Você encontra o Sal Rosa do Himalaya pelo menor preço na Tudo Saudável


Atualizações: Operação Jade Helm

Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 3 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Pedofilia: a próxima revolução dos "direitos sexuais"?
24-10-2015, 07:38 PM
Resposta: #71
RE: Pedofilia: a próxima revolução dos "direitos sexuais"?
Eu acho que anda tudo louco.
O que se deve discutir nao e o que e aceite pela sociedade.
O que se deve discutir e que sociedade que nos queremos.
Como se pode sequer pensar em banalizar um tema tao improprio para consumo.
Se tudo vem da mente dos nossos brains, daquilo que tu decides investir em pensamentos, acho que e de abolir este tipo de ideia.
Amores de uma crianca com uma pessoa mais velha e doentio mentalmente.
Este e o ultimo post que comento aqui. Vejo que nao estou preparado pra al opinar sobre vossos temas.
Aqui ficam varias alineas:
Se e normal que td o humano consegue criar lacos de relacionamento com um outro qualquer humano, obvio que e possivel a criacao de um laco mental entre uma pessoa mais velha e outra mais nova, obvio que e possivel o corpo humano a mente sentir atracao por uma pessoa mais nova, mas o facto, a ideia, e doentia, e mau e errada.
Nessa sociedade eu nao partilharei a minha vida.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
Aqui você encontra as barrinhas da Hart's Natural pelo menor preço
01-02-2016, 10:55 AM
Resposta: #72
RE: Pedofilia: a próxima revolução dos "direitos sexuais"?
INCENTIVO À PEDOFILIA: EMPRESA CRIA BONECAS PARA RELAÇÃO ÍNTIMA, COM CARACTERÍSTICAS INFANTIS, A FIM DE "CONTROLAR" IMPULSOS DE PEDÓFILOS

Quando a gente pensa que já viu de tudo, o mundo resolve descer mais degraus no profundo abismo moral... E isso pode ter certeza: Faz parte da agenda globalista! É uma vergonha!
Vendo isso, a gente pensa: Que futuro terá nossas crianças? Até onde essa humanidade vai chegar?
Que Cristo venha logo, e que Deus derrame a taça da sua ira!
---

Uma empresa está fabricando bonecas com características infantis para uso íntimo a fim de controlar os impulsos sexuais de pedófilos.

Shin Takagi fundou a “Trottla”, empresa que produz as bonecas. Segundo o homem, elas podem ser uma arma valiosa na luta contra o abuso infantil.

Entre os produtos há bonecas de crianças de 5 anos de idade, e a empresa tem clientes em todo o mundo. O fundador afirma que seus produtos são uma ferramenta para aqueles que, como ele, lutam contra a atração por crianças.

“Devemos aceitar que não há nenhuma maneira de mudar fetiches de alguém. Estou ajudando as pessoas a expressam seus desejos, legal e eticamente. Não vale a pena viver se você tem que viver com o desejo reprimido”, disse ele.

[Imagem: 1674.jpg]


Empresa Trottla, fundada por Shin Takagi, está fabricando bonecas para uso íntimo com características infantis a fim de controlar os impulsos sexuais de pedófilos. Foto: Shin Takagi

Atualmente os tratamentos utilizados para pedófilos incluem a terapia cognitivo-comportamental e a castração química, juntamente com outras intervenções destinadas a suprimir os impulsos.

[Imagem: 2329.jpg]


Mas apesar de serem amplamente utilizados, uma análise feita pela Clínica Mayo – organização sem fins lucrativos com sedes nos EUA, concluiu esses tratamentos não mudam a orientação sexual do pedófilo.

[Imagem: 3241.jpg]


Foto: Rex

De acordo com Takagi, suas bonecas salvam as crianças do abuso, e seus clientes escrevem agradecendo-lhe pelo serviço. Entre eles estão médicos, professores e até mesmo celebridades.

[Imagem: 4186.jpg]


Foto: Rex

Fontes: Mirror e http://illuminatielitemaldita.blogspot.com.br/
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a Álvaro pelo seu post:
fallen1232 (20-06-2016)
20-06-2016, 11:11 AM
Resposta: #73
Exclamation RE: Pedofilia: a próxima revolução dos "direitos sexuais"?
Site espanhol: Aceitemos o pedófilo para que não abuse de crianças


Continuam publicando artigos citando “estudos científicos” para a aceitação da pedofilia como uma “opção sexual”.


Tradução: Caminho Alternativo
[Imagem: BMrubuJ.png]


Citar:
Aceitemos o pedófilo para que não abuse de crianças

(24-05-2016) A marginalização dos pedófilos é um fator de risco para que se convertam em pederastas. Reduzir sua estigmatização poderia diminuir os abusos a menores.

“Sou pedófilo e sinto uma forte atração por meninas a partir de 4 anos”. É fácil supôr que a pessoa que pronuncie estas palavras receberá uma forte rejeição social. Porém, existem pessoas que lutam para reduzir o estigma associado a pedofilia, particularmente para aqueles que nunca cometeram um crime. Agora, um estudo adverte de que a marginalização e a estigmatização dos pedófilos que nunca abusaram de um menor, poderia ser um fator de risco para que acabem fazendo.

A frase que abre esta reportagem é de Ethan Edwards (nome fictício), um estadunidense de mais de 50 anos que, junto a outro pedófilo confesso, foi o promotor da plataforma online Virtuous Pedophiles, cujo objetivo é proporcionar apoio e informação para que pessoas como eles reconheçam sua condição e acudam a terapia.

Edwards aclara que seu objetivo “é ajudar a quem se sente atraído sexualmente por crianças, mas se comprometeram a resistir a seus sentimentos sexuais” e que sua esperança é “reduzir a incidencia do abuso sexual infantil”, assegura na pequena biografia que se inclui na página web.

Durante a última década surgiram várias destas plataformas e alguns países desenvolveram programas de prevenção e tratamento gratuítos para os pedófilos que assim o desejam. Entre eles destacam o Projeto Dunkelfeld na Alemanha ou Help Wanted (Se necessita ajuda, em espanhol), nos Estados Unidos, que centraram seus esforços em tratar de facilitar o acesso dos pedófilos aos programas de tratamento, com campanhas de sensibilização.

Medo a rejeição social

Entretanto, é difícil que os pedófilos reconheçam sua realidade quando a reação habitual é de profunda rejeição e a maioria teme as consequências sociais ou inclusive legais que possam sofrer, ainda sem ter cometido nenhum delito. “Embora nunca tivesse contato sexual com uma criança e nunca o terei, poderia perder a todos meus amigos e apoios sociais se alguém souber”, explica Edwards, que assegura acudir regularmente a terapia.

Segundo um recente estudo publicado na revista científica Current Sexual Health Reports, onde se analisa parte da literatura científica publicada até ahora, geralmente os pedófilos temem “perder a seus amigos, ser vistos como psicopatas ou não ser aceitos se revelarem seus interesses sexuais em crianças” e, em alguns casos, “esses temores os levavam a isolar-se do resto da sociedade”.

Os autores desta revisão, os investigadores James Cantor, do Centro para os Vícios e a Saúde Mental, e Ivan McPhail, da Universidade de Saskatchewan, alertam de que a marginalização é um fator de risco que pode provocar que os pedófilos terminem por abusar de um menor. Em geral, assegura o estudo, “os esforços para reduzir o estigma podem ser um aspecto chave para fomentar que as pessoas que lutam para fazer frente a seus impulsos pedófilos busquem ajuda”, já que alguns estudos indicam que só um terço dos pedófilos acreditam que um profissional poderia entender seus problemas.

Segundo o trabalho realizado por estes investigadores, o público geral têm toda uma série de mitos associados a pedofilia e “atribuem rasgos negativos aos pedófilos e são pessimistas sobre a possibilidade de que sejam tratados”. Ademais, a força e o predominio do estigma aos pedófilos é muito maior que a que existe as pessoas que padecem outros transtornos mentais.

Um pedófilo não é um pederasta

Entre os principais problemas na hora de reduzir o estigma aos pedófilos está a grande confusão que há em relação aos términos que se utilizam para qualificá-los, já que usualmente se confunde a pedofilia, entendida como a atração a um menor, com a pederastia, que é o abuso sexual infantil. “Várias investigações mostraram que o público costuma ver uma relação direta entre a pedofilia e o abuso de menores”, asseguram Cantor e McPhail.

Porém, “contrariamente a crença popular, nem todos os delinquentes sexuais que abusam de crianças são pedófilos e nem todos os pedófilos cometem delitos sexuais”, afirma o investigador da Universidade de Toronto Michael C. Seto em uma das obras de referência sobre pedofilia e abusos sexuais a menores. Além disso, os dados dos que se dispõe indicam que pelo menos a metade dos pederastas não são pedófilos.

A confusão é habitual em alguns meios de comunicação, mas as discusões sobre o conceito de pedofilia também se dão no ambito científico. Não são poucos os investigadores que criticaram a definição de pedofilia que aparece na última versão do Manual Diagnóstico e Estatística dos Trastornos Mentais (DSM, por suas siglas em inglês) que realiza a Associação Estadunidense de Psiquiatria.

“Os critérios atuais para o diagnóstico de trastorno pedodofílico situam as pessoas que nunca abusaram de uma criança na mesma categoria que aquelas que o fizeram”, critica Frederick Berlin, investigador da Universidade Johns Hopkins. Esta confusão, denuncia este psiquiatra em um artigo, “faz com que desapareça a distinção entre sentir-se atraído sexualmente pelas crianças de alguma maneira e experimentar impulsos que te levam a abusar delas”.

Todos estes fatores influem não só na percepção que têm a sociedade sobre a pedofilia, senão na imagem que os pedófilos têm de si mesmos. Segundo Cantor e McPhail, “os médicos devem considerar os fatores de stress relacionados com o estigma aos pedófilos e analisar como estes indivíduos se sentem consigo mesmos”.

O que fazer com os pedófilos?

Na hora de abordar o possível tratamento dos pedófilos, existem duas posições encontradas, dado que os estudos realizados até a data ainda não foram capazes de estabelecer as causas da pedofilia. Por um lado, está a posição majoritária dos que consideram que é uma condição estável e que não se pode modificar e, por outro, os que acreditam que é um transtorno curável.

Em relação a isto, os resultados de outro estudo recente publicado na revista Archives of Sexual Behavior mostram que “a excitação sexual com fantasias que envolvem crianças é estável” e apoiam a conceitualização de pedofilia “como uma orientação sexual nos homens”.

Se isto for assim, asseguram Cantor e McPhail, “os tratamentos destas pessoas devem centrar-se em fazer frente a seus impulsos pedófilos e em tratar de que levem uma vida satisfatória e não em mudar a orientação básica da pessoa“.

Em qualquer caso, ambos investigadores chamam a atenção sobre a falta de resultados concretos e a necessidade de realizar mais estudos científicos sobre este controverso assunto. No fim das contas, o principal objetivo na hora de tratar aos pedófilos é reduzir as possibilidades de que alguns deles terminem abusando de menores.

Fonte: elespanol.com


O sublinhado e marcação em vermelho no texto remete ao artigo abaixo, demonstrando como usam a engenharia social, mídia e acadêmicos para alterar os valores morais tradicionais. São três objetivos: a destruição da célula familiar, destruição da sociedade e criação/ascensão da bilionária industria pornográfica infantil.


Guia de como legalizar qualquer aberração, do canibalismo à pedofilia


Segundo publica o site britânico Metro em 26-05-2016, o estudante Andrew Picard, de Westminster, em Londres, foi encontrado com milhares de imagens pornográficas de crianças em seu computador na prestigiosa Universidade Eton, perto de Windsor. Mesmo com as provas o estudante foi poupado de ir preso e não é difícil descobrir o motivo. Seu advogado alegou que ele esteve sob “tratamento psiquiátrico”, é filho de uma rica família de Londres e seu pai é sócio em um escritório de uma grande firma de advocacia corporativa norte-americana.


Em outras palavras, o círculo pedófilo VIP britânico continua intocável e estão fomentando a normalização da pedofilia através de seus lobbies, que ocupam posições estratégicas nos ambientes acadêmicos, meios de comunicação e governo.


Assim que a Associação Estadunidense de Psiquiatria retirar a pedofilia da lista de transtornos mentais, surgirá o “movimento pedófilo” reinvidicando os “direitos dos pedófilos” e criando passeatas pró-pedofilia. Paralelamente, o lobby pelos “direitos sexuais das crianças” também ganhará força, e assim os dois movimentos se encontrarão no fim do corredor. Nota-se claramente que estas “modernas políticas sociais”, que serão adotadas a nível governamental em muitos países, permitirá que um adulto possa ter relações sexuais com crianças sem sentimento de culpa, porque estas estarão em seu direito de decidir sobre seu corpo.

[Imagem: fe8f66bb63.jpg]

"Ora, quando estas coisas começarem a acontecer, olhai para cima e levantai as vossas cabeças, porque a vossa redenção está próxima." (Lucas 21:28)
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
20-06-2016, 01:07 PM (Resposta editada pela última vez em: 20-06-2016 01:09 PM por fallen1232.)
Resposta: #74
RE: Pedofilia: a próxima revolução dos "direitos sexuais"?
Quando falamos que a legalização do casamento homossexual (nota : não homo afetivo, homo vem do mesmo sexo e afetivo vem de afeição, quando você tem afeição por alguém do mesmo sexo - mesmo sendo um parente - você está sendo homo afetivo, até isso tentaram distorcer ) está abrindo outras portas para facilitar a aceitação de bizarrices, as pessoas nos chamam de paranoico !

Criar bonecas sexuais com aparência de crianças ou lollitas com essa justificativa, é como tentar parar o viciado em nicotina, fazendo-o usar mais cigarros ! é como apresentar um viciado em sexo a pornografia como proposta terapêutica. Surreal e traiçoeiro, além de ser anti-científico.

A proposta mais sensata seria abrir várias vertentes de pesquisa e buscar traçar dados padrões entre indivíduos que possuem tão anormalidade ( sem excluir a ideia de ser apenas um fetish doentio ) e prontamente, traçar planos de tratamento. As propostas expostas nas notícias acima pelos amigos @Mediador e @Álvaro acabará os estimulando, irá facilitar a aceitação pela sociedade, o que é errado irá se tornar tolerável e depois será aceito, assim como tudo o que corrompe a moral da sociedade, os desejos individuais estão sobrepostos os desejos do coletivo e a base da civilização em breve está nítido : vamos ter um novo mundo no sentido de uma nova base ética e moral. Não há mais doença ou desvio comportamental, o que há, é uma sociedade opressora que não cuida da sua própria vida e não deixa as pessoas serem felizes, derrubemos tal sociedade, e havemos nova aurora . Não dou um prazo daqui até 2030 para que tenhamos novidades mais bizarras por ai.

Volto a divulgar este site : https://www.nambla.org/
Para quem acha que é fantasia ou paranoia.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a fallen1232 pelo seu post:
Mediador (20-06-2016)
Desodorante Bion Vitta sem Alumínio ou Triclosan Você Encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais
21-06-2016, 12:49 PM
Resposta: #75
RE: Pedofilia: a próxima revolução dos "direitos sexuais"?
Na Alemanha existe um partido com a finalidade de legalizar a pedofilia.
(a zoofilia já é aceita normalmente na Alemanha)

E mais recentemente, no Canadá, surgiu um movimento pró-pedofilia.

Ontem mesmo tava conversando com minha esposa, as crianças só conhecem o mundo que vivenciam, houve um caso na década de 90, que um casal fazia videos com sua filha fazendo sexo, com eles, inclusive o pai.
Só foi descoberto quando ela(a menina) passou a conversar sobre o assunto com os colégas de aula e ela achava tudo normal inclusive..

É que é assim que funciona, se é a realidade que eles conhecem eles acham isso normal.
Por isso há crianças ainda vivendo como escravas e que nem tem como nem pensar em se revolver com isso, porque não sabem que uma revolta é possível..

E é esse o principal fator contra a pedofilia.
Uma criança pode ser convencida que tudo isso é normal, e ela acreditará mesmo.

Já um adulto, que afinal de contas tem mais experiência de vida, pode opiniar, comparar, tirar suas conclusões.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
04-07-2016, 12:09 PM
Resposta: #76
RE: Pedofilia: a próxima revolução dos "direitos sexuais"?
RICHARD GARDNER, O INVENTOR DA TESE DE ALIENAÇÃO PARENTAL, TINHA DISCURSO MUITO SEMELHANTE AO DE ALFRED KINSEY, A PRÓPRIA DRA. JUDITH REISMANN JÁ MENCIONOU ISSO. SÓ NÃO VÊ QUEM NÃO QUER, PERMITIRAM ATÉ LEI BASEADA NISSO, NO BRASIL! DEPOIS NÃO RECLAMEM DO QUE AS CRIANÇAS ATUAIS VÃO SE TORNAR, ESTÃO LANÇADAS NUM VERDADEIRO INFERNO:

http://www.leadershipcouncil.org/1/pas/RAG.html
https://docs.google.com/document/d/1h3OL...ef=2&pli=1
http://www.lavoz.com.ar/opinion/culpar-la-victima
http://www.alienazionegenitoriale.org/pt/index.html
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  Pedofilia disfarçada de arte se alastrando Vitoreli 52 6,584 06-01-2018 08:32 PM
Última Resposta: Infinite
  banco SATANder promovendo ideologia de gênero, pedofilia, zoofilia e zombando Cristo CaféSemAçúcar 122 10,914 01-11-2017 03:35 PM
Última Resposta: Xevious
  Epidemia de abusos sexuais no transporte público Lord Ravenous 54 29,342 14-09-2017 03:32 PM
Última Resposta: Xevious
  Pênis pequeno é o maior responsável agressões sexuais e AIDS na Índia Firenze 11 43,630 31-07-2017 07:20 PM
Última Resposta: Sanderson S. Pierre
  Libertinagem e Direitos das Mulheres, Desequilíbrio! Anonymous_T.ron 71 5,315 26-04-2017 01:40 PM
Última Resposta: Bortoloto

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum


Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.



  

Senha
  





Usuários Online
Existem no momento 152 usuários online.
» 3 Membros | 149 Visitantes
Cimberley Cáspio, Zunim

Estatísticas do Fórum
» Membros: 20,299
» Último Membro: Anne
» Tópicos do Fórum: 24,795
» Respostas do Fórum: 265,755

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
Se o STF não pôr em votação a lei dos penduricalhos, juízes farão greve.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
Hoje 12:46 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 83
Temer Decreta Intervenção Militar! Quem esperava por essa?
Última Resposta Por: #RSO#
Hoje 05:57 AM
» Respostas: 67
» Visualizações: 6021
Desenvolvimento científico nacional
Última Resposta Por: fallen1232
Hoje 01:46 AM
» Respostas: 12
» Visualizações: 1004
2020: A 2ª Corrida Espacial
Última Resposta Por: Tutomystc O alquimista
Ontem 07:36 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 245
Deutsche Bank - robôs podem substituir 48 mil funcionários do banco.
Última Resposta Por: Nelson Ferreira
Ontem 07:28 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 188
Objeto Misterioso nos Céus da Bahia.
Última Resposta Por: Tutomystc O alquimista
Ontem 07:26 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 736
[BOMBA] Foi anunciada a Nova Ordem Mundial
Última Resposta Por: fabioromao
Ontem 05:32 PM
» Respostas: 4
» Visualizações: 693
Papa Francisco: o papa falso da NOM
Última Resposta Por: Aileron
Ontem 05:22 PM
» Respostas: 10
» Visualizações: 1884
Nicks e avatar porque?
Última Resposta Por: Daia
Ontem 03:12 PM
» Respostas: 212
» Visualizações: 76028
Últimos acontecimentos ONLINE
Última Resposta Por: Nelson Ferreira
Ontem 02:56 PM
» Respostas: 687
» Visualizações: 151276
Michel Temer assumindo a presidência do Brasil?
Última Resposta Por: Elenin20182024
Ontem 01:37 PM
» Respostas: 40
» Visualizações: 19415
Luta mortal na linha de frente ambiental. 197 ambientalistas assassinados em 2017.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
Ontem 01:06 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 135
Mandados coletivos para o Congresso. Mais perigoso que favela.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
Ontem 10:11 AM
» Respostas: 0
» Visualizações: 304
Empresa cobra R$ 660 mil para congelar corpo de quem espera reviver no futuro
Última Resposta Por: Angelick
21-02-2018 11:09 PM
» Respostas: 13
» Visualizações: 3788
Lenha na fogueira: Polêmica lista de Maçons
Última Resposta Por: Tutomystc O alquimista
21-02-2018 10:33 PM
» Respostas: 4
» Visualizações: 560
Teoria da Terra Plana, como assim?
Última Resposta Por: DeOlhOnafigueira
21-02-2018 07:25 PM
» Respostas: 72
» Visualizações: 12562
EUA: presidente Trump declara emergência na saúde pública americana.
Última Resposta Por: Tutomystc O alquimista
20-02-2018 07:56 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 429
SpaceX lança com sucesso o Falcon Heavy
Última Resposta Por: NoNOM
20-02-2018 03:44 PM
» Respostas: 32
» Visualizações: 2658
A falsa expedição secreta mais cara da CIA.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
20-02-2018 12:09 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 431
Austrália: iniciada maior investigação da história contra Bancos.
Última Resposta Por: NoNOM
20-02-2018 11:04 AM
» Respostas: 1
» Visualizações: 343
Papua: Fome e epidemia diante da maior mina de ouro do mundo.
Última Resposta Por: Tutomystc O alquimista
19-02-2018 10:33 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 363
Geração de analfabetos e alienados tecnológicos.
Última Resposta Por: Lucas_0512
19-02-2018 10:32 PM
» Respostas: 4
» Visualizações: 818
Bolsa Família: esmola para vagabundos ou política de transferência de renda?
Última Resposta Por: nosvana
19-02-2018 08:35 PM
» Respostas: 113
» Visualizações: 36264
Fim do ensino superior público pago no Chile.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
19-02-2018 07:52 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 487
Plano mirabolante de Elon Musk vai levar internet barata a todo o mundo
Última Resposta Por: O Mensageiro
19-02-2018 04:49 PM
» Respostas: 4
» Visualizações: 684
A grande farsa chamada viajem a Marte, Nasa e suas missões Hollywoodianas.
Última Resposta Por: Toualy
18-02-2018 09:12 PM
» Respostas: 134
» Visualizações: 9996
Pasta de dente caseira - livre de flúor
Última Resposta Por: draggy29
18-02-2018 05:44 PM
» Respostas: 31
» Visualizações: 42549
Site que vende filtros de água que retira o Fluor
Última Resposta Por: draggy29
18-02-2018 01:57 PM
» Respostas: 70
» Visualizações: 90789
Projeto de renda mínima
Última Resposta Por: ULTRON
18-02-2018 11:43 AM
» Respostas: 8
» Visualizações: 1086
A Geração dos idiotas.
Última Resposta Por: Bogoton
18-02-2018 07:59 AM
» Respostas: 49
» Visualizações: 10439

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial