Chlorella Green Gem Pelo menor Preço Você Encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais


Atualizações: Operação Jade Helm

Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 4 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Os Herdeiros da Águia de Lagash - Simbolismo
25-12-2017, 10:31 PM (Resposta editada pela última vez em: 25-12-2017 10:33 PM por jonas car.)
Resposta: #1
Os Herdeiros da Águia de Lagash - Simbolismo
[Imagem: hittiteeagle.jpg]


Há muitos mistérios que provavelmente jamais serão esclarecidos aos meros humanos da massa.
Isso contudo não invalida nossa percepção sobre o erro, ou incongruência, que nos cerca.
É preciso um minimo de desconfiança e uma boa dose de curiosidade(ou sede de saber) para que saibamos colher e unir as peças do quebra cabeças que nos cerca.
Este tópico não se propõe a responder essas perguntas, mas a questionar pontas soltas que, talvez, se puxadas com firmeza possam fazer cair as roupas invisíveis do rei nu.

[Imagem: 515px-Hammurabi%27s_Babylonia_pt.svg.png]

Lagash foi uma das cidades mais antigas da Mesopotâmia: os primeiros registros históricos mencionam, como cidades da Suméria, Eridu, Ur, Lagash, Larsa, Erech, Shuruppak, e, provavelmente, Nipur.

No início do Terceiro Milênio a.C., quando Quis tinha a supremacia, Lagash aceitou a suserania de Quis, porém a cidade prosperou, e se tornou poderosa e agressiva. Finalmente, Lagash se libertou da opressão e afirmou sua independência, e após uma sucessão de governantes enérgicos, se tornou a metrópole da antiga Babilônia.
O primeiro rei de Lagash que se destacou foi Ur-Nina, cujo nome faz referência a Nina, deusa assíriobabilônica da água e fertilidade.

[Imagem: 4f5f50_01c2be83bca744719390bdc7e3252783.jpg]

Curiosamente, Nina é nome de uma das mais famosas e importantes caravelas da história do novo mundo.

[Imagem: 4f5f50_9ade528109c946a2b6d329ea297f6e48.jpg]
Junto à Santa Maria e Pinta, Nina esteve envolvida nas "descobertas" da América e do Brasil.

[Imagem: 4f5f50_ab79011713834641b18879155c01ebe7.jpg]
Há até divergências entre especialistas que afirmam que Nina, velejada pelo espanhol Vicente Yáñez Pinzón, teria chegado ao Brasil antes mesmo da frota de Cabral três meses antes da abordagem na cidade de Porto Seguro-BA. Outra curiosidade é que até hoje pouco se sabe sobre a frota de Cabral, nomes dos barcos, etc...porem isso é assunto para outro tópico
fonte

De volta a Lagash...

Ur-Nina, construiu uma muralha defensiva em Lagash, e deixou registros de sua "piedade", ao construir e restaurar templos e fazer ofertas aos deuses, além de construir canais e desenvolver a agricultura. Possivelmente submeteu as cidades de Eridu e Nipur, mas não Erech.
Sob reinado de Akurgal, Eannatun e Entemena a cidade de Lagash alcançou status de império e controlou até mesmo reinos semitas.

Após o fim do auge como império, Lagash entrou em um período obscuro retornando aos registros históricos no período dos Patesi, especies de reis sacerdotes.
[Imagem: 158.jpg?v=1485680514]
O surgimento dos Patesi marca um período emblemático da tragédia da humanidade porque foi nele em que se mesclou a ideia de que sacerdotes poderiam assumir funções de reinado, representantes dos Deuses, agora como governantes e não apenas conselheiros espirituais.

Urukagina, que era um patesi, ou sacerdote-governante foi um reformista, e tratou os reis da dinastia de Ur-Nina como opressores e tiranos. Havia necessidades de reforma, pois o povo estava insatisfeito com o excesso de taxação.
O mais engraçado é que o fanatismo de Urukagina o levou à desorganização do estado, e Uma, governada por seu patesi Lugal-zaggisi, se aproveitou para atacar e saquear Lagash. Lagash foi reconstruída, mas nunca mais recuperou a glória passada.

Em 2010 arqueólogos franceses descobriram um novo templo da Suméria na província do sul de Dhiqar.
Citar:[Imagem: 0F7BA80E-9038-4FF0-A9CC-9718AAD10E72_w1200_r1_s.jpg]
Dhiqar, da qual a cidade de Nasiriyah é a capital provincial, é a mais rica em arqueologia do Iraque. É o local de nascimento da civilização suméria, o primeiro a inventar escritura e governo civilizado há cerca de 5.000 anos.
[Imagem: 0c69e0d1a51c063d96e62adf95e44983--ancien...merian.jpg]

Uma questão que fascinou arqueólogos e historiadores durante séculos é quem foram os sumérios, a "civilização repentina" que apareceu em pleno andamento na Mesopotâmia há mais de 5.000 anos. Os sumérios e sua civilização "virtualmente" erupcionaram do nada. Não havia nada parecido antes e depois se tem uma sociedade muito detalhada e avançada.
A resposta ao "porquê" pode muito bem ter sido encontrada em seus escritos, que são extensivos e que cobrem todas as áreas da vida; da ciência aos registros do governo, das histórias à matemática, e da história à astronomia com tudo o que está no meio. Demorou muito tempo para decodificá-lo, mas, uma vez feito, encontraram-se muitas referências a deuses e alusões a outras manifestações de uma raça de seres altamente avançados. Eles já estavam cientes da existência de Venus e podiam medir ciclos planetários de mais de 26,000 anos. Ruínas da Suméria, como as atracções arqueológicas do Iraque, Eridu, Ur e Lagash. Apesar de décadas de escavações, apenas uma fração das antigas maravilhas da província surgiram. Existem mais de 1.000 sítios arqueologicamente significativos que aguardam escavações, contudo, sendo uma região caótica após as invasões americanas e com pouquíssimos guardas, tudo tem sido alvo de contrabandistas e arqueólogos do mercado negro.
fonte

É curioso como Lagash voltou a ser importante após os Gútios haverem invadido a Acádia e a Suméria. Aparentemente, Lagash "escapou" das invasões deste povo.
[Imagem: 320px-Gudea_of_Lagash_Girsu.jpg]
Seu mais famoso patesi nesta época foi Gudea, que reinou por volta de 2400 a.C. e assim como Salomão, construiu um templo ao seu deus, Nin-Girsu, obtendo material de vários lugares: cedro do Líbano, mármore de Amurru, diorita da Arábia, cobre de Elam, etc.
Neste mesmo periodo foi construido o templo da deidade Ninurta
[Imagem: 505px-Esprit_protecteur_%28British_Museu...191%29.jpg]

Ninurta, deus dos combates no tempo dos sargônidas na mitologia babilônica, senhor de Girsu (Nim Girsu), o quarteirão/panteão sagrado de Lagash.
Ninurta costuma aparecer segurando um arco e uma flecha, uma espada de foice ou uma maça;
[Imagem: pv50f02b71.jpg]
A maça, chamada Sharur, é capaz de falar e pode assumir a forma de um leão alado.
Em Nippur, Ninurta foi adorada como parte de uma tríade de deidades, incluindo seu pai, Enlil e sua mãe, Ninlil. Na mitologia variante, sua mãe diz ser a deusa da colheita Ninhursag.
[Imagem: 640px-Chaos_Monster_and_Sun_God.png]
Em outra lenda, Ninurta luta contra um monstro semelhante a um pássaro chamado Imdugud ou Anzû; uma versão babilônica relata como o monstro rouba a Tabuleta dos Destinos - acredita-se que contém os detalhes do destino e do futuro - de Enlil.
[Imagem: 5a-Enki-in-the-abzu-marshes-6.jpg]
Ninurta mata cada um dos monstros, mais tarde conhecidos como "Os heróis mortos" (o Dragão Guerreiro, o Rei Palmeira, o Senhor Saman-ana, a Besta Bisão, a Sereia, a Serpente de sete cabeças, o Ram selvagem de seis cabeças) , e os despoja de itens valiosos, como o Gesso, o Cobre Resistente e o barco Magilum.

Entender, no entanto, como o rei sacerdote Gudea conseguiu estabelecer a influência(ou como foi influenciado) pelo mito de Ninurta(e seu cajado sharur) e porque os resquícios dessa deidade/besta águia afetou a humanidade atual é um exercício de especulação gigante.

Um fato inegável é que a Águia de Nagash está aqui, presente, desde uma nota de dolar(à direita):
[Imagem: US_one_dollar_bill%2C_reverse%2C_series_2009.jpg]

No simbolo do grande selo americano, utilizado como marca do capitólio do governo dos EUA(note as flechas na garra da águia, uma das representações de Ninurta):
[Imagem: 480px-Great_Seal_of_the_United_States_%2...29.svg.png]


E até no brasão da armada Russa, que muitos ainda acham que está do lado adversário do sistema(note a maça na garra direita da águia de lagash):
[Imagem: 405px-Coat_of_Arms_of_the_Russian_Federation.svg.png]


[Imagem: 33rd-eagle.gif]

Ora, os mais atentos ja perceberam que a águia bicefala é um simbolo maçônico.
Mas isso pouco importa, porque verdade seja dita, no que tange à historia da humanidade a maçonaria é um bebê que mal "saiu das fraldas".

É verdade também que a maçonaria tem sido uma prostituta dos interesses e anseios de poderosos que arquitetam o fim do mundo como conhecemos há pelo menos 4 seculos(a despeito da formação oficial da maçonaria, como conhecemos).
As evidências disponíveis indicam que a águia de Lagash tem sido usada pela maçonaria desde 1758, após a criação do Conselho de Imperadores do Oriente e do Ocidente em Paris. Era parte do Rito de Perfeição, do antigo Rito dos vinte e cinco graus, evoluindo em grande parte para o sistema Escocês. Não existe duvida relativa ao uso da águia bicéfala pelo Supremo Conselho, 33º, Jurisdição Sul dos USA desde 1801.link

Ora a águia bicefala, ou de Lagash esteve presente também em lados "opostos" dos grandes conflitos mundiais, como é o caso da Aguia do Parteiadler Nazista
[Imagem: Partei-_und_Reichsadler_des_Nationalsozi...=770%2C268]

Sem contudo deixar o selo dos USA mostrado antes nesse post.

Aliás tbm esteve presente no brasão do Sacro Império Romano ao longo dos seculos:
[Imagem: 445px-Wapen_1545_Kaiserwappen_des_Heilig...hromie.jpg]

[Imagem: 617px-Quaterionenadler_David_de_Negker.jpg]


E também do lado bizantino da equação cristã:
[Imagem: Device_of_Andronikos_II_Palaiologos%2C_Vatopedi.png]


Ou nas mãos de Flavius Anastasius consul do imperio romano nos idos de 500, há mais de 1500 anos atrás:
[Imagem: 360px-Flavius_Anastasius_Probus_01b.JPG]


Mas o que isso significa Jonas?
É essa a pergunta que faço aqui.
Vivemos um mundo racional, e tolos são os que pensam que por causa de algumas descobertas cienctificas a humanidade hoje é superior aos grandes pensadores do passado.
Tolice. É preciso acordar pra realidade.
Estes homens, os homens do poder, em suas disputas ao longo dos seculos mudaram de opinião, mudaram e ditaram o ritmo e costumes das massas, mas nem eles tiveram a coragem de mudar isso aqui:
[Imagem: more-noble-than-the-roman-eagle.jpg?fit=500%2C298]

[Imagem: aguia+bicefala+russa.jpg]

[Imagem: ccodex_19_small.jpg?w=618]

[Imagem: a1.jpg]

[Imagem: 10845772_810290012351414_687134622273439...jpg?w=1200]
[Imagem: aguia+romana+2.gif]

[Imagem: ccodex_34_small.jpg?w=618]

Quem afinal de contas é a águia de lagash? Por que ela é simbolo máximo de poder militar dos governos/reinos ao redor do mundo?
Quem são de verdade?

"é um lobo predador; pela manhã devora a presa e à tarde divide o despojo"

Gênesis 49:27
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 17 usuários diz(em) obrigado a jonas car pelo seu post:
avalon (26-12-2017), Beobachter (26-12-2017), Binho C.R. (01-01-2018), Branco (26-12-2017), CaféSemAçúcar (26-12-2017), Cimberley Cáspio (26-12-2017), Doc S (28-12-2017), Fire Fox (27-12-2017), LIRMC ...8 (30-12-2017), Marck Vini (01-01-2018), Nacionalista BR (26-12-2017), Neo1 (01-01-2018), O Mensageiro (26-12-2017), rmuller (26-12-2017), Salsichinha (02-01-2018), ULTRON (25-12-2017), Vitoreli (02-01-2018)
Produtos de qualidade é na Tudo Saudável
25-12-2017, 11:56 PM (Resposta editada pela última vez em: 25-12-2017 11:57 PM por ULTRON.)
Resposta: #2
RE: Os Herdeiros da Águia de Lagash - Simbolismo
Quando eu era adolescente, lembro de ter assistido a um programa do Goulart de Andrade, acho que era o Comando da Madrugada. O programa acabou abordando sobre a maçonaria.
A entrevista em dado momento, feita dentro de uma loja maçônica, do qual havia uma mesa pequena como na imagem abaixo, ao qual havia quatro palavras escritas nela, sendo que lembro claramente de duas delas até hoje como sendo: UR e URUK.

[Imagem: Aline%2Bpalestra%2Bma%25C3%25A7onaria%2B004.JPG]



Achei interessante como o nome de uma das caravelas se chamava Nina, e também de sua provável ligação com o nome Ur-Nina. As caravelas também traziam a cruz templaria em suas velas, bem como é sabido que alguns navegadores ou eram templários ou detiam algum conhecimento herdado.

Assinatura de Cristovão Colombo.
[Imagem: Columbus_Signature.svg]



[Imagem: 51niE16mJgL._SX331_BO1,204,203,200_.jpg]



Dizem que alguns cavaleiros templários fizeram algumas escavações sobre o antigo templo do rei Salomão, onde descobriram tesouros inimagináveis. Dentre alguns desses tesouros, poderia ser a existência de antigos mapas de navegação, ao qual poderia constar o continente americano, que alguns chamam do reino de Ofir.

Citar:O rei Salomão realizou uma expedição a Ofir, terra cuja localização é imprecisa. "Dentre as sugestões apresentadas estão o oeste da Arábia, o cabo Horn, na África, a Índia e até mesmo o Peru." Nesta expedição ele contou com o apoio de seu amigo, o rei de Tiro, Hirão, que enviou-lhe marinheiros experientes. A descrição da expedição é "Chegaram a Ofir e tomaram de lá quatrocentos e vinte talentos de ouro, que trouxeram ao rei Salomão".

https://pt.wikipedia.org/wiki/Salom%C3%A3o

Em determinada hora, a partir de agora... Outras espécies de vida irão desaparecer da face do planeta...
Para sempre... E o ritmo está acelerando.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 7 usuários diz(em) obrigado a ULTRON pelo seu post:
Beobachter (26-12-2017), Branco (26-12-2017), CaféSemAçúcar (31-12-2017), Cimberley Cáspio (26-12-2017), Doc S (28-12-2017), jonas car (26-12-2017), Marck Vini (01-01-2018)
26-12-2017, 12:38 AM (Resposta editada pela última vez em: 26-12-2017 01:17 AM por Nacionalista BR.)
Resposta: #3
RE: Os Herdeiros da Águia de Lagash - Simbolismo
(25-12-2017 10:31 PM)jonas car Escreveu:  Ninurta, deus dos combates no tempo dos sargônidas na mitologia babilônica, senhor de Girsu (Nim Girsu), o quarteirão/panteão sagrado de Lagash.
Ninurta costuma aparecer segurando um arco e uma flecha, uma espada de foice ou uma maça;
[Imagem: pv50f02b71.jpg]
A maça, chamada Sharur, é capaz de falar e pode assumir a forma de um leão alado.
Em Nippur, Ninurta foi adorada como parte de uma tríade de deidades, incluindo seu pai, Enlil e sua mãe, Ninlil. Na mitologia variante, sua mãe diz ser a deusa da colheita Ninhursag.
[Imagem: 640px-Chaos_Monster_and_Sun_God.png]



A águia tem um simbolismo de poder por ser a rainha dos céus. Portanto, é natural que mocinhos e bandidos usem ela como símbolo de seu poder. Dizer que por isso EUA, Império Romano, 3o Reich etc possuam os mesmos chefes não faz o menor sentido.

O que eu achei legal do teu tópico foi citar essa arma mitológica Suméria conhecida como Sharur. Na mitologia Indo-Ariana é mencionada uma arma muito parecida mas com outro nome: Vajra

https://en.wikipedia.org/wiki/Vajra

[Imagem: Vajra_Weapon.jpg]


[Imagem: 800px-Vajra.jpg]


Será que essa arma de fato existiu e é algum tipo de arma alienígena? Me lembrei também daquele filme Men in Black, que o Will Smith usa uma micro-pistola alienigena que faz um estrago imenso.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 7 usuários diz(em) obrigado a Nacionalista BR pelo seu post:
Branco (26-12-2017), Cimberley Cáspio (26-12-2017), Doc S (28-12-2017), jonas car (26-12-2017), LIRMC ...8 (30-12-2017), Marck Vini (01-01-2018), tarcardoso (02-01-2018)
26-12-2017, 01:30 AM
Resposta: #4
RE: Os Herdeiros da Águia de Lagash - Simbolismo
(25-12-2017 11:56 PM)ULTRON Escreveu:  Quando eu era adolescente, lembro de ter assistido a um programa do Goulart de Andrade, acho que era o Comando da Madrugada. O programa acabou abordando sobre a maçonaria.
A entrevista em dado momento, feita dentro de uma loja maçônica, do qual havia uma mesa pequena como na imagem abaixo, ao qual havia quatro palavras escritas nela, sendo que lembro claramente de duas delas até hoje como sendo: UR e URUK.
Lembro um pouco do Goulart. Era como o Cabrini de hj em dia e trazia matérias fora da "caixinha", acho que no SBT tbm, ou Band, não lembro ao certo.
E é isso mesmo meu caro. A gente vai aprendendo e ligando os pontos e percebendo que o nomes antigos continuam sendo cultuados, muitas vezes em segredo, o que mostra a importância dessas deidades.

(25-12-2017 11:56 PM)ULTRON Escreveu:  Achei interessante como o nome de uma das caravelas se chamava Nina, e também de sua provável ligação com o nome Ur-Nina. As caravelas também traziam a cruz templaria em suas velas, bem como é sabido que alguns navegadores ou eram templários ou detiam algum conhecimento herdado.
Sem duvidas os templários tem dedos enfiados nessa história(estória) toda.
Sabemos que estavam envolvidos até mesmo com os piratas(alguns associados aos jesuítas) e muito mais.


(26-12-2017 12:38 AM)Nacionalista BR Escreveu:  A águia tem um simbolismo de poder por ser a rainha dos céus. Portanto, é natural que mocinhos e bandidos usem ela como símbolo de seu poder. Dizer que por isso EUA, Império Romano, 3o Reich etc possuam os mesmos chefes não faz o menor sentido.
Estaria correto não fosse o fato de que as águias em questão possuem duas cabeças e carregam consigo outros símbolos coadunantes como as flechas ou o cetro/maça ou o globo.
Fora que fazem parte de brasões familiares que remontam à antiguidade.
Enfim, não é mera comparação às águias reais como rainhas do céu.
Talvez o mais próximo disso sejam os totens amerindios, mas mesmo entre essas tribos outros animais são muito mais importantes como o jaguar nas Américas Central e do Sul e o lobo e cavalo na América do Norte.

(26-12-2017 12:38 AM)Nacionalista BR Escreveu:  O que eu achei legal do teu tópico foi citar essa arma mitólogica Suméria conhecida como Sharur. Na mitologia Indo-Ariana é mencionada uma arma muito parecida mas com outro nome: Vajra

https://en.wikipedia.org/wiki/Vajra

[Imagem: Vajra_Weapon.jpg]


[Imagem: 800px-Vajra.jpg]


Será que essa arma de fato existiu e é algum tipo de arma alienígena? Me lembrei também daquele filme Men in Black, que o Will Smith usa uma micro-pistola alienigena que faz um estrago imenso.
Ja tinha ouvido falar do Vajra, porém fora desse contexto. E ja tinha visto essa arma porém nao sabia que era o vajra. Obrigado pela colaboração.
Agora saber se tem fundamentação real é algo difícil. O curioso é que a estrutura em si é comum a vários povos, então sempre fico com a pulga atrás da orelha.

O vajra indiano tbm era polimórfico?

"é um lobo predador; pela manhã devora a presa e à tarde divide o despojo"

Gênesis 49:27
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 4 usuários diz(em) obrigado a jonas car pelo seu post:
Cimberley Cáspio (26-12-2017), Doc S (28-12-2017), LIRMC ...8 (30-12-2017), Marck Vini (01-01-2018)
Manteiga Ghee pelo menor preço é na loja Tudo Saudável
26-12-2017, 06:27 AM
Resposta: #5
RE: Os Herdeiros da Águia de Lagash - Simbolismo
(26-12-2017 12:38 AM)Nacionalista BR Escreveu:  A águia tem um simbolismo de poder por ser a rainha dos céus. Portanto, é natural que mocinhos e bandidos usem ela como símbolo de seu poder. Dizer que por isso EUA, Império Romano, 3o Reich etc possuam os mesmos chefes não faz o menor sentido.

Sentido faz sim, só sendo muito inocente pra achar que é simplesmente pela águia ser "rainha dos céus" ou ser mera coincidência. Simbolismo é de fato muito usado em várias sociedades secretas, grupos da elite, etc.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 4 usuários diz(em) obrigado a Branco pelo seu post:
Cimberley Cáspio (26-12-2017), Doc S (28-12-2017), jonas car (27-12-2017), Marck Vini (01-01-2018)
26-12-2017, 10:25 AM (Resposta editada pela última vez em: 26-12-2017 10:27 AM por O Mensageiro.)
Resposta: #6
RE: Os Herdeiros da Águia de Lagash - Simbolismo
@jonas car

Acredito que encontrará resposta(s) nestes links:

A Águia Bicéfala de Lagash
Double-Headed Eagle
Triple-Headed Eagle

Smile

Usuário Deslogado
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 5 usuários diz(em) obrigado a O Mensageiro pelo seu post:
Beobachter (26-12-2017), Doc S (28-12-2017), jonas car (27-12-2017), Marck Vini (01-01-2018), ULTRON (26-12-2017)
26-12-2017, 03:18 PM
Resposta: #7
RE: Os Herdeiros da Águia de Lagash - Simbolismo
(25-12-2017 11:56 PM)ULTRON Escreveu:  Achei interessante como o nome de uma das caravelas se chamava Nina, e também de sua provável ligação com o nome Ur-Nina. As caravelas também traziam a cruz templaria em suas velas, bem como é sabido que alguns navegadores ou eram templários ou detiam algum conhecimento herdado.

As três caravelas tem seus nomes originados do cinturão da constelação de Orion, Mintaka, Alnilan e Alnitaka, como os navegadores eram grandes conhecedores de astronomia..... (e astrologia) que era o que os auxiliava nas navegações.

Foi o domínio dessa ciência que os possibilitou descobertas e construções misteriosas para a humanidade hoje.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 4 usuários diz(em) obrigado a Angelick pelo seu post:
Doc S (28-12-2017), Marck Vini (01-01-2018), rmuller (26-12-2017), ULTRON (26-12-2017)
O Melhor em Suplementos Esportivos Você encontra na Tudo Saudável
26-12-2017, 04:45 PM (Resposta editada pela última vez em: 26-12-2017 04:47 PM por ULTRON.)
Resposta: #8
RE: Os Herdeiros da Águia de Lagash - Simbolismo
(26-12-2017 03:18 PM)Angelick Escreveu:  
(25-12-2017 11:56 PM)ULTRON Escreveu:  Achei interessante como o nome de uma das caravelas se chamava Nina, e também de sua provável ligação com o nome Ur-Nina. As caravelas também traziam a cruz templaria em suas velas, bem como é sabido que alguns navegadores ou eram templários ou detiam algum conhecimento herdado.

As três caravelas tem seus nomes originados do cinturão da constelação de Orion, Mintaka, Alnilan e Alnitaka, como os navegadores eram grandes conhecedores de astronomia..... (e astrologia) que era o que os auxiliava nas navegações.

Foi o domínio dessa ciência que os possibilitou descobertas e construções misteriosas para a humanidade hoje.

Orion faz parte dos estudos dos ocultistas se não me engano. Dizem que as piramides do Egito tem a mesma orientação do cinturão de Orion.

[Imagem: correlacic3b3n-oric3b3n-pirc3a1mides.jpg]


E mesmo a suméria parece ter alguma ligação com Orion, de acordo com Robert Temple:

Citar:Mais adiante explicarei por que considero Anu relacionado à questão de Sírius, deixando de lado o evidente paralelo. Posso lançar mão de outros paralelos relacionados e que considero surpreendentes. Anu é o rei de algumas divindades subordinadas, chamadas de Anunnakis. Observe a repetição, na Suméria, de "Anu", em Anu e em Anunnakis, assim como no Egito, em Anpu (Anúbis) e Anukis. Em todos esses casos, Sírius está envolvida.


Citar:Na mitologia grega, consta que os cães caçadores de Órion teriam sido elevados ao céu, pelas mãos de Zeus, na forma da estrela de Sirius ou do conjunto de constelações de Cão Maior e Cão Menor. Os antigos gregos também associavam Sirius ao calor do verão, apelidando-a de Σείριος (Seirios), geralmente traduzido como o escaldador, o que explicaria, por exemplo, a expressão calor do cão.

https://pt.wikipedia.org/wiki/Sirius

Em determinada hora, a partir de agora... Outras espécies de vida irão desaparecer da face do planeta...
Para sempre... E o ritmo está acelerando.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 4 usuários diz(em) obrigado a ULTRON pelo seu post:
Doc S (28-12-2017), jonas car (27-12-2017), Marck Vini (01-01-2018), O Mensageiro (26-12-2017)
26-12-2017, 06:17 PM
Resposta: #9
RE: Os Herdeiros da Águia de Lagash - Simbolismo
Outra coisa que me veio à cabeça com relação ao simbolismo da águia remete aos Tetramorfos.

Tetramorfos

[Imagem: 1024px-cluny-coffret_christ_1.jpg?resize...;amp;ssl=1]


Os tetramorfos são os quatro animais a que se refere Ezequiel e que simbolizam os quatro evangelistas:

Quanto à semelhança dos seus rostos: tinham a semelhança de homem; à mão direita tinham os quatro o rosto de leão; e à mão esquerda o rosto de boi; também tinham o rosto de águia. Ezequiel 1:10

Os Quatro Seres

. o Leão representa Marcos;
. o Anjo, por vezes representado pelo cordeiro de Deus ou Agnus Dei, representa Mateus;
. a Águia representa João;
. o Touro representa Lucas.

---

E por fim, também uma passagem que lembrei sobre águia no apocalipse:

14 E foram dadas à mulher duas asas de grande águia, para que voasse para o deserto, ao seu lugar, onde é sustentada por um tempo, e tempos, e metade de um tempo, fora da vista da serpente. Apocalipse 12:14

Usuário Deslogado
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 5 usuários diz(em) obrigado a O Mensageiro pelo seu post:
Doc S (28-12-2017), jonas car (27-12-2017), Marck Vini (01-01-2018), Nikoloz (27-12-2017), Salsichinha (02-01-2018)
26-12-2017, 06:38 PM (Resposta editada pela última vez em: 26-12-2017 06:40 PM por Angelick.)
Resposta: #10
RE: Os Herdeiros da Águia de Lagash - Simbolismo
(26-12-2017 04:45 PM)ULTRON Escreveu:  
Citar:Na mitologia grega, consta que os cães caçadores de Órion teriam sido elevados ao céu, pelas mãos de Zeus, na forma da estrela de Sirius ou do conjunto de constelações de Cão Maior e Cão Menor. Os antigos gregos também associavam Sirius ao calor do verão, apelidando-a de Σείριος (Seirios), geralmente traduzido como o escaldador, o que explicaria, por exemplo, a expressão calor do cão.

https://pt.wikipedia.org/wiki/Sirius

[Imagem: carey.jpg?w=300&h=183]


[Imagem: truman-spotlight-7.jpg]

[Imagem: Truman-Sirius-Light.png]

PS: The Truman Show
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 4 usuários diz(em) obrigado a Angelick pelo seu post:
Doc S (28-12-2017), jonas car (27-12-2017), Marck Vini (01-01-2018), ULTRON (26-12-2017)
Shoyu Orgânico Fermentado Naturalmente Você Encontra na Tudo Saudável
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  Golden Gate - A ponte, a Baía, o Simbolismo jonas car 12 3,733 13-08-2017 04:02 PM
Última Resposta: jonas car
  Childhood's End - Simbolismo Satânico na cara dura! Anonymous_T.ron 5 1,444 20-07-2017 04:02 PM
Última Resposta: Elenin20182024

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum


Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.



  

Senha
  





Usuários Online
Existem no momento 133 usuários online.
» 2 Membros | 131 Visitantes
Malocekr

Estatísticas do Fórum
» Membros: 20,216
» Último Membro: JOTA OOLIVEIRA
» Tópicos do Fórum: 24,721
» Respostas do Fórum: 264,967

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
Euthanasia Machine: A Cápsula do suicídio feita por impressora 3D
Última Resposta Por: Angelick
Hoje 07:31 PM
» Respostas: 15
» Visualizações: 1353
A Banalidade do Mal e sua tenebrosa atualidade + Video
Última Resposta Por: FaNtOmAs
Hoje 07:30 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 32
NOM: A Nova Etapa >> Parte 1
Última Resposta Por: Lucas_0512
Hoje 06:45 PM
» Respostas: 10
» Visualizações: 1304
Bolsa Família: esmola para vagabundos ou política de transferência de renda?
Última Resposta Por: Beobachter
Hoje 05:07 PM
» Respostas: 107
» Visualizações: 35229
Até quando os bons se calarão?
Última Resposta Por: Beobachter
Hoje 05:04 PM
» Respostas: 9
» Visualizações: 726
The Economist - The World in 2018
Última Resposta Por: ULTRON
Hoje 02:40 PM
» Respostas: 29
» Visualizações: 3905
O Estatuto dos Animais e Sua Liberdade.
Última Resposta Por: Bogoton
Ontem 10:52 PM
» Respostas: 24
» Visualizações: 1322
Bolívia: perseguição e prisão de cristãos e confisco da Bíblia no país, já começou.
Última Resposta Por: avalon
Ontem 09:51 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 1010
Nova Ordem Mundial e as Cripto Moedas (bitcoin)
Última Resposta Por: Rediu23
Ontem 09:33 PM
» Respostas: 15
» Visualizações: 3003
Os Atentados de 11 de Setembro e a Redefinição Orwelliana de "Teoria da Conspiração"
Última Resposta Por: Rediu23
Ontem 09:29 PM
» Respostas: 25
» Visualizações: 21635
Papa Francisco concede à ativista pró-aborto a Pontifícia Medalha da Cavalaria
Última Resposta Por: Aileron
Ontem 07:30 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 222
Petrobras pagará investidores americanos, mas não quer pagar investidores brasileiros
Última Resposta Por: Profeta do Apocalipse
Ontem 06:59 PM
» Respostas: 4
» Visualizações: 272
O Mito da Urna Eletrônica
Última Resposta Por: fil
Ontem 04:56 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 1669
Propaganda do Itaú "Eu sou o futuro - Feliz 2018"
Última Resposta Por: Neo1
Ontem 03:44 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 566
Intervenção militar no Brasil! NOM?
Última Resposta Por: Diakonov
Ontem 12:54 AM
» Respostas: 33
» Visualizações: 2725
Nos EUA, seríamos também imigrantes de um país de *****?
Última Resposta Por: Tecnocrata
16-01-2018 08:42 PM
» Respostas: 5
» Visualizações: 664
Entenda FÁCIL a religião por detrás da Nova Ordem Mundial
Última Resposta Por: Lucas_0512
16-01-2018 07:16 PM
» Respostas: 56
» Visualizações: 3668
Febre Amarela- São Paulo, RJ, Minas e Bahia.
Última Resposta Por: Elenin20182024
16-01-2018 07:15 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 670
Tolkien anti-NOM
Última Resposta Por: jonas car
16-01-2018 06:27 PM
» Respostas: 10
» Visualizações: 2696
Minha questão fundamental, a GRANDE PERGUNTA, a minha busca se resume nisso....
Última Resposta Por: Elenin20182024
16-01-2018 12:08 PM
» Respostas: 81
» Visualizações: 12763
"Desfazer a privatização não custará um centavo."
Última Resposta Por: Elenin20182024
16-01-2018 11:18 AM
» Respostas: 1
» Visualizações: 239
Matemática não é mais uma ciência exata.
Última Resposta Por: Elenin20182024
16-01-2018 11:07 AM
» Respostas: 3
» Visualizações: 497
Espionagem doméstica e internacional americana será mais intensa.
Última Resposta Por: Elenin20182024
16-01-2018 10:51 AM
» Respostas: 1
» Visualizações: 438
Asgardia: Proposta de Nação Espacial
Última Resposta Por: Elenin20182024
16-01-2018 10:39 AM
» Respostas: 4
» Visualizações: 1312
Onde foi parar a sua testosterona?
Última Resposta Por: Elenin20182024
16-01-2018 10:32 AM
» Respostas: 53
» Visualizações: 9946
Imigração: Europa recebe a fatura do colonialismo africano.
Última Resposta Por: NoNOM
15-01-2018 05:51 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 254
Nibiru, Elenin, - Transformações da Terra - o que ninguém te conta
Última Resposta Por: Elenin20182024
15-01-2018 10:49 AM
» Respostas: 1227
» Visualizações: 523186
Últimos acontecimentos ONLINE
Última Resposta Por: Beobachter
15-01-2018 09:35 AM
» Respostas: 664
» Visualizações: 145776
Os Bancos estão morrendo de medo: Bitcoin
Última Resposta Por: Profeta do Apocalipse
14-01-2018 03:40 PM
» Respostas: 88
» Visualizações: 5814
E vem aí o carnaval !!
Última Resposta Por: Bogoton
14-01-2018 02:22 PM
» Respostas: 8
» Visualizações: 1305

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial