Produtos de qualidade é na Tudo Saudável


Atualizações: Operação Jade Helm

Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 2 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Países da América Latina apoiam Venezuela contra “imperialismo” dos EUA
19-03-2015, 10:56 AM
Resposta: #11
RE: Países da América Latina apoiam Venezuela contra “imperialismo” dos EUA
Venezuela, veja só como o povo de lá eh massacrado, enganado e constrangido, não dou o menor crédito para o que esse fascista do maduro diz !

Conhece-te a ti mesmo.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a Unknow pelo seu post:
John Dickinson (20-03-2015), pequeno gafanhoto (20-03-2015), Urtiga (20-03-2015)
Você encontra o Sal Rosa do Himalaya pelo menor preço na Tudo Saudável
20-03-2015, 06:50 PM
Resposta: #12
RE: Países da América Latina apoiam Venezuela contra “imperialismo” dos EUA
Chanceler do Equador diz que os EUA são a única ameaça do continente


[Imagem: pi_icirrobama-02.jpg]

Respondendo à recente decisão norte-americana de considerar a Venezuela uma séria ameaça à segurança nacional dos EUA, o ministro das Relações Exteriores do

Equador, Ricardo Patiño, disse que se existe alguma ameaça na América, essa ameaça é exatamente os Estados Unidos.

Em entrevista exclusiva à jornalista da agência Sputnik Karina Stenquist, o chanceler equatoriano destacou que a manobra do presidente Barack Obama não favorece a boa relação entre dois países do mesmo continente.

Segundo ele, a Venezuela é uma grande parceira dos EUA, que exporta grandes quantidades de petróleo para lá, além de manter laços interessantes no setor de turismo e em outras áreas do comércio.

Tudo isso torna ainda mais difícil entender o porquê de Washington ver Caracas como uma ameaça.

Eles os Estados Unidos são os únicos que podem ser considerados assim uma ameaça do ponto de vista histórico.

Eles são uma ameaça aos nossos países. E, apesar disso, nós ainda acreditamos que eles podem mudar algum dia. Mas sabemos que é difícil, declarou Patiño.

Perguntado sobre a possibilidade de os latino-americanos estarem reagindo de maneira exagerada, falando em conspiração e invasão, só por causa de uma declaração formal da Casa Branca, o ministro disse que não é possível ver as recentes colocações de Obama como formalidades.

Para ele, conhecendo as características da geopolítica norte-americana, a preocupação dos líderes da Unasul (que condenaram duramente a posição de Washington em relação a Caracas) é legítima e deve ser respeitada.

"O problema é que, frequentemente, essas decisões têm servido de prelúdio para intervenções militares. Nós sabemos que o Afeganistão, o Iraque e outros países foram considerados ameaças antes de serem invadidos”, lembrou o chanceler.

Nem sempre esses países são invadidos. Mas, frequentemente, isso é apenas uma justificativa para a intervenção.

Pois, se eu te considero uma ameaça à minha segurança, eu devo agir para acabar com essa ameaça. Por isso os termos que ele (Obama) usou são tão sérios.

FONTE:http://br.sputniknews.com/mundo/20150320/506777.html
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
11-04-2015, 07:24 PM
Resposta: #13
RE: Países da América Latina apoiam Venezuela contra “imperialismo” dos EUA
Maduro "estende a mão" para continuar o diálogo com os EUA na Cúpula das Américas


[Imagem: 13931113000477_PhotoI.jpg]

O presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, disse na primeira sessão da sétima Cúpula das Américas que o seu país está disposto a prosseguir o diálogo com os Estados Unidos, apesar de tensões.

O líder venezuelano disse "estendo a mão" para que os assuntos entre os Estados Unidos e a Venezuela sejam resolvidos, "em paz, sem a intervenção nos assuntos internacionais de ninguém". Ao mesmo tempo, Maduro disse que "respeita, mas não tem confiança no presidente dos EUA, Barack Obama".

"Quero futuro com os Estados Unidos, não somos antiamericanos (…), somos anti-imperialistas, como é a maioria do povo americano", disse o líder venezuelano.

Maduro disse que entregará ao secretário de Estado, John Kerry, um documento com mais de 11 milhões de assinaturas para que Obama "revogue o decreto contra a nossa nação".

O presidente venezuelano destacou que seu país não é uma ameaça para os EUA e pediu a suspensão das sanções contra a Venezuela e "o desmantelamento da maquinaria de guerra psicológica, política, econômica e militar que acontece na embaixada dos Estados Unidos na Venezuela".

Maduro comentou também que neste sábado, 11 de abril, Venezuela lembra os 13 anos do "golpe liderado, promovido e financiado por George Bush" contra Hugo Chávez.

FONTE:http://br.sputniknews.com/mundo/20150411/730002.html
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
18-11-2015, 07:34 PM
Resposta: #14
RE: Países da América Latina apoiam Venezuela contra “imperialismo” dos EUA
Maduro pede união sul-americana contra ‘avanço do imperialismo dos EUA’


[Imagem: 367066_05463725032015_Nicholas_Maduro_lagi.jpg]
SAUDAÇÃO NAZISTA...


Em seu programa “Em Contato com Maduro”, o presidente venezuelano conclamou os países da Unasul – União das Nações Sul-Americanas a se unir à Venezuela na luta contra o que chamou de “avanço do imperialismo dos Estados Unidos”.

O Presidente Nicolás Maduro disse ainda que “os Estados Unidos precisam ser denunciados perante o mundo devido à sua política imperialista, que destrói povos inteiros e gera ódio pelo mundo”.

Maduro também ressaltou que os Estados Unidos não aceitam os avanços sociais que a Venezuela vem experimentando desde os períodos de Hugo Chávez na Presidência do país, e pediu às nações sul-americanas que apoiem as reivindicações venezuelanas.

O especialista em política latino-americana Roberto Santana, da UERJ – Universidade Estadual do Rio de Janeiro considera acertada a posição de Nicolás Maduro, “uma vez que os Estados Unidos têm realizado ações claramente intervencionistas na Venezuela”.

A Venezuela é hoje um dos países que mais sofrem com o intervencionismo dos EUA, devido ao seu processo revolucionário em curso, que aponta para o socialismo, para a necessidade de uma política internacional anti-imperialista e para uma cooperação sul-sul, dos chamados países emergentes, da América Latina, da África e da Ásia.

Isso vai contra os interesses norte-americanos, que são interesses imperialistas, interesses de dominação total e que tanto mal já fizeram ao mundo, principalmente à América Latina.

Hoje a Venezuela é um dos países que mais sofrem com a intervenção dos EUA, justamente por ser vanguarda contra os interesses norte-americanos.

O Professor Roberto Santana afirma ainda que esse intervencionismo norte-americano se caracteriza na Venezuela “pelo fato de que são os EUA que auxiliam uma oposição de direita que existe na Venezuela e que é uma oposição que não sabe jogar o jogo democrático”.

Os oposicionistas não respeitam eleições, não respeitam leis, só respeitam os resultados quando eles saem vitoriosos, e o problema é que as vitórias deles nos últimos anos têm sido muito poucas”, afirma Santana.

Mesmo no campo eleitoral, o campo da esquerda, o chavismo tem vencido todas as últimas eleições, e estamos às portas de uma eleição importantíssima, que é a eleição da Assembleia Nacional Venezuelana, que vai ocorrer no dia 6 de dezembro.

Já está acontecendo à campanha eleitoral, e mais uma vez a direita se organiza e age de maneira violenta. Podemos recordar no último ano aquela série de protestos que, na verdade, foi uma série de atentados com explosão de hospital e mais de 40 mortos no que os venezuelanos chamam de guaribas, que em português seriam barricadas, e que levou à prisão quando se constatou que as pessoas responsáveis por aquilo eram opositores ao Governo Maduro – no caso, Leopoldo López e Antonio Ledezma, que eram líderes da oposição e foram presos por serem responsabilizados pela Justiça pelos protestos violentos que resultaram em mais de 40 mortos.

Outro especialista em políticas latino-americanas, o Professor João Cláudio Pitillo, pesquisador do Núcleo das Américas da UERJ, comenta que “o Presidente Maduro já vem há muito tempo denunciando a ingerência norte-americana no processo político venezuelano”.

Nós sabemos que os governos estadunidenses têm um histórico de agressão, de violação da soberania dos países sul-americanos, e os EUA usam seu poder econômico, e muitas vezes seu poder militar, para manter a América Latina sob seu domínio econômico e político”, diz o Professor Pitillo.

O processo venezuelano, o atual processo boliviano e o equatoriano vêm na contramão disso”, acrescenta o pesquisador do Núcleo das Américas.

A Venezuela é líder dessa chamada Revolução Bolivariana. Quando a Venezuela e o Presidente Maduro apontam para um novo paradigma, eles obviamente sofrem uma série de ações de sabotagens, de chantagens, de pressões dos EUA.

O poder hegemônico, o poder hemisférico, está nas mãos dos EUA, e a Venezuela é um país pequeno, pobre, um país petroleiro, com sérios problemas, é um país que tenta romper esse processo de dependência e que hoje está acossado, volta e meia sofre algum tipo de violação ou agressão em suas fronteiras. Ora se usa a Colômbia, ora a Guiana.

João Cláudio Pitillo lembra que há pouco tempo o Presidente Barack Obama disse que a Venezuela é uma ameaça à segurança dos EUA.

Ao Presidente Nicolás Maduro não resta alternativa senão denunciar isso e conclamar que seus irmãos latino-americanos observem este processo e prestem atenção para o fato de que não será diferente se eles tentarem um caminho autônomo”, alerta Pitillo.

Isso nós vimos nas décadas de 50, 60 e 70 na América Latina: o festival de golpes de Estado, muitos deles de punho fascista, apoiados e financiados pelo EUA”.

O Presidente Maduro, na opinião do professor da UERJ, faz esse chamado num momento muito sintomático, próximo das eleições parlamentares venezuelanas, em 6 de dezembro.

É um momento importante. O PSUV – Partido Socialista Unido de Venezuela, de Maduro, precisa continuar tendo maioria no Parlamento para que as propostas da Revolução Bolivariana continuem transitando. E ele teme qualquer tipo de ingerência, de sabotagem, o que não é novidade.

Em 2002 nós vimos um golpe de Estado com farto apoio estadunidense – inclusive os golpistas lá estão morando e vivendo. O Presidente Maduro chama a atenção do hemisfério, dos seus irmãos, dos outros líderes latino-americanos para que cerrem fileira com a Venezuela ao denunciarem o imperialismo estadunidense, que é tão maléfico.

Nós temos aqui no continente países paupérrimos, países com sérios problemas de desenvolvimento, com problemas terríveis de saúde, de educação, de saneamento básico, com índice IDH muito baixo, e isso, obviamente, está ligado ao imperialismo estadunidense e ao processo de dependência econômica que estes países sofrem.

FONTE: http://br.sputniknews.com/opiniao/201511...o-EUA.html
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
Onde Comprar  Cloreto de Magnésio PA
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  Epidemia de violência sexual contra crianças na RDC! Cimberley Cáspio 0 665 28-03-2018 01:39 PM
Última Resposta: Cimberley Cáspio
  Fome mata 11.000 crianças na Venezuela. Cimberley Cáspio 14 1,880 15-02-2018 09:06 PM
Última Resposta: Beobachter
  Cientistas assinam petição contra “robôs assassinos” ruicoelho 8 1,971 02-01-2018 07:35 PM
Última Resposta: #RSO#
  Guerra civil contra Governo Oculto nos EUA se intensifica. Cimberley Cáspio 3 1,074 22-12-2017 11:24 PM
Última Resposta: ULTRON
  A guerra não declarada contra a História John Dickinson 16 8,388 24-03-2017 09:53 PM
Última Resposta: Bogoton

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum


Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.



  

Senha
  





Usuários Online
Existem no momento 131 usuários online.
» 0 Membros | 131 Visitantes

Estatísticas do Fórum
» Membros: 20,538
» Último Membro: saviodom
» Tópicos do Fórum: 25,254
» Respostas do Fórum: 269,670

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
Emmanuel Macron é o Anti-Messias?
Última Resposta Por: avalon
Hoje 12:25 AM
» Respostas: 19
» Visualizações: 980
Projeto de lei ANTI-chip no Brasil
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
Ontem 10:15 PM
» Respostas: 46
» Visualizações: 42070
[FERRAMENTA] Mapeando Chemtrails/Rastros Químicos no Brasil - PARTICIPE!
Última Resposta Por: docaminho2017
Ontem 03:50 PM
» Respostas: 59
» Visualizações: 59242
Muito além da ideologia: o fenômeno da doutrinação na educação brasileira
Última Resposta Por: saviodom
Ontem 03:38 PM
» Respostas: 13
» Visualizações: 1770
Infiltração marxista nas universidades
Última Resposta Por: ULTRON
Ontem 11:26 AM
» Respostas: 15
» Visualizações: 502
O ser humano e seu semelhante
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
Ontem 11:24 AM
» Respostas: 12
» Visualizações: 1534
Divididos nós caímos!
Última Resposta Por: Beobachter
Ontem 09:55 AM
» Respostas: 106
» Visualizações: 53580
O Martelo de Kingoodie: Um artefato de MILHÕES de anos
Última Resposta Por: Dinhotj
Ontem 09:14 AM
» Respostas: 7
» Visualizações: 3661
Satélite Artificial de 13.000 Anos Circula a Terra - Black Knight UFO NASA
Última Resposta Por: Dinhotj
Ontem 09:11 AM
» Respostas: 42
» Visualizações: 53428
Forças Armadas pagam salários milionários, mas apenas para altas patentes.
Última Resposta Por: Aragorn
17-07-2018 10:37 PM
» Respostas: 8
» Visualizações: 279
Alice Bailey ONU e a Nova Ordem Mundial
Última Resposta Por: Doc S
17-07-2018 07:59 PM
» Respostas: 7
» Visualizações: 756
França - Campeão da Copa do Mundo Fifa 2018 (666)
Última Resposta Por: Nikoloz
17-07-2018 03:45 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 408
Direita e Esquerda dois braços - Um corpo
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
17-07-2018 03:28 PM
» Respostas: 155
» Visualizações: 52762
Temer Decreta Intervenção Militar! Quem esperava por essa?
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
17-07-2018 03:12 PM
» Respostas: 94
» Visualizações: 11025
Qual é a próxima conspiração?
Última Resposta Por: Beobachter
17-07-2018 10:48 AM
» Respostas: 5
» Visualizações: 3122
Donald Trump, anti-comunista
Última Resposta Por: Beobachter
16-07-2018 10:10 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 1013
Trump a caminho de reconhecer Jerusalém como capital de Israel?
Última Resposta Por: Nikoloz
16-07-2018 05:08 PM
» Respostas: 130
» Visualizações: 13374
mensagens subliminares - satanismo na música
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
16-07-2018 04:48 PM
» Respostas: 42
» Visualizações: 9795
banco SATANder promovendo ideologia de gênero, pedofilia, zoofilia e zombando Cristo
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
16-07-2018 04:36 PM
» Respostas: 123
» Visualizações: 13863
Polícia pode entrar em residências SEM MANDADO, decide STF
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
16-07-2018 03:32 PM
» Respostas: 16
» Visualizações: 4989
GUERRA CIVIL - existe alguma possibilidade disso acontecer no Brasil?
Última Resposta Por: Elenin20182024
16-07-2018 03:28 PM
» Respostas: 22
» Visualizações: 4858
Intervenção militar no Brasil! NOM?
Última Resposta Por: Elenin20182024
16-07-2018 03:27 PM
» Respostas: 63
» Visualizações: 7281
Últimos acontecimentos ONLINE
Última Resposta Por: Elenin20182024
16-07-2018 03:26 PM
» Respostas: 903
» Visualizações: 181063
Clarín: Estados Unidos manejam a Lava Jato para destruir o Brasil e a América Latina
Última Resposta Por: Elenin20182024
16-07-2018 03:25 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 559
[EXCLUSIVO] Denuncia de provável FALSE FLAG feito pelo MOSSAD na copa do mundo 2018
Última Resposta Por: O Atalaia
16-07-2018 02:25 PM
» Respostas: 9
» Visualizações: 685
os brasileiros pagaram 1 trilhão de reais em impostos este ano o que você acha disso?
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
16-07-2018 12:04 PM
» Respostas: 14
» Visualizações: 7342
Empresas produtoras dos agrotóxicos, bancam turismo de fiscais brasileiros aos EUA
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
16-07-2018 12:02 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 138
117 candidatos militares a deputado.Estratégia intervencionista,ou,garantia "monetári
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
16-07-2018 11:12 AM
» Respostas: 2
» Visualizações: 247
Trump ordenou: Copa 2026 - quem não apoiasse os EUA,não teria mais o apoio americano.
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
16-07-2018 11:01 AM
» Respostas: 1
» Visualizações: 304
Evolucionismo, o Conto de Fadas de Darwin
Última Resposta Por: Tutomystc O alquimista
15-07-2018 11:40 PM
» Respostas: 18
» Visualizações: 1045

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial