Compre Cúrcuma em Pó na Tudo Saudável

Atualizações: Operação Jade Helm

Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 7 Votos - 4.57 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Pedofilia disfarçada de arte se alastrando
12-10-2017, 11:24 AM (Resposta editada pela última vez em: 12-10-2017 11:39 AM por Gapre.)
Resposta: #41
RE: Pedofilia disfarçada de arte se alastrando
(12-10-2017 04:25 AM)jonas car Escreveu:  
(12-10-2017 01:52 AM)Gapre Escreveu:  são uns dos maiores apoiadores nesse movimento contra essa "arte". Suspeito, não?

Não estou sendo a favor dessa exposição. Apenas acho que todo esse calor é o que mais eles queriam gerar.

Mas então vc acha que o pessoal do MBL está ligado ao banco santander?
Ou que o MBL está ligado aos outros financiadores dessas exposições, como curadores de museus e até mesmo a rede globo, que tem apoiado tais exposições?
Isso é bem possivel, mas me parece que o MBL apenas aproveitou a situação para se promover.
Veja, infelizmente existem sim muitos representantes, ou ao menos assim se pronunciam, da esquerda que defendem essa exposição(o problema) e ai o MBL cai no problema(solução).
É por isso que sou contra essa dualidade política.

Além do mais, independente de quem fomenta as divisões, e concordo com vc que estão fomentando, o fato é que a exposição é um ultraje e uma infração dos direitos das crianças e tbm uma afronta à moral das pessoas e não digo à moral cristã, mas a de pessoas sadias mentalmente.

No fundo a vitima tanto da exposição quanto das manipulações acabam sendo nossas crianças e isso é intolerável. Um completo absurdo.

Olha, talvez estejam ligados sim.

Veja o que o Santander mandava pros seus clientes nas eleições de 2014:

http://g1.globo.com/economia/noticia/201...nomia.html

E olha essa propaganda do Santander sobre o fim da carteira de trabalho:

Quer coisa mais MBL do que essa??

Afrontas ao cristianismo é o que mais vemos por aí afora desde que eu me dou por gente. Clips musicais, novelas, filmes, propagandas, enfim, TUDO! Por que, necessariamente, com essas exposições, o estardalhaço tá sendo maior?? Será que não é isso mesmo que estão querendo gerar, esse calor todo? Sabe aquela história do falem bem, falem mal, mas falem de mim? É o falatório que dá repercussão.

Pra concluir, sabe por que candidatos como Trump e Bolsonaro crescem? Porque os seus opositores ficam escandalizados com as polêmicas que eles falam e levantam.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a Gapre pelo seu post:
jonas car (13-10-2017), marcosarierom (12-10-2017), Minerim (12-10-2017)
Aromaterapia você encontra pelo menor preço na Tudo Saudável
13-10-2017, 01:45 AM (Resposta editada pela última vez em: 13-10-2017 01:45 AM por jonas car.)
Resposta: #42
Sim @Gapre talvez vc esteja correto e me fez enxergar outro lado disso tudo, mas é de extrema importância lembrar que:
1- não importa o motivo ou quem, mas o que. O fato é que um ato hediondo está sendo cometido e isso está muito além de polarizações.
2- Diferente da velha retórica de falso puritanismo, onde as pessoas se dizem moralistas, mas por trás dos panos frequentam toda sorte de put@ria...aqui, nesse caso em debate, ha algo que extrapola a tolerância: o flerte com a pedofilia e a exploração de crianças.
Até mesmo o debate de sua prática no campo da arte, em nome de uma pseudo "liberdade de expressão" está além do admissível.

"é um lobo predador; pela manhã devora a presa e à tarde divide o despojo"

Gênesis 49:27
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a jonas car pelo seu post:
Doc S (13-10-2017), Fire Fox (15-10-2017), marcosarierom (16-10-2017)
13-10-2017, 10:31 AM (Resposta editada pela última vez em: 13-10-2017 10:42 AM por Gapre.)
Resposta: #43
Olha, eu entendo o nojo que dá ao ver essa exposição e a do queermuseum, e eu não me senti nem um pouco confortável com o que eu vi, assim como eu não me sinto nem um pouco confortável com várias outras porcarias que a mídia nos expõe diariamente, mas o estardalhaço que alguns vem fazendo a respeito, pra mim, só me faz constatar que muitos morderam a isca.

Tão ou mais hediondo do que essa exposição que eu vejo nisso tudo é o fim da carteira de trabalho e o Santander se aproveitando disso e o MBL se calando, obviamente porque eles estão extasiados em ver que estão obtendo êxito junto do Santander.

Na prática, o que aconteceu, pra mim uma situação muito fake pra provocar escândalo propositadamente, foi uma criança tocar na perna de um homem nu. Eu estava ontem no vestiário da piscina e um monte de criança tava esbarrando em um monte homem pelado com as coisas de fora lá dentro. E aí?
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a Gapre pelo seu post:
marcosarierom (16-10-2017)
15-10-2017, 01:26 AM
Resposta: #44
Olá gente, tudo bem?
Como podem ver sou nova aqui no fórum. Mas estava procurando algo sobre nova ordem mundial na internet e achei esse fórum. Decidi entrar e espero trocar idéias interessantes com o pessoal daqui.
Não deu pra ler todos os posts, mas a essência ficou clara: essa exposição de pedofilia/sexualidade está sendo desenvolvida pela agenda da nova ordem mundial. E o que parece é que estão entrando com força aqui no Brasil.
Até a data que estou escrevendo isso ( 15/10/2017) comecei a ligar varios "pontinhos": exposição Queer; exposição MAM; exposição MASP ( ainda vai ser bem divulgada essa tb porque vai expor sobre sexualidade - e pedofilia - e será livre para todos! ); podemos agregar as propagandas sobre sexualidade e identidade de gênero da OMO; AVON e creme dental CLOSUP ! (por enquanto...)
Não acredito mais faz muito tempo em "coincidências" e pra mim está bem claro que o que está por trás de cada escândalo é a NOM, porque seria impossível tanta empresa e mídia começar a metralhar o povo brasileiro assim, por nada....
Bem, pelo menos essa é a conclusão que cheguei.
[-] O(s) seguinte(s) 7 usuários diz(em) obrigado a rosinha pelo seu post:
Branco (15-10-2017), Doc S (15-10-2017), fallen1232 (16-10-2017), Fire Fox (15-10-2017), marcosarierom (16-10-2017), Minerim (15-10-2017), pequeno gafanhoto (16-10-2017)
Sua pele mais bonita com colágeno hidrolisado
15-10-2017, 01:45 PM
Resposta: #45
(13-10-2017 10:31 AM)Gapre Escreveu:  Na prática, o que aconteceu, pra mim uma situação muito fake pra provocar escândalo propositadamente, foi uma criança tocar na perna de um homem nu. Eu estava ontem no vestiário da piscina e um monte de criança tava esbarrando em um monte homem pelado com as coisas de fora lá dentro. E aí?

Mas que coisa em, frequento clubes desde criança e nunca vi essa esbarração no vestiário =D, e os pais das crianças cadê?
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a Branco pelo seu post:
fallen1232 (16-10-2017), marcosarierom (16-10-2017)
15-10-2017, 01:48 PM (Resposta editada pela última vez em: 15-10-2017 04:00 PM por Gapre.)
Resposta: #46
(15-10-2017 01:45 PM)Branco Escreveu:  
(13-10-2017 10:31 AM)Gapre Escreveu:  Na prática, o que aconteceu, pra mim uma situação muito fake pra provocar escândalo propositadamente, foi uma criança tocar na perna de um homem nu. Eu estava ontem no vestiário da piscina e um monte de criança tava esbarrando em um monte homem pelado com as coisas de fora lá dentro. E aí?

Mas que coisa em, frequento clubes desde criança e nunca vi essa esbarração no vestiário =D, e os pais das crianças cadê?

Quinta foi feriado, solzão, piscina cheia, vestiário lotado, os pais estavam lá junto das crianças e todo mundo troca de roupa na frente um do outro e as crianças felizes corriam e se esbarravam nos adultos. O que é que tem?

PS: quanto a essa questão do vestiário, sou a favor de que cada um se troque no reservado, mas enquanto essa cultura não acontece, vamos convivendo com o que temos no momento.

(15-10-2017 01:26 AM)rosinha Escreveu:  Olá gente, tudo bem?
Como podem ver sou nova aqui no fórum. Mas estava procurando algo sobre nova ordem mundial na internet e achei esse fórum. Decidi entrar e espero trocar idéias interessantes com o pessoal daqui.
Não deu pra ler todos os posts, mas a essência ficou clara: essa exposição de pedofilia/sexualidade está sendo desenvolvida pela agenda da nova ordem mundial. E o que parece é que estão entrando com força aqui no Brasil.
Até a data que estou escrevendo isso ( 15/10/2017) comecei a ligar varios "pontinhos": exposição Queer; exposição MAM; exposição MASP ( ainda vai ser bem divulgada essa tb porque vai expor sobre sexualidade - e pedofilia - e será livre para todos! ); podemos agregar as propagandas sobre sexualidade e identidade de gênero da OMO; AVON e creme dental CLOSUP ! (por enquanto...)
Não acredito mais faz muito tempo em "coincidências" e pra mim está bem claro que o que está por trás de cada escândalo é a NOM, porque seria impossível tanta empresa e mídia começar a metralhar o povo brasileiro assim, por nada....
Bem, pelo menos essa é a conclusão que cheguei.

Seja bem-vinda, rosinha!

Isso vem acontecendo sim, não só no Brasil, mas no mundo todo, infelizmente.

Só no site do danizudo, muito bom sobre esse tema, temos diversos exemplos:

http://danizudo.blogspot.com.br/2017/09/...omove.html

http://danizudo.blogspot.com.br/2017/07/...es-no.html

http://danizudo.blogspot.com.br/2017/06/...lguma.html

http://danizudo.blogspot.com.br/2017/01/...elite.html

http://danizudo.blogspot.com.br/2016/07/...ckson.html

http://danizudo.blogspot.com.br/2016/05/...antil.html

http://danizudo.blogspot.com.br/2015/12/...abuso.html

http://danizudo.blogspot.com.br/2015/04/...ual-e.html (este é o mais perturbador)

No entanto, creio que os objetivos sejam mais do que simplesmente incentivar a pedofilia. Eles querem causar discórdia. Querem distorcer as situações. Querem causar paranoia com o assunto, joguinhos mentais pra causarem dualidade sobre o tema. Aqui no Brasil, por exemplo, quem tá se "empreendendo" contra as exposições satânicas e pedófilas (ou que pelo menos eles dizem que são) é o MBL e representantes da direita com falso moralismo, tipo Alexandre Frota. Situações como a do menino preso na cela de um estuprador no Piauí, ao meu ver bem mais grave, nem sequer foi citada pelos mesmos grupos. Como assim?

Na minha opinião, tudo isso daqui do Brasil foi forjado com intenções políticas. Dá a impressão de que, quem for contra algumas medidas do MBL por exemplo, automaticamente será taxado de pedófilo.Não acho que deva ser esse o caminho. Aumentar o estardalhaço da situação vai só aumentar mais e mais essa situação. Cuidado com as polêmicas.

Lembra disso?:

[Imagem: 2015-06-07t192043z_15110779.jpg]

Esta manifestação da Parada Gay em São Paulo em 2015 causou bastante polêmi-
ca e alvoroço entre religiosos nas redes sociais nas últimas semanas por retratar
uma transexual "crucificada". Eu particularmente não me importei com isso, mas
penso seriamente se aquele foi um ato genuíno ou uma manifestação fabricada
por grupos políticos para fomentar no Brasil uma "guerra religiosa".

[Imagem: 11391485_904674649603179_6213432290117493464_n.jpg]

Na plaquinha "Basta de Homofobia com GLBT" há
desenhos de olhos. Havia algum grupo por trás disso?

fonte: http://danizudo.blogspot.com.br/2015/06/...nho15.html
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a Gapre pelo seu post:
marcosarierom (16-10-2017)
15-10-2017, 09:12 PM
Resposta: #47
No meio de artistas e atores de novelas e filmes nacionais e até mesmo no famoso mundo de Hollywood, sempre ouve casos deste tipo. Hoje, com o advento da tecnologia e seus meios de propagação de informação, ficamos sabendo de tudo no ato do ocorrido.

Desta vez o ator americano; Elijady Woody, protagonista do filme senhor dos anéis fez vários relatos de pedofilia espalhada pelo meios de Hollywood.

Citar:Em um recente documentário exibido no Festival de Cannes promete incomodar muita gente na indústria do cinema. An Open Secret (Um Segredo Aberto, em tradução literal), dirigido por Amy Berg, denuncia casos de abusos sexuais e promete desbaratar a rede de pedofilia de Holywood, que incluiria nomes da indústria cinematográfica como o do ator Brian Peck, de acordo com o site do jornal britânico The Guardian.

http://m.huffpostbrasil.com/2015/05/24/u..._21681124/

Jedermanns Freund ist niemals Freund

Na multidão de palavras, existem aquelas que edificam e as que destroem... o muito falar não significa sabedoria, mas sim a impaciência no ouvir!

A língua do sábio, destila o conhecimento; porém a boca dos tolos derrama a estultícia. PV-15:2
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a Beobachter pelo seu post:
Doc S (Ontem), marcosarierom (16-10-2017)
Aqui você encontra as barrinhas da Hart's Natural pelo menor preço
Ontem, 03:49 PM
Resposta: #48
Eu acho isso um absurdo, a sociedade Brasileira precisa ser estudada rsrs, esses tipo de coisas só acontece aqui no Brasil... Lá fora não tem esses escandá-los... Uma visão distorcida a ser passada para as nossas crianças. Sou contra isso ai e vamos Orar pro esse Brasil... Abraços.
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a Yago pelo seu post:
Doc S (Ontem), marcosarierom (Hoje)
Responder 

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  banco SATANder promovendo ideologia de gênero, pedofilia, zoofilia e zombando Cristo CaféSemAçúcar 108 8,046 Ontem 10:16 AM
Última Resposta: CaféSemAçúcar
  A arte da mentira. ruicoelho 11 1,385 07-02-2017 01:49 PM
Última Resposta: Xevious
  Lobby da pedofilia está bem na sua porta luchmalaq 20 11,591 05-07-2016 05:24 PM
Última Resposta: PedroZanini
Exclamation Pedofilia: a próxima revolução dos "direitos sexuais"? weirdo 75 26,070 04-07-2016 12:09 PM
Última Resposta: Stefan K.
  O que a Pedofilia faz na mente de uma criança. Chocante! Firenze 4 5,006 04-07-2016 12:06 PM
Última Resposta: Stefan K.

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum

Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.

Senha

Usuários Online
Existem no momento 165 usuários online.
» 2 Membros | 163 Visitantes
Aragorn, mbastos73

Estatísticas do Fórum
» Membros: 20,025
» Último Membro: Delta Camixy
» Tópicos do Fórum: 24,519
» Respostas do Fórum: 262,673

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
General fala em possibilidade de intervenção
Última Resposta Por: Aragorn
Hoje 09:43 PM
» Respostas: 119
» Visualizações: 6884
Incêndios em Portugal,Separatismo catalão - Ações globalistas?
Última Resposta Por: Surfista
Hoje 09:12 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 47
Últimos acontecimentos ONLINE
Última Resposta Por: Surfista
Hoje 08:58 PM
» Respostas: 560
» Visualizações: 133528
Ideologia de Gênero - Confusão a ser Aprovada até 24 de Junho?
Última Resposta Por: Bogoton
Hoje 07:45 PM
» Respostas: 46
» Visualizações: 11068
Ideologia de gênero guela abaixo
Última Resposta Por: Vitoreli
Hoje 07:16 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 241
Terra Chata? Uma Nova Teoria sobre o Polo Sul
Última Resposta Por: Elenin20182024
Hoje 04:56 PM
» Respostas: 382
» Visualizações: 66399
Donald Trump: candidato anti-NOM ?
Hoje 02:53 PM
» Respostas: 68
» Visualizações: 10778
Estradas em Volta do Vulcão Yellowstone Estão Derretendo
Hoje 12:15 PM
» Respostas: 10
» Visualizações: 6242
Estranha movimentação em Yellowstone
Hoje 12:14 PM
» Respostas: 24
» Visualizações: 11370
“O Homem é o Lobo do Homem”
Última Resposta Por: Guigo Xavier
Hoje 11:38 AM
» Respostas: 2
» Visualizações: 666
Avon: Não chame sua filha de princesa
Última Resposta Por: Fire Fox
Hoje 10:06 AM
» Respostas: 3
» Visualizações: 278
Comerciais do Fim do Mundo
Última Resposta Por: jonas car
Hoje 02:16 AM
» Respostas: 22
» Visualizações: 5384
Ex-Pussycat Dolls denuncia abusos e diz que banda era 'rede de prostituição'
Última Resposta Por: Boa Bess
Ontem 11:21 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 213
A Conspiração do Petróleo
Ontem 11:11 PM
» Respostas: 5
» Visualizações: 2042
Pedofilia disfarçada de arte se alastrando
Última Resposta Por: Yago
Ontem 03:49 PM
» Respostas: 47
» Visualizações: 4714
2014 - Começa os Sinais do Fim dos Tempos (Criado Pelo Próprio Homem)
Ontem 03:37 PM
» Respostas: 53
» Visualizações: 46338
Boicotando a Globo
Última Resposta Por: Zunim
Ontem 02:22 PM
» Respostas: 23
» Visualizações: 4244
banco SATANder promovendo ideologia de gênero, pedofilia, zoofilia e zombando Cristo
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
Ontem 10:16 AM
» Respostas: 108
» Visualizações: 8046
O Primogênito. O Unigênito - Simbolismo.
16-10-2017 06:48 AM
» Respostas: 0
» Visualizações: 591
A personalidade de nome MABUS
Última Resposta Por: Iolanda de Balboa
15-10-2017 05:47 PM
» Respostas: 33
» Visualizações: 35907
MEGA TÓPICO - COREIA DO NORTE: Centralização de Notícias importantes
Última Resposta Por: Doc S
14-10-2017 10:53 PM
» Respostas: 365
» Visualizações: 32753
IA o Exterminador do futuro?!
Última Resposta Por: Bogoton
14-10-2017 06:59 AM
» Respostas: 22
» Visualizações: 5199
Soberania Ameaçada - Serra considera parceria com os EUA na Base de Alcântara
Última Resposta Por: ULTRON
14-10-2017 02:08 AM
» Respostas: 46
» Visualizações: 4076
O Medo. O Maior de Todos os Recursos?
14-10-2017 12:39 AM
» Respostas: 11
» Visualizações: 1165
Como detectar MAVs e bloquear
Última Resposta Por: Beobachter
13-10-2017 10:28 PM
» Respostas: 15
» Visualizações: 1476
Quarentena: Limitação de criação de tópicos e número de mensagens p/ novos membros
Última Resposta Por: Doc S
13-10-2017 10:23 PM
» Respostas: 102
» Visualizações: 59042
Bolsa Família: esmola para vagabundos ou política de transferência de renda?
Última Resposta Por: Beobachter
13-10-2017 10:15 PM
» Respostas: 91
» Visualizações: 33925
A historia do Corvo
Última Resposta Por: pequeno gafanhoto
13-10-2017 08:46 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 2754
Incêndio em boate Kiss: Acidente ou Sacrifício ?
Última Resposta Por: Alimah
13-10-2017 01:36 AM
» Respostas: 329
» Visualizações: 433175
Apocalipse 12 e o céu em 23/09/2017
Última Resposta Por: IAΩ
12-10-2017 09:41 PM
» Respostas: 93
» Visualizações: 19422

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas: