Balas de Colágeno pelo melhor preço é na Tudo Saudável


Atualizações: Operação Jade Helm

Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 2 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Plano Kalergi - Fim da velha Europa
21-01-2014, 06:41 PM (Resposta editada pela última vez em: 09-02-2017 09:00 PM por Castelo.)
Resposta: #1
Plano Kalergi - Fim da velha Europa
[Imagem: 052.jpg]

[Imagem: 200px-International_Paneuropean_Union_flag.svg.png]
Bandeira Pan-Europeia 1923

Richard Nikolaus Graf Coudenhove-Kalergi - Foi um político filho de um diplomata austriaco e mãe japonesa e era casado com uma judia, ele é considerado um dos precursores e idealizadores da moderna União Européia.

Foi o primeiro a ganhar o prêmio KarlsPreiss (Carlos Magno) em 1950, um prêmio entregue anualmente na cidade de Aachen na Alemanha, a figuras de destaque e mérito no contributo para a União Europeia.

Kalergi lançou o termo "Pan-Europa" e "pan-europeísmo" que significa "unificação de todas as nações da Europa sob um único Estado", com o objetivo adicional de transformar etnicamente Europa através da integração de diferentes raças e culturas estrangeiras para o continente, formando assim um cosmopolita Europa multicultural , multiracial e eventualmente mista.

Kalergi tinha idéias para um futuro pacífico da Europa, em um ensaio no entre guerras mundiais, que é considerado como o documento fundador da União Pan - Europeia. Ele começa afirmando: "A questão européia culmina em três palavras: Fusão ou colapso "

Desde o primeiro Congresso Pan - Europeu seguiu-se a expansão da organização, com a criação de escritórios em diversos países da Europa. Vê-se o sucesso da organização na lista de membros conhecidos que vieram a fazer parte dela Konrad Adenauer, Albert Einstein e Thomas Mann.

A acusação:

O Plano Kalergi é um plano precursor da União Europeia, desenvolvido em 1923 por esse político e teria parceria de maçons, para destruir a Europa e exterminar a raça branca, através da imigração de africanos, asiáticos, e árabes para misturar racialmente, produzindo, de acordo com suas próprias expectativas, uma raça mista passiva, previsível e manipulável sobre o qual poderia governar a elite judaica para sempre, pois este povo recém formado seria incapaz de se organizar para se rebelar, e até de perceber que eles são dominados. Características tais que precisam ser criadas artificialmente e que ele julga ser indispensável para possibilitar o domínio judaico.

Como meio de alcançar este império mundial Kalergi é a favor da eliminação da Auto-Determinação dos Povos e, então, a eliminação do conceito de Nação através de grandes deslocamentos humanos ou imigração em massa. Colocando a Europa aos pés da elite judaica e posteriormente o resto do mundo.

Nesta situação alguns empresários europeus apoiaram Kalergi e sua União Pan-Europeia. O primeiro foi banqueiro alemão Max Warburg M. enviou uma doação de 60.000 Marcos. (Membro da casa bancária Warburg, que mesmo não sendo americana foi uma das responsáveis pela criação do Federal Reserve)

Essa doação foi assumida por kalergi posteriormente.

Kalergi:
“O homem do futuro será o mestiço... A futura raça Euro-Afro-Asiática, exteriormente semelhante ao egípcio, substituirá a diversidade dos povos pela diversidade de personalidades..."
________________________________________________________________________________​_______

A questão não é se há sentido no seu pensamento ou se é correto ou deplorável, mas a vista de todos está havendo uma transformação lenta mas progressiva da Europa.

A taxa média de filhos por casal na Europa é de 1.
A Europa é porta de entrada de 500 mil imigrantes ilegais todos os anos.
Muitos desses imigrantes vem de culturas onde se tem a média de 6 filhos por casal.
200 mil pedidos de asilo acontecem na média todos os anos.

Imigrações sempre acontecem espontaneamente, por fuga ou forçada como o regime sovético fazia a vista de todos.

Seria esse fenômeno atual resultado dessa política ensaiada a décadas e que estaria sendo desencadeada por mãos invisíveis como sempre nos bastidores?
http://apocalisselaica.net/kalergi-il-pi...scondendo/
https://translate.google.com.br/translat...rev=search

Existe um poder em algum lugar tão organizado, tão sutil, tão atento, tão entrelaçado, tão completo, tão disseminado e abrangente, que é melhor sempre abaixar muito bem a voz ao dizer qualquer coisa em condenação a ele. "Woodrow Wilson"
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 14 usuários diz(em) obrigado a Castelo pelo seu post:
admin (07-01-2015), Campanário (26-03-2014), Chronoplast (22-01-2014), Elenin20182024 (12-08-2017), Justo (23-02-2015), Nacionalista BR (26-03-2014), naste.de.lumina (21-01-2014), Pescada (04-02-2015), Politically (21-01-2014), Profeta do Apocalipse (26-03-2014), rmuller (12-02-2017), sumaia (28-03-2015), ULTRON (14-11-2015), Zunim (08-01-2016)
Onde Comprar  Cloreto de Magnésio PA
26-03-2014, 01:15 PM
Resposta: #2
RE: Plano Kalergi - Fim da velha Europa
Tópico importantíssimo @Castelo

O brasileiro deveria se esforçar mais para entender como esse plano foi aplicado aqui no país...
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a Nacionalista BR pelo seu post:
Castelo (26-03-2014), ULTRON (14-11-2015)
26-03-2014, 03:39 PM
Resposta: #3
RE: Plano Kalergi - Fim da velha Europa
A misceginação não cria massas passivas, isso é um engodo. O que cria massas passivas são culturas fracas. Veja o que está acontecendo com a Europa e como erraram grosseriamente nas suas previsões.

Ao fomentarem a imigração, acredito até que com esse propósito, inundaram seus países membros de muçulmanos que terminarão por engolir os povos europeus. Por terem uma cultura forte e pelo seu crescimento demográfico, implantarão essa forte cultura que é totalmente refratária e teocrática.

Para mim o tiro saiu pela culatra.

Abraços

Profeta

"Na multidão de palavras não falta transgressão, mas o que modera os lábios é prudente."
(Pv 10:19)

"Porque na muita sabedoria há muito enfado; e o que aumenta em conhecimento, aumenta em dor."
(Eclesiastes 1:18)
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 10 usuários diz(em) obrigado a Profeta do Apocalipse pelo seu post:
admin (07-01-2015), Álvaro (29-12-2014), Castelo (26-03-2014), jonas car (05-01-2015), MARCELO DF (07-02-2017), Nacionalista BR (20-08-2014), Pescada (04-02-2015), Urtiga (29-12-2014), victorarielc (26-03-2014), Zunim (08-01-2016)
26-03-2014, 04:45 PM (Resposta editada pela última vez em: 26-03-2014 04:56 PM por Bill Goldberg.)
Resposta: #4
RE: Plano Kalergi - Fim da velha Europa
(26-03-2014 03:39 PM)Profeta do Apocalipse Escreveu:  A misceginação não cria massas passivas, isso é um engodo. O que cria massas passivas são culturas fracas. Veja o que está acontecendo com a Europa e como erraram grosseriamente nas suas previsões.

Ao fomentarem a imigração, acredito até que com esse propósito, inundaram seus países membros de muçulmanos que terminarão por engolir os povos europeus. Por terem uma cultura forte e pelo seu crescimento demográfico, implantarão essa forte cultura que é totalmente refratária e teocrática.

Para mim o tiro saiu pela culatra.

Abraços

Profeta

Concordo se for assim foi um tiro no pé,qual a unica raça otária que seguia a biblia que tem bases na tora? A Européia a qual está desaparecendo, vai restar só os Chineses que estão se armando até os dentes e aqueles que se acham esperto só digo uma coisa abra o olho os chineses tem mais de 5000 anos de história e não só isso tem toda a tropa de muçulmanos que domina o Norte da Africa e o Oriente médio e no ritmo migratório que anda vai dominar a Europa sem um unico tiro.Alias basta pegar pelo Brasil aonde a mistura de raças é uma das maiores e a desordem vem junto. Raça pura é raça fraca,raça misturada é raça forte.Só olhar um vira-lata e um cachorrinho de raça, larga a sorte para ver qual sobrevive. Mas no fim oque torna uma raça forte ou fraca, não é a raça em si. Mas sim o ambiente em que vive que vai moldando o gene ao longo de gerações para sobreviver. Portando dificuldades que não nos matam nos tornam mais fortes. Ou porque voces acham que o Deus judeu escolheu a raça de escravos para zanzar no deserto por uma geração? È para eliminar o fracos.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a Bill Goldberg pelo seu post:
Profeta do Apocalipse (29-08-2014), tdah (13-12-2014)
Chás medicinais você encontra na Tudo Saudável
20-08-2014, 02:30 PM
Resposta: #5
RE: Plano Kalergi - Fim da velha Europa
(26-03-2014 03:39 PM)Profeta do Apocalipse Escreveu:  A misceginação não cria massas passivas, isso é um engodo. O que cria massas passivas são culturas fracas.

Pense por esse angulo:

Cultura é uma construção social para explicar tudo o que emana de um povo. E um povo é o coletivo de UMA raça.

Aqui infelizmente é um exemplo de cultura fraca, onde o Plano Kalergi foi aplicado a perfeição.

Creio que um dos motivos das massas serem absurdamente passivas aqui, é que não há unidade em nada: racial, regiosa, política etc.

Juntaram intencionalmente vários povos diferentes (Branco, Negro, Indio, Orientais etc.) numa mesma faixa territorial para criar uma massa submissa, onde ninguém se entende.

Ao mesmo tempo, emissoras como a Globo promovem uma miscigenação descontrolada para destruir todos os povos envolvidos e suas culturas originais, e disfarçam isso com um discurso de diversidade e tolerância, para enganar as pessoas.

Enquanto isso, um certo povo minoria, que não pode ser criticado, se mantém coeso em suas sinagogas dentro do nosso território, sem se integrar e altamente organizado, podendo assim tomar controle de várias posições chave de poder e dominar o país facilmente.

Dividir para conquistar.

[Imagem: 10419585_796330393733029_2191525498277224766_n.jpg]
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 4 usuários diz(em) obrigado a Nacionalista BR pelo seu post:
Álvaro (29-12-2014), Profeta do Apocalipse (29-08-2014), sumaia (28-03-2015), Zunim (08-01-2016)
13-12-2014, 12:51 AM
Resposta: #6
RE: Plano Kalergi - Fim da velha Europa
Respondendo aqui neste topico por ser mais apropriado.

Note que os Sionistas praticam Eugenia mas advogam Miscigenação para os povos que eles subjugam. Esse é o cerne da questão. Quando o Hitler advogou Eugenia para o povo Europeu ele foi rapidamente destruído. Veja a Alemanha atualmente como está muito mais miscigenada...

É só notar como Judeus não se misturam com outras raças. Raramente isso ocorre. Possuem até escolas próprias...

Multiculturalismo é Multiracialismo, é a mesma coisa que miscigenação. Globalização é outro slogan do mesmo genero. Eles juntam intencionalmente diferentes povos para se miscigenarem e com isso destruir todos os povos/raças envolvidos e suas identidades originais.

É inevitável a miscigenação quando se juntam diferentes povos numa mesma faixa territorial. Minha opiniao é de que a questao da miscigenaçao recai no individuo, mas as pessoas tem que estar cientes do que está em jogo e do plano por trás desse Multiculturalismo.

Tradicionalmente falando, Cultura é o somatório da atividade humana de UMA raça/povo.

No caso do Brasil, por serem diferentes povos co-existindo, se criou uma cultura híbrida, manifestações de diferentes povos. Por isso que ha uma grande confusão em termos de identidade cultural: por exemplo, muitos brasileiros rejeitam samba e funk, apesar de serem brasileiros, e não sabem porque. Essa é uma explicação: a voz de um dos povos falou mais alta que a outra nessa manifestação cultural. Então samba e funk soa ótimo para certos povos e para outros é repulsivo.

É claro que há excessões para esta regra, pois ha diferenças entre individuos e nao somente entre raças/povos. Assim como há a mão da midia Sionista destruindo culturalmente todos os povos, promovendo degeneração etc.

Bom lembrar que nem todo Brasileiro é mestiço. Isso é obvio mas nao custa relembrar. Ha Arianos, Africanos, Asiaticos etc. que se preservaram razoavelmente.

Talvez a miscigenação seja reversível mas eu não sei até que ponto.

De qualquer forma, ningém é ralé...

(13-12-2014 12:13 AM)Maiode1968 Escreveu:  Você caiu no discurso eugenista sionista. A doutrina da purificação da linhagem tem origem no judaísmo. Sua "linhagem real".

Se eu pertenço a ralé socialmente e geneticamente falando e não tenho vinculo com a realeza porque eu iria capitular uma doutrina eugenista elitista? Por que eu iria me preocupar com isso?

Acho que você confunde multiculturalismo com miscigenação.

Lembre-se que a cultura é muito mais que apenas a cor de uma pessoa, envolve costumes, credo, filosofia, ética e moral.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a Nacionalista BR pelo seu post:
sumaia (28-03-2015), Zunim (08-01-2016)
13-12-2014, 02:12 AM
Resposta: #7
RE: Plano Kalergi - Fim da velha Europa
(13-12-2014 12:51 AM)Nacionalista BR Escreveu:  Note que os Sionistas praticam Eugenia mas advogam Miscigenação para os povos que eles subjugam. Esse é o cerne da questão. Quando o Hitler advogou Eugenia para o povo Europeu ele foi rapidamente destruído. Veja a Alemanha atualmente como está muito mais miscigenada...

Você é um etnocentrista irredutível, melhor ficarmos neste tipo de definição menos coloquial pois abaixo disso soa muito mais ofensivo, então vamos tentar ser cordial Smile

Você me lembra mais um branco republicano americano típico de classe media do que um nacionalista brasileiro. Como você pode se dizer nacionalista com esta ideologia? Como você entende sua relação com a imensa maioria parda e negra brasileira? Como você se sente ao saber que o Brasil é o país onde há mais negros fora do continente africano? E que este país é o mais miscigenado?

Evolucionalmente falando a miscigenação é o processo natural de seleção dos genes, é a evolução natural da espécie humana.

Em todas as grandes civilizações tanto a miscigenação como o multiculturalismo ocorreram, é um fenômeno natural, social e milenar.

Infelizmente a associação ao multiculturalismo com o conceito de nova ordem mundial ficou mais evidente por causa dos tempos globalistas e a xenofobia e islamofobia sobretudo depois do 11 de setembro, e infelizmente hoje muito justificada pela invasão de fanáticos à Europa.

Você me parece alguém que está com medo ao ver a taxa de natalidade branca em declínio enquanto negros, latinos e árabes mantendo elevadas taxas.

Não vejo o multiculturalismo ou miscigenação como problemas fundamentais. Você pode ter filhos geniais de país burros e vice-versa.

O problema são pessoas que querem alterar a moral social vigente no lugar recém chegado, pessoas autoritárias e intolerantes e infelizmente os muçulmanos carregam esta pecha.

Fundamentalistas e fanáticos inflexíveis que estão em todas as crenças e ideologias. Se é para separar alguém da sociedade e evitar a coexistência mútua eu deveria escolher estes que não trazem a paz e sim a guerra por subjugar alguém como inferior.

Citar:É só notar como Judeus não se misturam com outras raças. Raramente isso ocorre. Possuem até escolas próprias...

E o que isto significa? Nada.
Você é fruto do ambiente, da sua educação, da alimentação e da interação sócio-cultural. A mistura de raças é tão insignificante que não há argumento favorável contrário a miscigenação.

Seu argumento é de que com a miscigenação o povo perde sua identidade, Não! A identidade se renova e se transforma. O Brasil está criando, quer queira quer não, uma nova raça com uma nova identidade que é fruto desta enorme miscigenação.

O Brasil é o maior campo social científico para quem quer desenvolver o exercício do respeito a diferença. Isto é fenomenal.


Citar:O gravíssimo problema do etnocentrismo é que ele não nos permite enxergar a lógica, as razões ou as motivações daquele que é diferente de nós, simplesmente porque não admitimos conceder-lhe a palavra, achando que bastam a nossa opinião, impressão ou julgamento. Um exemplo claro é o surgimento do nome Yucatán para designar a península do México, no século XVI. Os conquistadores perguntaram aos nativos, em língua espanhola, como se chamava aquele lugar em que tinham acabado de desembarcar. Os nativos, em sua própria língua, responderam algo que os espanhóis entenderam por “Yucatán”. E assim batizaram o local. Na verdade, o que os nativos disseram foi: “Não te entendo”. Para os colonizadores, qualquer resposta serviria, e, graças àquela incompreensão básica, o nome erroneamente dado por eles é até hoje um monumento ao etnocentrismo: “Não te entendo”.

Para o etnocentrismo, tudo o que é diferente se torna inferior, feio, ridículo, injusto, cruel, selvagem ou irracional. Ao julgar as distinções de forma negativa, o etnocêntrico passa a querer modificar os costumes ou crenças diferentes, em nome da superioridade dos seus próprios costumes ou crenças. Dito de outra forma: ser etnocêntrico é acreditar que só existe uma verdade (a nossa) e uma beleza (a nossa), assim como também só existem a nossa justiça e a nossa racionalidade. Em O que é etnocentrismo, o antropólogo Everardo Rocha escreve: “Etnocentrismo é uma visão do mundo onde o nosso próprio grupo é tomado como centro de tudo e todos os outros são pensados e sentidos através dos nossos valores, nossos modelos, nossas definições do que é a existência”.

Todos os povos do mundo tendem a ser etnocêntricos. Os cheyenes (índios das planícies norte-americanas) se autodenominavam “os entes humanos”; os akuáwas, grupo tupi do sul do Pará, consideram-se “os homens”; os navajos, grupo indígena norte-americano, também se intitulavam “o povo”; osxavantes acreditam que seu território tribal está situado bem no centro do mundo, tanto quanto os incas dos Andes peruanos achavam que sua capital, Q’osqo (ou Cuzco, como foi pronunciada a palavra pelos conquistadores espanhóis), era o “umbigo do mundo”.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 4 usuários diz(em) obrigado a Alkin pelo seu post:
#RSO# (29-03-2015), Álvaro (29-12-2014), Padmé Amidala (29-01-2015), Zunim (08-01-2016)
Spirulina Orgânica da Fazenda Tamanduá Você Encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais
28-12-2014, 07:42 PM
Resposta: #8
RE: Plano Kalergi - Fim da velha Europa
Aos que propagam a idéia de que a miscigenação desenfreada e irrestrita no Brasil deve ser considerado como algo deslumbrante e positivo ao ponto de ser motivo de orgulho, reporto-me ao fato de que a miscigenação considerada atualmente é muito maior do que aquela de há dez anos - a qual foi muito maior que aquela ocorrida há 20. Dito isto, afirmo que o cenário da realidade nacional, de um modo geral, me parece muito mais catastrófico hoje do que me parecia há dez - e assim sucessivamente. Portanto, creio que daqui há mais uns dez ou quinze anos será perfeitamente possível concluir se do joio que agora se configura (e como sempre se configurou) será possível extrair-se algum trigo. Dúvido muito, mas muito mesmo. Basta mencionar o nível da "música" que é escutada por aqui em todo lugar, e com um grau de fascinação somente superado em pesadelos.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a A. Jorge pelo seu post:
jossi (12-06-2017)
29-12-2014, 10:32 AM
Resposta: #9
RE: Plano Kalergi - Fim da velha Europa
Se miscigenação fosse boa, a bíblia não estaria cheia de advertência aos hebreus pra não se misturar com os cananeus. Ouviram as advertências? Não, se misturaram com os cananeus e sua cultura, e viraram idólatras. O cativeiro babilônico serviu exatamente pra "curar" essa teimosia de se misturar.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a mentefantastica pelo seu post:
Álvaro (29-12-2014), jossi (12-06-2017), Mediador (29-12-2014)
29-12-2014, 10:50 AM (Resposta editada pela última vez em: 08-02-2017 11:45 AM por ULTRON.)
Resposta: #10
RE: Plano Kalergi - Fim da velha Europa
Um dilema que permanece como o tema central de numerosas polêmicas, apesar de Confúcio ter, quatro séculos antes de Cristo, enunciado que "A natureza dos homens é a mesma, são os seus hábitos que os mantêm separados".
Mesmo antes da aceitação do monogenismo, os homens se preocupavam com a diversidade de modos de comportamento existentes entre os diferentes povos.
Até mesmo Heródoto (484-424 a.C.), o grande historiador grego, preocupou-se com o tema quando descreveu o sistema social dos lícios:
Eles têm um costume singular pelo qual diferem de todas as outras nações do mundo. Tomam o nome da mãe, e não o do pai. Pergunte-se a um lício quem é, e ele responde dando o seu próprio nome e o de sua mãe, e assim por diante, na linha feminina.. Além disso, se uma mulher livre desposa um homem escravo, seus filhos são cidadãos integrais; mas se um homem livre desposa unia mulher estrangeira, ou vive com uma concubina,embora seja ele a primeira pessoa do Estado, os filhos não terão qualquer direito à cidadania.

Ao considerar os costumes dos lícios diferentes de "todas as outras nações do mundo", Heródoto estava tomando como referência a sua própria sociedade patrilineal, agindo de uma maneira etnocêntrica, embora ele próprio tenha teoricamente renegado esta postura ao afirmar:
Se oferecêssemos aos homens a escolha de todos os costumes do mundo, aqueles que lhes parecessem melhor, eles examinariam a totalidade e acabariam preferindo os seus próprios costumes, tão convencidos estão de que estes são melhores do que todos os outros.


Em determinada hora, a partir de agora... Outras espécies de vida irão desaparecer da face do planeta...
Para sempre... E o ritmo está acelerando.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 4 usuários diz(em) obrigado a ULTRON pelo seu post:
admin (07-01-2015), Alkin (29-12-2014), Padmé Amidala (29-01-2015), Zunim (08-01-2016)
Produtos de Higiene naturais você encontra na Tudo Saudável
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  Populismo. Um ovni que ameaça toda a Europa ruicoelho 29 3,753 06-01-2017 08:39 AM
Última Resposta: tarcardoso
  [URGENTE!] Hillary Clinton - PLANO MACABRO! Projeto Firesign Vitoreli 17 4,348 02-11-2016 04:39 PM
Última Resposta: ruicoelho
  [LIVRO] O Grupo Secreto dos Poderosos - O Plano Oculto dos Bilderbergs ruicoelho 15 7,391 28-10-2016 07:15 AM
Última Resposta: ruicoelho
  Londres elege seu primeiro prefeito muçulmano; a EUROPA caminha para o seu fim! John Dickinson 60 5,705 17-06-2016 06:01 PM
Última Resposta: John Dickinson
  Plano Merkel (refugiados) e quem está por trás do mesmo nunes3373 3 2,022 18-03-2016 02:00 PM
Última Resposta: nunes3373

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum


Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.



  

Senha
  





Usuários Online
Existem no momento 96 usuários online.
» 4 Membros | 92 Visitantes
marcosarierom, Nikoloz, rmuller

Estatísticas do Fórum
» Membros: 19,895
» Último Membro: Raquel santos
» Tópicos do Fórum: 24,424
» Respostas do Fórum: 260,271

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
Dono da JBS grava Temer dando aval para comprar silêncio de Cunha
Última Resposta Por: Sanderson S. Pierre
Hoje 03:10 PM
» Respostas: 292
» Visualizações: 16143
Israelita Sionista pego traficando bebês para os EUA
Última Resposta Por: Sanderson S. Pierre
Hoje 02:28 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 93
As diferenças entre socialismo e nacional-socialismo
Última Resposta Por: AlexSleipnir
Hoje 12:33 PM
» Respostas: 33
» Visualizações: 1204
Real Madrid muda simbolo para não ofender cultura árabe
Última Resposta Por: AlexSleipnir
Hoje 11:35 AM
» Respostas: 4
» Visualizações: 443
Por que os países árabes ricos abandonam os refugiados sírios?
Última Resposta Por: NoNOM
Ontem 03:58 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 211
Diferença entre comunismo e fascismo
Última Resposta Por: Binho C.R.
Ontem 01:29 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 300
Catastrofe climatica de Junho à Setembro?!...
Última Resposta Por: Xevious
Ontem 12:23 PM
» Respostas: 18
» Visualizações: 3243
O maior crime contra uma nação - Pela auditoria da dívida
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
Ontem 04:30 AM
» Respostas: 1
» Visualizações: 219
Youtubers do bem
Última Resposta Por: AlexSleipnir
Ontem 12:07 AM
» Respostas: 48
» Visualizações: 9325
Ritual Maçom com Sacerdotizas Stripers? (Vídeos)
Última Resposta Por: Angelick
15-08-2017 11:36 PM
» Respostas: 20
» Visualizações: 42977
[Protestos no Brasil] O pau está comendo!
Última Resposta Por: Sanderson S. Pierre
15-08-2017 11:36 PM
» Respostas: 539
» Visualizações: 176917
Andamento da Agenda NOM: Venezuela??
Última Resposta Por: ULTRON
15-08-2017 09:50 PM
» Respostas: 10
» Visualizações: 847
Últimos acontecimentos ONLINE
Última Resposta Por: Sanderson S. Pierre
15-08-2017 09:01 PM
» Respostas: 468
» Visualizações: 123837
Como vencer a Jihad
Última Resposta Por: Bruna T
15-08-2017 07:34 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 100
Brasil: Modelos Político e Econômico e a Dívida Pública
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
15-08-2017 07:04 PM
» Respostas: 10
» Visualizações: 5689
A Historia de Maome O Isla Sem Segredos (eBook)
Última Resposta Por: Bruna T
15-08-2017 07:03 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 86
Monumentos e Praças Maçônicas Pelo Brasil
Última Resposta Por: Sanderson S. Pierre
15-08-2017 06:36 PM
» Respostas: 29
» Visualizações: 57941
Manifestação do Líder Global: Se prepare… Se informe… Não seja enganado (Mega tópico)
Última Resposta Por: Doc S
15-08-2017 06:11 PM
» Respostas: 132
» Visualizações: 98423
O progressismo anti-cristão no Brasil
Última Resposta Por: Sanderson S. Pierre
15-08-2017 05:24 PM
» Respostas: 7
» Visualizações: 624
Islamofobia é ad hominem
Última Resposta Por: Doc S
15-08-2017 05:23 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 282
Fórum de Volta ao Ar 06/07/2017
Última Resposta Por: Doc S
15-08-2017 05:17 PM
» Respostas: 24
» Visualizações: 2348
O caso Chelsey Wright
Última Resposta Por: Sanderson S. Pierre
15-08-2017 02:18 PM
» Respostas: 14
» Visualizações: 1450
Os usos sexuais de robôs que estão preocupando cientistas
Última Resposta Por: marcosarierom
15-08-2017 12:51 PM
» Respostas: 11
» Visualizações: 3460
COREIA DO NORTE: Centralização de Notícias importantes
Última Resposta Por: Xevious
15-08-2017 12:13 PM
» Respostas: 213
» Visualizações: 19108
GUERRA CIVIL na Venezuela
Última Resposta Por: tarcardoso
15-08-2017 09:04 AM
» Respostas: 384
» Visualizações: 83879
Do The Evolution - Pearl Jam
Última Resposta Por: Sanderson S. Pierre
14-08-2017 06:52 PM
» Respostas: 11
» Visualizações: 7834
[Atualizações] Conflitos na Síria
Última Resposta Por: Sanderson S. Pierre
13-08-2017 11:37 PM
» Respostas: 691
» Visualizações: 149843
Dia dos pais
Última Resposta Por: Sanderson S. Pierre
13-08-2017 06:00 PM
» Respostas: 11
» Visualizações: 4387
Como detectar MAVs e bloquear
Última Resposta Por: Beobachter
13-08-2017 05:22 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 426
O livro do bem e do mal de Edouard Daanson
Última Resposta Por: Angelick
13-08-2017 04:43 PM
» Respostas: 25
» Visualizações: 2740

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial