Óleo de Copaíba é na Tudo Saudável



Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 2 Votos - 3 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Por que a esquerda brasileira está muda diante da fome que mata crianças na Venezuela
06-09-2018, 10:32 PM
Resposta: #1
Por que a esquerda brasileira está muda diante da fome que mata crianças na Venezuela
[Imagem: dwqngfnece04fw33v.png]

Mais do que nunca é necessário que a esquerda social, uma vez que a ideológica já perdeu seu sentido, se sensibilize com aqueles que vivem momentos dramáticos

Acredito que não exista nada mais doloroso do que ver uma criança morrer de fome, principalmente se isso acontece em um país que, como a Venezuela, tem as maiores reservas de petróleo do mundo e se proclama socialista. Não deixa, portanto, de causar estranheza o silêncio da esquerda brasileira diante dessas mortes infantis por falta de comida no país amigo. O Partido dos Trabalhadores quer voltar ao poder com Lula. Tem todo o direito de tentar fazer isso democraticamente, mas antes terá de nos dizer o que pensa sobre o que a imprensa mundial está denunciando a respeito da Venezuela. Semanas atrás, a Folha de S. Paulo escreveu: “A fome persegue a Venezuela há anos. Agora está matando as crianças do país em um ritmo alarmante”. O jornal relata como uma equipe do The New York Times publicou no Natal uma longa investigação realizada durante cinco meses em 21 hospitais de 17 estados venezuelanos em que médicos e enfermeiros confirmaram que as crianças estão morrendo de fome e desnutrição por falta de comida.

A ONG Provea, defensora dos direitos humanos, denunciou por sua vez, segundo O Estado de S. Paulo, que os venezuelanos mais pobres, diante da crise alimentar em uma economia que, como escreveu o EL PAÍS, “está em coma”, com uma inflação de cinco dígitos, são obrigados a comer uma espécie de salsicha para cães, feita com restos de carne e gordura sem controle sanitário, ou ração para galinhas que serve como substituto do arroz. Lula, que apoiou as campanhas de Hugo Chávez e Nicolás Maduro, chegou a afirmar que na Venezuela havia “democracia em excesso”. A esquerda brasileira ainda continua pensando assim? O que existe é a fome que mata, enquanto aqui no Brasil o que começa a preocupar é o excesso de peso e a obesidade, que já atingem 53% da população, incluindo as crianças.

É verdade que muitas vezes o grande público, especialmente o menos culto, não se sensibiliza com a falta de democracia em um país e, às vezes, até sente saudade das ditaduras, mas o que não deixa de doer em ninguém é a fome de uma criança. O mundo está vivendo uma guinada para a extrema direita com contornos de novos e perigosos autoritarismos. Mais do que nunca é necessário que a esquerda social, uma vez que a ideológica já perdeu seu sentido, se sensibilize com aqueles que vivem –como na Venezuela– momentos dramáticos, não por não terem papel higiênico, mas porque lá se morre de fome lá. Fechar os olhos a essas tragédias é trair os valores da esquerda sensível ao pranto dos desamparados.

Só quem sentiu na carne o ferrão da fome pode entender o que significa para os pais ter de enterrar seu pequeno morto por falta de comida, como no caso da Venezuela que a Folha conta. Sabem muito bem disso aqueles que conseguiram escapar de um campo de concentração nazista. Um desses sobreviventes, brasileiro, que veio almoçar em nossa casa quis comer apenas o pão que minha mulher havia feito. Ele nos contou que a fome que mastigou no inferno do campo era tanta que, até hoje, sua iguaria preferida é um pedaço de pão. Eu mesmo, que sou um sobrevivente da fome que açoitou os espanhóis durante a Guerra Civil de 1936 e o período do pós-guerra, posso garantir que poucas coisas são tão duras para uma criança como foi para mim e meus dois irmãos ir dormir com fome. Durante muito tempo, e até na idade adulta, sonhava, como um pesadelo, com pão quente saindo do forno.

São lembranças que hoje se aglomeram na minha memória quando leio que na irmã e rica Venezuela existem crianças que morrem de fome ou são forçadas a disputar comida com cães e galinhas. E assim como me machuca a fome delas, me machuca o silêncio da esquerda rica brasileira que, enredada em suas pequenas disputas políticas, não consegue levantar a voz para denunciar essa tragédia. Ou a esquerda ainda pensa que o que sobra na Venezuela é a democracia? O que sobra hoje é o pranto daqueles que não conseguem comida para seus filhos.

FONTE:
https://brasil.elpais.com/brasil/2018/01...74461.html



Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 8 usuários diz(em) obrigado a Bruna T pelo seu post:
Anonymous_T.ron (07-09-2018), Aragorn (10-09-2018), Cimberley Cáspio (07-09-2018), DeOlhOnafigueira (08-09-2018), Neo1 (09-09-2018), pablo_hp (18-09-2018), Salsichinha (11-09-2018), Zunim (11-09-2018)
Onde Comprar  Cloreto de Magnésio PA
07-09-2018, 12:50 AM
Resposta: #2
RE: Por que a esquerda brasileira está muda diante da fome que mata crianças na Venezuela
é igual aquele ditado: você colhe o que planta, se a sua ideologia é maléfica para a humanidade, você esperará o que no final de tudo, apenas o mal e tudo o que não faz bem. A esquerda em sua grande maioria parece faltar cérebro, esses sim são em grande parte alienados totalmente.

Infelizmente neste Planeta esta cheio desses seres humanos que parecem que somente veio para a procriação e só, morre ai, Talvez pelo atual sistema implementado, as pessoas não consegue enxerga o além disto tudo, o por que da nossa existência, isso que é o principal motivo pela massa alienada ainda não ter acordado, muitos estão dormentes em seus mundinhos, muitos na miséria e nada fazem para sair dali, infelizmente eles colhem o que plantam, literalmente.

A Venezuela só tende a piorar, até chegado o momento que uma verdadeira Guerra Civil irá se instalar e muitas intervenções externar ocorrerá, trazendo muitos problemas para a America do Sul, inclusive e principalmente para o Brasil que receberá mais que metade dos refugiados;
Sobre a esquerda, eles fecham os olhos para o principal e focam no errado, alias, focam na agenda da Elite para este continente, não me admiro que o próximo presidente seja de esquerda, pois se tiver segundo turno, será entre Bolsonaro e mais 3 candidatos de esquerda, seja qual destes de esquerda, irá ganhar, pois a massa irá votar em qualquer candidato menos no Bolsonaro, não que eu ache que ele será a grande solução para o Brasil, mas ele sim sem sombra de dúvidas é a melhor opção dentre os candidatos a presidência.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 5 usuários diz(em) obrigado a Anonymous_T.ron pelo seu post:
aioria (08-09-2018), Cimberley Cáspio (07-09-2018), DeOlhOnafigueira (08-09-2018), Neo1 (17-09-2018), Salsichinha (11-09-2018)
08-09-2018, 06:23 PM
Resposta: #3
RE: Por que a esquerda brasileira está muda diante da fome que mata crianças na Venezuela
Lá ainda há quem defenda o Maduro, assim como defendem Dirceu e Lula aqui. É uma ideologia miserável que impregna nos menos abastados (que sofrem), e nos mais malandros (que recebem tudo).
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a aioria pelo seu post:
Anonymous_T.ron (09-09-2018), DeOlhOnafigueira (10-09-2018), Neo1 (16-09-2018)
09-09-2018, 02:37 PM
Resposta: #4
RE: Por que a esquerda brasileira está muda diante da fome que mata crianças na Venezuela
Eu não me simpatizo com política. Mas essa agenda socialista promove um bando de porcos que querem se perpetuar no poder por longos anos.
Eles não ligam pra isso, um bando de egoístas que só pensam neles. E ainda pregam a famosa "igualdade". Que não passa de uma farsa.
Eles querem é promover essa agenda imunda que não funciona, que atrasa e prejudica a população.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a Neo1 pelo seu post:
aioria (10-09-2018), Anonymous_T.ron (09-09-2018), DeOlhOnafigueira (10-09-2018)
Emagreça com saúde neste verão - Tudo Saudável Produtos Naturais
10-09-2018, 08:48 AM (Resposta editada pela última vez em: 11-09-2018 05:42 PM por Supermoderador.)
Resposta: #5
RE: Por que a esquerda brasileira...
Porque sua fonte de esquerda nada tem de esquerda.

Nildo Ouriques, Ciro Gomes critica o governo Venezuelano desde a época de Hugo Chave.

Alem do mais qualquer governo nacionalistas é tachado de esquerdismo.


O maniqueísmo castra o raciocínio.

Esse suposto esquerdismo que os senhores vêm são na verdade oportunistas que estão ganhando muito como o governo Venezuelano que incapaz de gerar riqueza, dá grande lucro para o Brasil.

Desculpem, porem não sejam super...superficiais.

Obs.: A mando do Império o Brasil de forma colonial esta abdicando do lucro para arrumar uma briga por procuração.

COMENTÁRIO EDITADO POR CONTEÚDO OFENSIVO A OUTROS USUÁRIOS

Por mais que evidencia a guerra de quarta geração, o software power, alguns preferem alienar o conhecimento para, pasmem, o que a NOM defini.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a tarcardoso pelo seu post:
Beobachter (10-09-2018), Infinite (11-09-2018)
10-09-2018, 11:53 AM
Resposta: #6
RE: Por que a esquerda brasileira está muda diante da fome que mata crianças na Venezuela
(10-09-2018 08:48 AM)tarcardoso Escreveu:  Porque sua fonte de esquerda nada tem de esquerda.

Nildo Ouriques, Ciro Gomes critica o governo Venezuelano desde a época de Hugo Chave.

Alem do mais qualquer governo nacionalistas é tachado de esquerdismo.

Impressionante como as pessoas se encantam com nuvens e moinhos.

O maniqueísmo castra o raciocínio.

Esse suposto esquerdismo que os senhores vêm são na verdade oportunistas que estão ganhando muito como o governo Venezuelano que incapaz de gerar riqueza, dá grande lucro para o Brasil.

Desculpem, porem não sejam super...superficiais.

Obs.: A mando do Império o Brasil de forma colonial esta abdicando do lucro para arrumar uma briga por procuração.

Existem estúpidos que aplaudem isso.

Por mais que evidencia a guerra de quarta geração, o software power, alguns preferem alienar o conhecimento para, pasmem, o que a NOM defini.

Rapaz, vc é hilário!!! Então PT, PSOL e outros partidos de foice e martelo não são esquerda?

Ciro Gomes, que começou a carreira política pelo PDS(Arena), agora é a voz da esquerda no país!!!

E agora o governo bolivariano que inúmeras vezes o senhor defendeu aqui, agora não é mais socialista, é nacionalista!!!

Como vc pode desmentir o que disse anteriormente aqui com essa desfaçatez tão grande? Nos poupe cidadão... Vc acaba de perder qualquer credibilidade que os senhor poderia ainda ter no fórum!

A quem interessa o fim da Igreja Católica??? Religião Mundial e o super estado sinárquico
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a Campanário pelo seu post:
aioria (10-09-2018), Aragorn (10-09-2018), DeOlhOnafigueira (10-09-2018)
10-09-2018, 03:14 PM
Resposta: #7
RE: Por que a esquerda brasileira está muda diante da fome que mata crianças na Venezuela
(06-09-2018 10:32 PM)Bruna T Escreveu:  
[Imagem: dwqngfnece04fw33v.png]

Mais do que nunca é necessário que a esquerda social, uma vez que a ideológica já perdeu seu sentido, se sensibilize com aqueles que vivem momentos dramáticos

Acredito que não exista nada mais doloroso do que ver uma criança morrer de fome, principalmente se isso acontece em um país que, como a Venezuela, tem as maiores reservas de petróleo do mundo e se proclama socialista. Não deixa, portanto, de causar estranheza o silêncio da esquerda brasileira diante dessas mortes infantis por falta de comida no país amigo. O Partido dos Trabalhadores quer voltar ao poder com Lula. Tem todo o direito de tentar fazer isso democraticamente, mas antes terá de nos dizer o que pensa sobre o que a imprensa mundial está denunciando a respeito da Venezuela. Semanas atrás, a Folha de S. Paulo escreveu: “A fome persegue a Venezuela há anos. Agora está matando as crianças do país em um ritmo alarmante”. O jornal relata como uma equipe do The New York Times publicou no Natal uma longa investigação realizada durante cinco meses em 21 hospitais de 17 estados venezuelanos em que médicos e enfermeiros confirmaram que as crianças estão morrendo de fome e desnutrição por falta de comida.

A ONG Provea, defensora dos direitos humanos, denunciou por sua vez, segundo O Estado de S. Paulo, que os venezuelanos mais pobres, diante da crise alimentar em uma economia que, como escreveu o EL PAÍS, “está em coma”, com uma inflação de cinco dígitos, são obrigados a comer uma espécie de salsicha para cães, feita com restos de carne e gordura sem controle sanitário, ou ração para galinhas que serve como substituto do arroz. Lula, que apoiou as campanhas de Hugo Chávez e Nicolás Maduro, chegou a afirmar que na Venezuela havia “democracia em excesso”. A esquerda brasileira ainda continua pensando assim? O que existe é a fome que mata, enquanto aqui no Brasil o que começa a preocupar é o excesso de peso e a obesidade, que já atingem 53% da população, incluindo as crianças.

É verdade que muitas vezes o grande público, especialmente o menos culto, não se sensibiliza com a falta de democracia em um país e, às vezes, até sente saudade das ditaduras, mas o que não deixa de doer em ninguém é a fome de uma criança. O mundo está vivendo uma guinada para a extrema direita com contornos de novos e perigosos autoritarismos. Mais do que nunca é necessário que a esquerda social, uma vez que a ideológica já perdeu seu sentido, se sensibilize com aqueles que vivem –como na Venezuela– momentos dramáticos, não por não terem papel higiênico, mas porque lá se morre de fome lá. Fechar os olhos a essas tragédias é trair os valores da esquerda sensível ao pranto dos desamparados.

Só quem sentiu na carne o ferrão da fome pode entender o que significa para os pais ter de enterrar seu pequeno morto por falta de comida, como no caso da Venezuela que a Folha conta. Sabem muito bem disso aqueles que conseguiram escapar de um campo de concentração nazista. Um desses sobreviventes, brasileiro, que veio almoçar em nossa casa quis comer apenas o pão que minha mulher havia feito. Ele nos contou que a fome que mastigou no inferno do campo era tanta que, até hoje, sua iguaria preferida é um pedaço de pão. Eu mesmo, que sou um sobrevivente da fome que açoitou os espanhóis durante a Guerra Civil de 1936 e o período do pós-guerra, posso garantir que poucas coisas são tão duras para uma criança como foi para mim e meus dois irmãos ir dormir com fome. Durante muito tempo, e até na idade adulta, sonhava, como um pesadelo, com pão quente saindo do forno.

São lembranças que hoje se aglomeram na minha memória quando leio que na irmã e rica Venezuela existem crianças que morrem de fome ou são forçadas a disputar comida com cães e galinhas. E assim como me machuca a fome delas, me machuca o silêncio da esquerda rica brasileira que, enredada em suas pequenas disputas políticas, não consegue levantar a voz para denunciar essa tragédia. Ou a esquerda ainda pensa que o que sobra na Venezuela é a democracia? O que sobra hoje é o pranto daqueles que não conseguem comida para seus filhos.

FONTE:
https://brasil.elpais.com/brasil/2018/01...74461.html





Esquerda social?
Em que mundo você vive?
Esquerda é só um projeto de poder. "Um vestido de ideias".
Uma criação metacapitalista.
O grande capital é sócio do governo, recebendo privilégios e financiando o ParTidão. (comunismo para a plebe e rios de dinheiro para quem é do esquema). Esse é o diagnóstico da Lava Jato.
Bolsonaro é a única ameaça contra o esquema da NOM e a favor do Brasil.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
Sua pele mais bonita com colágeno hidrolisado
10-09-2018, 08:23 PM (Resposta editada pela última vez em: 10-09-2018 08:27 PM por tarcardoso.)
Resposta: #8
RE: Por que a esquerda brasileira está muda diante da fome que mata crianças na Venezuela
(10-09-2018 11:53 AM)Campanário Escreveu:  ...
Rapaz, vc é hilário!!! Então PT, PSOL e outros partidos de foice e martelo não são esquerda?

Entenda o que é esquerda, direita e projeto de poder.

Lula ridicularizou a esquerda, e agora esses ditos de "esquerda" querem abocanhar o poder através da popularidade do Lula.

Ou o senhor realmente acha que foice e martelo indica o que é ou não esquerda.

Citar:Ciro Gomes, que começou a carreira política pelo PDS(Arena), agora é a voz da esquerda no país!!!

Claro que não. Liberte-se desse raciocínio reducionista.

Citar:E agora o governo bolivariano que inúmeras vezes o senhor defendeu aqui, agora não é mais socialista, é nacionalista!!!

Chame do que o senhor quiser. O governo de Hugo Chaves é nacionalista anti-imperialista. Quem falava isso era o próprio Chaves. Se o senhor quer chamar rabanete de morango isso é problema seu.

Citar:Como vc pode desmentir o que disse anteriormente aqui com essa desfaçatez tão grande? Nos poupe cidadão... Vc acaba de perder qualquer credibilidade que os senhor poderia ainda ter no fórum!

Acho lindo dicotômicos terem um nó existencial. Pessoas que só enxergam preto ou branco têm pane quando é deparado com cores.

Pode acreditar o mundo não se resume em duas cores.

Já estou acostumado ser considerado de extrema direita no meu grupo de esquerdistas.
E de estrema esquerda no meu grupo direitista.

Simplórios existe desde que o mundo é mundo.

Como diria Aristóteles, as pessoas preferem a mentira que agrada.

Por isso a estrada para o paraíso é estreita e longa.

Verossímil meu caro, por mais que seduz, não é verdade. Conhecereis a verdade e ela vos libertará.

Se esta confuso, pergunte. É melhor do que tentar encaixar no ou preto ou branco.

Abraço.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a tarcardoso pelo seu post:
Infinite (11-09-2018)
10-09-2018, 09:16 PM (Resposta editada pela última vez em: 12-09-2018 10:13 PM por Bruna T.)
Resposta: #9
RE: Por que a esquerda brasileira está muda diante da fome que mata crianças na Venezuela
Voltemos ao assunto, se me permitem.

(10-09-2018 08:48 AM)tarcardoso Escreveu:  Ciro Gomes critica o governo Venezuelano desde a época de Hugo Chave.

A realidade é outra:

https://www.gazetadopovo.com.br/rodrigo-...nezuelana/

https://politica.estadao.com.br/noticias...0425p37196

Têm mais e só procurar uma que ele Ciro Gomes critique abertamente o Hugo Chaves, não encontrará, muito pelo contrario encontrará sim um Ciro Gomes agindo como qualquer outro politico, dando risadas, apertando mãos, elogiando este ou aquele, dependendo do seu interesse de momento.

(10-09-2018 08:48 AM)tarcardoso Escreveu:  O maniqueísmo castra o raciocínio.

Para quem não sabe, e quem separa as coisas de forma simplista, separar em preto e branco, o bem e o mal, o mundo é muito mais complexo que isso.

O próprio autor da frase, cai no erro simplista de ver e querer impor a forma simplista que pensa.

(10-09-2018 08:48 AM)tarcardoso Escreveu:  Por mais que evidencia a guerra de quarta geração, o software power,

Onde o usuário colocou guerra de quarta geração e software power, substituam por Guerra Cibernética

Um video sobre o assunto, é um pouco antigo ,mas serve como base.




Se assistiram ao vídeo, observaram que existe uma guerra no mundo virtual, e em se tratando de Brasil, temos os militantes e influenciadores de opiniões, sejam eles de tendência de esquerda, e temos também os influenciadores de direita.

Estamos em uma fogo cruzado de informações e contra informações e precisamos saber os identificar, ambos os lados jogam sujo e não pensam duas vezes em ocultarem e distorcerem fatos.

Os infiltrados de esquerda, são fáceis de identificar, uns são pagos, outros fazem de graça, na maioria das vezes, seguem os mesmos parâmetros de atuação, são superficiais em suas analises, usam muitas de frases de efeito como, Think Tanks, Fake News a mais nova moda do momento, onde todo tipo de pensamento que vai contra os interesses que eles pensam, ou mais exatamente, no que vai contra os interesses financeiros de seus patrões, donos e senhores, vira Fake New, False Flag...

Usam e abusam da liberdade para ofenderem, atacarem todos que ousam ir contra eles, não existe dialogo, apenas o lado deles é o que deve e vai prevalecer, e se você insistir, será taxado(a) de louco(a), burro(a), estupido(a) e por ai vai.

E interessante e engraçado, que volta e meia, estes participantes/infiltrados se atrapalham nas suas afirmações, se de forma intencional ou apenas para confundir, não sei ao certo, mas uma hora criticam um assunto, escrevem uma coisa e pouco tempo depois criticam outro assunto e elogiam o que anteriormente haviam criticado, é um negocio engraçado e maluco ao mesmo tempo, são pessoas contraditórios.


(10-09-2018 03:14 PM)Marcelo Almeida Escreveu:  Esquerda social?
Em que mundo você vive?

Senhor @Marcelo Almeida grupos de esquerda atuam em basicamente todos setores de nossa sociedade: social, politico e econômico.

O texto acima se refere em grande as atuações da esquerda no campo social, que é a luta de classes, onde supostas minorias lutam por direitos.

A esquerda social, em algum momento poderá chegar a desobediência civil, uma posição de enfrentamento ao governo, pois ela a esquerda social enxerga sempre um governo tirano.


(10-09-2018 03:14 PM)Marcelo Almeida Escreveu:  Esquerda é só um projeto de poder. "Um vestido de ideias".
Uma criação metacapitalista.
O grande capital é sócio do governo, recebendo privilégios e financiando o ParTidão. (comunismo para a plebe e rios de dinheiro para quem é do esquema). Esse é o diagnóstico da Lava Jato.

Aqui já entramos na parte política e econômica, no Brasil deveriam ter partidos de oposição ao governo, mas na realidade, são todos de esquerda, onde observamos a anos troca de favores, politico para empresas e de empresas para politicos, fica difícil até separar a parte política da econômica.

(10-09-2018 03:14 PM)Marcelo Almeida Escreveu:  Bolsonaro é a única ameaça contra o esquema da NOM e a favor do Brasil.

Meus pais me falaram que nos anos de Lula candidato, ele era mais ou menos assim igual ao Bolsonaro, cheio de idéias, humildade, honestidade, era o ser mais perfeito da Terra

Onde passa, levava uma multidão, passeatas, era o messias da época.

E quando eleito, acho desnecessário maiores detalhes sobre nossa atual situação.

E surge então um Jair Messias Bolsonaro, este têm até messias no nome, e vêm quase com a mesmas ideias, conforme dizem meus pais, de um Brasil melhor, ajustes de contas publicas, tudo muito bonito, mas têm algumas coisas que me levantam suspeitas sobre Bolsonaro.

Está a 20 e poucos anos na política, então deve saber dos podres que rolam dentro, mas mesmo sabendo dos podres, elogiou Cunha.

https://www.youtube.com/watch?v=X3oOGX0GvEo

Seu vice General Mourão e mesmo Bolsonaro são vistos em reuniões da maçonaria.

Bolsonaro visitou recentemente uma importante organização americana:

https://www1.folha.uol.com.br/poder/2017...idos.shtml

Agora no hospital, tenho uma ideia de onde vem uma parte do dinheiro de sua campanha, doações de pastores picaretas que exploram a ignorância dos fieis para enriquecerem.

https://www.youtube.com/watch?v=KaExu9wSlX8

https://www.youtube.com/watch?v=5DgGHTxeilo

Eu devolvo a pergunta.

Em que mundo você vive?

Acha que Bolsonaro é algum santo?

Bolsonaro, espero de coração estar errada, mas fatos, alguns que listei acima, e têm outros, me levam a acreditar que Bolsonaro será e apenas a NOM, com outra roupa, outro rosto.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a Bruna T pelo seu post:
Bogoton (10-09-2018), fallen1232 (10-09-2018), Zunim (11-09-2018)
10-09-2018, 09:57 PM
Resposta: #10
RE: Por que a esquerda brasileira está muda diante da fome que mata crianças na Venezuela
(10-09-2018 09:16 PM)Bruna T Escreveu:  IN OFF

(10-09-2018 03:14 PM)Marcelo Almeida Escreveu:  Bolsonaro é a única ameaça contra o esquema da NOM e a favor do Brasil.

Meus pais me falaram que nos anos de Lula candidato, ele era mais ou menos assim igual ao Bolsonaro, cheio de idéias, humildade, honestidade, era o ser mais perfeito da Terra

Onde passa, levava uma multidão, passeatas, era o messias da época

E quando eleito, acho desnecessário maiores detalhes sobre nossa atual situação.

E surge então um Jair Messias Bolsonaro, este têm ate messias no nome, e vêm quase com a mesmas ideias, conforme dizem meus pais, de um Brasil melhor, ajustes de contas publicas, tudo muito bonito, mas têm algumas coisas que me levantam suspeitas sobre Bolsonaro.

Está a 20 e poucos anos na política, então deve saber dos podres que rolam dentro, mas mesmo sabendo dos podres, elogiou Cunha

https://www.youtube.com/watch?v=X3oOGX0GvEo

Seu vice General Mourão e mesmo Bolsonaro são vistos em reuniões da maçonaria.

Bolsonaro visitou recentemente uma importante organização americana

https://www1.folha.uol.com.br/poder/2017...idos.shtml

Agora no hospital, tenho uma ideia de onde vem uma parte dinheiro de sua campanha, doações de pastores picaretas que exploram a ignorência dos fieis para enriquecerem.

https://www.youtube.com/watch?v=KaExu9wSlX8

https://www.youtube.com/watch?v=5DgGHTxeilo

Eu devolvo a pergunta.

Em que mundo você vive?

Acha que Bolsonaro é algum santo?

Bolsonaro, espero de coração estar errada, mas fatos, alguns que listei acima, e têm outros, me levam a acreditar que Bolsonaro será e apenas a NOM, com outra roupa, outro rosto.

Eu digo que não devemos ver em alguém, como um possível salvador, mas sim a melhor das opções (principalmente quando outros candidatos são muito piores do que o candidato que esta liderando), eu creio que Bolsonaro esta ganhando pela dura critica ao estado da segurança pública no Brasil, eu me lembro que quando Lula foi candidato a presidência, foi falado na retirada de porte de armas, naquela época era comum ter armas em casa, inclusive, milhares e milhares de familias tinha, até que houve alguns supostos incidentes onde crianças morreram por brincarem com armas (me lembro bem, apesar que na época eu tinha apenas 11 anos), logo o candidato viu uma oportunidade nisto para desarmar a todos, tendo em vista que sua agenda não podia ter armas para toda a população, dito e feito, o estatuto do desarmamento foi criado e votado, muitos votaram a favor igual um gado alienado sem saber direito os prós e contras, apenas por não gostarem de armas pensando que armas são a causa dos acidentes e crimes, mas na verdade, quem causa isto são os próprios humanos.

Bolsonaro tem apoio da classe conservadora, é anti-aborto, dura punição aos crimes e aos bandidos, anti ideologia de genero para as crianças, forte no que tange a segurança publica, Muitos viram nele como um ideal para o Brasil de hoje, onde o crime organizado ganha territórios e até o PCC esta se expandindo fortemente em todo o continente, e este fato por si só é muito preocupante.
Eu mesmo tenho a plena certeza que ele, Bolsonaro, não irá ser um grande salvador para o Brasil, pois ninguém será capaz de mudar totalmente o estado em que o nosso pais se encontra, a não ser Deus, ou seja, sejam realistas, não existe um salvador, alguém pode até melhorar a situação de nosso pais, porem uma agenda já esta implementada em nosso pais, os próximos passos vão ser dados, sejam que estiver no poder, não poderá fazer muita coisa contra o sistema que esta sendo implementado aqui no Brasil e no mundo todo.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a Anonymous_T.ron pelo seu post:
tarcardoso (11-09-2018), Zunim (11-09-2018)
Stévia pelo menor preço você encontra aqui
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  Edward Snowden: O maior perigo ainda está por vir, com os aprimoramentos de IA Bruna T 0 66 13-09-2019 08:41 PM
Última Resposta: Bruna T
  Cruzeiro: Uma distopia brasileira Diakonov 14 1,392 25-07-2019 09:34 PM
Última Resposta: Diakonov
  Que general está à altura? Cimberley Cáspio 1 414 20-02-2019 08:41 AM
Última Resposta: Marcelo Almeida
  “O presente está chegando! Declarou Eduardo Bolsonaro a Matteo Salvini" Cimberley Cáspio 9 862 30-10-2018 11:03 PM
Última Resposta: DeOlhOnafigueira
  Qual é o desafio do suicídio Momo e está ligado à morte de jovens jogadores? Bruna T 1 607 05-09-2018 01:42 PM
Última Resposta: Zunim

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum


Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.



  

Senha
  





Usuários Online
Existem no momento 82 usuários online.
» 0 Membros | 82 Visitantes

Estatísticas do Fórum
» Membros: 21,190
» Último Membro: deas98541
» Tópicos do Fórum: 26,310
» Respostas do Fórum: 280,219

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
A Santa Sé no Clube Bilderberg?
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 04:09 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 137
Cristina Martín, a mulher que desmascarou o clube Bilderberg
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 03:57 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 56
O experimento mais avançado do Big Brother da China é uma bagunça burocrática
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 03:56 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 32
EUA sancionam hackers norte-coreanos pelo Swift hack, WannaCry e outros ataques
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 03:55 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 34
Mais um produto falsificado Made in China: a democracia vendida por Pequim
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 03:54 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 224
O Vietnã realiza experimentos para tentar acabar com a dengue
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 03:54 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 27
Navio de guerra dos EUA desafia reivindicações chinesas no disputado Mar da China
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 03:53 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 28
O Homem foi a Lua?
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 03:52 PM
» Respostas: 201
» Visualizações: 55637
Flávio Bolsonaro e o PT tem uma pauta em comum: enterrar a CPI da Lava Toga
Última Resposta Por: pablo_hp
Ontem 01:19 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 73
10 alegadas armas secretas dos militares dos EUA
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 01:15 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 50
Últimos acontecimentos ONLINE
Última Resposta Por: Branco
Ontem 12:18 PM
» Respostas: 1375
» Visualizações: 241162
Algumas músicas anom
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
Ontem 01:43 AM
» Respostas: 197
» Visualizações: 34418
Negacionismo científico: Uma negação ignorante ou infame?
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
Ontem 12:40 AM
» Respostas: 3
» Visualizações: 117
O Brazil com "Z" de Ama'Z'ônia
Última Resposta Por: jonas car
Ontem 12:04 AM
» Respostas: 101
» Visualizações: 3888
Greenpeace protesta do lado de fora do Salão Automóvel de Frankfurt contra a poluição
Última Resposta Por: Bruna T
13-09-2019 09:16 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 83
A festa acabou: abastecer o carro elétrico é mais caro que o diesel
Última Resposta Por: Bruna T
13-09-2019 09:06 PM
» Respostas: 17
» Visualizações: 1888
Edward Snowden: O maior perigo ainda está por vir, com os aprimoramentos de IA
Última Resposta Por: Bruna T
13-09-2019 08:41 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 66
Conheça a arma secreta da América para matar as armas nucleares subaquáticas da China
Última Resposta Por: Bruna T
13-09-2019 07:54 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 57
Sergio Moro vai criar Academia Nacional inspirada no FBI para treinar policiais civis
Última Resposta Por: Bruna T
13-09-2019 07:48 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 33
5G, Armas Psicotronicas, Radiação RF, Mk Ultra, Vozes Intracranianias (V2K)
Última Resposta Por: ULTRON
13-09-2019 04:43 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 331
Justiça gasta R$ 4,3 bilhões com dinheiro extra para juízes e desembargadores
Última Resposta Por: Bruna T
13-09-2019 12:37 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 66
[VIDEO] A Máfia dos Transplantes de Órgãos e o Caso Paulinho Pavesi
Última Resposta Por: Bruna T
13-09-2019 11:52 AM
» Respostas: 47
» Visualizações: 30335
O plano global de extinção da classe média mundial
Última Resposta Por: Xevious
13-09-2019 11:35 AM
» Respostas: 18
» Visualizações: 855
Coréia do Norte lança mísseis no mar do Japão após a retomada de conversas com os EUA
Última Resposta Por: Bruna T
12-09-2019 06:59 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 79
Perseguição cristã.
Última Resposta Por: Bruna T
12-09-2019 06:58 PM
» Respostas: 31
» Visualizações: 1551
Industria farmacêutica age como crime organizado
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
12-09-2019 10:11 AM
» Respostas: 5
» Visualizações: 668
Pedofilia para a NOM.
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
12-09-2019 09:28 AM
» Respostas: 12
» Visualizações: 370
A degeneração progressiva dos povos e das culturas
Última Resposta Por: Diakonov
12-09-2019 12:04 AM
» Respostas: 97
» Visualizações: 4326
Mitos e mentiras das elites globais sobre incêndios na Amazônia queimam quente
Última Resposta Por: rmuller
11-09-2019 04:20 PM
» Respostas: 22
» Visualizações: 1090
Invasão das idéias.
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
11-09-2019 04:15 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 268

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial