Loja Tudo Saudável



Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Os segredos do Paralelo 33
12-03-2012, 01:21 PM
Resposta: #1
Os segredos do Paralelo 33
Queria dividir com os amigos do fórum um texto que já li há algum tempo, e que me deixou bastante intrigado, principalmente por mostrar um prisma da história que eu não havia imaginado antes...
Leiam e comentem:

Citar:
A CONQUISTA DO PARALELO 33

Tunísia e Egito foram conquistados facilmente, locais onde os governos foram trocados para que o principal entrave do norte da África " a Líbia " pudesse ser infiltrado em uma penetração em forma de cunha " através do Leste e do Oeste do país - por mercenários fortemente armados, que apelidaram de "rebeldes". Como isso não foi o suficiente, as forças da OTAN encarregaram-se do resto. Agora é a vez da Síria. A estratégia é a mesma que foi utilizada na Tunísia e no Egito, e tentada na Líbia. Insuflar o povo através da Internet. Na hora certa, a OTAN entrará em cena. Com a destruição próxima do governo da Síria, Israel poderá expandir-se. Depois virá a Jordânia e o Irã, assim como a Argélia. O caminho estará aberto para uma grande pressão sobre a Índia, talvez forçando uma troca de governo pró-Ocidente. A partir da Índia, o Tibete estará a um passo e a China cercada terá de ceder às pressões econômicas ou aceitar a guerra.

O Paralelo 33 norte, que abrange grande parte das terras emersas, tem sido objeto de guerras de conquista através de toda a História conhecida das civilizações.

O Império Romano não descansou enquanto não conquistou o Egito, a atual Líbia, e toda aquela região do norte da África. Expandiu-se um pouco mais e alcançou a Palestina e Israel. Dominou inteiramente o mar Mediterrâneo e as regiões adjacentes, a ponto de chamar o Mediterrâneo de Mare Nostrum. E ali fincou o bastão do seu império.

Alguns séculos antes, Alexandre tinha feito o mesmo trajeto de conquistas, com a diferença de que foi até a Índia e parou às margens do Ganges, por exigência dos seus soldados, cansados de tantas guerras.

A tomada do Egito por Napoleão foi considerada inexplicável para alguns, porque fugia do teatro da guerra européia, mas muito proveitosa para os sábios que acompanharam aquela expedição guerreira, porque ali, no Paralelo 33, puderam tomar contato com outros povos e adquirir novos conhecimentos. Sempre é bom lembrar que foi Champollion que deu início à decifração dos hieróglifos ao deparar-se com a pedra de Rosetta. Isto, o que sabemos; a ponta do iceberg que foi permitida ser tocada pelos historiadores. Napoleão era maçom e tivera conhecimento de assuntos que a nós profanos, são vedados.

Durante a II Guerra Mundial ficaram famosos os combates na Líbia, principalmente em Tobruk. Calculavam os estrategistas dos dois lados em confronto, que aquele que tomasse o norte da África e demais regiões do Paralelo 33 estaria com a vitória a meio caminho. Nunca é demais lembrar, também, que a I Guerra Mundial começou nos Bálcãs, a região mais estratégica da Europa, bem perto do Paralelo 33. E o atentado que serviu de estopim para aquela primeira guerra européia, segundo muitos, teria sido ordenado pelos Iluminados da Baviera " os Illuminati.

Desde o início deste século temos visto a invasão de países, como Afeganistão e Iraque, em 2003, sob a desculpa de terrorismo islâmico, pelos Estados Unidos e seus aliados. Não foi um ato repentino ou impensado, mas planejado com todo o cuidado, que teve como motivo aparente a derrubada das torres gêmeas do World Trade Center, em Nova Iorque. Sabe-se, mesmo dentro dos Estados Unidos, o quanto aqueles atos são suspeitos de terem sido feitos por pessoas ligadas ao governo estadunidense e aventou-se a possibilidade de que por trás estariam os Illuminati infiltrados na Maçonaria, que governa o governo dos Estados Unidos. Há vários indícios que apontam para isso, que eu coloquei em três de minhas matérias neste blog.

Os Illuminati, ou Iluminados da Baviera, é uma organização secreta luciferiana, criada por Adam Weishaupt, no mesmo ano da independência dos Estados Unidos, em 1776. Se somarmos 4 mais 7 (julho " dia da independência), encontramos o número 11, um número muito importante para os Illuminati " basta lembrarmos o 11 de setembro de 2001. E se acrescentarmos ao 11 o número do ano (2001) que as torres gêmeas foram derrubadas, que é 3, encontramos o número 5.

O número cinco equivale ao pentagrama no simbolismo ocultista, sendo que o pentagrama pode ser utilizado, em operações mágicas, de duas maneiras. A primeira é com a ponta virada para cima, simbolizando uma estrela e a busca de contato com seres espirituais. A segunda maneira é com a ponta do pentagrama virada para baixo, lembrando um bode, que revela a busca de poderes materiais através das forças telúricas, a magia negra.

Observe-se que o dia da independência dos Estados Unidos " 4/7/1776 " é igual ao número cinco (5), quando se somam todos os números, reduzindo-os, depois, para um único número da escala numerológica de 1 a 9. Ou seja: 4+7+1+7+7+6 = 32 = 3+2 = 5. O mesmo acontece com o dia em que as torres gêmeas foram implodidas, ou derrubadas, como queiram. Somando-se 11+9 (setembro) + 2001 encontramos 23 ou 2+3 = 5. E o número 5 também significa mudança. Naquele dia do atentado às torres gêmeas, os Illuminati estariam anunciando aos seus confrades que estava começando uma mudança que instituía a Nova Ordem Mundial. Cabe lembrar que a sede da máquina de guerra dos Estados Unidos foi construída na forma de um pentagrama - e por isso é chamada de Pentágono.

Vários pesquisadores tem afirmado que os Illuminati se infiltraram na Maçonaria com o objetivo de utilizá-la como veículo para a concretização dos seus objetivos. Que muitos maçons nada saberiam a respeito, principalmente aqueles iniciados nos primeiros graus da seita. Mas, se é assim, porque os maçons, que sempre controlaram o governo dos Estados Unidos e demais governos europeus, se deixaram induzir facilmente pelos Illuminati? Não seria mais lógico admitir que a própria Maçonaria atual e os Illuminati são uma coisa só, com um único objetivo, que seria o total domínio do mundo e o controle das pessoas?

Saint-Martin, que deu origem à Ordem Martinista, foi maçom, mas pediu para sair da Maçonaria quando soube que os objetivos daquela seita, na época da Revolução Francesa, deixavam de ser espirituais, pregando o ateísmo e o domínio da razão. Também por isso os martinistas foram muito perseguidos durante aquela sangrenta revolução, sendo que mais de quarenta dos seus membros foram guilhotinados, segundo Papus. O mesmo Papus (pseudônimo de Gerard Encausse) considerava a Maçonaria da sua época algo bastante superficial no que tange a aspirações místicas e espirituais. As lojas maçônicas tinham se transformado em lugares onde se conspirava ao velho estilo Illuminati.

OS TEMPLÁRIOS

Na época, a Maçonaria tinha apenas três graus: Aprendiz, Companheiro e Mestre. C.W. Leadbeater, em "O Rito Escocês Antigo e Aceito" (http://www.samauma.biz), conta como o cavaleiro Ramsay proferiu célebre palestra em 1737 na Grande Loja Provincial da Inglaterra em Paris. Naquela ocasião, Ramsay, que era graduado pela Universidade de Oxford e membro da Real Sociedade, teria feito afirmações revolucionárias que originaram o Grau 33. Ainda conforme Leadbeater, no texto referido, "foi um discurso toleravelmente bom, porém sem nada de extraordinário; não obstante, logrou dar o impulso que justamente se necessitava para por em atividade o movimento francês do alto grau, e daí em diante os criadores dos altos graus passaram a considerar Ramsay seu padrão e modelo."

Entre outras coisas, Ramsay afirmou que a Maçonaria se originava dos cavaleiros Templários, o que foi uma surpresa para burgueses e nobres que se reuniam em lojas maçônicas para conspirar contra Luís XVI e apenas sabiam da Maçonaria que era uma herança das antigas guildas de operários que construíram as catedrais " a Compagnonage. Depois, a Maçonaria Operativa " que usava palavras e sinais de passe entre os irmãos construtores para que o segredo das construções permanecesse dentro daquela classe de trabalhadores " foi influenciada a deixar que ilustres membros da nobreza inglesa a infiltrasse, em troca de proteção. Formou-se a Maçonaria Especulativa, em1717, fortemente influenciada por tradições e lendas judaicas que, mais tarde, passou a chamar-se simplesmente Maçonaria, uma organização secreta altamente elitista, permeada pelos Illuminati, que se arrogava o direito de prescrever o mundo no qual as pessoas deveriam viver.

Por isso, naquela noite em que o cavaleiro Ramsay proferiu uma palestra em que dizia que a Maçonaria provavelmente fosse mais antiga que os maçons, os nobres e burgueses presentes ufanaram-se da sua antiguidade, uma vez que antiguidade costuma relacionar-se com nobreza e posses.

Principalmente a posse de segredos, porque o maior poder do mundo continua a ser a informação privilegiada " como diria Palocci. E uma das informações privilegiadas daqueles cavaleiros que se diziam defensores dos peregrinos da Terra Santa " e ficaram conhecidos como Templários, porque tinham como sede o templo de Jerusalém " teria sido a descoberta, conforme Leadbeater, no texto citado, "numa sepultura, pelos Cruzados Escoceses, da inefável Palavra há muito perdida, em cuja procura tinham de trabalhar com a espada numa mão e a trolha na outra".

Na verdade, não era mais o Templo de Jerusalém, mas a Mesquita de Omar que foi ocupada pelos Templários. O primeiro Templo, que teria sido construído durante o reinado de Salomão foi destruído completamente pelos babilônios no ano 586 a.C. Aquele era o templo que continha a arca da aliança. O segundo templo foi construído por Zorobabel, com permissão de Ciro, rei da Pérsia (atual Irã), pela elite judia que tinha sido levada cativa por 70 anos " mas já não continha a arca da aliança. O povo judeu que construiu o segundo templo não recuperou o antigo poder e teve de se submeter aos povos da região (hoje chamados de palestinos), à invasão de Alexandre da Macedônia e, posteriormente, ao imperialismo romano.

Foi na época do domínio romano que houve uma completa reforma do segundo templo " que foi apelidado de "terceiro templo" " aumentando-se a altura do templo de sessenta côvados, mas sem que as suas estruturas fossem mexidas ou alteradas. Quando houve a revolta dos judeus contra os romanos, o templo foi totalmente destruído, no ano 70 d.C. No entanto, o imperador mandou que o pedaço de um muro da cidade, próximo ao templo, não fosse destruído, a fim de que se construíssem fortalezas, o que, entretanto, não ocorreu. Este pedaço do muro que ficou intacto, hoje é considerado o mais sagrado dos locais do Judaísmo e chamado de "Muro das Lamentações".

Mais tarde, com a conquista de Jerusalém pelos muçulmanos foi construída, no mesmo local do primeiro templo, a Cúpula da Rocha ou Domo da Rocha. Segundo antigas tradições, teria sido o lugar de partida da Al Miraaj (viagem aos céus realizada pelo profeta Maomé). A Cúpula da Rocha serviu para os alicerces em que estão apoiadas as fundações localizadas no subsolo da Mesquita de Omar. Segundo as estimativas de historiadores mais minuciosos, sob essas fundações existe uma "rocha sagrada", localizada exatamente sob a cúpula da Mesquita de Omar. Ou seja, no cume de um altiplano denominado Monte Moriah existe uma construção que inscreve um altar usado em sacrifícios. A Mesquita de Omar, que está sobre a Cúpula da Rocha, ainda não pode ser retomada ou destruída pelos judeus porque é parte integrante da paisagem de Jerusalém e patrimônio da humanidade reconhecido pela UNESCO como interesse histórico, turístico e arquitetônico.

OS SANTOS SEGREDOS

Naquele lugar sagrado e misterioso os nove cavaleiros que deram origem à Ordem do Templo teriam feito uma importante descoberta. Muito provavelmente, não uma descoberta por acaso. A mídia oficial devidamente doutrinada costuma passar para o público que as guerras acontecem devido a uma necessidade de conquista ou motivadas pela fé, como foi o caso da expansão muçulmana e das Cruzadas.

Como todos sabem, as Cruzadas surgiram como consequencia de um grande movimento patrocinado pela Igreja que tinha como motivação oficial a conquista da Terra Santa. E principalmente a conquista de Jerusalém.

Em 1118, depois que Jerusalém já era território cristão, nove cavaleiros apresentaram-se ao rei Balduíno II dizendo que tinham o propósito de fundar uma ordem para proteger os peregrinos. Imediatamente o rei lhes cedeu um lugar nas proximidades da Mesquita de Omar, que tinha sido construída por volta de 692, exatamente no lugar do primeiro templo judeu.

E ali aqueles nove cavaleiros ficaram durante quase dez anos, até que o papa Inocêncio II, em 1128 e por intercessão de Bernardo de Clairvaux, que escreveu a regra da Ordem do Templo, aprovou a Ordem e a colocou diretamente sob a autoridade do Vaticano.

A pergunta que todos se fazem é o que aconteceu naquele período em que os Templários se organizaram como ordem quase secreta? O que eles descobriram? Alguns dizem que foi o Graal; outros, que teria sido a Arca da Aliança. Informa Leadbeater que em uma sepultura teria sido descoberta "a inefável Palavra há muito perdida". O que dá o que pensar.

Se invertermos o que se conhece da história daquele período e dissermos que, devido a informações confidenciais alguns nobres europeus teriam formado uma ordem secreta, antes das Cruzadas, e passado alguma coisa dessas informações para o Vaticano, incentivando-o a promover as Cruzadas, não para conquistar a Terra Santa por motivos místicos, mas para tomar posse de determinados itens sagrados que lá se encontravam, talvez não estejamos errados.

Porque é muito provável que os nove cavaleiros que foram à corte de Balduíno II requerer um lugar para fundar a Ordem dos Pobres Soldados de Cristo e do Templo de Jerusalém " os Templários " já soubessem exatamente o que fazer quando ali chegaram. E teriam passado aqueles quase dez anos trabalhando como arqueólogos, na busca da corroboração das informações recebidas. E somente quando tiveram aqueles itens em mãos foram reconhecidos pelo Vaticano como uma Ordem especial. E ficaram imensamente poderosos em toda a Europa por mais de duzentos anos.

Uma das acusações que pesou contra os Templários, quando da extinção da ordem, foi justamente a de renegar Cristo. Renegarem a santidade de Jesus e se aliarem a outras ordens secretas do Oriente Próximo " como a dos sufis e a do Velho da Montanha - que lhes teriam passado interessantes segredos mágicos, mas magia negra, magia ligada à conquista dos bens terrenos.

O fato é que eles procuraram e acharam algo dentro ou nas imediações do antigo templo de Jerusalém, e Jesus, assim como a primitiva religião cristã, nada tinha a ver com o Judaísmo ou com o Templo. Apesar de a Bíblia conter os principais livros das duas religiões, Judaísmo e Cristianismo tem concepções opostas. Basta lembrar que o Cristianismo primitivo pregava a igualdade e a busca de bens espirituais e não dos bens terrenos. E os Templários teriam achado alguma coisa, ou uma série de itens, dentro do antigo Templo judaico que lhes trouxe poder material, apesar de estarem unidos ao Vaticano, mas este já tinha judaizado desde Constantino e o I Concílio de Nicéia.

Outro fato interessante é que a Maçonaria é toda ela baseada no Judaísmo, a começar pelos templos maçons, que são réplicas do Templo judaico. Além disso, os maçons adotam o calendário judaico e não o cristão, e os três primeiros graus tem como base a Lenda de Hiram, que teria sido o construtor do 1º Templo de Jerusalém. Por esses tópicos, não estará errado se afirmar que a Maçonaria é uma extensão do Judaísmo. Um Judaísmo ocidentalizado, com grande força de penetração nos governos europeus, desde que esses começaram a se organizar durante a Idade Média e necessitaram do dinheiro que captavam dos judeus " que estavam dispersos, mas atuantes em toda a Europa - através de vultosos empréstimos.

O RITO ESCOCÊS

O rito Escocês, com trinta e três graus, embora tenha sido aparentemente criado a partir do discurso de Ramsay, na França, se estabeleceu primeiramente nos Estados Unidos, exatamente em Charleston, por onde passa o Paralelo 33.

Lá, sempre segundo Leadbeater, "em 1761, apenas três anos após a sua fundação, o Conselho dos Imperadores do Oriente e Ocidente outorgou uma carta patente a um tal Stephen Morin para estabelecer a perfeita e sublime Maçonaria em todas as partes do mundo, constituindo-o Grande Inspetor do Rito de Perfeição." Mas, "Stephen Morin foi também infeliz na escolha de seus lugares-tenentes, pois em muitos casos eram judeus de reputação não muito boa, e é por meio destas mãos algo sujas que temos de investigar o Rito de Perfeição durante os quarenta anos subseqüentes. O rito atravessou um período de obscurecimento, quando os graus eram vergonhosamente vendidos a quem quer que comprasse os seus títulos, ao passo que o significado interno das cerimônias foi quase esquecido" " lamenta-se Leadebeater.

Continua Leadebeater: "Mas embora se houvesse perdido o esplêndido conhecimento oculto dos Imperadores e os ritos fossem despidos da maioria de seu poder, as sementes da sucessão foram ainda assim transmitidas, mesmo de judeu a judeu - Moisés Cohen, Isaac Long, Moisés Hayes, Isaac da Costa de Charleston e outros - até que para o Rito foi guiada uma classe superior de egos, iniciando-se então uma nova era. Este Rito foi estabelecido em Charleston em 1783 por Isaac da Costa, que foi nomeado Deputado-Inspetor em 1783 por Moisés Hayes. Ver-se-á que as autoridades do Rito se atribuem definitivamente uma sucessão."

Durante aquele período do estabelecimento do Rito Escocês a partir dos Estados Unidos, talvez para dar maior ênfase ao rito, alegou-se que Frederico II, em seu leito de morte, teria ratificado as leis que ainda regulam o Rito Escocês e que ele teria constituído pessoalmente o grau 33, delegando seus poderes, como Soberano da Maçonaria, a nove maçons em cada país. Mas outros afirmam que tudo isso não passa de invenção. Sempre segundo o texto citado de Leadebeater, "a verdade é que Frederico não tomou nenhuma parte ativa no Rito de Perfeição; jamais ratificou a Constituição nem criou o 33º". Mas, acrescenta o mesmo autor, "Em 1785, um ano antes da morte do rei, encontramos uma carta endereçada a Frederico por um tal Salomão Bush (judeu, com certeza), Deputado Grande Inspetor da América do Norte, pedindo-lhe o reconhecimento de uma Loja que ele havia consagrado".

Salomão Bush.

O fato é que o Rito Escocês teve grande acolhida nos Estados Unidos. Tendo como ponto principal a idéia da vingança de Jacques De Molay, que justificava a lenda da morte de Hiram e sua vingança posterior, deu motivo a que os maçons norte-americanos acreditassem que eram herdeiros de grandes verdades e que os Estados Unidos estariam destinados a conquistar o mundo. Tudo segundo a agenda Illuminati.

Como qualquer organização política, mas com cunho ocultista, os maçons estadunidenses passaram a ter uma "ideologia" esotérica que justificava as suas ações imperialistas. Consideram-se herdeiros de verdades ancestrais, verdades essas que teriam pertencido aos cavaleiros Templários que em sua época foi a organização mais poderosa do Ocidente.

Entre essas verdades está a descoberta do Paralelo 33 norte, que a partir de Charleston, onde foi criado o Rito Escocês com trinta e três graus, passa por lugares extremamente estratégicos. E um país que deseja conquistar o mundo deve dominar esses lugares.

O Paralelo 33 passa pela Argélia, Tunísia, Líbia, Israel (principalmente os disputados montes de Golan), Síria, Jordânia, Iraque, Irã, Afeganistão, Paquistão, Caxemira, Índia, Aksai Chin, China, Japão, Estados Unidos, Portugal, Marrocos e Argélia. Passa pelo Mediterrâneo, Mar da China Oriental e partes do Oceano Pacífico e Oceano Atlântico. Quem conquistar a maioria dessas regiões será dono do mundo.

Depois que destruíram a União Soviética, que era o principal entrave à sua expansão " durante a "guerra fria", que poderia ser considerada como a legítima Terceira Guerra Mundial " a partir dos anos 1990 os Estados Unidos reiniciaram os seus planos de conquista. Quando entrou o século 21, os objetivos estavam claramente delineados " a conquista deveria ter como base a posse dos países do Paralelo 33, a espinha dorsal estratégica da humanidade.

Primeiro foi o Afeganistão, depois o Iraque e o Paquistão, que não está oficialmente ocupado, mas tem diversas bases militares norte-americanas. Pensaram em atacar o Irã, mas perceberam que, primeiro, deveriam ter os países do norte da África nas mãos. Para isso usaram a alienação das massas, muita infiltração dos seus serviços secretos e a tecnologia da Internet, como Facebook e Twitter. Os fatos históricos, assim como a vida, não ocorrem por geração espontânea.

Tunísia e Egito foram conquistados facilmente, locais onde os governos foram trocados para que o principal entrave do norte da África " a Líbia " pudesse ser infiltrado em uma penetração em forma de cunha " através do Leste e do Oeste do país - por mercenários fortemente armados, que apelidaram de "rebeldes". Como isso não foi o suficiente, as forças da OTAN encarregaram-se do resto.

Agora é a vez da Síria. A estratégia é a mesma que foi utilizada na Tunísia e no Egito, e tentada na Líbia. Insuflar o povo através da Internet. Na hora certa, a OTAN entrará em cena. Com a destruição próxima do governo da Síria, Israel poderá expandir-se. Depois virá a Jordânia e o Irã, assim como a Argélia. O caminho estará aberto para uma grande pressão sobre a Índia, talvez forçando uma troca de governo pró-Ocidente. A partir da Índia, o Tibete estará a um passo e a China cercada terá de ceder às pressões econômicas ou aceitar a guerra.

Esta a visão linear de uma estratégia bem organizada para a conquista do Paralelo 33 e do mundo. Mas a História não é linear.

http://www.diogenes.jex.com.br/historia/...aralelo+33

A quem interessa o fim da Igreja Católica??? Religião Mundial e o super estado sinárquico
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 4 usuários diz(em) obrigado a Campanário pelo seu post:
2erres (13-03-2012), Aileron (15-07-2012), nunes3373 (12-03-2012), Peregrino (01-09-2014)
Loja Tudo Saudável
12-03-2012, 03:31 PM
Resposta: #2
RE: Os segredos do Paralelo 33
o paralelo 33 é muito enigmatico, assim como o numero 33, 33 é um numero muito poderoso e pode ser utilizado pelo bem ou pelo mal, veja como o grau maximo da maçonaria é o 33...
veja este excerto do history chanel onde pode ver mais umas curiosidades do paralelo 33:



A Verdade: http://www.nunes3373.com
NOVO TWITTER: https://twitter.com/nunes3373

Fiz-me acaso vosso inimigo, dizendo a verdade?

Gálatas 4:16

Existe uma guerra a decorrer, pela sua alma!
Lute com a sabedoria e a verdade contra os satanistas JÁ! Porque dentro em breve eles não terão a mínima piedade de você e de sua familia.
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a nunes3373 pelo seu post:
Campanário (13-03-2012), Pescada (13-03-2012)
12-03-2012, 06:36 PM
Resposta: #3
RE: Os segredos do Paralelo 33
Não tem como dar uma resumida? É difícil ler tudo isso...
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
12-03-2012, 07:33 PM (Resposta editada pela última vez em: 12-03-2012 07:34 PM por Vicki.)
Resposta: #4
RE: Os segredos do Paralelo 33
Citar:spoown
Não tem como dar uma resumida? É difícil ler tudo isso...

leia as regras do forum
ok!Wink

Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
Loja Tudo Saudável
13-03-2012, 12:03 AM
Resposta: #5
RE: Os segredos do Paralelo 33
é o "olhar da esfinge", uma guerra épica e global pelos traçados annunakis de referência de vôo que remetem a locais sacros e precisamente bem demarcados como orientação e referência, alguns Pontos de comunicação pós-diluviana e de referência mesmo para vôo já que muito se perdeu depois do dilúvio os annunakis precisavam estabelecer esses novos segmentos de orientação, esse é o "compasso" de Deus, o traçado do paralelo ( isso me lembra a pintura de William blake). Gilgamesh, Alexandre o Grande, os romanos, os espanhóis na busca pelo novo mundo ( que era nada mais que a índia ) e muitos que buscavam a fonte da juventude eterna ou o direito de pertencer a casa dos deuses com o acesso à árvore do conhecimento é uma busca secular e sangrenta.

Zecharia Sitchin explica muito bem o que significa esse paralelo no livro "A escada para os céus" recomendo a leitura a todos!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
22-05-2013, 09:06 PM
Resposta: #6
RE: Os segredos do Paralelo 33
[Imagem: 47836.jpeg]


É difícil saber ao certo, mas o paralelo 33 desempenha um papel enorme quando se trata de desastres no mundo moderno. Dallas com acidentes de carro, Tripoli com a “Primavera Árabe”, Bagdá, Damasco, na Caxemira, no Tibete, Nagasaki – todos eles estão localizados no 33 º paralelo. É uma coincidência que ciências ocultas resaltão importância ao número 33?

Tudo que você precisa fazer é olhar para o mapa do mundo. Olhe para o significado do paralelo no país maçônica de General Pike e notas verdes. Dê uma olhada na localização da cidade Dallas conhecido por seus acidentes de carro (este é o ponto de vista oficial) e seu presidente, que foi assassinado por um … Mágico de Oz 22/11. Olhar mais longe e encontrar a cidade de Trípoli na África. A cidade se tornou amplamente conhecida por sua “primavera árabe”. Na Ásia, há também Bagdá, famosa por seus contos de Sherazade com o uso de armas de destruição em massa.

Você também pode encontrar a cidade Damasco, que, como profeta Isaías previu (capítulo 17), seria destruída. Olhe novamente para o mapa para saber que o Irã e sua boa cidade de Isfahan estão localizadas no paralelo. Se você continuar a jornada maçônica em todo o mundo, você vai cruzar o “pacífico” no Afeganistão e Caxemira, conhecida por suas guerras locais. E, claro, há o Tibete.

Um comentador americano – também insiste na importância da cidade de Phoenix, no Arizona, que fica no 33 º paralelo.Ele conecta Phoenix com o Líbano, Tiro, fenícios e Hiram, que construiram o famoso templo.

O grau trigésimo terceiro é o mais alto grau da Maçonaria, a adição de número 11 e 22 (veja no “Dicionário dos Números”), o número de canções de Dante, o rei do universo e da realização espiritual. Tudo isso é sobre o número-chave na história da nova ordem mundial. A soma desses números – 22 e 11 no Tarô é a lâmina da força .

Após o venerável George H. Bush anunciar sua intenção de cooperar com as monarquias britânicas, petróleo e partidos socialistas europeus (incluindo a que pertence ao Mitterrand piramidal e muito bem dedicado), as potências ocidentais começaram a se mover da guerra para a guerra, a partir de uma ocasião para outra.

Alguém fala sobre petróleo para explicar a execução de Gaddafi, a destruição da Síria, a captura de Bagdá, a futura destruição do Irã e do resto do mundo em nome da democracia, dos direitos humanos e da dívida enorme. Por que não falar sobre Illuminati e mencionar alguns exemplos na história? Dê uma olhada na Revolução Francesa – também está associada com muito específicas intenções políticas e financeiras.

Basta ouvir o que o gênio francês Alexandre Dumas diz. Dumas compreende as causas da Revolução Francesa melhor do que outros professores de história. Em “Joseph Balsamo”, escreveu as seguintes linhas, que poderiam ser atribuídas a alguns Conde Cagliostro :

“Eu preciso de 20 anos para destruir o mundo antigo e criar um novo – 20 anos – que é de 20 segundos na eternidade, e você diz que é muito tempo!”

Dumas descreveu perfeitamente o desejo de liquidar ou dissolver a humanidade, e foi descrito 200 anos antes de Bush pai:

“As nações fazem um enorme exército. Nascido em momentos diferentes e em circunstâncias diferentes, eles tomaram seus lugares nas filas e deve chegar, cada um por sua vez, com a finalidade para a qual foram criadas. Eles constantemente marcham, mesmo que pareça que alguns deles recuem por razões acidentais, não porque eles vão voltar,.. que reunam forças antes de vencer um obstáculo ou esmagar as dificuldades enfrentadas “

Quem é este Illuminati? Este é um sonhador que planta a sua política de destruição, dependendo do paralelo ou o número, que ele considera importante. Nagasaki está na mesma latitude de Los Alamos e do deserto nuclear! Truman foi o 33 º Presidente de os EUA!

Uma dos mistérios em torno do numero 33 fica evidente abaixo, confira:

Os ataques terroristas de 11 de setembro de 2001, foram uma série de ataques suicidas coordenados pela Al-Qaeda aos Estados Unidos . Na manhã daquele dia, terroristas da Al-Qaeda sequestraram aviões comerciais a jato de passageiros e os lançaram contra as Torres Gêmeas do World Trade Center em Nova Iorque, matando todos a bordo.

Isso já sabemos não é verdade ? Mas esta postagem irá lhe mostrar algumas curiosidades que te deixará de boca aberta e concerteza irá aguçar sua imaginação. Vamos lá !!!


>>> Um “segredo” que descobri no famoso programa de digitação de documentos o WORD!

1. Escreva no “word” em letras maiúsculas: Q 33 NY
2. Selecione e aumente o tamanho da letra para 72.
3. Selecione e mude o tipo de letra para WINGDINGS.

Vejam o resultado !


[Imagem: MIST%C3%89RIO.jpg]


Obs: ”Q 33 NY” significa QUADRA 33 EM NOVA YORK, ou seja, local onde estavam as Torres Gêmeas!

Ficou impressionado ? Ainda tem mais ….

1 - New York City tem 11 letras.
2 - Afghanistan tem 11 letras.
3 - Ramsin Yuseb (O terrorista que planejou destruir as Torres Gémeas em 1993)
tem 11 letras.
4 - George W Bush tem 11 letras
Isto pode ser pura coincidência, mas agora fica mais interessante:

1 - New York é o estado numero 11.
2 - O primeiro avião que embateu contra as Torres Gémeas foi o voo numero 11.
3 - O voo numero 11 levava 92 passageiros. 9 + 2 = 11
4 - O voo numero 77 também embateu contra as Torres Gémeas, e levava 65 passageiros. 6 + 5 =11
5 - A tragédia aconteceu dia 11 de Setembro, ou melhor 9/11. 9 + 1+ 1 = 11
6 - O dia é igual ao numero de emergência da policia nos Estados Unidos 911. 9 + 1 + 1 = 11.
7 - O numero total de vítimas dentro de todos os aviões foi de 254. 2 + 5 + 4 = 11.
8 - 11 de Setembro é o dia 254 do calendário. Outra vez 2 + 5 + 4= 11.
9 - As explosões de Madrid sucederam no dia 3/11/2004. 3 + 1 + 1 + 2 + 4 = 11.
10 - A tragedia de Madrid sucedeu 911 dias depois do incidente das Torres Gémeas. 9 + 1 + 1 = 11.

Bem, agora é quando as coisas ficam mais misteriosas !!!

1 - Um dos simbolos mais reconhecidos dos Estados Unidos, depois das Estrelas e das Riscas, é a Aguia. A seguinte estrofe foi retirada do Corão, o livro sagrado Islamita: ”Por que se escreveu que o filho da Arabia despertará uma terrível Aguia. A força da Aguia sentir-se-à por todas as terras de Alá e, no entanto algumas pessoas tremeram em desespero mas no fundo alegrar-se-ão: por que a força da Águia limpará as terras de Alá e haverá paz.” Essa estrofe é a numero 9.11 do Corão!!!
2 - O fato de seu principal líder ( Osama Bin Laden ) ter sido exterminado, e no dia
11/09/2012 o atentado completar exatamente 11 anos, deixa todos nós com a
pulga atrás da orelha. Será que vem mais por ai ? Só nos resta esperar …

FONTE: http://www.caixadepandora.xpg.com.br/o-m...ralelo-33/

A quem interessa o fim da Igreja Católica??? Religião Mundial e o super estado sinárquico
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a Campanário pelo seu post:
#RSO# (23-05-2013), Doc S (10-03-2019), Ping (23-05-2013)
22-05-2013, 09:32 PM
Resposta: #7
RE: Os segredos do Paralelo 33
Não acredito que ( Osama Bin Laden/agente da CIA ) morreu em 11/09/2012.




O MEDO É O ASSASSINO DA MENTE E A PRISÃO DA ALMA

O 'Agradecimento' significa educação e respeito, não é necessariamente concordância de opinião.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
receitas para secar em 30 dias
22-05-2013, 09:58 PM
Resposta: #8
RE: Os segredos do Paralelo 33
(22-05-2013 09:32 PM)naste.de.lumina Escreveu:  
Não acredito que ( Osama Bin Laden/agente da CIA ) morreu em 11/09/2012.

E nem eu... apenas foi feita a relação com a data do sua suposta morte

A quem interessa o fim da Igreja Católica??? Religião Mundial e o super estado sinárquico
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a Campanário pelo seu post:
naste.de.lumina (22-05-2013)
05-03-2019, 01:37 PM
Resposta: #9
RE: Os segredos do Paralelo 33
O que o paralelo 33 tem a ver com a inversão do campo magnético? TUDO... é só ligar os pontinhos... assistam o video abaixo
https://www.youtube.com/watch?v=u8ZP9g-RKA8&t=4319s

Assistindo o video, no momento que ele fala de um falso arrebatamento, lembrei na hora de um video da FEMA que havia assistido em 2011 ... na época não fez sentido, mas agora faz todo sentido, perceba as palavras principais utilizadas no comercial ---> https://www.youtube.com/watch?v=tJ_qwMx3ysY

“Muitos cientistas são também pessoas com uma fé religiosa bastante convencional. Eu, um físico, sou um exemplo. Creio em Deus como Criador e como Amigo. Isto é, creio que Deus é pessoal e interage conosco.”
WILLIAM DANIEL PHILLIPS - ganhador do Prêmio Nobel de Física de 1997
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a jjbrazil pelo seu post:
Fire Fox (06-03-2019), rainerslade (08-03-2019)
08-03-2019, 07:22 PM
Resposta: #10
RE: Os segredos do Paralelo 33
Pessoal, saudações! Acabei de ver 2 vídeos de um geofísico que não é "chapa branca" e que, de forma didática, explica, entre outras coisas, a razão pelas quais as civilizações milenares e os conflitos militares sempre se concentraram próximos ao Paralelo 33.

E também menciona as regiões consideradas "death traps" no caso de uma suposta inversão dos pólos magnéticos da Terra. Quem puder verificar esse material e contribuir com mais esclarecimentos, serei muito grato!

https://youtu.be/u8ZP9g-RKA8

O vídeo será sugerido para ser visto em algum momento antes do término do anterior.

https://youtu.be/zaug5GZzRQg
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
Loja Tudo Saudável
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  Os Segredos da Área 51 ( Projetos Secretos da Inteligência Militar Norte Americana) yoshiki 0 11,322 26-01-2013 08:22 PM
Última Resposta: yoshiki

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Receitas para Secar em 30 dias

Recomende o Fórum


Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.



  

Senha
  





Usuários Online
Existem no momento 106 usuários online.
» 2 Membros | 104 Visitantes
Alimah, hanwou

Estatísticas do Fórum
» Membros: 21,247
» Último Membro: campmind91
» Tópicos do Fórum: 26,479
» Respostas do Fórum: 281,194

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
O problema do Brasil é o Brasileiro.
Última Resposta Por: ULTRON
Hoje 10:02 AM
» Respostas: 59
» Visualizações: 2991
Alerta - 03_11_2019 - Possível False Flag em Seattle - Gatilho para WW3
Última Resposta Por: Beobachter
Hoje 09:38 AM
» Respostas: 16
» Visualizações: 654
Como vc lida com pessoas agressivas virtuais ou nao ?
Última Resposta Por: Alimah
Hoje 01:51 AM
» Respostas: 22
» Visualizações: 4326
A campanha de ódio, mentiras e desinformação contra a ativista Greta Thunberg
Última Resposta Por: Velho Druida
Ontem 10:42 PM
» Respostas: 70
» Visualizações: 3119
O Brazil com "Z" de Ama'Z'ônia
Última Resposta Por: Velho Druida
Ontem 09:38 PM
» Respostas: 112
» Visualizações: 4865
13º no Bolsa Família? E a indenização bilionária pelo prejuízo de bilhões de reais?
Última Resposta Por: NoNOM
Ontem 08:13 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 71
Um apanhado em OUT de 2019
Última Resposta Por: Beobachter
Ontem 07:05 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 326
Coringa - a ideologia da destruição.
Última Resposta Por: Xevious
Ontem 02:05 PM
» Respostas: 20
» Visualizações: 909
Banimento do usuário Rui Coelho
Última Resposta Por: Supermoderador
Ontem 10:21 AM
» Respostas: 52
» Visualizações: 2492
Banimento do usuário Café sem açúcar.
Última Resposta Por: pequeno gafanhoto
14-10-2019 06:23 PM
» Respostas: 11
» Visualizações: 923
Glenn Greenwald envolvido na desestabilização do Equador?Quem é esse cara afinal?
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
14-10-2019 04:22 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 369
30 lições de Olavo de Carvalho
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
14-10-2019 04:15 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 136
Olavogate: Olavo de Carvalho / Sidi Muhammad seria um agente a serviço do Sionismo?
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
14-10-2019 04:08 PM
» Respostas: 132
» Visualizações: 83174
Últimos acontecimentos ONLINE
Última Resposta Por: NoNOM
14-10-2019 10:45 AM
» Respostas: 1402
» Visualizações: 246131
Forças Ocultas (Forces Occultes)
Última Resposta Por: pequeno gafanhoto
13-10-2019 09:29 PM
» Respostas: 5
» Visualizações: 373
Echelon – A rede de espionagem global
Última Resposta Por: Bruna T
12-10-2019 08:56 PM
» Respostas: 7
» Visualizações: 2340
Os segredos do Paralelo 33
Última Resposta Por: Bruna T
12-10-2019 04:00 PM
» Respostas: 11
» Visualizações: 16087
A Vacina contra o Zika Vírus Modificará Geneticamente seu DNA
Última Resposta Por: Alimah
12-10-2019 12:09 PM
» Respostas: 7
» Visualizações: 2139
Porte de arma
Última Resposta Por: Velho Druida
11-10-2019 08:01 PM
» Respostas: 8
» Visualizações: 398
Revelação: Você sabia que "666" não é o número da Besta?
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
11-10-2019 03:01 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 179
Vídeo Impressionante - O Ritual Maçônico
Última Resposta Por: Bruna T
10-10-2019 09:24 PM
» Respostas: 74
» Visualizações: 61916
Algumas músicas anom
Última Resposta Por: Bruna T
10-10-2019 08:59 PM
» Respostas: 201
» Visualizações: 35138
Padre afirma que o Papa Francisco em breve ungirá o líder global
Última Resposta Por: Velho Druida
10-10-2019 07:01 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 220
Linhas de Ley
Última Resposta Por: Bruna T
10-10-2019 06:23 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 134
Porque Tesla acreditava que os números 3, 6 e 9 são segredos para o nosso universo
Última Resposta Por: Bruna T
10-10-2019 05:18 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 1920
Quem são os ultrarricos no mundo, um grupo que tem fortuna equivalente a 16 brasis
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
10-10-2019 03:45 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 139
Como denunciar um crime virtual – Passo a passo
Última Resposta Por: DeOlhOnafigueira
10-10-2019 03:14 PM
» Respostas: 4
» Visualizações: 334
Aquecimento Global: A maior farsa de todos os tempos
Última Resposta Por: Bruna T
10-10-2019 02:55 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 152
Trump afirma que indústria farmacêutica está por trás dos processos de impeachment
Última Resposta Por: DeOlhOnafigueira
10-10-2019 02:31 PM
» Respostas: 23
» Visualizações: 468
(Importante) III Guerra Mundial
Última Resposta Por: NoNOM
10-10-2019 12:34 PM
» Respostas: 744
» Visualizações: 462360

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial