Manteiga Ghee pelo menor preço é na loja Tudo Saudável


Atualizações: Operação Jade Helm

Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 3 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Panteras Negras? Risco de Guerra Civil - EUA
08-07-2016, 10:33 PM (Resposta editada pela última vez em: 08-07-2016 10:56 PM por jonas car.)
Resposta: #1
Panteras Negras? Risco de Guerra Civil - EUA
[Imagem: Micah-Xavier-Johnson-jpg.jpg]









[Imagem: micah-johnson-e1467991093693.jpeg?qualit...;strip=all]
Micah Xavier Johnson, apontado como o autor do tiroteio em Dallas que matou cinco policiais e feriu outras nove pessoas, era reservista do exército e combateu no Afeganistão, informou o Pentágono.
Johnson, um afro-americano de 25 anos, serviu no Afeganistão entre novembro de 2013 e julho de 2014, informou o Exército americano. No Afeganistão, Johnson era soldado, mas também realizava trabalhos de alvenaria e carpintaria, segundo informou uma porta-voz do Pentágono.

O jovem vivia em Mesquite, um subúrbio de Dallas, e de acordo com relatos da imprensa não tinha ficha na polícia.
A polícia conseguiu encurralar Johnson em um edifício e tentou negociar sua rendição. Nessa negociação, o jovem disse que não pertencia a nenhuma organização e que só queria matar policiais brancos. Ele também afirmou ter instalado explosivos em todo o centro de Dallas, embora nenhuma bomba tenha sido encontrada.

Johnson foi morto depois que a polícia usou uma bomba-robô no local onde ele estava escondido. (Com AFP)
[Imagem: 7jul2016---manifestante-e-detido-pela-po...15x300.jpg]

Ao que tudo indica o ataque foi uma resposta aos assassinatos sofridos por negros nos últimos dias por parte da policia:

Os Estados Unidos acordaram nesta sexta-feira com os relatos dramáticos do ataque, em Dallas, de um franco-atirador que matou pelo menos cinco policiais.

As razões do ataque a policiais não estão claras, mas muitos dizem que podem estar ligadas às recentes mortes de negros pela polícia, que geraram protestos em várias cidades americanas.

O ataque em Dallas veio durante um desses protestos, que mais uma vez levou americanos às ruas em manifestações contra o suposto racismo de forças policiais do país.

Na raiz destes protestos estiveram as mortes de Philando Castile e Alton Sterling, na terça e na quarta-feira.
Castile foi baleado por um policial quando supostamente pegava sua carteira de motorista no carro, a pedido de um policial, em St Paul, Minnesota, na quarta-feira. O caso teve grande notoriedade no país por causa de uma transmissão em vídeo feita ao vivo pelo Facebook de sua namorada, que estava no mesmo carro cercado por policiais.
Já Alton Sterling foi morto pela polícia em Baton Rouge, Louisiana, quando vendia CDs no estacionamento de uma loja de conveniência. Dois vídeos mostram a polícia partindo para cima dele para imobilizá-lo e o som de tiros sendo disparados

Saiba quem eram essas vítimas:
Philando Castile
[Imagem: 8jul2016---philando-castile-era-querido-...15x300.jpg]

Castile, de 32 anos, trabalhava no refeitório de uma escola em St Paul havia mais de dez anos, contou seu tio Clarence a jornalistas de Minnesota. Ele era popular entre alunos e funcionários.



Clarence compartilhou, em seu perfil no Facebook, a afirmação de um bispo de Minnesota, Divar Kemp, chamando Castile de "um homem saudável que foi morto porque obedeceu as ordens do policial".
O primo de Castile, Antonio Johnson, disse ao jornal Star Tribune que seu primo havia se formado com mérito no ensino médio.
"Castile era um negro dirigindo em Falcon Heights que foi imediatamente enquadrado em um perfil criminoso e perdeu sua vida", disse Johnson.
O Star Tribune disse que Castile tinha apenas delitos leves em sua ficha criminal.
A agonia de Castile, depois de ser baleado, foi transmitida ao vivo pelo Facebook por sua namorada, Diamond Reynolds, que queria denunciar a situação.
Ela aparece sentada no banco do carona, ao lado da vítima, que está com a camisa ensanguentada e com o cinto de segurança afivelado.
Segundo a namorada, Castile foi parado por causa de um farol quebrado e teria dito ao policial que o parou que tinha licença para portar arma e que estava com uma.
Mas ela diz que ele estava se movimentando para pegar sua carteira de motorista quando foi baleado e morto.
A filha deles, de quatro anos, estava no banco de trás.

Alton Sterling
[Imagem: 8jul2016---alton-sterling-vendia-cds-e-d...15x300.jpg]

Não há muitas informações públicas sobre Sterling, de 37 anos.
O pai de cinco filhos vendia CDs e DVDs no estacionamento em que foi morto, disseram parentes dele a jornais de Lousiana.
Segundo a CNN, ele era conhecido como "o cara do CD".
A rede americana diz que a polícia foi chamado ao local por um morador de rua que pediu dinheiro a Sterling repetidamente e que teria sido ameaçado por ele com uma arma.
Mas o dono da loja de conveniência em que ficava o estacionamento disse à rede que conhecia Sterling há seis anos e nunca o viu brigando com alguém.
"Se você pedisse qualquer coisa a Alton, ele te dava", disse sua tia, Lorna, ao jornal The Advocate. "Alton te daria o mundo."
Uma emissora, 9News, no entanto, disse que Sterling tinha uma longa ficha criminal, com condenações por agressão, drogas e roubo, e que ele havia sido preso em 2009 por resistir à prisão e portar arma ilegalmente.
Mas Lorna disse que seu sobrinho procurava ganhar a vida trabalhando honestamente após sua última condenação, em 2011.
Quinyetta McMillon, a mãe do filho de 15 anos dele, pediu que ele não fosse julgado por sua ficha criminal.
"Estão sujando a imagem de um homem que não estava fazendo nada além de ganhar a vida para sustentar seus filhos", afirmou ela ao jornal USA Today.



Um vídeo divulgado na quarta-feira mostra Sterling sendo imobilizado por dois agentes. Ele é levado ao chão e os agentes ficam sobre ele, apontando suas armas.
Um deles dispara e a pessoa que filma afasta a câmera. Quando a imagem volta a focá-los, Sterling está deitado no chão, com o peito ensanguentado.
Em seguida, o vídeo mostra o agente tirando algo - que segundo relatos seria uma arma - do bolso de Sterling.

Fonte
Fonte¹

Minha opinião: se Obama ja estava na sede depois do ataque à boate gay, agora então vai cair de boca pra desarmar a população.
Pode ser flag, pode não ser.
O cara era ex soldado...pode ter sofrido lavagem cerebral.
Se não esfriarem os animos agora isso pode virar uma bola de neve e ai meus camaradas o negócio fica feio e aqueles caixões da FEMA podem enfim ter finalidade. Espero que não.
Vamos observar.
Ja vi alguns posts na web com gente afirmando que o atirador do Texas não era negro. Que foi uma armação e o soldado foi o bode expiatório principalmente por causa do perfil do facebook dele...enfim...



Esse video tem umas indagações bem curiosas sobre como a policia conduziu uma ação pós ataque...tsc tsc...tem coisa ai...

"é um lobo predador; pela manhã devora a presa e à tarde divide o despojo"

Gênesis 49:27
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 14 usuários diz(em) obrigado a jonas car pelo seu post:
Andreia Rj (09-07-2016), Anonymous_T.ron (09-07-2016), avalon (08-07-2016), Doc S (10-07-2016), fil (11-07-2016), John Dickinson (08-07-2016), Kbsilva (12-07-2016), lizardman (13-07-2016), Marck Vini (09-07-2016), mentefantastica (09-07-2016), NordicR (09-07-2016), Regulus T (09-07-2016), Salsichinha (09-07-2016), ULTRON (09-07-2016)
Irrigador Nasal Lota pelo menor preço você encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais
08-07-2016, 11:41 PM
Resposta: #2
RE: Panteras Negras? Risco de Guerra Civil - EUA
Em 2008, Barack Obama foi eleito o primeiro presidente negro dos Estados Unidos. O evento foi considerado por muitos como o anúncio de uma nova era, sem as tensões raciais que haviam marcado a história do país tantos anos.

Infelizmente em 8 anos não teve grandes mudanças no pais, o racismos continua firme e forte, de ambos os lados. O negro não gosta dos brancos e o branco não gosta dos negros.com abrangência para os asiáticos, índios e latinos americanos.
Boa coisa não estar por vir.

"E aqueles que foram vistos dançando foram julgados insanos por aqueles que não podiam escutar a música."
Friedrich Nietzsche

Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 9 usuários diz(em) obrigado a avalon pelo seu post:
Doc S (10-07-2016), fil (11-07-2016), jonas car (10-07-2016), lizardman (13-07-2016), Marck Vini (09-07-2016), Mediador (09-07-2016), Salsichinha (09-07-2016), Taciturno (09-07-2016), ULTRON (09-07-2016)
08-07-2016, 11:51 PM
Resposta: #3
RE: Panteras Negras? Risco de Guerra Civil - EUA
Não creio que seja uma false flag, em minha opinião, isso tudo foi desencadeado por causa desta abordagem mau sucedida pelo policial americano.





Emitindo apenas no campo da especulação, acredito que nós estamos meio que escaldados por se tratar de Estados Unidos. Se fosse em qualquer outro país do mundo, o que iríamos ficar especulando?




O que estamos vendo são contra ações desencadeadas por um ex militar em represália a morte de um negro que por sinal também é um negro como atirador, nada de excepcional no caso. Como já vimos muitos desde o ano passado aqui mesmo no fórum.

Cada vez mais, começo achar sentido para os inúmeros caixões da FEMA que estão estocados em vários pontos do país.




Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a John Dickinson pelo seu post:
jonas car (10-07-2016), Kbsilva (12-07-2016), Marck Vini (09-07-2016)
09-07-2016, 12:19 AM
Resposta: #4
RE: Panteras Negras? Risco de Guerra Civil - EUA
Acho que não vai ser dessa vez que alguma coisa vai acontecer realmente, mas me da raiva de ver essa situações, onde policiais maus preparados tem armas em mãos para fazer tal atrocidade com pessoas inocentes, ai pergunto, se o policial que fez isso vive nos Estados Unidos que lá a situação criminal é bem melhor do que a do Brasil, imagine esse mesmo cara aqui no Brasil, vixe, iria matar um apenas por passar no sinal vermelho kkkkk.

Mas falando sério, talvez esse seja um teste, possa ser que no futuro ocorra casos piores onde policiais mata-se uma familia de negros incluindo mulheres em crianças, ai sim seria um grande motivo para um protesto no qual geraria tal tensão que se não for controlada pode acarretar em uma grande baderna, mas isso somente em uma localidade, pois dificilmente isso iria sair para vários estados, a não ser que vários casos de mortes de negros por policias brancos seja em quase todos os Estados dos EUA.

Mas esperamos para aonde isso vai parar.

Sobre os caixões da FEMA, algo ali cheira muito mal, é muitos caixões, onde um caixão somente cabe 4 a 5 pessoas, ou seja, é para casos onde uma grande tragédia aconteça e que as pessoas não iriam se preocupar com dignidade de uma pessoa que morreu (porque colocar 5 pessoas em um só caixão é indignante, isso evidência uma situação catastrófica e que possivelmente a FEMA já sabe como será)
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 4 usuários diz(em) obrigado a Anonymous_T.ron pelo seu post:
Doc S (10-07-2016), jonas car (10-07-2016), Kbsilva (12-07-2016), Marck Vini (09-07-2016)
Stévia pelo menor preço você encontra aqui
09-07-2016, 12:20 AM
Resposta: #5
RE: Panteras Negras? Risco de Guerra Civil - EUA
Isso com certeza foi um evento bastante trágico,e e claro,infelizmente meus amigos,ainda veremos muito disso,não sei se esse ataque foi REALMENTE da forma que ele veio a publico mas de uma maneira ou de outra,envolve um assunto nele e esse assunto e o racismo.

E concordo com as coisas que o #avalon citou.

"Vivo em uma sociedade que que anseia pela verdade,mas que odeia aqueles que a dizem"

-Salcichones III
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 5 usuários diz(em) obrigado a Salsichinha pelo seu post:
avalon (09-07-2016), Doc S (10-07-2016), jonas car (10-07-2016), Kbsilva (12-07-2016), Marck Vini (09-07-2016)
09-07-2016, 10:12 AM
Resposta: #6
RE: Panteras Negras? Risco de Guerra Civil - EUA
Obama passa o mandato inteiro fazendo discurso de ódio e de luta entre classes, inflama a população e no fim coloca culpa em quem? Nas armas, que andaram sozinhas e dispararam contra a população.

Segue a todo vapor a agenda do desarmamento... aqui em terras brasilis, já não se tem nem direito a legitima defesa, vide o caso Ana Hickman, onde o cunhado foi denunciado pelo MP por matar o louco que queria matá-la.

Quem não acredita, nunca será enganado.
(Nessahan Alita)
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 11 usuários diz(em) obrigado a mentefantastica pelo seu post:
Anonymous_T.ron (10-07-2016), Doc S (10-07-2016), fil (11-07-2016), Jah Soldier (15-07-2016), John Dickinson (09-07-2016), jonas car (10-07-2016), Marck Vini (09-07-2016), Mediador (09-07-2016), rmuller (09-07-2016), Surfista (19-07-2016), Urtiga (09-07-2016)
09-07-2016, 11:11 AM
Resposta: #7
RE: Panteras Negras? Risco de Guerra Civil - EUA
Não acredito em guerra civil no pais mais alienado do mundo, a não ser que seja algo planejado pelos de cima.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a PedroZanini pelo seu post:
jonas car (10-07-2016), Marck Vini (09-07-2016)
Compre amendoim e derivados pelo menor preço aqui - Loja Tudo Saudável
09-07-2016, 11:45 AM
Resposta: #8
RE: Panteras Negras? Risco de Guerra Civil - EUA
Nem sei o porque da Elite propagar a Agenda do desarmamento, o que tem de gente despreparada portanto arma, é mais fácil dar uma arma para cada um e tá comprida a agenda da despopulação, seria quase que uma seleção natural ao contrário, mas nesse caso os estúpidos é que se perpetuariam.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a Angelick pelo seu post:
Jah Soldier (15-07-2016), jonas car (10-07-2016)
09-07-2016, 03:01 PM
Resposta: #9
RE: Panteras Negras? Risco de Guerra Civil - EUA
Tenho a impressão que atrás desse tipo de evento, tenha algo maior. Algo que está escondido do homem comum.

Estou me sentindo o próprio soldado "índio" do filme predador, que conseguiu perceber que tinha algo anormal escondido na mata.

[Imagem: 17m25m5q5mbzcjpg.jpg]






Em determinada hora, a partir de agora... Outras espécies de vida irão desaparecer da face do planeta...
Para sempre... E o ritmo está acelerando.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 4 usuários diz(em) obrigado a ULTRON pelo seu post:
jonas car (10-07-2016), Kbsilva (12-07-2016), Marck Vini (09-07-2016), Regulus T (09-07-2016)
10-07-2016, 05:39 PM
Resposta: #10
RE: Panteras Negras? Risco de Guerra Civil - EUA
Hum...curiosamente temos este ano Hollywood dando suas cartadas. Quem pensa que Holywood não é uma "força da natureza" nao conhece o poder do cinema ao longo da história.
Este ano vamos ter:




O filme é uma revisão sob outra otica de The Birth of a Nation de 1915 e que foi um divisor de aguas para o cinema e também para os EUA.

Citar:[Imagem: birth_of_a_nation-3.jpg]
"The Birth of a Nation" (ou "O Nascimento de uma nação") de 1915, foi considerado um dos filmes mais populares da época do cinema mudo, sendo muito polêmico, onde um simples retrato da sociedade americana foi considerado uma glorificação da escravatura, segregação racial e promoção do aparecimento da Ku Klux Klan.
Fica a pergunta, quem inspirou quem? A Klux ao filme, ou o filme à Klux?
Se não inspirou, com certeza ajudo a divulgar massivamente.

Tudo há um século atrás...as cartas estão na mesa.
Quem quiser ver uma analise cronológicas dos filmes tem aqui: Plano Hollywood

"é um lobo predador; pela manhã devora a presa e à tarde divide o despojo"

Gênesis 49:27
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 6 usuários diz(em) obrigado a jonas car pelo seu post:
avalon (10-07-2016), fil (11-07-2016), Jah Soldier (15-07-2016), Kbsilva (12-07-2016), Regulus T (10-07-2016), ULTRON (10-07-2016)
Desodorante Bion Vitta sem Alumínio ou Triclosan Você Encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  GUERRA CIVIL na Venezuela jack award 390 87,188 03-10-2017 12:07 PM
Última Resposta: Infinite
  Supostas Manobras Militares nos EUA Antecipam "Caos Civil" após as Eleições admin 9 3,916 03-11-2016 10:53 AM
Última Resposta: Elenin20182024
  Câmara aprova Marco Civil da Internet Raul Marcel 51 20,651 14-05-2016 01:04 AM
Última Resposta: IqueSouza
  Violência Civil - A Guerra Interminável Campanário 3 3,433 05-06-2014 09:05 AM
Última Resposta: Guigo Xavier
  Início de uma guerra? Tribunal egípcio condena 529 simpatizantes de Mursi à morte Raul Marcel 1 1,583 24-03-2014 04:49 PM
Última Resposta: Droid Z

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum


Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.



  

Senha
  





Usuários Online
Existem no momento 185 usuários online.
» 4 Membros | 181 Visitantes
Bogoton, pequeno gafanhoto, tarcardoso

Estatísticas do Fórum
» Membros: 20,086
» Último Membro: filipedeandrade
» Tópicos do Fórum: 24,588
» Respostas do Fórum: 263,566

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
Como detectar MAVs e bloquear
Última Resposta Por: pequeno gafanhoto
Hoje 07:01 PM
» Respostas: 16
» Visualizações: 1603
Canal "Ciência de Verdade" Anti Globalista, Perseguido
Última Resposta Por: Angelick
Hoje 05:20 PM
» Respostas: 38
» Visualizações: 2010
Barrações e constrangimento não impedem o aumento migratório de brasil.p/ Portugal.
Última Resposta Por: Nelson Ferreira
Hoje 02:53 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 112
O Último Dia De Gandhi - Outro Pedófilo?
Última Resposta Por: Infinite
Hoje 02:32 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 6778
Restauração da Pátria. Um trabalho de grande exaustão e profissionalismo ao extremo.
Última Resposta Por: tarcardoso
Hoje 02:06 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 654
Brasil: onde a vida humana é desprezada, odiada, perseguida e discriminada.
Última Resposta Por: Guigo Xavier
Hoje 12:52 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 838
Asgardia: Proposta de Nação Espacial
Última Resposta Por: Nikoloz
Hoje 11:46 AM
» Respostas: 1
» Visualizações: 172
Lobos em Peles de Cordeiro: como o Público foi Enganado no Socialismo
Última Resposta Por: Bogoton
Hoje 11:04 AM
» Respostas: 21
» Visualizações: 6181
Últimos acontecimentos ONLINE
Última Resposta Por: Nelson Ferreira
Hoje 09:18 AM
» Respostas: 611
» Visualizações: 137857
Cientistas descobrem espaço vazio escondido na Grande Pirâmide de Gizé
Última Resposta Por: Infinite
Ontem 11:48 PM
» Respostas: 18
» Visualizações: 1788
O Estado não necessita do imposto. Ele é viciado em arrecadar.
Última Resposta Por: pablo_hp
Ontem 06:23 PM
» Respostas: 5
» Visualizações: 556
Onde foi parar a sua testosterona?
Última Resposta Por: Elenin20182024
Ontem 01:23 PM
» Respostas: 52
» Visualizações: 8979
Maduro nomeia chefe de narcotráfico como negociador da dívida externa do país.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
Ontem 01:22 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 166
Caixões da FEMA: Estocados para a Eliminação de Corpos Durante uma Pandemia?
Última Resposta Por: pequeno gafanhoto
Ontem 12:25 PM
» Respostas: 24
» Visualizações: 14727
Terra Chata? Uma Nova Teoria sobre o Polo Sul
Última Resposta Por: Elenin20182024
Ontem 12:03 PM
» Respostas: 402
» Visualizações: 69280
Sobrevivencialismo: Conceito e Principais Postulados
Última Resposta Por: Nikoloz
Ontem 10:59 AM
» Respostas: 16
» Visualizações: 9600
IA o Exterminador do futuro?!
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
Ontem 12:01 AM
» Respostas: 26
» Visualizações: 5608
Canal da Nicarágua: força aérea russa faz patrulhamento constante.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
18-11-2017 06:55 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 168
O que está por trás das mentiras de Guga Chacra e da imprensa em geral
Última Resposta Por: Beobachter
18-11-2017 04:04 PM
» Respostas: 7
» Visualizações: 729
Travesti Talita Oliveira denuncia movimento LGBT e gays extremistas
Última Resposta Por: Nelson Ferreira
18-11-2017 02:49 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 5131
Brasil Paralelo
Última Resposta Por: Elenin20182024
18-11-2017 12:19 PM
» Respostas: 12
» Visualizações: 4755
SIONISMO: A verdadeira face do mal
Última Resposta Por: Elenin20182024
18-11-2017 11:00 AM
» Respostas: 42
» Visualizações: 17015
Forças Armadas: se e é pra fazer, que faça completo e não pela metade
Última Resposta Por: Elenin20182024
18-11-2017 09:31 AM
» Respostas: 21
» Visualizações: 1674
Áudio Divulgado pelo GAR Retratando Intervenção Militar da Esquerda no Brasil
Última Resposta Por: Elenin20182024
18-11-2017 09:31 AM
» Respostas: 69
» Visualizações: 74112
O ATAQUE TOTAL:Maçonaria,Jesuitas,Rothschilds,GCA,PGM,SGM.(Mega-Post)
Última Resposta Por: OfimDoComeço
17-11-2017 10:30 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 1008
Turquia plantou com o Estado Islâmico, agora colhe o resultado.
Última Resposta Por: Nelson Ferreira
17-11-2017 07:32 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 174
Submarino argentino com 44 tripulantes desapareceu nas águas do Estreito de Magalhães
Última Resposta Por: NoNOM
17-11-2017 06:03 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 271
Jornalista Judeu Sionista da Globo(William Waack) é flagrado em vídeo racista
Última Resposta Por: NoNOM
17-11-2017 06:01 PM
» Respostas: 21
» Visualizações: 2882
Indústria da morte no Brasil: 7 bilhões anuais de faturamento.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
17-11-2017 03:40 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 223
STF: " Duas Constituições não dá. Façam as leis e seremos implacáveis."
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
17-11-2017 11:54 AM
» Respostas: 0
» Visualizações: 254

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial