Emagreça com saúde neste verão - Tudo Saudável Produtos Naturais


Atualizações: Operação Jade Helm

Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 2 Votos - 3 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Porque será....
09-09-2013, 06:55 PM
Resposta: #1
Porque será....
Olhando para os tópicos do fórum, sentimos que na verdade este mundo já não é nem nunca mais será o que já foi. Sinto triteza em ver tanta miséria (gente que luta por uns gramas de pão), e outros que se preocupam em dominar tudo e todos.

Será altura para perguntar: Onde está essa justiça divina? Ou será altura para pergunar, estamos pagando pelo mal que temos feito?

Parece que de repente tudo virou fanático, tentado a sentir o poder da força, a olhar só para si e para os seus. Na verdade, o verdadeiro homem não nasceu para esta vida. Então pergunto: Porque está a acontecer o que todos os dias assimos na TV e nas noticias e mesmo aqui no fórum. Porque será que até na religião já ninguém confia? Será que ainda existe um poliico sério?

Gostava de saber o que os amigos pensam deste afundar do homem e da humanidade.

Obrigado a todos.
RC
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 15 usuários diz(em) obrigado a ruicoelho pelo seu post:
A.Xavier (09-09-2013), alesantos (10-09-2013), alinell (09-09-2013), Daia (10-09-2013), Ernesto Castro (12-09-2013), Guinaldo (09-09-2013), Kaboom (10-09-2013), LIRMC ...8 (09-09-2013), Mediador (09-09-2013), paul0hba (10-09-2013), pequeno gafanhoto (10-09-2013), SHUTT (10-09-2013), Siouxsiesyw (10-09-2013), ULTRON (10-09-2013), yuryrodrigues (09-09-2013)
Emagreça com saúde neste verão - Tudo Saudável Produtos Naturais
09-09-2013, 08:00 PM
Resposta: #2
RE: Porque será....
Na minha opinião, acredito que poucas pessoas são capazes de ter tanto poder (oferecido pelos cargos políticos) sem se corromper. É uma falha humana.
A religião é e sempre será fonte de discussões. Simplesmente porque ela responde coisas sem respostas, algumas conflitantes com a ciência. Há pessoas que confiam e que não confiam nas religiões.
Miséria sempre existiu na história da civilização. Desde povos antigos que sofriam com a seca, escravos, vitimas das guerras antigas e modernas, pobres sem dinheiro vendo toda aquela comida sendo desperdiçada. Infelizmente é assim.
Não sei se podemos discutir religião nessa área mas, não vejo porque estaríamos pagando pelo erro de outras pessoas.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 7 usuários diz(em) obrigado a zuitaman pelo seu post:
Kaboom (10-09-2013), keylla_marina (09-09-2013), Mediador (16-09-2013), SHUTT (10-09-2013), Siouxsiesyw (10-09-2013), yuryrodrigues (09-09-2013), Zunim (10-09-2013)
09-09-2013, 09:03 PM
Resposta: #3
RE: Porque será....
Olá, Rui

Da mesma forma que só podemos conhecer bem alguém através da convivência cotidiana, da partilha dos momentos felizes, dos momentos de sofrimento, das vitórias, das derrotas etc., que eu chamaria de um relacionamento íntimo e de confiança, a mesma coisa se dá com o nosso Deus.

Se eu não conversar com Ele, não partilhar com Ele as minhas alegrias, minhas tristezas, meus medos, meus sonhos, meus desejos, meus erros etc.; seu eu não O trouxer para a minha vida jamais O conhecerei. Se eu não iniciar esse relacionamento, nunca se iniciará esse conhecimento.

Caso eu não abra espaço para Ele participar da minha vida, como qualquer pessoa que ama de verdade, Ele não se imporá, nem que tenha que sofrer à distância por desejar fazer parte de sua vida, por te amar com amor infinito. Respeitará a sua decisão, até que um dia você O convide para uma conversa.

Mas como se conversa com Ele? Através da oração.

Às vezes, vejo as pessoas falando tantas barbaridades contra Deus, que penso: eles não O conhecem, porque, se O conhecessem, não falariam tantos absurdos (da mesma forma que falaríamos de um amigo que é caluniado, mas sabemos que as acusações não procedem). Deus não interfere na nossa liberdade individual. Algumas pessoas fazem o mal e as pessoal culpam a Deus. Ora, mas se uma pessoa, objetivamente, fez o mal, por que a culpa é de Deus? Mas nós não queremos liberdade? Então, ter liberdade exige responsabildade. E Deus criou os Mandamentos justamente para isso.

Algumas pessoas acham que Deus é "tirânico", mas no que consistem os Seus Mandamentos? Primeiro, a amá-lo. Ora, todos desejamos ser amados. Deus deseja ser amado por nós. Do quarto Mandamento em diante, Deus nos manda honrar nossos pais, que sejamos puros, pois nosso corpo é templo de Deus, manda-nos não matar, não roubar, não cobiçar o que é nosso nem o cônjuje de outra pessoa.

Ou seja, Deus pede justamente que nõs não façamos nada do que VEMOS ACONTECER NO MUNDO, UMA GRANDE INIQUIDADE.

Se Deus apenas nos manda amá-lo e amar o nosso próximo, como essa Lei pode ser ruim? Como pode ser "culpa de Deus" todo o mal do mundo se somos nós que fazemos o mal, SE NÓS UTILIZAMOS A NOSSA LIBERDADE PARA FAZER O MAL, e no fim ainta tem os que culpam Deus, responsabilizam Deus de NOSSAS PRÓPRIAS CULPAS?

O que quero dizer é que, se se quer compreender o mundo atual, isso é perfeitamente possível através da busca de Deus e de si mesmo - o autoconhecimento e o conhecimento de Deus é o caminho da santificação e do entendimento das coisas.

Jesus é a própria Sabedoria Encarnada. Ora, se Deus é a própria Sabedoria, significa que ELe é a fonte da verdadeira sabedoria e entendimento. E só se adquire esse entendimento que você quer através da busca de um relacionamento com Deus. Mas esse relacionamento se dá no âmbito espiritual, pois a Saberdoria dada por Deus é infusa.

Eu poderia dizer mais ou menos o caminho, mas nem sei se você é católico. De qualquer forma, penso que deu para entender o que eu quis dizer.

A Verdade é objetiva, bem como é possível compreender a realidade que vivemos através dos olhos de Deus. Não podemos escrutar os Seus desígnios, mas Ele pode sim nos dar o entendimento necessário a respeito das coisas, dessas coisas que você refere em seu tópico.

Há uma busca espiritual e uma objetiva: fé e razão se complementam.

A busca objetiva nós fazemos aqui, por exemplo, ao buscar informações e tentar compreendê-las à luz da verdade, de modo que tomemos as nossas decisões e nos posicionemos segundo a verdade, do nosso próprio bem e do bem comum.

Através das potências da alma: razão, entendimento (inteligência) e vontade - potências estas dadas por Deus como dom gratuito - temos condições de analisar os fatos e tomar decisões; a partir de nosso senso moral, de como devemos nos posicionar a respeito dos acontecimentos dos últimos tempos.

Muitos aqui concordam que vivemos tempos difíceis, mas não podemos perder a nossa fé.

Um ponto importante é ESCOLHER sempre se manter no bem, mesmo tendo liberdade total de fazer o que eu quiser. Senso moral. Existe o bem e o mal; o certo e o errado. Ninguém ama verdadeiramente o bem se não odeia o que é mal, pois o mal é uma realidade objetiva e destrói almas. Destrói vidas, famílias, países.

E é isso o que Deus quer: que, apesar de nós termos essa liberdade, tanto de fazer o bem quanto para fazer o mal, que livremente e conscientemente, mesmo que tudo neste mundo nos empurre para o mau caminho, que tenhamos a força moral para escolher sempre permanecer no bom caminho, mesmo que seja o caminho mais difícil e mesmo que isso signifique uma (grande) luta, pois isso exige travarmos uma guerra interior (espiritual).

Eu gostaria de il além, mas receio ir contra as regras do forum.

O problema é que a sua questão pedia uma resposta como essa, a meu ver.


Gostaria que a moderação, caso não aprove este post, que não o apaguem e criem um espelho para o forum religião.

Obrigada.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 8 usuários diz(em) obrigado a Cristã pelo seu post:
alesantos (10-09-2013), jack award (11-09-2013), Kaboom (10-09-2013), Mediador (16-09-2013), ruicoelho (11-09-2013), SoulFactor (09-09-2013), yuryrodrigues (09-09-2013), Zunim (10-09-2013)
09-09-2013, 11:16 PM (Resposta editada pela última vez em: 09-09-2013 11:18 PM por A.Xavier.)
Resposta: #4
RE: Porque será....
Vejo que de fato o homem e a humanidade seguem um caminho mais obscuro e incoerente com relação aos recursos naturais, sentimentos e a caridade para com o próximo.

O capitalismo, a arrogância e o poder tem se tornado o palco para os shows da humanidade e que tem como protagonista o homem e, a sonoplastia é sombria e amargurada, tudo sendo construído e, o enredo terá como fim, o homem.

Nada muito diferente do que é mostrado pela história da humanidade.
Mais é algo que sempre vai nos trazer um sentimento amargo e cinzento.

Sad

Para tirar um coelho da cartola você precisa colocá-lo antes.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 4 usuários diz(em) obrigado a A.Xavier pelo seu post:
Kaboom (10-09-2013), Koala (12-09-2013), Padmé Amidala (10-09-2013), ruicoelho (11-09-2013)
As delícias de ALFARROBA da Carob House você encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais
10-09-2013, 01:26 PM
Resposta: #5
RE: Porque será....
(09-09-2013 11:16 PM)A.Xavier Escreveu:  Vejo que de fato o homem e a humanidade seguem um caminho mais obscuro e incoerente com relação aos recursos naturais, sentimentos e a caridade para com o próximo.

O capitalismo, a arrogância e o poder tem se tornado o palco para os shows da humanidade e que tem como protagonista o homem e, a sonoplastia é sombria e amargurada, tudo sendo construído e, o enredo terá como fim, o homem.

Nada muito diferente do que é mostrado pela história da humanidade.
Mais é algo que sempre vai nos trazer um sentimento amargo e cinzento.

Sad

Concordo, A.Xavier!

Você já assistiu ao filme Dogville? O início parece meio chato porque o formato é diferente (parece teatro), mas é cheio de xaradas, metáforas, mensagens subliminares... muito bom! A crítica cinematográfica achou que era um filme anti-americano, mas é muito mais profundo que isso.

Resume tudo isso que você mencionou, principalmente esse enfoque sobre o capitalismo selvagem que leva à mais vil exploração do homem pelo homem, a alienação, a dominação das massas, e no final mostra que, no fundo, somos todos iguais e isso é um ciclo sem fim!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a Padmé Amidala pelo seu post:
A.Xavier (10-09-2013), Kaboom (10-09-2013), ruicoelho (11-09-2013)
10-09-2013, 03:32 PM
Resposta: #6
RE: Porque será....
Os por que são muitos. É impossível listá-los a todos por se tratar de um assunto bastante subjectivo. Mas alguns por ques, na minha opinião, são estes:

- Excesso de gente no mundo
- Falta de oportunidades para todos
- Degradação acelerada das condições sociais
- Os media que alardeiam os despesismos absurdos e incomportaveis, que levam milhões a desenvolver sentimentos negativos como inveja, cobiça e desespero
- Governantes que exploram a ignorancia alheia a todo o custo
- Inconformismo pessoal em ter somente aquilo que se pode ter
- Má escolha de profissões bem como de cursos universitários
- Imprestabilidade das instituições de ensino
- Baixos salários e custo de vida altíssimo
- Destruição das noções de familia, compromisso, casamento, etc
- Banalização das religiões, ridicularização da fé, impiedade persistente
- Formação massiva de monopólios comerciais, financeiros, imobiliáros, etc
- Impedimento do cidadão comum de obter qualquer crescimento meritório
- Apologia constante de uma sociedade pós industrial de crescimento zero
- Desaparecimento de referencias passadas para perpetuação do bem futuro
- Suporte e apoio social institucional da criminalidade violenta
- Inexistencia de resposta eficaz para a problemática da droga no mundo
- Regresso civilizacional para um estado de barbarismo urbano moderno
- Estupidificação humana por via da lavagem cerebral pela televisão
- Escravização da juventude através da inoculação de vícios
- Surgimento de surtos, epidemias e doenças pessoal e socialmente debilitantes
- Incapacidade do cidadão comum em obter resposta para problemas da vida
- Crescente sentimento de frustração face a muito trabalho para nenhum retorno
- Inutilidade de representantes populares democraticamente eleitos
- Falta de meios que facilitem a remoção de politicos corruptos dos cargos que ocupam
- Exaltação e exposição de sociedades secretas ao homem comum que jamais poderá nelas ingressar, apenas aumentando-lhe o sentimento de impotencia
- Destruição progressiva da maternidade enaltecendo a pratica do aborto
- Exposição da população a monstruosidades propositadamente elaboradas
- Glorificação do mal em todas as suas vertentes
- Ridicularização do bem e de quem ainda insiste em praticá-lo.

E estes são apenas alguns motivos que explicam o por que de tudo estar assim.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 7 usuários diz(em) obrigado a Kaboom pelo seu post:
A.Xavier (10-09-2013), CristalShip (11-09-2013), ruicoelho (11-09-2013), Siouxsiesyw (12-09-2013), ULTRON (10-09-2013), Victor Sage (10-09-2013), Zunim (10-09-2013)
10-09-2013, 03:47 PM
Resposta: #7
RE: Porque será....
Vamos la, rapidinho que eu tenho que trabalhar...

Rui, que ta falar de semelhancas, ao inves de diferencas? Porque e so disso que se fala na nossa sociedade. E so disso que a midia e os politicos falam o tempo todo: das diferencas que nos separam, das coisas que nos fazem diferentes uns dos outros. E assim que as elites lidam em qualquer sociedade, dividindo o resto da sociedade. Deixam as classes baixas e medias se degladiando para que eles possam escapar com o dinheiro.

Raca, religiao, aborto, futebol, trabalho, salarios, educacao, status social, sexualidade...

Uma massa que fica se degladiando por coisas inuteis, infimas.

Gente que se degladia por politica e culpa politicos ao inves de culpar a si mesmo.
E quando eu digo ''si mesmo'' eu nao estou falando do maldito voto.
Falo de FISCALIZACAO, COBRANCA.

Alias, essa e outra ***** que a populacao engole. Que a responsabilidade dela e so votar, que nao precisa ficar em cima. Que tem que esperar quatro anos sendo enrabada.

So que voce nao foi criado pra ser inteligente. A sociedade nao te fez pensar, assim como nao fez a cidada, que tenta justificar o homenzinho invisivel dela que vai te tacar numa caverna cheia de fogo, fumaca e dor pro resto dos tempos se voce descumprir um dos dez mandamentos dele enquanto tem gente separada dessa bolha se ausentado de toda negatividade que na verdade nao passa de uma ilusao. Ai voce entra em depressao e nao sabe porque.

Quer justica divina? Desligue a TV. O seu Deus. Aquele que te diz como ser, o que vestir, o que comer, como cheirar um peido e nao passa de um bando de palhacos, acrobatas, contadores de historia, jogadores de futebol, atores de novela e mentirosos.

Porque e ai que voce vai encontrar a verdade.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a SHUTT pelo seu post:
Kaboom (10-09-2013), ruicoelho (11-09-2013)
Compre Spirulina e Chlorella da OceanDrop na Tudo Saudável
10-09-2013, 05:59 PM
Resposta: #8
RE: Porque será....
Prezado @ruicoelho, concordo com a @Cristã: responder tua pergunta de forma sincera sem envolver religião é como tentar voar sem ter asas...

Vou tentar responder citando um filme, tal qual fez a colega @Padmé...

Já viu o filme "Navio Fantasma"? Nele uma equipe de navegadores (um tipo de "caçadores de tesouros") encontra um navio antigo à deriva, que possui uma carga de barras de ouro escondida em seu interior. Este grupo encontra o ouro e descobre que, no passado, todos os passageiros deste navio foram assassinados por um grupo de ladrões que queriam roubar o ouro, e no final eles acabaram matando uns aos outros, de forma que ninguém pegou o ouro.

E por ironia do destino, a mesma história se repete: tão logo encontram o ouro, os membros deste grupo de navegadores começam a se matar uns aos outros, exceto uma moça (protagonista do filme) porque ela é a única que não se deixa dominar pela cobiça. O filme também mostra que o ouro é colocado de propósito no navio (e em outros navios também) justamente para gerar essa onda de discórdia e matança, tudo arquitetado por uma força espiritual maligna (para os ateus, pode ser considerado o "chefão da NOM" ou o que lhes melhor convier).

Enfim, eu citei o exemplo deste filme para expressar que hoje, infelizmente, o mundo está cada vez pior porque a grande maioria dos homens usa seu livre arbítrio com tendência cada vez mais para o mal, influenciados pela cobiça, ganância, egoísmo e tantos outros sentimentos malignos... e está cada vez mais se distanciando de Deus e de seu infinito AMOR...

O próprio homem é culpado pelas suas decisões e ações, e não Deus. E Deus só quer ajudar o homem, mas para isso o homem tem que buscar a Deus!

Gentileza gera gentileza. Smile
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 4 usuários diz(em) obrigado a Zunim pelo seu post:
alesantos (10-09-2013), Cristã (10-09-2013), Kaboom (10-09-2013), ruicoelho (11-09-2013)
10-09-2013, 06:54 PM
Resposta: #9
RE: Porque será....
(09-09-2013 06:55 PM)ruicoelho Escreveu:  Olhando para os tópicos do fórum, sentimos que na verdade este mundo já não é nem nunca mais será o que já foi. Sinto triteza em ver tanta miséria (gente que luta por uns gramas de pão), e outros que se preocupam em dominar tudo e todos.

Será altura para perguntar: Onde está essa justiça divina? Ou será altura para pergunar, estamos pagando pelo mal que temos feito?

Parece que de repente tudo virou fanático, tentado a sentir o poder da força, a olhar só para si e para os seus. Na verdade, o verdadeiro homem não nasceu para esta vida. Então pergunto: Porque está a acontecer o que todos os dias assimos na TV e nas noticias e mesmo aqui no fórum. Porque será que até na religião já ninguém confia? Será que ainda existe um poliico sério?

Gostava de saber o que os amigos pensam deste afundar do homem e da humanidade.

Obrigado a todos.
RC

Olá rui,

É...realmente já me peguei varias vezes, pensando o mesmo. São sentimentos que povoam constantemente minha mente..e dói...dói muito...sabe onde? na alma, parece que entra no tutano dos ossos...lá no fundo. Parece que a cada dia, ficamos cada vez mais sozinhos...não há mais confiança...sinceridade, não conseguimos enxergar mais o amor na vida das pessoas, ( e se eu não o tiver em mim, oro a DEUS que me dê), que sentimento horrível. Sei que existem pessoas boas ainda, mas a cada dia fica mais difícil encontra-las. Sabe, tenho 39 anos, sou casado e tenho um filho e, sinto que a minha geração, passou por uma tranformação muito grande...sabe, tinhamos amigos, que brincávamos o dia inteiro...o cheiro da terra, do mato, da chuva caindo, das brincadeiras no colégio...onde quase todos os dias marcávamos encontros para brincar, era maravilhoso..., hoje os vejo (poucos), com seus rostos marcados pelo tempo, onde onde a responsabilidade de viver, ou tentar permanecer vivo é primordial na vida de cada um. E hoje o que podemos dizer: Nosso filhos já nascem com um tablet na mão...a alma está se tornando cada vez mais tecnológica, cibernética, robótica, perene, superficial, onde a volúpia, a pressa do dia a dia, está tirando nosso tempo...nosso ar...nosso viver, onde as criações artificias estão mudando a natureza da alma. Gostaria de citar o que a bíblia diz a respeito, mas...sei que pelas regras, não é permitido. Cito duas perguntas:

Sim; quem amará porque ama, e não porque seja amado, ou desejado, ou apenas porque ame mais a conexão do que a pessoa em si?

Que alma humana pode sobreviver em sua originalidade natural em tempo de tanta artificialidade dada como parte da própria natureza humana?

Um abraço a vc Rui e a todos do forum e digo ainda há esperança.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 4 usuários diz(em) obrigado a alesantos pelo seu post:
Cristã (10-09-2013), Kaboom (10-09-2013), ruicoelho (10-09-2013), Zunim (11-09-2013)
10-09-2013, 08:53 PM
Resposta: #10
RE: Porque será....
Agradeço a todos os amigos que se prontificaram a responder e a dar a sua opinião que lancei ao debate.

Fica a promessa que responderei dentro das minhas capacidades e conhecimentos a todos vós.

É tarde aqui em Portugal e o discernimento não é o ideal para o fazer. prometo tentar fazê-lo amanhã.

Obrigado a todos vós.
RC
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a ruicoelho pelo seu post:
A.Xavier (11-09-2013), pequeno gafanhoto (10-09-2013)
Shoyu e Missô Orgânicos Você Encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  Nicks e avatar porque? pequeno gafanhoto 212 76,039 Ontem 03:12 PM
Última Resposta: Daia
  Por quanto tempo você será lembrado? Andяew 11 2,600 10-06-2016 03:17 PM
Última Resposta: Andяew
  Olimpiadas do Brasil...em 1932, qualquer semelhança não será coincidencia. jonas car 2 1,615 27-05-2016 04:34 PM
Última Resposta: lizardman
  Seita cristã revê predições e calcula que fim do mundo será nesta quarta 777 11 3,166 09-10-2015 08:50 PM
Última Resposta: FaNtOmAs
  Fundação Keshe - Tecnologia revolucionaria sera revelada ao mundo dia 6 de setembro F@lling$ki3s 33 29,834 11-04-2015 03:20 PM
Última Resposta: tdah

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum


Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.



  

Senha
  





Usuários Online
Existem no momento 135 usuários online.
» 2 Membros | 133 Visitantes
DeOlhOnafigueira, Nelson Ferreira

Estatísticas do Fórum
» Membros: 20,299
» Último Membro: Anne
» Tópicos do Fórum: 24,795
» Respostas do Fórum: 265,759

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
[BOMBA] Foi anunciada a Nova Ordem Mundial
Última Resposta Por: DeOlhOnafigueira
Hoje 03:56 PM
» Respostas: 5
» Visualizações: 726
Objeto Misterioso nos Céus da Bahia.
Última Resposta Por: Bruno Alexandre
Hoje 03:29 PM
» Respostas: 7
» Visualizações: 774
2020: A 2ª Corrida Espacial
Última Resposta Por: O Mensageiro
Hoje 03:24 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 298
Se o STF não pôr em votação a lei dos penduricalhos, juízes farão greve.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
Hoje 12:46 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 118
Temer Decreta Intervenção Militar! Quem esperava por essa?
Última Resposta Por: #RSO#
Hoje 05:57 AM
» Respostas: 67
» Visualizações: 6081
Desenvolvimento científico nacional
Última Resposta Por: fallen1232
Hoje 01:46 AM
» Respostas: 12
» Visualizações: 1015
Deutsche Bank - robôs podem substituir 48 mil funcionários do banco.
Última Resposta Por: Nelson Ferreira
Ontem 07:28 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 208
Papa Francisco: o papa falso da NOM
Última Resposta Por: Aileron
Ontem 05:22 PM
» Respostas: 10
» Visualizações: 1891
Nicks e avatar porque?
Última Resposta Por: Daia
Ontem 03:12 PM
» Respostas: 212
» Visualizações: 76039
Últimos acontecimentos ONLINE
Última Resposta Por: Nelson Ferreira
Ontem 02:56 PM
» Respostas: 687
» Visualizações: 151283
Michel Temer assumindo a presidência do Brasil?
Última Resposta Por: Elenin20182024
Ontem 01:37 PM
» Respostas: 40
» Visualizações: 19420
Luta mortal na linha de frente ambiental. 197 ambientalistas assassinados em 2017.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
Ontem 01:06 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 141
Mandados coletivos para o Congresso. Mais perigoso que favela.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
Ontem 10:11 AM
» Respostas: 0
» Visualizações: 310
Empresa cobra R$ 660 mil para congelar corpo de quem espera reviver no futuro
Última Resposta Por: Angelick
21-02-2018 11:09 PM
» Respostas: 13
» Visualizações: 3806
Lenha na fogueira: Polêmica lista de Maçons
Última Resposta Por: Tutomystc O alquimista
21-02-2018 10:33 PM
» Respostas: 4
» Visualizações: 583
Teoria da Terra Plana, como assim?
Última Resposta Por: DeOlhOnafigueira
21-02-2018 07:25 PM
» Respostas: 72
» Visualizações: 12574
EUA: presidente Trump declara emergência na saúde pública americana.
Última Resposta Por: Tutomystc O alquimista
20-02-2018 07:56 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 441
SpaceX lança com sucesso o Falcon Heavy
Última Resposta Por: NoNOM
20-02-2018 03:44 PM
» Respostas: 32
» Visualizações: 2673
A falsa expedição secreta mais cara da CIA.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
20-02-2018 12:09 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 443
Austrália: iniciada maior investigação da história contra Bancos.
Última Resposta Por: NoNOM
20-02-2018 11:04 AM
» Respostas: 1
» Visualizações: 352
Papua: Fome e epidemia diante da maior mina de ouro do mundo.
Última Resposta Por: Tutomystc O alquimista
19-02-2018 10:33 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 368
Geração de analfabetos e alienados tecnológicos.
Última Resposta Por: Lucas_0512
19-02-2018 10:32 PM
» Respostas: 4
» Visualizações: 819
Bolsa Família: esmola para vagabundos ou política de transferência de renda?
Última Resposta Por: nosvana
19-02-2018 08:35 PM
» Respostas: 113
» Visualizações: 36268
Fim do ensino superior público pago no Chile.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
19-02-2018 07:52 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 490
Plano mirabolante de Elon Musk vai levar internet barata a todo o mundo
Última Resposta Por: O Mensageiro
19-02-2018 04:49 PM
» Respostas: 4
» Visualizações: 686
A grande farsa chamada viajem a Marte, Nasa e suas missões Hollywoodianas.
Última Resposta Por: Toualy
18-02-2018 09:12 PM
» Respostas: 134
» Visualizações: 10005
Pasta de dente caseira - livre de flúor
Última Resposta Por: draggy29
18-02-2018 05:44 PM
» Respostas: 31
» Visualizações: 42551
Site que vende filtros de água que retira o Fluor
Última Resposta Por: draggy29
18-02-2018 01:57 PM
» Respostas: 70
» Visualizações: 90792
Projeto de renda mínima
Última Resposta Por: ULTRON
18-02-2018 11:43 AM
» Respostas: 8
» Visualizações: 1086
A Geração dos idiotas.
Última Resposta Por: Bogoton
18-02-2018 07:59 AM
» Respostas: 49
» Visualizações: 10443

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial