Voce nao esta logado ou registrado. Por favor faca login ou se registre para utilizar todas as funcionalidades deste forum...



Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Poderia haver realmente uma guerra entre Síria e Turquia?
28-06-2011, 10:46 AM
Resposta: #1
Poderia haver realmente uma guerra entre Síria e Turquia?
Google Tradutor:

Citar:
[Imagem: Syrian-Commandos-2.jpg]

Nos últimos dias, tem havido rumores persistentes de que poderia estar à beira de um conflito militar entre a Síria e Turquia. Tão impossível quanto uma coisa pode ter parecido apenas alguns meses atrás, é agora uma possibilidade muito real. Ao longo dos últimos meses, temos visto o mesmo tipo de "pró-democracia" protestos irrompem na Síria que temos visto em muitos dos outros países no Oriente Médio. O governo sírio não tem a intenção de ser derrubado por um grupo de manifestantes e reprimiu duramente sobre esses encontros. Há relatos na mídia que dizem que mais de 1.300 pessoas foram mortas e mais de 10.000 pessoas foram presas desde o início dos protestos. Assim como com a Líbia, os Estados Unidos ea UE estão condenando veementemente as ações que o governo sírio tem tomado para quebrar estes protestos. A violência na Síria tem sido particularmente forte nas seções do norte do país, e milhares e milhares de refugiados foram despejados em toda a fronteira com a vizinha Turquia. Síria enviou um grande número de tropas para a zona fronteiriça para manter os cidadãos mais de escapar. A Turquia reagiu reforçando suas próprias tropas ao longo da fronteira. Tensão entre a Turquia ea Síria agora está em uma elevação de todos os tempos. Então, podemos realmente ver uma guerra entre a Síria ea Turquia?

Há alguns meses atrás quem teria sugerido tal coisa teria sido considerado louco. Mas o mundo está mudando e no Oriente Médio é um barril de pólvora que está apenas esperando para explodir.

Desde que o governo sírio começou reprimir os protestos, cerca de 12.000 sírios têm inundado na Turquia. O governo turco está profundamente preocupado que a Síria pode tentar atacar esses refugiados, enquanto eles estão dentro do território turco.

Níveis de tropas está aumentando em ambos os lados da fronteira ea tensão está aumentando. Um movimento errado poderia desencadear uma tempestade.

O governo da Turquia está exigindo que as forças militares sírias retirada da zona fronteiriça.

O governo da Síria diz que a Turquia está apenas a ser utilizada para promover os objetivos de os EUA ea UE. A Síria também parece estar preocupado que a Turquia pode tentar assumir o controle de um pouco de território ao longo da fronteira, a fim de fornecer uma "zona tampão" para os refugiados provenientes da Síria.

O que torna as coisas ainda mais controversa é que a área onde muitos dos refugiados da Síria estão acampados na verdade pertencia à Síria. Na verdade, muitos dos mapas atualmente em uso na Síria ainda mostram que a área pertence à Síria.

Guerra entre a Síria ea Turquia tem quase aconteceu antes. Na década de 1990, o fato de que o governo da Síria, que apóia fortemente os curdos empurrou as duas nações perigosamente perto de um conflito militar.

Hoje, a fronteira entre a Síria ea Turquia é de aproximadamente 850 km de comprimento. As forças militares de ambos os países estão se juntando ao longo dessa fronteira. Um movimento errado poderia desencadear uma guerra.

Agora, quase soa como se o governo dos EUA está se preparando para uma guerra a entrar em erupção na região.


EUA A secretária de Estado Hillary Clinton afirmou recentemente que a situação ao longo da fronteira com a Turquia é "muito preocupante" e que poderíamos ver "uma escalada do conflito na área".

Não só isso, mas quando você estudar o que Clinton e Obama têm dito sobre a Síria que soa muito, muito parecido com o que eles estavam dizendo sobre a Líbia antes do ataques aéreos começaram.

Em um recente editorial intitulado "Não há como voltar atrás na Síria", Clinton escreveu o seguinte ....

Finalmente, a resposta para a pergunta mais importante de todos - o que isso significa para o futuro da Síria? - É cada vez mais claro: Não há como voltar atrás.

Sírios têm reconhecido a violência como um sinal de fraqueza de um regime que as regras não por coerção, consentimento. Eles superaram seus medos e abalaram os alicerces do sistema autoritário.

A Síria está se encaminhando para uma nova ordem política - eo povo da Síria devem ser os únicos a dar-lhe forma. Eles devem insistir na prestação de contas, mas resistir a qualquer tentação de vingança ou de represálias que poderiam dividir o país e, em vez se juntam para construir uma Síria democrática, pacífica e tolerante.


Considerando-se as respostas a todas estas perguntas, os Estados Unidos escolhe ficar com o povo sírio e seus direitos universais. Condenamos desconsiderar o regime de Assad para a vontade dos seus cidadãos e interferência insidiosa iraniano.

"Não há voltar atrás"?

"A Síria está se encaminhando para uma nova ordem política"?

É quase como se eles já estão planejando o governo de transição.

A UE tem vindo a utilizar uma linguagem dura também.

A recente Cimeira UE em Bruxelas emitiu um comunicado que declarou que a UE "condena nos termos mais fortes possíveis a repressão contínua e violência inaceitável e chocante o regime sírio continua a aplicar-se contra seus próprios cidadãos. Ao escolher um caminho da repressão ao invés de cumprir o seu próprias promessas de reformas amplas, o regime está chamando a sua legitimidade em questão. Os responsáveis ​​por crimes e violência contra os civis devem ser responsabilizados. "

Se você tomar a palavra para fora "Sírio" dessa declaração e substituí-lo com a palavra "líbio" soaria exatamente como o que eles estavam dizendo sobre Gadhafi apenas alguns meses atrás.

A UE atingiu a Síria com novas sanções econômicas e também é chamado no Conselho de Segurança da ONU para aprovar uma resolução condenando a repressão por parte do governo sírio.

Parece claro que os EUA ea UE querem ver "mudança de regime" acontecerá na Síria.

A coisa importante a ter em mente em tudo isso é que a Turquia é membro da NATO. Se alguém ataca a Turquia, a OTAN tem o dever de protegê-los.

Se a Síria atacou a Turquia ou se foi feito para parecer que a Síria tinha atacado a Turquia, então NATO teria a justificativa de que necessita para ir à guerra com a Síria.

Se a OTAN vai para a guerra com a Síria, é muito duvidoso que o Irã seria apenas sentar e assistir isso acontecer. A Síria é um aliado muito próximo ao Irã e que o governo iraniano poderia considerar um ataque contra o seu vizinho a ser uma ameaça fundamental para a sua nação.

Na verdade, já existem relatos na mídia internacional de que o Irã advertiu a Turquia que não permitem melhor NATO para usar suas bases aéreas para atacar a Síria.

Então, se ele foi NATO assumir a Síria eo Irã, quem mais no Oriente Médio pularia na?

Rússia e China seria sentar e não fazer nada enquanto tudo isso estava acontecendo?

Poderia um conflito no Oriente Médio ser a coisa que desencadeia a III Guerra Mundial?

Vamos certamente espero que não.

Mais guerra no Oriente Médio não seria bom para ninguém.

Infelizmente, as tensões estão aumentando a níveis assustadores de toda a região. Mesmo se as coisas entre a Síria e Turquia off cool, isso não significa que a guerra não vai sair algum outro lugar.

Tumultos e protestos continuam a se espalhar pelo Oriente Médio e toda a região foi armar para a guerra há décadas.

Eventualmente alguma coisa ou alguém vai piscar de olhos.

Quando isso acontecer, vamos apenas esperar que a Terceira Guerra Mundial não irrompem como um resultado.

Fonte: http://endoftheamericandream.com/archive...and-turkey

Em partes isso viria a fechar com as previsões dos vídeos do Alex Jones (sobre o ataque à Síria pelo norte - Turquia) e a saída/retirada das tropas militares americanas do Afeganistão. Para onde iriam essas tropas? Voltar para casa que não vão!

"O povo não deve temer seu governo, mas o governo temer seu povo" - V for Vendetta
"Somente os pequenos segredos precisam ser guardados; os grandes, ninguém acredita" - McLuhan
"A verdade é uma Mentira tão bem contada que ninguém consegue provar o contrário" - Edgar P. Barboza
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a Novus Ordo pelo seu post:
Pescada (26-10-2012)
28-06-2011, 11:04 AM
Resposta: #2
RE: Poderia haver realmente uma guerra entre Síria e Turquia?
Sim, Obama está fazendo uma movimentação estratégica das tropas isso,sim. Imagina que vai perder a viagem....O problema é que a China está a cada dia mais presente na região....
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a Hunter88 pelo seu post:
Pescada (26-10-2012)
28-06-2011, 11:25 AM
Resposta: #3
RE: Poderia haver realmente uma guerra entre Síria e Turquia?
Ok, vamos supor que a guerra começe em setembro. Ai chegam os Aliens e como fica? Qual a relação da terceira guerra e os aliens, porque afinal de contas se comentamos em outro tópico que os governos sabem da verdade, porque eles iriam investir numa guerra agora?
Por isso que eu falo, agente infelizmente sabe de quase nada.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
28-06-2011, 05:25 PM
Resposta: #4
RE: Poderia haver realmente uma guerra entre Síria e Turquia?
imagina beto,o mundo a beira de uma guerra,ai aparece os aliens,todos irião se unir,contra os invasores.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
28-06-2011, 05:37 PM
Resposta: #5
RE: Poderia haver realmente uma guerra entre Síria e Turquia?
poisé cara, é esse plano, tudo de uma vez só!!!

cômico se não fosse trágico...

mas some a isso o sol explodindo q nem a guerra das espadas, ou seja, muitas perturbações aqui, terremotos, furacões, enchentes, blecautes...

e some a isso tbm o ataque biológico, E. Coli, H1N1, NDM-1, MRSA...

e lembre-se se a guerra explodir e vamos supor q o suprimento de petróleo do oriente médio cesse, pois o maldito golfo pérsico está intrafegável... pense no preço do petróleo e consequentemente o preço da gasolina duplicando, triplicando, quadruplicando... isso reflete em tudo, literalmente tudo, todos os suprimentos, e não estou falando de comércio, de produtos inúteis, estou falando de uma coisa bem básica, água e comida... pense vc gastando o dobro ou mais para simplesmente ter oq comer...

ah e tem tbm o derretimento da economia...

ah e tem tbm os disturbios q o cometa pode causar...

ah e tem tbm a chuva de meteoros...

Bill Cooper disse exatamente isso no seu livro... seria um monte de coisa de uma vez só...

acredito no seguinte, aquele lance de 2/3 da população morrer em 2012 é balela, vai ser agora!!!

pq se todo mundo estiver preparado e esperando o pior não seria devastador assim, então é claro q tudo vai acontecer qnd ninguém espera... e eu acredito q seja agora sim

2012 seria o ano da reconstrução, do novo establishment, da nova era, ou seja da NOVA ORDEM MUNDIAL...

SAD BUT TRUE...

YOU KNOW IS SAD BUT TRUE...

WAKE UP!!!!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
26-10-2012, 10:00 AM
Resposta: #6
RE: Poderia haver realmente uma guerra entre Síria e Turquia?
Morteiros lançados contra a Turquia pertencem a Otan

Os morteiros lançados da Síria contra a Turquia na última semana pertenciam ao arsenal da OTAN. Analista especializado em assuntos internacionais diz que o caos na fronteira entre os dois países foi criado por interesses ocidentais, informa a TV Russia Today.

O advogado e escritor Purificación Gonzáles disse que Ancara procura uma provocação para servir como pretexto para um eventual ataque a Damasco.

Gonzales explica que os “auto golpes” servem para explicar ao público que a Síria é um inimigo, justificando a intervenção naquele país. “Deve-se acrescentar que esta intervenção na Síria servirá também para dominar toda a região e atingir futuramente a Rússia”.

Fonte

``Todos tem uma lição de vida única, nelas, os erros aperfeiçoam as decisões.

Os curiosos buscam o mundo sem medo, mas nele os espertos espreitam nossas fraquezas.

Seja forte e conhecedor, desvie-se dos espertos em seu caminho.´´

MaDeira
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a MaDeira pelo seu post:
Pescada (26-10-2012)
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  Manipulação Midiática: Como Israel ‘Noticia’ os Próprios Crimes de Guerra admin 4 567 Hoje 01:21 AM
Última Resposta: Littlejohnbr
  Cem anos após a 1ª, quais as chances de uma 3ª guerra mundial? Henriquepp30 8 2,030 Ontem 08:57 PM
Última Resposta: Henriquepp30
  A caminho de uma Guerra nem fria mas gelada Henriquepp30 4 707 28-07-2014 07:11 PM
Última Resposta: Henriquepp30
  Rússia envia navios de guerra para o Mediterrâneo, diz agência Interfax vitor hugo dias 32 6,768 27-07-2014 12:09 PM
Última Resposta: Henriquepp30
  Grupo islâmico anuncia criação de califado no Iraque e na Síria jr_revoluir 3 673 26-07-2014 04:07 PM
Última Resposta: Henriquepp30

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Anuncie no Fórum Anti-Nova Ordem Mundial

Recomende o Fórum


Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.



  

Senha
  





Usuários Online
Existem no momento 103 usuários online.
» 3 Membros | 100 Visitantes
djaga, Jeyjin, rsalesoliveira

Estatísticas do Fórum
» Membros: 13,765
» Último Membro: Viviane Vianna
» Tópicos do Fórum: 18,519
» Respostas do Fórum: 174,923

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
O fim do Brasil
Última Resposta Por: Droid Z
Hoje 08:53 AM
» Respostas: 26
» Visualizações: 2314
Empresa perde contato com avião com 116 a bordo na África
Última Resposta Por: Droid Z
Hoje 08:44 AM
» Respostas: 17
» Visualizações: 1597
10 Fatos Chocantes sobre a Sociedade que nós alegremente aceitamos como Normal
Última Resposta Por: Droid Z
Hoje 08:41 AM
» Respostas: 11
» Visualizações: 2474
Enéas Carneiro fala sobre o Homossexualismo
Última Resposta Por: Urtiga
Hoje 07:50 AM
» Respostas: 7
» Visualizações: 2131
Físicos russos fazem campanha para a reconstrução da Torre Wardenclyffe de Tesla
Última Resposta Por: Urtiga
Hoje 06:59 AM
» Respostas: 8
» Visualizações: 631
[Israel e Palestina] Não há clichê jornalístico que esconda a realidade
Última Resposta Por: H-Racky
Hoje 03:40 AM
» Respostas: 32
» Visualizações: 6272
A União Europeia vai proibir imagens públicas da família natural e tradicional.
Última Resposta Por: Petrus Praeliator
Hoje 02:20 AM
» Respostas: 11
» Visualizações: 3032
BRASIL x Israrel - Anão ou GIGANTE?
Última Resposta Por: wall
Hoje 01:36 AM
» Respostas: 69
» Visualizações: 4951
Manipulação Midiática: Como Israel ‘Noticia’ os Próprios Crimes de Guerra
Última Resposta Por: Littlejohnbr
Hoje 01:21 AM
» Respostas: 4
» Visualizações: 567
Eu tomo Cloreto de Magnésio P. A. e já me sinto melhor
Última Resposta Por: Urtiga
Hoje 12:35 AM
» Respostas: 203
» Visualizações: 186236
Acredite: A Palavra Heterossexual Encontra-se em Extinção nas Línguas de Todo o Mundo
Última Resposta Por: Littlejohnbr
Hoje 12:21 AM
» Respostas: 19
» Visualizações: 1093
Dr.Antony Sutton e o papel da Skull and Bones na História Moderna
Última Resposta Por: LucianoR
Hoje 12:14 AM
» Respostas: 9
» Visualizações: 485
O comunismo na história.
Última Resposta Por: A.Xavier
Hoje 12:03 AM
» Respostas: 16
» Visualizações: 960
Cuba leiloa com EUA e Rússia Porto erguido pelo Brasil
Última Resposta Por: shlpirate
Hoje 12:01 AM
» Respostas: 4
» Visualizações: 526
Israel ataca 20 alvos na Faixa de Gaza
Última Resposta Por: Henriquepp30
Ontem 09:40 PM
» Respostas: 30
» Visualizações: 2280
Líbia hoje - Pax Americana
Última Resposta Por: Henriquepp30
Ontem 09:25 PM
» Respostas: 15
» Visualizações: 1659
EUA reforçam apoio à Polônia e aos países bálticos
Última Resposta Por: Henriquepp30
Ontem 09:12 PM
» Respostas: 25
» Visualizações: 3330
Cem anos após a 1ª, quais as chances de uma 3ª guerra mundial?
Última Resposta Por: Henriquepp30
Ontem 08:57 PM
» Respostas: 8
» Visualizações: 2030
Como o glúten destrói a saúde da tireoide
Última Resposta Por: Urtiga
Ontem 08:44 PM
» Respostas: 11
» Visualizações: 942
Sanções contra Rússia: quem terá mais prejuízos
Última Resposta Por: Henriquepp30
Ontem 08:43 PM
» Respostas: 26
» Visualizações: 2222
Monstros!
Última Resposta Por: Mgll
Ontem 07:50 PM
» Respostas: 7
» Visualizações: 1397
Avião da Malásia é abatido por míssil no espaço aéreo da Ucrânia; 298 mortos
Última Resposta Por: Henriquepp30
Ontem 06:48 PM
» Respostas: 127
» Visualizações: 17597
Dois novos buracos gigantes são encontrados na Sibéria, e cientistas estão perplexos
Última Resposta Por: tdah
Ontem 06:32 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 1154
[Atualizações] Conflitos na Ucrânia
Última Resposta Por: marcomilanez
Ontem 05:31 PM
» Respostas: 431
» Visualizações: 74529
Crop Circle: Glifo menciona o FIM DO TEMPO…
Última Resposta Por: ruicoelho
Ontem 05:08 PM
» Respostas: 26
» Visualizações: 3103
A farsa: Al-Baghdadi, líder do Grupo 'Estado Islâmico' é AGENTE da CIA
Última Resposta Por: Javelin
Ontem 03:15 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 744
Brasil 2014- EM HAVENDO GUERRA... // Gen Bda Paulo Chagas
Última Resposta Por: GU4RD1ÃO
Ontem 11:50 AM
» Respostas: 13
» Visualizações: 2283
Aécio visita maçons e defende redução do número de partidos
Última Resposta Por: Dave Wilderwein
Ontem 02:19 AM
» Respostas: 18
» Visualizações: 3243
Polícia e Globo montam mais um assassinato de reputação de manifestante
Última Resposta Por: Billian
Ontem 01:02 AM
» Respostas: 6
» Visualizações: 731
Projeto " DESPERTAR O MUNDO DE VERDADE " - Inicia-se agora
Última Resposta Por: GU4RD1ÃO
Ontem 12:54 AM
» Respostas: 18
» Visualizações: 2594

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial