Aromaterapia você encontra pelo menor preço na Tudo Saudável



Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 2 Votos - 3 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Por que a esquerda brasileira está muda diante da fome que mata crianças na Venezuela
22-09-2018, 08:00 AM
Resposta: #31
RE: Por que a esquerda brasileira está muda diante da fome que mata
Crise venezuelana deixa 3,7 milhões passando fome
Segundo a FAO, agência da ONU especializada em alimentação e agricultura, a proporção da população desnutrida na Venezuela caiu de 10,5%, em 2005, para 3,6%, em 2011; hoje, o número é de 11,7%

[Imagem: dx69hixpxc7bq6bpo.png]

Dados divulgados nessa segunda-feira (10), por agências da ONU apontam que a crise na Venezuela deixou 3,7 milhões de pessoas passando fome. Em 2011, eram 900 mil famintos - número quatro vezes menor. A informação coincide com uma ofensiva que o governo chavista faz no exterior para desmentir que o país viva uma crise humanitária.

A ofensiva inclui encontros com governos aliados para impedir a aprovação de resoluções contra o governo de Nicolás Maduro usando o argumento de que a situação está sendo manipulada para "justificar uma intervenção" estrangeira no país. Nos bastidores, o Grupo de Lima tenta conseguir votos para condenar Caracas no Conselho de Direitos Humanos da ONU.

Informações confidenciais obtidas pelo jornal O Estado de S. Paulo revelam que o chanceler venezuelano, Jorge Arreaza, se reúne nesta terça-feira (11), com diplomatas de Quênia, África do Sul, Togo, Nigéria, Angola, China, Qatar e Arábia Saudita para pedir que não votem contra a Venezuela - ou se abstenham de votações.

Segundo a FAO, agência da ONU especializada em alimentação e agricultura, a proporção da população desnutrida na Venezuela caiu de 10,5%, em 2005, para 3,6%, em 2011. Mas, desde então, a alta foi constante. Hoje, o número é de 11,7%.

Apesar dos dados, Arreaza denunciou nesta segunda-feira na ONU a ameaça de uma intervenção em seu país e alertou que a crise econômica está sendo "manipulada" e "promovida" para justificar um "golpe militar".

No fim de semana, o New York Times revelou que funcionários do governo de Donald Trump teriam se reunido em segredo com militares venezuelanos rebeldes para analisar um golpe contra Maduro. Em seu discurso, Arreaza disse que o tema de direitos humanos está sendo usado para justificar uma "intervenção multilateral".

Nesta segunda, ele se reuniu com a nova chefe de Direitos Humanos da ONU, Michelle Bachelet, depois de quatro anos de um clima de tensão entre a entidade e o governo Maduro. "Denunciamos essas medidas e pedimos, em nome do povo, o fim da agressão política, econômica, ameaça militar e agressão midiática", disse o chanceler.

Arreaza garante que a Venezuela não vive uma crise humanitária. "Existe uma crise econômica que é resultado das sanções de EUA e Europa", afirmou. Em sua avaliação, a pressão pretende "forçar uma mudança de regime". "Há um golpe militar sendo preparado para perturbar nossa democracia", denunciou. "Talvez, tenhamos muito petróleo e isso nos coloca como objetivo dos grandes interesses capitalistas."

Para a ONU, porém, a crise está levando a uma aceleração do êxodo de venezuelanos. O alerta foi lançado por Bachelet. "Cerca de 2,3 milhões de pessoas deixaram o país até o dia 1.º de julho, o que representa 7% do total da população", disse a ex-presidente do Chile. "Esse movimento está se acelerando."

"Na primeira semana de agosto, mais de 4 mil venezuelanos por dia entraram no Equador, 50 mil chegaram à Colômbia em três semanas de julho e 800 por dia estão entrando no Brasil", disse Bachelet. De acordo com ela, desde que a ONU publicou seu último informe, a entidade continuou a receber informação sobre violações de direitos, incluindo prisões arbitrárias e restrição de liberdade de expressão. "O governo não mostrou abertura para medidas genuínas de responsabilidade", criticou Bachelet.

Desnutrição
Após uma década de avanços no combate à fome, a desnutrição voltou a aumentar no mundo, principalmente na América do Sul e na África. Dados da ONU divulgados nesta segunda-feira revelam que, em 2017, 821 milhões de pessoas eram consideradas desnutridas. No Brasil, o combate à desnutrição está estagnado desde 2010.

Em um ano, o número saltou de 804 milhões para 821 milhões, subindo de 10,6% da população mundial para 10,9%. Isso representa uma em cada nove pessoas. Apesar da alta, a taxa de 2017 é ainda inferior ao que se registrava no planeta em 2005, quando 14,5% da população estava desnutrida. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

FONTE: https://jconline.ne10.uol.com.br/canal/m...354251.php
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a Bruna T pelo seu post:
DeOlhOnafigueira (11-10-2018)
Produtos de qualidade é na Tudo Saudável
01-10-2018, 11:27 AM
Resposta: #32
RE: Por que a esquerda brasileira está muda diante da fome que mata crianças na Venezuela
Para o projeto de poder da esquerda canalha mundial, os fins justificam os meios.
Todo crime, só é crime se não for "justificado" pela Causa...
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a Marcelo Almeida pelo seu post:
DeOlhOnafigueira (11-10-2018)
04-10-2018, 09:29 PM
Resposta: #33
RE: Por que a esquerda brasileira está muda diante da fome que mata crianças na Venezuela
Esse vídeo aqui, que vou botar para quem estiver interessado ver, mostra o porquê deste silêncio.
Enquanto a esquerda vai na Europa estudar como se montar uma resistência mais forte, países todos como "exemplos" de democracia, a sua população padece de fome e genocídio coletivo.

Uma belo contraste para se observar.

Manuella D'Ávila vai para Portugal aprender as artimanhas da esquerda e Flávio Rocha, um grande empresário luta para gerar mais empregos.

Minha pergunta é: aonde está o erro?




Já não sou quem eu era nem voltarei a ser quem fui, mas serei sempre fiel aos meus princípios.


Não há prisioneiro pior do que aquele que não busca conhecimento, mas pensa estar livre.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a Beobachter pelo seu post:
DeOlhOnafigueira (11-10-2018)
09-10-2018, 06:07 AM
Resposta: #34
RE: Por que a esquerda brasileira está muda diante da fome que mata crianças na Venezuela
Sinceramente? Tanto a esquerda quanto a direita apoiam ditaduras, autoritarismo e governos desastrosos como esse, em todo o planeta.

Sugiro que procurem pelas ditaduras que os Estados Unidos e a Europa já apoiaram. O mundo é repleto de jogos de poder e intrigas que perpassam questões muito mais amplas do que luta pelo comunismo, luta contra o comunismo, ideal capitalista e blá blá blá. Petróleo por exemplo é bem mais relevante. Um dos principais motivos da presença ocidental no oriente médio...

Tem um tal de Estreito de Ormuz que o Irã vive ameaçando fechar, e iria cortar/dificultar grande parte do suprimento de gás natural e petróleo da Asia - que iria buscar outras fontes e iria começar uma loucura do preço do petróleo. Acha mesmo que democracia/capitalismo é mais importante pros imperialistas do que isso?

E a questão do Brasil com a Venezuela, que apesar de não se tratar APENAS disso, também leva em conta esses fatores. Venezuela tem exército, grupo terrorista aliado ao governo, é detentor apenas da maior reserva de petróleo do mundo, algo como 30x a reserva brasileira, e é simplesmente um país fronteiriço.
Fica um pouco evidente a questão geopolítica e interesses de poder aplicados à Venezuela.

Nós devemos mesmo ajudar os venezuelanos; um plano de realocação por meio do país - 50.000 pessoas pelo país é pouco, seriam 1800 por estado, mas se você colocar tudo em Roraima, acontece o que está acontecendo, caos.
E sim, devemos sim tentar influenciar positivamente a Venezuela, a democracia é um bem fundamental à qualquer nação.
Agora, comprar briga com eles? Ficar em uma Guerrinha Fria de gritar "Ô seus Comunistas bolivarianos!!!" isso é de uma sandice sem tamanho. Comprar briga assim é presepada que só país como Estados Unidos pode se dar o luxo de fazer...

A liberdade e existência de cada ser humano deve ser defendida acima de qualquer ideologia ou espectro político.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a Joaovre pelo seu post:
DeOlhOnafigueira (11-10-2018)
Compre na Tudo Saudável o autênico chá de amora miura
12-10-2018, 12:19 AM (Resposta editada pela última vez em: 12-10-2018 12:19 AM por DeOlhOnafigueira.)
Resposta: #35
RE: Por que a esquerda brasileira...
E falando em esquerda, vejam que vídeo interessante que relaciona Socialismo e Nazismo. Assistam:




_____________________________________________________
Blog DeOlhOnafigueira
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  Que general está à altura? Cimberley Cáspio 1 176 20-02-2019 08:41 AM
Última Resposta: Marcelo Almeida
  “O presente está chegando! Declarou Eduardo Bolsonaro a Matteo Salvini" Cimberley Cáspio 9 681 30-10-2018 11:03 PM
Última Resposta: DeOlhOnafigueira
  Qual é o desafio do suicídio Momo e está ligado à morte de jovens jogadores? Bruna T 1 431 05-09-2018 01:42 PM
Última Resposta: Zunim
  A proibição de véus muçulmanos de rosto inteiro está se espalhando pela Europa Bruna T 0 203 16-08-2018 11:52 PM
Última Resposta: Bruna T
  Há alguma relação entre:Meninos de Deus;abuso sexual de crianças,e, Família Internac? Cimberley Cáspio 0 398 10-07-2018 08:01 PM
Última Resposta: Cimberley Cáspio

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum


Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.



  

Senha
  





Usuários Online
Existem no momento 146 usuários online.
» 0 Membros | 146 Visitantes

Estatísticas do Fórum
» Membros: 20,935
» Último Membro: boda1
» Tópicos do Fórum: 25,916
» Respostas do Fórum: 275,081

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
"O Vaticano é uma organização gay"
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
Hoje 11:02 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 13
Brasília está fora da realidade ou eu que estou?
Última Resposta Por: Rox Extreme
Hoje 10:27 PM
» Respostas: 4
» Visualizações: 224
Modelo perde a perna devido o uso de absorvente tóxico.
Última Resposta Por: Buono
Hoje 09:34 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 110
Brasil, aqui o otário é você.
Última Resposta Por: Beobachter
Hoje 08:52 PM
» Respostas: 19
» Visualizações: 806
Venezuela no fogo cruzado das potências mundiais
Última Resposta Por: Beobachter
Hoje 08:06 PM
» Respostas: 21
» Visualizações: 991
E a tragédia se repete:Barragem em Brumadinho se rompe deixando vários mortos.
Última Resposta Por: BioMachine
Hoje 05:13 PM
» Respostas: 68
» Visualizações: 3586
RODA VIVA
Última Resposta Por: Nikoloz
Hoje 04:54 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 116
Dr. Enéias Carneiro x Bolsonaro, porque o primeiro não se elegeu?
Última Resposta Por: Nacionalista
Hoje 04:36 PM
» Respostas: 27
» Visualizações: 1630
Tecnologia 5G: O Neuroma Acústico
Última Resposta Por: BioMachine
Hoje 04:35 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 590
STF a serviço da NOM
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
Hoje 03:52 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 71
Equipe de cientistas israelenses podem ter encontrado "a cura completa do câncer"
Última Resposta Por: ruicoelho
Hoje 03:14 PM
» Respostas: 9
» Visualizações: 713
Confirmado: começa o cerco naval americano à Venezuela.
Última Resposta Por: Fire Fox
Hoje 01:34 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 349
Pesquisas sobre os danos da Radiação Eletromagnética, Wifi, Celulares, Torres PG 4
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
Hoje 12:58 PM
» Respostas: 44
» Visualizações: 32726
Olavo de Carvalho - Ideologia.
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
Hoje 12:46 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 67
Algumas músicas anom
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
Hoje 12:25 PM
» Respostas: 151
» Visualizações: 29720
Brasil, tampe os ouvidos e não ouça o canto da sereia.
Última Resposta Por: tarcardoso
Hoje 10:15 AM
» Respostas: 7
» Visualizações: 370
Últimos acontecimentos ONLINE
Última Resposta Por: DeOlhOnafigueira
Ontem 10:59 PM
» Respostas: 1111
» Visualizações: 211503
Está chegando a hora! Trump dá ultimato aos militares venezuelanos.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
Ontem 03:53 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 223
O que a China faz com quem fala contra: invadem sua casa, ameaçam...
Última Resposta Por: tarcardoso
Ontem 03:34 PM
» Respostas: 5
» Visualizações: 691
E o gás que saiu do lago,em 1 noite,matou mais de 1700 pessoas e 3500 cabeças de gado
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
Ontem 12:39 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 248
ONU insiste no envolvimento do Brasil no inferno da República Centro-Africana.
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
Ontem 09:03 AM
» Respostas: 1
» Visualizações: 177
O lobby da classe médica venceu. Governo deu por encerrado o programa Mais Médicos.
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
Ontem 08:50 AM
» Respostas: 17
» Visualizações: 739
[VIDEO] A Máfia dos Transplantes de Órgãos e o Caso Paulinho Pavesi
Última Resposta Por: Beobachter
20-02-2019 07:56 PM
» Respostas: 43
» Visualizações: 28836
Que general está à altura?
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
20-02-2019 08:41 AM
» Respostas: 1
» Visualizações: 176
Bilionários trazem problemas ou soluções?
Última Resposta Por: pablo_hp
19-02-2019 06:57 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 132
Os EUA são um país paranoico. Um povo doente mentalmente e fisicamente.
Última Resposta Por: Nikoloz
19-02-2019 03:25 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 304
Monitoramento Global, Terremotos, Solares, Marés etc
Última Resposta Por: Beobachter
18-02-2019 11:45 PM
» Respostas: 65
» Visualizações: 44316
Club 33: grupo maçom na Disney?
Última Resposta Por: StephanieDK
18-02-2019 09:54 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 242
PEC DA BENGALA
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
18-02-2019 04:36 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 182
[Mistério] O avião desaparecido da Malaysia Airlines
Última Resposta Por: Beobachter
18-02-2019 09:03 AM
» Respostas: 273
» Visualizações: 203131

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial