Receitas para Secar em 30 dias



Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Os maçons italianos e o ouro da Iugoslávia
23-01-2013, 10:48 PM
Resposta: #1
Os maçons italianos e o ouro da Iugoslávia
Os maçons italianos e o ouro da Iugoslávia

[Imagem: 6544545358.jpg]

Foi no dia 14 de janeiro de 1953, há exatamente 60 anos, que o marechal Tito se tornou presidente da Iugoslávia, mas ainda hoje muitos historiadores dizem que ele andou a construir o socialismo na Iugoslávia se apoiando no ouro da dinastia real dos Karadordevic.

O destacado dirigente da Internacional Comunista Maurice Thorez e o líder da URSS Josef Stalin entregaram ao marechal o enorme patrimônio da antiga Iugoslávia. Quando esse dinheiro acabou, a Iugoslávia se desmoronou.

Os companheiros do “duce” enganaram o próprio Hitler

A misteriosa história das reservas de ouro do Reino da Iugoslávia começa na primavera de 1941, quando os aviões da Luftwaffe largavam diariamente milhares de bombas sobre Belgrado. Já era evidente que faltava pouco para que Hitler ocupasse o país. O rei da Iugoslávia, Petar Karadordevic de 18 anos, decide em conjunto com o seu governo retirar da capital todas as reservas de ouro estatais, primeiro para o Montenegro e depois para o Egito. As 60 toneladas de metal precioso foram embaladas em 1300 malas de madeira. Um trem especial de 57 vagões começou sua viagem cumprindo todas as medidas de segurança. O “trem do ouro” necessitou de precisamente um mês para chegar até ao porto de Kotor no mar Adriático. Juntamente com as reservas estatais, Petar Karadordevic e a sua comitiva transportaram também muitos valores e divisas pessoais. Eles não conseguiram carregar o ouro no navio, os fascistas italianos já tinham ocupado o Montenegro. Nas montanhas, onde em tempos os hajduk (bandoleiros) escondiam o produto dos roubos, encontraram uma gruta, onde esconderam as 60 toneladas de ouro do Reino da Iugoslávia. O rei Petar levou consigo apenas uns trocados para despesas pessoais e fugiu para Londres.

Os italianos estiveram convencidos até 1943 que o ouro tinha sido transportado para o Egito, até que alguém denunciou a caverna aos fascistas. Mussolini ordenou imediatamente que esse ouro fosse transportado para Roma sem, é claro, ter informado o seu aliado Adolf Hitler. A operação “Ouro” foi chefiada pelo jovem fascista Licio Gelli. Este viajou até Trieste, evitando o controle dos alemães, num trem sanitário especial que alegadamente transportava 73 soldados doentes com varíola. Ele entregou oficialmente 8 toneladas do metal precioso ao gerente do banco estatal italiano, escondendo as restantes 52 toneladas. Gelli se estava preparando para viver no novo regime.

Como os comunistas e os maçons dividiram o ouro

Nos finais de 1944, Licio Gelli se encontrou com o líder dos comunistas italianos, e amigo de Stalin, Palmiro Togliatti que nesse tempo era membro do governo de coalizão da Itália. O camarada Togliatti pediu a reabilitação do antigo fascista, pelo que Gelli entregou a Togliatti 27 toneladas de ouro, não tendo informado que tinha roubado na Iugoslávia 60 toneladas e ficando com as restantes 25 toneladas do tesouro.

Depois do fim da Segunda Guerra Mundial, Palmiro Togliatti entregou a “prenda” de Licio Gelli ao novo dono da Iugoslávia, Josif Broz Tito. Assim, a base financeira para o arranque do país em direção ao amanhã comunista era bastante sólida. Stalin e Togliatti ajudaram Tito a consolidar o seu poder. Já depois de se ter zangado com Moscou em 1948, Tito recebeu igualmente dos EUA 30 bilhões de dólares a fundo perdido. Até ao fim dos seus dias, o marechal Tito idolatrou o ouro, adorando joias e luxos.

O bonequeiro silencioso

Licio Gelli sobreviveu a todos os seus patrões. Em abril deste ano, ele cumprirá os seus 94 anos. Depois da guerra ele se tornou proprietário de uma tipografia na sua cidade natal de Pistoia, depois entrou no negócio de mobílias. Em 1962, foi admitido na loja maçónica "Propaganda-2" (P2), em 1969 foi seu secretário-organizador e depois – seu grão-mestre (Maestro Venerabile).

Depois do encerramento oficial da loja, em 1974, ele transformou-a de fato numa sociedade política secreta. Gelli criou 25 empresas testa-de-ferro no Liechtenstein, no Luxemburgo e no Panamá, teve contatos com a administração Reagan, manteve ligações ao presidente Duvalier do Haiti e com os círculos próximos do presidente Perón da Argentina. De seu património pessoal fizeram parte propriedades no Chile e no Paraguai, casas e apartamentos no México e no Brasil. Gelli colaborou ativamente com a CIA e viajou por todo o mundo, mais frequentemente para os EUA e América Latina. Ele não negociou em heroína e coca nem vendeu armas. Ele apenas tudo controlava.

Mas depois vieram os tempos difíceis. Em 1981, ao abandonar a sua moradia Wanda antes da chegada da polícia, tendo sido previamente avisado da chegada dos carabineiros, Gelli não teve tempo de desenterrar no seu jardim o cofre que continha parte do ouro iugoslavo e a lista dos membros da loja maçónica. Esta incluía 3 ministros, 23 deputados do parlamento, 10 prefeitos, 10 generais do corpo de carabineiros, 7 generais da guarda financeira, 6 almirantes, 83 presidentes de empresas públicas, 12 diretores-gerais de bancos e um número incontável de juízes, procurados e altos funcionários públicos. A comissão parlamentar que divulgou as listas da loja P2 com os seus 972 nomes reconheceu-as como autênticas, mas “incompletas”. E a loja era chefiada por Licio Gelli.

Mais tarde se seguiu o confisco de 120 milhões de dólares de um banco de Genebra, a detenção e a prisão, a fuga e, vários anos depois, uma nova detenção. No entanto, em vez dos 12 anos de prisão, Gelli apanhou apenas a obrigação de não sair do país. A moradia Wanda foi confiscada pelo Estado mas, depois de várias tentativas frustradas de sua venda em leilão, foi confiada a Licio Gelli como fiel depositário (custode giudiziario). Nos últimos anos, ele se retirou dos negócios e se dedica a escrever versos e contos líricos.

Gelli é um dos personagens mais contraditórios da vida política italiana. A loja maçónica P2 era, em 1974-1981, o ponto de intercessão de interesses políticos, de negócios e dos círculos militares. Agora, a sociedade mudou e as pessoas na cúpula do poder são outras. Mas Gelli não gosta de recordar a sua vida antiga, é que os tagarelas vivem pouco tempo. O silêncio é de ouro e ainda falta muito para o fim do espetáculo.

FONTE: http://portuguese.ruvr.ru/2013_01_14/Os-...ugoslavia/

“Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público tão vil quanto ela mesma”.
(Joseph Pulitzer – 1847/1911)
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a yoshiki pelo seu post:
Embuscadaverdade (23-01-2013)
Loja Tudo Saudável
24-01-2013, 04:54 PM
Resposta: #2
RE: Os maçons italianos e o ouro da Iugoslávia
A Loja P2 é uma "seita secreta", (NÃO É IGUAL À VERDADEIRA MAÇONARIA) que combina negócios e política. A intenção era destruir a ordem constitucional e fazer lavagem de dinheiro e tráfico de influencias.

A loja, inicialmente, quando formada pelo Grande Oriente da Itália - GOI, era uma loja de pesquisa que deveria funcionar dentro do espírito da Propaganda Uno. Posteriormente, em 1981, quando foi dissolvida e declarada ilegal pelo GOI (que também teve o seu reconhecimento suspenso pela Grande Loja Unida da Inglaterra em 1993),*** ISTO É MUITO IMPORTANTE TER EM CONTA*** tornou-se letal, secretíssima e irregular – a famosa loja Propaganda Maçónica (P2) era dirigida por Licio Gelli, um génio organizacional e político, que montou um verdadeiro governo paralelo dentro do Estado Italiano com repercussão na política da NATO, nos EUA, em algumas esferas da cúpula do Vaticano e na América Latina. Deve haver um extremo cuidado ao falar do assunto da P2, pois está-se lidando com conceitos altamente explosivos e polémicos.

Não confundam Maçonaria com P2. Isso é infantilidade!!!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a ruicoelho pelo seu post:
LIRMC ...8 (24-01-2013), yoshiki (24-01-2013)
24-01-2013, 08:26 PM (Resposta editada pela última vez em: 24-01-2013 08:27 PM por yoshiki.)
Resposta: #3
RE: Os maçons italianos e o ouro da Iugoslávia
(24-01-2013 04:54 PM)ruicoelho Escreveu:  Não confundam Maçonaria com P2. Isso é infantilidade!!![/align]

Calma @ruicoelho, não e necessário gritar, estamos todos buscando conhecimento.

Confesso que sou ignorante em matéria de maçonaria, e nesta busca por conhecimento e normal erros ou nos depararmo com textos, videos que não correspondem a realidade, estão distorcendo a verdade.

Desconhecimento parcial ou total de uma área seja ela qual for, não e infantilidade, apenas indica que uma pessoa, tem pouco conhecimento ou pouco acesso a informações criveis.

“Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público tão vil quanto ela mesma”.
(Joseph Pulitzer – 1847/1911)
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a yoshiki pelo seu post:
ruicoelho (24-01-2013)
24-01-2013, 08:38 PM
Resposta: #4
RE: Os maçons italianos e o ouro da Iugoslávia
(24-01-2013 08:26 PM)yoshiki Escreveu:  
(24-01-2013 04:54 PM)ruicoelho Escreveu:  Não confundam Maçonaria com P2. Isso é infantilidade!!![/align]

Calma @ruicoelho, não e necessário gritar, estamos todos buscando conhecimento.

Confesso que sou ignorante em matéria de maçonaria, e nesta busca por conhecimento e normal erros ou nos depararmo com textos, videos que não correspondem a realidade, estão distorcendo a verdade.

Desconhecimento parcial ou total de uma área seja ela qual for, não e infantilidade, apenas indica que uma pessoa, tem pouco conhecimento ou pouco acesso a informações criveis.

Amigo, quando proferi a palavra infantilidade, não era direccionada especificamente para o tópico mas sim para todos quantos buscam saber mais.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
Loja Tudo Saudável
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  EUA: os franco-maçons, a consumação dos Rothschild e o assassinato de Abraham Lincoln John Dickinson 0 1,497 18-03-2016 10:28 PM
Última Resposta: John Dickinson
  MAÇONS SE7MUS 12 14,432 30-08-2013 07:26 PM
Última Resposta: rasabino
  Maçons devem eleger seu novo grão-mestre no próximo sábado Jeyjin 2 2,472 19-03-2013 11:10 AM
Última Resposta: Tabosa
  Os maçons conhecem MESMO os planos da NOM ? Ekros Klustfel 9 6,232 21-01-2012 12:08 AM
Última Resposta: curradordofuturo
  Saudação aos Maçons - José Serra (?) Caju_Knight 2 5,507 17-10-2010 12:50 PM
Última Resposta: Thiago_CIPOL

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Receitas para Secar em 30 dias

Recomende o Fórum


Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.



  

Senha
  





Usuários Online
Existem no momento 95 usuários online.
» 0 Membros | 95 Visitantes

Estatísticas do Fórum
» Membros: 21,257
» Último Membro: jamelos
» Tópicos do Fórum: 26,487
» Respostas do Fórum: 281,303

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
Um apanhado em OUT de 2019
Última Resposta Por: rmuller
Hoje 08:11 AM
» Respostas: 15
» Visualizações: 885
Algumas músicas anom
Última Resposta Por: Xevious
Ontem 11:52 PM
» Respostas: 202
» Visualizações: 35261
Vazamento de óleo no nordeste: descobriram a nossa mentira. Desculpa aí Maduro!
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
Ontem 11:10 PM
» Respostas: 26
» Visualizações: 1267
Os brasileiros sem pátria em seu próprio país.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
Ontem 10:39 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 242
Um milhão de pessoas estão presas nos Gulags da China
Última Resposta Por: ULTRON
Ontem 08:53 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 277
Alerta - 03_11_2019 - Possível False Flag em Seattle - Gatilho para WW3
Última Resposta Por: naste.de.lumina
20-10-2019 10:34 PM
» Respostas: 30
» Visualizações: 1925
A campanha de ódio, mentiras e desinformação contra a ativista Greta Thunberg
Última Resposta Por: Velho Druida
19-10-2019 11:19 AM
» Respostas: 78
» Visualizações: 3476
Os saques em andamento da África sob vigilância de líderes africanos corruptos
Última Resposta Por: DeOlhOnafigueira
18-10-2019 04:47 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 109
13º no Bolsa Família? E a indenização bilionária pelo prejuízo de bilhões de reais?
Última Resposta Por: Velho Druida
18-10-2019 02:57 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 223
Revelação: Você sabia que "666" não é o número da Besta?
Última Resposta Por: DeOlhOnafigueira
18-10-2019 02:07 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 230
Biblioteca Virtual Anti-NOM -- Livros Raros
Última Resposta Por: Alimah
18-10-2019 12:26 PM
» Respostas: 78
» Visualizações: 99590
Você já sofreu Bullying ou Rejeição?
Última Resposta Por: DeOlhOnafigueira
18-10-2019 12:21 PM
» Respostas: 15
» Visualizações: 8203
Como vc lida com pessoas agressivas virtuais ou nao ?
Última Resposta Por: DeOlhOnafigueira
18-10-2019 11:52 AM
» Respostas: 26
» Visualizações: 4493
A Batalha da NOM contra nós
Última Resposta Por: Mister Pelf
18-10-2019 11:27 AM
» Respostas: 0
» Visualizações: 112
O problema do Brasil é o Brasileiro.
Última Resposta Por: ULTRON
17-10-2019 10:02 AM
» Respostas: 59
» Visualizações: 3112
Padre afirma que o Papa Francisco em breve ungirá o líder global
Última Resposta Por: Juquinha
16-10-2019 10:27 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 310
O Brazil com "Z" de Ama'Z'ônia
Última Resposta Por: Velho Druida
16-10-2019 09:38 PM
» Respostas: 112
» Visualizações: 4957
Olavogate: Olavo de Carvalho / Sidi Muhammad seria um agente a serviço do Sionismo?
Última Resposta Por: Juquinha
16-10-2019 09:37 PM
» Respostas: 133
» Visualizações: 83285
Coringa - a ideologia da destruição.
Última Resposta Por: Xevious
16-10-2019 02:05 PM
» Respostas: 20
» Visualizações: 1027
Banimento do usuário Rui Coelho
Última Resposta Por: Supermoderador
16-10-2019 10:21 AM
» Respostas: 52
» Visualizações: 2659
Banimento do usuário Café sem açúcar.
Última Resposta Por: pequeno gafanhoto
14-10-2019 06:23 PM
» Respostas: 11
» Visualizações: 1039
Glenn Greenwald envolvido na desestabilização do Equador?Quem é esse cara afinal?
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
14-10-2019 04:22 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 413
30 lições de Olavo de Carvalho
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
14-10-2019 04:15 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 257
Últimos acontecimentos ONLINE
Última Resposta Por: NoNOM
14-10-2019 10:45 AM
» Respostas: 1402
» Visualizações: 246614
Forças Ocultas (Forces Occultes)
Última Resposta Por: pequeno gafanhoto
13-10-2019 09:29 PM
» Respostas: 5
» Visualizações: 460
Echelon – A rede de espionagem global
Última Resposta Por: Bruna T
12-10-2019 08:56 PM
» Respostas: 7
» Visualizações: 2383
Os segredos do Paralelo 33
Última Resposta Por: Bruna T
12-10-2019 04:00 PM
» Respostas: 11
» Visualizações: 16159
A Vacina contra o Zika Vírus Modificará Geneticamente seu DNA
Última Resposta Por: Alimah
12-10-2019 12:09 PM
» Respostas: 7
» Visualizações: 2175
Porte de arma
Última Resposta Por: Velho Druida
11-10-2019 08:01 PM
» Respostas: 8
» Visualizações: 453
Vídeo Impressionante - O Ritual Maçônico
Última Resposta Por: Bruna T
10-10-2019 09:24 PM
» Respostas: 74
» Visualizações: 62019

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial