Produtos de Higiene naturais você encontra na Tudo Saudável


Atualizações: Operação Jade Helm

Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 2 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Por que NÃO sou Vegetariano/Vegano e Por que essas dietas podem acabar te MATANDO?
25-01-2017, 10:56 PM
Resposta: #1
Por que NÃO sou Vegetariano/Vegano e Por que essas dietas podem acabar te MATANDO?
Primeiramente vou deixar em destaque o tópico que abri nos primeiros dias de 2015 e que ainda esta muito atual, Assumindo a nossa alimentação seremos a última geração de seres-humanos?

Ali não era exatamente contra o vegetarianismo – veganismo mas gerou alguns debates sobre o assunto, e esse tópico aqui tem muito haver com esse de 2015.

[Imagem: 12983193_1746742708889016_5753237179541319115_o.jpg]


Sobre o assunto, eu ate “entendo” quem quer que seja se transformar em vegetariano ou vegano por “respeito” aos animais. Mas de forma nenhuma acho que você se torna uma pessoa melhor por deixar de matar um animal, matar de forma humana, que sera utilizado para energia e sobrevivência para outro ser vivo, a natureza é assim, é o ciclo da vida, foi assim na época paleotica e o ideal é que continue assim.

Se você acredita que o homem teve uma evolução desde a era paleolítica ate a atual, acredite eles não ficavam comendo mato – verduras pois a agricultura so foi inventada 10.000 atras. Então o que eles comiam? Carne! Caçavam, pescavam e colhiam eventualmente algumas frutas mas a maior parte da alimentação carnívora. E o resultado disso? Fez o homem evoluir no que ele é hoje. Nossos genes estão programados para comer isso.

E com relação a saúde, pelo amor de deus não culpem a carne ou derivados dos animais (tirando o leite que esse sim é bom parar de consumir) pelos problemas de saúde do mundo! Culpe os carboidratos, o gluten e principalmente o açúcar, esse sim o maior vilão de todos os tempos, causador hipertensão,obesidade, diabetes, ataques cardíacos, cáries dentarias e doenças como alzaimer (sim, pesquisem e verão a relação do açúcar com diabetes e alzaimer sugiro o livro A dieta da Mente do Dr. David Perlmutter). Todos esses foram adicionados em nossa dieta de forma muito recente e nossos genes não estão acostumados – programados para isso.

Dr. David deixa claro em suas pesquisas que são os carboidratos e açúcar resposavel por um cérebro doente então pergunto as vocês, se evoluimos nosso cérebro com as proteínas e gorduras da carne, ovos, peixes, o que essa geração de carboidratos, gluten e açúcar não esta fazendo com o nosso cérebro? A resposta esta ai para todos verem um mundo doente.

E o problema maior de não de comer carne e derivados de animais é que consequentemente você vai acabar tendo uma dieta rica em grãos, gluten e carboidratos, isso sim, ESTA MATANDO AS PESSOAS. A melhor alimentação para nosso cérebro é a base de boas gorduras e não carboidratos. Quando você começa a ver por essa forma, aquele “respeito” pelos animais que iriam morrer para se transformar em alimento e energia, uma coisa muito nobre na minha visão se o abate for feito de forma humana, vai acabar te matando.

Desafio a qualquer um que não esta com a saúde 100% ou quer tentar algo, corte 100% do açúcar e gluten de sua dieta, e não se engane em quase tudo tem açúcar ate nas tais chamadas “carnes processadas” que não são mais que restos moídos e reagrupados como salchichas presuntos, hambúrgueres, nuggets. Não se esquecam a maioria das cervejas brasileiras (pra não dizer todas) possuem muita açúcar, para vocês terem ideia na Alemanha é proibido por açúcar na cerveja aqui totalmente liberado. Cortem o açúcar, gluten e diminuam bastante os carboidratos para não mais que 100g por dia, o que vai permitir comer vejetais legumes e também com carnes de verdade (não processdas), ovos e boas gorduras como azeite, óleo de coco (mais sobre isso no tópico que abri no inicio de 2015). Sua vida vai mudar para melhor eu te garanto.

Aqui um documentário legendado mostrando alguns médicos como o grande Dr. Dr. Stephen Sinatra falando porque a gordura satura (um dos vilões para aqueles que não comem carne) não é um vilão e sim o açúcar e carboidratos.




Aqui documentário legendado Fed Up legendado, que ate postei ele no tópico que abri no incio de 2015 mostrando o grande problema do açúcar na sociedade americana (não é muito diferente no restante do mundo). Ou seja, mostrando que o problema não é a carne ou derivados de animais.



Mais um documentario legendado na mesma linha, mostrando que não são as carnes ou derivados de animais, mas sim o açucar a maior causa das doenças.





Um relato interessante de uma blogueira vegana que estava definhando ate que sua medica suplicou pra ela voltar a comer carne e derivados de animais e ela deixou de ser vegana. Ele todo é bem interessante mas vou colocar aqui um trecho da reflexão dela sobre a crença de matar animais para se alimentar ser errado ou não.

VEGAN NUNCA MAIS – A HISTÓRIA DE UMA VEGAN EM RECUPERAÇÃO

“Part 3 – Repensando minhas crenças

Três anos e meio de veganismo não somente me deixou exausta, depressiva e muito doente, mas também encheu minha mente de dúvidas e perguntas sobre a ética acerca do veganismo. Se realmente preciso comer animais para ser saudável, como isso pode ser tão errado? Isso tem sido uma jornada complicada e reveladora e agora eu me encontro numa situação muito diferente da que eu estava 3 anos atrás, um ano atrás, ou mesmo vários meses atrás. Talvez, se minha saúde não tivesse melhorado tão dramaticamente em consequência de eu ter voltado a comer carne, eu não estaria tão certa, mas acontece que ela melhorou extraordinariamente, e agora que eu tenho minha vida e felicidade de volta e que nunca mais desistirei disso. Resumindo: eu não posso mais pensar que é errado comer animais”

Esse é o grande ponto que eu digo: se você precisa de comer carne para sobreviver como seria errado matar animais para sobreviver? É uma ideia absurda. Você faz o que precisa fazer para sobreviver. E se você não estiver cuidando bem do seu corpo, você não estará desrespeitando animais, mas estará sim desrepitando a Deus, ao mundo espiritual, a quem te deu a vida (no que você acreditar) pois para a grande maioria das pessoas se você não come animais e seus derivados você não esta vivendo de forma saudável e dessa forma você esta prejudicando seu corpo e a vida, o bem mais valioso que cada um de nos possui.

Então em resumo, tirando o fato daqueles que querem “respeitar” os animais, existem fortes argumentos logico-cientificos que provam que comer carnes é benéfico para sua saúde e se você não estiver comendo carnes e derivados de animais como ovos, não somente pela falta desses mas também pelo o que você esta comendo no lugar da carne você esta muito provavelmente numa dieta que é prejudicial ao seu corpo.

Eu quis ser bem polemico no titulo pois a muitos não estão preparados para ser vegetarianos-veganos. Se você fizer de forma correta acredito que possa ter alguma chance de ter uma vida normal mas acredite muitos não fazem da forma correta. Agora se você é vegetariano-vegano e quer insistir nessa ideia, primeiramente é importante saber que não são todos os organismos que aguentam essa dieta mesmo fazendo de forma correta.

Outros pontos da dieta que você tem que se obeservar que você precisa encontrar boas formas de proteína (os honems não podem ingerir soja ela esta cheia de hormônios femininos), precisa estar constantemente tomando diferentes tipos de vitaminas, e ainda atento a essa questão dos carboidratos. Ou seja, você esta indo muito na contra mão, uma dieta muito mais dificil de controlar.

Mesmo aqueles que não querem comer carnes – matar animais, poderiam incluir ovos na alimentação já ajudaria bastante.Ingerindo de 3 a 4 ovos por dia forneceria uma boa proteína de alta absorção e ainda ajudaria na absorção de boas vitaminas. E com isso você não esta comendo porcarias cheias de açúcar – CHOs que vão atrapalhar muito seu organismo.

Com esse texto e informações não tenho o interesse de exatamente fazer vegetarianos-veganos voltarem a comer carne (talvez pelo menos ovos) pois muitos não se baseiam em argumentos racionais para seguir tal dieta, apenas no sentimento e emoções para com os animais mesmo que isso afete sua propria saúde. Meu principal objetivo é para aqueles que comem carne e derivados de animais como ovos não fazerem o absurdo de pararem de ingerir esses alimentos de uma ora para outra sem qualquer planejamento, e ainda deixando claro que esta dieta não é sustentável para a maioria das pessoas. E também, colocar alguns pontos de reflexão para aqueles que são vegetarianos- veganos ou estão em fase de transição, peço que para o seu próprio bem procurem mais informações sobre o assunto e questionar se seu corpo esta 100% saudável com essa dieta.

Aqui termino com um vídeo com objetivo somente do humor analisando a relação de carnívoros vs vegetarianos.



Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 15 usuários diz(em) obrigado a lone warrior pelo seu post:
apeofgod (30-01-2017), avalon (26-01-2017), Buono (26-01-2017), djaga (26-01-2017), dlukynha (26-01-2017), Doc S (26-01-2017), fallen1232 (25-01-2017), Fire Fox (26-01-2017), MALLBORO (11-02-2017), MARCELO DF (26-01-2017), martagoncalves7 (26-01-2017), rmuller (26-01-2017), Salsichinha (27-01-2017), tarcardoso (26-01-2017), Zunim (26-01-2017)
Aqui você encontra as barrinhas da Hart's Natural pelo menor preço
25-01-2017, 11:53 PM
Resposta: #2
RE: Por que NÃO sou Vegetariano/Vegano e Por que essas dietas podem acabar te MATANDO?
Os argumentos apresentados estão pautados em cima de generalizações, mitos e falácias. Amanhã eu desenvolvo as idéias.

Paz, amor e luz.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a dlukynha pelo seu post:
Anonymous_T.ron (26-01-2017), Buono (26-01-2017), Sanderson S. Pierre (26-01-2017)
26-01-2017, 12:40 AM
Resposta: #3
RE: Por que NÃO sou Vegetariano/Vegano e Por que essas dietas podem acabar te MATANDO?
Sim, por favor nos mostre seu ponto de vista pois na minha opinião o vegetarianismo-veganismo para a esmagadora maioria das pessoas vai so prejudicar, ja tentando não generalizar e falar que, na pratica, sem ser politicamente correto, não é util para nenhuma pessoa.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a lone warrior pelo seu post:
Buono (26-01-2017), fallen1232 (26-01-2017)
26-01-2017, 01:04 AM (Resposta editada pela última vez em: 26-01-2017 01:04 AM por Unk.)
Resposta: #4
RE: Por que NÃO sou Vegetariano/Vegano e Por que essas dietas podem acabar te MATANDO?
(26-01-2017 12:40 AM)lone warrior Escreveu:  Sim, por favor nos mostre seu ponto de vista pois na minha opinião o vegetarianismo-veganismo para a esmagadora maioria das pessoas vai so prejudicar, ja tentando não generalizar e falar que, na pratica, sem ser politicamente correto, não é util para nenhuma pessoa.

Só pra você refletir um pouco:

https://oholocaustoanimal.wordpress.com/...ambiental/

http://www.onca.net.br/textos-e-publicac...ambiental/

Eu e muitos conhecidos meus que são vegetarianos há mais de 20 anos, somos prova viva de que o consumo de carne é totalmente desnecessário. Não traz benefício algum. Já a proteína e outros nutrientes de origem animal, podem fazer falta em muitos casos é situações. Mas isso pode ser suprido com o consumo de leite e ovos.

Melhor rejeitar dez verdades do que admitir uma única mentira!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 4 usuários diz(em) obrigado a Unk pelo seu post:
Anonymous_T.ron (26-01-2017), Buono (26-01-2017), pequeno gafanhoto (26-01-2017), Zunim (26-01-2017)
Sabonetes naturais pelo menor preço é na Tudo Saudável
26-01-2017, 01:22 AM (Resposta editada pela última vez em: 26-01-2017 01:24 AM por lone warrior.)
Resposta: #5
RE: Por que NÃO sou Vegetariano/Vegano e Por que essas dietas podem acabar te MATANDO?
(26-01-2017 01:04 AM)Unk Escreveu:  
(26-01-2017 12:40 AM)lone warrior Escreveu:  Sim, por favor nos mostre seu ponto de vista pois na minha opinião o vegetarianismo-veganismo para a esmagadora maioria das pessoas vai so prejudicar, ja tentando não generalizar e falar que, na pratica, sem ser politicamente correto, não é util para nenhuma pessoa.

Só pra você refletir um pouco:

https://oholocaustoanimal.wordpress.com/...ambiental/

http://www.onca.net.br/textos-e-publicac...ambiental/

Eu e muitos conhecidos meus que são vegetarianos há mais de 20 anos, somos prova viva de que o consumo de carne é totalmente desnecessário. Não traz benefício algum. Já a proteína e outros nutrientes de origem animal, podem fazer falta em muitos casos é situações. Mas isso pode ser suprido com o consumo de leite e ovos.

Obrigado pela resposta.

Primeiramente os links que citou você esta se referindo que de alguma forma a produção em larga escala de carne bovina pode prejudicar o meio ambiente. Esse não é o ponto que quero abordar nesse topico. O que quero abordar é como essa ideia do vegetarianismo - veganismo esta afastando as pessoas de uma dieta nutritiva ideal.

Pode se debater que o consumo de carne em excesso, essa grande procura, pode ser um problema, e que não seria necessario a ingestão do tanto de carne que se é ingerida, mas pra mim não há qualquer duvida que não se pode se abster totaltemente então assim, se a pessoa quer abrir mão de carne, sabendo que estar prejudicando em parte sua saúde para o bem do meio ambiente, ai é uma coisa, o que não pode ser vendido é a ideia de que é mais saudavel ser vegetarianismo-veganismo.

Sobre seu post de que a 20 anos que não consomem carne e não há beneficio algum, o corpo humano é uma maquina maravilhosa. Ele enquanto jovem pode suprir a ausencia de vitaminas e mineiras por um longo periodo, ou seja, agora vocês não percebem que a falta de carne pode estar atrapalhando (aqui estou assumindo que vocês não façam uso de suplementos especificos para suprir a ausencia da carne) mas vai chegar uma hora que o corpo vai cobrar isso. O que quero dizer é, você estão acelerando o processo de envelhecimento do corpo ao não ingerir todas as vitaminas e mineiras necessários, pode não ser visivel agora mas não se engane ainda será.

E como você citou se você consome ovos ja ajuda a repor partes das vitaminas e mineiras que não obtem por meio das carnes.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 4 usuários diz(em) obrigado a lone warrior pelo seu post:
Buono (26-01-2017), fallen1232 (26-01-2017), rmuller (26-01-2017), Zunim (26-01-2017)
26-01-2017, 08:41 AM (Resposta editada pela última vez em: 26-01-2017 12:27 PM por tarcardoso.)
Resposta: #6
RE: Por que NÃO sou Vegetariano/Vegano e Por que essas dietas podem acabar te MATANDO?
Como já falei.

Vivemos em um mundo tão alienante que o charme é negar nossa natureza.

Parabéns pelo tópico.

Para os que gostam de testemunho, eu como carne e sou muito salvável.

Sobre o leite, sinto muito, existem pessoas que não têm problema com leite. Dodgy
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 5 usuários diz(em) obrigado a tarcardoso pelo seu post:
Buono (26-01-2017), fallen1232 (26-01-2017), lone warrior (26-01-2017), rmuller (26-01-2017), Zunim (26-01-2017)
26-01-2017, 10:46 AM (Resposta editada pela última vez em: 26-01-2017 10:47 AM por Unk.)
Resposta: #7
RE: Por que NÃO sou Vegetariano/Vegano e Por que essas dietas podem acabar te MATANDO?
(26-01-2017 01:22 AM)lone warrior Escreveu:  
(26-01-2017 01:04 AM)Unk Escreveu:  
(26-01-2017 12:40 AM)lone warrior Escreveu:  Sim, por favor nos mostre seu ponto de vista pois na minha opinião o vegetarianismo-veganismo para a esmagadora maioria das pessoas vai so prejudicar, ja tentando não generalizar e falar que, na pratica, sem ser politicamente correto, não é util para nenhuma pessoa.

Só pra você refletir um pouco:

https://oholocaustoanimal.wordpress.com/...ambiental/

http://www.onca.net.br/textos-e-publicac...ambiental/

Eu e muitos conhecidos meus que são vegetarianos há mais de 20 anos, somos prova viva de que o consumo de carne é totalmente desnecessário. Não traz benefício algum. Já a proteína e outros nutrientes de origem animal, podem fazer falta em muitos casos é situações. Mas isso pode ser suprido com o consumo de leite e ovos.

Obrigado pela resposta.

Primeiramente os links que citou você esta se referindo que de alguma forma a produção em larga escala de carne bovina pode prejudicar o meio ambiente. Esse não é o ponto que quero abordar nesse topico. O que quero abordar é como essa ideia do vegetarianismo - veganismo esta afastando as pessoas de uma dieta nutritiva ideal.

Pode se debater que o consumo de carne em excesso, essa grande procura, pode ser um problema, e que não seria necessario a ingestão do tanto de carne que se é ingerida, mas pra mim não há qualquer duvida que não se pode se abster totaltemente então assim, se a pessoa quer abrir mão de carne, sabendo que estar prejudicando em parte sua saúde para o bem do meio ambiente, ai é uma coisa, o que não pode ser vendido é a ideia de que é mais saudavel ser vegetarianismo-veganismo.

Sobre seu post de que a 20 anos que não consomem carne e não há beneficio algum, o corpo humano é uma maquina maravilhosa. Ele enquanto jovem pode suprir a ausencia de vitaminas e mineiras por um longo periodo, ou seja, agora vocês não percebem que a falta de carne pode estar atrapalhando (aqui estou assumindo que vocês não façam uso de suplementos especificos para suprir a ausencia da carne) mas vai chegar uma hora que o corpo vai cobrar isso. O que quero dizer é, você estão acelerando o processo de envelhecimento do corpo ao não ingerir todas as vitaminas e mineiras necessários, pode não ser visivel agora mas não se engane ainda será.

E como você citou se você consome ovos ja ajuda a repor partes das vitaminas e mineiras que não obtem por meio das carnes.

Tenho 42 anos e deixei de consumir carnes com 15. Não tenho rugas, apenas alguns fios de cabelo branco próximo as costeletas e pareço mais jovem que a maioria das pessoas da minha idade. Então esse papo de estar acelerando o processo de envelhecimento, "também" não cola.

Por fim, acho que seria bem mais digno as pessoas que consomem carne simplesmente admitirem que o fazem por prazer.

Citar:A dieta vegetariana traz benefícios à saúde?

Existem muitos artigos científicos publicados a respeito da saúde dos vegetarianos. O objetivo deste livro não é esgotar o assunto, mas, apenas para matar a curiosidade, vou descrever, resumidamente, algumas informações publicadas pela Associação Dietética Norte-Americana (American Dietetic Association) e pela Associação de Nutricionistas do Canadá, em 2003.

O relatório apresenta os seguintes dados:

- redução das mortes por infarto em vegetarianos: 31% em homens e 20% em mulheres, em comparação aos onívoros.
- menor mortalidade por doença cardíaca nos vegetarianos, em comparação aos semivegetarianos (no estudo foram considerados os consumidores de carne uma vez por semana).
os níveis de colesterol são geralmente 14% mais baixos em ovolactovegetarianos e 35% mais baixos em veganos, do que nas pessoas que comem carne.
- menor pressão arterial (reduz de 5 a 10 mmHg) é observada nos vegetarianos.
- os vegetarianos têm redução de até 50% do risco de apresentar diverticulite (doença que atinge principalmente o intestino grosso).
- os riscos de diabetes é 50% menor nos vegetarianos.
- a probabilidade de apresentar pedras na vesícula nas mulheres vegetarianas é duas vezes menor que entre as onívoras.
- entre os vegetarianos, a incidência de obesidade, um problema mundialmente preocupante, é bem menor.
- o consumo de carne vermelha ou branca está associado a um risco 88% maior de desenvolver câncer no intestino grosso. Também significa risco 54% maior nos casos de câncer de próstata.

Citações do livro “Alimentação Sem Carne”.

fonte: http://viverdeque.com.br/saiba-como-plan...sem-carne/

Melhor rejeitar dez verdades do que admitir uma única mentira!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a Unk pelo seu post:
Buono (26-01-2017)
Shoyu Orgânico Fermentado Naturalmente Você Encontra na Tudo Saudável
26-01-2017, 11:27 AM
Resposta: #8
RE: Por que NÃO sou Vegetariano/Vegano e Por que essas dietas podem acabar te MATANDO?
Eu achando que ia achar informações relevantes pra mim, que sou vegetariano...
Você só mostrou outras coisas que fazem mal, assim como a carne faz...
Os únicos grãos que como são o arroz e o feijão, inclusive cortei o trigo e perdi 5kg em 2 meses.
Me apresente um estudo que prove que a alimentação baseada em legumes e hortaliças é nociva e eu repenso minha dieta.

"Três anos e meio de veganismo não somente me deixou exausta, depressiva e muito doente"

Comigo aconteceu o contrário, eu estava exausto, depressivo e doente. Meu primeiro passo pra sair desse limbo foi virar vegetariano e deu muito certo.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 6 usuários diz(em) obrigado a Tyler Durden pelo seu post:
Buono (26-01-2017), dlukynha (26-01-2017), Guigo Xavier (26-01-2017), Necrophagist (03-02-2017), Sanderson S. Pierre (26-01-2017), Unk (26-01-2017)
26-01-2017, 12:30 PM
Resposta: #9
RE: Por que NÃO sou Vegetariano/Vegano e Por que essas dietas podem acabar te MATANDO?
Carboidratos existem de dois tipos:

Os simples, e os complexos:

"Saiba qual a diferença entre carboidratos simples e complexos e conheça alguns desses alimentos Pra você que está fazendo uma dieta, seja para emagrecer ou pra ganhar peso, saiba que entender os tipos de carboidratos é super importante na hora de preparar a sua refeição. Por possuírem amido em sua composição, os carboidratos são responsáveis pela energia do organismo. Ou seja, nossas células necessitam de amido para produzir energia ao nosso organismo. Existem dois tipos de carboidratos: carboidratos de alto índice glicêmico (carboidratos simples) e carboidratos de baixo índice glicêmico (carboidratos complexos). Abaixo vamos explicar como cada um reage no nosso organismo e citar 20 alimentos que possuem os dois tipos de carboidratos.

O QUE SÃO CARBOIDRATOS SIMPLES?
Como mencionado acima, os carboidratos simples possuem um alto índice glicêmico e são absorvidos rapidamente pelo nosso organismo. Com isso, a taxa de glicose sobe e resulta em energia repentinamente. Esse tipo de alimento é recomendado para ser ingerido antes de treinos rápidos por fornecer energia mais rapidamente. Mas se você busca emagrecer, evite este tipo de alimento pois, se você não queimar esta energia rapidamente, ela se transformará em gordura. Na verdade esse tipo de carboidrato é o grande responsável pelas gorduras localizadas e pra eliminá-las é necessário muito suor e dedicação.

O QUE SÃO CARBOIDRATOS COMPLEXOS? Se os carboidratos simples são absorvidos rapidamente pelo organismo, com os carboidratos complexos a absorção já ocorre de forma mais lenta. Por possuírem uma estrutura molecular mais complexa, a energia é liberada aos poucos. Para quem faz dieta para emagrecer, é recomendado os alimentos com carboidratos complexos. Pois, além do tempo de absorção, você terá uma sensação de saciedade maior. Os carboidratos complexos também são mais ricos em vitaminas e fibras.

   

http://www.papofitness.com.br/lista-com-...complexos/

Só pra esclarecer um pouco a diferença dos danos à saúde.

O açúcar é carboidrato simples, altamente calórico e prejudicial.

O consumo de gordura saturada elevada se dá em dietas a base de carne. Eu não frito nada, nem preciso.

Alimentos in natura não precisam de processos de fritura. São, geralmente, cozidos.

Farinha branca, arroz branco, sim, são prejudiciais. Vegetarianos e veganos tomam muito mais cuidado para não ingerir essas coisas. São muito mais instruídos e diversificam muito mais na alimentação.

Realmente as informações são corretas, mas os carboidratos complexos são essenciais para nós. Os simples, não, são altamente calóricos e geram uma séria de doenças. Isso em conjunto com gordura e sal é o veneno ideal.

Portanto, a conclusão que chega não é reflete a realidade da dieta vegana/vegetariana, reflete a realidade da dieta moderna, que as pessoas que optam por deixar de comer carne tem muito menos contato. Sua alimentação é in natura e não processada, arroz é integral, não branco.

Nossa saliva é feita para digerir carboidratos.

Quanto ao humor e força, veja o relato do Eduardo Correia, o mais importante fisiculturista brasileiro, quanto a força e alegrai depois de voltar a ingerir carboidrato depois do campeonato Ms. Olympia. Antes do evento restringe a ingestão de carboidratos e ingere, basicamente, carnes, muita carne.

É o carboidrato que dá a força.

Nos primeiros instantes já fala da maior ingestão de carboidrato.





É do carboidrato que retiramos a glicose que nos dá energia. Então esse relato de que ficou sem energia por ter tornado vegano é, cientificamente, inconsistente.

Eu sou vegetariano e digo: fiquem longe dos carboidratos, os simples, eles te matam.

Essa informação é correta. Mas a dieta vegana, pelo menos os que eu conheço, não ingerem essas porcarias.

"Não é quem eu sou por dentro e sim o que eu faço é que me define." Batman.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 5 usuários diz(em) obrigado a Guigo Xavier pelo seu post:
Buono (26-01-2017), dlukynha (26-01-2017), Necrophagist (03-02-2017), Salsichinha (27-01-2017), Zunim (26-01-2017)
26-01-2017, 01:47 PM (Resposta editada pela última vez em: 27-01-2017 07:39 AM por tarcardoso.)
Resposta: #10
RE: Por que NÃO sou Vegetariano/Vegano
(26-01-2017 11:27 AM)Tyler Durden Escreveu:  ...
Você só mostrou outras coisas que fazem mal, assim como a carne faz...
...
Me apresente um estudo que prove que a alimentação baseada em legumes e hortaliças é nociva e eu repenso minha dieta.
...

Carne faz mal ou hortaliças e legumes fazem mal são argumentos apaixonados.

É fato que carne esta ligado ao prazer.

Pessoas culturalmente ligadas ao prazer da carne terão dificuldades em aderir a uma dieta vegetariana.

É fato que legumes e hortaliças não supre todos os nutrientes que precisamos principalmente ferro, sem esquecer é claro da proteína e a inexistente B12 de origem vegetal.

Observem bem que estou falando de legumes e hortaliças não de grãos e cereais.

Como também é fato que a carne foi fundamental para nossa evolução.

Usando os mesmos argumentos que não tem segmento dos veganos, culturas que possuem sua dieta com carne, como o Japão, tem a media de vida superior a culturas que evitam carne como a Índia.

Quem come carne tem fatores culturais e emocionais. Quem não come tem fatores religiosos e emocionais.

Como diria Nietzsche, essa nossa cultura platônica cristã sempre procura doutrinar para as 'verdades' que nos formamos.


Hehehe...sobre as vaquinhas....não esqueçam do rumem e das bactéria no sistema digestivo. Se bactérias são animais e são absorvidos pela vaca então a vaca é carnívora.

Quer dizer então que todo processo de mastigação e ruminação é para alimentar as bactérias presente do intestino da vaca? Sim.

Nem se quer o cupim é estritamente vegetariano.

Se os veganos podem usar argumentos esdrúxulos, eu também posso.

Referencia
http://www.vegetarianismo.com.br/sitio/i...Itemid=107
http://veja.abril.com.br/ciencia/como-a-...ao-humana/
http://www.beefpoint.com.br/cadeia-produ...pesquisas/
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a tarcardoso pelo seu post:
Buono (26-01-2017)
Chlorella Green Gem Pelo menor Preço Você Encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  Por que me tornei Vegetariano Guigo Xavier 40 2,811 18-01-2017 08:40 AM
Última Resposta: Guigo Xavier
  Chefe vegetariano de 12 anos, Biel Baum luta contra os agrotóxicos Peregrino 4 2,951 27-09-2014 01:53 AM
Última Resposta: Peregrino
  Refrigerantes dietéticos podem matar você? Randradeknives 0 2,028 19-01-2013 05:53 PM
Última Resposta: Randradeknives
  Alguns alimentos comuns que podem intoxicar você Bruno Ottoni 1 2,461 18-01-2013 10:22 PM
Última Resposta: roboavatar
  Steph Davis. Seria mais uma prova que o vegetariano é mais saudável? Inominavel 5 3,834 13-01-2011 01:53 PM
Última Resposta: Inominavel

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum


Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.



  

Senha
  





Usuários Online
Existem no momento 154 usuários online.
» 1 Membros | 153 Visitantes
Bogoton

Estatísticas do Fórum
» Membros: 19,404
» Último Membro: Eterno Estudante.
» Tópicos do Fórum: 24,075
» Respostas do Fórum: 253,102

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
9 Mentiras dos EUA que resultaram em guerra
Última Resposta Por: Dan7
Ontem 10:01 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 127
Centros de Clonagem
Última Resposta Por: Jaspion
Ontem 09:54 PM
» Respostas: 119
» Visualizações: 9475
STF: Presos têm direito a indenização em dinheiro.
Última Resposta Por: Jaspion
Ontem 09:34 PM
» Respostas: 23
» Visualizações: 947
Climatologista afirma: O aquecimento global é uma mentira ...
Última Resposta Por: Jaspion
Ontem 09:28 PM
» Respostas: 12
» Visualizações: 1523
Por Que o Capitalismo É Ótimo
Última Resposta Por: Beobachter
Ontem 09:02 PM
» Respostas: 18
» Visualizações: 733
Ex-Cientista da EPA Confirma que o Flúor Reduz o QI das Crianças
Última Resposta Por: noyagadagablues
Ontem 12:52 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 183
blogueiros pagos revelados : Governo pagou blogueiros para elogiar novo ensino médio
Última Resposta Por: justiceiro
Ontem 12:26 PM
» Respostas: 13
» Visualizações: 961
Neve em Salento (Itália) Prediz Fim do Mundo
Última Resposta Por: Xevious
Ontem 12:21 PM
» Respostas: 25
» Visualizações: 3216
Medição do CERN refuta a existência de fantasmas
Última Resposta Por: Andяew
23-02-2017 11:44 PM
» Respostas: 18
» Visualizações: 759
Vacinas Populares Contaminadas com Metais Pesados Tóxicos
Última Resposta Por: Sanderson S. Pierre
23-02-2017 07:31 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 174
[Atualizações] O Sul é o meu País - 2016
Última Resposta Por: Sanderson S. Pierre
23-02-2017 07:26 PM
» Respostas: 135
» Visualizações: 14993
Um grito de Brasilidade
Última Resposta Por: Binho C.R.
23-02-2017 06:07 PM
» Respostas: 16
» Visualizações: 872
Europa é atingida por misterioso aumento nos níveis de radiação
Última Resposta Por: ULTRON
23-02-2017 05:57 PM
» Respostas: 11
» Visualizações: 699
Brasileiro: Um Povo Obcecado pelo Sobrenatural
Última Resposta Por: Sanderson S. Pierre
23-02-2017 03:17 PM
» Respostas: 16
» Visualizações: 1428
Mundo em Guerra: Série de Notícias Alarmantes que são Silenciadas nos Grandes Meios d
Última Resposta Por: ruicoelho
23-02-2017 02:24 PM
» Respostas: 20
» Visualizações: 4370
Algumas das farsas da NASA
Última Resposta Por: Xevious
23-02-2017 02:17 PM
» Respostas: 14
» Visualizações: 877
Campanha publicitária do Moto X gera polêmica por conotações sexuais
Última Resposta Por: Doc S
23-02-2017 01:28 PM
» Respostas: 5
» Visualizações: 1987
Outro Tijolo(Você) no Muro – Instrução “Moderna” e o Sistema do Engano
Última Resposta Por: Xevious
23-02-2017 12:21 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 295
Rebeliões nos Presídios - Quem paga a conta?
Última Resposta Por: Xevious
23-02-2017 12:10 PM
» Respostas: 40
» Visualizações: 2245
Robô Chinês começa a patrulhar uma Estação Ferroviária
Última Resposta Por: jonas car
23-02-2017 03:03 AM
» Respostas: 17
» Visualizações: 719
Blogs e Similares de Membros do Fórum
Última Resposta Por: Andяew
23-02-2017 12:01 AM
» Respostas: 71
» Visualizações: 44938
Radiação Fukushima: Mais 500 Leões-Marinhos Mortos no Peru
Última Resposta Por: MARCELO DF
22-02-2017 10:20 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 1934
4 Métodos Que o Sistema Usa Para Tentar Bloquear o Nosso Despertar da "Matrix"
Última Resposta Por: MARCELO DF
22-02-2017 10:11 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 568
Diálogo dos ''Hidden Hand’’ revela fator Extraterrestre no controle Illuminati
Última Resposta Por: sjrr
22-02-2017 10:05 PM
» Respostas: 15
» Visualizações: 4241
O índice Big Mac - 2017 atualizado
Última Resposta Por: Jápeto
22-02-2017 06:07 PM
» Respostas: 8
» Visualizações: 529
FCC abandona segurança, coloca rede 5G não testada em público
Última Resposta Por: Sanderson S. Pierre
22-02-2017 03:53 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 428
Em áudio, ministro de Temer fala em pacto para barrar investigações da Lava Jato
Última Resposta Por: Xevious
22-02-2017 02:48 PM
» Respostas: 101
» Visualizações: 6712
Poderosa arma psicológica de manipulação em massa através do Big Data
Última Resposta Por: Xevious
22-02-2017 02:22 PM
» Respostas: 14
» Visualizações: 1181
Injetar em ratos velhos sangue de seres humanos adolescentes reverte o envelhecimento
Última Resposta Por: noyagadagablues
22-02-2017 12:10 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 659
Bill Gates, "o queridinho das vacinas", avisa o Mundo: Nova Pandemia Global
Última Resposta Por: Nikoloz
22-02-2017 12:09 PM
» Respostas: 4
» Visualizações: 9693

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial