Shoyu e Missô Orgânicos Você Encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais



Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Pedofilia para a NOM.
10-09-2019, 12:53 PM
Resposta: #1
Pedofilia para a NOM.
Olavo de Carvalho


O Globo, 27 de abril de 2002

Na Grécia e no Império Romano, o uso de menores para a satisfação sexual de adultos foi um costume tolerado e até prezado. Na China, castrar meninos para vendê-los a ricos pederastas foi um comércio legítimo durante milênios. No mundo islâmico, a rígida moral que ordena as relações entre homens e mulheres foi não raro compensada pela tolerância para com a pedofilia homossexual. Em alguns países isso durou até pelo menos o começo do século XX, fazendo da Argélia, por exemplo, um jardim das delícias para os viajantes depravados (leiam as memórias de André Gide, “Si le grain ne meurt”).

Por toda parte onde a prática da pedofilia recuou, foi a influência do cristianismo — e praticamente ela só — que libertou as crianças desse jugo temível.

Mas isso teve um preço. É como se uma corrente subterrânea de ódio e ressentimento atravessasse dois milênios de história, aguardando o momento da vingança. Esse momento chegou.

O movimento de indução à pedofilia começa quando Sigmund Freud cria uma versão caricaturalmente erotizada dos primeiros anos da vida humana, versão que com a maior facilidade é absorvida pela cultura do século. Desde então a vida familiar surge cada vez mais, no imaginário ocidental, como uma panela-de-pressão de desejos recalcados. No cinema e na literatura, as crianças parecem que nada mais têm a fazer do que espionar a vida sexual de seus pais pelo buraco da fechadura ou entregar-se elas próprias aos mais assombrosos jogos eróticos.

O potencial politicamente explosivo da idéia é logo aproveitado por Wilhelm Reich, psiquiatra comunista que organiza na Alemanha um movimento pela “libertação sexual da juventude”, depois transferido para os EUA, onde virá a constituir talvez a principal idéia-força das rebeliões de estudantes na década de 60.

Enquanto isso, o Relatório Kinsey, que hoje sabemos ter sido uma fraude em toda a linha, demole a imagem de respeitabilidade dos pais, mostrando-os às novas gerações como hipócritas sexualmente doentes ou libertinos enrustidos.

O advento da pílula e da camisinha, que os governos passam a distribuir alegremente nas escolas, soa como o toque de liberação geral do erotismo infanto-juvenil. Desde então a erotização da infância e da adolescência se expande dos círculos acadêmicos e literários para a cultura das classes média e baixa, por meio de uma infinidade de filmes, programas de TV, “grupos de encontro”, cursos de aconselhamento familiar, anúncios, o diabo. A educação sexual nas escolas torna-se uma indução direta de crianças e jovens à prática de tudo o que viram no cinema e na TV.

Mas até aí a legitimação da pedofilia aparece apenas insinuada, de contrabando no meio de reivindicações gerais que a envolvem como conseqüência implícita.

Em 1981, no entanto, a “Time” noticia que argumentos pró-pedofilia estão ganhando popularidade entre conselheiros sexuais. Larry Constantine, um terapeuta de família, proclama que as crianças “têm o direito de expressar-se sexualmente, o que significa que podem ter ou não ter contatos sexuais com pessoas mais velhas”. Um dos autores do Relatório Kinsey, Wardell Pomeroy, pontifica que o incesto “pode às vezes ser benéfico”.

A pretexto de combater a discriminação, representantes do movimento gay são autorizados a ensinar nas escolas infantis os benefícios da prática homossexual. Quem quer que se oponha a eles é estigmatizado, perseguido, demitido. Num livro elogiado por J. Elders, ex-ministro da Saúde dos EUA (surgeon general — aquele mesmo que faz advertências apocalípticas contra os cigarros), a jornalista Judith Levine afirma que os pedófilos são inofensivos e que a relação sexual de um menino com um sacerdote pode ser até uma coisa benéfica. Perigosos mesmo, diz Levine, são os pais, que projetam “seus medos e seu próprio desejo de carne infantil no mítico molestador de crianças”.

Organizações feministas ajudam a desarmar as crianças contra os pedófilos e armá-las contra a família, divulgando a teoria monstruosa de um psiquiatra argentino segundo a qual pelo menos uma entre cada quatro meninas é estuprada pelo próprio pai.

A consagração mais alta da pedofilia vem num número de 1998 do “Psychological Bulletin”, órgão da American Psychological Association. A revista afirma que abusos sexuais na infância “não causam dano intenso de maneira pervasiva”, e ainda recomenda que o termo pedofilia, “carregado de conotações negativas”, seja trocado para “intimidade intergeracional”.

Seria impensável que tão vasta revolução mental, alastrando-se por toda a sociedade, poupasse miraculosamente uma parte especial do público: os padres e seminaristas. No caso destes somou-se à pressão de fora um estímulo especial, bem calculado para agir desde dentro. Num livro recente, “Goodbye, good men”, o repórter americano Michael S. Rose mostra que há três décadas organizações gays dos EUA vêm colocando gente sua nos departamentos de psicologia dos seminários para dificultar a entrada de postulantes vocacionalmente dotados e forçar o ingresso maciço de homossexuais no clero. Nos principais seminários a propaganda do homossexualismo tornou-se ostensiva e estudantes heterossexuais foram forçados por seus superiores a submeter-se a condutas homossexuais.

Acuados e sabotados, confundidos e induzidos, é fatal mais dia menos dia muitos padres e seminaristas acabem cedendo à geral gandaia infanto-juvenil. E, quando isso acontece, todos os porta-vozes da moderna cultura “liberada”, todo o establishment “progressista”, toda a mídia “avançada”, todas as forças, enfim, que ao longo de cem anos foram despojando as crianças da aura protetora do cristianismo para entregá-las à cobiça de adultos perversos, repentinamente se rejubilam, porque encontraram um inocente sobre o qual lançar suas culpas. Cem anos de cultura pedófila, de repente, estão absolvidos, limpos, resgatados ante o Altíssimo: o único culpado de tudo é… o celibato clerical! A cristandade vai agora pagar por todo o mal que ela os impediu de fazer.

Não tenham dúvida: a Igreja é acusada e humilhada porque está inocente. Seus detratores a acusam porque são eles próprios os culpados. Nunca a teoria de René Girard, da perseguição ao bode expiatório como expediente para a restauração da unidade ilusória de uma coletividade em crise, encontrou confirmação tão patente, tão óbvia, tão universal e simultânea.

Quem quer que não perceba isso, neste momento, está divorciado da sua própria consciência. Tem olhos mas não vê, tem ouvidos mas não ouve.

Mas a própria Igreja, se em vez de denunciar seus atacantes preferir curvar-se ante eles num grotesco ato de contrição, sacrificando pro forma uns quantos padres pedófilos para não ter de enfrentar as forças que os injetaram nela como um vírus, terá feito sua escolha mais desastrosa dos últimos dois milênios.

Deus seja louvado!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a Marcelo Almeida pelo seu post:
Marck Vini (11-09-2019), rmuller (10-09-2019)
Chlorella e Spirulina você encontra na Tudo Saudável
10-09-2019, 02:28 PM
Resposta: #2
RE: Pedofilia para a NOM.
(10-09-2019 12:53 PM)Marcelo Almeida Escreveu:  O advento da pílula e da camisinha, que os governos passam a distribuir alegremente nas escolas, soa como o toque de liberação geral do erotismo infanto-juvenil.
Discordo

Afinal a pílula surgiu na década de 60 e a camisinha já estava por aqui faz tempo.

Mas a erotização(e infantil) desenfreada no brasil começou com a Gretchen na década de 80.

Musicas eróticas são antigas, há referências a milhares de anos, mas nunca se tratarem de uma cultura voltada a criançada.

Mas houve uma certa confusão quanto a isso com o surgimento da Gretchen.
Diga-se de passagem a culpa não foi só dela, ela nunca tratou de criar músicas voltadas às crianças.

Mas a mídia se utilizou disto.
Aliado a programas infantis com toques de erotismo como o programa da Xuxa.

Resumindo, um ano depois do surgimento da Gretchen, se encontrava muitas meninas rebolando sem parar.

E a mídia adorou. Queia mais e mais.
Então veio coisas piores, como a "dança da garrafa"

E a mídia adorou e trataram de criar mais e mais.
Aí veio o Funk proibidão, onde se evidencia áreas corporais como bunda, tetas, gargantas e nas suas letras tem muita coisa nojenta.

E surgiu a cultura de quanto pior melhor.

Se tu reclamar, aí sim, sinal que é isso mesmo.

Curiosamente este é o mesmo posicionamento de Bolsonaro ao colocar um inimigo do meio ambiente no ministério do meio-ambiente "Se os ecologistas não gostaram sinal que acertei na escolha"..

Como pode ver a matéria do Olavo, até fala em mídia, lá no final, como um papel coadjuvante e não como papel principal.

Ou seja ele esta analisando o assunto sem demonstrar que conhece o Brasil.

Se foca em textos literários que nunca serão lidos por funckeiros e portanto não são estes textos que tem alguma influência no Brasil.

Como demonstrei o principal culpado é a mídia.
Com sua sede de poder e renda.

E adivinha quem que propôs neste país um controle uma limitação da mídia .. a esquerda..

Porque a direita não gosta destes tipos de controles.
Afinal são controles focados em gente da bufunfa, com grana, os grandes empresários da mídia.

E para a direita, se é alguém cheio da grana que ta fazendo algo.. então ta liberado..

Talvez seja por isso que Olavo tente tirar o foco do assunto "quem é o culpado pela erotização infantil do Brasil".. da mídia.. prefere jogar lá pro outro lado do oceano algum culpado..

Isto demonstra o quão tacanha e dissimulatória é essa influência Olavista.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
10-09-2019, 05:08 PM
Resposta: #3
RE: Pedofilia para a NOM.
(10-09-2019 02:28 PM)Xevious Escreveu:  
(10-09-2019 12:53 PM)Marcelo Almeida Escreveu:  O advento da pílula e da camisinha, que os governos passam a distribuir alegremente nas escolas, soa como o toque de liberação geral do erotismo infanto-juvenil.
Discordo

Afinal a pílula surgiu na década de 60 e a camisinha já estava por aqui faz tempo.

Mas a erotização(e infantil) desenfreada no brasil começou com a Gretchen na década de 80.

Musicas eróticas são antigas, há referências a milhares de anos, mas nunca se tratarem de uma cultura voltada a criançada.

Mas houve uma certa confusão quanto a isso com o surgimento da Gretchen.
Diga-se de passagem a culpa não foi só dela, ela nunca tratou de criar músicas voltadas às crianças.

Mas a mídia se utilizou disto.
Aliado a programas infantis com toques de erotismo como o programa da Xuxa.

Resumindo, um ano depois do surgimento da Gretchen, se encontrava muitas meninas rebolando sem parar.

E a mídia adorou. Queia mais e mais.
Então veio coisas piores, como a "dança da garrafa"

E a mídia adorou e trataram de criar mais e mais.
Aí veio o Funk proibidão, onde se evidencia áreas corporais como bunda, tetas, gargantas e nas suas letras tem muita coisa nojenta.

E surgiu a cultura de quanto pior melhor.

Se tu reclamar, aí sim, sinal que é isso mesmo.

Curiosamente este é o mesmo posicionamento de Bolsonaro ao colocar um inimigo do meio ambiente no ministério do meio-ambiente "Se os ecologistas não gostaram sinal que acertei na escolha"..

Como pode ver a matéria do Olavo, até fala em mídia, lá no final, como um papel coadjuvante e não como papel principal.

Ou seja ele esta analisando o assunto sem demonstrar que conhece o Brasil.

Se foca em textos literários que nunca serão lidos por funckeiros e portanto não são estes textos que tem alguma influência no Brasil.

Como demonstrei o principal culpado é a mídia.
Com sua sede de poder e renda.

E adivinha quem que propôs neste país um controle uma limitação da mídia .. a esquerda..

Porque a direita não gosta destes tipos de controles.
Afinal são controles focados em gente da bufunfa, com grana, os grandes empresários da mídia.

E para a direita, se é alguém cheio da grana que ta fazendo algo.. então ta liberado..

Talvez seja por isso que Olavo tente tirar o foco do assunto "quem é o culpado pela erotização infantil do Brasil".. da mídia.. prefere jogar lá pro outro lado do oceano algum culpado..

Isto demonstra o quão tacanha e dissimulatória é essa influência Olavista.

O artigo não se refere à data da criação da pílula ou da "camisinha" e sim à distribuição de maneira absolutamente indiscriminada para a criançada, como se fosse um despojamento irresponsável sem quaisquer consequências.
O analfabetismo funcional desse pessoal da esquerda impede qualquer tipo de debate, minimamente honesto.
O ato sexual também existe desde quando se anda para frente mas, nem por isso, vamos incentivar que meninas de doze anos façam sexo à vontade.
A pedofilia e a zoofilia que a "esquerdalha" tem incentivado por meio de publicações infanto-juvenis só encontram apoio em mentes distorcidas e doentes.
O ódio à família cristã desses defensores da libertinagem só pode ser fruto de pessoas vitimadas e oriundas de lares destruídos.

Deus seja louvado!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a Marcelo Almeida pelo seu post:
Marck Vini (11-09-2019), pequeno gafanhoto (12-09-2019), rmuller (10-09-2019)
11-09-2019, 12:08 PM
Resposta: #4
RE: Pedofilia para a NOM.
(10-09-2019 05:08 PM)Marcelo Almeida Escreveu:  O analfabetismo funcional desse pessoal da esquerda impede qualquer tipo de debate, minimamente honesto.
Por favor, me detalhe porque me acusa de ser analfabeto funcional

Citar:A pedofilia e a zoofilia que a "esquerdalha" tem incentivado
Só na tua cabeça que alguém de esquerda seja obrigatoriamente favorável isto que fala.

Tanto que sei que existe na Alemanha, partidos que apoiam a pedofilia e a zoofilia.
E são partidos de direita.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
Onde Comprar  Cloreto de Magnésio PA
11-09-2019, 12:19 PM
Resposta: #5
RE: Pedofilia para a NOM.
(11-09-2019 12:08 PM)Xevious Escreveu:  
(10-09-2019 05:08 PM)Marcelo Almeida Escreveu:  O analfabetismo funcional desse pessoal da esquerda impede qualquer tipo de debate, minimamente honesto.
Por favor, me detalhe porque me acusa de ser analfabeto funcional

Citar:A pedofilia e a zoofilia que a "esquerdalha" tem incentivado
Só na tua cabeça que alguém de esquerda seja obrigatoriamente favorável isto que fala.

Tanto que sei que existe na Alemanha, partidos que apoiam a pedofilia e a zoofilia.
E são partidos de direita.

A direita conservadora pretende preservar os valores da família cristã e a esquerda canalha precisa desconstruir a ordem atual para viabilizar a implantação de uma Nova Ordem Mundial.
Dizer que existe um partido de direita com agenda esquerdista é mentira deslavada.

Deus seja louvado!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a Marcelo Almeida pelo seu post:
pequeno gafanhoto (12-09-2019)
11-09-2019, 01:47 PM
Resposta: #6
RE: Pedofilia para a NOM.
(11-09-2019 12:19 PM)Marcelo Almeida Escreveu:  
(11-09-2019 12:08 PM)Xevious Escreveu:  
(10-09-2019 05:08 PM)Marcelo Almeida Escreveu:  O analfabetismo funcional desse pessoal da esquerda impede qualquer tipo de debate, minimamente honesto.
Por favor, me detalhe porque me acusa de ser analfabeto funcional

Citar:A pedofilia e a zoofilia que a "esquerdalha" tem incentivado
Só na tua cabeça que alguém de esquerda seja obrigatoriamente favorável isto que fala.

Tanto que sei que existe na Alemanha, partidos que apoiam a pedofilia e a zoofilia.
E são partidos de direita.

A direita conservadora pretende preservar os valores da família cristã e a esquerda canalha precisa desconstruir a ordem atual para viabilizar a implantação de uma Nova Ordem Mundial.
Dizer que existe um partido de direita com agenda esquerdista é mentira deslavada.

O que o faz pensar que essa sua direita é santa?

Uma direita maçônica, neocon, sionista e neoliberal.

Essa direita é uma farsa, assim como a esquerda.

Essa dicotomia. Essa briga de esquerda e direita, ela é um instrumento fantástico nas mãos do poder que nos domina. ” Dr. Adriano Benayon
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a ULTRON pelo seu post:
CaféSemAçúcar (11-09-2019), Marck Vini (11-09-2019)
11-09-2019, 04:15 PM (Resposta editada pela última vez em: 11-09-2019 04:18 PM por CaféSemAçúcar.)
Resposta: #7
RE: Pedofilia para a NOM.
Não adianta nem tentar @ULTRON, olavete depois que toma o olavopill é difícil ser curado Big Grin

Chega a ser ridículo e cômico a maneira como esse Marcelo defende rótulos e bandeiras do sistema como se fosse um time de futebol.

Será que o Marcelo Almeida sabe que ambos os lados trabalham para o sistema? O dia que ele entender isso será depois de muito bater a cabeça.

O Olavo, que ele tanto defende, sempre defendeu os Bushs (estuprador e pedófilo), Regan (outro metido na pedofilia).

Lista de pedófilos denunciados(grande parte da direita santa protetora dos bons costume) Big Grin

https://infogalactic.com/info/List_of_al...lia_elites

E na direita neocon é o que mais tem pedófilo, seguidores da Talmud que permite isso.

Era a esquerda, agora ele se veste de direita liberal sionista. Troca-se a ração e seguimos para o abate. Mas os goyim estão acordando!

“Human beings are under the control of a strange force that bends them in absurd ways, forcing them to play a role in a bizarre game of deception.”
--Dr. Jacques Vallee

" Truth-seeking is a never-ending changing of directions"
--Wes Penre
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a CaféSemAçúcar pelo seu post:
ULTRON (11-09-2019)
Chás medicinais você encontra na Tudo Saudável
11-09-2019, 04:20 PM
Resposta: #8
RE: Pedofilia para a NOM.
(11-09-2019 04:15 PM)CaféSemAçúcar Escreveu:  Não adianta nem tentar @ULTRON, olavete depois que toma o olavopill é difícil ser curado Big Grin

Chega a ser ridículo e cômico a maneira como esse Marcelo defende rótulos e bandeiras do sistema como se fosse um time de futebol.

Será que o Marcelo Almeida sabe que ambos os lados trabalham para o sistema? O dia que ele entender isso será depois de muito bater a cabeça.

O Olavo, que ele tanto defende, sempre defendeu os Bushs (estuprador e pedófilo), Regan (outro metido na pedofilia).

Lista de pedófilos denunciados(grande parte da direita santa protetora dos bons costume) Big Grin

https://infogalactic.com/info/List_of_al...lia_elites

Sempre o mesmo grupelho de esquerdopatas sem argumentação lógica, partindo para ataques pessoais, a fim de inibir quem ousar arranhar o monopólio da opinião sociopata.
Foi desse modo que eles chegaram aonde chegaram.
Platão já advertira que o castigo dos bons omissos era ser governado pelos maus voluntariosos.

Deus seja louvado!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a Marcelo Almeida pelo seu post:
Marck Vini (11-09-2019), pequeno gafanhoto (12-09-2019)
11-09-2019, 04:25 PM
Resposta: #9
RE: Pedofilia para a NOM.
Ser chamado de esquerdopata por um alienado sofista como você soa até como elogio.

Era a esquerda, agora ele se veste de direita liberal sionista. Troca-se a ração e seguimos para o abate. Mas os goyim estão acordando!

“Human beings are under the control of a strange force that bends them in absurd ways, forcing them to play a role in a bizarre game of deception.”
--Dr. Jacques Vallee

" Truth-seeking is a never-ending changing of directions"
--Wes Penre
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
11-09-2019, 04:27 PM (Resposta editada pela última vez em: 11-09-2019 04:28 PM por ULTRON.)
Resposta: #10
RE: Pedofilia para a NOM.
(11-09-2019 04:20 PM)Marcelo Almeida Escreveu:  
(11-09-2019 04:15 PM)CaféSemAçúcar Escreveu:  Não adianta nem tentar @ULTRON, olavete depois que toma o olavopill é difícil ser curado Big Grin

Chega a ser ridículo e cômico a maneira como esse Marcelo defende rótulos e bandeiras do sistema como se fosse um time de futebol.

Será que o Marcelo Almeida sabe que ambos os lados trabalham para o sistema? O dia que ele entender isso será depois de muito bater a cabeça.

O Olavo, que ele tanto defende, sempre defendeu os Bushs (estuprador e pedófilo), Regan (outro metido na pedofilia).

Lista de pedófilos denunciados(grande parte da direita santa protetora dos bons costume) Big Grin

https://infogalactic.com/info/List_of_al...lia_elites

Sempre o mesmo grupelho de esquerdopatas sem argumentação lógica, partindo para ataques pessoais, a fim de inibir quem ousar arranhar o monopólio da opinião sociopata.
Foi desse modo que eles chegaram aonde chegaram.
Platão já advertira que o castigo dos bons omissos era ser governado pelos maus voluntariosos.

Você tem razão quanto a esquerda, mas está sendo manipulado pelo Olá vovô.
Repito, essa direita é neocon, sionista, neoliberal e maçônica. É uma farsa.

Essa dicotomia. Essa briga de esquerda e direita, ela é um instrumento fantástico nas mãos do poder que nos domina. ” Dr. Adriano Benayon
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
Shoyu e Missô Orgânicos Você Encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  A engenharia social da pedofilia. Marcelo Almeida 1 164 17-09-2019 10:29 PM
Última Resposta: jonas car
  Trump considerando criar sistema de pontuação social para quem quiser comprar armas CaféSemAçúcar 2 204 05-09-2019 08:41 PM
Última Resposta: CaféSemAçúcar
  O conflito final entre o Oriente e Ocidente, cenário para a fase crucial da ww3 CaféSemAçúcar 2 210 27-08-2019 07:17 PM
Última Resposta: CaféSemAçúcar
  Vaza Plano Americano para destruir a Venezuela e culpar Maduro CaféSemAçúcar 31 3,063 19-05-2019 12:20 AM
Última Resposta: CaféSemAçúcar
  Uma nova ordem mundial está surgindo para definir o clima. A ameaça da geoengenharia. Cimberley Cáspio 1 581 18-01-2019 10:11 AM
Última Resposta: Xevious

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum


Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.



  

Senha
  





Usuários Online
Existem no momento 101 usuários online.
» 0 Membros | 101 Visitantes

Estatísticas do Fórum
» Membros: 21,195
» Último Membro: nickwilks88
» Tópicos do Fórum: 26,337
» Respostas do Fórum: 280,406

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
Marielle Franco e Raoni são indicados para prêmio Sakharov
Última Resposta Por: Bruna T
Hoje 03:03 PM
» Respostas: 7
» Visualizações: 133
Hélio-3: o combustível do futuro, uma razão para voltar à Lua
Última Resposta Por: Bruna T
Hoje 02:54 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 172
Mecânico da American Airlines que sabotou o avião, suspeito de ligação com ISIS
Última Resposta Por: Bruna T
Hoje 02:52 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 14
ONU: "direitos sexuais" para crianças de 10 anos
Última Resposta Por: Bruna T
Hoje 02:44 PM
» Respostas: 5
» Visualizações: 6986
Xi pede investigação justa sobre ataques a instalações petrolíferas sauditas
Última Resposta Por: Bruna T
Hoje 02:36 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 14
O esquerdismo é uma religião sociopata
Última Resposta Por: Velho Druida
Hoje 02:21 PM
» Respostas: 8
» Visualizações: 154
O Homem foi a Lua?
Última Resposta Por: ruicoelho
Hoje 01:44 PM
» Respostas: 211
» Visualizações: 56013
Ex-Presidente brasileiro Temer diz que destituição de Dilma Rousseff foi golpe.
Última Resposta Por: ruicoelho
Hoje 01:41 PM
» Respostas: 12
» Visualizações: 300
O Estatuto dos Animais e Sua Liberdade.
Última Resposta Por: rmuller
Hoje 12:15 PM
» Respostas: 41
» Visualizações: 3989
CPAC inaugura site e abre inscrições para evento no Brasil
Última Resposta Por: Bruna T
Hoje 11:21 AM
» Respostas: 0
» Visualizações: 30
A “geração Folha de S. Paulo” não está preparada para Rambo
Última Resposta Por: Bruna T
Hoje 11:15 AM
» Respostas: 0
» Visualizações: 39
Fake News: Céu de São Paulo fica escuro por causa das queimadas na Amazônia
Última Resposta Por: Bruna T
Hoje 11:07 AM
» Respostas: 24
» Visualizações: 1756
Para onde vai o dinheiro da loteria? Governo e Congresso planejam novos destinos
Última Resposta Por: Bruna T
Hoje 10:43 AM
» Respostas: 10
» Visualizações: 351
Corrupção socialista.
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
Hoje 10:35 AM
» Respostas: 0
» Visualizações: 30
Corrupção à luz da psicologia.
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
Hoje 10:27 AM
» Respostas: 1
» Visualizações: 790
A Gestapo terceirizada.
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
Hoje 09:57 AM
» Respostas: 0
» Visualizações: 27
O novo código moral
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
Hoje 09:27 AM
» Respostas: 0
» Visualizações: 33
Últimos acontecimentos ONLINE
Última Resposta Por: jonas car
Ontem 11:30 PM
» Respostas: 1391
» Visualizações: 242419
A campanha de ódio, mentiras e desinformação contra a ativista Greta Thunberg
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 06:05 PM
» Respostas: 12
» Visualizações: 278
A misteriosa doença ligada a cigarros eletrônicos que já matou seis pessoas nos EUA
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
Ontem 03:52 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 73
Chefe indígena, defensor da Amazónia, sugerido para Nobel da Paz 2020
Última Resposta Por: ruicoelho
Ontem 11:53 AM
» Respostas: 17
» Visualizações: 347
Modus Operandi do Jornalismo
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 11:00 AM
» Respostas: 76
» Visualizações: 4799
O jornalismo hipócrita da Rede Globo e da mídia nacional
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
Ontem 10:13 AM
» Respostas: 23
» Visualizações: 18362
Concessão da Globo vence em 2022, o destino dela nas mãos de Bolsonaro
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
Ontem 10:07 AM
» Respostas: 1
» Visualizações: 157
AL Gore: 9 Mentiras sobre o Aquecimento Global
Última Resposta Por: Bruna T
18-09-2019 09:02 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 11059
Greenpeace protesta do lado de fora do Salão Automóvel de Frankfurt contra a poluição
Última Resposta Por: Velho Druida
18-09-2019 12:53 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 162
Será que protestar nos leva a algum lado?
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
18-09-2019 09:03 AM
» Respostas: 3
» Visualizações: 117
A engenharia social da pedofilia.
Última Resposta Por: jonas car
17-09-2019 10:29 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 164
Rússia considera "inaceitável" resposta militar ao ataque na Arábia Saudita
Última Resposta Por: Bruna T
17-09-2019 07:48 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 173
CPI da Lava Jato, vingança que afronta a Constituição
Última Resposta Por: Bruna T
17-09-2019 11:49 AM
» Respostas: 0
» Visualizações: 56

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial