíveis." – José Saramago
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a Toualy pelo seu post:
Cimberley Cáspio (02-03-2019)
07-03-2019, 01:28 PM (Resposta editada pela última vez em: 07-03-2019 01:32 PM por tarcardoso.)
Resposta: #17
RE: Os EUA são um país paranoico. Um povo doente mentalmente e fisicamente.
(02-03-2019 09:09 AM)Bogoton Escreveu:  ....
Neste exato momento, porém, eu não estou lutando, estou espancando.

Bom para o senhor e seu espelho....Freud explica isso.

Citar:Eu não luto contra um espantalho. Eu luto contra gente que idolatra cretinos monstruosos e homicidas e quer a volta (ou sustentação) de um sistema falido. Resisti por anos a professores esquerdistas (esses sim, tentaram colocar espantalhos na minha cabeça).
Neste exato momento, porém, eu não estou lutando, estou espancando.

De fato a ignorância é uma dádiva, no entanto a mesma e a corrente que prende ao grilhão, que nos escraviza. Como esta escrito em um velho livro batido que ninguém leva a serio: "conheceis a verdade e a verdade vos libertará".

...Eu luto contra gente que idolatra cretinos monstruosos e homicidas e quer a volta (ou sustentação) de um sistema falido

Como esse tipo de mente é formada e é muito fácil de ser rastreada, arrisco dizer que o senhor esta se referendo ao O Livro Negro do Comunismo.

O senhor esta tomando a Mentira, a Propaganda, como Verdade. O senhor confunde a Fantasia com a Realidade.

Uma pena.
O senhor poderia ter dado mais ouvido aos seus professores, no mínimo para não cultuar tanto a ignorância.

Não vou perder meu tempo com o senhor defendendo Lenim, Stalin, Mao. Só recomendo ao inves de perder tempo vendo as opiniões de um astrólogo (Olavo de Carvelho), leia O Livro Negro do Comunismo. Eu tive esse desprazer de ler esse livro, justamente para entender as "verdades" que toma eco aqui no forum do Olavo de Carvalho.

Afirmo sem medo de errar que as atrocidades escritas são as mesmas dos Think Tank como Olava de Carvalho e dos Kim Kataguiri da vida:






Aqui o herói dos imbecis, quem deu poder para a onda medíocre brasileira, afirma que Marx percebeu seu erro após a 1 guerra mundial.

Não existe respeito com a historia, a verdade é apenas um jogo político de propaganda e difamação. A cadela no cio do fascismo encontra mentes férteis para fecundar mediocridade, mitos e superstição.

Ou alguem ainda não se tocou que Karl Marx morreu antes das grandes guerras??? Sei que aqui vários pularam o primário, e acreditam que o Egito fica a Europa.

Um grande jornalista judeu (Joseph Pulitzer) já avisou: Com o tempo, uma imprensa [mídia] cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público tão vil como ela mesma.

Um famoso ativista político (Malcolm X) ja alertou: Se você não for cuidadoso, os jornais farão você odiar as pessoas que estão sendo oprimidas, e amar as pessoas que estão oprimindo.

Ai seguimos trocando a realidade pela fantasia, odiando os heróis e idolatrando os bandidos.

Ódio não, desculpe, é asco que casa muito bem como um fascista é criado. Para uma pessoa ter coragem de cometer certas atrocidades, tem que ter muito desprezo mesmo.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a tarcardoso pelo seu post:
ruicoelho (11-03-2019)
Canudos Ecológicos Tudo Saudável
09-03-2019, 10:37 PM (Resposta editada pela última vez em: 09-03-2019 11:23 PM por Bogoton.)
Resposta: #18
RE: Os EUA são um país paranoico. Um povo doente mentalmente e fisicamente.
Citar: Bom para o senhor e seu espelho....Freud explica isso.

Olho para o espelho sem entrave. Creio que você precise passar a loção de óleo de peroba antes de fazer o mesmo.

Citar: De fato a ignorância é uma dádiva, no entanto a mesma e a corrente que prende ao grilhão, que nos escraviza. Como esta escrito em um velho livro batido que ninguém leva a serio: "conheceis a verdade e a verdade vos libertará".

Não numa ditadura comunista. Ali, quem falar a verdade abertamente, tem como destino o paredão (ou algo do gênero).

Citar:/...Eu luto contra gente que idolatra cretinos monstruosos e homicidas e quer a volta (ou sustentação) de um sistema falido

Como esse tipo de mente é formada e é muito fácil de ser rastreada, arrisco dizer que o senhor esta se referendo ao O Livro Negro do Comunismo.

Para com isso. Não tente deduzir. Você não está em condições para fazer qualquer rastreamento. Você não conseguiria seguir a trilha deixada por um rinoceronte, numa loja de cristais.
Desde a década de 80 do século passado eu venho estudando a vida dos pústulas criminosos que você admira.
O Livro Negro do Comunismo é um livro que, pelo jeito, está em conflito consigo mesmo. A obra tem que ser revista.

Citar:O senhor esta tomando a Mentira, a Propaganda, como Verdade. O senhor confunde a Fantasia com a Realidade.
Uma pena.
O senhor poderia ter dado mais ouvido aos seus professores, no mínimo para não cultuar tanto a ignorância.

Você enche este espaço de m....., e depois sou eu que cultuo a ignorância?
Se eu tivesse dado ouvidos a determinados professores meus eu teria me mudado para Cuba ou para a URSS, para viver na miséria de uma, ou assistir a desintegração da outra.
O que eu fiz foi, isso sim, resistir à propaganda cretina que me foi apresentada. Você... abraçou.

Citar:Não vou perder meu tempo com o senhor defendendo Lenim, Stalin, Mao. Só recomendo ao inves de perder tempo vendo as opiniões de um astrólogo (Olavo de Carvelho), leia O Livro Negro do Comunismo. Eu tive esse desprazer de ler esse livro, justamente para entender as "verdades" que toma eco aqui no forum do Olavo de Carvalho.

Olavo de Carvalho? Não levo esse sujeito muito a sério. Lenin, Stálin e Mao são criminosos acima de qualquer dúvida. E você... bem... o “não vou perder meu tempo” é resposta padrão para alguém que está tentando salvar as aparências enquanto se prepara para fugir.

Citar:Afirmo sem medo de errar que as atrocidades escritas são as mesmas dos Think Tank como Olava de Carvalho e dos Kim Kataguiri da vida:
Aqui o herói dos imbecis, quem deu poder para a onda medíocre brasileira, afirma que Marx percebeu seu erro após a 1 guerra mundial.

Ele precisa estudar, pelo jeito. Você também precisa. E...?

Citar:Não existe respeito com a historia, a verdade é apenas um jogo político de propaganda e difamação. A cadela no cio do fascismo encontra mentes férteis para fecundar mediocridade, mitos e superstição.

Esconde a sua mente, cara. Ou enfrente a cadela do fascismo, mostrando que sua mente já pertence à cadela do comunismo.
O político oriental cometeu uma gafe “braba”. Neste espaço ele tem você para fazer dupla.
Ah... cadelas não fecundam... são fecundadas.

Citar:Ou alguem ainda não se tocou que Karl Marx morreu antes das grandes guerras??? Sei que aqui vários pularam o primário, e acreditam que o Egito fica a Europa.
Um grande jornalista judeu (Joseph Pulitzer) já avisou: Com o tempo, uma imprensa [mídia] cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público tão vil como ela mesma.

Grande jornalista judeu que emigrou para os EUA. Ele morreu antes da Revolução Russa, mas se tivesse vivido mais, teria sido interessante perguntar o que ele achava da imprensa nos países comunistas.

Citar:Um famoso ativista político (Malcolm X) ja alertou: Se você não for cuidadoso, os jornais farão você odiar as pessoas que estão sendo oprimidas, e amar as pessoas que estão oprimindo.
Ai seguimos trocando a realidade pela fantasia, odiando os heróis e idolatrando os bandidos.

Mais um americano. E é muito estranho você citar Malcolm X e depois falar de fantasia. A visão que o ativista tinha da história da humanidade era inacreditável.
Agora... “ai seguimos”? Não. Você segue. E os celerados que você escolheu para admirar, são monstros incontestes.

Citar:Ódio não, desculpe, é asco que casa muito bem como um fascista é criado.

Asco por qualquer estado totalitário. Logo não tem como casar com o fascismo.
Fascismo... comunismo... estados totalitários, comandados por cretinos monstruosos como Hitler, Mussoline, Stalin, Lenin, Mao, Pol Pot, Fidel.
Tais vermes foram monstros. Parte desses monstros, você admira... talvez ame.

Citar: Para uma pessoa ter coragem de cometer certas atrocidades, tem que ter muito desprezo mesmo.

Como os líderes comunistas tinham. Para ter coragem de cometer certas atrocidades é preciso ter muito desprezo pelo ser humano, vê-lo apenas como uma engrenagem onde o importante é o estado, não o indivíduo.
Você vive num país que, com todos os seus problemas, ainda dá uma certa liberdade aos seus cidadãos. Pela defesa que faz de alguns dos vermes que eu citei, talvez gostasse de viver numa sociedade onde sua cara estivesse debaixo da sola de uma botina.
Ou gostaria de ser quem usa a botina?

Citar:Ruicoelho - Caro amigo @Bogoton , a ideologia de esquerda foi, é e será sempre, um tema fraturante em termos sociais. Tenho essa noção. Há realmente um complexo, germinado onde não sei, que foi "plantado" no seio do povo com a finalidade de dominar o povo sem ter que recorrer à repressão. Este povo de que falo é sem dúvida um povo que em termos religiosos é bastante influenciado.

Pergunto-lhe, uma vez que não conheço bem a politica brasileira, se a influencia religiosa, não terá nada a ver com o medo e a repulsa que a maioria dos brasileiros têm da esquerda?

Não sei dizer.

Citar:Tome o exemplo de Portugal. Estamos sob um regime de esquerda que, ao contrário de todas as previsões, saiu da crise, está em fase de crescimento, contrariou as criticas da União Europeia, em suma, furou todas as previsões negativas que foram vaticinadas. Portugal nunca esteve sob um regime politico igual, desde que a ditadura foi deposta.

Que bom que Portugal saiu da crise, Rui. Aqui no Brasil, infelizmente, a esquerda (mais precisamente o Partido dos Trabalhadores) criou uma tal situação que abriu caminho para que um político, que de outra maneira nunca chegaria à presidência, atingisse o topo.
Nós temos muitos motivos para não querer a esquerda no poder... pelo menos, não a esquerda representada pelo PT.

Quando o Lula começou com o discurso do eles e nós, querendo criar uma espécie de separação dentro do Brasil, ele não podia prever o quanto seria bem sucedido.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a Bogoton pelo seu post:
DeOlhOnafigueira (12-03-2019)
10-03-2019, 12:56 AM (Resposta editada pela última vez em: 10-03-2019 05:50 PM por Bruna T.)
Resposta: #19
RE: Os EUA são um país paranoico. Um povo doente mentalmente e fisicamente.
(02-03-2019 09:36 AM)ruicoelho Escreveu:  Então chego à conclusão que, o medo demonstrado pelas populações da América latina, em particular o Brasil, (na Europa também há isso, Polónia e Hungria, por exemplo), têm um baixo nível cultural (generalizando claro),

O nível intelectual e cultural tanto de Hungria e Polônia se não é melhor é no mínimo igual ao resto da Europa, notei aqui um certo preconceito em querer desmerecer os dois países europeus citados, muito curioso, quanto ao nivel cultural do Brasil, depende da regiao, o Brasil e um pais de proporçoes continentais, onde a educaçao, saude e outros recursos nao chegam de forma eficiente, por pura safadeza de politicos locais, que desviam o recursos = dinheiro, destinados a populaçao.

Com relaçao a critica a Hungria e Polônia, ambas sentiram na pele as dores das guerras, a ocupação nazista e depois ocupação pela URSS, onde ambas foram integrantes da cortina de ferro e o socialismo foi colocado a força

Então nada mais natural que a maioria da população da Hungria e Polônia serem altamente criticas ao socialismo, pois fatos desagradáveis aconteceram durante os anos que o "maravilhoso" sistema socialista estava sendo usado.



(02-03-2019 09:36 AM)ruicoelho Escreveu:  Será que Bolsonaro, (suponho que muito religioso), um homem que não tem afinidade politica com os sistemas democráticos, terá sucesso com as suas politicas neoliberais? Acredito que se o conseguir, não sendo através da força, coisa que me parece já está em estado embrionário, 7 ou 8 militares fazem parte do seu governo, teremos que mudar o nosso paradigma de esquerda.

Esta se deixando levar muito pelas noticias de TVs em Portugal, algumas provavelmente da mesma linha da Rede Globo, onde jornalistas falam meias verdades, omitem informações relevantes, isso quando não mentem descaradamente, sua atual linha de raciocínio, apenas me reforça a informação que na Europa em especial Portugal, as pessoas sabem superficialmente o que acontece no Brasil.

E os 7 ou 8 militares que se refere, são na realidade ex-militares, e quando isso acontece, se aposentam, se distanciam da farda, viram meros civis.

(02-03-2019 09:36 AM)ruicoelho Escreveu:  Talvez as pessoas não saibam também o que é a ideologia de esquerda, mas, se eu falar sobre Leonardo Boff e a sua teologia de libertação, será que sou mal entendido, ou sou de imediato rotulado de esquerdista, como já o fizeram aqui várias vezes?

Poderá haver uma religião com princípios de esquerda?

Talvez Cristo tenha sido ele mesmo, alguém que alinhou seu pensamento pela igualdade, justiça, e liberdade... um exemplo a seguir. Vale a pena lembrar que estes ideais são eles também de esquerda, ou estou a cometer blasfémia?

Jesus Cristo era socialista? ou pelo menos querem dar a entender com a teologia da libertação

Sobre a teologia da libertação, sei alguma coisa, mas quem não sabe deixo o link de um post que fiz.

A teologia da libertação, tal como ela é


(02-03-2019 09:36 AM)ruicoelho Escreveu:  Tome o exemplo de Portugal. Estamos sob um regime de esquerda que, ao contrário de todas as previsões, saiu da crise, está em fase de crescimento, contrariou as criticas da União Europeia, em suma, furou todas as previsões negativas que foram vaticinadas. Portugal nunca esteve sob um regime politico igual, desde que a ditadura foi deposta.

O medo da esquerda está latente na genética popular do meu país, no entanto, já são muitos que se renderam a esta evidencia. Por vezes não são as politicas de esquerda ou direita que ditam o rumo de um país, mas sim a corrupção que está mesclada na sociedade sem nos darmos conta. Penso que será esse o grande MAL de todas as democracias e outros regimes... a corrupção e, este fenómeno, tanto afecta a ala direita como e esquerda pois é transversal à sociedade.[/color] [/align]

Portugal, Espanha e Grécia são os países mais atrasados economicamente da Europa.

O crescimento destes países se deu pelos incentivos fiscais e financiamentos que aconteceram no inicio da criação da União Europeia, onde muitos países se transformaram em imensos canteiros de obras.

A Grécia passa por grandes dificuldades, por não ter feito ajustes nos gastos públicos, e mais ou menos o que acontece no Brasil, os políticos ganham fabulas e benefícios dignos de reis e rainhas, e com isso pouco sobra para se investir em melhorias para a população.

Espanha e Portugal passaram por aperto durante a grande crise de 2007, tanto que os orgulhosos espanhóis e portugueses, muitos tiveram que procurar emprego em outros países do bloco europeu.

Infelizmente muitas mulheres portugueses tiveram que se prostituir, e fato que acontece até hoje.

Há portugueses a mendigarem e a prostituírem-se na Alemanha

Têm mais matérias sobre prostituição das mulheres, e de jovens portugueses formados, pessoas bens instruídas, muitos trabalhando em serviços pesados/braçais na França, que é um dos destinos preferidos por ser mais próximo da terra natal.

Portanto senhor @ruicoelho , diante de inúmeros fatos, a situação de Portugal, com seu governo de esquerda não esta assim tão maravilhoso, como o senhor quer passar.

E a tendência e Portugal ficar pior, pois está em estudos, o uso das famigeradas urnas eletrônicas, nas futuras eleições de Portugal.

E pode esperar muita corrupção, os políticos portugueses, os partidos de esquerda não são santos e nem melhores que os do Brasil.




É um canal no YouTube de um jovem português, que vale a pena assistir.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a Bruna T pelo seu post:
DeOlhOnafigueira (12-03-2019), fallen (10-03-2019), ruicoelho (11-03-2019)
12-03-2019, 01:54 PM (Resposta editada pela última vez em: 12-03-2019 02:00 PM por tarcardoso.)
Resposta: #20
RE: Os EUA são um país paranoico. Um povo doente mentalmente e fisicamente.
(09-03-2019 10:37 PM)Bogoton Escreveu:  ...
Não numa ditadura comunista. Ali, quem falar a verdade abertamente, tem como destino o paredão (ou algo do gênero).

Meu caro, o que acha de tentar olhar os espectro das cores, ou no mínimos as tonalidades de cinza que separa o preto do branco.

O senhor é muito maniqueísta.

O que o senhor chama de ditadura comunista não tem absolutamente nada haver com Marx. O que Lenin, Stalin, Mao fizeram foi um Capitalismo de Estado. Se o senhor quiser, eu falo sobre a Ditadura Comunista de Marx.

Para de confundir coco de grilo com crocodilo.

Esta parecendo esses deficiente cognitivos que cofundem empoderamento das mulheres com as mulheres serem igual aos homens.

Citar:Desde a década de 80 do século passado eu venho estudando a vida dos pústulas criminosos que você admira.
O Livro Negro do Comunismo é um livro que, pelo jeito, está em conflito consigo mesmo. A obra tem que ser revista.

Obra?!?!?!?!?

Ser revista!?!??!?!?!

Eu sabia.....Cool

Esse livro de propaganda e difamação não passa disso: propaganda e difamação.

O cara chega ao cumulo de botar uma catástrofe ambiental no comunismo, comete "erro" ridículo de datas tal qual esse de Marx ver que a sua obra estava errada depois da segunda guerra.

O mestre dos boçais (Olavo) nem se quer leu esse livro, apenas cita alguns referencias tal qual os evangélicos que folia a bíblia descontextualizando e ate lendo errado como o pastor que passava a vara geral porque a bíblia mandou "adultere-as".

Citar:Você enche este espaço de m....., e depois sou eu que cultuo a ignorância?

Me mostre alguma m....que eu cometi. Como diz o decálogo de Lenim: acuse-os do que vc faz.

Agora eu aponto:
Citar:Se eu tivesse dado ouvidos a determinados professores meus eu teria me mudado para Cuba ou para a URSS, para viver na miséria de uma, ou assistir a desintegração da outra.

Aqui o senhor afirma que não deu ouvido a determinados professores. Porem vive em um pais mais miserável que Cuba. Cadê a coerência meu caro. Aqui é um forum anti-NOM, quer fazer proselitismo vai para uma igreja.

Citar:O que eu fiz foi, isso sim, resistir à propaganda cretina que me foi apresentada. Você... abraçou.

Que propaganda eu abracei?

So estou corrigindo as bobagens que o senhor fala.

A Russia desintegrou tanto que continua a maior nação. Seja sensato.

Citar:Olavo de Carvalho? Não levo esse sujeito muito a sério.

Muito o sério...é por isso que o senhor confunde Comunismo de Marx com Capitalismo de Estado de Lenin. Se liberte da fantasia.

Citar:Lenin, Stálin e Mao são criminosos acima de qualquer dúvida.

É para dizer amem!!!!

Não posso ter duvida????

Os caras já estão revendo a segunda guerra mundial, o holocausto e eu não posso colocar em duvida coisas que propagandista e difamadores afirmam?

Cara, aqui não é lugar de proselitismo.

Citar:Grande jornalista judeu que emigrou para os EUA. Ele morreu antes da Revolução Russa, mas se tivesse vivido mais, teria sido interessante perguntar o que ele achava da imprensa nos países comunistas.

E se......

Cara esquece.

O que o senhor entende por países comunista é na verdade Capitalismo de Estado.

Ao menos entenda contra quem esta lutando para não se ver em peleja contra moinhos e nuvens.

Abraço e não estou travando uma batalha contra o senhor.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a tarcardoso pelo seu post:
Cimberley Cáspio (12-03-2019)
Compre amendoim e derivados pelo menor preço aqui - Loja Tudo Saudável
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  Triste fim para um país primitivo... BioMachine 39 1,547 07-09-2019 12:10 AM
Última Resposta: Diakonov
  Se defender a mim, a minha família e o meu país é racismo, então sou racista. Cimberley Cáspio 12 1,019 19-01-2019 10:58 PM
Última Resposta: Beobachter
  Uma linda,cara e confortável capital. Mas, cadê o povo? Cimberley Cáspio 0 620 28-11-2018 01:40 PM
Última Resposta: Cimberley Cáspio
  Uruguai:se aprovada,lei autorizará menores trans,mudarem nomes s/autorização dos pais Cimberley Cáspio 1 368 18-10-2018 11:56 AM
Última Resposta: Cecelo
  Costa Rica também está enfrentando o problema da migração nicaraguense no país. Cimberley Cáspio 0 346 24-08-2018 09:10 PM
Última Resposta: Cimberley Cáspio

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum


Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.



  

Senha
  





Usuários Online
Existem no momento 85 usuários online.
» 2 Membros | 83 Visitantes
Marcelo Almeida

Estatísticas do Fórum
» Membros: 21,198
» Último Membro: cycle87ink
» Tópicos do Fórum: 26,356
» Respostas do Fórum: 280,499

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
O esquerdismo é uma religião sociopata
Última Resposta Por: ruicoelho
Hoje 03:58 PM
» Respostas: 22
» Visualizações: 559
Grandes mistérios da humanidade que já foram resolvidos
Última Resposta Por: Bruna T
Hoje 01:13 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 45
Fake news: o mais novo pretexto para censura ideológica
Última Resposta Por: Bruna T
Hoje 01:12 PM
» Respostas: 12
» Visualizações: 1664
Últimos acontecimentos ONLINE
Última Resposta Por: Bruna T
Hoje 01:02 PM
» Respostas: 1392
» Visualizações: 242832
Livre mercado capitalista e monopólio socialista.
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
Hoje 11:55 AM
» Respostas: 0
» Visualizações: 36
[VIDEO] A Máfia dos Transplantes de Órgãos e o Caso Paulinho Pavesi
Última Resposta Por: Bruna T
Hoje 11:48 AM
» Respostas: 50
» Visualizações: 30497
ONU: "direitos sexuais" para crianças de 10 anos
Última Resposta Por: pequeno gafanhoto
Hoje 10:41 AM
» Respostas: 8
» Visualizações: 7099
Os verdadeiros números sobre a morte de LGBTs no Brasil
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
Hoje 09:50 AM
» Respostas: 1
» Visualizações: 153
Por que o socialismo não funciona?
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
Hoje 09:39 AM
» Respostas: 1
» Visualizações: 95
Ex-Presidente brasileiro Temer diz que destituição de Dilma Rousseff foi golpe.
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
Hoje 09:24 AM
» Respostas: 13
» Visualizações: 377
Brasil saindo do “Dilmanomics” e já aponta para rumo sustentável
Última Resposta Por: Velho Druida
Hoje 09:09 AM
» Respostas: 3
» Visualizações: 150
Até o Dalai Lama é contra essa onda multiculturalista
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
Hoje 08:57 AM
» Respostas: 2
» Visualizações: 106
O Grupo Bilderberg é a face pública da nova ordem mundial
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
Hoje 08:42 AM
» Respostas: 1
» Visualizações: 119
Corrupção socialista.
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
Hoje 08:24 AM
» Respostas: 3
» Visualizações: 117
A misteriosa doença ligada a cigarros eletrônicos que já matou seis pessoas nos EUA
Última Resposta Por: safeAndSound
Hoje 01:51 AM
» Respostas: 3
» Visualizações: 163
Marielle Franco e Raoni são indicados para prêmio Sakharov
Última Resposta Por: Velho Druida
Ontem 08:31 PM
» Respostas: 33
» Visualizações: 724
Mais um produto falsificado Made in China: a democracia vendida por Pequim
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 05:29 PM
» Respostas: 7
» Visualizações: 312
Edward Snowden: O maior perigo ainda está por vir, com os aprimoramentos de IA
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 05:07 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 145
Guarda iraniana diz pronta para 'qualquer cenário' em meio a impasse nos EUA
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 04:25 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 39
A campanha de ódio, mentiras e desinformação contra a ativista Greta Thunberg
Última Resposta Por: ruicoelho
Ontem 04:13 PM
» Respostas: 15
» Visualizações: 409
Reator de fusão nuclear ITER (International Thermonuclear Experimental Reactor)
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 03:06 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 52
Regressão de idade usada em programas espaciais secretos são cientificamente viáveis
Última Resposta Por: ruicoelho
Ontem 01:03 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 108
Chefe indígena, defensor da Amazónia, sugerido para Nobel da Paz 2020
Última Resposta Por: ruicoelho
Ontem 06:49 AM
» Respostas: 19
» Visualizações: 430
Mais um crime bárbaro de militante do “EleNão” e o silêncio sepulcral da esquerda
Última Resposta Por: Diakonov
21-09-2019 09:36 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 156
Jeffrey Epstein assassinado para ocultar rede pedófila satânica
Última Resposta Por: Bruna T
21-09-2019 05:15 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 99
Impressionante do triângulo voador confirma programa espacial secreto da USAF
Última Resposta Por: Bruna T
21-09-2019 04:59 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 67
China quer subverter a hegemonia dos EUA para se tornar o maior poder espacial
Última Resposta Por: Bruna T
21-09-2019 04:49 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 58
Bilderberg, banca global, nazistas e alianças alienígenas
Última Resposta Por: Bruna T
21-09-2019 04:49 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 110
O dinheiro brasileiro também é soberano e tem dono.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
21-09-2019 04:07 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 64
Caçadores de alienígenas se reúnem para “invadir” Área 51
Última Resposta Por: Bruna T
21-09-2019 03:20 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 98

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial