Voce nao esta logado ou registrado. Por favor faca login ou se registre para utilizar todas as funcionalidades deste forum...



Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 Votos - 2 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
PARA SE PROTEGER contra gripe e contra vacina...
08-10-2009, 06:33 PM
Resposta: #1
PARA SE PROTEGER contra gripe e contra vacina...
já li e baixei videos e testos... vou procurar para por aqui, hoje acho que nao pois me doi o braço...

sao coisas que se pode fazer para proteger saude...

algo que lembro, em toda e qualquer vacinaçao, levar gelo e por imediatamente no local da aplicaçao da injeçao... isso diminui os efeitos maleficos das vacinas, há outras coisas que podem ser feitas... tenho que procurar...

auto hemoterapia tambem é bom pra melhorar imunidade...

A ressonância mórfica tende a reforçar qualquer padrão repetitivo, seja ele bom ou mau". " Nossas ações podem influenciar os outros e serem repetidas.

Gandhi: Não há deus maior que a verdade.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
08-10-2009, 08:40 PM
Resposta: #2
A conspiração do silêncio: Vitamina D contra a gripe suína
Eu fiz alguns posts meses atrás que gostaria de compartilhar com vocês também.



Está estampado na capa do jornal USA Today, logo abaixo de um sub-título que declara que Michael Jackson foi realmente morto por uma over-dose de drogas: "Gripe pode infectar metade dos EUA". O artigo continua, descrevendo o número de mortes esperado nos EUA, de 30.000 a 90.000, e as açoes que estão sendo tomadas pelo governo para proteger os americanos da pandemia de gripe suína que está para chegar.

As sugestões soam como uma história em quadrinhos para jardim de infância: lave suas mãos, cobre sua boca se você tossir, e deixe os "adultos" tomarem conta do resto injetando a vacina em você. Curiosamente, está ausente da lista de recomendações para conter a gripe suína que estão sendo distribuídos pela Casa Branca, OMS, CDC e até mesmo o FDA (insira aqui os órgãos (ir)responsáveis do Brasil) qualquer menção de vitamina D ou outros remédios naturais que oferecem enorme proteção contra as infecções de gripe.

A ausência desta informação de virtualmente todas as recomendação sendo distribuídas pelo governo americano (e também o brasileiro) é altamente suspeita. Se uma pandemia de gripe está, de fato, ameaçando infectar metade da população americana, e se a maioria da população é deficiente em um nutriente conhecido por evitar infecções da gripe, não faria muito sentido fazer alguns anúncios encorajando os americanos a aumentar seus níveis de vitamina D ao longo do inverno?



É um fato médico bem conhecido, claro, que a gripe sempre fica pior durante o inverno. Isto é porque como se tem menos horas de exposição ao sol no inverno, as pessoas se tornam deficientes em vitamina D e sao mais suscetíveis a todos os tipo de infecçoes de gripe.

Informações científicas dando embasamento para esta idéia sao fáceis de se achar. Procurando-se no google scholar, por exemplo, que concentra milhares de trabalhos científicos "peer-reviewed" (revisados por outros cientistas), a pesquisa por influenza and Vitamin D, ou gripe e vitamina D, retorna dezenas de milhares de resultados. Em particular, um estudo nesta lista é entitulado "Gripe Epidemica e Vitamina D". Este artigo foi publicado em 2006 no jornal "Epidemiologia e Infecção" (2006, 134:6:1129-1140 Cambridge University Press) e seus resumo diz o seguinte:

Em 1981, R. Edgar Hope-Simpson propos que um "estímulo sazonal", intimamente associado a radiação solar explicaria notável sazonalidade da epidemia de gripe. A radiação solar provoca forte produção sazonal da vitamina D na pele; deficiência de vitamina D é comum no inverno, e vitamina D ativada, 1,25 (OH) 2D, um hormônio esteróide, tem efeitos profundos sobre a imunidade humana. A 1,25 (OH) 2D funciona como um modulador do sistema imunológico, impedindo a expressão excessiva de citocinas inflamatórias e aumentar o potencial de "estresse oxidativo" dos macrófagos. Talvez ainda mais importante, que a vitamina D estimula dramaticamente a expressão de potentes peptídeos anti-microbiais, os quais existem em neutrófilos, monócitos, células exterminadoras naturais (ou células NK), e em células epiteliais do trato respiratório, onde desempenham um papel importante na proteção do pulmão contra a infecção. Voluntários inoculados com vírus vivo atenuado da gripe são mais propensos a desenvolver febre e evidência sorológica de uma resposta imune no inverno. A deficiência de vitamina D predispõe crianças a infecções respiratórias. A radiação ultravioleta (ou a partir de fontes de luz solar ou artificial) reduz a incidência de infecções respiratórias virais, assim como o óleo de fígado de bacalhau (que contém vitamina D). Um estudo de intervençional mostrou que a vitamina D reduz a incidência de infecções respiratórias em crianças. Nós concluímos que a vitamina D, ou a falta dela, pode ser estímulo sazonal que Hope-Simpson se referia em 1981.

Nota: Veja abaixo outros artigos com dicas de medicamentos naturais para ajudar a prevenir.

Fontes:
Post no blog
Editora da Universidade de Cambridge: Epidemic influenza and vitamin D
Natural News: Setting the people up to die: A conspiracy of silence about swine flu natural remedies

O Blog Sobre A Nova Ordem Mundial
[Imagem: banner_blog_nom_200x87.png]

Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
08-10-2009, 08:42 PM
Resposta: #3
Anti-virais naturais contra a gripe suína
Não é de hoje que sabemos o quanto a indústria farmacêutica fabrica doêncas e manipula resultados para que mais e mais pessoas gastem uma fortuna em remédios, que são em sua grande parte, não só ineficientes, mas que fazem grande mal para a nossa saúde.


Um exemplo atual é o "famoso" tamiflu. Ele está sendo prescrito aos milhares ao redor do mundo. Aqui na Inglaterra para receber gratuitamente basta ligar para uma central, e após pegar um código, recolher o Tamiflu na farmácia mais perto.

O Tamiflu tem vários efeitos adversos, que ocorrem em mais de 1% nos participantes em testes clínicos: náusea, reacões alérgicas, vômito, dores abdominais e dor de cabeca. Reacões mais raras incluem: hepatite e elevacão de enzimas renais, anaflilaxia e síndrome Stevens-Johnson. Usuários ainda reportaram: necrólise tóxica epirdemal, arritmia cardíaca, convulsões e agravamento de diabetes. O mais preocupante, no entanto são os problemas neurológicos: delírio, alucinacões e tendências suicídas. 15 pessoas, entre elas várias criancas, se suicidaram no Japão após tomarem Tamiflu, se jogando de edifícios ou na frente de caminhões. De acordo com a FDA, 54% das criancas que tomaram tamiflu exibiram comportamento anormal.

Mesmo assim o governo brasileiro comprou milhões de unidades de Tamiflu, afirmando que "essa informação não foi confirmada e, portanto, não foi considerada na decisão da compra do produto."

Enquanto isto, a medicina natural continua a ser desprezada pela mídia e pela indústria farmacêutica, mesmo quando é claro que esta é muito mais eficaz. Tratamentos alternativos para o cancêr (tratamento a base de ozonio), por exemplo, são descreditados, enquanto a industria milionária da quimioterapia tem apenas 5% de melhora em pacientes que são submetido ao inferno que são estas sessões.

A vantagem dos anti-virais naturais é que eles não destroem as bactérias beníficas, como fazem os anti-virais da indústria farmaceutica. Segue abaixo um relatório especial com cinco anti-virais naturais para combater a gripe suína. Eu comprei hoje mesmo, para preparar contra uma possível epidemia ou até mesmo para combater uma gripe normal:

Super ViraGon:Mistura dos mais poderosos ingredientes achados na natureza para lugar junto com seu sistema imunológico. Potente combinacão de alho, extrato de folha de oliva (um poderoso anti-viral!) e cebola.

Fitura PowerImmune: Este composto oferecido pela Fitura, combina Echinacea, Unha-de-Gato, cogumelo Shiitake, folha de oliva e vários outros ingredientes, todos orgânicos. Um ótimo produto para sua caixa de remédio caseira.

Lomatium: É uma erva secreta anti-gripe que poucas pessoas conhecem, mesmo na indústria de produtos naturais. A raiz do Lomatium é talvez a mais perfeita erva da mãe natureza porque sua acão anti-viral é combinada com uma limpeza do sistema respiratório que é especialmente útil quanto se lida com infeccões secundárias causadas por muitos tipos de gripe.

Composto HerbPharm Virattack: Herbpharm oferece esta tintura erbal que combina Erva-de-são-joão (também um poderoso anti-viral), Erva-cidreira, folha de oliva e outros poderosas ervas anti-virais. Ótima combinacão. É muito poderosa na defesa contra infeccões gripais.

Extrato de folha de oliveira: uma cheirada no extrato de folha de oliveira e você ficará convencido: é poderoso!. O mais bem conhecido fitoquímico na folha de oliva é a oleuropeína, um poderoso anti-microbial que também tem propriedades anti-virais.

Eu comprei estes cinco items hoje pela internet diretamente dos EUA, pois não achei aqui na Inglaterra, pelo menos não as mesmas combinacões. Paguei pouco mais de 222 dólares, incluindo o transporte, por 4 HerbPharm virattack (29.57ml), 2 NSI Olive Leaf Extract 500 mg (300 capsulas), 2 Fitura Organic Powerimmune - (59 ml), 2 Nature's Answer Lomatium Root ALcohol Free (29.57ml) e 2 Baseline Nutritionals Super Viragon (59 ml). Eu comprei pelo vitacost.com, que é recomendado pelo site <!-- w -->http://www.naturalnews.com<!-- w -->, que acompanho já a algum tempo.

Se você comprar uma caixa de tamiflu com 10 comprimidos, aqui na inglaterra, sairía quase 100 libras, ou seja o mesmo preco que paguei por várias caixas de 5 produtos diferentes, e que eu tenho muito mais confianca.

Autoridades da saúde podem rotular como irresponsável, ou até mesmo perigoso, um post como este, pois recomenda produtos anti-virais naturais contra a swine flu. E vou mais além, estes produtos seriam benéficos até mesmo se fosse SARS, gripe aviária ou qualquer outro tipo de gripe.

Informe-se, a indústria farmacêutica batalha para nos deixar alheios a estas informacões, para que continuemos dependentes do governo e da milionária industria dos remédios.

Para terminar, algumas dicas para lhe deixar ainda mais resistente:

* Evite antibióticos: tomar antibióticos antes de uma gripe suína aumenta grandemente a chance de vir a ser mais um nas estatísticas da gripe suína. Antibióticos matam a flora bacteriana benéfica que cientificamente melhora as defesas contra a gripe.
* Durma bem: Dormir menos de 7 horas diariamente aumenta sua chance de contrair resfriados e gripes em mais de 300% !!!! Oito horas de sono todas as noites aumentam substancialmente seu sistema imunológico, dando a você as ferramentas metabólicas para lutar contra infeccões gripais.
* Se alimente bem: nada substitui uma alimentacão saudável. Coma alimentos naturais e em basatante variedade.
* Arsenico: Tomar água contaminada com ars6enico aumenta a suceptibilidade as infeccões do H1N1. O arsênico está presente na guá potável de mais de 70 países.
* Vitamina D: pela falta de sol a maioria dos habitantes dos EUA e europa são deficientes em vitamina D. Sua deficiência é uma das principais causs de susceptibilidade à gripe. Ter suficiente fitamina D circulando no seu sangue é uma das melhores defesas contra a infeccão. Onde encontramos vitamina D? No sal, frutas (em especial na banana), óleo de fígado de bacalhau, sardinha, atum, leite integral e seus derivados , na gema do ovo.Os raios solares, especialmente nas primeiras horas da manhã e diretamente na pele das pessoas, são importantes para que a vitamina D seja ativada e melhor aproveitada pelo corpo.
* Evite Medicamentos anti-ácidos, como Prilosec, Nexium e Prevacid: Em uma epidemia, uso de populares anti-ácidos podem levar a morte. Como? Um estudo publicado pelo Jornal da Associacão Médica Americana (JAMA) clnclui que estas drogas aumentam significamente o risco de uma pneumonia mortal. Estes medicamentos estão ligados a um aumento de 30% no risco de adquirir uma pneumonia.


Aviso:

Nada mencionado neste post foi cientificamente comprovada para proteger os seres humanos de influenza H1N1A, como também não foi o Tamiflu ou a futura vacina, no mundo inteiro. De fato, nada neste post vai ser provado eficaz contra qualquer cepa viral, pois isso iria causar imediatamente esses produtos devem ser considerados "drogas" pela FDA e OMS, restringindo-lhes, assim, sua aquisição pública.

Siga a sua conciência e também deixe sua opinião.


Fontes:
Artigo Original na Natural Newsl
Post Blog

O Blog Sobre A Nova Ordem Mundial
[Imagem: banner_blog_nom_200x87.png]

Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
08-10-2009, 08:44 PM
Resposta: #4
Anti-virais naturais contra a gripe suína - Parte 2
O que a indústria farmaceutica procura é ignorancia obrigatória sobre as ervas, comidas e medicina natural. Eles querem limpar as mentes do público em geral de qualquer conhecimento sobre ervas medicinais.

Na próxima grande pandemia (que pode estar meses a frente), pessoas vao morrer por ignorancia. Eles vao morrer por terem acreditado na medicina ocidental e nas autoridades governamentais de saúde. Vao morrer por ficar esperando por uma dose de tamiflu que nunca vai chegar ou mesmo a tao esperada vacina, que provavelmente nao funcionará mais.

Isso vai acontedecer mesmo que várias ervas que poderiam salva-los estejam crescendo em seus quintais. A alguns metros a mae natureza esta quietamente fabricando os antivirais naturais que poderiam salvar vidas e sofrimento. Ainda assim as agencias regulamentadores e a indústria da saúde procuraram desconectar as pessoas das plantas deste planeta, para dissuadi-los de plantar sua própria medicina, e para meter medo nas mentes daqueles que ousam tomar responsabilidade por sua própria saúde (ou sobrevivencia).

Fazendo uma revisao das plantas/ervas que tem poder anti-viral, que já haviam sido cobertos na parte 1 desta série:

* Extrato de folha de oliva
* Echinacea
* Unha-de-Gato
* Cogumelo Shiitake
* Lomatium
* Erva-de-são-joão
* Erva-cidreira

Mais alguns:

* Óleo de orégano: antibactericida. Tem acao bactericida e antimicrobial.
* Suco de Zamu (erva amazonica)
* Pro-bioticos: sao bactérias benignas que ajudam a combater infeccoes. Pesquisas científicas mostram que probioticos ajudam a reduzir o risco de contrair H1N1.

Fontes:
Os melhores Anti-virais contra gripes e gripe suína (ingles)
Post Blog

O Blog Sobre A Nova Ordem Mundial
[Imagem: banner_blog_nom_200x87.png]

Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
08-10-2009, 08:45 PM
Resposta: #5
Anti-virais naturais contra a gripe suína - Parte 3
Para combater as ameaças de microorganismos patogênicos – não só vírus, mas também bactérias, parasitas etc. – a regra básica é uma boa alimentação. É oportuno eliminar a chamada junk food, com a qual, muitos de nós, cúmplices de uma publicidade martelante, nos alimentamos (produtos pré-cozidos, “aditivados” (mesmo que apenas por açúcar, sal e gorduras vegetais, mais ou menos hidrogenadas – alimentos industriais, coloridos artificialmente etc.), dando preferência aos alimentos frescos, da estação e, se possível, de origem biológica, principalmente frutas e verduras.

De um lado, diminuímos a quantidade de agrotóxicos que entra no organismo, o que, consequentemente, reduz as interferências de ordem alimentar no sistema imunitário; de outro, incrementamos a absorção de vitaminas e minerais indispensáveis para a correta ativação das nossas defesas. Para a perfeita alimentação, muitas vezes é útil associar integradores nutricionais à base de minerais (selênio, zinco), vitaminas (A,C, e E) e ervas específicas, tais como a equinácea, o alho, o ginseng, alcaçuz e hissopo, para dar suporte ao sistema imunitário.

* Equinácea


Esta planta herbácea ativa o sistema imunitário contra as infecções, sejam bacteriais ou virais. Trata-se de um antibiótico natural delicado que funciona melhor se consumida quando surgirem os primeiros sintomas.

* Alho


É um excelente remédio para todos os tipos de infecções, inclusive aquelas do aparelho respiratório. O alho também combate a proliferação de muitas bactérias e vírus. É eficaz para o resfriado, a gripe, as infecções de ouvido e ajuda a reduzir o muco. Pode ser consumido junto com antibióticos para dar suporte às suas ações. É especialmente indicado para a tosse persistente e a bronquite. Além disso contém vitamina A, C e E, que reforçam o sistema imunitário.

* Ginseng


Essa preciosa raiz incrementa a eficiência física e mental e a resistência ao estresse e às doenças. É na verdade uma raiz adaptável, que reequilibra o organismo de acordo com as necessidades individuais. O ginseng aumenta a função imunitária e potencializa a energia e o vigor.

* Hissopo


Possui efeitos benéficos no tratamento de infecções respiratórias. Usado em forma de chá, é um forte expectorante que alivia os sintomas da congestão e da tosse, já que fluidifica as secreções brônquio-pulmonares. Pode também ajudar a reduzir a febre. Cuidado, porém, com o óleo essencial que, consumido em excesso, pode causar convulsões.

* Alcaçuz

A raiz do alcaçuz dá suporte ao sistema imunitário e inibe diretamente diversos vírus. Reduz as irritações da garganta, a congestão pulmonar e é usada para a tosse e problemas dos brônquios. Protege, por outro lado, o estômago e é assim um remédio útil também para as inflamações gástricas. O alcaçuz é uma das ervas mais receitadas na Europa para o tratamento de gripe e resfriado.

* Alimentos

Veja este PDF do Dr. Marcio bontempo, que dá várias dicas de alimentos que ajudam em sua imunidade.

Leia outros posts com informacoes sobre a gripe suína.

Fontes e Créditos:

Blog: De Caso com a Medicina
Post Blog
Site do Dr. Marcio bontempo

O Blog Sobre A Nova Ordem Mundial
[Imagem: banner_blog_nom_200x87.png]

Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
09-10-2009, 12:29 AM
Resposta: #6
Re: PARA SE PROTEGER contra gripe e contra vacina...
Soluções para ajudar aqueles que são forçados
Para tomar a vacina H1N1



As campanhas de vacinação contra a gripe H1N1 agendado para esta queda vai literalmente afetam bilhões de pessoas no mundo. Embora o público é um dos principais alvos, muitos funcionários públicos e especialistas em cuidados médicos estarão entre os primeiros a receber a vacina. Se eles se recusarem, eles poderiam provavelmente ser suspenso ou até mesmo denunciado de suas posições. Considerando o estado da economia, muitos sucumbem à pressão e tomar a vacina para salvar seu trabalho. Aqui está uma lista de sugestões pelo Dr. Russell Blaylock sobre como reduzir os efeitos tóxicos da vacina.

1. Trazer um bloco frio com você e colocá-la no local da injeção, o mais rapidamente possível, pois isso irá bloquear a resposta imunológica. Uma vez que você chegar em casa, continuar a utilizar uma bolsa de gelo durante todo o dia. Se você continuar a ter reações imunes no dia seguinte, ter chuveiros frios e continuar com a imprensa frio.

2. Tome óleo de peixe. Ácido eicosapentaenóico (EPA), um dos ácidos graxos ômega 3 encontrado em suplementos de óleo de peixe, é um potente inibidor imunológico. Se tomar doses elevadas de EPA você será mais suscetível a infecções, porque é um supressor poderoso imune . No caso de uma reação imune adjuvante, que pretende reduzir as doses elevadas. Estudos mostram que se você tomar o óleo EPA uma hora antes de injetar um poderoso adjuvante chamado de lipopolissacarídeo (LPS), seria bloquear completamente a capacidade do LPS de causar inflamação no cérebro. Tome uma dose moderada todos os dias e mais, se necessário a tempestade domar uma citocina.

3. Flavonóides está em terceiro na lista, ou seja, a curcumina, quercetina, ácido ferúlico e ácido elágico, especialmente em uma mistura. A curcumina e quercetina em particular, têm sido encontrados para bloquear a capacidade dos adjuvantes para provocar a longo prazo reação imune. Se você tomá-lo uma hora antes da vacinação, que deve ajudar a amortecer as reações imunes, afirma o Dr. Blaylock.

4. Vitamina E, a forma natural que é rico em gama-E vai ajudar a amortecer as reações imunes e reduz várias das citocinas inflamatórias.

5. Vitamina C na dose de 1000 mg, quatro vezes por dia entre as refeições. É um potente anti-inflamatório e devem ser tomadas de uma forma protegida, não como ácido ascórbico, diz o Dr. Blaylock.

6. Astaxantina é um anti-inflamatório. Segundo o Dr. Blaylock, reações fatais às vacinas em crianças indígenas e Africano ocorreu naqueles que eram deficientes em carotenóides, como a astaxantina. É uma boa proteção contra os efeitos tóxicos da vacina.

7. Zinco é muito protetor contra a toxicidade da vacina. Da mesma forma, verificou-se que as crianças que foram deficientes em zinco tiveram uma alta taxa de mortalidade. (Não use zinco misturado com cobre no entanto, como o cobre é um disparador principal da geração de radicais livres de acordo com o Dr. Blaylock).

8. Evite todas as imunes suplementos estimulantes, tais como extratos de cogumelos, proteínas de soro e de beta-glucanas.

9. Tome um multivitamínico-mineral por dia - uma que não contém ferro. Este multivitamínico-mineral é certificar-se de seu corpo é cheio de vitaminas B e selênio. Selenium, disse o Dr. Blaylock, é muito importante para combater as infecções virais e reduz a resposta inflamatória a vacinas.

10. Magnésio citrato / malato de 500 mg de magnésio elementar duas cápsulas, três vezes por dia. (Isso não foi mencionado durante o show, mas foi publicado no site da Dr Deagle, o ClayandIron.com).

11. Vitamina D3 é o corpo a única vitamina 'pode fabricar a partir da luz solar (UVB). É um hormônio neural, não realmente uma vitamina, afirma o Dr. Blaylock e ajuda se você está sobre-reagir imunologicamente por resfriamento a reação. Da mesma forma, se você for menor de reacção, que ajuda a aumentar a sua resposta imune. Além disso, também protege contra a invasão de microorganismos.

Os negros e aqueles em climas mais frios são particularmente deficientes, de modo que quase certamente irá exigir suplementação.

Dr. Blaylock recomenda que após a vacinação vai ajudar a manter a reação imune sob controle se:

i) Todas as crianças são 5.000 unidades por dia durante duas semanas após a vacina e, em seguida, um 2.000 unidades por dia depois;

ii) Adultos obter 20.000 unidades por dia após a vacina, durante duas semanas, depois de 10.000 unidades por dia depois;

iii) E com isso os adultos devem tomar 500-1000 mg de cálcio por dia e crianças com idade inferior a 12 anos devem tomar 250 mg por dia, como a vitamina D trabalha de forma mais eficiente na presença de cálcio.

12. Evitar todo o mercúrio que contêm mariscos ou quaisquer outras fontes de mercúrio, como o metal pesado é um poderoso indutor de auto-imunidade, é conhecido por fazer as pessoas mais suscetíveis a infecções virais e estará em vacinas H1N1. Tente nossa calculadora de mercúrio.

13. Evite óleos supressão imunológica. Alguns óleos aumentam a inflamação e consequentemente, pode aumentar os efeitos tóxicos de vacinas. Evite óleos, como o milho, cártamo, girassol, soja, canola e óleo de amendoim.

14. Beba muito concentrado, chá branco, pelo menos, quatro vezes por dia. Ela ajuda a prevenir reações imunes anormais.

15. Pop salsa e aipo em um liquidificador e beber 8 onças desta mistura duas vezes por dia. Dr. Blaylock diz que a salsa é muito alta em uma chamada flavonóide apigenina e que o aipo é rico em luteolina. Ambos são muito potentes em inibir doenças auto-imunes, particularmente a apigenina, então vá e algumas plantas de salsa em seu jardim agora.

Claro que nada funciona melhor do que a prevenção, por isso, se você pode evitar a vacina, o seu corpo vai agradecer, e sua saúde pode depender dela.

Parte 1: Dr. Blaylock e Dr. Mercola
discutir os perigos da vacina contra a gripe suína

A ressonância mórfica tende a reforçar qualquer padrão repetitivo, seja ele bom ou mau". " Nossas ações podem influenciar os outros e serem repetidas.

Gandhi: Não há deus maior que a verdade.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
09-10-2009, 10:19 AM
Resposta: #7
Re: PARA SE PROTEGER contra gripe e contra vacina...
Existe alguma lei, na qual eu poderia citar, se me intimassem a tomar a vacina?

Penso, logo resisto.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
09-10-2009, 11:07 AM
Resposta: #8
Re: PARA SE PROTEGER contra gripe e contra vacina...
declaraçao de isençao para ser vacinado, por causas medicas e ou causas religiosas,

no site theflucase há artigos sobre isso, mas em ingles e alguma coisa em espanhol... procure por lá, nesse site, tenho lido por alto e acho que tem sim...

A ressonância mórfica tende a reforçar qualquer padrão repetitivo, seja ele bom ou mau". " Nossas ações podem influenciar os outros e serem repetidas.

Gandhi: Não há deus maior que a verdade.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
09-10-2009, 02:56 PM
Resposta: #9
Re: PARA SE PROTEGER contra gripe e contra vacina...
Criei um post para discutirmos sobre isso...

O Blog Sobre A Nova Ordem Mundial
[Imagem: banner_blog_nom_200x87.png]

Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
09-10-2009, 02:57 PM
Resposta: #10
Re: PARA SE PROTEGER contra gripe e contra vacina...
Criei um post para discutirmos sobre isso...

O Blog Sobre A Nova Ordem Mundial
[Imagem: banner_blog_nom_200x87.png]

Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  Prevenção contra os chemtrails e Rifle frequencias BionsBlood 40 22,310 31-08-2014 07:55 PM
Última Resposta: pkh
  A dieta do doutor Barcellos contra o CÂNCER e todas as ALERGIAS Mediador 2 2,103 24-01-2014 09:50 PM
Última Resposta: Mediador
  Óleo de Maconha: A Cura para Todas as Doenças? admin 41 33,534 13-01-2014 12:57 PM
Última Resposta: admin
Video Limonada com Bicarbonato contra o câncer Randradeknives 39 26,021 29-11-2013 02:28 PM
Última Resposta: Alimah
  Kambo: Vacina do veneno da rã Comigo NOM não pode 3 2,057 27-10-2013 01:48 PM
Última Resposta: Daia

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Anuncie no Fórum Anti-Nova Ordem Mundial

Recomende o Fórum


Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.



  

Senha
  





Usuários Online
Existem no momento 120 usuários online.
» 3 Membros | 117 Visitantes
lobato, Petrus Praeliator

Estatísticas do Fórum
» Membros: 14,236
» Último Membro: Adenilson Luciano Rovere
» Tópicos do Fórum: 18,877
» Respostas do Fórum: 179,755

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
O Império dos Rothschilds (Mercadores da Morte) no Brasil
Última Resposta Por: WithoutDoctrine
Hoje 01:47 AM
» Respostas: 16
» Visualizações: 3288
Mensagens subliminares são verdadeiras?
Última Resposta Por: WithoutDoctrine
Hoje 01:12 AM
» Respostas: 17
» Visualizações: 981
Doença misteriosa preocupa população na Venezuela
Última Resposta Por: VentoCalmo
Hoje 01:06 AM
» Respostas: 4
» Visualizações: 504
Revelando Ovas da Maçonaria
Última Resposta Por: Peregrino
Hoje 12:27 AM
» Respostas: 3
» Visualizações: 185
[Filme] Doador de Memórias - "The Giver" - Um Paraíso Orwelliano
Última Resposta Por: rogcon
Hoje 12:04 AM
» Respostas: 0
» Visualizações: 92
Estado Islâmico prepara atentado contra o Papa
Última Resposta Por: avalon
Ontem 11:41 PM
» Respostas: 8
» Visualizações: 702
Estado Islâmico chama so " Lobos solitários" para ataques nos EU
Última Resposta Por: avalon
Ontem 11:22 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 149
Vocês ainda não perceberam que não é possível acabar com a NOM?
Última Resposta Por: ked
Ontem 11:09 PM
» Respostas: 45
» Visualizações: 2094
Cocaína encontrada em carro do Vaticano
Última Resposta Por: dougglasrb
Ontem 10:59 PM
» Respostas: 25
» Visualizações: 1300
Aconteceu comigo... Sobrenatural? Sonambulismo? Força da mente?...
Última Resposta Por: Rox Extreme
Ontem 10:50 PM
» Respostas: 7
» Visualizações: 658
Autoridades sanitárias chilenas estão monitorando seis possíveis portadores do vírus
Última Resposta Por: GU4RD1ÃO
Ontem 10:14 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 134
O trade da PetroBras
Última Resposta Por: GU4RD1ÃO
Ontem 09:37 PM
» Respostas: 4
» Visualizações: 482
Estado Islâmico: Assad atrai Obama para sua rede
Última Resposta Por: GU4RD1ÃO
Ontem 09:26 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 161
As Raízes Satânicas da Música Rock
Última Resposta Por: Javelin
Ontem 09:14 PM
» Respostas: 83
» Visualizações: 7491
Mexicana arranca olhos do filho de cinco anos com uma colher em ritual satânico
Última Resposta Por: nunes3373
Ontem 09:03 PM
» Respostas: 9
» Visualizações: 844
Vídeo mostra momento de decapitação de jornalista dos EUA
Última Resposta Por: zernox
Ontem 07:53 PM
» Respostas: 47
» Visualizações: 65803
A Rede Globo e sua história secreta
Última Resposta Por: Bill Goldberg
Ontem 07:47 PM
» Respostas: 7
» Visualizações: 858
Indícios de que Eduardo Campos foi assassinado e avião sabotado.
Última Resposta Por: LoneWolf
Ontem 06:04 PM
» Respostas: 164
» Visualizações: 54601
OTAN v. Rússia: Xadrez Europeu
Última Resposta Por: Tito Pito
Ontem 05:00 PM
» Respostas: 55
» Visualizações: 6158
O Milagre do Chá de Folhas de Amoras
Última Resposta Por: simone schultz
Ontem 03:25 PM
» Respostas: 38
» Visualizações: 219196
Misteriosas torres de telefonia celular falsas encontradas por toda a América
Última Resposta Por: Mediador
Ontem 03:23 PM
» Respostas: 22
» Visualizações: 3888
Como me sinto hoje? Apoio pessoal do grupo.
Última Resposta Por: Alimah
Ontem 03:05 PM
» Respostas: 90
» Visualizações: 24534
A histeria do "estado laico"
Última Resposta Por: Padmé Amidala
Ontem 01:42 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 475
Qual é o segredo de Ney Matogrosso?
Última Resposta Por: admin
Ontem 12:34 PM
» Respostas: 40
» Visualizações: 3456
[Atualizações] Conflitos na Ucrânia
Última Resposta Por: GU4RD1ÃO
Ontem 12:23 PM
» Respostas: 470
» Visualizações: 87746
Notificação de Intervenção Militar No Brasil
Última Resposta Por: I me
Ontem 12:21 PM
» Respostas: 27
» Visualizações: 13607
HOAX? - ex-petista vomita os podres do lula
Última Resposta Por: GU4RD1ÃO
Ontem 11:54 AM
» Respostas: 0
» Visualizações: 432
Hora: 3:33 Relato Pessoal, Fato esquisito
Última Resposta Por: Siouxsiesyw
Ontem 11:30 AM
» Respostas: 63
» Visualizações: 53993
[HOAX] Mãe e filha vão a público defender seu relacionamento lésbico
Última Resposta Por: Siouxsiesyw
Ontem 11:13 AM
» Respostas: 17
» Visualizações: 1848
Ebola: A mais nova falsa bandeira da NOM
Última Resposta Por: mantis
Ontem 04:05 AM
» Respostas: 44
» Visualizações: 8709

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial