Pasta de Dente sem Flúor Oralin Você Encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais


Atualizações: Operação Jade Helm

Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 2 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ponte construída há 1,7 milhões de anos pode mudar a história humana
20-07-2017, 06:35 PM
Resposta: #1
Ponte construída há 1,7 milhões de anos pode mudar a história humana
Uma “ponte” de 1,7 milhão de anos é a evidência final de que os humanos estiveram na Terra há muito mais tempo do que especialistas afirmam.


[Imagem: Ponte-Rama-artificial-600x613.jpg]

Formação artificial ou natural? Um especialista afirma que esta é a evidência final de que os seres humanos ergueram “estruturas sofisticadas há mais de um milhão de anos.



O ex-diretor da entidade de Pesquisa Geológica da Índia acredita ter encontrado a evidência final de uma ponte artificial de 1,7 milhão de anos, o que indica que a humanidade existia na Terra há milhões de anos e tinha a capacidade de erguer estruturas “sofisticadas” muito antes do que sugerem os especialistas de tendência predominante.

Isso, no entanto, vai contra tudo o que nos disseram desde que, de acordo com os cientistas de tendência predominante, os humanos surgiram na Terra há somente cerca de 200 mil anos, mas a suposta ponte coloca em dúvida tudo o que os cientistas acreditaram ser verdadeiro.



A estrutura – que é supostamente visível mesmo do espaço – ocupa uma área relativamente grande que se estende da Índia até o Sri Lanka.

Curiosamente, as antigas lendas hindus sugerem que o rei Rama, uma divindade hindu, construiu uma ponte de proporções similares há mais de um milhão de anos.

De acordo com a tradição hindu, esta “faixa de terra” é uma ponte construída pelo deus hindu Rama, como foi contado no épico Ramayana. Rama é uma das manifestações mais famosas do Deus Supremo e é reconhecida como a imagem, o espírito e a consciência do hinduísmo, uma das religiões mais antigas do mundo.

Na verdade, desde a antiguidade esta formação é conhecida como a “Ponte de Rama” ou “Rama Setu”.

O épico indiano Ramayana conta a história da ponte terrestre e como foi construída para servir o deus hindu Rama, a fim de ajudá-lo a atravessar a água para chegar à grande ilha e resgatar sua amada das garras do rei demoníaco Ravanna.

É uma história de amor, atos valentes e construções incríveis, como parece.


[Imagem: Ponte-Ramas-768x512.jpg]



Mas quem foi o cientistas que disse que a ponte era real?

Estamos falando do Dr. S. Badrinarayanan, ex-diretor do Geological Survey of India e ex-coordenador da divisão de pesquisa do Instituto Nacional de Tecnologia Oceânica (NIOT). Ele estudou amostras centrais da ponte e, aparentemente, está convencido de que não estamos olhando para uma formação natural, como sugerem outros cientistas, mas sim uma estrutura artificial e que foi “erguida” há mais de um milhão de anos.

Segundo os relatórios, o Dr. Badrinarayanan realizou um levantamento desta estrutura e concluiu que foi feita pelo homem.

O Dr. Badrinarayanan e sua equipe fizeram 10 furos ao longo do alinhamento de “ponte”. O que ele descobriu foi surpreendente. Cerca de 6 metros abaixo da superfície, ele encontrou uma camada consistente de pedra de areia calcária, corais e materiais como rochas. A equipe dele ficou surpresa quando descobriu uma camada de areia solta, cerca de 4-5 metros mais abaixo e então formações de rocha dura abaixo disso.

Uma equipe de mergulhadores passou a examinar fisicamente a ponte. Os pedregulhos que eles observaram não eram compostos de uma formação marinha típica. Eles foram identificados como tendo vindo de ambos os lados da ponte. O Dr. Badrinarayanan também indica que há evidências de pedreiras antigas nessas áreas. Sua equipe concluiu que os materiais de qualquer uma das orlas foram colocados sobre o fundo arenoso da água para formar a ponte.

Em um painel de discussão especial sobre Rediff, o Dr. Badrinarayanan disse:

Citar:Não é uma formação natural; a parte superior parece ser uma estrutura artificial.

Para entender o que estou dizendo do ponto de vista geológico, você tem que conhecer várias coisas.

O que é conhecido como a Ponte de Adão é originalmente uma divisão de grau natural que separa a Baía de Bengala e o Oceano Índico ao sul. Assim, os aspectos geológicos são diferentes em ambos os lados.

Dr. Badrinarayanan ainda acrescentou:


Citar:Encontramos areias marinhas em cima e abaixo que era uma montagem mista de corais, pedras de areia calcária e materiais semelhantes a pedregulhos.

Surpreendentemente abaixo de até 4 a 5 metros, novamente encontramos areia solta e depois disso, formações duras estavam lá.

Ele acrescentou que “abaixo dos corais e pedregulhos, estávamos acessando areia solta, o que significa que não é natural”.

No entanto, o Ramayana diz que a ponte foi construída sobre uma base de madeira (que foi colocada no topo de uma elevação natural preexistente) que foi coberta de pedras grandes e pequenas .

Mas, como já era de se esperar, há muitas pessoas que não concordam com o Dr. Badrinarayanan.

Um deles é Suvrat Kher, um geólogo especializado em formações marinhas, que acredita firmemente que não estamos a ver mais do que uma formação natural.

Escrevendo sobre a suposta ponte, o Dr. Kher disse:


Citar:Durante a ‘era do gelo’ no período Pleistoceno, o acúmulo glacial e o derretimento o derretimento forçou flutuações no nível do mar em dezenas de metros, estabelecendo as condições para vários episódios de recife de corais e formação de bancos de areia. Durante períodos de grandes quedas do nível do mar no Pleistoceno, haveria uma conexão terrestre entre a Índia e o Sri Lanka. ‘

Mas no final da última glaciação de Wisconsin, o nível do mar começou a aumentar em todo o mundo.

Fonte: http://ovnihoje.com/2017/07/19/ponte-pod...ia-humana/

Em determinada hora, a partir de agora... Outras espécies de vida irão desaparecer da face do planeta...
Para sempre... E o ritmo está acelerando.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 12 usuários diz(em) obrigado a ULTRON pelo seu post:
(20-07-2017), Alimah (21-07-2017), Fire Fox (20-07-2017), Infinite (21-07-2017), jonas car (21-07-2017), MALLBORO (20-07-2017), Marck Vini (23-07-2017), marcosarierom (21-07-2017), NordicR (21-07-2017), OfimDoComeço (21-07-2017), Padawan (23-07-2017), Popeye (23-07-2017)
Temperos saudáveis você encontra pelo menor preço aqui - Loja Tudo Saudável
21-07-2017, 11:17 PM
Resposta: #2
RE: Ponte construída há 1,7 milhões de anos pode mudar a história humana
Cabulosa essa história. Mesmo pq se fosse uma formação "natural" como é que a areia iria se juntar abaixo das rochas e sobre outras rochas e o principal, apenas em um filamento no vasto braço marítimo?
Se fosse uma pequena área tudo bem, mas uma formação em formato de ponte é algo difícil de explicar.

"A música que sai da flauta encanta-te, meu ratinho,
Esse soneto é tudo o que ouves, sentes, vês e cheiras;
É aquilo que comes, bebes, respiras... as tuas maneiras"

Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 5 usuários diz(em) obrigado a jonas car pelo seu post:
(22-07-2017), Marck Vini (23-07-2017), OfimDoComeço (22-07-2017), Padawan (23-07-2017), ULTRON (22-07-2017)
22-07-2017, 03:53 AM
Resposta: #3
RE: Ponte construída há 1,7 milhões de anos pode mudar a história humana
Aredito que ultimamente esse site possui alguns digamos infiltrados , maçons ou desinformantes no geral que estao afastando as pessoas da realidade, biblicamente o mundo possui aproximadamente 6000 anos, o resto é desinformaçao
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a diogoasc pelo seu post:
OfimDoComeço (23-07-2017)
22-07-2017, 09:58 AM (Resposta editada pela última vez em: 22-07-2017 02:45 PM por Icarox.)
Resposta: #4
RE: Ponte construída há 1,7 milhões de anos pode mudar a história humana
Essa formação é natural. O mito de Rama como construtor dela é apenas um mito, ou seja, uma explicação poética para algo natural. Do mesmo modo que há lendas para explicar como a mandioca surgiu existem lendas para explicar formações misteriosas, ou qualquer outro tipo de coisa. Quanto a essas datas mirabolantes, bem há muitos que contestam essas datações. Já chegaram a encontrar árvores fossilizadas entre várias camadas geológicas, que segundo a ciência do faz-de-conta, as tais camadas geológicas demoram milhões ( ou bilhões, eles adoram bilhões ) de anos para se formar, ou seja a tal árvore foi fossilizada aos poucos durante milhões de anos sem sofrer nenhum dano, o que é uma piada.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 6 usuários diz(em) obrigado a Icarox pelo seu post:
(22-07-2017), Aileron (22-07-2017), aioria (22-07-2017), Minerim (22-07-2017), OfimDoComeço (23-07-2017), ULTRON (22-07-2017)
Goji Berry Pelo menor Preço Você Encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais
22-07-2017, 12:43 PM (Resposta editada pela última vez em: 23-07-2017 09:58 AM por Icarox.)
Resposta: #5
RE: Ponte construída há 1,7 milhões de anos pode mudar a história humana
(21-07-2017 11:17 PM)jonas car Escreveu:  Cabulosa essa história. Mesmo pq se fosse uma formação "natural" como é que a areia iria se juntar abaixo das rochas e sobre outras rochas e o principal, apenas em um filamento no vasto braço marítimo?
Se fosse uma pequena área tudo bem, mas uma formação em formato de ponte é algo difícil de explicar.

Eu acredito que seja uma construção humana, pode ter sido construída pelos gigantes da Antiguidade. Por povos antediluvianos. Ou o mais provável é que essa fosse uma antiga ponte natural entre essas duas regiões. Há milhares de cidades submersas ao redor do mundo. Isso indica que o nível do mar já foi mais baixo e que algum evento elevou esse nível. Mas provavelmente era uma ponte natural, mesmo antes da elevação do nível do mar, que ficava submersa impedindo a passagem tranquila por ela e provavelmente as pessoas começaram a entulhar areia e rochas para criar uma ponte estável. Vamos fazer uma conta rápida. Vamos supor que do lado indiano houvesse uma comunidade de 2000 pessoas. E que 1000 delas estivessem aptas a trabalhar dez minutos por dia lançando 10 pedras de 1 kg para preencher essa passagem. em menos de 1 dia teriam preenchido o local com 10 toneladas de entulho. Vamos supor que número de trabalhadores fosse de 500, divididos em 200 cortadores de pedra e 300 "entulhadores" e eles trabalhassem durante 2 anos entulhando por dia 3 toneladas de pedra ( uso pedra para ficar mais fácil a visualização ) seriam 1.728 toneladas de pedras em 2 anos. Isso trabalhando 10 minutos por dia entulhando e com 1 dia de folga por semana. Claro, não são números precisos, mas pense, em vez de 10 minutos entulhando fossem 60 minutos. Quanto a "antiguidade" proposta pelo arqueólogo é um tanto estranho. Vamos supor que eu use uma rocha antiga (de "milhões" de anos de existência) para construir uma casa,isso por acaso provaria que minha casa tem milhões de anos? Acho que não.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 4 usuários diz(em) obrigado a Icarox pelo seu post:
jonas car (24-07-2017), OfimDoComeço (23-07-2017), Padawan (23-07-2017), Popeye (23-07-2017)
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  A ilha dos canibais: a história que a Russia quer esquecer Cimberley Cáspio 0 276 13-06-2018 06:16 PM
Última Resposta: Cimberley Cáspio
  O segredo de 10 milhões de anos Thucks 0 326 13-06-2018 03:22 PM
Última Resposta: Thucks
  Misteriosa pedra ''Cochno'' de mais de 5.000 anos de idade poderia ser um mapa cósmic Thucks 0 205 11-06-2018 03:56 PM
Última Resposta: Thucks
  O Homem de Um Milhão de Anos Thucks 42 2,720 09-06-2018 10:29 AM
Última Resposta: bandeirapvh
  Símbolos Aborígenes Australianos descobertos no pilar de 12 mil anos na Turquia Thucks 0 222 22-05-2018 05:51 PM
Última Resposta: Thucks

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum


Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.



  

Senha
  





Usuários Online
Existem no momento 104 usuários online.
» 0 Membros | 104 Visitantes

Estatísticas do Fórum
» Membros: 20,510
» Último Membro: Maria401
» Tópicos do Fórum: 25,172
» Respostas do Fórum: 268,995

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
Criamos seres vivos de silício
Última Resposta Por: avalon
Ontem 10:39 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 294
Centenas de crianças imigrantes estão presas em gaiolas na fronteira com o Texas.
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
Ontem 06:55 PM
» Respostas: 7
» Visualizações: 526
Últimos acontecimentos ONLINE
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
Ontem 03:52 PM
» Respostas: 875
» Visualizações: 177312
Fundação Bill & Melinda Gates "investe" R$ 2,2 milhões em "saúde" no Brasil.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
Ontem 03:09 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 94
Enquanto veem a Copa...
Última Resposta Por: draggy29
Ontem 03:00 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 147
Evolucionismo, o Conto de Fadas de Darwin
Última Resposta Por: Bogoton
Ontem 09:50 AM
» Respostas: 13
» Visualizações: 537
A Origem da Vida
Última Resposta Por: Bogoton
22-06-2018 08:37 PM
» Respostas: 5
» Visualizações: 444
Manifestação do Líder Global: Se prepare… Se informe… Não seja enganado (Mega tópico)
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
22-06-2018 07:32 PM
» Respostas: 138
» Visualizações: 109647
República do Congo se torna o mais novo integrante da Opep.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
22-06-2018 07:17 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 84
O mistério das receitas secretas das jazidas de minério do Brasil.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
22-06-2018 06:42 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 135
A NOM Está Devorando a Liberdade no Brasil!
Última Resposta Por: ULTRON
22-06-2018 05:14 PM
» Respostas: 23
» Visualizações: 3940
Quilombo Kalunga/GO-INCRA exige desapropriação mas não tem dinheiro p/pagar indenizaç
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
22-06-2018 04:11 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 82
Os testes para os preparativos finais
Última Resposta Por: Toualy
22-06-2018 01:26 AM
» Respostas: 0
» Visualizações: 352
Recrutamento para o Programa Espacial Secreto em andamento?
Última Resposta Por: Elenin20182024
21-06-2018 10:05 PM
» Respostas: 24
» Visualizações: 3845
Nosso mundo é uma prisão conceitual e só vemos relances da realidade, diz cientista
Última Resposta Por: Thucks
21-06-2018 05:46 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 525
União Europeia quer destruir Internet Livre
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
21-06-2018 05:30 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 320
Segredo do Universo pode estar em outro Universo
Última Resposta Por: Thucks
21-06-2018 05:29 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 198
A Mafia e o Vaticano
Última Resposta Por: Thucks
21-06-2018 04:49 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 151
OS MISTERIOSOS MONÓLITOS DE ASUKA NARA
Última Resposta Por: Thucks
21-06-2018 04:29 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 155
Nibiru, Elenin, - Transformações da Terra - o que ninguém te conta
Última Resposta Por: Thucks
21-06-2018 03:57 PM
» Respostas: 1256
» Visualizações: 548969
Ollantaytambo - Super Construção Anterior aos Incas
Última Resposta Por: Thucks
21-06-2018 03:44 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 116
PHAETON, O PLANETA DESAPARECIDO
Última Resposta Por: Thucks
21-06-2018 03:33 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 167
O Estatuto dos Animais e Sua Liberdade.
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
21-06-2018 03:23 PM
» Respostas: 27
» Visualizações: 2356
Radiação nas paredes de Teotihuacán
Última Resposta Por: Thucks
21-06-2018 03:17 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 118
Um Exército precisa ter história...e glória.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
21-06-2018 03:05 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 102
Chavin de Huántar: uma réplica do Templo de Salomão na América do Sul?
Última Resposta Por: Thucks
21-06-2018 02:42 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 134
A Pedra Misteriosa de Winnipesaukee
Última Resposta Por: Thucks
21-06-2018 02:18 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 310
Ovo de avestruz de 7.000 anos tem representado as 3 grandes pirâmides
Última Resposta Por: Thucks
21-06-2018 02:15 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 365
Terra preta da Amazônia - Prova de Terraformação
Última Resposta Por: Thucks
21-06-2018 02:08 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 428
"STARGATE" Portal Dimensional Será Aberto em 11.11.11?
Última Resposta Por: Elenin20182024
21-06-2018 12:35 PM
» Respostas: 147
» Visualizações: 96539

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial