Chás medicinais você encontra na Tudo Saudável



Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Palestinos condenam transferência da embaixada do Brasil para Jerusalém
05-11-2018, 03:37 PM
Resposta: #11
RE: Palestinos condenam transferência da embaixada do Brasil para Jerusalém
A única ideologia que existe no mundo é a marxista.
Sem ideologia significa sem a agenda esquerdopata que dividiu o mundo.
Jerusalém pode e deve ser reconhecida por uma decisão soberana do Estado brasileiro em relação ao Estado de Israel.
Já a Palestina não é um Estado. Palestina é o nome dado a uma região geográfica.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a Marcelo Almeida pelo seu post:
DeOlhOnafigueira (05-11-2018)
Desodorante Bion Vitta sem Alumínio ou Triclosan Você Encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais
13-11-2018, 10:16 PM
Resposta: #12
RE: Palestinos condenam transferência da embaixada do Brasil para Jerusalém
(03-11-2018 12:46 AM)DeOlhOnafigueira Escreveu:  
(02-11-2018 11:59 PM)pablo_hp Escreveu:  Deveria ser neutro.
Israel é um assassino da palestina.
Assim como a palestina assassina israel também.
é quase comunismo contra capitalismo.
mas israel está jogando sujo.
Judeus estão tomando a força o que eles acham que é deles.
é histórica esta briga.
Brasil não devia entrar no mérito.
Entrar no mérito não sei o que trará de bom para o Brasil.
Só se enviassem os comunistas para lutarem lá.

Repito, talvez nao tenha lido acima. PESQUISE NO GOOGLE e verá que NOS ULTIMOS ANOS, cerca de 16 anos, o BRASIL NAO FOI NEUTRO, sempre posicionando CONTRA ISRAEL.

E sobre a incidência de conflitos, vou clarear a sua mente com alguns acontecimentos que certamente nao sabe. De repente, após isso opine diferente.

No dia 5 de agosto, a Autoridade Palestina rejeitou um acordo de trégua de longo prazo em Gaza, proposto pela ONU e Egito. Foi argumentando que nem a ONU nem o Egito deveriam determinar o destino da Faixa de Gaza, mas apenas os próprios palestinos. E daí, foi encorajado o Hamas a continuar seus ataques a Israel e não aceitar um cessar-fogo. Hamas que é um partido politico palestino, considerado como grupo terrorista por muitos paises do mundo.

Essa informação acima, foi veiculada - e nao negada - pela imprensa. O que se vê, que nao é a primeira vez que isso ocorre. Da incitação do conflito e da rejeição de uma proposta de paz. Vejamos:

Quando do reconhecimento de Israel, conforme Resolução 181 da ONU, também foi criado o estado Palestino. Sabia? E que foi rejeitado pela liderança palestina, tendo então optado pelo conflito e a destruição de Israel. Ou seja, essa postura da Autoridade Palestina nao surpreende. Afinal, ao longo desse tempo, desde 1937, por várias vezes, inúmeras propostas de paz foram rejeitadas. Cito outras:

1. Em Julho de 1937, uma comissão Britanica propunha a divisão da terra, que compreendia parte para o Estado Árabe, outra para o Estado Judeu e a Internacionalização de Jerusalém. Enquanto os judeus da Judéia estavam extremamente insatisfeitos com a proposta da divisão de terras, mas ainda permaneciam abertos a negociações, a OLP rejeitava essa proposta de imediato.

2. A Resolução 181 da ONU, em 1947, dividia os territórios entre ambos os povos, e constituia um Regime Internacional especial para a Cidade de Jerusalém. Israel aceitou a proposta, a Autoridade Palestina rejeitou.

3. No dia da independência, em 15 de maio de 1948, os exércitos árabes e palestinos invadiram áreas judaicas, para capturar, dividir e anexar o território com a remoção de todos os judeus. Simplesmente foram derrotados.

4. Palestinos rejeitaram um armistício de 1949 entre os exércitos árabes e Israel, segundo o qual aproximadamente 25% das terras a oeste do rio Jordão permaneceram sob controle árabe após os acordos de armistício, mas recusaram um Estado.

5. A Fundação de 1964 do Estado da Palestina nunca levou a um estado na Cisjordânia e Faixa de Gaza, mas focou apenas na Eliminação de Israel.

6. Após a Guerra dos 6 Dias de 1967 com a vitória Decisiva de Israel, o Governo da Unidade Nacional de Israel, incluindo Menachem Begin, votou para devolver a terra em troca da paz. Os palestinos se juntaram ao resto do mundo árabe na Cúpula Árabe de Cartum, respondendo sem paz, sem reconhecimento e sem negociação com Israel.

7. Os Acordos de Paz de Camp David, de 1979, ofereciam aos palestinos plena autonomia predefinindo a plena Independência, mas foram rejeitados por qualquer discussão.

8. Em 1993, nos Acordos de Oslo, a Declaração de Princípios sobre Arranjos Autominais do Governo foi assinada pelo Primeiro Ministro Israelense Rabin e o Palestino Arafat, mas o Processo foi interrompido pela Onda do Terrorismo Palestino instigada pela Administração Palestina de Arafat.

9. Na Cúpula de Camp David, em 2000, o primeiro-ministro israelense, Ehud Barak, oferece 95% da Cisjordânia e Faixa de Gaza à Autoridade Palestina, um Estado Independente. Arafat não aproveitou essa oportunidade.

10. O primeiro-ministro Olmert na Cúpula de Taba ofereceu um acordo de paz a Arafat e novamente foi rejeitado em 3 de janeiro de 2001.

11. Retirada unilateral de Israel da Faixa de Gaza em março de 2006, os palestinos poderiam ter declarado o início de um Estado, mas optaram por lançar foguetes contra civis israelenses e rejeitar qualquer solução de 3 ou 4 estados.

O primeiro-ministro de Israel, Ehud Olmert, ofereceu 99,5% da Cisjordânia e de Gaza e dividiu Jerusalém, mas o presidente palestino, Mahmoud Abbas, recusou qualquer discussão em setembro de 2008.

E tem outros fatos mais recentes.

Logo, o que se vê, é que os palestinos sempre buscaram o caminho mais dificil para a solução dos conflitos. Ou seja, as armas. Em momento algum, quando rejeitaram as propostas, houve passividade, ou apresentaram contrapropostas, mas sempre fizeram uso da violência. E por isso acho que Bolsonaro está correto, porém deve ficar atento pois pode sofrer represálias dos terroristas.

Palestinos prometem derrotar o plano de paz de Trump

O plano do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, para a paz no Oriente Médio fracassará, assim como os de seus antecessores, se a Autoridade Palestina tiver algo a dizer sobre o assunto.

Em uma cerimônia que marcou o 14º aniversário da morte de seu mentor, Yasser Arafat, o atual líder palestino, Mahmoud Abbas, prometeu rejeitar o "acordo do século" de Trump.

O polêmico líder americano abalou a fórmula padrão para a pacificação israelo-palestina, que nos últimos 25 anos não conseguiu resultados significativos.

Altos funcionários dos EUA foram citados pela mídia israelense dizendo que o plano de Trump será publicado "em breve".

Abbas insistiu que isso não importará, dizendo aos palestinos que eles encontrarão outra maneira de "acabar com a ocupação". Ele passou a chamar a Declaração Balfour de "conspiração", ignorando o fato de que, no momento de sua publicação em 1917, os líderes árabes eram a favor de restabelecer uma casa nacional para o povo judeu no Oriente Médio.

Em particular, Abbas manteve-se firme em sua insistência de que os palestinos não aceitarão nenhum acordo de paz que não faça da metade oriental de Jerusalém sua capital.

No ano passado, Trump reconheceu publicamente a reivindicação de Israel de uma Jerusalém unida, dizendo ao mundo que ele havia tirado a Cidade Santa da mesa para futuras negociações.

Fonte sem tradução: http://www.israeltoday.co.il/NewsItem/ta...fault.aspx

Ou seja, será mais uma tentativa de trazer paz na regiao, que será refutada por esse individuo.

E desde domingo, a facção terrorista Hamas está atacando o sul de Israel. Foram mais de 400 bombas lançadas. Deverá acontecer uma merecida retaliação.

_____________________________________________________
Blog DeOlhOnafigueira
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
14-11-2018, 08:41 AM (Resposta editada pela última vez em: 14-11-2018 08:48 AM por tarcardoso.)
Resposta: #13
RE: Palestinos condenam transferência da embaixada do Brasil para Jerusalém
(02-11-2018 10:53 PM)DeOlhOnafigueira Escreveu:  
(02-11-2018 05:35 PM)Anonymous_T.ron Escreveu:  Tão brincando com fogo e não estão se dando conta, Brasil sempre esteve neutro nessas birras, agora as coisas estão mudando.
...

Caro amigo, o Brasil nos ultimos anos - era PT -, NUNCA ESTEVE NEUTRO. E sempre se posicionou contra Israel. Em todas as votações na ONU ou UNESCO o Brasil votou contra Israel em todas elas, inclusive favorecendo grupos terroristas.
...

Complicado isso, parece que historia para alguns não faz parte de sua literatura.

O Brasil teve papel crucial na formação do Estado Judeu:

Citar:Oswaldo Aranha presidiu sessão especial da Assembleia da ONU e apoiou partição da Palestina britânica

Na segunda guerra mundial, nosso pais quase entrou no eixo Alemão contra o império anglo-americano-sionista. Se Hitler tivesse gastado com o Brasil a metade do tempo que gastou com Portugal e Espanha, talvez a historia seria outra. Não é a toa a campanha da CIA para trazer o Brasil para debaixo do Tio Sam, tem desde personagem da Disney Zé Carioca, a entrada massiva de missionários protestantes em terras tupiniquins, ate a operação Brother Sam quando o Tio Sam vem fletir os músculos na nossa cara.

Na guerra das malvinas, em plena operação da CIA no Brasil, os Militares preferiram apoiar a Argentina em detrimento da Inglaterra.

Vale ressaltar os "padres comunistas" como propaganda da CIA, quando os católicos brasileiros entenderam a agenda do império para enfraquecer a hegemonia latino americana cristã do Brasil e América do Sul.

O Brasil sempre teve forças como protagonista internacional, a Europa, mais precisamente o império anglo-americano-sionista que sempre lutou para manter o Brasil como celeiro do mundo.

Esse Bolsonaro é apenas mais um imbecil que veio para cumprir a agenda da NOM de nos manter em eterna luta por futilidades: cristão vs muçulmanos, héteros vs homo, homens vs mulheres, esquerda vs direita, vasco vs flamengo, ....

Dicotomia, maniqueísmo é a ideologia da NOM para nos manter "ocupados".


Referencia:
https://www1.folha.uol.com.br/mundo/2018...udeu.shtml
https://pt.wikipedia.org/wiki/Opera%C3%A...rother_Sam
http://www.cacp.org.br/a-guerra-religios...a-america/
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a tarcardoso pelo seu post:
WithoutDoctrine (14-11-2018)
14-11-2018, 06:22 PM (Resposta editada pela última vez em: 14-11-2018 06:28 PM por DeOlhOnafigueira.)
Resposta: #14
RE: Palestinos condenam transferência da embaixada do Brasil para Jerusalém
(14-11-2018 08:41 AM)tarcardoso Escreveu:  
(02-11-2018 10:53 PM)DeOlhOnafigueira Escreveu:  
(02-11-2018 05:35 PM)Anonymous_T.ron Escreveu:  Tão brincando com fogo e não estão se dando conta, Brasil sempre esteve neutro nessas birras, agora as coisas estão mudando.
...

Caro amigo, o Brasil nos ultimos anos - era PT -, NUNCA ESTEVE NEUTRO. E sempre se posicionou contra Israel. Em todas as votações na ONU ou UNESCO o Brasil votou contra Israel em todas elas, inclusive favorecendo grupos terroristas.
...

Complicado isso, parece que historia para alguns não faz parte de sua literatura.

O Brasil teve papel crucial na formação do Estado Judeu:

Citar:Oswaldo Aranha presidiu sessão especial da Assembleia da ONU e apoiou partição da Palestina britânica

Caro mentencapto, aprenda a ler todo texto ou leia bem devagar para entender, antes de tecer comentários! Isso é feio para o fórum e se nao for por maldade, é comportamento imbecil. Vou repetir o que escrevi e em letras garrafais: "o Brasil nos ultimos anos - era PT -, NUNCA ESTEVE NEUTRO". E sempre se posicionou contra Israel. Em todas as votações na ONU ou UNESCO o Brasil votou contra Israel em todas elas, inclusive favorecendo grupos terroristas. Foi isso que eu disse. E posso citar aqui com fontes todos os momentos durante o governo do PT em que se posicionou contra a grande nação de Israel. E isso nao tem nada a ver com a época do General Vargas, e o entao ministro e amigo de Israel, Osvaldo Aranha, que foi favorável a Israel. E se quiser saber mais sobre esse assunto, posso lhe repassar muito conhecimento a respeito.

Vou repetir: "o Brasil nos ultimos anos - era PT -, NUNCA ESTEVE NEUTRO"

Citar:Esse Bolsonaro é apenas mais um imbecil que veio para cumprir a agenda da NOM de nos manter em eterna luta por futilidades: cristão vs muçulmanos, héteros vs homo, homens vs mulheres, esquerda vs direita, vasco vs flamengo, ....

Voce mistura tudo. Essa sua postura esquerdista é o que cega você. Primeiramente Bolsonaro é pró Israel. E deverá reconhecer Jerusalém como capital de Israel. Nao fará diferença o que "ninguém" pensa a respeito.

E sobre essa divisão no país - entre negros e brancos, pobre e ricos, heteros e homos, homens e mulheres -, quem começou isso no Brasil foi o governo do PT em parceria com os demais alienados mentais que sairam país afora promovendo essa separação entre os povos. E que tinha como objetivo formar "currais eleitorais". A meta era dividir para conquistar. Porém nao previam que a maioria estaria do outro lado.

E quando você fala: "dicotomia, maniqueísmo é a ideologia da NOM para nos manter "ocupados", quem ti conhece já sabe que é embuste para dizer que é pro nom. E pode até ser. Apesar de achar que é apenas um desinformante no fórum. Mas também penso que por ser partidário politico e pelo que consta, de esquerda, acaba confundindo tudo, mesmo tendo boas intenções.

_____________________________________________________
Blog DeOlhOnafigueira
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a DeOlhOnafigueira pelo seu post:
CaféSemAçúcar (14-11-2018)
Chás medicinais você encontra na Tudo Saudável
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  Plano da Austrália para desafiar a China no Pacífico Sul Bruna T 0 101 Ontem 07:52 PM
Última Resposta: Bruna T
  Sudão do sul- o azar e a morte não é para todos. Cimberley Cáspio 0 113 14-11-2018 01:01 PM
Última Resposta: Cimberley Cáspio
  Brasil e EUA contra a Venezuela? Beobachter 13 718 02-11-2018 09:03 PM
Última Resposta: Beobachter
  Para famílias de vítimas do 11 de Setembro, novas técnicas de DNA reabrem feridas Bruna T 0 172 11-09-2018 07:39 AM
Última Resposta: Bruna T
  Chefe do Pentágono visita o Brasil em missão para conter influência chinesa Bruna T 3 440 20-08-2018 09:54 AM
Última Resposta: Marcelo Almeida

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum


Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.



  

Senha
  





Usuários Online
Existem no momento 133 usuários online.
» 3 Membros | 130 Visitantes
FaggotDeny, lucianotecladista, SE7MUS

Estatísticas do Fórum
» Membros: 20,756
» Último Membro: trusty1997
» Tópicos do Fórum: 25,691
» Respostas do Fórum: 273,594

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
Donald Trump diz que tropas não vão atirar contra caravana de migrantes
Última Resposta Por: BioMachine
Hoje 11:15 AM
» Respostas: 3
» Visualizações: 281
Decifrado? Revista The Economist 1988 e Bitcoin, Moeda única mundial.
Última Resposta Por: BioMachine
Hoje 11:08 AM
» Respostas: 10
» Visualizações: 638
Vence Bolsonaro. Qual o rumo do Brasil agora? Which road is Brazil heading to?
Última Resposta Por: BioMachine
Hoje 11:03 AM
» Respostas: 70
» Visualizações: 4552
Brasil inaugura o Sirius, um dos mais modernos aceleradores de elétrons
Última Resposta Por: BioMachine
Hoje 10:55 AM
» Respostas: 10
» Visualizações: 689
“Mais Médicos”: nada pessoal; o problema é que Cuba não é transparente.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
Hoje 10:22 AM
» Respostas: 7
» Visualizações: 387
Autoridades iranianas executaram todos os homens de uma aldeia remota no país.
Última Resposta Por: DeOlhOnafigueira
Hoje 12:31 AM
» Respostas: 1
» Visualizações: 152
Plano da Austrália para desafiar a China no Pacífico Sul
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 07:52 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 101
Últimos acontecimentos ONLINE
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
Ontem 05:16 PM
» Respostas: 1059
» Visualizações: 199653
A história que o nordeste brasileiro quer esquecer, vai virar filme.
Última Resposta Por: jonas car
Ontem 02:23 AM
» Respostas: 8
» Visualizações: 852
Migração para novo servidor
Última Resposta Por: jonas car
Ontem 12:55 AM
» Respostas: 3
» Visualizações: 277
George Soros, um nazista a serviço da morte
Última Resposta Por: Bruna T
15-11-2018 10:48 PM
» Respostas: 18
» Visualizações: 687
Como saber se um poço artesiano tem fluoreto?
Última Resposta Por: draggy29
15-11-2018 07:07 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 279
Relembrando: A Carta de 1871 que previu 3 Guerras Mundiais.
Última Resposta Por: Anonymous_T.ron
14-11-2018 10:34 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 296
A poderosa engenharia da corrupção no Brasil a partir do mensalão.
Última Resposta Por: Beobachter
14-11-2018 10:24 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 399
Truques de vendas usados contra você
Última Resposta Por: Aldebarâ
14-11-2018 10:21 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 338
A História do Obsessivo Culto Feminino à Beleza e o Joelho de Iphone
Última Resposta Por: admin
14-11-2018 09:13 PM
» Respostas: 40
» Visualizações: 10755
Estudo Sugere que a Poluição do ar Está Matando Mais Africanos do que o HIV
Última Resposta Por: admin
14-11-2018 08:39 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 75
Haiti: o lado que o governo haitiano não mostra.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
14-11-2018 07:07 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 146
Palestinos condenam transferência da embaixada do Brasil para Jerusalém
Última Resposta Por: DeOlhOnafigueira
14-11-2018 06:22 PM
» Respostas: 13
» Visualizações: 768
Sudão do sul- o azar e a morte não é para todos.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
14-11-2018 01:01 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 113
Os segredos do poder de manipulação
Última Resposta Por: Mercador
14-11-2018 09:15 AM
» Respostas: 5
» Visualizações: 348
Cura Para Todas as Doenças - Dicas e Livro
Última Resposta Por: Alimah
14-11-2018 03:30 AM
» Respostas: 9
» Visualizações: 6706
Contra perseguições ideológicas, acadêmicos criam revista científica 'anônima'
Última Resposta Por: DeOlhOnafigueira
13-11-2018 10:30 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 180
Perder a soberania, é se transformar em um espetáculo bizarro.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
13-11-2018 04:20 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 146
Algo grande a caminho da Terra? Rússia preocupada com o aumento do orçamento dos EUA
Última Resposta Por: Anonymous_T.ron
13-11-2018 02:47 PM
» Respostas: 36
» Visualizações: 2679
Google eliminou 3 bilhões de links para combater pirataria.
Última Resposta Por: Neo1
13-11-2018 12:27 AM
» Respostas: 8
» Visualizações: 409
Profecia Biblica: Nasce Novilha Profética e TERCEIRO TEMPLO Pode Ser Construído.
Última Resposta Por: FaggotDeny
12-11-2018 09:20 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 708
O tempo prolongado na guerra pode seduzir?Pode criar uma espécie de vício?
Última Resposta Por: DeOlhOnafigueira
12-11-2018 08:10 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 230
A Ciência da Mentira - Tese do Auto Engano
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
12-11-2018 08:29 AM
» Respostas: 1
» Visualizações: 186
FCC abandona segurança, coloca rede 5G não testada em público
Última Resposta Por: Doc S
11-11-2018 11:55 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 1857

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial