Shoyu Orgânico Fermentado Naturalmente Você Encontra na Tudo Saudável



Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Pesquisas sobre os danos da Radiação Eletromagnética, Wifi, Celulares, Torres PG 4
12-06-2014, 05:55 AM (Resposta editada pela última vez em: 02-02-2015 02:15 AM por Alkin.)
Resposta: #1
Pesquisas sobre os danos da Radiação Eletromagnética, Wifi, Celulares, Torres PG 4
Celular no bolso afeta qualidade do espermatozoide e reduz fertilidade, diz estudo

[Imagem: celular_desenho.jpg]


Carregar o telefone celular no bolso da calça pode contribuir para a infertilidade masculina, segundo uma revisão de estudos feita por pesquisadores da Universidade de Exeter, no Reino Unido.

A revisão analisou dez pesquisas, que incluíam 1.492 amostras de esperma vindas de clínicas de fertilização e centros de pesquisa.

As amostras foram testadas quanto à motilidade, à viabilidade (percentual que estava vivo) e à quantidade de espermatozoides.

Em comparação com um grupo controle, as amostras que tinham sido expostas à radiação do celular apresentaram redução de 8% na motilidade e de 9% de viabilidade dos espermatozoides.

Além de expor o esperma à radiação, celulares no bolso também podem elevar a temperatura da região do testículo, o que poderia ter um papel na diminuição da qualidade dos espermatozoides.

"Ainda é muito precoce para ter certeza da contribuição para a infertilidade, mas é um alerta", avalia Arnaldo Cambiaghi, diretor do centro de reprodução humana do IPGO (Instituto Paulista de Ginecologia e Obstetrícia).
Como parte das amostras veio de clínicas de fertilização, poderia haver um desvio nos resultados, diz o médico.


Fonte
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 7 usuários diz(em) obrigado a Alkin pelo seu post:
(12-06-2014), Castelo (12-06-2014), Doc S (03-02-2019), Droid Z (12-06-2014), Jah Soldier (12-06-2014), Mediador (12-06-2014), Urtiga (12-06-2014)
Sua pele mais bonita com colágeno hidrolisado
12-06-2014, 10:07 AM (Resposta editada pela última vez em: 12-06-2014 10:17 AM por pequeno gafanhoto.)
Resposta: #2
Comigo nao. pois nao uso celular
Ainda bem que nao uso celular, Ja ganhei 3 um quebrou, outros me roubaram.
Um foi roubado de minha de minha mesa em minha lojinha. Se esta informaçao do topico for verdadeira Espero que quem o roubou o carregue no bolso. Big Grin

Só existe uma coisa melhor do que fazer novos amigos: conservar os velhos.
Elmer G. Letterman
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 12 usuários diz(em) obrigado a pequeno gafanhoto pelo seu post:
Alkin (12-06-2014), avalon (12-06-2014), carlosrb (13-06-2014), Doc S (03-02-2019), Droid Z (12-06-2014), fallen1232 (23-01-2015), Jah Soldier (12-06-2014), Mediador (12-06-2014), mentefantastica (25-01-2015), Siouxsiesyw (16-06-2014), sleber (12-06-2014), Urtiga (12-06-2014)
12-06-2014, 10:19 AM (Resposta editada pela última vez em: 12-06-2014 10:23 AM por Jah Soldier.)
Resposta: #3
Celular no bolso afeta qualidade do espermatozoide e reduz fertilidade, diz estudo
Experiência de estudantes descobre que plantas não crescem perto de roteadores Wi-Fi


Estudantes do nono ano escolar criam uma experiência científica para testar o efeito da radiação de celulares em plantas. Os resultados podem surpreendê-lo.

[Imagem: cress-collage.jpg]

Cinco jovens da nona série de uma escola na Dinamarca criaram recentemente um experimento científico que está causando um rebuliço na comunidade científica.

Tudo começou com uma observação e uma pergunta. As meninas perceberam que se dormissem com seus celulares perto de suas cabeças durante a noite, elas muitas vezes tinham dificuldade de concentração na escola, no dia seguinte. Eles queriam testar o efeito da radiação do celular em seres humanos mas a sua escola, Hjallerup Skole, na Dinamarca, não tinha o equipamento para lidar com esse tipo de experimento. Assim, as garotas planejaram um experimento que iria testar o efeito da radiação de celulares em plantas, no lugar delas.

As alunas colocaram seis bandejas cheias de Lepidium sativum, um tipo de agrião, em uma sala sem radiação, e seis bandejas de sementes em outra sala, ao lado de dois roteadores que, de acordo com os cálculos das meninas, emitiam sobre as plantas o mesmo tipo de radiação de um celular comum.

Durante 12 dias, as meninas observaram, mediram, pesaram ​​e fotografaram seus resultados. Entretanto, ao final do experimento os resultados foram por demais evidentes – as sementes de agrião colocados perto dos roteadores não tinham crescido. Muitos delas eram completamente mortas. Enquanto as sementes de agrião plantadas na outra sala, longe dos roteadores, germinaram.

O experimento obteve as meninas (foto abaixo) honras em uma competição regional de ciência e interesse de cientistas de todo o mundo.

[Imagem: team_karse_til_dr-dk.jpg]

De acordo com Kim Horsevad, o professor da Hjallerup Skole na Dinamarca, onde o experimento com os agriões ocorreu, um professor da neurociência no Instituto Karolinska, na Suécia, está interessado em repetir a experiência, em ambientes profissionais científicos controlados.

Tenho certeza de que o mundo vai continuar a ver estas mulheres jovens, e esta experiência, por muitos anos para vir.

FONTE

Comentário Pessoal:

Analisando essas pesquisas científicas em torno da radiação gerada por esses aparelhos (celulares e ondas Wi Fi), fico me perguntando se aquela imagem que está em vários aparelhos celulares com o sistema Android , onde se vê um grupo de pessoas falando ao celular com aparência nítida de Zumbis, tem a ver com esse tipo de estudo.

Pois se a radiação emitida por celulares podem afetar minhas bolas, imaginem o pode ser feito em nosso cérebro que funciona através de ondas elétricas.

A pesquisa feita por essas meninas norueguesas começou a partir da percepção que ao dormir com o celular próximo a cabeça as afetava no dia seguinte, gerando dor de cabeça e déficit de atenção.

Abaixo a imagem que aparece em celulares do Sistema Android ao apertar por diversas vezes um determinado item de configuração do próprio aparelho celular

[Imagem: imagem_android_satan.jpg]


(12-06-2014 10:07 AM)pequeno gafanhoto Escreveu:  Ainda bem que nao uso celular, Ja ganhei 3 um quebrou, outros me roubaram.
Um foi roubado de minha de minha mesa em minha lojinha. Se esta informaçao do topico for verdadeira Espero que quem o roubou o carregue no bolso. Big Grin

Kkkkk....o bom é que assim teremos menos bandido no mundo né... e não dando sequencia a prole de vagabundo !!!

Abs

"A minoria, a classe dominante no momento, tem as escolas e imprensa, usualmente a Igreja também, sob o seu polegar. Isto a possibilita organizar e influenciar as emoções das massas e fazê-las seus instrumentos " - Albert Einstein
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 7 usuários diz(em) obrigado a Jah Soldier pelo seu post:
Alkin (12-06-2014), avalon (12-06-2014), Doc S (03-02-2019), Droid Z (12-06-2014), fallen1232 (23-01-2015), Mediador (12-06-2014), Siouxsiesyw (16-06-2014)
12-06-2014, 10:29 AM
Resposta: #4
RE: Celular no bolso afeta qualidade do espermatozoide e reduz fertilidade, diz estudo
"@Jah Soldier" este seu post ja foi tema de algum topico aqui, mas acho legal vc trazer novamente pois sempre tem coisas que nos passam despercebido.
E quem usa celular nao consegue facilmente deixar de usar. pois passa o numero para tantas pessoas e fica preso a rede.

Eu pessoalmente acho que celular é uma arma poderosa da nom que é usada eficazmente contra nos. Mesmo com todas as informaçoes que temos de que as irradicaçoes dele sao maleficas o mantemos. afff.

Mas existe uma forma de diminuir esta radiaçao, que é o orgonite.

http://forum.antinovaordemmundial.com/To...u-orgonite

Só existe uma coisa melhor do que fazer novos amigos: conservar os velhos.
Elmer G. Letterman
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 5 usuários diz(em) obrigado a pequeno gafanhoto pelo seu post:
Alkin (12-06-2014), Doc S (03-02-2019), Droid Z (12-06-2014), Jah Soldier (12-06-2014), Siouxsiesyw (16-06-2014)
Manteiga Ghee pelo menor preço é na loja Tudo Saudável
12-06-2014, 10:29 AM
Resposta: #5
RE: Celular no bolso
Efeitos da Exposição a Radiação Eletromagnética na Função Testicular e Reprodutiva
.




A infertilidade constitui um problema grave na sociedade moderna, e o aumento da sua prevalência surge da interação complexa entre um conjunto de fatores sociais, comportamentais e biológicos. Um em cada 6 casais tem dificuldades em conceber uma gestação, e em cerca de 50% dos casais afetados o fator masculino constitui agente causal, quer primário quer associado a condições femininas. Considerando a fertilidade masculina, é um facto que a incidência de espermatogénese irregular está a aumentar devido a fatores ambientais e relacionados com o estilo de vida. De entre estes fatores, destaca-se o crescente uso de telemóveis, cujo número de utilizadores continua a aumentar a nível global. O aumento exponencial na utilização de telemóveis é acompanhado por uma preocupação crescente em relação aos seus possíveis efeitos prejudiciais na saúde humana. Vários autores defendem que a radiação eletromagnética emitida pelos telemóveis, e respetivas antenas, pode prejudicar a fertilidade. O sistema reprodutor masculino é altamente complexo e sensível a fatores intrínsecos e extrínsecos, e a radiação eletromagnética emitida pelos telemóveis pode ter efeitos nefastos na espermatogénese, reduzindo a fertilidade masculina. O objetivo da presente tese é realizar uma revisão sistemática da literatura sobre os mecanismos fisiopatológicos envolvidos nos efeitos das radiações eletromagnéticas emitidas pelos telemóveis na estrutura e função testicular, através da análise de estudos realizados em modelos humanos e animais. Nos estudos em humanos baseados na comparação dos parâmetros do esperma entre homens que usam telemóvel e homens que não usam, destacaram-se a redução na mobilidade (principalmente nos espermatozoides rapidamente progressivos), e a alteração da morfologia. Nos estudos em humanos assentes na confrontação dos parâmetros do esperma entre amostras expostas às radiações eletromagnéticas dos telemóveis e amostras de controlo, ambas provenientes do mesmo indivíduo, evidenciaram-se a diminuição na mobilidade, a quebra na viabilidade e o aumento na produção de espécies reativas de oxigénio. Nos estudos em animais sobressaíram a diminuição da mobilidade, o decréscimo na concentração do esperma e o incremento na geração de espécies reativas de oxigénio. No cômputo dos estudos em modelos humanos e modelos animais, destaca-se a mobilidade dos espermatozoides, que constituiu a característica negativamente afetada de forma mais consistente pelas radiações eletromagnéticas dos telemóveis. Mais estudos devem ser realizados, e estes devem reunir entre si uma maior homogeneidade, de forma que os dados obtidos sejam mais consistentes e fiáveis, no intuito de revelar a real influência das radiações eletromagnéticas dos telemóveis na fertilidade masculina.


Ab alio expectes, quod alteri feceris
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 10 usuários diz(em) obrigado a ruicoelho pelo seu post:
Alkin (12-06-2014), avalon (12-06-2014), Castelo (12-06-2014), Doc S (03-02-2019), Droid Z (12-06-2014), Jah Soldier (12-06-2014), Mediador (12-06-2014), pequeno gafanhoto (12-06-2014), Siouxsiesyw (16-06-2014), Urtiga (12-06-2014)
12-06-2014, 10:43 AM
Resposta: #6
Celular no bolso afeta qualidade do espermatozoide e reduz fertilidade, diz estudo
(12-06-2014 10:29 AM)pequeno gafanhoto Escreveu:  "@Jah Soldier" este seu post ja foi tema de algum topico aqui, mas acho legal vc trazer novamente pois sempre tem coisas que nos passam despercebido.

É verdade @pequeno gafanhoto, inclusive se não me engano li essa notícia a primeira vez aqui no fórum, mas meu intuito foi apenas fazer o "link" entre as duas informações acrescentadas de uma observação pessoal.

E realmente esse aparelho nos escravizou, hoje é comum ouvirmos das pessoas a seguinte frase: "Eu não consigo sair de casa sem o celular, até parece que estou sem roupa"..

E isso é realmente uma verdade, é muito incomodo a sensação de estar na rua e não estar portando esse aparelho, sem dúvida é um grande facilitador da nossa vida cotidiana, mas se sentir mau por estar sem o aparelho mostra como estamos cada vez mais escravos da tecnologia.

Como vivíamos nos anos 80 sem os celulares e internet ?? Essa é outra pergunta que muita gente faz quando começa a refletir sobre a utilidade dessas novas tecnologias.

Pode parecer nostálgico mas acredito nos anos 80 vivíamos mais próximos um dos outros, diferente de agora onde conversamos com amigos próximos somente no conforto de nossas casas e através de uma tela de computador.

"A minoria, a classe dominante no momento, tem as escolas e imprensa, usualmente a Igreja também, sob o seu polegar. Isto a possibilita organizar e influenciar as emoções das massas e fazê-las seus instrumentos " - Albert Einstein
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 5 usuários diz(em) obrigado a Jah Soldier pelo seu post:
Alkin (12-06-2014), Castelo (12-06-2014), Doc S (03-02-2019), Droid Z (12-06-2014), pequeno gafanhoto (12-06-2014)
12-06-2014, 10:55 AM
Resposta: #7
RE: Celular no bolso afeta qualidade do espermatozoide e reduz fertilidade
(12-06-2014 05:55 AM)Maiode1968 Escreveu:  Celular no bolso afeta qualidade do espermatozoide e reduz fertilidade, diz estudo

Amigo @Maiode1968, o título da fonte está diferente.

Celular no bolso pode afetar qualidade do esperma, diz estudo.

Se isso for verdade, usarei dois celulares. Tongue
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 7 usuários diz(em) obrigado a Urtiga pelo seu post:
Alkin (12-06-2014), Doc S (03-02-2019), Droid Z (12-06-2014), fallen1232 (23-01-2015), pequeno gafanhoto (12-06-2014), ruicoelho (12-06-2014), Technologic Monk (12-06-2014)
O Melhor em Suplementos Esportivos Você encontra na Tudo Saudável
12-06-2014, 12:14 PM
Resposta: #8
RE: Celular no bolso afeta qualidade do espermatozoide e reduz fertilidade, diz estudo
Sim, Urtiga, a mudança do título foi proposital. Achei interessante destacar também a infertilidade.

Agora quanto ao "pode" é uma questão meramente interpretativa, o estudo sugere de fato que há uma correlação.

"Em comparação com um grupo controle, as amostras que tinham sido expostas à radiação do celular apresentaram redução de 8% na motilidade e de 9% de viabilidade dos espermatozoides."
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 4 usuários diz(em) obrigado a Alkin pelo seu post:
Droid Z (12-06-2014), fallen1232 (23-01-2015), Jah Soldier (13-06-2014), Mediador (13-06-2014)
12-06-2014, 12:17 PM
Resposta: #9
RE: Celular no bolso afeta qualidade do espermatozoide e reduz fertilidade, diz estudo
(12-06-2014 12:14 PM)Maiode1968 Escreveu:  Sim, Urtiga, a mudança do título foi proposital. Achei interessante destacar também a infertilidade.

Agora quanto ao "pode" é uma questão meramente interpretativa, o estudo sugere de fato que há uma correlação.

"Em comparação com um grupo controle, as amostras que tinham sido expostas à radiação do celular apresentaram redução de 8% na motilidade e de 9% de viabilidade dos espermatozoides."

Mas se é "pode", não se tem certeza. E é isso que eu questiono.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 6 usuários diz(em) obrigado a Urtiga pelo seu post:
Castelo (12-06-2014), Doc S (03-02-2019), Droid Z (12-06-2014), fallen1232 (23-01-2015), ruicoelho (12-06-2014), Technologic Monk (12-06-2014)
12-06-2014, 12:28 PM (Resposta editada pela última vez em: 12-06-2014 12:30 PM por Alkin.)
Resposta: #10
RE: Celular no bolso afeta qualidade do espermatozoide e reduz fertilidade, diz estudo
Não se tem a certeza científica que você procura pois o estudo é inicial mas se você pesquisar sobre o efeito da Radio Frequência sobre o ser humano você encontrará muitos indícios de que este estudo está no caminho certo. Inclusive a RF é responsável por alterar nosso próprio DNA.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 4 usuários diz(em) obrigado a Alkin pelo seu post:
Doc S (03-02-2019), Droid Z (12-06-2014), Jah Soldier (13-06-2014), Mediador (13-06-2014)
Loja Tudo Saudável
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  Deputada de MS é eleita "Musa do Veneno” em debate sobre agrotóxico CaféSemAçúcar 9 1,156 19-07-2018 08:40 PM
Última Resposta: CaféSemAçúcar
Exclamation Documento do (CDPH) aponta que radiação dos celulares pode aumentar o risco de câncer Doc S 8 2,119 12-03-2017 03:20 PM
Última Resposta: Infinite
  [VIDEO] O que Torna uma Vida Boa? Lições do Estudo Mais Longo sobre Felicidade admin 1 1,814 15-02-2016 10:42 PM
Última Resposta: MARCELO DF
  Curiosidades sobre a maconha. yoda 216 117,592 28-01-2016 05:06 PM
Última Resposta: PAZeLUZ
  A maldição do sobre-diagnóstico ruicoelho 0 1,239 10-12-2015 11:04 AM
Última Resposta: ruicoelho

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum


Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.



  

Senha
  





Usuários Online
Existem no momento 83 usuários online.
» 1 Membros | 82 Visitantes

Estatísticas do Fórum
» Membros: 21,084
» Último Membro: Pb.Rodrigo Ferreira
» Tópicos do Fórum: 26,160
» Respostas do Fórum: 277,976

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
Terra Plana: A Elite e a doutrinação secular da Terra em formato de globo
Última Resposta Por: ECJ
Hoje 01:48 AM
» Respostas: 196
» Visualizações: 9090
A Geração dos idiotas.
Última Resposta Por: Anonymous_T.ron
Hoje 12:00 AM
» Respostas: 50
» Visualizações: 15154
Teoria da Terra Plana, como assim?
Última Resposta Por: Anonymous_T.ron
Ontem 11:46 PM
» Respostas: 143
» Visualizações: 26827
Sol poderá lançar “bombas de chamas” que fritarão satélites e redes elétricas.
Última Resposta Por: Anonymous_T.ron
Ontem 07:49 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 146
NASA coletará amostra de asteroide que pode atingir a Terra.
Última Resposta Por: Anonymous_T.ron
Ontem 07:36 PM
» Respostas: 31
» Visualizações: 4970
A Terra está sendo transformada por entidades não humanas, acreditam pesquisadores.
Última Resposta Por: Anonymous_T.ron
Ontem 07:10 PM
» Respostas: 4
» Visualizações: 1753
Cientista afirma que cumprimento de profecia pode se dar por eventos cósmicos
Última Resposta Por: ruicoelho
Ontem 05:54 PM
» Respostas: 4
» Visualizações: 341
Shippados - Nova série da Globo sobre o chip (marca da besta?)
Última Resposta Por: pablo_hp
Ontem 06:53 AM
» Respostas: 4
» Visualizações: 276
A degeneração progressiva dos povos e das culturas
Última Resposta Por: Diakonov
Ontem 01:23 AM
» Respostas: 15
» Visualizações: 699
Governo quer moeda única para a América do Sul
Última Resposta Por: Beobachter
14-06-2019 10:39 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 471
Jesus ou Buda: Que diferença faz?
Última Resposta Por: Anonymous_T.ron
14-06-2019 09:26 PM
» Respostas: 4
» Visualizações: 303
Sinais do Apocalipse
Última Resposta Por: BioMachine
14-06-2019 05:15 PM
» Respostas: 15
» Visualizações: 974
Em 2016:4208 casos de intoxicação,e 355 mortes p/exposição a produto químico agrícola
Última Resposta Por: pablo_hp
14-06-2019 03:55 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 70
Ebola atravessou fronteira e já está em Uganda.
Última Resposta Por: ruicoelho
14-06-2019 03:36 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 91
Últimos acontecimentos ONLINE
Última Resposta Por: DeOlhOnafigueira
14-06-2019 02:27 PM
» Respostas: 1188
» Visualizações: 224496
Grupo Bilderberg: terminada “a reunião”, o que vem por aí?
Última Resposta Por: pablo_hp
14-06-2019 12:33 PM
» Respostas: 4
» Visualizações: 362
Chemtrail - 2013
Última Resposta Por: ferboss
14-06-2019 12:11 PM
» Respostas: 67
» Visualizações: 48390
Quantidade milionária de ouro sai do Brasil e a ANM desconhece. Não sabe de nada.
Última Resposta Por: Rox Extreme
14-06-2019 10:18 AM
» Respostas: 2
» Visualizações: 119
O STF: Três Poderes em Um?
Última Resposta Por: jonas car
13-06-2019 09:14 PM
» Respostas: 11
» Visualizações: 1958
Inédito: Sandro Rocha fala sobre a NOM, e vai despertar muita gente!!!!
Última Resposta Por: DeOlhOnafigueira
13-06-2019 07:31 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 208
A NOM Está Devorando a Liberdade no Brasil!
Última Resposta Por: BioMachine
13-06-2019 05:04 PM
» Respostas: 31
» Visualizações: 6596
Monitoramento Global, Terremotos, Solares, Marés etc
Última Resposta Por: Beobachter
11-06-2019 06:34 PM
» Respostas: 67
» Visualizações: 45631
Algumas músicas anom
Última Resposta Por: ULTRON
11-06-2019 05:36 PM
» Respostas: 175
» Visualizações: 32227
O legado de Galileu para a ciência moderna.
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
11-06-2019 10:14 AM
» Respostas: 1
» Visualizações: 172
Violência brasileira supera a mexicana e empata com a do Iraque
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
11-06-2019 10:12 AM
» Respostas: 6
» Visualizações: 354
O Controle da Raiva.
Última Resposta Por: ruicoelho
11-06-2019 05:13 AM
» Respostas: 0
» Visualizações: 228
Médicos obrigados a retornar tratamento a paciente em estado vegetativo.
Última Resposta Por: ruicoelho
10-06-2019 03:35 PM
» Respostas: 14
» Visualizações: 841
Agricultores Brasileiros destroem pequeno HAARP
Última Resposta Por: Velho Druida
10-06-2019 11:51 AM
» Respostas: 14
» Visualizações: 773
"1984", de George Orwell, mantém fascínio 70 anos após ser publicado.
Última Resposta Por: ruicoelho
08-06-2019 06:55 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 215
Bancos: fonte de riqueza p/bem poucos, e fonte de pobreza e miséria p/muitos.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
08-06-2019 12:47 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 151

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial