Shoyu e Missô Orgânicos Você Encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais

Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 3 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[Petrus Romanus]- Nova Ordem Mundial (Actualizacões)
11-03-2013, 10:06 PM
Resposta: #31
[Imagem: worldpower_459x581_55850eab318ca287fda06d20bb6b449d.jpg]

[Imagem: 1225719452-50.jpg]

Tambem pode ser o actual General dos Jesuítas Adolfo Nícolas ou o ex General Peter Hans Kolvenbach. Vamos ver...
------------------------------------------------------------------------

´´Conhece a verdade e ela te libertará´´ Jesus Cristo SleepyCoolRolleyes
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a snoop_dogg10 pelo seu post:
Mediador (22-01-2015)
Compre amendoim e derivados pelo menor preço aqui - Loja Tudo Saudável
12-03-2013, 02:52 AM
Resposta: #32
RE: [Petrus Romanus]- Nova Ordem Mundial (Actualizacões)
Antes que alguém pergunte, esse comentário não foi feito por mim, apenas achei-o interessante postá-lo.

Citar:Apocalipse 17

E veio um dos sete anjos que tinham as sete taças, e falou comigo, dizendo-me: Vem, mostrar-te-ei a condenação da grande prostituta que está assentada sobre muitas águas;

Grande Prostituta: A igreja católica romana que prostitui a palavra, como eu sei disso, vamos continuar lendo abaixo.
Águas: são povos, e multidões, e nações, e línguas. O próprio anjo vai revelar isso, continuem lendo.

Com a qual se prostituíram os reis da terra; e os que habitam na terra se embebedaram com o vinho da sua prostituição.

Os reis da terra são os presidentes de governos, é por isso que todo papa, que é o representante maior da Prostituta, tem o seu anel beijado por presidentes.

VINHO da prostituição, precisa falar algo? Em qual igreja se bebe vinho para prostituir a palavra?

E levou-me em espírito a um deserto, e vi uma mulher assentada sobre uma besta de cor de escarlata, que estava cheia de nomes de blasfêmia, e tinha sete cabeças e dez chifres.

Aqui o anjo leva João em um deserto, ou seja, um lugar isolado. No momento da visão de João, a besta está no deserto, não foi revelada ao mundo ainda.

Mulher: Mulher é a grande cidade (será revelado no final do capitulo pelo anjo), o vaticano, que é a igreja católica romana, o próprio papa se refere a igreja como ELA, vcs também podem verificar em Efésios 5:23.

Nomes de blasfêmia: São nomes trocados nas escrituras, por exemplo: Jesus não se chama jesus, paulo, pedro etc são nomes transliterados.

Sete cabeças e dez chifres: será explicado pelo anjo mais pra frente.

E a mulher estava vestida de púrpura e de escarlata, e adornada com ouro, e pedras preciosas e pérolas; e tinha na sua mão um cálice de ouro cheio das abominações e da imundícia da sua prostituição;

púrpura: cor dos bispos, escarlate: cor dos cardeais

ouro, pedras preciosas: O vaticano tem muito ouro, pesquisem. E alguns cardeais usam cruz de pedras preciosas ou de ouro.

cálice de ouro de abominações: precisa explicar? quem usa cálice de ouro nas igrejas? pq ele contém abominações de prostituição: pq "jesus" nunca mandou ninguém beber vinho e comer pão (isso é um rito do deus Mitra, pesquisem), e sim repartir a palavra.

E na sua testa estava escrito o nome: Mistério, a grande babilônia, a mãe das prostituições e abominações da terra.

A grande babilonia: Aqui vcs precisam ler o antigo testamento, a babilonia seria um império que os homens contruíram, para afirmar que não precisavam de deus. No caso, a babilonia (império mundial) deve erguer-se novamente após a aparição da besta.

E vi que a mulher estava embriagada do sangue dos santos, e do sangue das testemunhas de Jesus. E, vendo-a eu, maravilhei-me com grande admiração.

Aqui fala dos santos e das pessoas que acreditavam verdadeiramente em jesus, que foram assassinados pela igreja católica romana ao longo dos anos de sua história, +- de 598 dc até 1798 dc quando a igreja tinha muito poder. ex: na época da inquisição ler a biblia era heresia.

E o anjo me disse: Por que te admiras? Eu te direi o mistério da mulher, e da besta que a traz, a qual tem sete cabeças e dez chifres.

Agora o anjo vai explicar a visão, e eu vou explicar o que ele está falando pra vcs.

A besta que viste foi e já não é, e há de subir do abismo, e irá à perdição; e os que habitam na terra (cujos nomes não estão escritos no livro da vida, desde a fundação do mundo) se admirarão, vendo a besta que era e já não é, mas que virá.

Bom, então a besta era uma "coisa" ("coisa" pq ainda não lemos tudo e não sabemos se é gente, cachorro, um lugar etc) que era e já não é, mas que virá saindo de um abismo. Ou seja, algo que "sumiu" e tornará a "aparecer" de um abismo.

Aqui o sentido, que tem sabedoria. As sete cabeças são sete montes, sobre os quais a mulher está assentada.

Certo, qual cidade (mulher) está assentada sobre sete montes? Digitem Roma no google e vejam na Wikipedia. Claro que não é a única cidade do mundo que está sobre sete montes, mas combinando tudo o que vimos até aqui só pode ser Roma mesmo.

E são também sete reis; cinco já caíram, e um existe; outro ainda não é vindo; e, quando vier, convém que dure um pouco de tempo.

Aqui é muito importante. Aqui se fala de 7 reis, agora como dizer que o lider do vaticano é um rei e não um papa?

Em 1929 com o tratado de Latrão, o vaticano se tornou um estado monárquico, pesquisem, não vou detalhar o tratado.

Desde lá, já tivemos 7 reis ou papas. OK. Agora vamos nos situar onde João está situado na visão.

cinco já caíram: Já morreram 5 reis.
e um existe: João está aqui, no sexto rei.
outro ainda não é vindo; e, quando vier, convém que dure um pouco de tempo: não é vindo pq João está no tempo do sexto, esse que ainda não veio é o sétimo. Notem que não é dito que ele morrerá como os 5 primeiros reis, mas sim que CONVÉM que ele dure pouco tempo em relação ao sexto rei. JPII teve 26 anos de reinado e o Bento 7 anos.

E a besta que era e já não é, é ela também o oitavo, e é dos sete, e vai à perdição.

Aqui diz que o oitavo rei é algum dos sete, era e ja não é. O próprio sétimo não pode ser ele, pois ainda está vivo. Os 5 primeiros não são, pois já caíram.
Só pode ser o sexto, que foi o rei que o anjo mostrou a João em sua visão.

[Imagem: 1PCsAOG.jpg?1?2754]

E os dez chifres que viste são dez reis, que ainda não receberam o reino, mas receberão poder como reis por uma hora, juntamente com a besta. Estes têm um mesmo intento, e entregarão o seu poder e autoridade à besta.

As nações unidas recentemente dividiram o mundo em 10 partes, pesquisem na internet, estas dez partes já possuem rei ou presidentes? claro que não, ninguém foi nomeado ainda.

Abaixo explica algumas coisas que devem acontecer e algumas definições que eu falei que seriam explicadas:

Estes combaterão contra o Cordeiro, e o Cordeiro os vencerá, porque é o Senhor dos senhores e o Rei dos reis; vencerão os que estão com ele, chamados, e eleitos, e fiéis.

E disse-me: As águas que viste, onde se assenta a prostituta, são povos, e multidões, e nações, e línguas.

E os dez chifres que viste na besta são os que odiarão a prostituta, e a colocarão desolada e nua, e comerão a sua carne, e a queimarão no fogo.

Porque Deus tem posto em seus corações, que cumpram o seu intento, e tenham uma mesma idéia, e que dêem à besta o seu reino, até que se cumpram as palavras de Deus.

E a mulher que viste é a grande cidade que reina sobre os reis da terra.

Agora algumas outras "coincidencias" que eu notei esses dias, mas que não tem base na biblia:
O JPII morreu em Abril de 2005, ele voltando em 2013, completará OITO anos para ser o OITAVO rei.
No caixão dele tem OITO velas, vejam na webcam do site do vaticano.
Por falar em camera, ele é o unico papa que é mostrado o caixão 24 horas por dia na webcam.

Li neste fórum: http://forum.outerspace.terra.com.br/ind...st-8364154
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a Aileron pelo seu post:
snoop_dogg10 (12-03-2013)
12-03-2013, 10:31 AM (Resposta editada pela última vez em: 12-03-2013 10:47 AM por Rangiku Matsumoto.)
Resposta: #33
Wink RE: [Petrus Romanus]- Nova Ordem Mundial (Actualizacões)
Oláa eu sou nova aqui, mas vou revelar mais ou menos o que tenho em mente em poucos detalhes, e depois se surgir dúvidas eu explico melhor rsrsrs....

Eu penso que o próximo papa será o Brasileiro Odilo Pedro Scherer, e porque:

- Além de ter Pedro no nome eu li um estudo na Internet que ligava São Paulo á Roma nos dias atuais, que todas as cidades que se tornaram a grande babilônia na biblia foram erguidas sobre grandes rios simbólicos e etc. Depois vou buscar o estudo para postar aqui. Enfim o que o tornaria Petrus Romanus, pois seria a Roma uma questão espiritual e não fisica.

_ Viria de uma terra distante - Brasil.

- Bom, para dar continuidade ao Apocalipse temos um templo de Salomão, que segundo o apóstolo Lucas seria em um lugar onde não deveria estar. Ou seja, temos a Besta sentando no trono que não lhe pertence, e teríamos na mesma cidade um Templo de Salomão e um papa que preside a cidade, por mais que ele se mude para o Vaticano sempre vai estar enraizado em São Paulo.

Enfim essa é minha observação, se o fim está próximo mesmo então temos que ter itens importantes em processo, acho que construir um templo ainda em Israel levaria muitíssimo tempo, e acho que lá só será construído o templo do Deus altíssimo no fim. É isso, obrigado pela atenção =]
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a Rangiku Matsumoto pelo seu post:
Minerim (13-03-2013), Pescada (12-03-2013), snoop_dogg10 (12-03-2013)
12-03-2013, 11:25 AM (Resposta editada pela última vez em: 12-03-2013 11:28 AM por Pescada.)
Resposta: #34
(12-03-2013 02:52 AM)Aileron Escreveu:  Aqui é muito importante. Aqui se fala de 7 reis, agora como dizer que o lider do vaticano é um rei e não um papa?

Em 1929 com o tratado de Latrão, o vaticano se tornou um estado monárquico, pesquisem, não vou detalhar o tratado.

Desde lá, já tivemos 7 reis ou papas. OK. Agora vamos nos situar onde João está situado na visão.

cinco já caíram: Já morreram 5 reis.
e um existe: João está aqui, no sexto rei.
outro ainda não é vindo; e, quando vier, convém que dure um pouco de tempo: não é vindo pq João está no tempo do sexto, esse que ainda não veio é o sétimo. Notem que não é dito que ele morrerá como os 5 primeiros reis, mas sim que CONVÉM que ele dure pouco tempo em relação ao sexto rei. JPII teve 26 anos de reinado e o Bento 7 anos.

E a besta que era e já não é, é ela também o oitavo, e é dos sete, e vai à perdição.

Aqui diz que o oitavo rei é algum dos sete, era e ja não é. O próprio sétimo não pode ser ele, pois ainda está vivo. Os 5 primeiros não são, pois já caíram.
Só pode ser o sexto, que foi o rei que o anjo mostrou a João em sua visão.

[Imagem: 1PCsAOG.jpg?1?2754]

Há algum tempo tenho ouvido falar que o oitavo - que é um dos sete - seria JPII, mas discordo.

Pensem bem, Bento XIV está vivo. E um Papa nunca deixa de ser um Papa. Teremos em breve, portanto, dois Papas: Bento XVI e o novo papa a ser escolhido. Assim, se este novo Papa morrer ou renunciar, Bento XVI poderia voltar a ser o Papa principal.

Em situação normal isso não aconteceria, mas em uma situação calamitosa para a Igreja, emergencial, como por exemplo uma grande guerra (para não dizer o Armagedom), que não haja tempo ou mesmo quórum de cardeais para uma novo Conclave, não duvido que Bento XVI possa retomar o poder do qual abdicou.

Saia do "aquário"! Pense fora da "caixinha"...
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a Pescada pelo seu post:
Chlorella e Spirulina você encontra na Tudo Saudável
12-03-2013, 12:43 PM (Resposta editada pela última vez em: 12-03-2013 12:43 PM por Pescada.)
Resposta: #35
(05-03-2013 10:28 AM)Pescada Escreveu:  Este final de semana sonhei que tinham escolhido o novo Papa. Não consegui ver direito seu rosto, mas vi que tinha cabelo negro, grosso e liso, como dos índios e japoneses.

No site http://g1.globo.com/mundo/renuncia-suces...ge/platb/, tem as fotos de todos os Cardeais que elegerão o novo Papa (e embora posam escolher qualquer um, é o mais provável que o novo Papa seja um deles).

Olhando as fotos, minha aposta fica com o Cardeal italiano Giuseppe Betori. Mas acho que a imagem do Cardeal Norberto Rivera Carrera (México) também se enquadra bem na imagem do sonho...

Mais um Cardeal que se enquadra bem na descrição do Novo Papa que sonhei...

Muito tem se Falado de Dom Odilo Pedro Scherer, mas não acredito que será ele. Creio que o novo Papa erá moreno.

Cardeal Braz de Aviz é brasileiro cotado a suceder Bento XVI

O cardeal, próximo dos pobres, trabalhou em favelas brasileiras e foi arcebispo de Brasília

O cardeal brasileiro João Braz de Aviz percorreu um longo caminho do sul do Brasil, onde nasceu em uma família humilde, até os corredores do Vaticano onde hoje aparece como possível sucessor do papa Bento XVI.

Aos 65 anos, o progressista arcebispo emérito de Brasília não só ultrapassou distâncias geográficas ou sociais, mas também outros obstáculos mais complexos quando realizava um intenso trabalho pastoral nas favelas brasileiras, o país que tem o maior número de católicos no mundo.

Em 1983, foi sequestrado por dois jovens que tentavam assaltar um carro-forte em Apucarana, no estado do Paraná. Na fuga da polícia, os jovens fizeram com que ele intercedesse pelos ladrões com os agentes que, na escuridão da noite, dispararam contra ele diversas vezes e o feriram por todo o corpo.

"Jesus, por que devo morrer aos 36 anos?", se perguntava o sacerdote, que disse a um jornal italiano ter escutado uma resposta divina que o tranquilizou: "Eu morri aos 33 anos, você já tem três anos mais que eu", disse a voz. Ele sobreviveu.

Ordenado sacerdote em 1972, bispo em 1994 e nomeado cardeal por Bento XVI em fevereiro de 2012, Braz de Aviz foi chamado ao Vaticano em 2011 para se tornar o prefeito da Sagrada Congregação para os Institutos de Vida Consagrada e as Sociedades de Vida Apostólica, responsável por cerca de 800.000 religiosos e religiosas em todo o mundo.

João Braz de Aviz era arcebispo de Brasília desde 2004.

Esta será a primeira vez que participa de um conclave para a eleição do Papa. Braz de Aviz estará junto a outros compatriotas como o arcebispo de São Paulo, Odilo Scherer, outro nome que soa como possível sucessor de Bento XVI.

Um total de 115 cardeais eleitores escolherão o novo pontífice.

Fonte: http://exame.abril.com.br/brasil/noticia...-bento-xvi

12-03-2013, 04:52 PM (Resposta editada pela última vez em: 12-03-2013 04:53 PM por snoop_dogg10.)
Resposta: #36

Nota: Tal como os filmes que antecederam os ataques do 11 de Setembro com mensagens sublimares, estes dois filmes o podem predizer em muitos acontecimentos que poderão ocorrer, á mistura com muita desinformação (ao qual devemos filtrar) querendo distorcer a veracidade da Biblia e de Jesus Cristo, mas outra metade eles contam muitas verdades que poderão acontecer neste periodo de eleição papal a um futuro próximo rumo á NOM.

----------------------------------------------------------------------

12-03-2013, 05:56 PM
Resposta: #37

[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a snoop_dogg10 pelo seu post:
Redfoca (12-03-2013)
Spirulina Orgânica da Fazenda Tamanduá Você Encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais
12-03-2013, 09:28 PM
Resposta: #38
Pelos comentários na impresa mundial, a fumaça preta deve durar pouco isso é sinal que mesmo antes de começar o conclave um acordo entre a maioria deve estar próximo.

Minha visão é que os interesses já foram acomodados falta apenas distribuir os cargos e poder, pessoalmente eu preferia ver um debate vigoroso pela renovação da igreja, mas aparentemente as forças do continuísmo e da inércia dominarão por mais tempo o pouco tempo que nos resta.

Segundo as profecias sobre o final dos tempos esse resultado pode ser frustrante mas no fundo a sua lógica será fatal para a própria igreja, ou isso, ou eu estou errado, as profecias não se realizarão, a NOM vai desistir de dominar o mundo e eu vou tomar banho que cheguei agora do lavoro e to precisando....Cool

Onde o espírito não teme, a fronte não se curva.

Rabindranath Tagore
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a Redfoca pelo seu post:
13-03-2013, 09:19 AM
Resposta: #39

13-03-2013, 04:11 PM
Resposta: #40
(12-03-2013 04:52 PM)snoop_dogg10 Escreveu:  

Nota: Tal como os filmes que antecederam os ataques do 11 de Setembro com mensagens sublimares, estes dois filmes o podem predizer em muitos acontecimentos que poderão ocorrer, á mistura com muita desinformação (ao qual devemos filtrar) querendo distorcer a veracidade da Biblia e de Jesus Cristo, mas outra metade eles contam muitas verdades que poderão acontecer neste periodo de eleição papal a um futuro próximo rumo á NOM.

----------------------------------------------------------------------

@snoop_dogg10 assisti os dois vídeos, mas (desculpe minha desatenção) não identifiquei nenhuma mensagem subliminar.

Pode me ajudar expondo seu ponto de vista sobre eles? Fiquei muito curioso a respeito...

snoop_dogg10 (13-03-2013)
Maca Peruana pelo menor preço você encontra na Tudo Saudável
Responder 

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  Helena Petrovna Blavatsky, Lucis Trust, Soc. Teosófica, Nova Era admin 44 31,690 23-04-2019 06:21 PM
Última Resposta: Infinite
  Espiritismo e a Nova Ordem Mundial Alexg 277 242,321 04-08-2018 03:37 AM
Última Resposta: Edwin Hoover
Bug [Anunnaki] - Seria uma lenda ligada à elite para a aceitação de uma nova religião? Petrovsky 20 21,447 21-06-2018 02:47 PM
Última Resposta: Thucks
  Religião mundial” e o super Estado sinárquico Campanário 5 3,089 30-03-2017 01:26 PM
Última Resposta: Campanário
  Intrigante vídeo sobre a nova ordem mundial ked 0 1,434 24-10-2016 01:49 AM
Última Resposta: ked

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum

Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.

Senha

Usuários Online
Existem no momento 87 usuários online.
» 1 Membros | 86 Visitantes

Estatísticas do Fórum
» Membros: 21,159
» Último Membro: killuminati27
» Tópicos do Fórum: 26,257
» Respostas do Fórum: 279,529

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
Nem Deus, nem Darwin... E se o Universo for um programa?
Última Resposta Por: ULTRON
Hoje 12:09 AM
» Respostas: 2
» Visualizações: 118
EUA designam oficialmente Brasil como um aliado prioritário extra-OTAN
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
Ontem 11:14 PM
» Respostas: 15
» Visualizações: 613
(Importante) III Guerra Mundial
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
Ontem 10:10 PM
» Respostas: 740
» Visualizações: 458311
Perseguição cristã.
Última Resposta Por: Diakonov
Ontem 07:45 PM
» Respostas: 18
» Visualizações: 834
Se você é homem, branco, heterossexual e cristão... a NOM quer o seu fim!
Ontem 01:05 PM
» Respostas: 99
» Visualizações: 5199
Últimos acontecimentos ONLINE
16-08-2019 08:53 PM
» Respostas: 1289
» Visualizações: 234596
400 links que o Google não quer que você acesse
15-08-2019 06:54 PM
» Respostas: 21
» Visualizações: 5995
Algumas músicas anom
Última Resposta Por: NoNOM
15-08-2019 03:58 PM
» Respostas: 184
» Visualizações: 33589
Um Foro de São Paulo mundial? O que é a Aliança Progressista
Última Resposta Por: NoNOM
15-08-2019 11:56 AM
» Visualizações: 271
Em terra de mico-leão, chimpanzé é rei.
Última Resposta Por: Velho Druida
13-08-2019 01:35 AM
» Respostas: 6
» Visualizações: 436
No STF, Lula tem prioridade sobre quem está morrendo sem remédio
Última Resposta Por: spydreh
12-08-2019 12:02 PM
» Visualizações: 342
Terra Plana: A Elite e a doutrinação secular da Terra em formato de globo
11-08-2019 06:58 PM
» Respostas: 388
» Visualizações: 18727
As mulheres vão destruir a atual sociedade
11-08-2019 12:58 PM
» Respostas: 26
» Visualizações: 1853
Ilha de Epstein
10-08-2019 03:06 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 1243
Coletivismo
10-08-2019 02:49 AM
» Respostas: 26
» Visualizações: 2873
Uma grande calamidade esta prevista para acontecer na América do Sul, revela profeta
09-08-2019 11:05 PM
» Respostas: 75
» Visualizações: 15158
Terrorismo ecológico.
09-08-2019 05:25 PM
» Respostas: 9
» Visualizações: 629
O que é a "ciencia" de hoje
Última Resposta Por: Xevious
09-08-2019 04:59 PM
» Respostas: 32
» Visualizações: 1994
Sentido da vida.
Última Resposta Por: pequeno gafanhoto
09-08-2019 09:52 AM
» Respostas: 3
» Visualizações: 337
Vem ai, mais uma Crise Econômica Mundial (2019/2021)
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
08-08-2019 12:03 PM
» Respostas: 30
» Visualizações: 5070
A degeneração progressiva dos povos e das culturas
Última Resposta Por: Bogoton
07-08-2019 09:09 PM
» Respostas: 95
» Visualizações: 4017
Antonio Gramsci
07-08-2019 08:54 PM
» Visualizações: 302
Tecnologia 5G: O Neuroma Acústico
Última Resposta Por: zernox
07-08-2019 06:50 PM
» Visualizações: 1112
Imagem de HAARP manipulando o clima?
07-08-2019 03:04 PM
» Respostas: 5
» Visualizações: 6509
ONU contra Israel
07-08-2019 01:48 PM
» Respostas: 5
» Visualizações: 343
Homofobia e controle cultural
07-08-2019 11:52 AM
» Respostas: 0
» Visualizações: 243
Pedido de cassação do PT é protocolado em Brasília
07-08-2019 09:57 AM
» Visualizações: 1953
A verdade escondida sobre Cavaco Silva e a PIDE!
06-08-2019 11:46 AM
» Respostas: 21
» Visualizações: 262401
URSAL
05-08-2019 12:16 PM
» Respostas: 17
» Visualizações: 1596
O que é o “lookism” e por que ele pode virar o racismo do século XXI
Última Resposta Por: Bogoton
04-08-2019 08:33 AM