Balas de Colágeno pelo melhor preço é na Tudo Saudável



Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Por que tantos funcionários chineses estão se matando?
01-12-2018, 10:28 PM
Resposta: #1
Por que tantos funcionários chineses estão se matando?
[Imagem: dz5tgj80zxs1vf3de.png]
*Não admira que os funcionários da China estejam deprimidos. Eles tiveram que dizer adeus a vidas fáceis e depois a estilos de vida luxuosos.
*Agora eles disseram olá para a papelada sem fim e um mar de reuniões. E se isso não bastasse, há implacável campanha anti-enxerto de Xi
POR WANG XIANGWEI


Translate by Google

Logo depois que o presidente Xi Jinping chegou ao poder há quase seis anos, ele lançou uma campanha anticorrupção sem precedentes para consolidar seu poder e fortalecer a legitimidade do Partido Comunista . Desde então, quase não se passou um dia sem relatos de oficiais do partido e do governo sendo detidos ou presos por alegações de corrupção.

Com mais de um milhão de funcionários já punidos, Xi e seu braço direito, o vice-presidente Wang Qishan, fizeram progressos notáveis ​​em domesticar o que antes era corrupção oficial desenfreada e, assim, alcançar o primeiro dos três objetivos de garantir que os funcionários não ousem, não podem e não quero ser corrupto ”.

Mas a campanha de alto perfil e pesada tem produzido efeitos colaterais desagradáveis. Um efeito colateral, já bem documentado, é a paralisia da enorme burocracia do país, que tornou a formulação de políticas e a implementação lentas e frustrantes.

Confiança ou arrogância? Para propaganda chinesa, é uma linha tênue
Agora, uma tendência ainda mais alarmante surgiu. Nos últimos anos, um número crescente de funcionários - do governo central às autoridades locais - morreu, o que a mídia estatal chama de “mortes anormais”, com a maioria supostamente se suicidando.

Só neste mês, pelo menos seis funcionários locais teriam tirado suas próprias vidas, incluindo um funcionário encarregado da segurança social na cidade de Wafangdian em Liaoning (que saltou de seu escritório), um funcionário encarregado das finanças municipais. em Shifang, em Sichuan, um oficial anteriormente encarregado da administração cibernética na província de Heilongjiang, e vice-prefeito de Hohhot, a capital da Mongólia Interior (todos enforcados em seus escritórios).

[Imagem: dz5tpmoyuxszdfumq.png]

No mês passado, Zheng Xiaosong, chefe do gabinete de ligação do governo chinês em Macau - que tinha um ranking equivalente a um ministro de gabinete - saltou de seu apartamento na cidade, enviando choques através de Macau, Hong Kong e Pequim posição e influência. As autoridades disseram que ele sofria de depressão, embora as pessoas que o conheciam se lembrassem dele como extrovertido e um bebedor descontrolado.

Os combates entre China e EUA falam de um truque antes da cúpula do Trump-Xi?
Apesar de dados completos não estarem disponíveis, os relatos da mídia chinesa sugerem que entre 2009 e 2016, pelo menos 243 oficiais cometeram suicídio, com a maior parte das mortes ocorrendo após a campanha anti-enxerto iniciada em 2013.

Embora a depressão clínica seja frequentemente citada como a principal razão para essas mortes anormais, respondendo por cerca de 50%, os analistas e a mídia estatal inevitavelmente ligaram as mortes à campanha anticorrupção.

A falta de transparência não ajuda na sequência de cada suicídio, as autoridades geralmente divulgam uma declaração vaga de uma frase, muitas vezes citando a depressão como causa ou não dando nenhuma razão e recusando-se a fornecer mais detalhes. Isso provocou mais especulações sobre se a doença é a causa real.

[Imagem: dz5tqpn2f6ifthfiq.png]

Em alguns casos, a razão parece mais direta, pois os funcionários se mataram depois de serem investigados por corrupção. O exemplo mais notável no ano passado foi o suicídio de Zhang Yang, que já foi um dos generais mais poderosos da China.

Antes de sua morte em novembro do ano passado, ele se sentou na Comissão Militar Central, o mais alto comando militar do país, e serviu como diretor do Departamento Político Geral do Exército. Zhang se enforcou em casa depois de ser colocado em prisão domiciliar até uma investigação oficial sobre alegações de corrupção.

A ironia foi que não muito antes de sua prisão domiciliar, Zhang presidiu uma reunião nacional de altos oficiais sobre como prevenir suicídios nas forças armadas por causa da campanha anticorrupção.

Em outros casos, a razão pode ser inferida das circunstâncias.

Em 1º de novembro, Li Zhibin, vice-prefeito e diretor de segurança pública municipal de Hohhot, na Mongólia Interior, enforcou-se em seu gabinete um dia depois que um subdiretor da segurança pública provincial na Mongólia Interior foi detido por alegações de corrupção.

[Imagem: dz5trpdwyzslmo0cy.png]

A mídia estatal especulou que essas autoridades optaram por acabar com suas vidas para proteger seus ganhos ilícitos e seus familiares, e evitar implicar seus pares ou até funcionários de alto escalão que poderiam, por sua vez, cuidar de seus familiares.

Compreensivelmente, o aumento de suicídios alarmou as autoridades, que intensificaram as pesquisas e adotaram medidas preventivas, incluindo serviços de aconselhamento psicológico.

São estimativas credíveis de pesquisadores internacionais que mostram que a taxa geral de suicídio da China, entre as mais altas no mundo nos anos 80 e 90, caiu para o nível mais baixo do mundo. O governo chinês há muito tempo parou de divulgar números oficiais.

No ano passado, um pesquisador da Universidade de Henan publicou um artigo detalhado sobre suicídios por funcionários com base em relatos da mídia de 2013 e 2015. Ele oferece algumas leituras interessantes.

O patriotismo da China corre o risco de ostracizar seus intelectuais
Amostrando 81 casos de suicídio, a organização disse que a maioria dos funcionários que se matavam era de meia-idade e de nível médio. Mais de 50 por cento deles escolheram saltar para a morte de escritórios ou prédios de apartamentos, seguido por enforcamento em 23,4 por cento e afogamento em 7,4 por cento.

Apenas 55,6 por cento dos relatórios deram razões para os suicídios, enquanto os restantes 44,4 por cento não mencionaram nenhuma razão.

Dentre as razões apresentadas, a depressão foi citada com mais frequência, com 33,3%, seguida por uma investigação anticorrupção com 8,7% e outras com problemas de saúde de 8,7%.

Depressão tem sido tratada como um enigma na China; é subnotificado e sub-tratado, assim como outras questões psicológicas.

Isso é particularmente verdadeiro entre os burocratas, já que admitir problemas de saúde mental pode ser visto como um sinal de fraqueza e um sério impedimento ao progresso na carreira.

[Imagem: dz5tsnrdxvkpsft8y.png]

Este mês, a Televisão Central da China disse em um relatório que as doenças causadas pelo estresse, incluindo a depressão, prevaleciam entre os oficiais devido à pressão do trabalho e longas horas de trabalho.

Curiosamente, o fato de os burocratas estarem passando por uma fase difícil não tirou o brilho da profissão. Mais de 1,2 milhão de pessoas fizeram o exame anual dos funcionários públicos no mês passado, competindo por 14.500 vagas. A proporção média de candidatos a vagas foi de cerca de 85,1 este ano, em comparação com 58,1% no ano passado, informou a mídia oficial. A segurança no emprego e os benefícios, como melhores benefícios previdenciários e de saúde, mostraram-se atraentes para jovens recém-formados.

Até a década de 1990, o trabalho de um funcionário público era fácil, e eles foram amplamente ridicularizados por sua rotina diária - caracterizada como "tomar uma xícara de chá, fumar e uma cópia de um jornal para atrapalhar o dia todo" .

À medida que o desenvolvimento econômico da China acelerou no novo milênio, sua vida fácil deu lugar a uma rotina mais agitada na qual eles foram consumidos por reuniões intermináveis ​​e elaboração de documentos conhecidos como “uma montanha de papelada e um mar de reuniões”.

Mas aquela parte de sua vida profissional era mais do que compensada pelos luxuosos salões e jantares dos quais participariam, ao distribuírem favores em troca de subornos em conluio com empresários sem escrúpulos.

Durante o auge daqueles dias extravagantes, não era incomum que os funcionários em muitas partes do país fossem transportados para dois ou até três jantares em uma noite para conversar, preparar promoções e divertir-se.

Mas desde 2013, a campanha anticorrupção de Xi efetivamente pôs fim a esses estilos de vida tão luxuosos e os funcionários ficaram apenas com a montanha de papelada e o mar de reuniões. Como alguém forçado a abandonar o objeto de seu vício, muitos funcionários sofreram sérios sintomas de abstinência. Pior, eles vivem com medo de serem o próximo alvo da implacável campanha anti-corrupção.

Não é de admirar que tantos tenham se tornado deprimidos e escolhido a medida extrema. ■

Wang Xiangwei é o ex-editor-chefe do South China Morning Post. Ele agora está baseado em Pequim como assessor editorial do jornal

FONTE: https://www.scmp.com/week-asia/opinion/a...themselves
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
Produtos de qualidade é na Tudo Saudável
03-12-2018, 07:56 PM
Resposta: #2
RE: Por que tantos funcionários chineses estão se matando?
Não entendi muito bem, estão se matando por que não suportam serem honestos? É isto? O negócio é ser corrupto e feliz? Estão deprimidos por que não estão roubando? O mundo jaz no maligno. Valores perderam valores. Corruptos tem mais é que morrer mesmo.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  Cybermortadelas estão atuando no Fórum? Bruna T 80 3,323 26-10-2018 01:20 AM
Última Resposta: Rox Extreme
  América do Norte e Sibéria: lobos estão caçando humanos! Cimberley Cáspio 5 3,802 14-04-2018 08:43 PM
Última Resposta: AnotherBrickInTheWall
  Najafi Aghdam e o ódio que a levou a atacar funcionários do YouTube Bruna T 2 1,031 05-04-2018 12:50 PM
Última Resposta: Siouxsiesyw
  "Diplomatas se acham funcionários superiores e especiais." Cimberley Cáspio 0 544 15-03-2018 10:18 AM
Última Resposta: Cimberley Cáspio
  Mudanças que estão ocorrendo nas escolas devido a mudança de cultura Xevious 17 2,274 10-04-2017 08:00 PM
Última Resposta: Nikoloz

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum


Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.



  

Senha
  





Usuários Online
Existem no momento 64 usuários online.
» 1 Membros | 63 Visitantes
Cimberley Cáspio

Estatísticas do Fórum
» Membros: 20,835
» Último Membro: Iugxk
» Tópicos do Fórum: 25,747
» Respostas do Fórum: 273,943

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
A grave crise de energia elétrica na África do Sul.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
Hoje 02:24 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 1
O lado escuro e desconhecido da história dos EUA.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
Hoje 02:13 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 5
O teatro soberano de países incompetentes e corruptos.
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
10-12-2018 02:28 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 90
Ciclos de conservadorismo e progressismo no Brasil
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
10-12-2018 12:08 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 385
O G20 jogou uma pá de cal na soberania perdida da Argentina.
Última Resposta Por: Xevious
10-12-2018 10:31 AM
» Respostas: 1
» Visualizações: 308
Bolsonaro e o Trotskismo: Um paralelo interessante
Última Resposta Por: Bogoton
10-12-2018 09:36 AM
» Respostas: 34
» Visualizações: 2152
Procurador-Geral da República Pede Explicações ao Ministro Palocci
Última Resposta Por: Aldebarâ
09-12-2018 08:43 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 1919
Vence Bolsonaro. Qual o rumo do Brasil agora? Which road is Brazil heading to?
Última Resposta Por: Infinite
07-12-2018 11:40 PM
» Respostas: 75
» Visualizações: 6060
O que está por trás na prisão da executiva chinesa Meng Wanzhou no Canadá.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
07-12-2018 03:26 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 315
Jornalistas e blogueiros estão sendo caçados e mortos, inclusive no Brasil.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
07-12-2018 11:28 AM
» Respostas: 0
» Visualizações: 319
Líbia: negro que não está sendo morto nas ruas, está sendo vendido como escravo.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
07-12-2018 09:22 AM
» Respostas: 0
» Visualizações: 321
A Ordem Mundial está começando a rachar.
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
06-12-2018 08:11 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 416
Últimos acontecimentos ONLINE
Última Resposta Por: Justo
06-12-2018 01:34 PM
» Respostas: 1090
» Visualizações: 204500
Xarope maldito que foi banido na Nigéria é vendido no Brasil em larga escala.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
06-12-2018 01:21 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 352
A morte nos espera no futuro muito, muito próximo.
Última Resposta Por: ORealista
06-12-2018 09:26 AM
» Respostas: 7
» Visualizações: 748
Greve dos Caminhoneiros 2 - Atuação de entidades BlackOps
Última Resposta Por: BioMachine
04-12-2018 10:14 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 453
Algumas músicas anom
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
04-12-2018 08:02 PM
» Respostas: 142
» Visualizações: 28460
Como saber se um poço artesiano tem fluoreto?
Última Resposta Por: draggy29
04-12-2018 06:47 PM
» Respostas: 7
» Visualizações: 471
Médicos americanos infectaram propositalmente população pobre c/sífilis e gonorreia.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
04-12-2018 05:53 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 256
Chineses estão transformando o Atlântico Sul em terra de ninguém.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
04-12-2018 03:41 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 351
Palestinos condenam transferência da embaixada do Brasil para Jerusalém
Última Resposta Por: DeOlhOnafigueira
04-12-2018 02:30 PM
» Respostas: 21
» Visualizações: 1375
Por que tantos funcionários chineses estão se matando?
Última Resposta Por: pablo_hp
03-12-2018 07:56 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 352
Nos portos de Buenos Aires,drogas e explosivos estão entrando e saindo livremente.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
03-12-2018 05:41 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 188
Barco de pesca brasileiro foi atacado por chineses no Atlântico Sul.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
03-12-2018 04:37 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 219
Bayer anuncia corte de 12.000 empregos em todo o mundo.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
03-12-2018 03:22 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 248
Peru: À beira de ser preso, o ex-presidente Alan Garcia pede asilo ao Uruguai.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
03-12-2018 03:06 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 227
Teoria da Terra Plana, como assim?
Última Resposta Por: jnana
03-12-2018 01:34 PM
» Respostas: 142
» Visualizações: 23630
“Mais Médicos”: nada pessoal; o problema é que Cuba não é transparente.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
03-12-2018 11:53 AM
» Respostas: 45
» Visualizações: 2896
Brasileiros tiram R$ 9 bi da Suíça após Lava Jato.
Última Resposta Por: Aldebarâ
02-12-2018 08:47 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 214
Enquanto para alguns, o salário é uma festa, os demais brasileiros vão definhando...
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
02-12-2018 03:07 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 313

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial