Compre Alimentos Orgânicos na Tudo Saudável Produtos Naturais

Atualizações: Operação Jade Helm

Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 2 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
PLS 230/2014: Senador quer transformar posse de arma em crime hediondo
27-09-2014, 11:43 PM
Resposta: #1
Exclamation PLS 230/2014: Senador quer transformar posse de arma em crime hediondo
PLS 230/2014: Senador quer transformar posse de arma em crime hediondo

Mais uma vez em sua carreira, Senador Pastor Marcelo Crivella (PRB/RJ) ofende os princípios elementares da República Democrática e apresenta projeto de lei que objetiva transformar crimes relacionados a simples posse de armas em hediondos.

Com texto sintético, o PLS 230/2014, apenas altera o parágrafo único do Art. 1º da Lei 8.072/1990, dando a seguinte redação:

“Parágrafo único. Consideram-se também hediondos os crimes de genocídio previsto nos arts. 1º, 2º e 3º da Lei nº 2.889, de 1º de outubro de 1956, de posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, de comércio ilegal de arma de fogo e de tráfico internacional de arma de fogo previstos nos arts. 16, 17 e 18 da Lei nº 10.826, de 22 de dezembro de 2003, todos tentados ou consumados.” (NR)

Observe que a proposta não é tornar hediondos os crimes praticados com o uso de armas de fogo, como homicídios ou latrocínios- que já estão adequadamente previstos na lei – , mas sim a simples posse de armas, ainda que por cidadãos idôneos.

Os incautos podem ainda imaginar que o projeto prevê a punição apenas à posse irregular, mas é preciso lembrar que a legislação atual obriga os cidadãos a permanecerem na ilegalidade. No Paraná, por exemplo, estima-se que 50% dos registros de armas estejam vencidos. Com a vigência da proposta do Senador, todas estas pessoas estariam enquadradas em crime hediondo.

O Senador já tem um passado bastante sujo quanto a liberdades individuais. Em 2011, apresentou o projeto de lei do senado de número 607, que obrigaria a adição de marcadores químicos nas munições, inviabilizando a prática do tiro.

Link para o texto na íntegra: http://www.senado.gov.br/atividade/mater...c=PDF&tp=1
Acompanhe a tramitação do projeto direto na página do Senado: http://www.senado.gov.br/atividade/mater...ate=118219

Nas eleições de 2014 este sujeito pretende se tornar governador do Rio de Janeiro.

Entre em contato com o pretenso tirano e proteste:

Facebook: https://www.facebook.com/marcelocrivella?fref=ts

Site oficial: http://crivella10.com.br/

Twitter: https://twitter.com/mcrivella

Fonte: http://www.defesa.org/pls-2302014-senado...-hediondo/

Cool Conhecimento é poder!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 4 usuários diz(em) obrigado a Randradeknives pelo seu post:
avalon (28-09-2014), Elenin20182024 (25-07-2015), John Dickinson (24-07-2015), Peregrino (28-09-2014)
Goji Berry Pelo menor Preço Você Encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais
28-09-2014, 02:52 PM
Resposta: #2
RE: PLS 230/2014: Senador quer transformar posse de arma em crime hediondo
Crime hediondo é a corrupção. Políticos corruptos deveriam ser punidos com pena de morte. Pastores e padres pedofilos também.

"E aqueles que foram vistos dançando foram julgados insanos por aqueles que não podiam escutar a música."
Friedrich Nietzsche

[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a avalon pelo seu post:
Mediador (29-09-2014), Randradeknives (28-09-2014)
24-07-2015, 10:50 PM
Resposta: #3
A arma de fogo é a civilização

[Imagem: guns-everywhere-3.jpg]

Os seres humanos têm apenas duas maneiras de lidar uns com os outros: por meio da razão e por meio da força.

Se você quer que eu faça algo por você, há duas opções: ou você me convence por meio de um argumento racional ou você recorre à ameaça de violência.
Toda e qualquer interação humana necessariamente recai em uma dessas duas categorias. Sem exceção. Razão ou força. E só.

Em uma sociedade genuinamente moral e civilizada, as pessoas interagem exclusivamente por meio da persuasão. A força não é um método válido de interação social.

Sendo assim, e por mais paradoxal que isso possa parecer para alguns, a única ferramenta que pode remover a força dessa lista de opções é uma arma de fogo pessoal.

E o motivo é simples: quando estou portando uma arma de fogo, você não pode lidar comigo por meio da força. Você terá de utilizar apenas a sua razão e a sua inteligência para tentar me persuadir. Portando uma arma de fogo, eu tenho uma maneira de neutralizar a sua ameaça ou o seu uso da força.

A arma de fogo é o único objeto de uso pessoal capaz de fazer com que uma mulher de 50 kg esteja em pé de igualdade com um agressor de 100 kg; com que um aposentado de 75 anos esteja em pé de igualdade com um marginal de 19 anos; e com que um cidadão sozinho esteja em pé de igualdade com 5 homens carregando porretes.

A arma de fogo é o único objeto físico que pode anular a disparidade de força, de tamanho e de quantidade entre um potencial agressor e sua potencial vítima.

Há muitas pessoas que consideram a arma de fogo como sendo o lado ruim da equação, a fonte de todas as coisas repreensíveis que acontecem em uma sociedade.

Tais pessoas acreditam que seríamos mais civilizados caso todas as armas fossem proibidas: segundo elas, uma arma de fogo facilita o "trabalho" de um agressor.

Mas esse raciocínio só é válido, obviamente, se as potenciais vítimas desse agressor estiverem desarmadas, seja por opção ou por decreto estatal. Tal raciocínio, porém, perde sua validade quando as potenciais vítimas também estão armadas.

Essas pessoas que defendem a proibição das armas estão, na prática, clamando para que os mais fortes, os mais agressivos e os mais fisicamente capacitados se tornem os seres dominantes em uma sociedade e isso é exatamente o oposto de como funciona uma sociedade civilizada.

Um bandido, mesmo um bandido armado, só terá uma vida bem-sucedida caso viva em uma sociedade na qual o estado, ao desarmar os cidadãos pacíficos, concedeu a ele o monopólio da força.

E há também o argumento de que uma arma faz com que aquelas brigas mais corriqueiras, as quais em outras circunstâncias resultariam apenas em pessoas superficialmente machucadas, se tornem letais. Mas esse argumento é multiplamente falacioso.

Em primeiro lugar, se não houver armas envolvidas, todos os confrontos serão sempre vencidos pelo lado fisicamente superior, o qual irá infligir lesões e ferimentos avassaladores ao mais fraco. Sempre.

No que mais, pessoas que acreditam que punhos cerrados, porretes, pedras, garrafas e cacos de vidro não constituem força letal provavelmente são do tipo que acreditam naquelas cenas fantasiosas que veem nos filmes, em que pessoas tomam variados socos, pauladas e garrafadas na cabeça e ainda continuam brigando impavidamente, no máximo com um pouco de sangue nos lábios.

O fato de que uma arma de fogo facilita o uso de força letal é algo que funciona unicamente em prol da vítima mais fraca, e não em prol do agressor mais forte.

O agressor mais forte não precisa de uma arma de fogo para aniquilar sua vítima mais fraca.

Já a vítima mais fraca precisa de uma arma de fogo para sobrepujar seu agressor mais forte. Se ambos estiverem armados, então estão em pé de igualdade.

A arma de fogo é o único objeto que é tão letal nas mãos de um octogenário em uma cadeira de rodas quanto nas mãos de um halterofilista. Se ela não fosse nem letal e nem de fácil manipulação, então ela simplesmente não funcionaria como instrumento equalizador de forças, que é a sua principal função.

Quando estou portando uma arma, eu não o faço porque estou procurando confusão, mas sim porque quero ser deixado em paz.

A arma em minha cintura significa que não posso ser coagido e nem violentado; posso apenas ser persuadido por meio de argumentos racionais.

Eu não porto uma arma porque tenho medo, mas sim porque ela me permite não ter medo.

A arma não limita em nada as ações daqueles que querem interagir comigo por meio de argumentos; ela limita apenas as ações daqueles que querem interagir comigo por meio da força.

A arma remove a força da equação. E é por isso que portar uma arma é um ato civilizado.

Uma grande civilização é aquela em que todos os cidadãos estão igualmente armados e só podem ser persuadidos, jamais coagidos.

FONTE:http://www.mises.org.br/Article.aspx?id=2146
25-07-2015, 01:46 AM
Resposta: #4
Como sempre aquela mania de culpar o instrumento pelo crime e não a pessoa que o manuseia.

E quanto a esse trecho:

Citar:Essas pessoas que defendem a proibição das armas estão, na prática, clamando para que os mais fortes, os mais agressivos e os mais fisicamente capacitados se tornem os seres dominantes em uma sociedade e isso é exatamente o oposto de como funciona uma sociedade civilizada.

Dá para adicionar aqui que essas pessoas em vez de estarem sendo a favor da paz, elas na verdade estão delegando e monopolizando o execício da violência nas mãos do Estado. Além disso, uma população desarmada é mais fácil de ser subjugada por um Estado autoritário.

Não é por nada que há anos tentam restringir a posse de armas por cidadãos nos Estados Unidos.

"These chambers offer insight for those patient enough to look - in your haste to find me, perhaps you have not gazed deeply enough. Our futures are predestined - Moebius foretold mine a millennium ago. We each play out the parts fate has written for us. We are compelled ineluctably down pre-ordained paths. Free will is an illusion."
Kain
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a Chronoplast pelo seu post:
Elenin20182024 (25-07-2015), John Dickinson (25-07-2015)
Pasta de Dente sem Flúor Oralin Você Encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais
Responder 

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  Prepare-se, o Governo quer Proibir o Uso de Facas! jonas car 9 1,669 07-12-2017 11:14 PM
Última Resposta: Bogoton
  Polícia mata menino que brincava com arma de brinquedo nos EUA Infinite 0 1,404 24-11-2014 09:48 AM
Última Resposta: Infinite
  Aviões de vigilância de combate ao crime provoca polêmica sobre privacidade nos EUA Peregrino 5 2,869 14-10-2014 07:52 PM
Última Resposta: John Murdoch
  Protestos em Hong-Kong - 2014 GU4RD1ÃO 3 3,113 02-10-2014 06:08 PM
Última Resposta: GU4RD1ÃO
  Dilma quer exército contra manifestações anti-Copa Raul Marcel 11 7,192 03-03-2014 10:51 AM
Última Resposta: carlosrb

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum

Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.

Senha

Usuários Online
Existem no momento 144 usuários online.
» 4 Membros | 140 Visitantes
Cimberley Cáspio, DURVAL

Estatísticas do Fórum
» Membros: 20,223
» Último Membro: FlavioAC
» Tópicos do Fórum: 24,726
» Respostas do Fórum: 265,014

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
Febre amarela - vacina faz novas vítimas com morte.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
Hoje 08:26 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 18
A justiça brasileira no olho do furacão.
Última Resposta Por: Lucas_0512
Hoje 06:30 PM
» Respostas: 4
» Visualizações: 210
Febre Amarela- São Paulo, RJ, Minas e Bahia.
Última Resposta Por: Beobachter
Hoje 02:22 PM
» Respostas: 17
» Visualizações: 1712
O que haverá após o Fim do Universo?
Última Resposta Por: governor@post.com
Hoje 02:09 PM
» Respostas: 17
» Visualizações: 3550
The Economist - The World in 2018
Última Resposta Por: ULTRON
Hoje 01:16 PM
» Respostas: 34
» Visualizações: 4536
Plano Atlanta - a sinistra reunião que aconteceu nos EUA.
Última Resposta Por: pablo_hp
Hoje 12:50 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 244
Bolsa Família: esmola para vagabundos ou política de transferência de renda?
Última Resposta Por: Bogoton
Hoje 07:14 AM
» Respostas: 112
» Visualizações: 35542
Propaganda do Itaú "Eu sou o futuro - Feliz 2018"
Última Resposta Por: #RSO#
Ontem 07:04 PM
» Respostas: 5
» Visualizações: 851
Últimos acontecimentos ONLINE
Última Resposta Por: Elenin20182024
Ontem 02:31 AM
» Respostas: 667
» Visualizações: 146319
Bolívia: perseguição e prisão de cristãos e confisco da Bíblia no país, já começou.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
Ontem 12:24 AM
» Visualizações: 3143
Até quando os bons se calarão?
Última Resposta Por: pequeno gafanhoto
19-01-2018 07:57 PM
» Respostas: 12
» Visualizações: 1213
Asgardia: Proposta de Nação Espacial
19-01-2018 07:31 PM
» Visualizações: 1395
Matemática não é mais uma ciência exata.
Última Resposta Por: ULTRON
19-01-2018 04:18 PM
» Visualizações: 869
Euthanasia Machine: A Cápsula do suicídio feita por impressora 3D
Última Resposta Por: Angelick
18-01-2018 07:31 PM
» Respostas: 15
» Visualizações: 1469
A Banalidade do Mal e a Escravidão Voluntária + Video
Última Resposta Por: FaNtOmAs
18-01-2018 07:30 PM
» Visualizações: 618
NOM: A Nova Etapa >> Parte 1
18-01-2018 06:45 PM
» Respostas: 10
» Visualizações: 1761
O Estatuto dos Animais e Sua Liberdade.
Última Resposta Por: Bogoton
17-01-2018 10:52 PM
» Respostas: 24
» Visualizações: 1450
Nova Ordem Mundial e as Cripto Moedas (bitcoin)
Última Resposta Por: Rediu23
17-01-2018 09:33 PM
» Respostas: 15
» Visualizações: 3106
Os Atentados de 11 de Setembro e a Redefinição Orwelliana de "Teoria da Conspiração"
Última Resposta Por: Rediu23
17-01-2018 09:29 PM
» Respostas: 25
» Visualizações: 21744
Papa Francisco concede à ativista pró-aborto a Pontifícia Medalha da Cavalaria
Última Resposta Por: Aileron
17-01-2018 07:30 PM
» Visualizações: 557
Petrobras pagará investidores americanos, mas não quer pagar investidores brasileiros
Última Resposta Por: Profeta do Apocalipse
17-01-2018 06:59 PM
» Respostas: 4
» Visualizações: 376
O Mito da Urna Eletrônica
Última Resposta Por: fil
17-01-2018 04:56 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 1707
Intervenção militar no Brasil! NOM?
Última Resposta Por: Diakonov
17-01-2018 12:54 AM
» Respostas: 33
» Visualizações: 2862
Nos EUA, seríamos também imigrantes de um país de *****?
Última Resposta Por: Tecnocrata
16-01-2018 08:42 PM
» Visualizações: 803
Entenda FÁCIL a religião por detrás da Nova Ordem Mundial
16-01-2018 07:16 PM
» Respostas: 56
» Visualizações: 3853
Tolkien anti-NOM
Última Resposta Por: jonas car
16-01-2018 06:27 PM
» Respostas: 10
» Visualizações: 2743
Minha questão fundamental, a GRANDE PERGUNTA, a minha busca se resume nisso....
16-01-2018 12:08 PM
» Respostas: 81
» Visualizações: 12857
"Desfazer a privatização não custará um centavo."
16-01-2018 11:18 AM
» Visualizações: 374
Espionagem doméstica e internacional americana será mais intensa.
16-01-2018 10:51 AM
» Visualizações: 557
Onde foi parar a sua testosterona?
16-01-2018 10:32 AM
» Respostas: 53
» Visualizações: 10050

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas: