Loja Tudo Saudável

Enquete: Por que você não muda?
Não tenho tempo, pois estou trabalhandi/estudando para pagar as contas
Eu não quero
Estou esperando o mundo mudar
[Mostrar Resultados]

Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 3 Votos - 3 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Por que você não muda? [Enquete]
25-10-2013, 04:00 PM (Resposta editada pela última vez em: 25-10-2013 04:06 PM por Fire Fox.)
Resposta: #31
RE: Por que você não muda? [Enquete]
Esse mesmo Jahaisa... Vale a pena ler... muito bom...

Trata sobre como pequenos vicios no dia a dia podem prejudicar a saúde de uma empresa... mas tem muito conteudo que pode ser usado em nosso dia a dia. Recomendo

(25-10-2013 03:15 PM)Rox Extreme Escreveu:  Excelente livro modera!! Comecei a ler, mas pulei pra outro!

Aliás, tá ae um defeito grave que tenho... jamais termino o que começo. Tenho que ao menos ler algumas páginas antes de guardá los para posterior leitura completa!

Preciso mudar isso!!

Até.

Legal, eu já sou meio chato quanto a isso, quando começo a ler um livro não largo enquanto não termino. O grande problema é que livros bons, como esse, dificilmente duram mais que três dias...Smile

Haja dinheiro para comprar livros toda semana...

Adoro ler...

"Combati o bom combate, terminei a corrida e, principalmente, mantive a fé!!!"
2 Timóteo 4:7
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
Loja Tudo Saudável
25-10-2013, 04:25 PM (Resposta editada pela última vez em: 25-10-2013 04:26 PM por ruicoelho.)
Resposta: #32
(24-10-2013 10:19 PM)Comigo NOM não pode Escreveu:  @rasabino , @ruicoelho , @admin , @Mary KK , @Maiode1968

Amigos, quando eu estou falando de mudar, não estou falando de mudar de crença. Mudar o que se pensa e o que se acredita é natural, todos mudam a forma de ver o mundo durante a vida, normal.

Estou falando da guerra que acontece dentro de ti. Estou falando do seu vício em machucar os outros e a si mesmo, deste seu apego a guerra e a negatividade.

Por que você não muda isso?

Caro Amigo, atente na minha resposta: Se eu responder que não mudamos por ser cobardes e termos medo, estarei a dizer uma verdade que dói a todos. Eu afirmei isto na minha anterior resposta. O medo e a cobardia assim como a satisfação de estar-mos bem na vida, não nos impulsiona a mudar.

A mudança que refere nesta resposta ou comentário acima escrito, é aquilo que o Islão diz no Alcorão: Fazei a Jihad. No entanto não confundir Jihad com guerra ou luta armada. A Jihad é sim uma luta, feroz e difícil que cada um trava dentro de si próprio, com o objectivo de proceder à mudança interior. Espero ter-me feito entender. Obrigado.
.
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a ruicoelho pelo seu post:
Jeyjin (25-10-2013), rasabino (25-10-2013)
25-10-2013, 04:40 PM
Resposta: #33
"Muda, que quando a gente muda o mundo muda com a gente.
A gente muda o mundo na mudança da mente.
E quando a mente muda a gente anda pra frente.
E quando a gente manda ninguém manda na gente.
Na mudança de atitude não há mal que não se mude nem doença sem cura.
Na mudança de postura a gente fica mais seguro, na mudança do presente a gente molda o futuro!"

Quando passei a compreender o que de fato ocorre no mundo, mudei bastante. Talvez isso tenha ocorrido cedo demais, no meu caso, mas fez com que eu amadurecesse rápido e não tivesse de passar por certas situações, que vejo que muitos membros do fórum têm em comum...

Enfim, comecei por pequenas mudanças de hábitos, que geraram uma mudança gradual. Ainda tenho muito o que aprender, e o que mudar, para melhor, claro. Mas creio que já evito muitos hábitos que me fariam... Como posso dizer!? "Perder tempo", talvez...
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a Jeyjin pelo seu post:
rasabino (25-10-2013)
25-10-2013, 05:29 PM
Resposta: #34
Prezados, irei postar uma mensagem que já coloquei antes mas acredito que seja oportuno devido ao tema do tópico em discussão, me perdoem por estar postando algo de religião numa categoria diferente e me perdoem aqueles que não concordam com a visão espírita, mas acredito que a mensagem abaixo traz profundas reflexões e que vale a pena ser analisada, mesmo que não concorde em toda a sua plenitude.

"Meu irmão, não te permitas impressionar apenas com as alterações que convulsionam hoje todas as frentes de trabalhos e descobrimentos na Terra.

Olha para dentro de ti mesmo e mentaliza o futuro.

O teu corpo físico define a atualidade do teu corpo espiritual.

Já viveste, quanto nós mesmos, vidas incontáveis e trazes, no bojo do espírito, as conquistas alcançadas em longo percurso de experiências na ronda dos milênios.

Tua mente já possui, nas criptas da memória, recursos enciclopédicos da cultura de todos os grandes centros do Planeta.

Teu perispírito já se revestiu com porções da matéria de todos os continentes.

Tuas irradiações, através das roupas que te serviram, já marcaram todos os salões da aristocracia e todos os círculos de penúria do plano terrestre.

Tua figura já integrou os quadros do poder e da subalternidade em todas as nações.

Tuas energias genésicas e afetivas já plasmaram corpos na configuração morfológicas de todas as raças.

Teus sentidos já foram arrebatados ao torvelinho de todas as diversões.

Tua voz já expressou o bem e o mal em todos os idiomas.

Teu coração já pulsou ao ritmo de todas as paixões.

Teus olhos já se deslumbraram diante de todos os espetáculos conhecidos, das trevas do horrível às magnificências do belo.

Teus ouvidos já registraram o ar de todos os tipos de sons e linguagens existentes no mundo.

Teus pulmões já respiraram o ar de todos os climas.

Teu paladar já se banqueteou abusivamente nos acepipes de todos os povos.

Tuas mãos já retiveram e dissiparam fortunas, constituídas por todos os padrões da moeda humana.

Tua pele, em cores diversas, já foi beijada pelo sol de todas as latitudes.

Tua emoção já passou por todos os transes possíveis de renascimentos e mortes.

Eis por que o Espiritismo te pergunta:
- Não julgas que já é tempo de renovar?
Sem renovação, que vale a vida humana?

Se fosse para continuares repetindo aquilo que já foste e o que fizeste, não terias necessidade de novo corpo e de nova existência – prosseguirias de alma jungida à matéria gasta da encarnação precedente, enfeitando um jardim de cadáveres.

Vives novamente na carne para o burilamento de teu espírito. A reencarnação é o caminho da Grande Luz.

Ama e trabalha. Trabalha e serve.

Perante o bem, quase sempre, temos sido somente constantes na inconstância e fiéis à infidelidade, esquecidos de que tudo se transforma, com exceção da necessidade de transformar."

MILITÃO PACHECO
Psicografada por Waldo Vieira

"...our world has become so proliferated with entertainments, mass media, television shows, amusement parks, drugs, alcohol, and every kind of entertainment to keep the human mind entertained, so that you don't get in the way of important people by doing too much thinking. You better wake up and understand that there are people who are guiding your life and you don't even know it."
—Jordan Maxwell
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a Marcos Rodrigo pelo seu post:
rasabino (25-10-2013)
Desodorante Bion Vitta sem Alumínio ou Triclosan Você Encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais
25-10-2013, 06:52 PM (Resposta editada pela última vez em: 12-11-2013 04:02 PM por Arauto de Cristo.)
Resposta: #35
Todos os seres humanos tem essa constante por mudanças, independente do aspecto, a cada dia que se inicia sentimos que precisamos mudar algo, mas nem sempre conseguimos. Mas como sentimos isso? Provavelmente o erro que está em nós nos denuncia.

Acredito que o mas provavel seja algum tipo de "falha" em nosso DNA, travando uma guerra com nosso pior inimigo, nós mesmo.

Deixo um texto bem interessante a respeito:

A luta interior

Sabemos que a lei é divina; mas eu sou humano e fraco e fui vendido ao pecado para ser seu escravo. Eu não entendo o que faço, pois não faço o que gostaria de fazer. Pelo contrário, faço justamente aquilo que odeio. Se faço o que não quero, isso prova que reconheço que a lei diz o que é certo. E isso mostra que, de fato, já não sou eu quem faz isso, mas o pecado que vive em mim é que faz. Pois eu sei que aquilo que é bom não vive em mim, isto é, na minha natureza humana. Porque, mesmo tendo dentro de mim a vontade de fazer o bem, eu não consigo fazê-lo. Pois não faço o bem que quero, mas justamente o mal que não quero fazer é que eu faço. Mas, se faço o que não quero, já não sou eu quem faz isso, mas o pecado que vive em mim é que faz.
Assim eu sei que o que acontece comigo é isto: quando quero fazer o que é bom, só consigo fazer o que é mau. Dentro de mim eu sei que gosto da lei de Deus. Mas vejo uma lei diferente agindo naquilo que faço, uma lei que luta contra aquela que a minha mente aprova. Ela me torna prisioneiro da lei do pecado que age no meu corpo. Como sou infeliz! Quem me livrará deste corpo que me leva para a morte? Que Deus seja louvado, pois ele fará isso por meio do nosso Senhor Jesus Cristo!

Epístola de Paulo aos Romanos

Paremos um instante de tempo, e com humildade reconhecer quem somos.

"Temam a Deus e louvem a sua glória, pois já chegou a hora de Deus julgar a humanidade. Adorem aquele que fez o céu, a terra, o mar e as fontes das águas"

Apocalipse 14:7
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a Arauto de Cristo pelo seu post:
rasabino (29-10-2013)
29-10-2013, 03:37 PM
Resposta: #36
Permanesso numa luta frenetica para impor meu mundo sobre o mundo que me impoen, muitas pessoas muitas ideias muitas visoes muitos mundos mais a maioria concordando que paradguina dominante e o melhor ou que ele so pressisa ser recuperado ou corrigido etc...

Muitas armadiljas ha mais tem muitas coisas perdidas em pedacos farapos de informacoes boas e uteis sobre pessoas que verdadeiramente midaran o mundo alteraran o paradiguina dominante e mudaran a si mesmo assin...

E tambem existen aqueles que mudaran a si mesmo mais inevitavelmente levaran o mundo ao seu redor junto com eles...

Nao ha como falar em mudancas de forma tao profunda sem falar em crenca por que ela tem que evoluir...

Todos estamos presos em cresaa religiosas absurdas ou numa cientifica totalmente diator ida e desumanisada...

Ainda fauta concien ia das pessoas de si mesmo para compreder do que fazen parte...

Tauvez assumindo a ipoteze de um pequeno grupo "do mal" tentando dominar tudo ou sei la oque, essa fraze a seguir vinda de uma animacao da liga da justica guerra entre dois mundos um dialogo epico entre dois batman um mal outro bom falando vagamente e vulgarmente:

http://m.youtube.com/watch?v=G-rl0tfQO9E...-rl0tfQO9E

so consegui um video com legenda em engles vale a pena tradusir no google mesmo...infelismente as opcoes de traduzir legendas nao estao aparecendo para min...

quando a guerra transforma populacoes inteiras em sonâmbulos, foras da lei nao se aliam aos despertadores. Foras da lei, como poetas, rearanjam o pesadelo. Tom Robbins, still Life with Woodpecker

[video=youtube]https://youtube.com/watch?feature=youtu.be&v=ZvM2KYZhsfc[/video]
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a Tecnocrata pelo seu post:
Comigo NOM não pode (31-10-2013)
Responder 

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  Filme Café: E se o mundo que você vive não for real? BioMachine 1 477 09-07-2019 01:13 AM
Última Resposta: Anonymous_T.ron
  Não querem que você saiba: Geração de energia. Anonymous_T.ron 4 980 13-01-2019 09:19 PM
Última Resposta: tufoeffect
  Truques de vendas usados contra você Bruna T 1 775 14-11-2018 10:21 PM
Última Resposta: Aldebarâ
  os brasileiros pagaram 1 trilhão de reais em impostos este ano o que você acha disso? ronaldo sarmento 14 8,407 16-07-2018 12:04 PM
Última Resposta: Marcelo Almeida
  Ninguém é a favor de bandidos, é você que não entendeu nada asmdec 71 35,582 29-06-2018 10:53 AM
Última Resposta: Marcelo Almeida

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Receitas para Secar em 30 dias

Recomende o Fórum

Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.

Senha

Usuários Online
Existem no momento 81 usuários online.
» 1 Membros | 80 Visitantes
NoNOM

Estatísticas do Fórum
» Membros: 21,243
» Último Membro: otter84chive
» Tópicos do Fórum: 26,478
» Respostas do Fórum: 281,148

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
Banimento do usuário Rui Coelho
Última Resposta Por: jonas car
Hoje 03:52 AM
» Respostas: 51
» Visualizações: 2241
A campanha de ódio, mentiras e desinformação contra a ativista Greta Thunberg
Hoje 03:39 AM
» Respostas: 68
» Visualizações: 2953
Um apanhado em OUT de 2019
Hoje 03:19 AM
» Respostas: 3
» Visualizações: 199
Coringa - a ideologia da destruição.
Última Resposta Por: LucianoR
Ontem 10:32 PM
» Respostas: 18
» Visualizações: 797
Alerta - 03_11_2019 - Possível False Flag em Seattle - Gatilho para WW3
Última Resposta Por: Mister Pelf
Ontem 11:22 AM
» Respostas: 2
» Visualizações: 274
O Brazil com "Z" de Ama'Z'ônia
Ontem 02:27 AM
» Respostas: 105
» Visualizações: 4685
Banimento do usuário Café sem açúcar.
Última Resposta Por: pequeno gafanhoto
14-10-2019 06:23 PM
» Respostas: 11
» Visualizações: 825
Glenn Greenwald envolvido na desestabilização do Equador?Quem é esse cara afinal?
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
14-10-2019 04:22 PM
» Visualizações: 358
30 lições de Olavo de Carvalho
14-10-2019 04:15 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 102
Olavogate: Olavo de Carvalho / Sidi Muhammad seria um agente a serviço do Sionismo?
14-10-2019 04:08 PM
» Respostas: 132
» Visualizações: 83148
O problema do Brasil é o Brasileiro.
14-10-2019 04:05 PM
» Respostas: 57
» Visualizações: 2940
Últimos acontecimentos ONLINE
Última Resposta Por: NoNOM
14-10-2019 10:45 AM
» Respostas: 1402
» Visualizações: 246007
Forças Ocultas (Forces Occultes)
Última Resposta Por: pequeno gafanhoto
13-10-2019 09:29 PM
» Respostas: 5
» Visualizações: 362
Echelon – A rede de espionagem global
Última Resposta Por: Bruna T
12-10-2019 08:56 PM
» Respostas: 7
» Visualizações: 2332
Os segredos do Paralelo 33
12-10-2019 04:00 PM
» Respostas: 11
» Visualizações: 16069
A Vacina contra o Zika Vírus Modificará Geneticamente seu DNA
Última Resposta Por: Alimah
12-10-2019 12:09 PM
» Respostas: 7
» Visualizações: 2136
Porte de arma
Última Resposta Por: Velho Druida
11-10-2019 08:01 PM
» Respostas: 8
» Visualizações: 367
Revelação: Você sabia que "666" não é o número da Besta?
11-10-2019 03:01 PM
» Visualizações: 164
Vídeo Impressionante - O Ritual Maçônico
10-10-2019 09:24 PM
» Respostas: 74
» Visualizações: 61892
Algumas músicas anom
10-10-2019 08:59 PM
» Respostas: 201
» Visualizações: 35116
Padre afirma que o Papa Francisco em breve ungirá o líder global
10-10-2019 07:01 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 198
Linhas de Ley
10-10-2019 06:23 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 123
Porque Tesla acreditava que os números 3, 6 e 9 são segredos para o nosso universo
10-10-2019 05:18 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 1911
Quem são os ultrarricos no mundo, um grupo que tem fortuna equivalente a 16 brasis
10-10-2019 03:45 PM
» Visualizações: 126
Como denunciar um crime virtual – Passo a passo
Última Resposta Por: DeOlhOnafigueira
10-10-2019 03:14 PM
» Respostas: 4
» Visualizações: 320
Aquecimento Global: A maior farsa de todos os tempos
10-10-2019 02:55 PM
» Visualizações: 144
Trump afirma que indústria farmacêutica está por trás dos processos de impeachment
10-10-2019 02:31 PM
» Respostas: 23
» Visualizações: 447
(Importante) III Guerra Mundial
Última Resposta Por: NoNOM
10-10-2019 12:34 PM
» Respostas: 744
» Visualizações: 462295
Cientistas dizem ter criado sistema que faz ‘upload’ de conteúdo no cérebro humano
10-10-2019 12:29 PM
» Respostas: 12
» Visualizações: 2287
Nibiru, Elenin, - Transformações da Terra - o que ninguém te conta
10-10-2019 11:43 AM
» Respostas: 1308
» Visualizações: 592288

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas: