Óleo de Coco Extra Virgem pelo menor preço é na Tudo Saudável



 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Parece que o @ked acertou de novo o que vai acontecer no Brasil...
11-10-2018, 05:05 PM (Resposta editada pela última vez em: 11-10-2018 05:33 PM por ked.)
Resposta: #1
Parece que o @ked acertou de novo o que vai acontecer no Brasil...
LEIA ANTES QUE CENSUREM


Médico anuncia data para nova cirurgia de Bolsonaro
O cirurgião Antônio Luiz Macedo disse que a intervenção deverá ocorrer em janeiro

[Imagem: mourao-600x340.png]

O candidato à Presidência pelo PSL, Jair Bolsonaro, deverá passar por nova cirurgia logo após uma eventual posse, caso eleito no segundo turno. É o que prevê o cirurgião-chefe da equipe médica do candidato, Antônio Luiz Macedo, do Hospital Israelita Albert Einstein, no Morumbi, onde o candidato ficou internado por quase um mês.

Em entrevista ao jornal O Estado de S. Paulo na tarde desta quarta-feira, 10, o especialista afirmou que a operação para fechamento da colostomia (exteriorização do intestino para saída das fezes) só poderá ser feita após o dia 12 de dezembro, mas que, como o procedimento requer duas semanas de recuperação, se o paciente se submetesse à operação ainda neste ano não haveria garantias que ele estaria completamente recuperado para uma eventual posse, no dia 1.º de janeiro.

Dessa forma, o ideal, segundo o médico, é que o procedimento seja feito somente em janeiro. "Eu me sentiria mais seguro se a gente fechasse (a colostomia) após a (eventual) posse, em janeiro. Mas se ele quiser fazer antes, não vejo grandes dificuldades", declarou. "Ele é muito ativo, quase impulsivo, tem muita disposição para fazer as coisas, é capaz de ele querer tirar antes. Acho que se os exames estiverem bons no dia 18 de outubro, esperando terminar o pleito eleitoral, ele decide se fecha no meio de dezembro ou em janeiro", disse Macedo.

O procedimento

Na nova cirurgia, o abdome de Bolsonaro será aberto novamente para que as alças do intestino grosso sejam unidas e, com isso, o trânsito intestinal volte ao normal e o paciente deixe de usar a bolsa coletora de fezes.

A cirurgia requer a abertura do abdome e não pode ser feita por videolaparoscopia pelo tipo de colostomia à qual Bolsonaro foi submetido, chamada de colostomia terminal, quando o intestino é completamente separado para que uma das "bocas" seja exteriorizada até a pele para a saída de fezes na bolsa coletora.

Segundo Macedo, a chance de uma complicação nessa cirurgia é menor do que nas operações anteriores à quais Bolsonaro foi submetido. "É uma cirurgia que, para um cirurgião bem treinado, não é um bicho de sete cabeças como foi aquela do dia 12 de setembro. Essa, sim, foi terrível, demorou demais. Estava tudo colado por causa do derrame de fezes na hora do trauma, excesso de sangramento, choque hemorrágico", declarou Macedo, referindo-se à operação de emergência feita seis dias após a facada para corrigir uma obstrução intestinal provocada por aderência das alças do órgão. Segundo o médico, o procedimento durou seis horas.

A colostomia foi necessária para isolar as áreas lesionadas da passagem de fezes, diminuindo, assim, o risco de infecções. Isso porque, ao ser atacado em Juiz de Fora, em 6 de setembro, Bolsonaro sofreu três perfurações no intestino delgado e um no intestino grosso. Ele chegou à Santa Casa de Juiz de Fora em estado grave, com hemorragia interna, e passou por uma cirurgia que estancou o sangramento e reparou as lesões intestinais e vasculares.

Riscos

Embora a cirurgia de reversão de colostomia seja menos complexa do que as anteriores, ela não está isenta de riscos. Assim como em qualquer operação do sistema digestivo, pode ocasionar complicações como infecções, fístulas ou obstruções intestinais.

A recuperação, no entanto, deverá ser mais rápida que a das cirurgias anteriores.
Segundo Guilherme Cotti, cirurgião do aparelho digestivo do Instituto do Câncer do Estado de São Paulo (Icesp) do Hospital das Clínicas de São Paulo, o tempo de internação médio após cirurgias de reversão de colostomia é de uma semana.

"É uma semana no hospital e outra semana de recuperação em casa, com repouso. Se tudo correr bem, a alimentação já é reintroduzida dois ou três dias após a cirurgia", afirmou.

Assim, se a cirurgia for realmente realizada em janeiro, o presidenciável, caso eleito, ficaria impedido de comparecer a compromissos oficiais por pelo menos duas semanas.

Após o período de reintrodução alimentar e cicatrização, o paciente já é liberado para suas atividades normais se o sistema digestivo voltar a funcionar normalmente e não for verificada nenhuma complicação, podendo viajar e ter compromissos públicos, segundo os médicos. ( Com informações do Estadão Conteúdo)


COMENTÁRIO POLÍTICO DO @ked

No meu post "Candidato Bolsonaro leva facada" no link :

http://forum.antinovaordemmundial.com/To...da?page=11

Eu disse :

[Imagem: yixeGXh.jpg]


Me responderam o seguinte :

[Imagem: Rot1kMT.jpg]

Porém, parece que o que eu falei esta se desenhando(de novo). Bolsonaro vencendo, o que esta tudo preparado para isto, em Janeiro(primeiro mês de governo) ele terá de se ausentar...ai por duas ou três semanas e se tiver complicações por mais tempo ainda. Também existe já a possibilidade para outros retornos ao médico durante, ou seja, quem governará o Brasil no primeiro mês e em grande parte do primeiro ano(quem sabe o Bolsonaro precise ir ao médico por anos a fio) será o GENERAL MOURÃO que é abertamente a favor da ditadura, contra negros, 13º salário, férias e etc. Será a primeira vez, desde a ditadura que um general estará no comando do Brasil, coincidência ? não, tudo planejado conforme eu falei pois a facada não só criou uma comoção em volta da candidatura de Bolsonaro como também inutilizou ele para o seu governo abrindo espaço para seu vice... mas lembre-se, ele quando entrar já não sair dando golpe não pois não é assim não, os generais vão acostumar o povo com indas e vindas do Mourão até que blaw , os generais vão assumir o poder ...prestem atenção DEPOIS DE UMA GRANDE OPERAÇÃO DE FALSE FLAG que vai criar um "AI-6" no Brasil.


====================================
Fonte :

https://www.em.com.br/app/noticia/politi...ium=widget

https://politica.estadao.com.br/noticias...0002543146

https://www.revistaforum.com.br/se-bolso...al-mourao/
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento
Compre Spirulina e Chlorella da OceanDrop na Tudo Saudável
11-10-2018, 06:43 PM
Resposta: #2
RE: Parece que o @ked acertou de novo o que vai acontecer no Brasil...










[Imagem: images?q=tbn%3AANd9GcTDAsJQj1nqkhCvk5ZiE...7wXtKUpfqr]
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento
11-10-2018, 06:53 PM
Resposta: #3
RE: Parece que o @ked acertou de novo o que vai acontecer no Brasil...
Se realmente isso acontecer, será um engenharia conspiratória de alto nível. Na prática, uma revolução quase que dentro da lei. E aí vem a pergunta que não quer calar: onde aprenderam isso? Realmente a CIA tem todo um aparato para realizar diversas engenharias conspiratórias nos mais diferentes modais políticos. Mas como aqui é diferente da China e da Rússia, não executamos espiões. Sendo assim, acontecendo o que se prevê, os vitoriosos se banquetearão com os mentores e operadores dessa genial engenharia. E a nós, só restará termos juízo para não nos metermos em problemas.
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento
11-10-2018, 08:04 PM (Resposta editada pela última vez em: 11-10-2018 08:04 PM por DeOlhOnafigueira.)
Resposta: #4
RE: Parece que o @ked acertou de novo o que vai acontecer no Brasil...
Acertou nada. Nunca acertou! Você é FAKE NEWS em pessoa, @ked. O objetivo é maldoso.

Sugiro que mude o titulo do tópico.

O também Fake News Brasil247 já propaga isso:

https://www.brasil247.com/pt/247/poder/3...m-2019.htm

Mas ninguem sabe de nada. Inclusive outro jornal diz o seguinte:
Bolsonaro deve fazer nova cirurgia em dezembro

O candidato do PSL à Presidência, Jair Bolsonaro, deve passar por mais uma cirurgia em dezembro. A informação foi divulgada, nesta segunda-feira (8), pelo portal O Antagonista.

O procedimento cirúrgico será necessário para reconstruir o trânsito intestinal do presidenciável. Na ocasião, também está prevista a retirada da bolsa da colostomia.

Bolsonaro não antecipará a cirurgia, pois deseja participar dos debates na TV e fazer campanha para vencer o segundo turno das eleições. Uma vez eleito, ele pretende instalar o gabinete de transição antes de voltar ao hospital.

https://pleno.news/brasil/eleicoes-2018/...embro.html

_____________________________________________________
Blog DeOlhOnafigueira
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a DeOlhOnafigueira pelo seu post:
Beobachter (11-10-2018), CaféSemAçúcar (11-10-2018), fallen1232 (12-10-2018)
Produtos de Higiene naturais você encontra na Tudo Saudável
11-10-2018, 09:46 PM
Resposta: #5
RE: Parece que o @ked acertou de novo o que vai acontecer no Brasil...
(11-10-2018 05:05 PM)ked Escreveu:  
LEIA ANTES QUE CENSUREM

Médico anuncia data para nova cirurgia de Bolsonaro
O cirurgião Antônio Luiz Macedo disse que a intervenção deverá ocorrer em janeiro

@ked, você parece com aqueles users que tínhamos aqui no fórum que ficavam a todo o momento postando tópicos sobre o fim do mundo.

Bastava aparecer uma data para o Armageddon, e lá vinha típico com inúmeras fotos, vídeos e falas de supostos "especialistas".

Aqui, a única coisa que difere é quando você põe: "Comentários políticos do bed".

Você consegue produzir um besteirol na velocidade da luz.

O médico avisou que será selado a colostomia e você subentende se que já se trata de uma diabólica ação da CIA/Mossad. Cara, vai se tratar, você está doente!



(11-10-2018 08:04 PM)DeOlhOnafigueira Escreveu:  Acertou nada. Nunca acertou! Você é FAKE NEWS em pessoa, @ked. O objetivo é maldoso.

Sugiro que mude o titulo do tópico.

O também Fake News Brasil247 já propaga isso:

Colega, você está coberto de razão, é mais uma fraude literária do @ked, um fanfarrão que usa e abusa de suas postagens Fake News.

Os moderadores tem que ter muita paciência para aturar um cara destes.

@ked, vai arranjar o que fazer, você é uma piada de muito mais gosto.

Já não sou quem eu era nem voltarei a ser quem fui, mas serei sempre fiel aos meus princípios.


Não há prisioneiro pior do que aquele que não busca conhecimento, mas pensa estar livre.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a Beobachter pelo seu post:
fallen1232 (12-10-2018)
11-10-2018, 10:40 PM (Resposta editada pela última vez em: 12-10-2018 07:24 PM por chuvoso.)
Resposta: #6
RE: Parece que o @ked acertou de novo o que vai acontecer no Brasil...
...........................
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a chuvoso pelo seu post:
Cimberley Cáspio (12-10-2018)
11-10-2018, 10:44 PM (Resposta editada pela última vez em: 11-10-2018 11:00 PM por ked.)
Resposta: #7
RE: Parece que o @ked acertou de novo o que vai acontecer no Brasil...
(11-10-2018 08:04 PM)DeOlhOnafigueira Escreveu:  Acertou nada. Nunca acertou! Você é FAKE NEWS em pessoa, @ked. O objetivo é maldoso.

Sugiro que mude o titulo do tópico.

O também Fake News Brasil247 já propaga isso:

https://www.brasil247.com/pt/247/poder/3...m-2019.htm

Mas ninguem sabe de nada. Inclusive outro jornal diz o seguinte:
Bolsonaro deve fazer nova cirurgia em dezembro

O candidato do PSL à Presidência, Jair Bolsonaro, deve passar por mais uma cirurgia em dezembro. A informação foi divulgada, nesta segunda-feira (8), pelo portal O Antagonista.

O procedimento cirúrgico será necessário para reconstruir o trânsito intestinal do presidenciável. Na ocasião, também está prevista a retirada da bolsa da colostomia.

Bolsonaro não antecipará a cirurgia, pois deseja participar dos debates na TV e fazer campanha para vencer o segundo turno das eleições. Uma vez eleito, ele pretende instalar o gabinete de transição antes de voltar ao hospital.

https://pleno.news/brasil/eleicoes-2018/...embro.html

Não, FAKE NEWS É A SUA PUBLICAÇÃO. Já esta confirmado que vai ser em janeiro pois não há tempo para que ele apareça no ato de assumir se fizer em janeiro. Isto que estou falando já saiu no estadão, na veja, revista isto é como em toda grande mídia :

Nova cirurgia de Bolsonaro deve ser realizada em janeiro, diz médico
Procedimento pode ser feito já em dezembro, mas cirurgião afirma que Bolsonaro precisará de 2 semanas de recuperação

https://politica.estadao.com.br/noticias...0002543146

https://veja.abril.com.br/politica/medic...m-janeiro/

https://istoe.com.br/nova-cirurgia-de-bo...iz-medico/

===========
Os fanáticos de extrema direita continuam espalhando fake news para esconder o óbvio e novamente eu acertei. É urna que aperta o 1 e aparece Haddad, é Manuela dizendo frase que na verdade foi dita por John lehnon e etc. Eles também aprenderam com seu guru maçom , sionista e semi analfabeto Olavo de carvalho a usar táticas de propaganda nazista, onde eles acusam a pessoa de fazer o que eles estão fazendo, neste caso fake news.

É o que o usuário chuvoso disse ai acima : "É ver para crer!" , é exatamente o que vai acontecer a partir de janeiro e vai se estender por meses ou até anos. Só lembrando que eles já fizeram isto no passado, quando houve eleições indiretas para presidente em 1985 o candidato Tancredo neves venceu porém apareceu morto no dia de assumir ! e seu vice(o maçom e militar) José Sarney assumiu a presidência, a mídia corroborou a versão oficial que queriam e ninguém podia contestar nada, de que Tancredo tinha(mas ninguém sabia pois ele misteriosamente não queria ser tratado)...um problema ABDOMINAL que é basicamente a mesma coisa que a versão oficial diz que o Bolsonaro tem sendo que no dia 14 de março vieram a público que ele estava doente e dia 15 já assumia o Sarney e o Tancredo era dado como morto(ABSURDO). Não creio que isto será feito na velocidade de antes mas é o mesmo plano refeito mais de 30 anos depois e como naquela época, eles terão novamente ajuda da CIA.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento
Desodorante Bion Vitta sem Alumínio ou Triclosan Você Encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais
11-10-2018, 11:29 PM (Resposta editada pela última vez em: 11-10-2018 11:30 PM por Beobachter.)
Resposta: #8
RE: Parece que o @ked acertou de novo o que vai acontecer no Brasil...
(11-10-2018 10:44 PM)ked Escreveu:  Os fanáticos de extrema direita continuam espalhando fake news para esconder o óbvio e novamente eu acertei. É urna que aperta o 1 e aparece Haddad, é Manuela dizendo frase que na verdade foi dita por John lehnon e etc.

Eles também aprenderam com seu guru maçom , sionista e semi analfabeto Olavo de carvalho a usar táticas de propaganda nazista, onde eles acusam a pessoa de fazer o que eles estão fazendo, neste caso fake news.

Mais uma vez o user @ked, ofende os seus colegas de fórum apenas porque não temos os mesmos pensamentos desconforme dele.

Outra coisa que queria saber; você chama o Olavo de Carvalho de semi analfabeto, quantos livros você já escreveu kedmais?

Só dele, escrito por ele eu tenho 31 livros.

Você @ked, poderia me passar uma biografia sua, ou tese que você já fez? Você diz que é formado em computação, mas teve que apresentar alguma tese para tal, nos de o link aí para vermos isso!

@ked, você é a maior fraude deste fórum, um verdadeiro desinformador aqui do fórum.

Seus tópicos deveriam ficar em quarentena.

Já não sou quem eu era nem voltarei a ser quem fui, mas serei sempre fiel aos meus princípios.


Não há prisioneiro pior do que aquele que não busca conhecimento, mas pensa estar livre.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a Beobachter pelo seu post:
Cimberley Cáspio (12-10-2018)
11-10-2018, 11:33 PM (Resposta editada pela última vez em: 11-10-2018 11:36 PM por DeOlhOnafigueira.)
Resposta: #9
RE: Parece que o @ked acertou de novo o que vai acontecer no Brasil...
Entao avaliemos os textos das reportagens da Globo. Ops... Estadão:

Cito:
"Dessa forma, o ideal, segundo o médico, é que o procedimento seja feito somente em janeiro. "Eu me sentiria mais seguro se a gente fechasse (a colostomia) após a (eventual) posse, em janeiro. Mas se ele quiser fazer antes, não vejo grandes dificuldades", declarou. "Ele é muito ativo, quase impulsivo, tem muita disposição para fazer as coisas, é capaz de ele querer tirar antes. Acho que se os exames estiverem bons no dia 18 de outubro, esperando terminar o pleito eleitoral, ele decide se fecha no meio de dezembro ou em janeiro", disse Macedo." O negrito é meu

Como falei antes, nao existe data definida para a cirurgia. E ponto!

Outra coisa, sobre as urnas com fraudes, foram inumeras! E já foi confirmado que se nao fossem as fraudes, a eleição se definiria no primeiro turno. Ou seja, qual idiota atiraria no próprio pé? É pura falácia sua.

Sobre a manipulação dos EUA no mundo, ou mesmo os donos do mundo, ainda assim ficaria com Bolsonaro. E já expliquei inúmeras vezes aqui o porquê. E hoje fui mais motivado, ao checar A QUANTIDADE DE PROCESSOS NO TRIBUNAL DE JUSTIÇA EM DESFAVOR DE HADDAD. E para conferir, basta entrar no SITE http://www.tjsp.jus.br/ e consultar PROCESSOS digitando o nome FERNANDO HADDAD e constatará a quantidade de IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA. Sabe @ked? É disso que eu e o Brasil está cansado. De ser ROUBADO POR ESSES QUADRILHEIROS.

Mas, também sei que, por fúria contra ISRAEL, considerando que Bolsonaro é pró Israel, voce destila esse ódio todo contra o candidato. Já sobre as conspirações, em relação a voce, considero normal, pois tudo para você é conspiração, tendo como culpados Cia e Mossad. Só faltou dizer que a Cia e o Mossad ti espionam... ou já falou? É... já.

Oriento desse modo, a postar os seus TÓPICOS - especificamente os seus comentários - sem partidarismo. Se acaso você mencionasse sobre a cirurgia do candidato, expondo os riscos e as possibilidades, teriamos uma discussão saudavel. Mas o problema é que da maneira que voce expoe os fatos, simplesmente nao tem credito, considerando que tampouco possui fontes confiáveis. Fundamente, sem achismo, que terá o valor merecido. Mas, por enquanto tudo que posta, para mim, é desinformação.

_____________________________________________________
Blog DeOlhOnafigueira
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a DeOlhOnafigueira pelo seu post:
Cimberley Cáspio (12-10-2018)
12-10-2018, 02:25 AM
Resposta: #10
RE: Parece que o @ked acertou de novo o que vai acontecer no Brasil...
Olha, sinceramente, entre escolher o Mourão e o Lula, prefiro mil vezes mais o Mourão, por mais que fiquem caluniando sobre ele. Ele pode ser militar e durão, mas prefiro mais isso do que o país voltar a ser liderado por um bandido psicótico que se traveste de bom camarada. Sério. Não consigo mais entender esse povo que fica defendendo Lula, PT, socialismo... Esse povo que detesta o Bolsonaro deve detestar por motivos pessoais, só pode. O povo se preocupa mais em ser representado do que em se preocupar com os rumos do país, e dá nisso. Agora o Haddad está competindo com Bolsonaro no segundo turno. E várias pessoas que antes eu acreditava que eram sensatas decidiram optar pela volta do PT. Meu deus do céu! Fico estarrecido com isso! Angry Sad Undecided
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a Diakonov pelo seu post:
Cimberley Cáspio (12-10-2018)
Goji Berry Pelo menor Preço Você Encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  #EleNão contra Bolsonaro: Tido como maior manifestação feminina da história do Brasil ked 8 927 01-10-2018 01:36 PM
Última Resposta: ked
  [HOAX] Brasil assina contrato para abrigar vitimas da erupçao do yellowstone vitor hugo dias 40 26,438 15-07-2014 05:43 PM
Última Resposta: Urtiga
  [HOAX] Wikileaks vaza conspiração militar que visa tomar a presidência do Brasil DeOlhOnafigueira 12 8,286 27-07-2013 04:40 PM
Última Resposta: Cida Oliveira
  Famosos apoiando as manifestações no Brasil Eduardo - Unholy Confessions 3 5,205 27-06-2013 01:10 PM
Última Resposta: Eduardo - Unholy Confessions
  [Hoax] Capricho: Justin Bieber assume homossexualidade e cancela shows no Brasil Joxkyz 22 23,979 26-06-2013 05:59 PM
Última Resposta: MALLBORO

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum


Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.



  

Senha
  





Usuários Online
Existem no momento 112 usuários online.
» 1 Membros | 111 Visitantes

Estatísticas do Fórum
» Membros: 20,835
» Último Membro: Iugxk
» Tópicos do Fórum: 25,750
» Respostas do Fórum: 273,960

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
João de Deus reaparece após denúncias, promete cumprir a lei e afirma ser inocente
Última Resposta Por: Xevious
Hoje 09:47 AM
» Respostas: 6
» Visualizações: 250
O teatro soberano de países incompetentes e corruptos.
Última Resposta Por: Haroldo Lucca
Ontem 09:24 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 129
Atentado em Igreja em Campinas
Última Resposta Por: Aragorn
Ontem 08:46 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 232
A grave crise de energia elétrica na África do Sul.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
Ontem 02:24 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 107
O lado escuro e desconhecido da história dos EUA.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
Ontem 02:13 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 166
Ciclos de conservadorismo e progressismo no Brasil
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
10-12-2018 12:08 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 404
Efeitos dos Transgênicos na Saúde
Última Resposta Por: anomia
10-12-2018 11:10 AM
» Respostas: 22
» Visualizações: 29615
O G20 jogou uma pá de cal na soberania perdida da Argentina.
Última Resposta Por: Xevious
10-12-2018 10:31 AM
» Respostas: 1
» Visualizações: 337
Bolsonaro e o Trotskismo: Um paralelo interessante
Última Resposta Por: Bogoton
10-12-2018 09:36 AM
» Respostas: 34
» Visualizações: 2200
Procurador-Geral da República Pede Explicações ao Ministro Palocci
Última Resposta Por: Aldebarâ
09-12-2018 08:43 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 1928
Nicks e avatar porque?
Última Resposta Por: Nucker
09-12-2018 03:13 PM
» Respostas: 217
» Visualizações: 82310
Vence Bolsonaro. Qual o rumo do Brasil agora? Which road is Brazil heading to?
Última Resposta Por: Infinite
07-12-2018 11:40 PM
» Respostas: 75
» Visualizações: 6085
O que está por trás na prisão da executiva chinesa Meng Wanzhou no Canadá.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
07-12-2018 03:26 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 357
Entendendo o mundo atual
Última Resposta Por: LucasN
07-12-2018 01:18 PM
» Respostas: 28
» Visualizações: 6805
Jornalistas e blogueiros estão sendo caçados e mortos, inclusive no Brasil.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
07-12-2018 11:28 AM
» Respostas: 0
» Visualizações: 357
Líbia: negro que não está sendo morto nas ruas, está sendo vendido como escravo.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
07-12-2018 09:22 AM
» Respostas: 0
» Visualizações: 349
A Ordem Mundial está começando a rachar.
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
06-12-2018 08:11 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 489
Últimos acontecimentos ONLINE
Última Resposta Por: Justo
06-12-2018 01:34 PM
» Respostas: 1090
» Visualizações: 204588
Xarope maldito que foi banido na Nigéria é vendido no Brasil em larga escala.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
06-12-2018 01:21 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 394
A morte nos espera no futuro muito, muito próximo.
Última Resposta Por: ORealista
06-12-2018 09:26 AM
» Respostas: 7
» Visualizações: 767
Greve dos Caminhoneiros 2 - Atuação de entidades BlackOps
Última Resposta Por: BioMachine
04-12-2018 10:14 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 457
Algumas músicas anom
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
04-12-2018 08:02 PM
» Respostas: 142
» Visualizações: 28468
Como saber se um poço artesiano tem fluoreto?
Última Resposta Por: draggy29
04-12-2018 06:47 PM
» Respostas: 7
» Visualizações: 477
Médicos americanos infectaram propositalmente população pobre c/sífilis e gonorreia.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
04-12-2018 05:53 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 265
Chineses estão transformando o Atlântico Sul em terra de ninguém.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
04-12-2018 03:41 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 370
Palestinos condenam transferência da embaixada do Brasil para Jerusalém
Última Resposta Por: DeOlhOnafigueira
04-12-2018 02:30 PM
» Respostas: 21
» Visualizações: 1378
Por que tantos funcionários chineses estão se matando?
Última Resposta Por: pablo_hp
03-12-2018 07:56 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 363
Nos portos de Buenos Aires,drogas e explosivos estão entrando e saindo livremente.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
03-12-2018 05:41 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 199
Barco de pesca brasileiro foi atacado por chineses no Atlântico Sul.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
03-12-2018 04:37 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 225
Bayer anuncia corte de 12.000 empregos em todo o mundo.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
03-12-2018 03:22 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 255

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial