Emagreça com saúde neste verão - Tudo Saudável Produtos Naturais


Atualizações: Operação Jade Helm

Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 3 Votos - 3.67 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Por que NÃO sou Vegetariano/Vegano e Por que essas dietas podem acabar te MATANDO?
10-02-2017, 10:10 PM
Resposta: #41
...
Primeiro ponto: A ONU quer que o mundo adote uma dieta vegetariana. A ONU quer taxar as carnes. Basta pesquisar que tem inúmeras notícias sobre isso. Sabemos bem de que lado a ONU está.

Segundo ponto: O veganismo/vegetarianismo anda de mãos dadas com a nova era e todas essas modinhas new age e seitas esotéricas. Essas dietas facilitam o contato com o sobrenatural e entidades, por isso os espíritas não comem carne quando vão para os centros. Quem come carne está mais forte na batalha espiritual insana que sofremos atualmente. Não foi por acaso que Deus mandou comer carne e disse que nos últimos tempos as pessoas deixariam de comer alimentos ordenados por Deus.

“Ora, o Espírito afirma expressamente que, nos últimos tempos, alguns apostatarão da fé, por obedecerem a espíritos enganadores e a ensinos de demônios, pela hipocrisia dos que falam mentiras, e que têm cauterizada a própria consciência, que proíbem o casamento, exigem abstinência de alimentos, que Deus criou para serem recebidos, com ação de graças, pelos fiéis e por quantos conhecem plenamente a verdade; pois tudo que Deus criou é bom, e, recebido com ações de graças, nada é recusável, porque pela palavra de Deus e pela oração, é santificado”. (I Timóteo 4.1-5).

Para terminar; O ambientalismo exagerado também é uma das facetas da nova ordem mundial,e todas essas organizações internacionais de proteção ao meio ambiente são controladas. Tudo isso desemboca no culto da terra-mãe erigida à uma nova espécie de "deusa".

Sobre o assunto um trecho do livro; O império ecológico de Pascal Bernardin:

"Desembaraçadas dos últimos resíduos de cristianismo as mentalidades, será então possível voltar ao culto da Terra — sob uma forma modernizada, naturalmente. A ecologia se tornará o princípio organizador da futura civilização, sobre o qual se edificará a espiritualidade global, pura negação da graça e do sobrenatural cristão, retorno ao eterno naturalismo, ao paganismo. Pois, uma vez efetuada essa mudança de paradigma, uma vez decaído o homem de sua dignidade de ente criado e desejado pelo próprio Deus, o indivíduo necessariamente desaparece por trás da coletividade, cujo assentamento ecológico é o que mais importa conservar: a Terra, então elevada ao nível de Deusa-mãe. As conseqüências desse rebaixamento então se desdobram, inelutáveis: totalitarismo, eutanásia, eugenismo, aborto, etc. A oposição dos ecologistas não poderá impedir que o homem, rebaixado ao nível dos animais, sofra também ele manipulações genéticas e clonagem"
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a Micaela pelo seu post:
Doc S (11-02-2017), Infinite (11-02-2017)
Temperos saudáveis você encontra pelo menor preço aqui - Loja Tudo Saudável
11-02-2017, 03:55 PM
Resposta: #42
RE: Por que NÃO sou Vegetariano/Vegano e Por que essas dietas podem acabar te MATANDO?
Boa tarde !!!

Vegetarianismo/veganismo, modinhas new age ??
kkkkkk
Sou uma vegetariana "do contra"?!

E .. Por que mesmo as pessoas insistem em dizer que Veganismo é dieta?!
Antes de qualquer "achismo", pesquisem pelo menos, o mínimo.

Grata !

"Não sabendo que era impossível, foi lá e fez!" Jean Cocteau.
"Ideal seria se todas as pessoas soubessem amar o tanto que sabem fingir!" Bob Marley.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a GabiiZ pelo seu post:
Infinite (11-02-2017)
11-02-2017, 04:50 PM
Resposta: #43
RE: Por que NÃO sou Vegetariano/Vegano
(10-02-2017 10:10 PM)Micaela Escreveu:  Primeiro ponto: A ONU quer que o mundo adote uma dieta vegetariana. A ONU quer taxar as carnes. Basta pesquisar que tem inúmeras notícias sobre isso. Sabemos bem de que lado a ONU está.


Pobre indústria bilionária da carne. kkk Com certeza é uma vítima. Aliás, me ocorreu que seria improvável que pesquisas científicas fossem feitas beneficiando esse lobby. Todos sabemos que a saúde das pessoas está acima do lucro.

(10-02-2017 10:10 PM)Micaela Escreveu:  Segundo ponto: O veganismo/vegetarianismo anda de mãos dadas com a nova era e todas essas modinhas new age e seitas esotéricas.


Na verdade não. A maioria dos vegetarianos nem deve saber o que significa isso. A principal motivação deles é o respeito pelos animais, não se trata de crença e não é uma razão que possa ser julgada como negativa. Sobre a parte do "modinha", esse conjunto de conhecimentos já estava sobre a face da Terra há mais de 5000 atrás. Nesse caso, o Cristianismo que poderia ser considerado modinha se fôssemos comparar ambos. Ocorre que nas últimas décadas esse conhecimento muito antigo vem se tornando público.

(10-02-2017 10:10 PM)Micaela Escreveu:  Essas dietas facilitam o contato com o sobrenatural e entidades, por isso os espíritas não comem carne quando vão para os centros.


(10-02-2017 10:10 PM)Micaela Escreveu:  Quem come carne está mais forte na batalha espiritual insana que sofremos atualmente.


Quê??? Esse argumento não faz o mínimo sentido. Suponho que você acredite em um mundo espiritual. O que você está dizendo é que é melhor ser cego na matéria do que poder enxergar além dela (e de prováveis ferramentas de controle espirituais)? Ser cego é ser mais forte do que alguém que pode ver?

Obs.: Tudo que nos deixa mais densos (energeticamente falando) e mais propensos à matéria física é prejudicial. Exemplo: carne, álcool, drogas ilícitas, etc. Isso densifica nosso campo energético (aura) e limita nossa percepção e consciência até que esse lixo seja retirado. Quanto mais sutil (espiritual) mais benéfico será para a pessoa. Vegetarianismo, chi kung, meditação, etc. Tudo isso que fundamentalistas religiosos demonizam produz exatamente o efeito contrário. Claro que nem me apego a essas consequências benéficas do vegetarianismo. Meu ponto principal é não comer um irmão.

(10-02-2017 10:10 PM)Micaela Escreveu:  Não foi por acaso que Deus mandou comer carne e disse que nos últimos tempos as pessoas deixariam de comer alimentos ordenados por Deus.

Bem, nesse ponto de vista eu concordo com você. Para um "deus" que manda sacrificar animais como forma de adorno para si (típico comportamento de entidade negativa pedir sacrifício de sangue) recomendar comer carne é até coisa leve. kkkkk

(10-02-2017 10:10 PM)Micaela Escreveu:  “Ora, o Espírito afirma expressamente que, nos últimos tempos, alguns apostatarão da fé, por obedecerem a espíritos enganadores e a ensinos de demônios, pela hipocrisia dos que falam mentiras, e que têm cauterizada a própria consciência, que proíbem o casamento, exigem abstinência de alimentos, que Deus criou para serem recebidos, com ação de graças, pelos fiéis e por quantos conhecem plenamente a verdade; pois tudo que Deus criou é bom, e, recebido com ações de graças, nada é recusável, porque pela palavra de Deus e pela oração, é santificado”. (I Timóteo 4.1-5).

Chama os outros de demônio mas pede sacrifício de animais. Tá serto.

Obs.: Eu gosto muito da Bíblia. Apenas não tenho a mesma visão que muitas correntes religiosas. A verdade é que este livro é uma salada de frutas que contém muitos ensinamentos positivos e pérolas de sabedoria mas que também infelizmente possui muitas distorções em forma de manipulações e mutilações. Além disso, é meio óbvio que "deus" na Bíblia se refere a muitas entidades pois é explícito certas diferenças no agir em diversas passagens. Existe um acentuado contraste.

(10-02-2017 10:10 PM)Micaela Escreveu:  Para terminar; O ambientalismo exagerado também é uma das facetas da nova ordem mundial,e todas essas organizações internacionais de proteção ao meio ambiente são controladas. Tudo isso desemboca no culto da terra-mãe erigida à uma nova espécie de "deusa".

Pois é. Que se dane o planeta. Temos é que desmantar mais ainda para criar mais bois. Quem se importa com florestas quando podemos ter um churrasquinho todo fim de semana? kkk

(10-02-2017 10:10 PM)Micaela Escreveu:  Sobre o assunto um trecho do livro; O império ecológico de Pascal Bernardin:

[i]"Desembaraçadas dos últimos resíduos de cristianismo as mentalidades, será então possível voltar ao culto da Terra..

Parei aqui. Tradução: o que vai contra nossos dogmas cristãos (que nada mais são que distorções do que outrora foi o verdadeiro Cristianismo) é feio, bobo e mal.

Enfim, respeito totalmente sua opinião. Sei que fui um pouco "ácido" e peço desculpas se te ofendi de alguma forma.

Paz, amor e luz.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
11-02-2017, 05:23 PM
Resposta: #44
...
(11-02-2017 04:50 PM)dlukynha Escreveu:  
(10-02-2017 10:10 PM)Micaela Escreveu:  Primeiro ponto: A ONU quer que o mundo adote uma dieta vegetariana. A ONU quer taxar as carnes. Basta pesquisar que tem inúmeras notícias sobre isso. Sabemos bem de que lado a ONU está.


Pobre indústria bilionária da carne. kkk Com certeza é uma vítima. Aliás, me ocorreu que seria improvável que pesquisas científicas fossem feitas beneficiando esse lobby. Todos sabemos que a saúde das pessoas está acima do lucro.

Carne saudável não faz mal. Nem citei indústrias no meu comentário.

(10-02-2017 10:10 PM)Micaela Escreveu:  Segundo ponto: O veganismo/vegetarianismo anda de mãos dadas com a nova era e todas essas modinhas new age e seitas esotéricas.


Na verdade não. A maioria dos vegetarianos nem deve saber o que significa isso. A principal motivação deles é o respeito pelos animais, não se trata de crença e não é uma razão que possa ser julgada como negativa. Sobre a parte do "modinha", esse conjunto de conhecimentos já estava sobre a face da Terra há mais de 5000 atrás. Nesse caso, o Cristianismo que poderia ser considerado modinha se fôssemos comparar ambos. Ocorre que nas últimas décadas esse conhecimento muito antigo vem se tornando público.

Essa motivação eu respeito, não quer comer carne por pena dos animais, não coma. Ninguém é obrigado. Mas já virou movimento sim, pois a maioria quer impor isso, e se acham mais "evoluídos' por não comerem carne. E sim, é new age.
(10-02-2017 10:10 PM)Micaela Escreveu:  Essas dietas facilitam o contato com o sobrenatural e entidades, por isso os espíritas não comem carne quando vão para os centros.


(10-02-2017 10:10 PM)Micaela Escreveu:  Quem come carne está mais forte na batalha espiritual insana que sofremos atualmente.


Quê??? Esse argumento não faz o mínimo sentido. Suponho que você acredite em um mundo espiritual. O que você está dizendo é que é melhor ser cego na matéria do que poder enxergar além dela (e de prováveis ferramentas de controle espirituais)? Ser cego é ser mais forte do que alguém que pode ver?


Obs.: Tudo que nos deixa mais densos (energeticamente falando) e mais propensos à matéria física é prejudicial. Exemplo: carne, álcool, drogas ilícitas, etc. Isso densifica nosso campo energético (aura) e limita nossa percepção e consciência até que esse lixo seja retirado. Quanto mais sutil (espiritual) mais benéfico será para a pessoa. Vegetarianismo, chi kung, meditação, etc. Tudo isso que fundamentalistas religiosos demonizam produz exatamente o efeito contrário. Claro que nem me apego a essas consequências benéficas do vegetarianismo. Meu ponto principal é não comer um irmão.

Pra isso existe uma coisa chamada jejum. Mas no dia a dia é melhor comer carne sim. Não disse que drogas e etc são bons, não tire palavras da minha boca.

(10-02-2017 10:10 PM)Micaela Escreveu:  Não foi por acaso que Deus mandou comer carne e disse que nos últimos tempos as pessoas deixariam de comer alimentos ordenados por Deus.

Bem, nesse ponto de vista eu concordo com você. Para um "deus" que manda sacrificar animais como forma de adorno para si (típico comportamento de entidade negativa pedir sacrifício de sangue) recomendar comer carne é até coisa leve. kkkkk

Se alimentar é sacrifício? hahahahaha. Sacrifício é o que algumas seitas fazem exigindo matança de animais pros trabalhos. Pq não vai reclamar delas?

(10-02-2017 10:10 PM)Micaela Escreveu:  “Ora, o Espírito afirma expressamente que, nos últimos tempos, alguns apostatarão da fé, por obedecerem a espíritos enganadores e a ensinos de demônios, pela hipocrisia dos que falam mentiras, e que têm cauterizada a própria consciência, que proíbem o casamento, exigem abstinência de alimentos, que Deus criou para serem recebidos, com ação de graças, pelos fiéis e por quantos conhecem plenamente a verdade; pois tudo que Deus criou é bom, e, recebido com ações de graças, nada é recusável, porque pela palavra de Deus e pela oração, é santificado”. (I Timóteo 4.1-5).

Chama os outros de demônio mas pede sacrifício de animais. Tá serto.

Obs.: Eu gosto muito da Bíblia. Apenas não tenho a mesma visão que muitas correntes religiosas. A verdade é que este livro é uma salada de frutas que contém muitos ensinamentos positivos e pérolas de sabedoria mas que também infelizmente possui muitas distorções em forma de manipulações e mutilações. Além disso, é meio óbvio que "deus" na Bíblia se refere a muitas entidades pois é explícito certas diferenças no agir em diversas passagens. Existe um acentuado contraste.
Não sou gnóstica ou esotérica. Esse comentário é inválido pra mim.

(10-02-2017 10:10 PM)Micaela Escreveu:  Para terminar; O ambientalismo exagerado também é uma das facetas da nova ordem mundial,e todas essas organizações internacionais de proteção ao meio ambiente são controladas. Tudo isso desemboca no culto da terra-mãe erigida à uma nova espécie de "deusa".

Pois é. Que se dane o planeta. Temos é que desmantar mais ainda para criar mais bois. Quem se importa com florestas quando podemos ter um churrasquinho todo fim de semana? kkk

Hipócrita. Não vi você reclamar dos milhares de campos desmatados para que a atividade agrícola seja feita e você possa comer seu alfacezinho. Sem falar nos agrotóxicos. kkkkkk

(10-02-2017 10:10 PM)Micaela Escreveu:  Sobre o assunto um trecho do livro; O império ecológico de Pascal Bernardin:

[i]"Desembaraçadas dos últimos resíduos de cristianismo as mentalidades, será então possível voltar ao culto da Terra..

Parei aqui. Tradução: o que vai contra nossos dogmas cristãos (que nada mais são que distorções do que outrora foi o verdadeiro Cristianismo) é feio, bobo e mal.

Enfim, respeito totalmente sua opinião. Sei que fui um pouco "ácido" e peço desculpas se te ofendi de alguma forma.

Paz, amor e luz.


Ok. É a sua opinião. Vou continuar comendo minha carne de boa. Com muito respeito pelos animais.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a Micaela pelo seu post:
Doc S (12-02-2017)
O Melhor em Suplementos Esportivos Você encontra na Tudo Saudável
12-02-2017, 09:47 AM
Resposta: #45
RE: Por que NÃO sou Vegetariano/Vegano
(11-02-2017 05:23 PM)Micaela Escreveu:  Carne saudável não faz mal. Nem citei indústrias no meu comentário.

Carne saudável. OK, respeito sua visão sobre isso. Não falou de indústrias mas da taxação da carne pela ONU. São os impérios da carne que seriam prejudicados com isso.


(11-02-2017 05:23 PM)Micaela Escreveu:  Essa motivação eu respeito, não quer comer carne por pena dos animais, não coma. Ninguém é obrigado. Mas já virou movimento sim, pois a maioria quer impor isso, e se acham mais "evoluídos' por não comerem carne. E sim, é new age.

Creio que não há ninguém tentando impor nada aqui (com exceção do autor do tópico). Mas sim, existem "militantes" vegetarianos/veganos assim como há militantes feministas, LGBT, cristãos, islãs, etc. Nesse caso não dá para culpar o vegetarianismo. Sobre a questão new age, bastaria perguntarmos para vegetarianos e você vai ver que a maioria nunca ouviu falar disso. Bem, É MINHA OPINIÃO mas uma sociedade vegetariana é sim mais evoluída. Mas é preciso o conhecimento de certas leis e mecanismos ocultos. Mas claro que do ponto de vista materialista e religioso tradicional essa afirmação não faz sentido.

(11-02-2017 05:23 PM)Micaela Escreveu:  Pra isso existe uma coisa chamada jejum. Mas no dia a dia é melhor comer carne sim. Não disse que drogas e etc são bons, não tire palavras da minha boca.

Se levarmos em conta sua visão, jejum também seria uma prática de seitas New Age. Como faz? Não disse que você disse que drogas são bons. Aquele comentário FOI MINHA OPINIÃO.

(11-02-2017 05:23 PM)Micaela Escreveu:  Se alimentar é sacrifício? hahahahaha. Sacrifício é o que algumas seitas fazem exigindo matança de animais pros trabalhos. Pq não vai reclamar delas?

Agora você é quem está colocando palavras na minha boca. Mas eu realmente deveria ter deixado mais claro:

"Façam-me um altar de terra e nele sacrifiquem-me os seus holocaustos e as suas ofertas de comunhão, as suas ovelhas e os seus bois. Onde quer que eu faça celebrar o meu nome, virei a vocês e os abençoarei."
(Êxodos 20:24)

Sobre reclamar de seitas, o assunto em questão não é elas mas claro que abomino essa atitude.

(11-02-2017 05:23 PM)Micaela Escreveu:  Não sou gnóstica ou esotérica. Esse comentário é inválido pra mim.

Foi minha opinião claro.

(11-02-2017 05:23 PM)Micaela Escreveu:  Hipócrita. Não vi você reclamar dos milhares de campos desmatados para que a atividade agrícola seja feita e você possa comer seu alfacezinho. Sem falar nos agrotóxicos. kkkkkk

Sabe o que ajuda mais ainda a desmatar? O plantio de grãos para alimentar bovinos, aves e suínos. kkk E não precisar desmatar nada para plantar alface. A questão dos agrotóxicos realmente é um problema de TODOS porque os animais são alimentados com grãos contaminados. Ou seja, TODOS somos prejudicados por isso e a saída é buscar vegetais orgânicos.

(11-02-2017 05:23 PM)Micaela Escreveu:  Ok. É a sua opinião. Vou continuar comendo minha carne de boa. Com muito respeito pelos animais.

Apesar da ambiguidade dessa afirmação eu respeito absolutamente sua opinião irmã.

Paz, amor e luz.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
16-02-2017, 02:11 PM
Resposta: #46
Porque deve consumir carne moderadamente
Sobre este assunto (não consumir carne/ ser vegetariano) o que têm a Luz a dizer?

«O caminho aqui é certo, sim, mas se quer fazer já hoje, aquilo que só será adequado em gerações, e por essa razão o efeito final é hoje não menos perigoso para a maioria dos seres humanos. Falta a transição necessária.

A época para o início está aí! Todavia, não se deve sem mais nem menos saltar com os dois pés para dentro; pelo contrário, deve-se conduzir a humanidade lentamente. Para isso decênios não bastam! Conforme se pratica hoje, ocorre, na realidade, mesmo com aparente bem-estar do corpo, um enfraquecimento devido à velocidade da transição. E o corpo assim enfraquecido jamais conseguirá se fortalecer de novo!

Alimentação vegetal! Produz, mui acertadamente, o refinamento do corpo humano, um enobrecimento, também o fortalecimento e grande saneamento. Com isso o espírito também é soerguido. No entanto, tudo isso não é já para a humanidade de hoje. Sente-se a falta de uma direção ponderada nessas tendências e lutas.

Para o corpo de hoje não basta, em nenhuma circunstância, uma alimentação vegetal assim de imediato, como se fazem tentativas tão frequentemente. Está muito bem quando aplicada temporariamente, e talvez durante anos com doentes; indispensável até para curar algo ou, fortalecendo unilateralmente, ajudar em alguma parte; isto, porém, não perdurará. Deverá então ser reiniciada lentamente a alimentação a que hoje os seres humanos estão tão acostumados, se é que o corpo deva manter sua plena força. A aparência de bem-estar engana.

Certamente é muito bom quando também os sadios uma vez se utilizem durante algum tempo exclusivamente da alimentação vegetal. Sem dúvida sentir-se-ão bem com isso e, igualmente, sentirão um livre impulso do seu espírito. Mas isso é causado pela mudança, como qualquer mudança refresca, também espiritualmente.

Mantendo, porém, subitamente a alimentação unilateral de modo permanente, não notarão então que, na realidade, se tornam mais fracos e mais sensíveis para muitas coisas. A serenidade e o estado de equilíbrio, na maioria dos casos, não constituem nenhuma força, antes uma fraqueza de bem determinada espécie. Apresenta-se agradável e não opressiva, por não ter sua origem numa doença.

O estado de equilíbrio é semelhante ao equilíbrio da ainda sadia velhice, com exceção do enfraquecimento do corpo. Está, pelo menos, muito mais próximo dessa espécie de fraqueza, do que da fraqueza de uma doença. O corpo não pode aí, pela falta repentina daquilo a que está habituado desde milênios, reunir aquela força sexual da qual o espírito necessita para o pleno cumprimento de sua finalidade na matéria.

Muitos fervorosos vegetarianos notam-no pela leve moderação do instinto sexual, o que saúdam alegremente como progresso. Isso, porém, não é de modo algum o sinal do enobrecimento de seu espírito através da alimentação vegetal, mas sim a diminuição da força sexual, que terá de acarretar igualmente a diminuição de seu impulso espiritual na matéria.

Existem aí erros sobre erros, porque o ser humano quase sempre só vê diante de si o mais próximo. Certamente é de se saudar e constitui um progresso quando o instinto sexual inferior se torna muito mais moderado do que é hoje, pelo enobrecimento do espírito. Certo também é que ingerir carne aumenta o instinto sexual, mas não devemos medir aí pela humanidade de hoje, pois nela o instinto sexual tem sido cultivado em excesso, unilateralmente e de modo doentio, sendo hoje de todo antinatural. Isso, porém, não se deve lançar, exclusivamente, na conta do uso da carne.

A moderação do instinto sexual, absolutamente, não depende da diminuição da força sexual. Pelo contrário, esta é capaz de amparar, auxiliadoramente, o espírito humano, libertando-o da dependência hoje manifesta do instinto grosseiro. A força sexual é até o melhor meio para isso.

A transição, como primeiro degrau, é limitar-se exclusivamente à carne branca. Quer dizer: aves, vitela, cordeiro e outras, ao lado da alimentação vegetal aumentada.

“Não descuidai de vosso corpo”, quero clamar para um grupo, advertindo! Para o outro grupo, o contrário: “Pensai no espírito!” Então o que estiver certo ainda amadurecerá das confusões da época atual.»
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a JoshuaInt pelo seu post:
Infinite (16-02-2017)
08-03-2017, 05:39 PM
Resposta: #47
RE: Por que NÃO sou Vegetariano/Vegano e Por que essas dietas podem acabar te MATANDO?




Ele cita pesquisas mais para o final, excelente vídeo.

"Agradecimento significa respeito, nem sempre significa concordância de opinião!"

Aqueles que se colocam como vítimas distorcendo a verdade não triunfarão, pois seus próprios atos lhes condenam. Não importa o que aconteça, a verdade prevalecerá!


1-2
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
Loja Tudo Saudável
04-08-2018, 03:46 AM
Resposta: #48
RE: Por que NÃO sou Vegetariano/Vegano e Por que essas dietas podem acabar te MATANDO?
eu não como (só peixe) por causa dos hormônios aplicados nas galinhas e por causa da adrenalina que as vacas soltam ao ter a cabeça acertada pela marreta ao ser abatida. questão de saúde, mas peixe é mais saudável e Jesus consumia então eu como.

Jesus Filho de Deus Heart [/color]
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  Por que me tornei Vegetariano Guigo Xavier 41 6,436 17-03-2017 07:56 PM
Última Resposta: Sanderson S. Pierre
  Chefe vegetariano de 12 anos, Biel Baum luta contra os agrotóxicos Peregrino 4 3,514 27-09-2014 01:53 AM
Última Resposta: Peregrino
  Refrigerantes dietéticos podem matar você? Randradeknives 0 2,454 19-01-2013 05:53 PM
Última Resposta: Randradeknives
  Alguns alimentos comuns que podem intoxicar você Bruno Ottoni 1 2,725 18-01-2013 10:22 PM
Última Resposta: roboavatar
  Steph Davis. Seria mais uma prova que o vegetariano é mais saudável? Inominavel 5 4,241 13-01-2011 01:53 PM
Última Resposta: Inominavel

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum


Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.



  

Senha
  





Usuários Online
Existem no momento 127 usuários online.
» 1 Membros | 126 Visitantes
basiliolp

Estatísticas do Fórum
» Membros: 20,580
» Último Membro: uendel
» Tópicos do Fórum: 25,364
» Respostas do Fórum: 270,632

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
Daciolo contra a NOM: futuro Presidente!
Última Resposta Por: basiliolp
Hoje 04:14 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 170
Pó de macaco: uma nova droga que está criando 'zumbis' na Inglaterra.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
Hoje 03:45 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 17
Alguns pontos da entrevista do Bolsonaro na Globo News
Última Resposta Por: marcosarierom
Hoje 03:29 PM
» Respostas: 124
» Visualizações: 7525
Após conflito, 1.200 venezuelanos deixam Roraima
Última Resposta Por: Beobachter
Hoje 03:21 PM
» Respostas: 4
» Visualizações: 190
Esquerdopatas, petralhas e bolsominions: como não inviabilizar um debate
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
Hoje 03:13 PM
» Respostas: 11
» Visualizações: 490
Daciolo denuncia Nova Ordem Mundial e pede volta de voto em papel em debate
Última Resposta Por: tarcardoso
Hoje 02:51 PM
» Respostas: 28
» Visualizações: 861
O que a China faz com quem fala contra: invadem sua casa, ameaçam...
Última Resposta Por: Binho C.R.
Hoje 11:55 AM
» Respostas: 1
» Visualizações: 91
A Justiça Eleitoral não admite que ela seja fiscalizada
Última Resposta Por: Bruna T
Hoje 11:27 AM
» Respostas: 0
» Visualizações: 63
Draconianos, quem são?
Última Resposta Por: uendel
Hoje 11:24 AM
» Respostas: 26
» Visualizações: 22591
O Mito da Urna Eletrônica
Última Resposta Por: Bruna T
Hoje 11:18 AM
» Respostas: 7
» Visualizações: 2395
A arrogância americana & a sabedoria de Sun Tzu
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
Hoje 10:25 AM
» Respostas: 2
» Visualizações: 124
A verdade sobre a Vida, Reptilianos, a antiga e nova NOM [ MATERIA MUITO GRANDE ]
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
Hoje 02:35 AM
» Respostas: 21
» Visualizações: 18787
Polônia deporta presidente do George Soros Open Dialog Foundation
Última Resposta Por: Bruna T
Hoje 12:07 AM
» Respostas: 0
» Visualizações: 68
Os cegos, os surdos, os mudos e os roucos
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 11:34 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 75
Donald Trump acredita que não precisamos mais conservar petróleo
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 11:29 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 73
Em Portugal, brasileiros pedem ajuda para voltar ao Brasil.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
Ontem 10:10 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 220
10 fotos revelam as quantias de dinheiro que os venezuelanos precisam para comprar
Última Resposta Por: Beobachter
Ontem 09:54 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 117
Especialistas apontam ilegalidades do projeto de securitização da dívida
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 08:34 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 62
Inteligência chinesa executou mais de 30 agentes da CIA e destruiu a rede americana .
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
Ontem 07:23 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 106
Índios e agronegócio: em toda guerra, a criança é a vítima principal.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
Ontem 03:15 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 65
Eu tomo Cloreto de Magnésio P. A. e já me sinto melhor
Última Resposta Por: Paulo2011
Ontem 02:40 PM
» Respostas: 232
» Visualizações: 596747
É fundamental e patriótico limpar o nome dos brasileiros no SPC e SERASA.
Última Resposta Por: ULTRON
Ontem 11:43 AM
» Respostas: 8
» Visualizações: 431
Chefe do Pentágono visita o Brasil em missão para conter influência chinesa
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
Ontem 09:54 AM
» Respostas: 3
» Visualizações: 318
I.A, singularity, cripto-moedas e blockchain = Sistema da Besta
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
Ontem 09:52 AM
» Respostas: 40
» Visualizações: 6133
A festa acabou: abastecer o carro elétrico é mais caro que o diesel
Última Resposta Por: Bruna T
19-08-2018 11:25 PM
» Respostas: 5
» Visualizações: 470
Trump corta verba para ONU, o que afeta escolas e clínicas em Gaza
Última Resposta Por: Binho C.R.
19-08-2018 11:02 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 183
Lula em 2009: “É preciso construir uma Nova Ordem Mundial”
Última Resposta Por: Bruna T
19-08-2018 10:54 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 118
Sul-coreanos se preparam para rever parentes do Norte
Última Resposta Por: Bruna T
19-08-2018 10:43 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 47
Irã anuncia nova arma "contra EUA e Israel"
Última Resposta Por: Bruna T
19-08-2018 10:35 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 128
Jogo Fifa prevê a eliminação do Brasil nas quartas de finais e campeão do mundo 2018
Última Resposta Por: Anonymous_T.ron
19-08-2018 07:46 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 160

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial