Chlorella e Spirulina você encontra na Tudo Saudável!



Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 2 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
PLS 230/2014: Senador quer transformar posse de arma em crime hediondo
27-09-2014, 11:43 PM
Resposta: #1
Exclamation PLS 230/2014: Senador quer transformar posse de arma em crime hediondo
PLS 230/2014: Senador quer transformar posse de arma em crime hediondo

Mais uma vez em sua carreira, Senador Pastor Marcelo Crivella (PRB/RJ) ofende os princípios elementares da República Democrática e apresenta projeto de lei que objetiva transformar crimes relacionados a simples posse de armas em hediondos.

Com texto sintético, o PLS 230/2014, apenas altera o parágrafo único do Art. 1º da Lei 8.072/1990, dando a seguinte redação:

“Parágrafo único. Consideram-se também hediondos os crimes de genocídio previsto nos arts. 1º, 2º e 3º da Lei nº 2.889, de 1º de outubro de 1956, de posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, de comércio ilegal de arma de fogo e de tráfico internacional de arma de fogo previstos nos arts. 16, 17 e 18 da Lei nº 10.826, de 22 de dezembro de 2003, todos tentados ou consumados.” (NR)

Observe que a proposta não é tornar hediondos os crimes praticados com o uso de armas de fogo, como homicídios ou latrocínios- que já estão adequadamente previstos na lei – , mas sim a simples posse de armas, ainda que por cidadãos idôneos.

Os incautos podem ainda imaginar que o projeto prevê a punição apenas à posse irregular, mas é preciso lembrar que a legislação atual obriga os cidadãos a permanecerem na ilegalidade. No Paraná, por exemplo, estima-se que 50% dos registros de armas estejam vencidos. Com a vigência da proposta do Senador, todas estas pessoas estariam enquadradas em crime hediondo.

O Senador já tem um passado bastante sujo quanto a liberdades individuais. Em 2011, apresentou o projeto de lei do senado de número 607, que obrigaria a adição de marcadores químicos nas munições, inviabilizando a prática do tiro.

Link para o texto na íntegra: http://www.senado.gov.br/atividade/mater...c=PDF&tp=1
Acompanhe a tramitação do projeto direto na página do Senado: http://www.senado.gov.br/atividade/mater...ate=118219

Nas eleições de 2014 este sujeito pretende se tornar governador do Rio de Janeiro.

Entre em contato com o pretenso tirano e proteste:

Facebook: https://www.facebook.com/marcelocrivella?fref=ts

Site oficial: http://crivella10.com.br/

Twitter: https://twitter.com/mcrivella

Fonte: http://www.defesa.org/pls-2302014-senado...-hediondo/

Cool Conhecimento é poder!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 6 usuários diz(em) obrigado a Randradeknives pelo seu post:
avalon (28-09-2014), Doc S (12-07-2018), Elenin20182024 (25-07-2015), John Dickinson (24-07-2015), Marcelo Almeida (12-07-2018), Peregrino (28-09-2014)
O Melhor em Suplementos Esportivos Você encontra na Tudo Saudável
28-09-2014, 02:52 PM
Resposta: #2
RE: PLS 230/2014: Senador quer transformar posse de arma em crime hediondo
Crime hediondo é a corrupção. Políticos corruptos deveriam ser punidos com pena de morte. Pastores e padres pedofilos também.

Mesmo desacreditado e ignorado por todos, não posso desistir, pois para mim, vencer é nunca desistir.
Albert Einstein
]
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 4 usuários diz(em) obrigado a avalon pelo seu post:
Doc S (12-07-2018), Marcelo Almeida (12-07-2018), Mediador (29-09-2014), Randradeknives (28-09-2014)
24-07-2015, 10:50 PM
Resposta: #3
RE: PLS 230/2014: Senador quer transformar posse de arma em crime hediondo
A arma de fogo é a civilização


[Imagem: guns-everywhere-3.jpg]

Os seres humanos têm apenas duas maneiras de lidar uns com os outros: por meio da razão e por meio da força.


Se você quer que eu faça algo por você, há duas opções: ou você me convence por meio de um argumento racional ou você recorre à ameaça de violência.
Toda e qualquer interação humana necessariamente recai em uma dessas duas categorias. Sem exceção. Razão ou força. E só.

Em uma sociedade genuinamente moral e civilizada, as pessoas interagem exclusivamente por meio da persuasão. A força não é um método válido de interação social.

Sendo assim, e por mais paradoxal que isso possa parecer para alguns, a única ferramenta que pode remover a força dessa lista de opções é uma arma de fogo pessoal.

E o motivo é simples: quando estou portando uma arma de fogo, você não pode lidar comigo por meio da força. Você terá de utilizar apenas a sua razão e a sua inteligência para tentar me persuadir. Portando uma arma de fogo, eu tenho uma maneira de neutralizar a sua ameaça ou o seu uso da força.

A arma de fogo é o único objeto de uso pessoal capaz de fazer com que uma mulher de 50 kg esteja em pé de igualdade com um agressor de 100 kg; com que um aposentado de 75 anos esteja em pé de igualdade com um marginal de 19 anos; e com que um cidadão sozinho esteja em pé de igualdade com 5 homens carregando porretes.

A arma de fogo é o único objeto físico que pode anular a disparidade de força, de tamanho e de quantidade entre um potencial agressor e sua potencial vítima.

Há muitas pessoas que consideram a arma de fogo como sendo o lado ruim da equação, a fonte de todas as coisas repreensíveis que acontecem em uma sociedade.

Tais pessoas acreditam que seríamos mais civilizados caso todas as armas fossem proibidas: segundo elas, uma arma de fogo facilita o "trabalho" de um agressor.

Mas esse raciocínio só é válido, obviamente, se as potenciais vítimas desse agressor estiverem desarmadas, seja por opção ou por decreto estatal. Tal raciocínio, porém, perde sua validade quando as potenciais vítimas também estão armadas.

Essas pessoas que defendem a proibição das armas estão, na prática, clamando para que os mais fortes, os mais agressivos e os mais fisicamente capacitados se tornem os seres dominantes em uma sociedade e isso é exatamente o oposto de como funciona uma sociedade civilizada.

Um bandido, mesmo um bandido armado, só terá uma vida bem-sucedida caso viva em uma sociedade na qual o estado, ao desarmar os cidadãos pacíficos, concedeu a ele o monopólio da força.

E há também o argumento de que uma arma faz com que aquelas brigas mais corriqueiras, as quais em outras circunstâncias resultariam apenas em pessoas superficialmente machucadas, se tornem letais. Mas esse argumento é multiplamente falacioso.

Em primeiro lugar, se não houver armas envolvidas, todos os confrontos serão sempre vencidos pelo lado fisicamente superior, o qual irá infligir lesões e ferimentos avassaladores ao mais fraco. Sempre.

No que mais, pessoas que acreditam que punhos cerrados, porretes, pedras, garrafas e cacos de vidro não constituem força letal provavelmente são do tipo que acreditam naquelas cenas fantasiosas que veem nos filmes, em que pessoas tomam variados socos, pauladas e garrafadas na cabeça e ainda continuam brigando impavidamente, no máximo com um pouco de sangue nos lábios.

O fato de que uma arma de fogo facilita o uso de força letal é algo que funciona unicamente em prol da vítima mais fraca, e não em prol do agressor mais forte.

O agressor mais forte não precisa de uma arma de fogo para aniquilar sua vítima mais fraca.

Já a vítima mais fraca precisa de uma arma de fogo para sobrepujar seu agressor mais forte. Se ambos estiverem armados, então estão em pé de igualdade.

A arma de fogo é o único objeto que é tão letal nas mãos de um octogenário em uma cadeira de rodas quanto nas mãos de um halterofilista. Se ela não fosse nem letal e nem de fácil manipulação, então ela simplesmente não funcionaria como instrumento equalizador de forças, que é a sua principal função.

Quando estou portando uma arma, eu não o faço porque estou procurando confusão, mas sim porque quero ser deixado em paz.

A arma em minha cintura significa que não posso ser coagido e nem violentado; posso apenas ser persuadido por meio de argumentos racionais.

Eu não porto uma arma porque tenho medo, mas sim porque ela me permite não ter medo.

A arma não limita em nada as ações daqueles que querem interagir comigo por meio de argumentos; ela limita apenas as ações daqueles que querem interagir comigo por meio da força.

A arma remove a força da equação. E é por isso que portar uma arma é um ato civilizado.

Uma grande civilização é aquela em que todos os cidadãos estão igualmente armados e só podem ser persuadidos, jamais coagidos.

FONTE:http://www.mises.org.br/Article.aspx?id=2146
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a John Dickinson pelo seu post:
Marcelo Almeida (12-07-2018)
25-07-2015, 01:46 AM
Resposta: #4
RE: PLS 230/2014: Senador quer transformar posse de arma em crime hediondo
Como sempre aquela mania de culpar o instrumento pelo crime e não a pessoa que o manuseia.

E quanto a esse trecho:

Citar:Essas pessoas que defendem a proibição das armas estão, na prática, clamando para que os mais fortes, os mais agressivos e os mais fisicamente capacitados se tornem os seres dominantes em uma sociedade e isso é exatamente o oposto de como funciona uma sociedade civilizada.

Dá para adicionar aqui que essas pessoas em vez de estarem sendo a favor da paz, elas na verdade estão delegando e monopolizando o execício da violência nas mãos do Estado. Além disso, uma população desarmada é mais fácil de ser subjugada por um Estado autoritário.

Não é por nada que há anos tentam restringir a posse de armas por cidadãos nos Estados Unidos.

"These chambers offer insight for those patient enough to look - in your haste to find me, perhaps you have not gazed deeply enough. Our futures are predestined - Moebius foretold mine a millennium ago. We each play out the parts fate has written for us. We are compelled ineluctably down pre-ordained paths. Free will is an illusion."
Kain
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 4 usuários diz(em) obrigado a Chronoplast pelo seu post:
Doc S (12-07-2018), Elenin20182024 (25-07-2015), John Dickinson (25-07-2015), Marcelo Almeida (12-07-2018)
Shoyu Orgânico Fermentado Naturalmente Você Encontra na Tudo Saudável
12-07-2018, 04:00 PM
Resposta: #5
RE: PLS 230/2014: Senador quer transformar posse de arma em crime hediondo
Crime hediondo é o crime de corrupção, que condena milhões de vítimas indefesas à falta de perspectiva de uma vida melhor, condenadas à falta de informação de qualidade, nos confins de favelas e guetos pelo país afora...
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a Marcelo Almeida pelo seu post:
Branco (12-07-2018), Doc S (12-07-2018)
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  Prepare-se, o Governo quer Proibir o Uso de Facas! jonas car 12 2,698 29-07-2018 09:31 PM
Última Resposta: jonas car
  O massacre praticado por Israel, que o Estado Judeu quer esquecer. Cimberley Cáspio 2 574 19-07-2018 02:28 PM
Última Resposta: Marcelo Almeida
  Polícia mata menino que brincava com arma de brinquedo nos EUA Infinite 0 1,515 24-11-2014 09:48 AM
Última Resposta: Infinite
  Aviões de vigilância de combate ao crime provoca polêmica sobre privacidade nos EUA Peregrino 5 3,175 14-10-2014 07:52 PM
Última Resposta: John Murdoch
  Protestos em Hong-Kong - 2014 GU4RD1ÃO 3 3,381 02-10-2014 06:08 PM
Última Resposta: GU4RD1ÃO

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum


Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.



  

Senha
  





Usuários Online
Existem no momento 60 usuários online.
» 0 Membros | 60 Visitantes

Estatísticas do Fórum
» Membros: 20,935
» Último Membro: boda1
» Tópicos do Fórum: 25,916
» Respostas do Fórum: 275,097

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
"O Vaticano é uma organização gay"
Última Resposta Por: BioMachine
Hoje 08:36 PM
» Respostas: 7
» Visualizações: 223
Ministério Público quer banir o GLIFOSATO
Última Resposta Por: Beobachter
Hoje 05:27 PM
» Respostas: 8
» Visualizações: 2668
Últimos acontecimentos ONLINE
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
Hoje 05:26 PM
» Respostas: 1112
» Visualizações: 211589
Venezuela no fogo cruzado das potências mundiais
Última Resposta Por: ULTRON
Hoje 03:33 PM
» Respostas: 24
» Visualizações: 1171
Modelo perde a perna devido o uso de absorvente tóxico.
Última Resposta Por: Beobachter
Hoje 03:12 PM
» Respostas: 4
» Visualizações: 165
Brasília está fora da realidade ou eu que estou?
Última Resposta Por: Beobachter
Ontem 11:58 PM
» Respostas: 5
» Visualizações: 265
Brasil, aqui o otário é você.
Última Resposta Por: Beobachter
Ontem 08:52 PM
» Respostas: 19
» Visualizações: 833
E a tragédia se repete:Barragem em Brumadinho se rompe deixando vários mortos.
Última Resposta Por: BioMachine
Ontem 05:13 PM
» Respostas: 68
» Visualizações: 3614
RODA VIVA
Última Resposta Por: Nikoloz
Ontem 04:54 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 183
Dr. Enéias Carneiro x Bolsonaro, porque o primeiro não se elegeu?
Última Resposta Por: Nacionalista
Ontem 04:36 PM
» Respostas: 27
» Visualizações: 1651
Tecnologia 5G: O Neuroma Acústico
Última Resposta Por: BioMachine
Ontem 04:35 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 617
STF a serviço da NOM
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
Ontem 03:52 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 141
Equipe de cientistas israelenses podem ter encontrado "a cura completa do câncer"
Última Resposta Por: ruicoelho
Ontem 03:14 PM
» Respostas: 9
» Visualizações: 730
Confirmado: começa o cerco naval americano à Venezuela.
Última Resposta Por: Fire Fox
Ontem 01:34 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 373
Pesquisas sobre os danos da Radiação Eletromagnética, Wifi, Celulares, Torres PG 4
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
Ontem 12:58 PM
» Respostas: 44
» Visualizações: 32737
Olavo de Carvalho - Ideologia.
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
Ontem 12:46 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 128
Algumas músicas anom
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
Ontem 12:25 PM
» Respostas: 151
» Visualizações: 29724
Brasil, tampe os ouvidos e não ouça o canto da sereia.
Última Resposta Por: tarcardoso
Ontem 10:15 AM
» Respostas: 7
» Visualizações: 380
Está chegando a hora! Trump dá ultimato aos militares venezuelanos.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
21-02-2019 03:53 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 244
O que a China faz com quem fala contra: invadem sua casa, ameaçam...
Última Resposta Por: tarcardoso
21-02-2019 03:34 PM
» Respostas: 5
» Visualizações: 695
E o gás que saiu do lago,em 1 noite,matou mais de 1700 pessoas e 3500 cabeças de gado
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
21-02-2019 12:39 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 260
ONU insiste no envolvimento do Brasil no inferno da República Centro-Africana.
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
21-02-2019 09:03 AM
» Respostas: 1
» Visualizações: 194
O lobby da classe médica venceu. Governo deu por encerrado o programa Mais Médicos.
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
21-02-2019 08:50 AM
» Respostas: 17
» Visualizações: 755
[VIDEO] A Máfia dos Transplantes de Órgãos e o Caso Paulinho Pavesi
Última Resposta Por: Beobachter
20-02-2019 07:56 PM
» Respostas: 43
» Visualizações: 28842
Que general está à altura?
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
20-02-2019 08:41 AM
» Respostas: 1
» Visualizações: 192
Bilionários trazem problemas ou soluções?
Última Resposta Por: pablo_hp
19-02-2019 06:57 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 136
Os EUA são um país paranoico. Um povo doente mentalmente e fisicamente.
Última Resposta Por: Nikoloz
19-02-2019 03:25 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 325
Monitoramento Global, Terremotos, Solares, Marés etc
Última Resposta Por: Beobachter
18-02-2019 11:45 PM
» Respostas: 65
» Visualizações: 44326
Club 33: grupo maçom na Disney?
Última Resposta Por: StephanieDK
18-02-2019 09:54 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 260
PEC DA BENGALA
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
18-02-2019 04:36 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 209

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial