Onde Comprar  Cloreto de Magnésio PA



Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Pedofilia,quem cuida de nossas crianças
15-08-2012, 05:47 PM
Resposta: #1
Pedofilia,quem cuida de nossas crianças
Se o assunto ja esta sendo tratado em outro topico é so mim avisar.
Nossas crianças estao desprotegidas, pois a sexualidade, em toda a midia é um dos temas favoritos dos bandidos , pois em qualquer site se tem mulheres nuas, vc pode abrir, r7, globo.com. e vai deparar com isto a qualquer momento. Estimulam a sexualidade e por fim a pedofilia. no Face é grande tambem o assedio.
vejam este link:
http://juliosevero.blogspot.com.br/2012/...as-em.html
Por favor a todos membros, mim ajudem, vamos debater mais este tema.
Estou abordando este assunto a pedido de Vanessa Michael, que por ser novata nao pode postar é mae de pre- adolescente e sofre.
Entao por favor, peço muito carinho para a vanessa. que estara acompanhado. abraços a todos.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a pequeno gafanhoto pelo seu post:
Maria Flor (30-08-2012), Peregrino (28-08-2014), Vanessa_Michael (15-08-2012)
Emagreça com saúde neste verão - Tudo Saudável Produtos Naturais
15-08-2012, 05:59 PM
Resposta: #2
RE: Pedofilia,quem cuida de nossas crianças
Triste mesmo ver até onde pode chegar a mente
do ser humano..
Sou pai de um menininho, não gosto nem de pensar nem de ver essas coisas...
Algo tem que ser feito, um programa para tratar essas pessoas...

"O problema com o mundo é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, enquanto os estúpidos estão cheios de confiança"
Charles Bukowski
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a UltraRealista pelo seu post:
Vanessa_Michael (15-08-2012)
15-08-2012, 06:08 PM
Resposta: #3
RE: Pedofilia,quem cuida de nossas crianças
Existe um tópico que foi aberto quando a Xuxa fez aquele teatrinho para "revelar" que sofreu abuso na adolescência que fala muito de pedofilia.

Mas nunca é demais debater sobre o assunto. Estou sinalizando apenas para buscarmos algumas informações lá. O tema merece este tópico exclusivo!

Saia do "aquário"! Pense fora da "caixinha"...
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a Pescada pelo seu post:
Estrela (30-08-2012), Vanessa_Michael (15-08-2012)
15-08-2012, 06:24 PM
Resposta: #4
RE: Pedofilia,quem cuida de nossas crianças
Não tenho uma opinião formada com relação ao fato da pedofilia ser resultado de um disturbio psíquico ou da perversão sexual culminante em indivíduos geneticamente predispostos ou não.

Só sei que essa barbárie abominável ganhará contornos mais sérios pra mim a partir de janeiro, quando nascerá meu primeiro filho(a).

PS: Pescada, seu avatar está a sua cara agora rsrs.

[/b]Sob proteção daquele que traz o segredo da vida e da cura em suas mãos e o Sol em seu rosto oculto e sublime...
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a Motta pelo seu post:
Pescada (15-08-2012), Vanessa_Michael (15-08-2012)
Manteiga Ghee pelo menor preço é na loja Tudo Saudável
15-08-2012, 06:56 PM
Resposta: #5
RE: Pedofilia,quem cuida de nossas crianças
Infelizmente esse assunto não é novo, e pra quem é pai de 2 adolescentes como eu, entrando o tempo todo em redes sociais como qualquer adolescente, é de fazer perder o sono...
Já tivemos até filmes explorando esse tema (Confiar - 2010), e na verdade não podemos impedir o acesso de nossos filhos a Internet.
Só podemos fazer uma coisa; conversar! Conversar, explicar e até mostrar exemplos, esse filme é inclusive bem útil como exemplo.

A quem interessa o fim da Igreja Católica??? Religião Mundial e o super estado sinárquico
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a Campanário pelo seu post:
pequeno gafanhoto (15-08-2012), Vanessa_Michael (15-08-2012)
15-08-2012, 06:58 PM (Resposta editada pela última vez em: 15-08-2012 07:29 PM por Vanessa_Michael.)
Resposta: #6
RE: Pedofilia,quem cuida de nossas crianças
Eu como mãe e principalmente como quase uma vítima de um vizinho maldito e asqueroso tenho um pavor absurdo e sinceramente se eu pudesse acabaria com esta raça , fico até na dúvida do que é pior se é a NOM ou Pedofilia ,mais de certa forma ,uma coisa indiretamente leva a outra , com tanto incentivo a promiscuidade e absurdos que vemos hoje em dia como a sexualidade infantil sendo a cada diz mais disseminada , o meu maior medo está perto está perto de acontecer : A legalização da pedofilia. Tenho lido muito aqui no fórum sobre vários assuntos tão diferentes e muitos de certa forma paralelos , ao passo que ao mesmo tempo os gays estão lutando por seus ''direitos'' (não sou contra os gays , mais sim contra a orgia em que estamos vivendo e a vitimização absurda á favor dos gays ,como se gay só morresse pq um homofóbico perverso e cruel quisesse matá-lo ,claro que há casos , mas lhes pergunto:
Gays não brigam? Gays não roubam? Gays não usam drogas ou Gays não podem morrer de crimes passionais ou tantas outras coisas como QUALQUER ser humano está sujeito),enfim falei isso tudo para que depois não digam que sou homofóbica .

Ativismo pró-pedofilia
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.


O activismo pedófilo[1] é hoje um movimento de importância marginal, que esteve mais em voga entre as décadas de 1950 e 1990, e atualmente é mantido exclusivamente por websites. Segundo um de seus defensores, Frits Bernard, o movimento advoga a aceitação social da atração sexual ou romântica de adultos com crianças, e consequentes actividades sexuais, pretendendo, para esse fim, provocar mudanças sociais e judiciais como a mudança da idade de consentimento para idades mais infantis e a não categorização da pedofilia como doença mental [1]. Outro de seus defensores, Tom O'Carroll, escreveu um livro ( Paedophilia: The Radical Case. Peter Owen, London, 1980.) em defesa da pedofila, agora esgotado. Mais tarde O'Carroll foi preso e condenado na Grã-Bretanha por "conspiração para corromper a moral pública" e, posteriormente, foi também condenado à prisão por produzir pornografia infantil. Os objectivos desse movimento são repudiados pela opinião pública e pelo Código Civil e, na prática, a idade em que esta crítica se aplica varia de país para país [carece de fontes]. No Brasil é absoluta (juris et de jure) a presunção de violência em qualquer tipo de sexo praticado com menores de 14 anos. Em Portugal pelo sistema judicial actual a idade passa para 16 anos.[carece de fontes]

Atualmente, a pedofilia é unanimemente considerada uma doença mental por toda a comunidade científica institucionalizada e os actos ligados à pedofilia são considerados como crime na quase totalidade do mundo, existindo considerável consenso de que a aproximação sexual entre adultos e crianças é abusiva e vitimizante [1].

O movimento é também chamado por alguns de Childlove Movement[2][3], embora outros disputem essa equivalência. O termo female Childlove refere-se ao relacionamento entre mulheres adultas e crianças (de qualquer sexo).
Índice

Definição de pedofilia

A definição de pedofilia é fundamental para o estudo e a compreensão das reivindicações dos ativistas pedófilos, pois ela pode variar segundo o país, o idioma e o critério utilizado.[4]

Etimologicamente, a palavra pedofilia é formada pelos vocábulos gregos παις-παιδος, 'criança', e φιλία, 'amor'. O significado etimológico de pedofilia é, portanto, "amor pelas crianças".

A definição médica oficial é aquela da Classificação internacional de doenças da Organização Mundial da Saúde,[5] bem como aquela das diversas associações psiquiátriques, entre elas a Associação Americana de Psiquiatria.[6] Estas organizações definem a pedofilia como uma atração sexual primária dos adultos para as crianças prepubescentes ou de puberdade precoce e a consideram como um transtorno mental e da conduta.[5]

Os ativistas pedófilos definem a pedofilia como uma preferência sexual pelas crianças e, segundo um significado extensivo, pelos adolescentes, baseada no amor electivo por estes e comparável com quaisquer orientação sexual.[7] Eles afirmam também que as crianças e os adolescentes podem desejar e consentir as relações sexuais com adultos e fazem uma distinção taxativa entre pedofilia e abuso sexual.
Principais teses e reivindicações

Ainda que dentro do movimento são representadas um grande número de opiniões, às vezes divergentes, a maioria de ativistas concordam com os seguintes objetivos:[8]


Os pedófilos ativistas pretendem defender a tese polêmica de que a pedofilia não seria uma doença ou um desvio sexual, mas sim uma orientação sexual específica, tanto quanto a heterossexualidade ou a homossexualidade, e desejam o reconhecimento da sociedade neste ponto [1]. Sua pretensão não encontra apoio na comunidade científica [carece de fontes], que condena também as tentativas de "neutralização" do crime de pedofilia.

A pedofilia, atualmente, é definida simultaneamente como doença e desvio sexual (ou parafilia) pelos organismos internacionais, como as Nações Unidas e a Organização Mundial de Saúde, e também pelas principais entidades de classe que representam os interesses dos psicólogos e dos psiquiatras. Os pedófilos activistas, contudo, argumentam que a homossexualidade um dia também já foi classificada como doença por estes mesmos organismos e entidades, e reivindicam uma mudança semelhante para a pedofilia, para que ela também deixe de ser oficialmente classificada desta forma.

Outra tese polêmica que os ativistas pedófilos procuram é a de que, nos tempos atuais, pelo menos algumas crianças antes da puberdade já teriam a capacidade de consentir em relação ao ato sexual [carece de fontes], e que, em conseqüência, nem todo ato sexual resultante de pedofilia seria necessariamente um sinônimo de abuso sexual na infância [carece de fontes]. Por isso, outra reivindicação dos ativistas pedófilos é a completa abolição ou, pelo menos, uma redução progressiva e acentuada, até níveis abaixo da puberdade, da idade de consentimento legal [carece de fontes]. No Brasil o Supremo Tribunal Federal entende que é absoluta (juris et de jure) a presunção de violência no sexo praticado com menores de 14 anos, ponderando que, embora possam eventualmente existir uns poucos menores que adquiram consciência sexual mais cedo, a grande maioria, antes de completos os quatorze anos, não tem desenvolvimento psicológico suficiente para compreender as conseqüências de seus atos (o que se denomina innocentia consilii, ou seja, a sua completa insciência em relação aos fatos sexuais, de modo que não se pode dar valor algum ao seu consentimento), e que a idade da vítima faz parte do próprio tipo penal.
Cquote1.svg O consentimento da vítima menor de 14 anos, para a conjunção carnal, e sua experiência anterior não elidem a presunção de violência, caracterizadora do estupro, pois a norma em questão visa, exatamente, a proteção da menor considerando-a incapaz de consentir, não se afastando tal presunção quando a ofendida aparenta idade superior em virtude de seu precoce desenvolvimento físico, ou quando o agente desconhece a idade da vítima" (STF – Habeas Corpus – Rel. Ilmar Galvão – j. 17.12.1996 – RT 741/566) Cquote2.svg
— Ministro Ilmar Galvão, Relator, Supremo Tribunal Federal.

Críticas

Os críticos das propostas de "neutralização" das leis antipedófilas ressaltam que os atuais estudos científicos, como o realizado pelo psicólogo holandês Gerard van den Aardweg, comprovam que o sexo "não-forçado" (com crianças) é um eufemismo, porque sempre existe um elemento de coerção -- envolvendo o abuso da autoridade do adulto e o abuso da necessidade da criança por afeição. Se um pesquisador não vê dano (numa relação sexual com crianças) 'pode ser que não esteja vendo porque está usando os óculos errados...e não porque não haja nada a ser visto'. Mesmo o sexo adulto-criança que é mutuamente agradável, diz ele, é sempre um injustiça intrínseca à integridade da pessoa" [9]

Outros estudos acadêmicos acusam estas organizações de estarem promovendo a neutralização do crime de pedofilia[1]. A neutralização é um tipo de mecanismo psicológico que faz calar numa pessoa a necessidade de seguir seus próprios conceitos morais.
Distinção entre abuso sexual e relações consensuais

A distinção que fazem os ativistas pedófilos entre abuso sexual infantil e relações consensuais[10] é um dos aspectos-chave da sua luta pela aceitação social da pedofilia. De forma unânime, os ativistas pedófilos rejeitam e condenam qualquer tipo de abuso sexual e unicamente apoiam as relações consensuais por ambas partes, que defendem como um direito natural dos menores e dos adultos de compartilharem e desfrutarem a sua sexualidade livremente, sem coacções e num quadro de igualdade, harmonia e respeito mútuo pelos sentimentos.[11] Sobre essa distinção essencial de conceitos são baseadas todas as reivindicações do ativismo pedófilo.

A Danish Pedophile Association, uma das associações mais importantes do ativismo pedófilo, criada em Dinamarca em 1984, sintetizou em onze pontos a distinção entre abuso sexual infantil e pedofilia defendida pelos ativistas pedófilos:[12]
Abuso sexual infantil Pedofilia com contato sexual (eventual)

Violência, ameaças, engano, chantagem (emocional), rapto e estupro.
A criança sente que é impossível retirar-se da atividade sexual. A criança quer acabar com a atividade, mas é impedido pelo adulto. O abuso de poder e outras intimidações possibilitam o abuso continuado.
O desejo sexual do adulto é o único critério. As necessidades da criança, mesmo as sexuais, não são tidas em conta. A criança é um objecto sexual passivo.
Obrigação de sigilo. Explotação dos sentimentos de vergonha da criança. Se a atividade sexual é descoberta, a criança experimenta sentimentos de culpabilidade, embora não desejasse tal atividade.
Atmosfera opressiva. Não há sensação de segurança nem intimidade.
A relação não é equitativa. Há opressão, abuso de autoridade e manipulação.
O adulto não está interessado na criança como pessoa, mas apenas como objecto sexual esporádico.
Há poucos interesses em comum. A criança isola-se dos outros; também dos seus companheiros de idade. O adulto pretende dominar a criança.
Não há uma comunicação aberta. Qualquer expressão emocional é reprimida.
Na vida cotidiana da criança, o amor e a atenção são escassos. Nesses casos, há risco de fixação na sexualidade adulta.
A criança experimenta sentimentos de medo e aversão. É evidente que a criança procura ajuda.


ps:continua no link abaixo , infelizmente tem muito mais .

http://pt.wikipedia.org/wiki/Ativismo_pr...-pedofilia



Advogado faz denuncia contra LUIZ MOTT, ativista Gay: apologia de crime de pedofilia


MINISTÉRIO CACP

http://cavaleirodotemplo.blogspot.com.br...-mott.html

Autor : Prof. João Flávio Martinez
Publicado em : Segunda, 06/08/2007

Advogado do CACP, o Dr. Eliézer de Mello Silveira denunciou ao Ministério Público Federal da Bahia a apologia de crime de pedofilia havida em excertos de entrevista concedida, via "site" da internet, pelo líder do movimento gay no Brasil, Luiz Mott. Em reposta à sua denúncia o Procurador da República daquele Estado, o Dr. Sidney Madruga assegurou-lhe a instauração de Procedimento Administrativo para investigar e extingüir o site que a difundiu, assim como representação para abertura de Inquérito Policial contra os responsáveis. Confira-se trechos da denúncia empreendida pelo causídico do CACP, inclusive fragmentos textuais repugnantes concedidos pelo indigitado líder gay no Brasil nos quais baseou-se a denúncia, bem como a resposta do MPF daquele Estado:

"Excelentíssimo Senhor Procurador da República: Deparei-me com importante artigo publicado no site "www.midiasemmascara.com.br", intitulado: "Pedofilia já! Enquanto ainda 'estou com tudo em cima' escrito por Jael Savelli em 14 de julho de 2007, onde transcreve entrevista dada por Luiz Mott, ocasião em que este teria feito apologia do crime nojento de pedofilia:

"Nos últimos 36 anos de prática homoerótica, calculei que devo ter transado mais ou menos com uns 500 homens diferentes". "No meu caso, para dizer a verdade, se pudesse escolher livremente, o que eu queria mesmo não era um "homem" e sim um meninão. Um "efebo" do tipo daqueles que os nobres da Grécia antiga diziam que era a coisa mais fofa e gostosa para se amar e (...) "Queria que esse meu príncipezinho encantado fosse apaixonado pela vida, interessado em aprender comigo tudo o que de melhor eu mesmo aprendi nestes 50 e poucos anos de caminhada. Que gostasse de me ouvir, que se encantasse com tudo que sei fazer (desde pudim de leite e construir uma estante de madeira, a cuidar do jardim e navegar na internet), querendo tudo aprender para me superar em todas minhas limitações. Que acordasse de manhã com um sorriso lindo, me chamando de painho, que me fizesse massagem quando a dor na perna atacar. Honesto, carinhoso, alegre e amigo. Que me respondesse sempre ao primeiro chamado, contente de ser minha cara metade. Quero um moleque fogoso (...) "Assim é como imagino meu moleque ideal: pode ser machudinho, parrudo, metido a bofe. Pode ser levemente efeminado, manhoso, delicado. Traço os dois! (...)" "Ah, meu menino lindo! Se você existir, se você algum dia me aparecer, que seja logo, pois quero estar ainda com tudo em cima e dar conta do recado, pois do jeito que quero te amar e que vamos *****, vou precisar de muito mocotó ou viagra para dar conta do rojão....

Meu Moleque Ideal

http://br.geocities.com/luizmottbr/cronica6.html" (...)"Se as minhas pesquisas acadêmicas provam e os meus dados científicos demonstram que..."No útero o bebê já tem ereção e a libido infantil é aceita por todos, logo... As leis devem ser mudadas para que crianças e adolescentes sejam totalmente livres, até para escolher um adulto como parceiro afetivo e sexual Afinal... Estudos comprovam que ainda no útero o bebê já tem ereção e a teoria de Freud sobre a libido infantil hoje é aceita por todos... O princípio secularmente imposto pelo cristianismo de que o sexo só é permitido após a bênção nupcial, fere um direito humano fundamental, inclusive dos jovens e adolescentes: o direito ao exercício de sua sexualidade e respeito à sua livre orientação sexual. Direito inclusive que têm os jovens em escolher eventualmente um adulto como seu parceiro afetivo e sexual"... "que nossas leis sejam mudadas e sobretudo, que se mudem as mentalidades (...) daqueles que, sob a desculpa de proteger a inocência dos mais jovens, negam o direito inalienável das crianças e adolescentes de terem respeitadas sua livre orientação sexual e sua liberdade sexual". "Estudos antropológicos, acerca do comportamento das tribos em Papua (Nova Guiné) e nas ilhas da Melanésia, fornecem dados que evidenciam a atividade homoerótica, com graus de diferenciação, mas pautadas num mesmo princípio: de modo geral, acreditava-se que os meninos não produziam seu esperma naturalmente, daí, surgia a necessidade de inseminá-los aos primeiros sinais de puberdade, num processo de transição da infância para vida adulta". "Ao término da infância, todo menino era separado da mãe e retirado da casa das mulheres para dormir na casa dos homens, cabia ao tio materno a penetração anal, pelo período aproximado de três anos, assim, o esperma seria fornecido à criança, juntamente com suas propriedades de força e coragem necessárias à vida adulta". "Na Nova Guiné, entre os baruia, o sexo oral entre os homens de diferentes gerações e status é uma regra social e culturalmente aceita: nesse grupo cultural existe a crença de que a energia vital é transmitida pelo esperma, assim, os homens mais novos e as mulheres devem ser alimentados pelos homens mais velhos com essa energia"... "uma educação diferenciada... poderá fazer desabrochar em todo o menino, o seu lado feminino e em toda menina, o seu lado masculino. Afinal, as crianças nascem para serem felizes...". fonte: Guia de Prevenção das DST/Aids e Cidadania para Homossexuais organizadora: Lilia Rossi Ministério da Saúde Secretaria de Políticas de Saúde Coordenação Nacional de DST e Aids Setembro 2002.

http://www.aids.gov.br/data/documents/st...exuais.pdf

"PEDÓFILOS ASSASSINOS E DIVERSIDADE SEXUAL é o título das mensagens escolhido por Leo Mendes e defendido por Luiz Mott nos seguintes termos: "Creio que Leo, sempre tão arguto e "agent provocateur", quiz chamar a atenção para tal polemica ao associar diversidade sexual a pedofilia - que no meu entender, é perfeitamente associável, pois diferentemetne de ORIENTAÇÃO SEXUAL, que inclui apenas Homo, Hetero e Bissexualidade, a Diversidade e a Livre Expressão sexual incluem todas manifestações libidionosas, inclusive as anti-sociais e ilegais. ""http://www.google.com/search?q=meninos+emasculados+parana+&rls=com.microsoftTonguet-br:IE-SearchBox&ie=UTF-8&oe=UTF-8&sourceid=ie7&rlz=1I7GGLG "Esta troca de e-mail aconteceu em maio/abril-2004, de fato, pode-se observar que os termos diversidade e livre expressão sexual passaram a ser mais amplamente utilizados pelo movimento homossexual desde então. A seguir trechos de e-mail trocados entre Luiz Mott, Leo Mendes e Regina Facchini: DIVERSIDADE SEXUAL - PEDÓFILO ASSASSINO http://archives.lists.indymedia.org/cmi-...01006.html Assunto: Re: Re: DIVERSIDADE SEXUAL - PEDÓFILO ASSASSINO p/ MOTT e demais [Cmi-mulheres] repassando (que não deve ser repassada) discussão - feminismo, diversidade sexual isadoralins em riseup.net isadoralins em riseup.net Sexta Abril 30 20:46:08 PDT 2004 Mensagem anterior: [Cmi-mulheres] repassando discussao - feminismo, diversidade sexual Mensagens classificadas por: [ date ] [ thread ] [ subject ] [ author ] >Gente, Achei tão interessante a discussão q repassei pra cah meio sem pensar. >Agora acho q posso ter feito algo nao muito legal, pq tirei uma discussao do seu contexto, q as pessoas escreveram pra uma outra lista e taquei aqui. Peço encarecidamente que nao repassem por ai. Beijos,Isa. >Estou repassando uma msg da lista gls pra cá. É uma discussão muito boa e ilustrativa dos mais recentes embates dentro do movto. homossexual e feminsita, e acho que o jargão acadêmico tah traduzidinho o suficiente. >--- Em listagls em yahoogrupos.com.br, Luiz Mott Regina, como vai querida? >otimo teu questionamento, pois assim voce poderia iniciar uma discussão teórica, >já que és mestra em antropologia, a respeito do termo DIVERSIDADE SEXUAL. >Sugiro também que, se quiseres e puderes, faça o papel de advogada de defesa do termo >LIVRE EXPRESSÃO SEXUAL pois, diferentemetne de ORIENTAÇÃO SEXUAL, que inclui >apenas Homo, Hetero e Bissexualidade, a Diversidade e a Livre Expressão sexual >incluem todas manifestações libidionosas, inclusive as anti-sociais e ilegais. >Estou aberto a discussão e, dialeticamente, a mudar de ponto de vista, desde que os >argumentos sejam sólidos e convincentes, de preferencia, com embasamento bibliográfico. >Está lançada a sugestão. Conto contigo".

O Dr. Eliézer, encerra a denúncia assim: "Espero que o MPF, do meu ponto de vista, último bastião na defesa da sociedade, não faça vistas grossas a tal apologia e desfaçatez. Nada de preconceito contra os homossexuais; mas o tema refoge do âmbito do homossexualismo e descamba mesmo para a apologia da pedofilia e daí é necessário a intervenção Estatal. Espero que não deixem passar batido. Obrigado. Eliézer".
Resposta do Procurador da República da Bahia:

"Eliézer já determinei a imediata instauração de Procedimento Administrativo para investigar e retirar o site, assim como representação para abertura de Inquérito Policial contra os responsáveis. Muito grato. SIDNEY MADRUGA Procurador Regional dos Direitos do Cidadão Procurador da República Ministério Público Federal – Bahia".



E para finalizar no site do Júlio Seevero e os blogs falam sobre esta barbárie lamentável

Eclesiastes :
17 E apliquei o coração a conhecer a sabedoria e a conhecer os desvarios e as loucuras; e vim a saber que também isso era desejo vao.

18 Porque na muita sabedoria há muito enfado; e o que aumenta o conhecimento aumenta a tristeza.

"A QUEM MUITO FOI DADO, MUITO SERÁ COBRADO". (LC 12, 48) Angel
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 9 usuários diz(em) obrigado a Vanessa_Michael pelo seu post:
Campanário (15-08-2012), Estrela (30-08-2012), Firenze (15-11-2012), keylla_marina (16-08-2012), Maria Flor (30-08-2012), pequeno gafanhoto (15-08-2012), Peregrino (28-08-2014), Pescada (16-08-2012), vitor hugo dias (15-08-2012)
19-08-2012, 12:37 AM
Resposta: #7
RE: Pedofilia,quem cuida de nossas crianças
O pescada lembrou da xuxa muito bem. Pois fez filme porno com garoto menor de idade. algumas semanas atras houve um noticia acho que nao foi postada no topico que fala sobre ela. a noticia:
O escritório Dantas, Lee, Brock & Camargo Advogados - DLBCA, que representa o Google no Brasil, obteve por unanimidade (5x0) decisão favorável na ação movida pela apresentadora Xuxa, na qual exigia da empresa a remoção de resultados de busca relativos às expressões "Xuxa" e "pedófila".
fonte:http://diversao.terra.com.br/gente/noticias/0,,OI5867173-EI13419,00-Xuxa+perde+processo+contra+o+Google+no+Tribunal+de+Justica+do+RJ.html

Claro ela pode recorrer, mas quem aposta que ela ganha?E ainda nao falamos de padres pedofilos. A igreja catollica tem um grande poblema com isto.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a pequeno gafanhoto pelo seu post:
Firenze (15-11-2012), Vanessa_Michael (19-08-2012)
Sua pele mais bonita com colágeno hidrolisado
19-08-2012, 01:52 AM
Resposta: #8
RE: Pedofilia,quem cuida de nossas crianças


Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
30-08-2012, 01:04 PM
Resposta: #9
RE: Pedofilia,quem cuida de nossas crianças
É incrível como as pessoas estão aceitando a pedofilia,
vejam nesse vídeo acima do Jô com esse "bufão" que
se diz filósofo e essa platéia de amebashistéricas que o
aplaudem! é o fim,
esses filósofos pseudo-intelectuais estão por aí,a serviço
da NOM deturpando as cabeças de milhares de jovens,
nas faculdades... sendo ovacionados.
Está fácil demais p impor-se essas inversões de valores,
a ideologia satanista de gênero está dominando e com
verdadeiros militantes bufões,
ghiraldelli, luiz mott, cartunista laerte, jean willys, etc...
os ídolos da new generation lost!
que nojo!
Pais,
abram os olhos, espalhem por aí que isso é aberrativo!
não aceitem, conversem e expliquem para seus filhos
o que se pretende com isso, animalizar os homens.
abraços à todos

"A Verdade é Filha do Tempo"
São Tomás de Aquino
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 5 usuários diz(em) obrigado a Maria Flor pelo seu post:
Estrela (30-08-2012), gabrielk (30-08-2012), Jiraya (30-08-2012), pequeno gafanhoto (30-08-2012), vitor hugo dias (30-08-2012)
30-08-2012, 09:46 PM
Resposta: #10
RE: Pedofilia,quem cuida de nossas crianças
Velho despresível e esse jô então faz tempo que eu não vou com as atitudes dele.

A situação pra chegar onde chegou hoje teve um preparo nos anos anteriores até chegar aos de agora....veja a sexualização das crianças....todo mundo se lembra de quendo ouve a moda do axé em que programas ditos para a família colocavam crianças de 6 anos fazendo danças sensuais rebolando na boquinha da garrafa com micro roupas sexs.Seriados e programas infantis,novelas e moda,ídolos teen tudo também muito provocativo.Há e os brinquedinhos como caixinhas para maquiagem....

[Imagem: maquiagem_infantil.jpg]



....daixando sua criança com cara de p&*%$.

Já estando com cara só falta deixar seus filhos a esse nível por completo...que tal as roupas?

[Imagem: grupo-molekada.jpg]


Porque não vestir as crianças com roupas que as mulheres desqualificas usam para parecerem mais sensuais e provacaticas, e chamarem atenção para seus atributos anatômicos mais sensuais.

Não tem menina...não seja por isso...temos também estilo masculino..

[Imagem: Flagra-Justin-Bieber-usa-calca-quase-caindo.jpg]


[Imagem: pe%2Blanza.jpg]


Uma breve esplicação que vi em um blog sobre este estilo:

Citar:Você sabe por que entrou na moda os rapazes usarem as calças por baixo do "rabo"?

(ou como dizemos no Brasil, por baixo da "bunda"?)
Bem, é de fato algo fora do normal além de ser de muito mau gosto, andar com os "boxers" à mostra! (atenção, esta é a minha opinião...) Mas, veja a verdadeira origem da história:

Esta tendência nasceu nas prisões dos Estados Unidos. Os reclusos que estavam "receptivos"a relações sexuais com outros presos, tiveram que inventar um sinal que passasse despercebido aos guardas prisionais para não sofrerem consequências...Por isso, quem usasse este tipo de calças, estava somente a mostrar que estava "disponível"para todo o tipo de relações sexuais com outros homens...pois é e assim, nasceu uma moda, um "look" super cool e...Gay!!!

Pois é...vivendo e aprendendo.....é por isso que faço minhas as palavras de um escritor russo:

"A moda foi feita, para quem não sabe se vestir"....
Obs: Nem todo tipo de moda é feia ou ruim em si, no entanto, quem precisa sempre ver a "moda" para acompanhar as tendências, tem pouca personalidade ou mesmo pouco gosto.....temos que ter ao menos personalidade, não acham???

Venho falando disso aqui nesse fórum....temos que dar atenção a esse assuntos pelo menos aqueles que tem filhos.

As crianças sofrem abusos sempre de pessoas próximas, seja do pai,padrasto,tio, primos,professores(homem ou mulher), seguranças de escolinhas, motorista de vans escolares,vizinhos,"melhores amigos" dos pais, marido da sua melhor amiga,empregada doméstica e até profissionais que estejam trabalhas perto de crianças, seja pintor,caseiro,pedreiro que esteja trabalhando na escola dos seus filhos,perto da sua casa ou até destro dela.

Por esse dias ouve um caso de um pedreiro que molestou uma menina de 4 anos que trabalhava perto de sua residencia, foi linchado pelos moradores e só não morreu porque um complascente sentiu peninha(deve ser outro apreciador da pedofilia) e chamou a polícia para conter a população.

Citar:delegada Luciana Pistori, da DDM (Delegacia de Defesa da Mulher), pediu a prisão preventiva de um servente de pedreiro de 47 anos que é acusado de estuprar uma menina de 4 anos, no Jardim Atlântico, em Araçatuba. Até o fechamento desta matéria, a Justiça ainda não tinha avaliado o pedido. A suposta violência teria ocorrido na tarde de sábado (25), mas o caso foi descoberto na noite de domingo (26) após a menina contar para os pais que havia sido levada até a casa do suspeito com a promessa de ganhar uma bexiga. Lá, ele teria a trancado no banheiro e tentado manter relação sexual. Cerca de 200 pessoas tentaram linchar o pedreiro, que precisou ser socorrido por policiais do GOE (Grupo de Operações Especiais). Munidos de pedaços de tijolos, paus e facas, vizinhos invadiram a casa do homem e o agrediram.













Indivíduos já com seus 16, 15 anos também abusam de criança menores que eles.




Isso existe a rodo.. pois tem uma pena muito leve, pra mim crimes como esse tem de ser ter pena de morte.

Não ficaria admirada se as pessoas começassem a acreditar na conversa que uma criança ou um adolescente sentisse atração por um velho asqueroso igual desse vídeo (e ao do post acima) e aos 3,4, 5,7,10,14 anos concentir e até a pedir um ato sexual.





Bom.... hoje os pais tem por obrigação ensinar os filhos a se defender de predadores e os denunciar....quem sabe em tempos modernos só restará os pais aconsenharem o uso de preservativo.

[Imagem: nm_sex_teen_090528_main.jpg]


Pedofilia é e deve sempre continuar sendo crime para que a sociedade continue pelo menos tentando ser saudável.

[Imagem: Pedofilia-online.jpg]
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 5 usuários diz(em) obrigado a Estrela pelo seu post:
Firenze (15-11-2012), gabrielk (30-08-2012), Jeyjin (30-08-2012), pequeno gafanhoto (30-08-2012), Peregrino (28-08-2014)
Produtos de Higiene naturais você encontra na Tudo Saudável
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  Haverá Segundo Turno e quem irá ganhar será a Esquerda Novamente. Anonymous_T.ron 108 8,243 21-11-2018 08:54 PM
Última Resposta: Beobachter
  Crianças são roubadas no México para a indústria do sexo infantil. Cimberley Cáspio 0 306 10-11-2018 03:15 PM
Última Resposta: Cimberley Cáspio
  Roma: a decadência de quem já foi a capital do mundo. Cimberley Cáspio 0 344 27-10-2018 06:45 PM
Última Resposta: Cimberley Cáspio
  Puberdade precoce e diminuição da idade sexual das meninas (incentivar a pedofilia) Anonymous_T.ron 11 2,475 10-10-2018 10:06 AM
Última Resposta: Pierre 19
  8.770 crianças e jovens a espera de adoção no Brasil Cimberley Cáspio 0 2,139 25-06-2018 01:26 PM
Última Resposta: Cimberley Cáspio

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum


Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.



  

Senha
  





Usuários Online
Existem no momento 109 usuários online.
» 1 Membros | 108 Visitantes

Estatísticas do Fórum
» Membros: 21,089
» Último Membro: myphammiraso
» Tópicos do Fórum: 26,169
» Respostas do Fórum: 278,091

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
Métodos de datação e as mentiras da teoria da evolução.
Última Resposta Por: Anonymous_T.ron
Hoje 05:51 AM
» Respostas: 43
» Visualizações: 1639
NETFLIX - Propagando o feminismo, empoderamento e LGBT
Última Resposta Por: jonas car
Hoje 05:33 AM
» Respostas: 1
» Visualizações: 41
O GRANDE SEGREDO dos seus Dentes (Importante)
Última Resposta Por: Anonymous_T.ron
Hoje 05:00 AM
» Respostas: 0
» Visualizações: 33
Terra Plana: A Elite e a doutrinação secular da Terra em formato de globo
Última Resposta Por: Velho Druida
Hoje 03:27 AM
» Respostas: 215
» Visualizações: 9824
Últimos acontecimentos ONLINE
Última Resposta Por: Anonymous_T.ron
Hoje 03:12 AM
» Respostas: 1190
» Visualizações: 224790
Terremoto, Furacão, Tempestade Solar - Acontecimentos recentes!
Última Resposta Por: jonas car
Hoje 02:22 AM
» Respostas: 96
» Visualizações: 19300
Nova Ordem Mundial e as Cripto Moedas (bitcoin)
Última Resposta Por: jonas car
Hoje 02:19 AM
» Respostas: 17
» Visualizações: 5796
A degeneração progressiva dos povos e das culturas
Última Resposta Por: Diakonov
Hoje 02:16 AM
» Respostas: 33
» Visualizações: 1242
Toy Story 4 - Ideologia de gênero para as crianças.
Última Resposta Por: jonas car
Hoje 02:12 AM
» Respostas: 9
» Visualizações: 508
A perversa estratégia da NOM na desvirtualização do aceitável
Última Resposta Por: jonas car
Hoje 01:20 AM
» Respostas: 5
» Visualizações: 461
Graças a Glenn Greenwald, Maduro será a primeira vítima.
Última Resposta Por: Bogoton
Hoje 12:52 AM
» Respostas: 2
» Visualizações: 257
Sinais do Apocalipse
Última Resposta Por: BioMachine
Ontem 08:20 PM
» Respostas: 18
» Visualizações: 1537
Sol poderá lançar “bombas de chamas” que fritarão satélites e redes elétricas.
Última Resposta Por: ruicoelho
Ontem 03:49 PM
» Respostas: 4
» Visualizações: 339
Por que sentimos Insegurança?
Última Resposta Por: ruicoelho
18-06-2019 04:35 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 153
Seis maneiras de estimular o pensamento crítico.
Última Resposta Por: ruicoelho
18-06-2019 04:03 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 131
Brendon O'Connell: Israel tem Back Door em todos os dispositivos da Microsoft
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
18-06-2019 01:25 PM
» Respostas: 8
» Visualizações: 820
A Geração dos idiotas.
Última Resposta Por: Anonymous_T.ron
17-06-2019 09:09 PM
» Respostas: 51
» Visualizações: 15337
NASA coletará amostra de asteroide que pode atingir a Terra.
Última Resposta Por: Anonymous_T.ron
17-06-2019 09:01 PM
» Respostas: 33
» Visualizações: 5046
Teoria da Terra Plana, como assim?
Última Resposta Por: Anonymous_T.ron
15-06-2019 11:46 PM
» Respostas: 143
» Visualizações: 26958
A Terra está sendo transformada por entidades não humanas, acreditam pesquisadores.
Última Resposta Por: Anonymous_T.ron
15-06-2019 07:10 PM
» Respostas: 4
» Visualizações: 1809
Cientista afirma que cumprimento de profecia pode se dar por eventos cósmicos
Última Resposta Por: ruicoelho
15-06-2019 05:54 PM
» Respostas: 4
» Visualizações: 387
Shippados - Nova série da Globo sobre o chip (marca da besta?)
Última Resposta Por: pablo_hp
15-06-2019 06:53 AM
» Respostas: 4
» Visualizações: 409
Governo quer moeda única para a América do Sul
Última Resposta Por: Beobachter
14-06-2019 10:39 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 496
Jesus ou Buda: Que diferença faz?
Última Resposta Por: Anonymous_T.ron
14-06-2019 09:26 PM
» Respostas: 4
» Visualizações: 332
Em 2016:4208 casos de intoxicação,e 355 mortes p/exposição a produto químico agrícola
Última Resposta Por: pablo_hp
14-06-2019 03:55 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 118
Ebola atravessou fronteira e já está em Uganda.
Última Resposta Por: ruicoelho
14-06-2019 03:36 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 159
Grupo Bilderberg: terminada “a reunião”, o que vem por aí?
Última Resposta Por: pablo_hp
14-06-2019 12:33 PM
» Respostas: 4
» Visualizações: 414
Chemtrail - 2013
Última Resposta Por: ferboss
14-06-2019 12:11 PM
» Respostas: 67
» Visualizações: 48445
Quantidade milionária de ouro sai do Brasil e a ANM desconhece. Não sabe de nada.
Última Resposta Por: Rox Extreme
14-06-2019 10:18 AM
» Respostas: 2
» Visualizações: 224
O STF: Três Poderes em Um?
Última Resposta Por: jonas car
13-06-2019 09:14 PM
» Respostas: 11
» Visualizações: 1991

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial