Receitas para Secar em 30 dias



Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Por que o jogo acabou para o comércio sexual da Suécia
06-10-2019, 03:39 PM
Resposta: #1
Por que o jogo acabou para o comércio sexual da Suécia
[Imagem: 2019-10-06-09-49-03-www-independent-co-u...c07048.png]
As inovadoras leis de comércio sexual da Suécia criminalizam clientes, não prostitutas. O resultado: uma queda de 70% nos negócios. Joan Smith entra em um carro da polícia com a polícia local para descobrir como funciona - e se a Grã-Bretanha pode seguir o exemplo

Translate by Google

Estou sentado atrás de um carro da polícia sem identificação na pequena ilha de Skeppsholmen, a leste da pitoresca cidade velha de Estocolmo. Acima de nós está o museu de arte moderna da cidade, mas é uma noite escura de fevereiro e não estamos aqui para apreciar a cultura. "Eles estacionam lá em cima", diz o detetive no banco da frente, apontando para um estacionamento no topo da colina. "Esperamos alguns minutos e depois saltamos, subimos a colina e abrimos as portas."

O que acontece a seguir é um exemplo de como a lei da Suécia que proíbe a compra de sexo funciona na prática. O motorista do carro, que trouxe uma mulher prostituta para a ilha para fazer sexo, é preso no local. Ele tem uma escolha: admitir o crime e pagar uma multa, com base na renda, ou ir a tribunal e arriscar publicidade. A mulher, que não violou nenhuma lei, recebe ajuda dos serviços sociais se quiser deixar a prostituição. Caso contrário, ela pode ir.

[Imagem: 2019-10-06-10-03-16-www-google-com-413410fac351.png]

"Comprar sexo é um dos crimes mais vergonhosos pelos quais você pode ser preso", explica o detetive Simon Haggstrom. Ele é jovem, preto, e sua aparência - cabeça raspada, jeans folgado - sugere mais um executivo da indústria da música do que um policial. Mas ele está no comando da unidade de prostituição da polícia do condado de Estocolmo e se orgulha do fato de ter prendido mais de 600 homens sob a lei sueca: "Prendemos todos, desde viciados em drogas a políticos. Uma vez prendi um padre e ele disse eu arruinei a vida dele. Eu disse a ele: 'Eu não estraguei sua vida, você tem'. "

A decisão da Suécia de reverter séculos de suposições sobre prostituição e criminalizar compradores de sexo causou espanto quando a lei entrou em vigor em 1999. Como surgiram discussões em outros lugares sobre se a prostituição deveria ser legalizada, a simples idéia do governo sueco - de que as pessoas erradas estavam sendo presas - era novo e controverso. A detetive superintendente Kajsa Wahlberg é a relatora nacional da Suécia sobre o tráfico de seres humanos. Quando a encontro em seu escritório em Estocolmo, ela lembra que um policial de outro país realmente acusou os suecos de "métodos nazistas". Wahlberg reconhece que muitos oficiais suecos também eram céticos. "Havia frustração e raiva dentro da polícia. As pessoas estavam mastigando limões", diz ela com uma risada irônica.

Tudo isso mudou drasticamente desde que a lei entrou em vigor. "A principal mudança que vejo quando olho para trás é a contratação de homens", diz Wahlberg. "O problema é específico ao gênero. Os homens compram mulheres. Uma das chaves é treinar policiais. Quando eles entendem os antecedentes, eles entendem." Ela fala sobre por que as mulheres acabam na prostituição, citando pesquisas que mostram uma história de abuso sexual na infância, agravada por problemas com drogas e álcool.

"Eles não têm confiança em si mesmos. Eles foram deixados de fora e negligenciados e tentam obter todo tipo de atenção. Não se trata da escolha de uma mulher adulta". Nos anos 90, o governo sueco aceitou os argumentos dos grupos de mulheres de que a prostituição é uma barreira à igualdade de gênero e uma forma de violência contra as mulheres.

O que é notável é que a opinião pública, inicialmente hostil, virou-se para essa visão; Atualmente, 70% do público apóia a lei. "Mudamos a mentalidade da população sueca", diz Haggstrom. A mudança é visível entre os membros mais velhos de sua unidade.

Um policial disfarçado, que é policial há 37 anos, revela uma sensação de surpresa quando se lembra do que aconteceu há 14 anos. "Quando a lei entrou em vigor, as ruas ficaram vazias por seis meses", diz ele.

Atualmente, ele é um dos seus entusiastas mais entusiasmados, tendo visto por si mesmo como o número de mulheres na prostituição de rua em Estocolmo diminuiu. Onde 70 ou 80 mulheres costumavam vender sexo ao ar livre, hoje em dia é entre cinco e dez no inverno, 25 no verão. Um pequeno número de mulheres trabalha nas ruas de Malmö e Gotemburgo, mas os números suecos não são como os da Dinamarca, onde a prostituição foi descriminalizada. A Dinamarca tem pouco mais da metade da população da Suécia, mas um estudo sugeriu que havia mais de 1.400 mulheres vendendo sexo nas ruas dinamarquesas.

A lei trouxe outras mudanças também. Antes de 1999, a maioria das mulheres em prostituição de rua em Estocolmo era sueca. Agora eles são dos estados bálticos ou da África e também venderam sexo em outros países. Eles dizem aos oficiais de Haggstrom que são muito mais propensos a sofrer violência em países onde a prostituição foi legalizada.

"Os homens suecos querem sexo oral e relações sexuais, nada mais do que isso", me diz o policial disfarçado. "Eles sabem que precisam se comportar ou podem ser presos. Eles não querem usar a violência".

É uma observação fascinante, porque uma das críticas à lei era que tornaria a prostituição mais perigosa. Todos os policiais suecos com quem falei insistiram que isso era um mito, junto com a noção de que a prostituição seria oculta. "Se um comprador de sexo pode encontrar uma mulher prostituída em um hotel ou apartamento, a polícia pode fazê-lo", observa Haggstrom, ironicamente.

"Os cafetões precisam anunciar." Oficiais especializados foram treinados para monitorar a Internet e a polícia também tem acesso a interceptações telefônicas, o que sugere que os traficantes não consideram mais a Suécia como um mercado que vale a pena. "Tivemos casos de escutas telefônicas em que os cafetões dizem que não acham a Suécia atraente", continua Haggstrom. "Mesmo que eles não sejam presos, nós prendemos os clientes. Eles estão envolvidos pelo dinheiro. Para mim, essa não é uma equação avançada para entender."

[Imagem: 2019-10-06-10-01-03-www-google-com-f18a871c8524.png]

As estatísticas suecas do crime parecem apoiar seu argumento. Em 2011, apenas duas pessoas foram condenadas por tráfico sexual e outras 11 por cafetões ligados ao tráfico. (Ao mesmo tempo, 450 homens foram condenados e multados por comprar sexo, incluindo vários turistas estrangeiros). No ano passado, os números foram ligeiramente mais altos: três condenações por tráfico sexual e 32 pelo delito relacionado. Mas 40 mulheres, principalmente da Romênia, tinham confiança suficiente no sistema de justiça criminal sueco para testemunhar contra os homens que as exploravam.

A lei sueca poderia funcionar em outros países? A Noruega e a Islândia promulgaram leis que proíbem a compra de sexo e o Reino Unido tomou medidas tentativas para criminalizar os clientes; já é crime comprar sexo de menores de 18 anos ou de um adulto que está sendo explorado por cafetões ou traficantes. Mas houve poucas condenações, sugerindo que os policiais britânicos não compartilham as atitudes robustas de seus colegas suecos. Haggstrom concorda com Wahlberg que a legislação por si só não é suficiente: "Você precisa ter recursos de fiscalização. Você precisa ter policiais que saem e fazem prisões".

No carro da polícia, acontece algo que revela toda a extensão da mudança filosófica que afetou homens e mulheres na Suécia. Numa rua bem iluminada, Haggstrom aponta duas mulheres romenas que trabalham como prostitutas. Enquanto penso neles fazendo a jornada sobre a ponte com um total estranho para o estacionamento desolado de Skeppsholmen, Haggstrom se vira para mim. "Fazer sexo não é um direito humano", diz ele calmamente.

FONTE: https://www.independent.co.uk/life-style...48854.html
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
Loja Tudo Saudável
07-10-2019, 11:15 AM
Resposta: #2
RE: Por que o jogo acabou para o comércio sexual da Suécia
Menos prostituição = mais estupros

É realmente uma boa alternativa?
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
07-10-2019, 01:20 PM
Resposta: #3
RE: Por que o jogo acabou para o comércio sexual da Suécia
(07-10-2019 11:15 AM)Xevious Escreveu:  Menos prostituição = mais estupros

Prostituição de mulheres e homens, e uma das profissões mais antigas no mundo, mas não significa que seja digna, e que devemos fazer vistas grossas, têm que coibir mesmo.

Estupro é coisa mais baixa que se pode esperar de um homem, e uma coisa anormal e covarde, quem a pratica, que o rigor da Lei se faça valer, e na Suécia e cadeia.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  Triste fim para um país primitivo... BioMachine 40 1,867 07-10-2019 12:43 AM
Última Resposta: Sopron
  ONU: "direitos sexuais" para crianças de 10 anos yoda 9 7,213 24-09-2019 09:38 AM
Última Resposta: Marcelo Almeida
  Toy Story 4 - Ideologia de gênero para as crianças. Anonymous_T.ron 11 1,908 16-07-2019 01:50 PM
Última Resposta: Velho Druida
  Ex-feminista Revela o Plano da ONU e Rockefeller Para REDUÇÃO Populacional Mundial Anonymous_T.ron 1 993 15-04-2019 10:51 AM
Última Resposta: Marcelo Almeida
  Festa no apê:deputados do Pará criam semana de um dia só,s/alteração nos vencimentos Cimberley Cáspio 0 773 15-06-2018 04:10 PM
Última Resposta: Cimberley Cáspio

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Receitas para Secar em 30 dias

Recomende o Fórum


Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.



  

Senha
  





Usuários Online
Existem no momento 99 usuários online.
» 1 Membros | 98 Visitantes
klaysson

Estatísticas do Fórum
» Membros: 21,247
» Último Membro: campmind91
» Tópicos do Fórum: 26,479
» Respostas do Fórum: 281,197

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
Alerta - 03_11_2019 - Possível False Flag em Seattle - Gatilho para WW3
Última Resposta Por: NoNOM
Hoje 10:52 AM
» Respostas: 17
» Visualizações: 701
O problema do Brasil é o Brasileiro.
Última Resposta Por: ULTRON
Hoje 10:02 AM
» Respostas: 59
» Visualizações: 3004
Como vc lida com pessoas agressivas virtuais ou nao ?
Última Resposta Por: Alimah
Hoje 01:51 AM
» Respostas: 22
» Visualizações: 4328
A campanha de ódio, mentiras e desinformação contra a ativista Greta Thunberg
Última Resposta Por: Velho Druida
Ontem 10:42 PM
» Respostas: 70
» Visualizações: 3131
O Brazil com "Z" de Ama'Z'ônia
Última Resposta Por: Velho Druida
Ontem 09:38 PM
» Respostas: 112
» Visualizações: 4870
13º no Bolsa Família? E a indenização bilionária pelo prejuízo de bilhões de reais?
Última Resposta Por: NoNOM
Ontem 08:13 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 72
Um apanhado em OUT de 2019
Última Resposta Por: Beobachter
Ontem 07:05 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 330
Coringa - a ideologia da destruição.
Última Resposta Por: Xevious
Ontem 02:05 PM
» Respostas: 20
» Visualizações: 919
Banimento do usuário Rui Coelho
Última Resposta Por: Supermoderador
Ontem 10:21 AM
» Respostas: 52
» Visualizações: 2496
Banimento do usuário Café sem açúcar.
Última Resposta Por: pequeno gafanhoto
14-10-2019 06:23 PM
» Respostas: 11
» Visualizações: 932
Glenn Greenwald envolvido na desestabilização do Equador?Quem é esse cara afinal?
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
14-10-2019 04:22 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 369
30 lições de Olavo de Carvalho
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
14-10-2019 04:15 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 139
Olavogate: Olavo de Carvalho / Sidi Muhammad seria um agente a serviço do Sionismo?
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
14-10-2019 04:08 PM
» Respostas: 132
» Visualizações: 83174
Últimos acontecimentos ONLINE
Última Resposta Por: NoNOM
14-10-2019 10:45 AM
» Respostas: 1402
» Visualizações: 246140
Forças Ocultas (Forces Occultes)
Última Resposta Por: pequeno gafanhoto
13-10-2019 09:29 PM
» Respostas: 5
» Visualizações: 373
Echelon – A rede de espionagem global
Última Resposta Por: Bruna T
12-10-2019 08:56 PM
» Respostas: 7
» Visualizações: 2340
Os segredos do Paralelo 33
Última Resposta Por: Bruna T
12-10-2019 04:00 PM
» Respostas: 11
» Visualizações: 16089
A Vacina contra o Zika Vírus Modificará Geneticamente seu DNA
Última Resposta Por: Alimah
12-10-2019 12:09 PM
» Respostas: 7
» Visualizações: 2140
Porte de arma
Última Resposta Por: Velho Druida
11-10-2019 08:01 PM
» Respostas: 8
» Visualizações: 403
Revelação: Você sabia que "666" não é o número da Besta?
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
11-10-2019 03:01 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 179
Vídeo Impressionante - O Ritual Maçônico
Última Resposta Por: Bruna T
10-10-2019 09:24 PM
» Respostas: 74
» Visualizações: 61916
Algumas músicas anom
Última Resposta Por: Bruna T
10-10-2019 08:59 PM
» Respostas: 201
» Visualizações: 35138
Padre afirma que o Papa Francisco em breve ungirá o líder global
Última Resposta Por: Velho Druida
10-10-2019 07:01 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 220
Linhas de Ley
Última Resposta Por: Bruna T
10-10-2019 06:23 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 134
Porque Tesla acreditava que os números 3, 6 e 9 são segredos para o nosso universo
Última Resposta Por: Bruna T
10-10-2019 05:18 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 1921
Quem são os ultrarricos no mundo, um grupo que tem fortuna equivalente a 16 brasis
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
10-10-2019 03:45 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 140
Como denunciar um crime virtual – Passo a passo
Última Resposta Por: DeOlhOnafigueira
10-10-2019 03:14 PM
» Respostas: 4
» Visualizações: 336
Aquecimento Global: A maior farsa de todos os tempos
Última Resposta Por: Bruna T
10-10-2019 02:55 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 154
Trump afirma que indústria farmacêutica está por trás dos processos de impeachment
Última Resposta Por: DeOlhOnafigueira
10-10-2019 02:31 PM
» Respostas: 23
» Visualizações: 470
(Importante) III Guerra Mundial
Última Resposta Por: NoNOM
10-10-2019 12:34 PM
» Respostas: 744
» Visualizações: 462365

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial