Chlorella Green Gem Pelo menor Preço Você Encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais

Atualizações: Operação Jade Helm

Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 1 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Porque os jovens profissionais da geração Y estão infelizes
14-02-2017, 07:05 PM (Resposta editada pela última vez em: 14-02-2017 07:09 PM por Fire Fox.)
Resposta: #21
RE: Porque os jovens profissionais da geração Y estão infelizes
Eu me retiro desse debate, infrutífero por sinal.

Querem defender posições de esquerda ou de direita? Sem problemas, desde que seja com respeito. Termos pejorativos e depreciativos não serão tolerados, independente de esquerda ou de direita.

Quanto a questão de supostamente estar havendo alguma perseguição por parte da moderação, favor reportar os posts que também estiverem ofendendo os "esquerdistas", que assim que possível estaremos alertando da mesma maneira para o bom andamento do Fórum. E Para os mais insatisfeitos, fiquem sabendo que eu até simpatizo com com pensamentos de esquerda e, inclusive votei no Lula, no tempo em que eu ainda votava. Mas minha função no Fórum, voluntária, requer e exige que eu deixe de lado minhas convicções, para poder tentar ser o mais imparcial possível nas minhas atitudes. E volto a dizer que palavrões, palavras de baixo calão e termos pejorativos discriminatórios não serão tolerados por nenhum dos partidos, seja de centro, de esquerda ou de direita. Respeito é bom, e respeitar os argumentos do próximo fazendo uso do mínimo de educação é sinal de evolução, de crescimento.

Obrigado pela compreensão dos demais membros. Sugiro retomarmos o foco do assunto exposto pelo tópico.

"Combati o bom combate, terminei a corrida e, principalmente, mantive a fé!!!"
2 Timóteo 4:7
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 7 usuários diz(em) obrigado a Fire Fox pelo seu post:
Doc S (15-02-2017), FaNtOmAs (16-02-2017), Jápeto (15-02-2017), jorgeff (15-02-2017), pequeno gafanhoto (14-02-2017), Rafaelsimões (14-02-2017), Xevious (15-02-2017)
Biscoitos saudáveis e sem glúten
você encontra aqui!
16-02-2017, 10:50 AM
Resposta: #22
(14-02-2017 02:18 PM)Fire Fox Escreveu:  
(14-02-2017 10:58 AM)Gapre Escreveu:  
(14-02-2017 09:02 AM)Fire Fox Escreveu:  

Engraçado que muitos aqui demonizam, ofendem e criticam arduamente a esquerda como a única culpada de todo o mal da face da Terra e nenhuma observação desse tipo é feita. Por que quando algo é falado contra a direita tem que vir um "carão"?

Essas são as discussões INÚTEIS de que me refiro. E o "carão" teria agido da mesma forma se o termo usado fosse "mortandela", também pejorativo.

O que mais me entristece nesses debates é ver que muitos membros não conseguem deixar ideologias de lado, e preferem optar pela visão parcial dos fatos, deixando assim de opinar imparcialmente.

"Carão" é uma gíriazinha pra "bronca".

"Coxinha" é um termo pejorativo sim, mas ele não havia direcionado a ninguém especificamente do fórum, então pra que o mimimi? Já vi tantos outros termos pejorativos utilizados aqui, principalmente contra a suposta esquerda, e nada foi falado. Enfim...

Concordo, tem muitos membros aqui ideologizados tanto de direita quanto de esquerda. O tratamento deve ser IGUAL a ambos.
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a Gapre pelo seu post:
MARCELO DF (21-02-2017)
16-02-2017, 10:56 AM (Resposta editada pela última vez em: 16-02-2017 10:57 AM por Fire Fox.)
Resposta: #23
(14-02-2017 10:58 AM)Gapre Escreveu:  ... Já vi tantos outros termos pejorativos utilizados aqui, principalmente contra a suposta esquerda, e nada foi falado. Enfim...

Portanto, peço que quando aviste novamente esses "tantos outros termos pejorativos utilizados aqui", report a moderação e, posso lhe garantir que serão tomadas as devidas providências!!!

"Combati o bom combate, terminei a corrida e, principalmente, mantive a fé!!!"
2 Timóteo 4:7
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a Fire Fox pelo seu post:
Doc S (19-02-2017), Rafaelsimões (16-02-2017)
02-03-2017, 01:32 PM
Resposta: #24
Pessoal bom dia ! Estava lendo o tópico, achei bem interessante o debate.
Concordo que reclamações sobre gerações que sucedem a outras é algo recorrente. Trabalhei com crianças do ensino fundamental II e ensino médio, faixa etária entre 12 e 18 anos, tento entender a causa de um comportamento tão primitivo, por isso não gosto de compará-los com animais, porque animais não são assim, prefiro dizer primitivos mesmo.
Não estou generalizando claro, mas posso dizer que antes no meu tempo de escola, era dois ou três que davam trabalho aos professores, era possível controlar a classe e manter a ordem identificando-se o aluno mal educado e dando lhe uma correção. Na escola pública a realidade é bem difícil, hoje são dois ou três que querem alguma coisa com os estudos, a grande maioria não está dando a mínima para o que o professor fala, para as atividades, para as regras.
Os valores inverteram-se de tal maneira que o bom é ser mal, que aquele aluno aplicado é perseguido pelos outros e visto como idiota.
A desonestidade é imensa, todos os dias ouço relatos de celulares roubados em frações de segundos de descuido do dono.
A promiscuidade é grande entre os jovens que simulam ato sexual, ouvem os funks proibidões e as meninas vão vestidas de mini-putas.

O trabalho do professor da escola pública hoje é muito difícil, lidar com jovens insolentes, desmotivados, muitos são incapacitados mentais, tem sérios problemas de aprendizado, que não dá mais pra dizer quem é inclusão ou não. quase todos são inclusão, eles são dislexos, discalculos, possuem déficite de atenção, não sei mas creio que muitos tem sido lesados cognitivamente porque se ensina uma coisa hoje amanhã não lembram nem sabem nada.

Outra ponto interessante que gostaria de citar sobre a geração Z, a última etra do alfabeto, será que vem outra depois ? pois é o SENTIMENTO APOCALÍPTICO que assola esta geração. Eles ouvem o tempo todo que o mundo vai acabar, são bombardeados pela web sobre teorias conspiratórias sobre o fim dos tempos. Quase todo dia tem uma nova data pra o mundo acabar. Então vivem sem perspectivas, vivendo um dia de cada vez, pois no fundo com o mundo ao redor em crise e caótico de valores morais e éticos, é isto mesmo que sentem.

Esta geração sofre muito com tudo isso, muitos são depressivos, possuem transtornos, desperançosos, sem fé, sem espiritualidade, cada vez mais distantes de Deus, e dos bons sentimentos. É também a geração da automutilação, perdi a conta de quantos alunos vinham com cicatrizes nos braços. Em parte esse negócio de se cortar é modinha, em parte acho que pode ser mesmo um grito de socorro.
Cabe a nós mais velhos ajudá-los, e não julgá-los e desprezá-los, pois um ser quando vem ao mundo ele não é só dos pais, ele é de toda a comunidade.
Obrigada!

Muitos sem terem aprendido a razão, vivem segundo a razão.
(Demócrito)
[-] O(s) seguinte(s) 5 usuários diz(em) obrigado a Balzaquiana pelo seu post:
MARCELO DF (14-03-2017), marcosarierom (02-03-2017), Minerim (02-03-2017), Rafaelsimões (03-03-2017), Zunim (03-03-2017)
Sabonetes naturais pelo menor preço é na Tudo Saudável
02-03-2017, 03:31 PM
Resposta: #25
(02-03-2017 01:32 PM)Balzaquiana Escreveu:  Pessoal bom dia ! Estava lendo o tópico, achei bem interessante o debate.
Concordo que reclamações sobre gerações que sucedem a outras é algo recorrente. Trabalhei com crianças do ensino fundamental II e ensino médio, faixa etária entre 12 e 18 anos, tento entender a causa de um comportamento tão primitivo, por isso não gosto de compará-los com animais, porque animais não são assim, prefiro dizer primitivos mesmo.
Não estou generalizando claro, mas posso dizer que antes no meu tempo de escola, era dois ou três que davam trabalho aos professores, era possível controlar a classe e manter a ordem identificando-se o aluno mal educado e dando lhe uma correção. Na escola pública a realidade é bem difícil, hoje são dois ou três que querem alguma coisa com os estudos, a grande maioria não está dando a mínima para o que o professor fala, para as atividades, para as regras.
Os valores inverteram-se de tal maneira que o bom é ser mal, que aquele aluno aplicado é perseguido pelos outros e visto como idiota.
A desonestidade é imensa, todos os dias ouço relatos de celulares roubados em frações de segundos de descuido do dono.
A promiscuidade é grande entre os jovens que simulam ato sexual, ouvem os funks proibidões e as meninas vão vestidas de mini-putas.

O trabalho do professor da escola pública hoje é muito difícil, lidar com jovens insolentes, desmotivados, muitos são incapacitados mentais, tem sérios problemas de aprendizado, que não dá mais pra dizer quem é inclusão ou não. quase todos são inclusão, eles são dislexos, discalculos, possuem déficite de atenção, não sei mas creio que muitos tem sido lesados cognitivamente porque se ensina uma coisa hoje amanhã não lembram nem sabem nada.

Outra ponto interessante que gostaria de citar sobre a geração Z, a última etra do alfabeto, será que vem outra depois ? pois é o SENTIMENTO APOCALÍPTICO que assola esta geração. Eles ouvem o tempo todo que o mundo vai acabar, são bombardeados pela web sobre teorias conspiratórias sobre o fim dos tempos. Quase todo dia tem uma nova data pra o mundo acabar. Então vivem sem perspectivas, vivendo um dia de cada vez, pois no fundo com o mundo ao redor em crise e caótico de valores morais e éticos, é isto mesmo que sentem.

Esta geração sofre muito com tudo isso, muitos são depressivos, possuem transtornos, desperançosos, sem fé, sem espiritualidade, cada vez mais distantes de Deus, e dos bons sentimentos. É também a geração da automutilação, perdi a conta de quantos alunos vinham com cicatrizes nos braços. Em parte esse negócio de se cortar é modinha, em parte acho que pode ser mesmo um grito de socorro.
Cabe a nós mais velhos ajudá-los, e não julgá-los e desprezá-los, pois um ser quando vem ao mundo ele não é só dos pais, ele é de toda a comunidade.
Obrigada!

Parabéns pelo excelente comentário.

Eu me pergunto, continuamente, onde iremos parar com este sistema educacional e cultural que vivemos, pois hoje o país já tem, em plena atividade, profissionais como médicos, engenheiros advogados etc, que se formam através do Ctrl C e Ctrl V e saem por ai cometendo horrores e se dizendo profissionais, mas na verdade só pensando em dinheiro.

O que será então daqui a 10 ou 20 anos?

Na PAZ!
[-] O(s) seguinte(s) 5 usuários diz(em) obrigado a Minerim pelo seu post:
Balzaquiana (02-03-2017), MARCELO DF (14-03-2017), marcosarierom (03-03-2017), Rafaelsimões (03-03-2017), Zunim (03-03-2017)
02-03-2017, 10:30 PM
Resposta: #26
Sinceramente, eu odeio ficar presa de 6 a 8 horas dentro de um prédio, tendo um intervalo de 1 hora de almoço, de segunda à sexta (para outras pessoas essa jornada é muito maior) por mais que seja uma atividade que escolhi exercer ou que em tese eu goste.

Odeio todos os pormenores rotineiros que temos que lidar em qualquer profissão, odeio conviver a maior parte do meu tempo com pessoas que não fazem parte do meu círculo familiar e que ao longo da vida passamos muitos mais tempo com essas pessoas do que com nossos entes queridos/familiares.
Odeio saber que terei que encarar esse tipo de rotina pelos próximos sei lá quantos anos e abdicar de coisas que me trariam satisfação, realização pessoal e felicidade

Odeio ter que fazer parte dessa roda chamada mercado de trabalho.

Em resumo, eu gosto de ser produtiva mas eu odeio trabalhar.
[-] O(s) seguinte(s) 7 usuários diz(em) obrigado a Angelick pelo seu post:
Balzaquiana (03-03-2017), Gapre (02-03-2017), MARCELO DF (14-03-2017), marcosarierom (03-03-2017), O Atalaia (03-03-2017), Rafaelsimões (03-03-2017), Zunim (03-03-2017)
03-03-2017, 11:58 AM
Resposta: #27
(02-03-2017 03:31 PM)Minerim Escreveu:  Eu me pergunto, continuamente, onde iremos parar com este sistema educacional e cultural que vivemos, pois hoje o país já tem, em plena atividade, profissionais como médicos, engenheiros advogados etc, que se formam através do Ctrl C e Ctrl V e saem por ai cometendo horrores e se dizendo profissionais, mas na verdade só pensando em dinheiro.
Apesar de ser veião, entrei na faculdade a pouco tempo.
Nos primeiros dias, ainda em faze de apresentação, o professor fez uma pergunta para que cada um respondesse.
Algo como "Oq pretende com a faculdade"

Em geral todos falaram em se formar, conseguir um bom emprego e a maioria ainda falou em sair do país.(Da área da informática)

E aí eu falei, "Quero aprender, aprender muito, tudo, tudo nos mínimos detalhes"
E todo mundo riu, inclusive o professor..

Da pra perceber que aprender e a última coisa que um aluno quer fazer.
Se for jovem, certamente namorar e ir em festas com novos amigos esta muito mais cotado doq aprender.

Tudo bem.. passou.. foi um desabafo..

Mas creio também que a forma de ensino tem que mudar
E de maneira diferente doq a mudança que já estamos tendo

O caso é que agora é impossível se aprender tudo sobre determinada área na faculdade.
E se for ne informática então, aí não tem jeito mesmo, aí a faculdade até pode atrapalhar.

Por que se aprende coisas antigas na faculdade, que não vamos utilizar.
E não aprendemos tecnologias novas, que estão no mercado.

Eu que me julgo um pouco mais atento que a média, já aprendi várias tecnologias que vi meus colégas usando e que não estariam incluídas no curriculo da faculdade.

Uma curiosidade.
Uma vez um professor madou fazer sistema, em grupo, no momento de definirmos a tecnologia, um colega demonstrou uma nova tecnologia que ele já usava.

Bem no momento que o professor viu, notou que era melhor para todos, aprendermos oq este colega estava falando.
Então ele passou a aula para meu colega, ensinar sobre essa nova tecnogia.

Isso até que foi legal.
Tem muitos professores legais mas as exigências curriculares que são obsoletas.

Voltando ao assunto que queria falar.
É impossível alguém sair realmente preparado da faculdade.

Além de uma alguma tentativa de preparação para o mercado.
O que mais temos que aprender na faculdade é como ADMINISTRAR A INFORMAÇÃO

Tecnicas de pesquisas.
Como assossiar tecnologias diferentes para uma determinada finalidade.
Aprender a utilizar ferramentas para administrar essas informações.

Emfim, SABER OQ SE ESTA FAZENDO
mais doq decorar um monte de formulas

------------------------------------

Sobre essa "infelicidade da geração Y", acho que é relativo a expectativa que sem tem, quando se é jovem.
De que poderá fazer algo que valha a pena, por exemplo.

Eu que já fui jovem a décadas atraz, noto que existe uma diferença em relação a midia.
A midia é muito mais agressiva em relação aos jovens, hoje em dia doq antigamente.
E nestas campanhas, ressaltam a importancia desta garotada.
Com isto os anseios são fortificados.
E quando eles não são atingidos, gera este descontentamento.
[-] O(s) seguinte(s) 4 usuários diz(em) obrigado a Xevious pelo seu post:
Balzaquiana (06-03-2017), MARCELO DF (14-03-2017), Minerim (03-03-2017), Rafaelsimões (06-03-2017)
As delícias de ALFARROBA da Carob House você encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais
06-03-2017, 12:02 PM
Resposta: #28
(03-03-2017 11:58 AM)Xevious Escreveu:  ...
Voltando ao assunto que queria falar.
É impossível alguém sair realmente preparado da faculdade.

Além de uma alguma tentativa de preparação para o mercado.
O que mais temos que aprender na faculdade é como ADMINISTRAR A INFORMAÇÃO

Tecnicas de pesquisas.
Como assossiar tecnologias diferentes para uma determinada finalidade.
Aprender a utilizar ferramentas para administrar essas informações.

Emfim, SABER OQ SE ESTA FAZENDO
mais doq decorar um monte de formulas
...

Excelente comentário, amigo.

Recentemente muito tem sido discutido sobre uma mudança necessária nos métodos de ensino, seja no ensino médio ou na Faculdade. Porém pouco tem sido feito em termos práticos para tanto. Muitas pesquisas em Ensino de Ciências, por exemplo, demonstram que os métodos atuais são falhos e consideram o aluno como uma "tábula rasa" e não como um ser que possui sua própria visão de mundo e suas próprias teorias acerca dele. Além disso, considerando a "era da informação" em que vivemos, muitas conteúdos e métodos estão ficando obsoletos como você bem disse. Tive um professor na faculdade que dizia que as duas capacidades mais importantes que um aluno deve ter atualmente são: capacidade de síntese e capacidade de foco. Ambas são necessárias para, nessa infinidade de conteúdos e conhecimentos, sabermos selecionar o que realmente importa e manter o foco nisso.

(03-03-2017 11:58 AM)Xevious Escreveu:  ...
Sobre essa "infelicidade da geração Y", acho que é relativo a expectativa que sem tem, quando se é jovem.
De que poderá fazer algo que valha a pena, por exemplo.

Eu que já fui jovem a décadas atraz, noto que existe uma diferença em relação a midia.
A midia é muito mais agressiva em relação aos jovens, hoje em dia doq antigamente.
E nestas campanhas, ressaltam a importancia desta garotada.
Com isto os anseios são fortificados.
E quando eles não são atingidos, gera este descontentamento.

Assino embaixo! A mídia certamente é uma das principais responsáveis por essa infelicidade.
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a Rafaelsimões pelo seu post:
Balzaquiana (06-03-2017)
Responder 

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  A Geração dos idiotas. Anonymous_T.ron 42 5,414 20-03-2017 07:30 PM
Última Resposta: Anonymous_T.ron
  A Geração Alpha (2010-2025) Andяew 9 1,236 17-03-2017 10:31 PM
Última Resposta: Nikoloz
  Após proibir palmadas, Suécia "sofre" com geração de crianças mimadas Lady Fire 15 8,006 10-12-2016 10:43 PM
Última Resposta: Nikoloz
  Porque as pessoas estão criando centenas de locais de refúgio em toda a América? DeOlhOnafigueira 8 1,839 09-03-2016 01:27 PM
Última Resposta: marcosarierom
  Como os Illuminatis estão corrompendo a nossa civilização AlexSleipnir 7 1,840 09-12-2015 04:24 AM
Última Resposta: HomoSulphur

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum

Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.

Senha

Usuários Online
Existem no momento 101 usuários online.
» 1 Membros | 100 Visitantes

Estatísticas do Fórum
» Membros: 19,618
» Último Membro: Rafael von Rammstein
» Tópicos do Fórum: 24,232
» Respostas do Fórum: 256,210

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
O Difícil e o impossível sustentado pela Elite e NOM
Última Resposta Por: Anonymous_T.ron
Hoje 04:06 AM
» Respostas: 10
» Visualizações: 447
COREIA DO NORTE: Centralização de Notícias importantes
Hoje 03:56 AM
» Respostas: 108
» Visualizações: 7723
Continuem a falar mal das vacinas. Ora vejam ...
Última Resposta Por: Rui Sousa
Hoje 01:16 AM
» Respostas: 38
» Visualizações: 1699
Terra Chata? Uma Nova Teoria sobre o Polo Sul
Última Resposta Por: MARCELO DF
Hoje 01:04 AM
» Respostas: 356
» Visualizações: 53621
Das Falacias e do Discurso do Lobo e do Cordeiro.
Última Resposta Por: MARCELO DF
Hoje 01:02 AM
» Respostas: 17
» Visualizações: 617
Centros de Clonagem
Última Resposta Por: Buscadora da Verdade
Hoje 12:22 AM
» Respostas: 209
» Visualizações: 15609
Soberania ameaçada com a nova Lei de migração?
Última Resposta Por: Dan7
Hoje 12:02 AM
» Respostas: 56
» Visualizações: 2096
A destruição familiar como arma de conquista
Última Resposta Por: jonas car
Ontem 08:58 PM
» Respostas: 30
» Visualizações: 7448
Como o Google Rouba Conteúdo, Esmaga Pequenos Editores e Monopoliza a Internet
Última Resposta Por: Beobachter
Ontem 08:50 PM
» Respostas: 5
» Visualizações: 401
Cepticismo positivo...
Última Resposta Por: Rafaelsimões
Ontem 08:12 PM
» Respostas: 18
» Visualizações: 891
A minha análise sobre a política Brasileira
Última Resposta Por: jonas car
Ontem 07:46 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 126
A Manipulação do Homem através da Linguagem
Última Resposta Por: FaNtOmAs
Ontem 07:33 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 1413
Últimos acontecimentos ONLINE
Última Resposta Por: Xevious
Ontem 04:35 PM
» Respostas: 388
» Visualizações: 111727
Blogs e Similares de Membros do Fórum
Última Resposta Por: dabrilmendes
Ontem 01:37 PM
» Respostas: 72
» Visualizações: 45831
Burrice à brasileira
Ontem 10:18 AM
» Respostas: 17
» Visualizações: 963
"Moro e Janot atuam com os Estados Unidos contra o Brasil"
23-04-2017 11:32 PM
» Respostas: 180
» Visualizações: 12476
A Verdade por Trás da Censura do Google e Facebook
23-04-2017 08:41 PM
» Respostas: 5
» Visualizações: 1088
[BIBLIOTECA] Daniel, John - Scarlet and the Beast [ING]
Última Resposta Por: Apometron
23-04-2017 07:24 PM
» Respostas: 12
» Visualizações: 9181
Deus, o Universo e a Ciência
Última Resposta Por: Andяew
23-04-2017 06:01 PM
» Visualizações: 532
Fraude das vacinas exposta
Última Resposta Por: ruicoelho
23-04-2017 03:59 PM
» Respostas: 7
» Visualizações: 1573
Baleia Azul - Até onde vai o nosso vazio?
Última Resposta Por: dabrilmendes
23-04-2017 03:31 PM
» Respostas: 33
» Visualizações: 2958
Libertinagem e Direitos das Mulheres, Desequilíbrio!
Última Resposta Por: Nikoloz
23-04-2017 01:43 PM
» Respostas: 70
» Visualizações: 3237
Feministas querem que Mentiras Ditas às Mulheres Sejam Tratadas como Estupro
Última Resposta Por: Bogoton
23-04-2017 09:13 AM
» Respostas: 4
» Visualizações: 2869
A lista da Odebrecht
22-04-2017 04:56 PM
» Visualizações: 710
Trump, Coveiro do Império a Curto Prazo
Última Resposta Por: Nikoloz
22-04-2017 12:56 PM
» Respostas: 10
» Visualizações: 1117
Bolsonaro e a verdade que a imprensa omite
22-04-2017 11:07 AM
» Respostas: 93
» Visualizações: 16814
EX-SNI, CEL.ÊNIO G.FONTENELLE - NOM... Acabando?
22-04-2017 10:31 AM
» Respostas: 36
» Visualizações: 7180
Jovem do Acre envolvido com ocultismo desaparece misteriosamente. Fato ou farsa?
22-04-2017 07:43 AM
» Respostas: 113
» Visualizações: 8273
Você está por dentro da PEC 241?
21-04-2017 05:27 PM
» Respostas: 126
» Visualizações: 13342
Análise Técnica da Reforma da Previdência
Última Resposta Por: #RSO#
21-04-2017 04:11 PM